Overlord Volume 1 Capítulo 1


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 1: O fim e o começo

Parte 1

Era o ano de 2138 DC, e o termo DMMO-RPG não apenas existia, mas também era cada vez mais comum.

Sendo o acrônimo de , Descreveu um jogo interativo onde uma pessoa era capaz de jogar em um mundo virtual como se fosse à vida real, conectando um console dedicado a neurônios de nano interface- uma rede de nano computadores intracerebrais compostas a partir da quinta-essência da cibernética e nanotecnologia.
Era como se você entrasse no jogo para valer.

Em meio a uma infinidade de DMMO-RPGs que foram desenvolvidos, houve um título que brilhou de forma brilhante.

Yggdrasil.

Foi um jogo que um desenvolvedor japonês altamente considerado lançou 12 anos atrás, no ano de 2126.

Não importa com qual DMMO-RPG que fosse comparado, Yggdrasil foi um jogo que ofereceu um nível extremamente elevado de liberdade para os jogadores.
O número de classes que formavam a base do jogo facilmente superava 2000 quando somadas as classes normais e as de alta classificação.

Todas as classes tinham um nível máximo de 15, ou seja, um jogador tinha que ter pelo menos sete classes ou mais para alcançar o nível máximo global de 100.

Além disso, você era capaz de simplesmente ter um pouco de várias classes, desde que você satisfez esta condição geral. Apesar de ter sido ineficiente, foi possível ter nível 1 de 100 profissões se você quisesse.

Em outras palavras, era um sistema onde era impossível ter personagens completamente idênticos a menos que você intencionalmente os fez assim.

Este nível de liberdade também era aplicado aos visuais. Se você usasse ferramentas de criação que foram vendidos separadamente, você seria capaz de alterar a aparência de armas e armaduras, dados de interiores, visual do personagem e as configurações detalhadas da casa de um jogador.

O que aguardava os jogadores que partiram para aventuras em um mundo assim era um mapa colossal. Nove mundos que consistiam em Asgard, Alfheim, Vanaheim, Nidavellir, Midgard, Jotunheim, Niflheim, Helheim, e Muspelheim.

Um vasto mundo, inúmeras classes e visuais totalmente personalizáveis.

Ele tinha acendido os espíritos artesanais dos jogadores japoneses e causou um fenômeno que viria a ser chamado de “Popularidade Visual”.

Com tal popularidade explosiva por trás dele, que tinha atingido um nível de aclamação onde Yggdrasil, o DMMO-RPG, foi considerado como único mesmo no Japão.

-Alias, era a história de uma geração passada.

*

Uma grande mesa circular com um brilho obsidiana estava no centro do Salão da Guilda, cercado por 41 assentos luxuosos.

Mas a maioria estava vaga.

Apenas duas silhuetas eram visíveis agora onde todos os membros uma vez utilizavam para se sentar.

Um deles usava um vestido elaborado, roupa acadêmica negra adornada com bordas douradas e violetas. A decoração em torno de seu pescoço parecia um pouco excessiva, mas, estranhamente foi bastante adequado.

No entanto, a pessoa que deveria estar vestindo tal indumentária era nada mais do que um crânio, desprovido de pele e carne. Havia um brilho vermelho escuro no interior das órbitas vazias e um objeto parecido com um halo escuro, brilhava por trás de sua cabeça.

O outro indivíduo sentado em outro lugar, não era um ser humano. Era um pedaço de gosma preta. Sua superfície, uma reminiscência de alcatrão de carvão, tremia e nunca mantêm uma forma consistente, mesmo por um segundo.

O primeiro foi um Overlord que era classificado no topo, mesmo entre os Elder Liches – Magos que se transformaram em mortos-vivos na busca da magia final. O último foi um Elder Black Ooze, uma raça com poderosas habilidades ácidas que estava perto de o mais forte entre os tipos de lodo.

No entanto, eles não eram monstros.

Eles eram personagens de jogadores.

As raças selecionáveis em Yggdrasil foram divididas em três categorias diferentes: as clássicas raças humanoides, como seres humanos, anões e elfos; raças demi humanas com aparências hediondas como goblins, orcs e ogros, favorecidos por suas proezas físicas; e as raças heteromórficas que possuíam habilidades de monstros e estatísticas mais elevadas do que quaisquer outras raças, mas foram dadas restrições em vários aspectos. Se você incluir as raças de altos níveis para estes três, os números de todas as raças atingiriam um total de 700.

Claro, Overlord e Elder Black Ooze eram raças heteromórficas de alto nível que os jogadores foram capazes de escolher.

Entre essas duas pessoas, o Overlord falou sem a sua boca se mover. Apesar de ser o top da geração anterior de DMMO-RPG, era tecnologicamente impossível mudar expressões para conversas.

“Uou, tem sido um tempo muito longo Meromero-sama. Mesmo que seja o último dia para Yggdrasil, eu sinceramente não esperava que alguém fosse realmente aparecer.”

“Eu concordo. Tem sido assim por muito tempo, Momonga-sama.”

O Elder Black Ooze respondeu com uma voz de um homem adulto, mas em comparação com o Overlord, não havia nenhum vestígio que poderia ser chamado de vigor ou vivacidade.

“Esta é a primeira vez desde que você mudou de emprego na vida real, então quanto tempo tem sido?… Não tem sido a dois anos? ”

“Ah – que parece certo. Uou~ Tem sido muito tempo já… Oh cara, meu senso de tempo está louco ultimamente, porque eu venho fazendo horas extras noturnas todos os dias ultimamente.”

“Isso não é um sinal realmente perigoso? Você está bem?”

“Fisicamente? Estou em farrapos completos. Não é tanto a ponto de visitar um médico, mas estou quase à beira disso. Eu seriamente quero fugir. Ainda assim, eu tenho que ganhar dinheiro para pagar às despesas, por isso estou trabalhando para minha querida vida enquanto sou chicoteado como um escravo.”

“Uau…”

O Overlord Momonga inclinou a cabeça para trás e fez um gesto irritado.

“Realmente, é insuportável.”

Voz sombria de Meromero, carregada com um incrível senso de realidade que voou para Momonga como se a infligir um golpe.

Sua queixa no que diz respeito a trabalhar no mundo real acelerou ainda mais.

Histórias sobre subordinados imprudentes, planos que foram completamente alterados durante a noite, as críticas de seu superior por não cumprir a sua quota, dias com noites em claro devido a uma pancada de trabalho, aumento de peso anormal com o seu biorritmo arruinado, o número crescente de medicamentos com a passagem de cada dia.

Eventualmente, a conversa girava unilateralmente enquanto a gripe de Meromero explodia como uma represa quebrada.

Há um monte de pessoas que evitam falar sobre a realidade do mundo virtual. O sentimento de não querer arrastar o mundo real para o mundo virtual era compreensível.

No entanto, as duas pessoas aqui não pensam dessa forma.

A guilda Ainz Ooal Gown – uma equipe formada, organizada e operada por uma assembleia de jogadores a que pertenciam – tinha duas regras para se ingressar.

Primeiro você tem que ser um membro da sociedade. Em segundo lugar, você tinha que ser de uma raça heteromórfica.

Devido à natureza da guilda, houve muitos casos em que as reclamações sobre o trabalho na vida real se tornou o tema de conversa e isto foi aceito pelos membros da guilda. Pode-se dizer que a conversa que estes dois estavam tendo era uma cena cotidiana em Ainz Ooal Gown.

Depois de uma boa quantidade de tempo passar, as palavras de queixa da boca de Meromero chegaram a um impasse.

“… Eu sinto muito por minhas queixas intermináveis. Eu não tenho muitas chances para desabafar sobre o outro lado.”

Meromero mexeu o que parecia ser a sua cabeça, como se a se curvar. Em resposta a isso, Momonga respondeu rapidamente.

“Está tudo bem, Meromero-sama. Eu era o único que pediu a você para vir, mesmo que você estivesse esgotado com o trabalho.”

Em comparação com antes, um leve riso com um pouco mais de vigor foi ouvido de Meromero.

“Muito obrigado, Momonga-sama. Eu estou contente que eu entrei e te encontrei.”

“Fico feliz em ouvir você dizer isso.”

“… Mas eu tenho medo que já deu o tempo para mim…”

Tentáculo de Meromero se moveu no ar como se fosse a tocar algo. Ele estava operando seu console.

“Ah, você está certo. Já está muito tarde.”

“Eu sinto muito, Momonga-sama.”

Momonga suspirou baixinho para esconder as emoções que tinham levantado dentro dele.

“Entendo. Isso é uma vergonha… Honestamente, momentos de diversão voam tão rápido “.

“Eu realmente quero estar com você até o fim, mas eu estou exausto.”

“Você deve estar desgastado. Por favor, saia e descanse um pouco.”

“Eu realmente sinto muito… Momon- não, Mestre da Guilda, o que você vai fazer?”

“Estou planejando ficar on-line até que eu seja desconectado quando o serviço terminar. Ainda há tempo… Quem sabe, talvez outra pessoa possa aparecer.”

“É assim mesmo… Francamente, eu não esperava que este lugar ainda existisse”.

Neste tipo de momento, foi realmente uma coisa boa que não havia capacidade de mostrar expressões faciais. Porque se houvesse, seria visto a sua careta em um único olhar. Momonga fechou a boca para suprimir a súbita onda de emoções, uma vez que seria revelada em sua voz.

Ele havia desesperadamente mantido a aliança porque tinham criados juntos, assim era natural para ele ser sobrecarregado com sentimentos indescritíveis quando essas palavras foram ditas por um de seus companheiros. Mas esses sentimentos foram dissipados pelo o que Meromero disse em seguida.

“Como o dono, você tem mantido este lugar para que pudéssemos voltar a qualquer momento. Obrigado.”

“… Nós todos criamos este lugar juntos. É dever do Mestre da Guilda manter e supervisioná-lo de modo que qualquer um possa voltar sempre!”

“Foi graças à sua presença que fomos capazes de desfrutar este jogo ao máximo… Da próxima vez que nos encontrarmos, devemos garantir que seja bom em Yggdrasil II.”

“Eu ainda tenho que ouvir um boato sobre uma sequela… Mas eu realmente espero que isso aconteça.”

“Vamos nos encontrar novamente quando essa hora chegar! Bem, então, eu estou me sentindo realmente com muito sono agora, então eu vou fazer logout… Estou feliz que cheguei a encontra-lo antes do fim. Tenha um bom jogo.”

“…”

Por um momento, Momonga ficou sem fala; no entanto, ele deu suas palavras finais de imediato.

“Eu também tinha um bom tempo graças a você. Tenha um bom jogo.”

Um emoticon sorridente apareceu acima da cabeça de Meromero com um brilho. Como não havia nenhuma possibilidade de alterar a expressão facial em Yggdrasil, os jogadores utilizavam emoticons para expressar suas emoções. Momonga operou seu console e selecionou o mesmo emoticon.

Em seguida, as palavras finais de Meromero foram ouvidas.

“Vamos nos encontrar de novo em um lugar diferente.”

– O último dos três membros da guilda que compareceram hoje desapareceu.

Apagando todos os vestígios do visitante, o silêncio voltou para o Salão da Guilda. Um silêncio desprovido de memórias e emoções.

Olhando para a cadeira que Meromero estava sentado em apenas alguns segundos atrás, Momonga cuspiu as palavras que ele ia dizer no final.

