Tales of Demons and Gods Capítulo 18


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

Capítulo 18 – Mestre de Inscrições?

A noite chega devagar, trazendo consigo o brilhante luar, encobrindo a terra com um véu.

Campos de treinamento.

Nie Li caminhava em direção à área onde conheceu Xiao Ning’er. Vendo ao longe, ela em pé sob o luar. Parece que hoje ela se vestiu meticulosamente. Seus puros cabelos negros caíam cascateando, presos com fitas de prata. Rosto branco e delicado, sobrancelhas finas. Ela era elegante e refinada, não parecia algo pertencente a realidade.

Realmente tinha uma beleza em par com a de Ye Ziyun.

“Pensei que você não viria.” Os olhos de Xiao Ning’er caíram sobre Nie Li.

“Como poderia, eu sou alguém que mantém suas promessas.” Nie Li sorriu levemente, dizendo: “Não importa o quão ocupado esteja, primeiro, eu tenho que tratar a doença em seu corpo.”

“Obrigada.” Xiao Ning’er sussurrou, baixando a cabeça. Seu coração se encheu de gratidão.

Nie Li abaixou a cabeça olhando para Xiao Ning’er. A roupa de Xiao Ning’er parecia mais atraente em comparação com a habitual. Aquele vestido branco de seda que mostrava sua figura sedutora ia de seus peitos até seus joelhos. Suas finas pernas moldadas pela prática diligente e cheias de elasticidade podiam ser vistas por baixo do vestido.

“Deve estar um pouco melhor agora.” Nie Li segurou os pés de Xiao Ning’er. O tornozelo delicado dela era tão bonito quanto um cristal brilhante, suave e delicado. O hematoma que estava ali tinha clareado um pouco.

“Sim, está.” Xiao Ning’er assentiu com a cabeça. Seu coração estava cheio de gratidão por Nie Li. Ela dormiu especialmente tranquila naquelas poucas noites após ser massageada por ele, ao contrário de antes, quando era torturada todos os dias.

Embora já tenha sido massageada por Nie Li antes, quando ele pegou seus pés, o rosto dela não pôde deixar de mostrar um pouco de timidez.

Ao mesmo tempo em que ajudava Xiao Ning’er, Nie Li perguntou: “Eu tenho um favor a lhe pedir, você poderia me ajudar?”

“Não importa o que, contanto que seja possível.” Os olhos de Xiao Ning’er estavam cheios de sinceridade.

“Eu tenho 10 mil moedas espirituais demoníacas aqui, quero que você mande alguém para a loja de ervas e me ajude a comprar Relva da Névoa Púrpura.” Disse Nie Li.

“Relva da Névoa Púrpura?” Xiao Ning’er ficou confusa e perguntou: “Para que você precisa dela?” Relva da Névoa Púrpura é um tipo de erva extremamente barata, normalmente só é usada para fumaça. Assim que secar a Relva da Névoa Púrpura, se você queimá-la como lenha, a fumaça gerada teria um efeito que repeliria insetos.

Há um monte de Relva da Névoa Púrpura e ela é muito barata. Uma única moeda espiritual demoníaca pode comprar várias delas. Todos os anos, cada família em Glory City queima uma quantidade inimaginável delas.

Além de repelir insetos com sua fumaça, a Relva da Névoa Púrpura não tem outro uso. Então, para que Nie Li precisaria de tantas delas?

“Eu naturalmente tenho um uso para elas.” Respondeu Nie Li. Ele queria que Xiao Ning’er o ajudasse, porque se fosse ela comprando, não atrairia muita atenção. Nie Li atualmente estava chamando muita atenção, portanto, ele tinha que ser discreto.

“Quanta Relva da Névoa Púrpura você precisa?”

“Quanto mais melhor, eu quero toda a Relva da Névoa púrpura que estiver no mercado.” Disse Nie Li.

Xiao Ning’er não entendia, para que essa grande quantidade de Relva da Névoa Púrpura poderia ser utilizada?

“Deixe isso para mim. Vou ajudá-lo a pagar, 10 mil moedas não é uma nada para mim!” Embora a família de Xiao Ning’er estivesse ligeiramente em declínio, ela ainda era uma das famílias aristocráticas. Xiao Ning’er, como um dos membros que tinha talento extraordinário, não sentia falta de dinheiro. Ela geralmente não gastava todo o dinheiro que ganhava, e guardava tudo o que sobrava, então ela já acumulou centenas de milhares de moedas espirituais demoníacas.

Nie Li pensou por um momento e acenou com a cabeça dizendo, “Ok, você vai me ajudar a comprá-lo antes, quanto mais melhor. Tudo o que você pagar, eu vou devolver em dobro.”

