Douluo Dalu 14


Yo O/

Mais um capítulo de Douluo Dalu.

Acho que esse foi o capítulo mais longo que eu já traduzi, foram quase oito mil palavras.

Pupilas gêmeas são uma coisa muito estranha, me pergunto de onde o autor tirou essa ideia no mínimo bizarra de fazer um personagem com elas, no Mangá eles não desenharam isso -.- lá ele tem heterocromia ao invés disso, e até reler era o que eu tinha entendido, acho que isso acontece quando se lê o manga antes ( e Douluo Dalu foi uma das minhas primeira LNs lidas em inglês então…).

De qualquer forma fiquem com o capítulo.

Ja Ne ^^

Capítulo 14

Um comentário sobre “Douluo Dalu 14

Deixe uma resposta