“Enquanto eu entendo que você está cansado, já que hoje é o último dia para o jogo e você já está aqui, porque você não pode ficar até o final?”

Claro, não houve resposta. Meromero já havia voltado para o mundo real.

“Haah…”

Momonga soltou um suspiro profundo a partir do seu coração.

Ele não conseguia dizer aquelas palavras.

O fato de que Meromero estava sempre cansado era suficientemente evidente pelo modo de sua breve conversa. Mas Meromero viu o e-mail que ele enviou e mostrou-se hoje, para o último dia em Yggdrasil. Ele deve ser grato por isso sozinho. Querendo mais do que isso seria ir além de ser sem vergonha para ser um incômodo.

Momonga olhou fixamente para o assento onde Meromero estava até um tempo atrás, e então ele olhou em volta. O que viu foram as 39 cadeiras onde seus velhos camaradas utilizavam para se sentar. Após uma rápida olhada ao redor, seus olhos voltaram para o banco de Meromero mais uma vez.

“Vamos nos encontrar de novo em um lugar diferente…”

Vamos nos encontrar novamente algum dia.

Vê-lo novamente.

Ele tinha ouvido tais frases vez após vez. Mas os exemplos deles realmente mostravam que suas palavras quase nunca aconteciam.

Ninguém tinha voltado a Yggdrasil.

“Só onde e quando vamos nos encontrar novamente…”

Os ombros de Momonga balançaram e muito. Então seus verdadeiros sentimentos que ele tinha engarrafado por um longo tempo irrompeu.

“- Não brinque comigo!”

Com um grito furioso, ele bateu as mãos sobre a mesa. Tendo julgado a ação como um ataque, o sistema calculou inúmeras variáveis, tais como danos de mãos vazias de Momonga e defesa estrutural da mesa, e exibiu seu resultado onde Momonga bateu com o número “0”.

“Este lugar é a Grande Tumba Subterrânea de Nazarick, onde todos nós construímos juntos! Como todos podem desistir deste lugar tão facilmente?!”

O que se seguiu após sua fúria feroz era a desolação.

“… Não, não é isso. Eles não desistiram. Eles simplesmente enfrentaram frontalmente a escolha entre “realidade” e “fantasia”. Ah, não poderia ser ajudado e não houve traições. Deve ter sido uma escolha difícil para eles…”

Momonga murmurou como se a convencer a si mesmo e se levantou de seu assento. Ele caminhou em direção à parede com um único cajado pendurado nela.

Tendo o caduceu do deus grego Hermes como inspiração, o cajado foi entrelaçado por sete serpentes. Cada uma das bocas das serpentes se contorcendo seguravam uma jóia de uma cor diferente. Sua aparência tinha uma qualidade transparente como cristal e estava emitindo uma luz branca azulada.

O cajado de qualidade suprema era uma “Arma de Aliança” que cada clã pode possuir apenas um e foi um item que poderia ser dito para ser o símbolo de Ainz Ooal Gown.

Originalmente, Mestres da Guilda deveriam levá-los com eles, então por que foi pendurado na parede da sala como uma decoração?

Isso foi porque era uma existência que simbolizava a aliança.

A destruição de uma arma de aliança significa a dissolução da aliança. Foi por isso que armas de guilda foram armazenados no local mais seguro em muitos casos, com as suas capacidades poderosas nunca mais ver a luz do dia. Mesmo uma aliança de destaque como Ainz Ooal Gown não foi exceção. Por tal razão, o cajado nunca foi entregue a Momonga apesar de ser feito por encomenda por ele e em vez disso foi adornada na parede.

Momonga estendeu a mão para o cajado, mas ele parou no meio do caminho. Neste exato momento – apesar do encerramento do serviço de Yggdrasil estar perto, ele sentiu hesitação em direção ao ato de rebaixar as memórias gloriosas que eles tinham feito juntos.

Os dias que passaram juntos em aventurar repetidamente, a fim de criar a arma de aliança.

Esses bons velhos tempos de divisão em equipes e reunindo materiais como se fosse um concurso, discutindo sobre como sua aparência devia ser e combinando todas as sugestões e o fazendo-o pouco a pouco.

Eram os tempos áureos de Ainz Ooal Gown – os momentos em que eles estavam mais gloriosos.

Havia uma pessoa que foi tão longe quanto a estirpe de seu corpo sobrecarregar para aparecer. Houve até uma pessoa que apareceu depois de ter uma grande briga com sua esposa, devido há ele negligenciar o tempo com sua família. Houve também uma pessoa que ria dizendo que ele tomou licença remunerada.

Houve tempos em que eles passaram o dia inteiro vibrando, trabalhando ao longo de histórias ociosas. Havia dias em que eles planejavam suas aventuras e varrer os tesouros. Houve tempos em que eles foram capturados em batidas de castelos de guildas hostis. Havia dias em que eles destruíram cada monstro chefe ocultos que eles poderiam encontrar. Eles tinham encontrado inúmeros recursos não descobertos. Eles haviam colocado vários monstros em sua base para derrotar jogadores invasores.

Mas agora não havia ninguém.

37 de 41 pessoas pararam e, embora os três restantes permanecessem como membros da guilda em nome, Momonga não conseguia se lembrar da última vez que tinham aparecido com exceção de hoje.

Momonga abriu o console e acessou os dados oficiais, onde ele procurou o ranking do clã. Em um ponto eles tinham a Posição 9 de pouco mais de 800 alianças, mas agora eles caíram para 29. Ainda assim, isso não foi tão ruim em comparação com a Posição 48 quando eles estavam no seu mais baixo.

A razão pela qual a aliança foi capaz de manter a sua classificação não foi devido as proezas de Momonga, mas graças aos itens deixados para trás por seus velhos camaradas – as relíquias do passado.

Apesar de ter sido uma aliança em ruínas agora, houve um tempo em que brilhou.

– O fruto desses momentos.

Sua arma de aliança: o cajado de Ainz Ooal Gown.

Momonga não queria arrastar a arma preenchida com suas memórias gloriosas para este tempo de ruínas; no entanto, um sentimento contrário estava em chamas dentro dele.

Todo esse tempo, Momonga tinha colocado importância na maioria de votos.

Embora ele estivesse na posição de um Mestre da Guilda, o que ele realmente fez foi trabalhar entrando em contato com as pessoas.

Foi por isso que, neste momento, com ninguém por perto, o pensamento de querer usar a sua autoridade como o Mestre da Guilda cruzou sua mente pela primeira vez.

“Este equipamento não tem ganhado o bastante.”

Resmungando para si mesmo, Momonga começou a operar seu console para equipar seu avatar com o armamento condizente com sua posição como um Mestre da Guilda proeminente.

Armamentos em Yggdrasil foram classificados de acordo com seu tamanho de dados. Quanto maiores forem os dados, quanto maior o grau da arma. A partir da parte inferior, as classes foram: Baixo, Menor, Médio, Alto, Grande, Legado, Relíquia e Legendário. Mas agora, Momonga estava armado até os dentes na classe mais alta de todos: Divino.

Em seus dedos descarnados havia nove anéis, cada um deles imbuído de poderes diferentes. Além disso, o seu colar, luvas, botas, casaco, e tiara foram todos de classe Divina. Apenas seus preços sozinho, cada um deles eram obras-primas de enorme valor.

Um vestido brilhante pendia das ombreiras e uma aura vermelha escura ondulante subia de seus pés. Embora a aura fosse turbulenta e sinistra, não era uma habilidade de Momonga. Ele simplesmente embutiu um efeito “aura caótica” no manto desde que houve algum espaço sobrando em sua capacidade de dados visual. Tocá-la era perfeitamente inofensivo.

Numerosos ícones apareciam no canto do campo de visão de Momonga, indicando que suas habilidades aumentaram.

Tendo mudado seu equipamento e ele próprio armado da cabeça aos pés, Momonga assentiu com satisfação com o seu equipamento atual condizente com um Mestre da Guilda. Então ele estendeu a mão e agarrou o cajado de Ainz Ooal Gown.

No momento em que ele pegou o cajado na mão, ele vomitou um vórtice de aura vermelha escuro. Às vezes, ele formava o rosto de um ser humano em agonia e desmoronava. Era tão vívido que se sentia como se você pudesse ouvir as suas vozes de dor.

“… Detalhes doentes”.

O cajado supremo que ele nunca tinha segurado uma única vez após a sua conclusão, finalmente caiu nas mãos de seu proprietário original com o fim do serviço online de Yggdrasil à frente dele.

Verificando os ícones que indicam um aumento dramático nos seus status novamente, ele também sentiu uma ligeira solidão.
“Devemos ir, símbolo da nossa aliança? Não, não é isso – Vamos, símbolo da nossa aliança”.

Parte 2

Momonga saiu da sala chamada de Mesa Redonda.

Qualquer membro da guilda usando o anel da aliança iria entrar automaticamente para esta sala, a menos que houvesse circunstâncias especiais. Se houvesse qualquer outro membro de volta, eles definitivamente apareceriam aqui. No entanto, Momonga sabia muito bem que os outros membros não mais voltariam aqui. Durante os últimos momentos da Grande Tumba de Nazarick, Momonga era o único restando.

Reprimindo suas emoções turbulentas, Momonga entrou silenciosamente num generoso hall de entrada. Um mundo de grandeza e brilho, que lembrava um castelo gigante revestido de mármore.

Suspenso no alto teto, lustres uniformemente colocados poderiam ser vistos emitindo um brilho suave e quente. O piso liso do corredor largo refletia as luzes dos lustres acima, brilhando luminosamente como um mosaico de estrelas brilhantes. Se fossem abertas as portas ao longo do corredor, o mobiliário de luxo no interior dos quartos iria atrair os olhos de muitos.

Se os jogadores que ouviram o nome de Nazarick vieram aqui, eles teriam sido atordoados com certeza pelo fato de que esses belos pontos turísticos existia em um lugar conhecido por sua infâmia.

Afinal, a Grande Tumba de Nazarick superou a maior ofensiva militar organizada por jogadores na história do servidor. Uma aliança de oito alianças, guildas afiliadas, jogadores mercenários e mercenários NPC, em uma numeração de um total de mil e quinhentas pessoas, tentaram invadir este lugar e foram aniquilados. Esse evento transformou este local em uma lenda.

A Grande Tumba de Nazarick costumava ter apenas seis andares, mas ele passou por uma grande reconstrução após ser ocupada por Ainz Ooal Gown. Agora se estendia por 10 andares, cada um com suas próprias características.

Andar 1 ~ 3 ─── Catacumbas
Andar 4 ─── Lago subterrâneo
Andar 5 ─── Glacial
Andar 6 ─── Selva
Andar 7 ─── Vulcão Subterrâneo
Andar 8 ─── Região selvagem
Andar 9 ─── Suíte Real
Andar 10 ─── Sala do Trono

Os dois últimos andares eram à base de Ainz Ooal Gown, uma das 10 melhores alianças em Yggdrasil.

Os passos de Momonga ecoavam no corredor da Suíte Real, seguido pela batida de seu cajado. Depois de algumas voltas ao redor dos cantos do amplo corredor, Momonga viu uma mulher longe se movendo em direção a ele.

Ela tinha um cabelo loiro até aos ombros e características bem definidas.