“Não há necessidade, esse tanto de dinheiro não é muito.” Xiao Ning’er rapidamente acrescentou. Ela ficou encantada por ser capaz de ajudar Nie Li, afinal, a bondade dele em ajudá-la foi muito grande. Ela ainda não sabia como retribuir-lhe, algumas moedas não poderiam compensar sua gratidão.

Após a massagem na perna dela terminar, o rosto de Xiao Ning’er corou. Apesar de já ter sido massageada por ele antes, aquela situação vergonhosa ainda a deixava muito tímida. Ela abaixou a cabeça e silenciosamente desabotoou os botões um por um. Hoje, Xiao Ning’er tinha um laço cor de rosa ao redor dos peitos, o que a deixava ainda mais charmosa e atraente do que antes. Aquela área ligeiramente protuberante e aquela pele branca delicada podiam ser levemente discernidas.

Aquela atração rosa, ainda mais sexy do que antes, revelava dois suaves montes. Nie Li rapidamente virou o seu olhar para longe, e focou em ajudar Xiao Ning’er a massagear sua contusão.

“Você tomou o remédio?” Perguntou Nie Li, ambas as suas mãos massageavam suavemente a contusão, bem como a área em volta. A contusão se espalhou lentamente e começou a se dispersar, enquanto, de vez em quando, ele sentia uma maciez sedutora.

“En” O rosto de Xiao Ning’er estava vermelho, charmoso e atraente. Lembrando quando Nie Li a ajudou a modificar sua técnica de cultivação, ela colocou um olhar sério e disse, “Nie Li, desde que minha técnica de cultivação foi modificada por você, minha força da alma tem ficado muito mais forte. Eu sinto que você é um verdadeiro gênio, embora todo mundo ainda tenha que tomar conhecimento de seus talentos, o dia em que revelar o seu talento para o público você definitivamente brilhará!”

Xiao Ning’er olhou para o belo rosto de Nie Li e ficou ligeiramente intoxicada por ele. Profundamente, dentro de seu coração, um sentimento de solidão e tristeza surgiu, porque quando o dia em que Nie Li brilhará chegar, ela não seria mais capaz de estar a seu lado. Xiao Ning’er vem praticando muito nos últimos dias sob tal pressão.

Ouvindo as palavras de Xiao Ning’er, Nie Li sorriu ligeiramente. Ele sabe que Xiao Ning’er está encorajando-o. Depois de renascer, o coração de Nie Li ficou muito forte. Ele não tinha dúvidas de que um dia estará no ápice. Seu objetivo era se tornar uma existência poderosa muito além da imaginação de Xiao Ning’er e dos outros!

Mas, mesmo assim, Nie Li é grato pela preocupação de Xiao Ning’er.

Família Sagrada.

Salão do Ancião de Afazeres Essenciais.

O Ancião de Afazeres Essenciais da Família Sagrada, Shen Ming, é um espiritualista Silver-Rank. Embora sua cultivação não fosse muito forte, ele tinha uma grande posição dentro da Família Sagrada, pois era capaz de lidar com os assuntos da família.

Depois de ouvir o relatório, fúria apareceu no rosto de Shen Ming.

“Um aluno da classe de lutadores aprendizes ousou desafiar a minha Família Sagrada!” A expressão de Shen Ming se tornou brutal, a exposição do padrão de inscrição <<Explosão Solar Escarlate>> por Nie Li causou uma má impressão quanto a Família Sagrada em várias das outras famílias. A fim de acabar com a má impressão, Shen Ming utilizou muitos meios diferentes para enviar pessoas até as várias famílias e explicar o ocorrido.

Este assunto afetou o interesse fundamental da Família Sagrada, mas ela não podia ir atrás de Nie Li, pois ouviram que certa figura poderosa se interessou nele.

Apenas alguns dias depois chegou outra notícia. Nie Li bateu e envergonhou Shen Yue, um descendente direto da Família Sagrada.

“O Jovem Mestre Shen Yue não está para alcançar bronze rank de 1-estrela em breve? Como ele pode perder para Nie Li?” Shen Ming olhou perplexamente para o subordinado abaixo dele.

Aquele subordinado sentiu um arrepio na espinha ao ver a expressão furiosa de Shen Ming, antes de dizer: “Eu não estou muito certo disso, o Jovem Mestre Shen Yue disse que sua força e sua força da alma eram claramente acima das de Nie Li, mas ele não sabe que tipo de magia demoníaca Nie Li usou para vencê-lo.”

Ao ouvir as palavras de seu subordinado, Shen Ming franziu as sobrancelhas. “Magia demoníaca? Ele definitivamente não é tão forte quanto Nie Li, e por isso encontrou alguma desculpa depois que perdeu, mas o quão forte um estudante da classe de lutadores aprendizes poderia ser? Provavelmente nem mesmo Bronze-Rank de 1-estrela.”

