Lançamento Diário #16 e #17


Yohoho o/

Como estou com preguiça vou fazendo posts curtos enquanto eu upo os capítulos =)

10 capítulos relacionados 2 dias que estou devendo… Eu aindatenho muitadívida com vocês T^T O pior é que os capítulos estão prontos, só falta eu postar aqui…

Bem, desta vez trago 10 capítulos de Skyfire Avenue, a mais nova novel que ainda está sendo escrita por Tang Jia San Shao. Esse autor é reconhecido como o autor número 1 de novels lá na china, autor de obras como Douluo Dalu aqui no site, assim como de Child of Light, Mad God e Heavenly Jewel Change lá em Kuork e também Shen Yin Wang Zuo em Espreom =)

Essa novel é… Diferente.

Como  podem ter visto, a maioria das novel retratam um mundo de fantasia, com magia, artes marciais, alquimia e muito mais.

Essa história tem um estilo sci-fi.

Como leitor de várias obras do autor, eu sinto que Skyfire Avenue é a cristalização de todas as novels do autor. Personagens carismáticos, cenários fantásticos, história profunda, a grande comédia que em qualquer história não deve faltar, mechas, talentos genéticos, espaço, elegância, mecha (2x proposital). Esse é o tipo de novel que qualquer fã  de novels chinesas devem ler.

Skyfire Avenue

Capítulo 1
Capítulo 2

Capítulo 9
Capítulo 10

 

3 comentários sobre “Lançamento Diário #16 e #17

Deixe um comentário