Ela estava vestindo uma roupa de empregada doméstica, incluindo um grande avental e uma saia longa. A uma altura de cerca de 170 centímetros, ela tinha um corpo esbelto com seios ameaçando sair de suas roupas. No geral, ela deu uma impressão virtuosa e elegante.

Enquanto os dois se aproximaram, a empregada deu um passo para o lado e fez uma profunda reverência para Momonga. Em resposta, ele levantou a mão ligeiramente.

A expressão da empregada doméstica não se alterou; seu rosto estava mostrando o mesmo rosto sério exato como antes. As expressões faciais não se alteravam em Yggdrasil. No entanto, houve uma diferença entre as expressões imutáveis de jogadores e esta empregada doméstica. A empregada era um personagem não jogadora (NPC). Dentro do jogo, essas inteligências artificiais só se movem de acordo com o seu programa. Em outras palavras, eles eram o mesmo que manequins em movimento e até mesmo o seu arco para Momonga era apenas uma ação pré-programada.

Sua saudação mais cedo poderia ser vista como um desperdício de tempo, mas Momonga tinha uma razão por não tratá-los com desrespeito.

Todos os 41 NPCs de limpeza que trabalham na Grande Tumba de Nazarick foram baseados em diferentes ilustrações de um membro, que tinha vivido de seu trabalho artístico e agora era um artista de mangá serializado em uma revista mensal de mangá.

Momonga não olhou apenas na aparência da empregada, mas também em seu uniforme surpreendentemente elaborado. Especialmente, o bordado requintado no avental foi objeto de admiração.

Desde que foi ilustrada por uma pessoa que se vangloriou de que “a melhor arma da empregada é seu uniforme” o nível de detalhe sobre a roupa foi muito além do normal. Momonga não podia deixar de se sentir nostálgico quando ele recordou como o membro do clã que era responsável pelo processamento visual iria começar a gritar com a tarefa.

“Ah… Certo. Desde então, ele estava sempre dizendo coisas como “Uniformes de empregadas são justiça”!… Falando nisso, a heroína do mangá que ele está desenhando agora é também uma empregada doméstica. Você ainda está fazendo seus assistentes chorar com sua atenção excessiva aos detalhes, Whitebrim-san?”

Quanto ao seu programa comportamental, ele foi criado por Meromero-san e cinco outros programadores.
Em outras palavras, estas empregadas domésticas foram criadas a partir do trabalho duro e esforços conjuntos dos membros da guilda no passado, assim ignorá-la estava fora de questão uma vez que, como o cajado de Ainz Ooal Gown, ela também era uma parte de suas memórias preciosas.

Como Momonga estava pensando sobre essas coisas, a empregada inclinou a cabeça, como se perguntasse qual é o problema. Enquanto alguém estava perto dela por um determinado período de tempo, a empregada adotava automaticamente essa posição. Recordando suas memórias, Momonga foi surpreendido com a atenção meticulosa aos detalhes de Meromero. Deve haver algumas outras posições escondidas programadas também. Embora ele quisesse ver todas as suas posturas, não havia muito tempo.

Os olhos de Momonga viraram para o relógio holográfico semiesférico exibido em seu pulso esquerdo e confirmou o horário atual.

Na verdade, não houve tempo para andar lentamente ao redor.

“Obrigado por seu trabalho duro.”

Momonga disse esta frase de despedida preenchida com muitos sentimentos e passou a empregada. É claro, o outro lado não respondeu. No entanto, Momonga acreditava que uma despedida estava em ordem, uma vez que foi o último dia.

Deixando para trás a empregada, Momonga seguiu em frente.

Em pouco tempo, uma escada gigante com um tapete vermelho luxuoso cobrindo o meio apareceu diante dele. Momonga caminhou lentamente para baixo o lance de escadas e chegou ao décimo andar ─── o piso mais baixo na Grande Tumba de Nazarick.

O lugar que ele chegou era um grande, salão aberto com alguns servos esperando por ele.

O primeiro servo para chamar sua atenção foi um mordomo idoso vestido elegantemente em seu uniforme tradicional.

Seu cabelo era totalmente branco, assim como a barba impecável. Mas, as costas do velho era reto como uma flecha e forte como uma espada de aço. Ele tinha rugas visíveis no rosto oco, que fez o parecer suave na aparência, mas seus olhos eram tão afiados quanto uma águia atrás de sua presa.

Seguindo atrás do mordomo como sombras eram seis empregadas domésticas. No entanto, o seu equipamento foi completamente diferente da empregada que tinha encontrado anteriormente.

Suas mãos e pés estavam cobertas de luvas e armaduras decoradas com ouro, prata e metais negros. Vestidos em armaduras com um uniforme de empregada, eles usavam cocares brancos, em vez de capacetes. Cada empregada estava segurando um tipo diferente de arma, que institui a imagem de um guerreiro empregada.

Seus penteados também foram bastantes diferentes umas das outras: Bolos, rabo de cavalo, cabelo reto, tranças, ondas, toque francês, etc. Mas algo que todos eles tinham em comum era a sua beleza transcendente.
Além disso, foram divididas em tipos, tais como personalidades Glamour, desportivo, tradicionais e outros.

Embora fossem NPCs e seu projetista tinha feito todos eles lúdicos e originais, o seu principal objetivo era lutar contra intrusos.

Em Yggdrasil, alianças em posse de uma base equivalente a um castelo ou superior recebia vários benefícios especiais.

Um desses benefícios foram NPCs que guardavam a base.

Os monstros mortos-vivos na Grande Tumba de Nazarick caiam nesta categoria. Estes chamados ‘spawn NPCs’ tiveram um nível máximo de 30 e renasciam automaticamente, sem nenhum custo depois de um período fixo de tempo, mas uma vez que não foi possível alterar suas aparências e programação AI, eles não representavam uma grande ameaça contra outros jogadores, era mais um incômodo.

Por outro lado, outro benefício especial era o poder de criar NPCs originais. Quando um clã assume uma base com uma classificação de nível de castelo, eles poderiam criar NPCs com um nível máximo coletivo de 700. Desde o nível mais elevado foi de 100, você pode criar um máximo de cinco níveis 100 e quatro níveis 50 NPCs como um exemplo.

Ao criar um NPC original, além de sua aparência e AI, foi ainda possível alterar as suas armaduras e armas. Isto permitiu uma aliança para criar NPCs muito mais fortes e atribuí-los a proteger locais chaves.

Não houve necessidade de criar esses NPCs com o combate em mente. Outra aliança que ocupava um castelo, o Grande Reino Gato, transformou todos os seus NPCs em gatos ou outras criaturas felinas. Pode-se dizer que uma aliança foi dada o direito exclusivo de criar a imagem e atmosfera de seu castelo.

“Hmm.”

Olhando para o mordomo e as empregadas curvados diante dele, ele levou a mão ao queixo enquanto isso. Desde que ele tinha sempre usado teletransporte para passar de sala em sala, Momonga não vinha aqui muitas vezes, que o levou a olhar para eles um pouco nostalgicamente.

A mão de Momonga operou o console, abriu uma página que foi apenas acessível a membros da guilda e ativou uma das opções. Como ele fez, os nomes dos servos apareceram acima de suas cabeças.

“Ah, então esse é o seu nome.”

Momonga tinha esquecido este nome. Ele fez um sorriso amargo ainda nostálgico ao recordar as disputas que teve com seus companheiros ao longo de decidir o nome para este NPC.

Sebastian, o mordomo, também serviu como governanta da casa.

As seis empregadas domésticas ao lado de Sebastian estavam sob seu comando direto; a unidade de combate de limpeza chamado de “Plêiades”. Além deles, Sebastian teve vários servos e mordomos assistentes sob sua supervisão.

O quadro de texto tinha uma configuração mais detalhada, mas Momonga não estava com vontade de dar uma olhada. Havia pouco tempo que restava até o desligamento do servidor e ele queria se sentar em outro lugar.

Todos os NPCs (incluindo as camareiras) continham detalhes intricados uma vez que houve uma abundância de membros da guilda que eram amantes de definições elaboradas. Graças ao fato de que havia muitos ilustradores, designers gráficos e programadores em Ainz Ooal Gown, eles foram capazes de se obcecar sobre os recursos visuais e darem todos os seus esforços.

Originalmente, Sebastian e os cozinheiros eram a última linha de defesa contra intrusos. No entanto, porque eles eram pouco prováveis de serem capazes de lutar contra jogadores inimigos que conseguiram chegar tão longe, seu único objetivo real era para comprar algum tempo. Mas desde que nunca houve invasores que foram capazes de chegar a este ponto, eles nunca tinham recebido ordens e tinha sido apenas esperando indefinidamente neste lugar.

Agarrando seu cajado, Momonga sentiu pena para esses NPCs, embora esse tipo de pensamento fosse tolo. NPCs eram simplesmente dados e a única razão para acreditar que tinham emoções era devido a seu excelente AI projetado.

No entanto-

“Como o mestre de aliança, já é o tempo para eu começar a comandar os NPCs ao redor.”

Enquanto ridicularizava a si mesmo por seu comentário arrogante, Momonga emitiu uma ordem:

“Sigam-me”.

Sebastian e as empregadas respeitosamente se curvaram, mostrando que eles aceitaram o comando.

O ato de movê-los a partir desta localização significava desconsiderar o que os membros da Aliança tinham em mente no início. Ainz Ooal Gown era uma aliança que enfatizou a maioria dos votos. Era proibido para uma pessoa para mexer com o que todo mundo tinha criado em conjunto por teimosia.

Mas hoje era o dia em que tudo iria acabar. Momonga acreditava que todo mundo iria perdoá-lo se fosse tal dia.

Ponderando esses tipos de coisas, Momonga andou com o som de vários passos a segui-lo.

Eventualmente, eles chegaram a um grande, salão em forma de cúpula. Quatro grandes cristais de quatro cores diferentes embutidos no teto estavam emitindo raios de luz branca. Havia setenta e dois nichos na parede, a maioria deles cheios com estátuas.

Cada estátua imitou a aparência de um diabo e havia sessenta e sete deles.

Este quarto foi chamado de ‘Chave Menor de Salomão’, também conhecido como o Lemegeton. Ele foi retirado do título de um grimoire famoso.

As estátuas, modeladas a partir dos Setenta e Dois demônios de Salomão, eram realmente golems feitos de metais mágicos raros. A razão pela qual havia apenas sessenta e sete golems em vez dos originais setenta e dois foi porque o criador ficou doente e cansado do projeto parcialmente.

Os quatro cristais colorido definido para o teto era na verdade um monstro. Se um inimigo invadisse este lugar, iria convocar elementais de alta classe de terra, água, fogo e vento e lançar um bombardeio de magias ofensivas de ampla área.

Combinando tudo, tinha o poder de fogo para eliminar facilmente duas partys completas, que eram de 12 jogadores de Nível 100.

Na verdade, este quarto foi à última linha de defesa que protegia o coração de Nazarick.

Momonga atravessou o Lemegeton com os servos e chegou à frente de um grande portão do outro lado.

Elevando-se a mais de cinco metros, esta majestosa porta dupla foi meticulosamente gravada com uma deusa no painel esquerdo e um diabo no painel da direita. A gravura era tão vívida que se sentia que iria saltar para fora da porta e começar a atacar.