“Ancião dos Afazeres Essenciais, devemos denunciar este caso para o Chefe da Família?”

“Não, este assunto não pode ser dito para ele. O Chefe da Família está tentando avançar para Legend-Rank. Enquanto não for uma questão de vida ou morte da família, não há a necessidade do Chefe da Família saber.” Na visão de Shen Ming, Nie Li não representa qualquer ameaça à Família Sagrada: “Você descobriu a que família Nie Li pertence?”

“Sim, Ancião, nós já descobrimos, ele pertence à Família Marcas Celestiais!”

“Marca Celestial? Heh heh, como pode uma família nobre normal desafiar uma das famílias principais? Esse moleque ignorante provavelmente encontrou sem querer a origem do <<Explosão Solar Escarlate>> e não pôde esperar para se gabar disso.” Pensou Shen Ming. É impossível para a Família Sagrada colocar uma pequena família nobre em sua mira. Se ele fosse mandar alguém para acabar com a Família Marcas Celestiais, outras famílias certamente vão descobrir e quando isso acontecesse, a Família Sagrada com certeza pareceria mesquinha, “Deixe o Jovem Mestre Shen Fei cuidar deste Nie Li, se alguns adolescentes tivessem alguns conflitos e lutassem na escola, seria algo fácil para se entender!”

Ao ouvir isso, o subordinado de Shen Ming imediatamente entendeu o significado por trás daquelas palavras. Shen Fei já era um espiritualista Silver-Rank 1-estrela, sua força era mais que o suficiente para lidar com Nie Li. O que Shen Ming quis dizer é que eles deviam deixar o Jovem Mestre Shen Fei acabar com Nie Li na escola.

Pensando novamente, Shen Ming disse: “A tempestade causada por este assunto com Nie Li ainda não foi embora, espere por algum tempo, em seguida, fale com ele. Deixe a tempestade diminuir um pouco, e então deixe o Jovem Mestre Shen Fei agir!” Como Ancião dos Afazeres Essenciais da Família Sagrada, Shen Ming deve lidar com isso perfeitamente, sem deixar o assunto chegar ao povo.

“Sim!”

Mansão do Senhor da Cidade, quarto de Ye Ziyun, o quarto era muito bem decorado e luxuoso.

Em frente a uma mesa, a cabeça de Ye Ziyun estava inclinada para frente, estudando alguma coisa. Ela ocasionalmente parava e franzia as sobrancelhas em pensamento. Ela estava tentando encontrar o padrão <<Vento Gélido, Neve Súbita>> desenhado por Nie Li em livros antigos, mas não conseguiu encontrar nada.

Onde Nie Li encontrou este padrão de inscrição?

Em um momento, uma bela mulher vestindo um véu azul entrou.

“Senhorita, porque me chamou?” A bela mulher casada revelou um sorriso humilde.
(Zero: Sim, chamaram ela de ‘mulher casada’ msm =/ )

“Tia Xue, você é uma mestre de inscrições, você sabe a origem desse padrão de inscrição?” Ye Ziyun levantou a cabeça, olhou para a bela mulher casada e perguntou.

O olhar de Xue Yin caiu sobre o papel na frente de Ye Ziyun. Seus olhos se encheram de espanto conforme ela perguntou: “Senhorita, onde você conseguiu esse padrão de inscrição? Como é que eu nunca vi ele antes?”

“Até a tia Xue nunca viu esse padrão de inscrição antes?” Ye Ziyun ficou chocada. Xue Yin é uma mestra de inscrições! Se até mesmo ela nunca viu antes, poderia aquele padrão ter sido feito aleatoriamente por Nie Li?

“Parece <<Vento Gélido, Neve Súbita>>, mas ao mesmo tempo não é. Parece que é muito mais forte do que <<Vento Gélido, Neve Súbita>>.” Xue Yin fez alguns gestos com as mão no padrão de inscrição e disse:” Estas linhas bem proporcionadas, não tenho certeza de que mestre é este trabalho, mas Xue Yin admite derrota. Poderia ser que a senhorita conheceu um mestre de inscrições?”
(Zero: Ela refere a si mesma na 3ª pessoa ;-; )

“Nie Li é um mestre de inscrições? Como isso pode ser possível? Não tem como ser um mestre de inscrições com nossa idade!” Pensando em como Nie Li pegou o pincel e, com facilidade, deu algumas pinceladas para desenhar esse padrão de inscrição, o coração de Ye Ziyun ficou ainda mais confuso!

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

7 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 18

  1. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s