Embora parecessem que eles poderiam se mover, Momonga sabia que não eram realmente capazes disso.

──── Se eles chegarem a este ponto, vamos dar aos heróis um grande bem-vindo. Há um monte de jogadores dizendo que somos o mal e tudo mais, então por que não esperar por eles majestosamente dentro como chefes finais?

Foi por causa desta proposta que tinha sido aprovada com uma maioria de votos. E o proponente foi…

“Urbet-san…”

Entre todos os membros da guilda, Urbet Alain Odle era uma pessoa que era o mais obcecado com a palavra “mal”.

“Bem, ele sofria de Chuunibiyou, afinal…”

Dando uma olhada ao redor do salão, que era bastante evidente para Momonga.

“… Estas estátuas não vão me atacar, certo?”

Suas palavras estavam cheios de ansiedade e ele estava certo de ser assim.

Mesmo Momonga não compreender completamente todos os funcionamentos internos deste labirinto. Não seria uma surpresa se alguns membros deixou para trás algo estranho como um presente de aposentadoria. A pessoa que projetou esta porta era esse tipo de pessoa.
Havia uma época em que eles ativaram um golem poderoso feito por essa pessoa, e descobriu-se que o seu AI de combate estava bugado, fazendo com que ele de repente atacar tudo ao seu redor. No entanto, Momonga permaneceu cético e acreditava que o “erro” tinha sido intencional.

“Luci ★ Fer-san, se algo assim acontecer hoje, de todos os dias, eu vou ficar muito irritado…”

Momonga tocou cuidadosamente a porta- mas suas preocupações tinham sido infundadas. Condizente com a sua grandeza, a porta se abriu lentamente como se fosse automática.

A atmosfera mudou de repente.

O ambiente até agora tinha se assemelhado a um santuário com sua tranquilidade e solenidade, mas a visão em frente a ele superou até mesmo isso. Parecia como se a mudança de ambiente foi esmagadora nele.

O seu interior foi enorme: um espaço grande o suficiente para caber centenas de pessoas com espaço de sobra e teto tão alto que você tinha que olhar todo o caminho até. As paredes eram brancas, adornadas com uma variedade de enfeites dourados. Pendurado no teto, filas de candelabros opulentos criados a partir de gemas de cor do arco-íris emitia um brilho fantástico. Do teto ao chão, um total de quarenta e uma bandeiras gigantes com padrões diferentes decoravam as paredes.

Havia uma escada baixa que tinha cerca de dez degraus na área mais interna do quarto, adornados com ouro e prata e no topo havia um trono majestoso que parecia que ele foi cortado de um cristal gigantesco. Na parede atrás foi uma enorme bandeira vermelha escura bordada com o símbolo do clã.

Este foi o lugar mais profundo e mais importante da Grande Tumba de Nazarick ─── a Sala do Trono.

“Ooh…”

Mesmo Momonga estava em êxtase com a magnitude da sala. Ele estava convencido de que sua escala, provavelmente, ficou em primeiro lugar ou em segundo em Yggdrasil.

Este quarto foi o lugar perfeito para enfrentar os momentos finais.

Momonga saiu para o corredor; era tão grande que sentia que iria engolir cada som de seus passos e então ele voltou seus olhos para a NPC fêmea que está ao lado do trono.

Vestida em um vestido branco puro, ela era uma mulher bonita com o rosto de uma deusa. Em contraste com seu vestido, ela tinha um cabelo preto brilhante que fluía até a cintura.

Apesar de suas íris douradas e olhos divididos verticalmente eram peculiares, ela era uma beleza impecável. No entanto, em suas têmporas direita e esquerda eram dois chifres salientes, grossos e tortos e em sua cintura havia asas negras de anjo. Talvez devido à sombra lançada pelos chifres, seu sorriso divino parecia uma máscara que escondia seu verdadeiro eu.

Ela usava um colar de teia de aranha de ouro que cobria seus ombros e peito. Vestia uma luva de seda, a mão esbelta estava segurando um objeto estranho que parecia ser uma varinha. Ele tinha cerca de 45 cm de comprimento e, estendendo-se desde a sua ponta, uma esfera negra estava flutuando no ar.

O nome dela, Momonga não tinha esquecido.

O nome dela era Albedo, o Supervisor dos Guardiões de Andar da Grande Tumba de Nazarick. Ela era um NPC que supervisionava os sete Guardiões de Andar e isso significava que ela era classificada acima de todos os outros NPCs na Grande Tumba de Nazarick. Foi por esta razão que ela foi deixada em repouso na Sala do Trono.

Momonga olhou para Albedo com seus olhos penetrantes e se perguntou:

“Eu sabia que ela tinha um item de classe mundial antes, mas como é que ela tem dois agora?”

Em todo o Yggdrasil, havia apenas 200 itens de classe mundial.

Cada um deles tinha sua própria capacidade única e alguns eram poderosos o suficiente para destruir o equilíbrio do jogo. Claro, nem todos os itens de classe mundial tinham tais habilidades do quebra de jogo.

Mesmo assim, se um jogador conseguir segurar um item de classe mundial, a reputação do jogador em Yggdrasil iria saltar ao mais alto nível.

Ainz Ooal Gown tinha onze desses itens e também foi à aliança com os itens mais lendários na sua posse. Em comparação com outras alianças foi muito de uma lacuna, uma vez que as alianças depois deles tinham apenas três.

Com a aprovação de seus membros da guilda, Momonga possuía um desses itens finais. O resto foi espalhado dentro de Nazarick, à maioria deles dormindo profundamente dentro da tesouraria sob a proteção de avatares.

Havia apenas uma explicação de como Albedo tinha obtido a posse de tal tesouro secreto que nem Momonga sabia. Ele tinha sido dado a ela pelo membro do clã que criou ela.

Ainz Ooal Gown era uma aliança que enfatizou a maioria de votos. Era proibido para uma pessoa para mover os tesouros que todos haviam reunido em conjunto ao seu bel prazer.

Junto com um ligeiro desagrado, Momonga pensou em pegá-lo de volta.

Mas hoje foi o último dia e depois de levar em conta o quanto Albedo foi estimada por sua companheira, ele decidiu ignorar a questão.

“Parem aí.”

Tendo chegado à escada que leva ao trono, Momonga solenemente encomendou a Sebastian e as Plêiades para parar de segui-lo.

Assim que ele começou a subir os poucos degraus, ele notou pegadas ainda seguindo atrás dele. Momonga não podia deixar de sorrir- é claro, a expressão em seu crânio não mudou em tudo.

NPCs não entendiam os comandos fora de sua programação original. Você tinha que usar palavras específicas para que eles aceitem o comando. Tendo-se esquecido sobre isso, Momonga percebeu que ele não tinha encomendado NPCs em torno de um longo tempo.

Depois de seus membros da guilda sair, Momonga caçava sozinho e reunia fundos para manter Nazarick. Ele não construiu nenhuma amizade com outros jogadores, mesmo indo tão longe como evitá-los. Ele também evitou as áreas perigosas onde seus membros da guilda costumava frequentar.

Dia após dia, ele estava constantemente ganhando dinheiro e colocá-lo na arca do tesouro até que ele desconectasse. Não havia quase nenhum contato com os NPCs.

“─── Espera.”

Os passos pararam.

Depois que Momonga deu o comando correto, ele escalou os degraus finais na frente dele ao trono.

Momonga olhou sem reservas em Albedo em pé ao lado dele. Ele raramente visitou este quarto no passado, para que ele nunca pagou qualquer atenção especial para ela antes.

“Eu me pergunto que tipo de configuração que ela tem.”

A única coisa que Momonga lembrava sobre Albedo foi seu papel como Supervisor dos Guardiões de Andar e que ela era a mais alta classificada NPC na Grande Tumba de Nazarick.

Atingido por curiosidade, Momonga operou seu console e leu a definição detalhada de Albedo.

Uma matriz densa de texto inundou sua visão. Seu comprimento era equivalente a um poema épico. Parecia que ler tudo lentamente iria levá-lo ao passado, o desligamento do servidor.

v1c1

Com a sensação de ter pisado uma mina terrestre, o rosto imóvel de Momonga começou a tremer.

No fundo do seu coração ele queria repreender a si mesmo por esquecer que o membro que projetou Albedo era uma pessoa extremamente meticulosa.

Mas uma vez que ele já começou a ler, ele decidiu vê-lo até o fim. Sem prestar atenção ao conteúdo real, ele deslizou as paredes de texto em um flash.

Depois de pular passado todos os textos longos, Momonga finalmente chegou à última parte de sua definição. Mas depois de ler o que estava escrito, sua linha de pensamento veio a uma parada súbita.

[Ela também é uma tarada.]

Ele estava em uma perda para palavras.

“… Hein? O que diabos é isso?!”

Momonga não podia deixar de gritar. Segurando em suas dúvidas, ele leu várias vezes, mas ainda era a mesma sentença. Mesmo depois de vários momentos de ponderar sobre o assunto, ele não conseguia pensar em qualquer outra interpretação.

“Uma ninfomaníaca… Significa que ela tem desejo sexual excessivo?”

Cada um dos quarenta e um membros da guilda tinha sido encarregado das configurações para pelo menos um NPC.
Seria possível que um deles tinha decidido sobre tal cenário para o seu próprio personagem? Momonga estava confuso. Talvez ele fosse capaz de encontrar um significado diferente por trás dele depois de ler cuidadosamente o texto inteiro.

Mas entre os seus membros da guilda, havia de fato as pessoas que viriam com um cenário tão distintivo e estranho. Uma dessas pessoas foi ‘Tabula Smaragdina’, o criador de Albedo.

“Ah, ele era louco sobre personagem dissonante, não era? Mas, mesmo assim…”

-Mas mesmo assim, isso não é ir ao mar?

Cada NPC feito por um membro fazia parte do legado da aliança. Momonga sentia desanimado sobre Albedo, que ficou em primeiro lugar entre os NPCs tendo tal definição.

“Hmm…”

Havia problema para ele modificar um NPC que um membro do clã tinha criado carinhosamente? Depois de pensar um pouco, Momonga chegou a uma conclusão.

“Vamos mudar isso.”

Agora que ele tinha a arma da aliança em sua posse, ele era verdadeiramente o mestre da aliança. Deve estar bem para ele exercer sua prerrogativa. A hesitação de Momonga desapareceu com sua lógica irracional que ele deveria corrigir os erros de seus membros da guilda.

Momonga estendeu a mão que ele estava segurando o cajado. Normalmente, ele teria que usar a ferramenta de edição para alterar uma definição, mas porque agora ele estava usando seus privilégios de mestre da aliança, ele foi capaz de acessá-lo diretamente. Operando seu console, ele apagou a frase imediatamente.

“Isso é bom por agora.”

Enquanto olhava para o espaço vazio no ajuste de Albedo, Momonga pensou por um momento.

– Talvez eu deva colocar algo em…

“Não, isso é bobagem.”

Rindo da ideia que apareceu em sua mente, ele digitou no teclado do console. Era uma única frase:

[Ela também é apaixonada por Momonga.]

“Uau, isso me deixa envergonhado.”

Escondendo o rosto por trás de suas mãos, Momonga se sentiu extremamente envergonhado com sua ação. Era como programar sua namorada ideal completa com um enredo de amor. Embora ele quisesse reescrevê-lo em primeiro lugar, ele decidiu ir com isso. Hoje, o jogo terminará e o sentimento de vergonha em breve desapareceria. No final, a parte que ele foi excluído e adicionado foram eram o mesmo comprimento. Se houvesse alguma parte em branco que sobrasse, Momonga iria se sentir muito mal com isso.

Sentado no trono, envergonhado e um pouco satisfeito, Momonga olhou ao redor da sala e percebeu que Sebastian e as empregadas estavam de pé imóveis. Mesmo que eles estavam juntos no mesmo lugar, ainda sentia um pouco desolado.

-Eu acho que houve um comando como este.

Momonga se lembrou de um comando que ele nunca usou no passado. Ele estendeu a mão e, lentamente, o moveu para baixo.

“Ajoelhem-se.”

Albedo, Sebastian e as Plêiades ajoelharam simultaneamente.

Tudo está definido.

Momonga ergueu a mão esquerda para olhar para o relógio holográfico.

23: 55: 48

Apenas o tempo para os últimos momentos.

Provavelmente um GM já tinha começado a transmitir e atirar fogos de artifício lá fora. Mas, sentado aqui dentro relembrando, completamente isolado do mundo exterior, Momonga não tinha nenhuma maneira de saber.

Momonga recostou-se no trono e lentamente olhou para o teto.

Considerando como esta foi à base lendária que tinha destruído a grande força de expedição no passado, Momonga pensou que talvez houvesse alguns jogadores que poderiam tentar invadir Nazarick no dia final.

Ele estava esperando. Para aceitar o último desafio como o mestre de aliança.

Embora ele tivesse enviado e-mails para seus antigos companheiros, quase nenhum deles apareceu.

Ele estava esperando. Para saudar seus companheiros uma última vez como o mestre de aliança.

Agora somos uma relíquia do passado…

Momonga pensava dentro de seu coração.

A aliança era agora uma concha vazia, mas ele ainda teve um grande momento em longo prazo.

Seus olhos olharam para as enormes bandeiras penduradas no teto. Seu total foi de quarenta e um. Uma bandeira para cada membro da aliança, cada um com seu próprio símbolo. Momonga levantou seu dedo descarnado e apontou para uma das bandeiras.

“Eu.”

Então ele moveu seu dedo para a bandeira ao lado dele. Que pertencia a um dos Ainz Ooal Gown – não, com uma das mais fortes presenças de Yggdrasil. O fundador da aliança e aquele que uma vez reuniu os “Primeiros Nove”.

“Touch-Me”.

Em seguida, ele apontou para a bandeira da pessoa que era um professor universitário no mundo real e também a pessoa mais velha de Ainz Ooal Gown.

“Shi-juuten Suzaku.”

Seu dedo se moveu mais rápido e mais rápido, apontando para a bandeira que pertencia a um dos três membros do sexo feminino de Ainz Ooal Gown.

“Azuki Mochi.”

Momonga suavemente recitou os nomes dos proprietários das bandeiras.

“Meromero, Perorontino, Simmering Teapot, Tabula Smaragdina, Takemikazuchi, Talisman Ranger, Genjiro───”

Lembrando os nomes de seus 40 companheiros não foi muito difícil para Momonga.

Os nomes de seus amigos ainda estavam profundamente impressos em sua mente.

Momonga se inclinou lentamente de volta ao trono.

“Sim, foi muito divertido…”

No topo de todas as mensalidades, Momonga passou quase um terço de seu salário mensal em compras em dinheiro. Não era como o seu rendimento foi especialmente elevado, era apenas que ele não tem quaisquer outros interesses, por isso ele passou a maior parte de seu dinheiro em Yggdrasil.

O jogo tinha um sistema onde os jogadores poderiam pagar uma taxa, a fim de participar de um sorteio para ganhar um item raro e Momonga passou a maior parte de seu dinheiro com isso. Depois de muitas despesas, ele conseguiu obter muitos itens raros diferentes. Mas depois de ouvir que um de seus membros da guilda conseguiu ganhar na loteria usando apenas o seu dinheiro do almoço, Momonga estava verde de inveja.

Uma vez que cada membro da Ainz Ooal Gown era um membro de trabalho da sociedade, todos tinham gasto dinheiro em compras em dinheiro, mas Momonga fazia um campeonato de sua própria vontade.

Ele era muito viciado. Ir a aventuras foi interessante, mas circulando livremente com seus amigos foi o mais divertido de todos.

Para Momonga que não tinha amigos ou família restando no mundo real, suas lembranças do tempo que passou com seus amigos em Ainz Ooal Gown eram tudo o que tinha.

Hoje, essa aliança desapareceria.

Com o coração cheio de consternação e pesar, ele apertou a mão que segurava o cajado. Momonga era apenas uma pessoa normal, ele não tem qualquer poder financeiro ou conexões que poderia mudar esse fato. Ele só podia esperar em silêncio enquanto o tempo acabasse para todos os jogadores no servidor.

no relógio holográfico se lia 23:57. O servidor estaria terminando às 0:00.

Tempo está se esgotando. Este mundo virtual vai acabar e eu vou voltar para a minha vida cotidiana.

Isto é óbvio. As pessoas não podem viver em um mundo virtual, de modo que todos terão que sair mais cedo ou mais tarde.

Amanhã eu vou ter que me levantar às 4:00. Eu preciso ir dormir imediatamente após o encerramento do servidor, de modo que isso não afete meu trabalho amanhã.

23: 59: 35,
36,
37…

Momonga lentamente contou os segundos.

23: 59: 48,
49,
50…

Momonga fechou os olhos.

23: 59: 58,
59-

Com o relógio contando os segundos restantes, ele esperou pelo final desta fantasia mundial.

E o eventual logout forçado-

0: 00: 00…
1,
2,
3…

“… Huh?”

Momonga abriu os olhos.

Ele não estava de volta em seu quarto familiar. Ele ainda estava sentado na Sala do Trono dentro de Yggdrasil.

“O que está acontecendo?”

O tempo estava correto. Agora ele deve ter sido forçadamente desconectado do servidor.

00: 00: 38

Já passou do tempo anunciado, a menos que houvesse um erro de sistema, era impossível estar errado.

Momonga olhou ao redor confuso, em busca de uma explicação.

“Será que eles atrasaram o desligamento? Ou será que eles decidiram adiar o fim, porque eles foram incapazes de desligar o servidor?”

Várias explicações vieram a sua mente, mas nenhuma delas parecia ser a resposta correta.
A explicação mais provável parecia ser um encerramento do servidor atrasado devido a um erro no sistema.

Se fosse esse o caso, um GM deveria ter feito uma declaração por agora. Momonga apressadamente tentou encontrar qualquer notícia sobre o desligamento no canal de bate-papo, mas parou abruptamente.

Não havia nenhuma interface de controle.

“O que…?”

Embora Momonga se sentisse ansioso e confuso, ele também era um pouco surpreso com sua própria calma. Ele tentou todas as funções utilizadas no jogo: Forçado acesso ao sistema, chat, chamadas GM, logout e assim por diante.

Nada estava funcionando, ele sentiu como se ele foi completamente removido do sistema.

“… O que diabos está acontecendo aqui?!”

Seu grito irritado ecoou na câmara do trono e em seguida, desapareceu.

Para tal coisa acontecer no último dia, quando tudo deveria terminar… Será que os desenvolvedores realmente enganaram a todos?

A voz de Momonga ficou furiosa e ele se sentiu frustrado de ser incapaz de encontrar um fim glorioso.
Normalmente, deveria ter havido nenhuma resposta à sua exclamação furiosa.

No entanto…

“Está tudo certo, Momonga-sama?”

Foi à primeira vez que Momonga ouviu esta doce voz feminina.

Apesar de chocado, Momonga começou a procurar a fonte da voz. Quando ele descobriu quem era, ele foi deixado sem palavras.

A resposta veio de um NPC – Era Albedo.

Parte 3

Situado na fronteira entre o Império Baharuth e o Reino de Re-Estize, ao sul das montanhas Azellerisia, havia uma vasta floresta chamada “A Grande Floresta de Tove ‘. Na periferia desta floresta, estava a vila de Carn.

[N/T: Na tradução inglesa, seria Carne Village, como ficaria muito para nó leitores portugueses com a tradução Vila de Carne, mudei para Vila de Carn.]

Ela tinha uma população de cerca de 120 pessoas, que foram divididas em 25 famílias. Para uma aldeia fronteiriça do reino de Re-Estize, esse número não era incomum.

O principal meio de subsistência dos moradores veio da floresta e as suas plantações, uma vez que quase não havia visitantes, exceto para alguns médicos à procura de ervas e do cobrador de impostos que veio uma vez por ano. Era uma vila congelada no tempo.

Os aldeões estavam ocupados no momento em que acordavam ao nascer do sol. Como uma aldeia sem uma luz mágica, a 「Luz Perpétua」, eles trabalhavam a partir do amanhecer até o anoitecer, era esse tipo de vida.

A primeira tarefa de Enri Emmott todos os dias seria ir para a fonte e tirar água. Pegar água era o trabalho de uma menina e uma vez que o tanque de água dentro de sua casa de família estava cheio, sua primeira tarefa do dia seria concluída. Nessa época, sua mãe iria preparar o pequeno-almoço, e a família de quatro pessoas iria desfrutar do café da manhã juntos.

Café da manhã consistia de cevada cozida ou de mingau de trigo, bem como alguns legumes salteados. Às vezes, eles também comem frutas. Depois de comer com seus pais, sua irmã de 10 anos de idade iria sair para a floresta para pegar lenha, ou ajudar com o trabalho de campo. No centro da aldeia – uma vez que o sino toca para o meio-dia, todos vão descansar na praça nas proximidades para comer o almoço juntos.

Almoço consistia de pão preto de alguns dias de idade, juntamente com uma sopa de carne picada.
Depois eles iriam continuar a trabalhar nos campos e uma vez que o sol se pôr todos voltariam para suas casas para comer no jantar.

Como almoço, jantar também consistia de pão preto, juntamente com sopa de feijão. Se os caçadores da aldeia conseguisse pegar alguns animais, haveria um pouco de carne também. Depois do jantar, todos iriam usar as luzes da cozinha e conversar alegremente, enquanto consertando roupas rasgadas.

Eles iriam dormir em torno das 8 horas.
Enri Emmott nasceu há 16 anos e até hoje ela nunca tinha saído da aldeia. Ela estava pensando, seria seus dias sempre o mesmo?

Assim como qualquer outro dia, Enri saiu da cama e foi ao poço para tirar água.
Geralmente ela levou cerca de 3 viagens a fim de preencher o enorme tanque de água.
“Yosh”
Enri arregaçou as mangas e mostrou a atraente pele branca que não tinha sido exposta a muito sol. Trabalhando nos campos tinham feito os braços magros, mas musculosos.

Mesmo que o jarro de água cheio era pesado, Enri facilmente pegou.
Se o jarro estava cheio até a borda, ela teria que fazer menos viagens, o que tornaria o seu trabalho muito mais rápido, certo?
Mas não deve ser demasiado pesado para ela pegar. Apesar de pensar dessa maneira, Enri começou a fazer seu caminho de casa. No seu caminho de volta, ela ouviu um som e depois de virar em direção ao som seu coração ficou tenso com uma sensação de pavor.

O som que ouviu foi o barulho de madeira sendo esmagado. Seguido por───
“Um grito───?”

Soou como o grito de uma ave estrangulada, mas definitivamente não era um pássaro que produziu esses gritos. Enri não poderia deixar de estremecer. Ela não queria acreditar. Deve ter sido sua imaginação, que definitivamente não era o grito de um ser humano. Muitos pensamentos horrorizados passaram pela sua mente.

Ela tinha que se apressar, porque o grito parecia ter vindo da direção da casa de sua família.
Ela jogou o jarro de água de lado, já que era impossível para ela correr enquanto carregava uma coisa tão pesada.

Embora ela quase tropeçasse em seu vestido, ela rapidamente recuperou o equilíbrio.
O som veio novamente.
O coração de Enri bateu.
Isso foi definitivamente um grito humano, não havia nenhum erro sobre ele.
Ela continuou a correr e correr e correr.
Nunca em sua vida ela correu tão rápida, ela correu até ela tropeçar em suas próprias pernas.

O som de um cavalo e pessoas gritando e gritando.
Tudo se tornou mais claro.
Na frente dos olhos de Enri, de longe, ela podia ver um desconhecido em armadura completa apontando uma espada desembainhada para os moradores.
No chão estava um aldeão com uma facada fatal.
“Sr. Morjina… ”

Em tal pequena aldeia ninguém foi tratado como um estranho, todo mundo era parte da família. Então Enri reconheceu o aldeão morto na frente dela.

Embora ele às vezes fosse barulhento, ele era uma boa pessoa e não merecia morrer desta maneira. Pensando em parar – Ela mordeu os lábios e continuou em frente.

A curta distância para transportar a água agora parecia uma eternidade. O vento trouxe os sons de gritos e maldições para seu ouvido. Finalmente o ponto de vista de sua casa entrou com os olhos.

“Pai! Mãe! Nimu!”
Enquanto gritava para sua família, Enri abriu a porta e viu sua família, imóvel com rostos cheios de medo… No entanto, uma vez que Enri entrou pela porta suas expressões instantaneamente se descontraíram, mostrando o seu alívio.
“Enri! Você está bem! ”
O pai dela, com as mãos fortes de trabalhar no campo, agarrou Enri.
“Ahh, Enri…”
Sua mãe a abraçou calorosamente.
“Bom, Enri também voltou, agora vamos escapar rapidamente!”
Agora, a situação da família Emmott é crítica. Eles estavam preocupados quando Enri não voltou para casa, fazendo com que perdessem sua chance de escapar. Eles estavam em perigo iminente.

Mas muito em breve o medo se tornou na amarga realidade.
No momento em que queriam fugir – a silhueta de uma pessoa entrou na porta. De pé à luz do sol era uma pessoa de armadura completa carregando a crista do Império Baharuth. Em sua mão ele estava segurando a bainha de uma espada.
O Império Baharuth está constantemente em guerra com seu vizinho, o Reino de Re-Estize. Mas invasões só aconteceriam perto da cidade da Fortaleza de Rantel, que nunca chegou a esta vila antes.

A vida tranquila desta vila foi abruptamente interrompida.
A partir das fendas no capacete, foi à sensação de olhos frios contando os números da família de Enri. Enri se sentia aterrorizada, olhando em seus olhos.
O cavaleiro agarrou sua espada, sons de rangido podiam ser ouvidos a partir da maneira de como ele agarrou sua espada.
No momento em que ele estava prestes a entrar na causa───

“Huargh!”

“Ergh!”

–Pai dela correu para o cavaleiro, empurrando os dois para fora da porta.

“Fujam!”
“Você!”
Havia sangue escorrendo do rosto de seu pai, um ferimento causado por seu impacto.

Tanto seu pai e o cavaleiro estavam lutando entre si no chão. O cavaleiro estava segurando para baixo a lâmina para seu pai ao mesmo tempo em que seu pai estava a parar a espada do cavaleiro.
Ver o pai sangrando, a mente de Enri ficou em branco: ela não sabia se para ajudar seu pai ou a fugir rapidamente da área:

“Enri! Nimu! ”
O grito de sua mãe a trouxe de volta à realidade, Enri viu a mãe abanando a cabeça com uma expressão de dor.

Enri pegou a mão de sua irmã e saiu correndo. Embora acometido de culpa e hesitação, ela decidiu correr rapidamente para dentro da floresta.

O som de cavalos, gritos, colisão de metais e o cheiro de queimado.
De todos os cantos da aldeia, estas situações entravam nas orelhas, olhos e nariz de Enri. Exatamente de onde eles estavam vindo? Enri desesperadamente lutava para descobrir enquanto corria. Para correr até os limites do seu corpo ou se esconder no canto de uma casa. O medo estava ameaçando tomar sobre seu corpo e as fortes batidas do seu coração, não só foi causada por sua corrida. Como era a sensação de uma pequena mão segurando seu próprio deu-lhe a motivação para correr.
A vida de sua irmã.

Sua mãe, que estava correndo na frente deles, de repente, parou ao lado de um canto e se virou. Ela correu de volta, sinalizando Enri a correr na outra direção.
Pensando sobre por que sua mãe faria uma coisa dessas, Enri rapidamente apertou os lábios e sufocou o grito que estava prestes a deixar sair. Ela pegou a mão de sua irmã e correu, não querendo ficar neste lugar por mais um momento, então, necessário. Com medo de que ela poderia ver naquela cena.

“Momonga-sama, há algum problema?”
Albedo repetiu a pergunta. Momonga não sabia como responder. Por causa de tantas coisas incompreensíveis acontecerem ao mesmo tempo, sua mente apagou.
“Eu sinto muito.”
Momonga só poderia se levantar e encarar estupidamente Albedo
“Há algo de errado?”
O belo rosto de Albedo foi lentamente a inspecionar Momonga. Um cheiro perfumado entrou em seu nariz. Essa fragrância trouxe o pensamento de Momonga de volta aos trilhos, enquanto ele lentamente voltou à realidade.

“Não… Não… Não, nada.”
Momonga não era o tipo de pessoa a usar títulos honoríficos ao falar com bonecas. Mas… Depois de ouvir a pergunta de Albedo, ele involuntariamente respondeu usando honoríficos. Por causa de suas ações e fala, não havia como ignorar seu comportamento semelhante à humano.
Embora Momonga pudesse ver claramente como anormal Albedo comportava, ele ainda não foi capaz de entender o que estava acontecendo. Em uma situação como esta, tudo o que podia fazer era tentar reprimir seus sentimentos transbordantes de medo e surpresa, mas desde que Momonga era apenas uma pessoa comum, ele não conseguiu fazê-lo.

Assim quando Momonga queria começar a gritar, a memória de um determinado membro do clã veio a sua mente.
───Tumulto é o fracasso de um país, você deve sempre manter um modo equilibrado e lógico de pensar. Mantenha a calma, planeje com antecedência e não perca seu tempo pensando sobre coisas insignificantes, Momonga-san.

Pensando nisso, Momonga acalmou apropriadamente.
Para a Zhuge Liang de Ainz Ooal Gown – Menina de roupa Moe, Momonga expressou seu agradecimento.

“… Aconteceu alguma coisa com você?”

O adorável rosto de Albedo perguntou enquanto ela estava perto causando a Momonga quase sentir a fragrância que ela emitia. Mesmo que ele finalmente conseguiu se acalmar, ele quase se perdeu novamente nesse instante.
“… A função para chamar o GM parece ter falhado.”
Em direção ao olhar de cachorro de Albedo, Momonga não podia ajudar, mas responder à NPC.

Nunca em toda a sua vida Momonga teve esse tipo de experiência com um membro do sexo oposto, não, especialmente um com este tipo de atmosfera. Embora soubesse que ela era apenas um NPC, considerando suas expressões e ações como humana Momonga não podia deixar de sentir seu coração saltar uma batida.

Mas os espancamentos constantes de seu coração foram suprimidos, a fim de retornar a um estado de calma. Embora Momonga estivesse perturbado por suas palpitações súbitas, ele se lembrava destas palavras sábias transmitidas a ele por um de seus membros da guilda.

Mas isso é realmente o caso?

Momonga balançou a cabeça, agora não é o momento de pensar sobre esses assuntos.
“… Por favor, perdoe-me por ser incapaz de responder à pergunta de Momonga-sama sobre o GM. Perdoe-me por ser incapaz de atender às suas expectativas, se houver uma situação em que eu sou capaz de compensar meu erro, eu vou ser feliz para fazer. Por favor me dê o seu próximo pedido.”

… Estes dois estavam conversando um com o outro, não havia nenhum erro sobre isso.
Percebendo isso Momonga estava muito surpreso para falar.
Impossível. Isto foi definitivamente impossível.

Este NPC foi capaz de falar. Não, é possível usar um AI de exposição para permitir que NPCs falem, porque havia muitos gritos e aplausos para os jogadores para fazer o download. No entanto, para conversar adequadamente com um NPC era algo impossível. Mesmo agora, Sebastian só foi capaz de compreender comandos simples.

Então, o que poderia ter acontecido para tornar isso possível? Seria apenas Albedo que mudou?

Com um aceno de mão, Momonga fez Albedo se retirar, o que ela fez com o rosto cheio de remorso. Momonga então voltou seus olhos para o chefe mordomo e as seis empregadas.

“Sebastian! Empregadas!”

“Sim!”
Dizendo com perfeita sincronização, todos eles levantaram suas cabeças.
“Venha para frente do trono.”
“Sim, meu senhor.”
Mais uma vez, com perfeita sincronização, eles se levantaram e caminharam em direção ao trono. Uma vez lá, eles se ajoelharam.
Naquele momento, duas coisas se tornaram aparentes.
Em primeiro lugar, mesmo sem dizer comandos específicos, NPCs são capazes de compreender ordens simples.
Em segundo lugar, Albedo não era o único capaz de falar.

No mínimo, todos os NPCs na sala do trono eram anormais.
Enquanto Momonga pensava sobre isso, ele não conseguia afastar a sensação de que havia algo de estranho com Albedo, que ainda estava de pé ao lado dele. Querendo esclarecer isso, Momonga olhou para Albedo com um olhar afiado.
“──Algo aconteceu? Eu tenho feito algo errado…? ”

“…!”
Finalmente percebendo o que estava errado, ele era incapaz de fazer qualquer som e só podia suspirar de surpresa.

Um sentimento estranho vem de expressões em mudança. Bocas em movimento, mesmo deixando escapar som──
“… Poderia ser!”
Momonga apressadamente colocou a mão sobre sua boca e tentou fazer um som.
───Sua boca estava se movendo.

Era o senso comum em DMMORPG que era impossível para a boca se mover e falar ao mesmo tempo.

O aparecimento de expressões faciais foi basicamente enraizado e se isso era verdade, então ainda deve haver expressões faciais sobre o seu design.

Além disso, o rosto de Momonga era apenas um crânio, nem com uma língua, nem uma garganta. Olhando para suas mãos, tudo o que ele viu foi uma mão esquelética sem qualquer pele. Ele nem sequer têm órgãos internos ou pulmões, então como ele foi capaz de falar?
“Impossível…”.

Momonga de repente sentiu todo o seu bom senso acumulado se desintegrar, ao mesmo tempo se sentindo desconfortável. Reprimindo a vontade de gritar, seu coração de repente voltou a ficar calmo. Momonga vigorosamente bateu um dos braços sobre o trono, mas como ele esperava, não houve indicação de danos.

“… O que devo fazer… Existe alguma boa ideia…. ? ”
Com completamente sem compreensão da situação atual, ele também começou a ficar com raiva que não havia ninguém por perto que pudesse ajudá-lo.
Então a coisa mais importante a fazer agora é – para procurar pistas.
“Sebastian.”

Erguendo a cabeça, Sebastian tinha uma expressão sincera, o fazendo sentir como uma pessoa da vida real.
Dando-lhe ordens não deve ser problema certo? Embora eu não saiba o que vai acontecer, são todos os NPCs nesta Tumba leais a mim? Estes são definitivamente os NPCs que todos criamos juntos.

Sentindo-se desconfortável com a sua mente nadando em questões, Momonga suprimiu essas emoções. Em qualquer caso, o candidato mais adequado para pesquisa foi Sebastian. Apesar de ter Albedo ao lado dele, Momonga fez a sua mente e escolheu Sebastian.
Ao pensar sobre parecer um chefe de alto ranking ordenando seu empregado, Momonga exibiu uma atitude superior e ordenou:
“Saia da Grande Tumba e pesquise a área circundante. Se existir quaisquer seres inteligentes ou amigáveis, convidá-los de volta para cá. As negociações devem ir tão longe para agradar o outro lado. O raio de busca é de um quilômetro e tente evitar combates. ”

“Sim, Momonga-sama. Farei como você comanda.”
Em Yggdrasil, era impossível para NPCs que foram criadas para proteger uma área específica para deixá-lo. No entanto, agora acabou de acontecer isso.
Não, esta questão só poderia ser determinada uma vez que Sebastian realmente deixasse o Grande Túmulo de Nazarick.
“… Tome um membro das Plêiades com você. Se chegar numa situação onde você tem que recuar, traga a informação recolhida de volta aqui”.

Com isso, o primeiro passo foi dado.
Momonga deixar de segurar o cajado de Ainz Ooal Gown.
O cajado não caiu no chão, mas começou a flutuar, como se houvesse alguém a segurá-lo no ar. Embora totalmente inconsistente com as leis da física, isso é o que geralmente acontece no jogo. Situações em que itens flutuavam no ar quando deixar de segurar não era raro em Yggdrasil.
Os espíritos que aparecem a partir do cajado mostrava uma expressão de dor e emaranhava a mão, para que Momonga não prestou atenção. Este tipo de ocorrência não foi muito incomum… No entanto, este tipo de efeito não era de surpreender, portanto, Momonga girou o dedo e dissipou os espíritos.

Momonga cruzou os braços em contemplação.
O próximo passo seria──
“… Contato com a empresa do jogo.”
Considerando situação anormal de Momonga, o que seria de saber mais sobre ele deve ser a empresa de jogos.

O problema foi entrar em contato com eles. Normalmente, pode-se usar o [Grito] ou [Call GM] funções para estabelecer contato imediato, mas que o método parece ter falhado no momento…

“Mensagem?”

Isso foi no jogo a magia de mensagens do jogo.
Normalmente, você poderia usar isso só em certos lugares ou situações, mas agora ele pode ser colocado em bom uso. Enquanto esta mágica poderia ser usada para comunicar com outros jogadores, era desconhecido se isto poderia ser usado para ligar a um GM.

E nesta situação anormal, não havia nenhuma garantia de que a magia ainda trabalhava.

“… Mas…”.
Ainda valia a pena investigar.

Momonga era um mágico puro. Se ele não for capaz de usar magia, para não mencionar a lutar, até mesmo a sua mobilidade e capacidade de recolha de informações seria significativamente reduzida. Em uma situação como essa, onde tudo era desconhecido, foi importante para confirmar se a magia era capaz de ser usada. E tem de ser encontrada rapidamente.

Então houve qualquer lugar onde ele poderia usar magia – Momonga olhou em volta da sala do trono e balançou a cabeça.
Embora esta fosse uma situação de emergência, ele não queria sujeitar a câmara do trono para seus experimentos mágicos. Enquanto pensando em um local adequado, um determinado lugar flutuou em sua mente.
Ao lado de suas próprias habilidades, houve outra coisa que ele queria confirmar.
E essa foi a sua autoridade. Ele precisava descobrir se sua autoridade como líder do Ainz Ooal Gown ainda existia.
Embora os NPCs em frente a ele tudo pareciam ser leais, havia muitos NPCs na Grande Tumba de Nazarick que foram igualmente combinados com Momonga. Ele precisava para confirmar se eles ainda eram leais a ele.

Contudo–

Momonga olhou para as empregadas domésticas ajoelhadas e Sebastian, em seguida, olhou para Albedo ao seu lado.
Albedo teve um leve sorriso no rosto. Enquanto isso poderia ser descrito como muito bonito, ele também parecia ser um sorriso perturbado que parecia estar escondendo alguma coisa, o que deu a Momonga um mau pressentimento.

A lealdade do NPC ainda estava inalterada? Se essa era a realidade, depois, após um encontro com um superior inepto, os funcionários poderiam perder a fé nele, por isso as reações do NPC deve ser o mesmo, certo? Ou será que eles nunca traíram alguém, desde que eles foram programados para ser leal?

Se a sua lealdade podia ser abalada, então o que poderia ser feito, a fim de mantê-lo?
Dando-lhes recompensas? Havia enormes quantidades de objetos de valor em tesouraria da aliança. Mesmo usando esses tesouros faria seus últimos companheiros tristes, uma vez que esta foi uma situação de emergência em relação à sobrevivência continuada de Ainz Ooal Gown, eles entenderiam. Foi apenas incerto quanto deve ser dado de incentivos.

Em adição a isto, uma posição mais elevada deve ser considerada como sendo superior? Mas agora que o poder é considerado superior, isso ainda não está claro para ele. Ela se sente como se ele fosse continuou mais abaixo neste labirinto, ele entenderia lentamente essas coisas.

Ou
“–Poder?”
Momonga abriu a mão esquerda e o cajado de Ainz Ooal Gown voou automaticamente a sua mão.
“O Poder de ficar acima de tudo?”
As sete pedras preciosas embutidas no cajado brilhou intensamente, como se pedisse seu mestre para usar seu grande poder.
“… Esqueça, vamos pensar sobre isso outra vez.”

Momonga deixou de segurar o cajado e ele caiu no chão como se estivesse com raiva jogando uma birra.
Para recapitular, contanto que você agisse como um líder que era improvável que outros agiriam hostis para com você. Independentemente de se tratar de um ser humano ou um animal, contanto que você não demonstrasse qualquer fraqueza, o inimigo não mostrariam suas presas e atacar.

Com uma forma imponente, Momonga em voz alta gritou:
“Plêiades escutem. Tirando a que seguirá Sebastian, o resto de vocês vai para o 9º andar e protegê-lo contra qualquer invasão do 8º andar. ”
“Sim, Momonga-sama.”
As camareiras ao lado de Sebastian respeitosamente responderam, mostrando a sua compreensão de suas ordens.
“Fazê-lo imediatamente”
“Entendido, meu senhor!”

Depois de dar sua resposta Sebastian e as empregadas fizeram uma reverência em direção a Momonga, levantando-se ao mesmo tempo e saíram.
Mais uma vez as enormes portas fecharam.
Sebastian e as empregadas desapareceram no outro lado.
O fato de que eles não recusaram a ordem era um bom sinal.

Momonga sentiu como se uma enorme carga caísse fora de seus ombros e olhou para a única pessoa que foi deixada com ele. Essa pessoa seria Albedo, que estava lhe dando um sorriso enquanto perguntando: “O que você quer que eu faça em seguida Momonga-sama”

“Ah, Ehmm… Entendo.” Momonga se levanta de seu trono, e segurando seu cajado com uma mão, ele disse:
“Vinde a mim.”
“Como você quiser.”
Respondendo com um sorriso, Albedo veio para frente. Embora Momonga ainda estivesse cauteloso com a varinha com a bola flutuante preta que Albedo estava carregando, ele momentaneamente esqueceu que ele ainda estava lá. Antes que ele percebesse isso, Albedo já estava perto o suficiente para abraçá-lo.
O que um cheiro agradável – o que diabos estou pensando?!
Esse pensamento foi demitido instantaneamente no momento em que Momonga pensou sobre isso, este não era o momento para fantasias depois de tudo.
Momonga estendeu a mão para tocar a mão de Albedo.
“…”
“Ah?”

Expressão de Albedo se encolheu com a dor. Momonga se sentiu chocado e rapidamente puxou a mão de volta.
O que aconteceu? Não pode ser que eu a fiz se sentir desconfortável?

Várias memórias infelizes flutuaram em sua mente – como se os céus caiu – mas Momonga rapidamente encontrou a resposta.

“… Ah–”

Um requisito classe para se tornar um morto-vivo Overlord foi o Skeletic Mage, que tinha uma habilidade de dar danos ou efeitos negativos quando o usuário tocar outra pessoa. Poderia ser este o motivo de sua reação?

Mesmo se fosse esse o caso, ainda há alguma dúvida.
Em YGGDRASIL, os monstros e NPCs que geravam no Grande Túmulo de Nazarick foram todos registrados sob a aliança Ainz Ooal Gown. Enquanto eles eram da mesma aliança, mesmo se eles estavam a atacar uns aos outros, nada devia acontecer.
Poderia ser que ela não mais pertence à aliança? Ou é agora possível para prejudicar outros membros da aliança?
─A possibilidade de este ser o último é alta.

Concluindo isto Momonga se desculpou com Albedo:
“Sinto muito. Esqueci-me de levantar o efeito negativo desta habilidade.”

“Por favor, não me importo, Momonga-sama. Este grau de dor não é doloroso em tudo. Além disso, se é Momonga-sama, não importa que tipo de dor… Ahn! ”

“Oh… ehh… É assim mesmo… Não, eu ainda estou muito triste.”
Momonga não tinha ideia de como reagir depois de ver Albedo timidamente cobrindo o rosto com a mão após soltar um bonito som e começar a gaguejar.

E foi realmente por causa dos efeitos negativos sobre o contato.
Momonga rapidamente desviou o olhar, e tentou descobrir como parar os efeitos da habilidade – e de repente era capaz de entender o método.

Usando as habilidades dos mortos-vivos Overlord, para Momonga era tão natural e simples como respirar.
Estar diante de tal circunstância anormal, Momonga não podia deixar de rir. Depois de tantas situações estranhas, sendo perturbado por algo como isso era bobagem. Hábitos poderiam ser realmente aterrorizantes.
“Eu vou tocar em você.”
“Ah.”
Depois de desativar a habilidade, ele estendeu a mão para tocar a mão de Albedo. Embora algumas palavras flutuassem em sua mente, ─Ah quão magro ─Ah tão branco─ e algumas outras ideias surgiam em sua cabeça, todos os desejos viris foram completamente ignorados desde que ele só queria sentir seu pulso.

–Estava batendo.
A batida de um coração. Se este era um ser biológico, este era um dado adquirido.
Claro, se este era um ser biológico.

Depois de deixar ir, Momonga olhou para seu próprio pulso e viu ossos brancos únicos sem pele. Como não havia vasos sanguíneos, não havia, obviamente, nenhuma pulsação. Claro que, sendo um morto-vivo Overlord significava que ele era imortal, além do alcance da morte, é claro que não iria piscar olhos.

Afastando-se, Momonga olhou para Albedo.
Momonga vê Albedo com os olhos úmidos emergentes da sua sombra. Com um rosto corado, provavelmente por causa do aumento repentino da temperatura corporal. Visto aparição de Albedo, faz com que Momonga esteja um pouco atordoado.

“… Como isso aconteceu?”

Ela não era um NPC? Apenas algumas informações eletromagnéticas? Como ela foi capaz de ser como uma pessoa que vive que tipo de AI era capaz de fazer isso? Mais importante, o mundo de YGGDRASIL parece ter se tornado o mundo real…

Impossível.

Momonga balançou a cabeça em negação. Tal situação fantástica nunca poderia acontecer. Mas uma vez que uma ideia estava profundamente enraizada, não poderia ser facilmente removida. Sentindo-se um pouco desconfortável pelas mudanças de Albedo, Momonga estava em uma perda sobre o que fazer a seguir.

Próximo… Seria o passo final. Enquanto ele foi capaz de confirmar isso, todas as suas premonições se tornariam realidade. Para confirmar sua suspeita dessa realidade ser ou não realidade?
Portanto, esta foi uma ação absolutamente necessária. Mesmo que ela decidisse usar a arma que ela tem na mão…
“Albedo… Posso, eu posso tocar seus seios?”

“Huh?”
A atmosfera congelou instantaneamente.

Albedo arregalou os olhos surpresa.
Mesmo Momonga se sentiu envergonhado. Embora não houvesse nenhuma maneira de evitar isso, ele também não entendia por que ele estava dizendo isso. Realmente, pedindo algo parecido com uma voz tão alta era muito vulgar. Não, utilizando sua autoridade como seu superior para cometer assédio sexual, que foi o mais baixo dos baixos.

Mas estar no limite de sua inteligência, ele tinha que fazer isso.
Momonga com força se convenceu, ele estabilizou-se mentalmente e com a dignidade de um governante, ele disse:
“Não deveria importar certo?”

Não se sentia nem um pouco digno.
Ouvindo pedido de Momonga, Albedo parecia que ela estava prestes a explodir de alegria.

“Claro, Momonga-sama. Por favor, acariciá-los em seu lazer.”
Albedo bateu para fora o peito, os picos gêmeos bem desenvolvidos, na frente de Momonga. Se ele fosse capaz de engolir a saliva, ele teria feito tantas vezes já.

Alcance para fora com a mão ele tocou os seios cobertos pelo manto cerimonial.
Havia uma quantidade anormal de tensão e excitação e nos cantos de sua mente, ele estava calmamente observando a si mesmo. Pensando que ele era extremamente estúpido, por que ele sequer pensar em tal método e colocá-lo em ação.

Ele olhou para secretamente para Albedo e percebeu que seus olhos estavam brilhando, seu peito também teve um “Vamos!” Tipo de aparência.

Sem saber se era por causa de sua excitação ou constrangimento, as mãos de Momonga tremiam sob a pressão, mas ele se resolveu e estendeu as mãos.

Momonga primeiro sentiu a superfície ligeiramente rígida do vestido e, em seguida, sentiu uma sensação muito suave embaixo.
“Unn… Anh…”

No momento em que Albedo soltou gemidos doces, Momonga parou seu experimento.
Levando em conta tudo o que sabia, Momonga veio com duas explicações possíveis para a sua situação.
Primeiro este poderia ser um novo DMMORPG. O que significa que, com o fim de YGGDRASIL, um novo YGGDRASIL II tinha sido lançado.

Mas depois desta experiência, as chances de este ser um jogo recém-lançado tornaram-se inexistentes.
Porque um jogo iria proibir ações classificadas de 18 e acima, ou mesmo ações classificadas 15 e acima. Assim que houver uma violação, uma punição severa seria distribuída: os nomes dos infratores seriam anunciados no site oficial e as contas em questão também seriam excluídas.

O raciocínio por trás dessas ações era que, se os registros desses 18 e acima de ações foram tornados públicos, pode violar a Lei de Manutenção da Ordem Social. Em geral, o fato de este tipo de comportamento é considerado ilegal não foi muito surpreendente.

Se isso estava dentro de um mundo de jogo, a empresa teria aplicado algum tipo de método para evitar que os jogadores a fazer este tipo de ações. Se um GM ou a empresa de jogos estava monitorando o jogo, eles impediriam instantaneamente o comportamento lascivo de Momonga. Mas não parecia haver nenhum sinal de que isso aconteceu aqui.

E de acordo com as leis básicas DMMORPG e de informática, na ausência de ter obtido uma licença, forçando os jogadores a ficar em um mundo de jogo é classificado como sequestro sob a lei de abdução. Se os jogadores foram forçados a juntar-se ao demo de um jogo, este tipo de ação teria sido instantaneamente manchado pelo Ministério Público, especialmente se era impossível deixar o jogo. Não seria surpreendente se a empresa de jogos seria levada a prisão. Se tal situação ocorresse e de logout falhava ao trabalho forçado, os jogadores foram capazes de armazenar o valor de uma semana inteira de gravação de jogabilidade com um programa embutido, que era obrigatório por lei. Com que você fosse capaz de relatar facilmente violações da empresa. Se Momonga desaparecesse durante uma semana, alguém em sua companhia iria notar que havia algo errado e enviar alguém para sua casa para procurá-lo. Contanto que a polícia investigasse a interface dedicada, eles devem ser capazes de resolver este problema.

Basta que a empresa corra o risco de ser preso por cometer tal crime? Claro, era possível dizer que esta foi uma primeira experiência para o jogo, ou para dizer que a atualização do jogo. Mas para uma empresa de jogos, de tomar este tipo de risco não seria vantajoso para eles em tudo.
Pensando nisso desta maneira, então a única possibilidade para esta situação foi que este é um ato de maldade, sem relação com a empresa de jogos. Se isso fosse assim, esta linha de pensamento tinha que mudar, caso contrário, seria impossível encontrar uma resposta.

O problema era sua confusão sobre a forma de abordar este problema. Houve também outra possibilidade…

… Que o mundo virtual tornou-se realidade.

Impossível.

Momonga imediatamente rejeitou essa ideia. Como pode uma coisa tão ultrajante acontecer… Mas, por outro lado, quanto mais tempo passava, mais parecia ser a única explicação para o que aconteceu.

Também – Momonga pensou sobre a fragrância doce vindo de Albedo.
De acordo com a Lei Digital, dois dos cinco sentidos, paladar e tato, teve que ser completamente excluído. Embora não houvesse um sistema de comida e bebida no jogo, que geralmente só existe como um sistema de consumo. A restrição ao sentido do tato se destinava a evitar que os jogadores acreditassem que isso era realidade. Devido a essas limitações, o uso de realidade virtual na indústria do sexo não era muito popular.

Mas agora todas essas restrições foram embora.

Isto teve um impacto dramático sobre Momonga, fazendo perguntas como “E o meu trabalho amanhã?” ou “O que vai acontecer a partir de agora?”.
Tudo isso agora eram preocupações menores, a ser jogado para o fundo de sua mente.

“… Se o mundo virtual tornou-se o mundo real… Considerando a quantidade de dados, isso é completamente impossível…”.

Momonga pigarreou que não deve ser capaz de emitir um som. Embora sua mente não pudesse aceitar a situação, em seu coração ele já entendeu. E a mão finalmente soltou o peito de Albedo.
(Nota do Autor: Enquanto o personagem principal está a pensar sobre sua situação, ele ainda está tateando os seios de outra pessoa.)

Depois de acaricia-los por um tempo prolongado, Momonga finalmente foi capaz de compreender a situação. A razão pela qual ele a tocou por tanto tempo não era porque ele pensou que eles eram extremamente suaves e não queria deixar ir… Definitivamente não.

“Eu sinto muito, Albedo”
“Woo ah…”.

Albedo estava respirando pesadamente com um rosto vermelho brilhante, com uma intensidade, uma vez que seu corpo estava irradiando vapor. Ela perguntou timidamente a Momonga: “Será que eu vou ter a minha primeira vez aqui?”

Depois de Albedo se empolgar e fazer uma pergunta como esta Momonga foi incapaz de suprimir uma mensagem surpresa:
“… O QUÊ?”
A mente de Momonga apagou de repente, tornando-o incapaz de decifrar o significado da frase.
Primeira vez? O quê? Que história é essa? E por que ela está olhando tão tímida?

“Posso perguntar o que devo fazer sobre a minha roupa?”
“Há…?”
“Devo me despir? Ou será não há problemas Momonga-sama? Vestindo roupas, mais tarde… Eles podem se sujar… Não, se Momonga-sama quer eu vestida com essas roupas, então eu não tenho nenhuma objeção.”
Seu cérebro finalmente entendeu as palavras de Albedo. Não, agora ele ainda era questionável se Momonga ainda tinha um cérebro sob seu crânio ou não.
Tornando-se consciente exatamente das intenções de Albedo, seu coração estava oscilando:

“Isso é o suficiente, Albedo.”

“Huh? Sim, meu senhor.”

“Agora não… Não, agora não é o tempo para fazer essas coisas.”

“Estou terrivelmente triste! Estamos, obviamente, diante de uma situação de emergência e eu só estava pensando em meus próprios desejos.”
Albedo começou a ajoelhar-se em desculpas, mas Momonga estendeu a mão para detê-la.
“Não, tudo isso é minha culpa, eu vou perdoá-la, Albedo. Fora isso… Eu tenho outro pedido para você.”

“Não importa o que aconteça, eu vou obedecer.”
“Notifique os guardiões de Andar, eu quero que eles me encontrem na Arena do sexto andar. O tempo será de uma hora a partir de agora. Vou informar Aura e Mare por mim mesmo, para que você não precise entrar em contato com aqueles dois.”

“Sim, meu senhor. Repito, para além dos dois guardiões no sexto andar, informar o resto dos guardiões que eles terão de se reunir na arena em uma hora”.

“Correto, agora vá.”
“Sim”
Albedo rapidamente deixou a sala do trono.

Assistindo Albedo saindo, Momonga soltou um suspiro depois que ela deixou a Sala do Trono:

“… O que eu fiz… Mesmo que era para ser uma piada… Se eu soubesse disso antes, eu nunca teria feito uma coisa dessas. Eu… Manchei a criação de NPC de Tabula Smaragdina.”

Só podia haver uma razão para a reação de Albedo.
De volta quando ele reescreveu as configurações de Albedo, ele mudou para [Ela também é apaixonada por Momonga.]
Esta foi à razão pela qual Albedo tinha esse tipo de reação.

“… Ah… Droga…!”
Momonga murmurou para si mesmo, o legado que era Albedo, que Tabula Smaragdina tinha meticulosamente criado a partir do nada, foi modificado sem permissão e assim, acabou com esse tipo de personagem.
Momonga sentiu que tinha estragado a obra-prima de outra pessoa e tornou-se deprimido.

Mas o rosto de Momonga era apenas um crânio, o que torna impossível ver seu rosto distorcido ao deixar o trono. Disse a si mesmo para definir esse problema de lado por enquanto. Ele tinha outros problemas para lidar por agora e que teve maior prioridade.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->