Tales of Demons and Gods Capítulo 19


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

Capítulo 19 – Crianças de Famílias Influentes

Sob a luz da lua, a floresta está cheia de sombras que dançam com o vento.

Uma atmosfera romântica.

Depois de ajudar Xiao Ning’er a massagear suas contusões, Nie Li observou conforme ela lentamente colocou as roupas. Ambos não falaram uma única palavra.

Xiao Ning’er levantou a cabeça e olhou para ele. Ela estava repleta de gratidão por Nie Li ter aquela expressão séria e calma em seu rosto, e sua gratidão aumentou ainda mais ao sentir o calor na área machucada. Se não fosse por Nie Li, ela não sabia quanto tempo teria que lutar contra aquela dor. Foi Nie Li que a resgatou daquele poço de areia movediça sem fim.

Nie Li se sentiu um pouco estranho já que estava sendo observado por Xiao Ning’er. Afinal, alguns lugares que não deveriam ter sido tocados, foram tocados, e isso o fez se sentir bem.

“Nie Li, você ofendeu a Família Sagrada, você deve ser cuidadoso.” Xiao Ning’er sabe que a Família Sagrada é desprezível e sem vergonha. Naquele ano, quando sua Família Dragão Alado entrou em declínio, foi devido a terem caído na armadilha da Família Sagrada, fazendo mais de 80% das propriedades da família entrarem em controle da Família Sagrada, deixando-os sem escolha a não ser juntar-se à Família Sagrada.

Até hoje, a Família Dragão Alado ainda tem de se recuperar, o que a fez se tornar a última de todas as famílias nobres, e em breve, vai cair para o nível de uma família aristocrata.

“Estou bem ciente disso. A Família Sagrada é uma família que busca fama, então eles não podem vir atrás de mim. Eu acho que eles vão precisar esperar alguns meses até que tudo se acalme antes de poderem vir atrás de mim.” Disse Nie Li, rindo levemente. Após esses poucos meses em que esperariam, ele já terá uma contra medida.

Vendo que os olhos de Nie Li estavam cheios de autoconfiança, Xiao Ning’er teve a sensação de que não importa quais as questões que aparecessem na frente de Nie Li, para ele, elas não seriam problemas. O coração dela estava cheio de admiração por Nie Li.

“Pegue um pedaço de cristal da alma ainda não utilizado quando voltar para casa, eu vou ajudá-la a testar o seu talento inato.” Nie Li disse a ela. Com o aprofundamento da compreensão mútua dos dois, Nie Li sentiu que Xiao Ning’er é uma boa menina. Quem sabe um dia ela poderá até mesmo se tornar uma poderosa ajuda para ele. Nie Li decidiu ensinar-lhe uma poderosa técnica de cultivação.

“Cristal da alma ainda não utilizado? Para quê?” Xiao Ning’er perguntou enquanto pegava um cristal da alma de seu anel interespacial,” Eu tenho 3 aqui.”

“Então você tem isso consigo, isso é ótimo.” Nie Li riu, pegando um dos três, “Injete sua força da alma nele e deixe-me ver.”

“Ok”, Xiao Ning’er acenou com a cabeça e injetou sua força da alma, uma luz ofuscante apareceu no cristal. Dentro da luz, lentamente apareceu a forma de um Dragão Alado, voando.

Nie Li olhou para Xiao Ning’er espantado “Força da alma 83, atributo Vento do Relâmpago, forma da alma Dragão Alado.”

Não é de admirar que Xiao Ning’er treinava tão rápido em sua vida anterior. Apesar de ela ter ficado de cama por dois anos, sua cultivação ainda assim aumentou rapidamente. Ela realmente tinha uma forma da alma do Dragão Alado, um talento inigualável de uma pessoa em dez mil. Tendo esse tipo de forma da alma, não importa qual técnica de cultivação pratique, sua cultivação vai aumentar muito rápido. Se praticar uma técnica de cultivação do atributo Vento do Relâmpago, ela será ainda mais incrível.

“Atributo Vento do Relâmpago e forma da alma do Dragão Alado, o que isso significa?” Xiao Ning’er não conseguia entender o que Nie Li disse. Dúvida encheu seus belos olhos.

“Isso significa que você é adequada para a cultivação de técnicas do atributo Vento do Relâmpago.” Nie Li pensou por algum tempo e disse: “Eu tenho uma técnica de cultivação adequada aqui comigo, vou dar a você.”

Esta técnica de cultivação foi encontrada por Nie Li em uma antiga cidade perdida. Ela era a mais adequada para pessoas com a forma da alma do Dragão Alado praticar. Uma vez que ela começasse a praticá-la, sua cultivação iria avançar rapidamente, muito mais rápida do que a cultivação de Nie Li e dos outros…

Forma da alma do Dragão Alado. Esse talento é tão excelente que até mesmo Nie Li sentia ciúmes!

“Esta técnica de cultivação é muito mais forte do que a que você está praticando!” Disse Nie Li conforme ele passou para Xiao Ning’er o cântico daquela técnica de cultivação.

Xiao Ning’er memorizou a técnica de cultivação, e quando cantou, o poder que ela sentiu era realmente o de um método de cultivação do atributo Vento do Relâmpago, mas era simplesmente muito mais forte do que qualquer outra técnica que ela conhecesse, ao ponto em que chegava a ser inigualável! Todas essas técnicas de cultivação que ela tinha visto antes eram simplesmente lixo em frente a essa técnica de Nie Li!

“Esta técnica é chamada técnica de cultivação [Dragão de Relâmpagos]!” Nie Li riu, “É a técnica de cultivação mais adequada para você!”

“Obrigada.” Xiao Ning’er levantou a cabeça e olhou com gratidão para Nie Li. Ela ainda não sabe como retribuir a bondade dele, primeiro, ele a livrou da dor e do sofrimento, então, ele deu a ela uma poderosa técnica de cultivação. Ela disse enquanto mordia seus lábios, e sua expressão se avermelhava, “Eu não sei como recompensá-lo. Mas não importa o que você quer que eu faça, estou disposta.”

Ouvir as palavras gentis dela fez o coração de Nie Li tremer. Olhando para a encantadora Xiao Ning’er, ele sorriu amargamente e disse: “Somos amigos, é natural para nós ajudarmos uns aos outros. Quando eu tiver problemas no futuro, você também vai me ajudar né? ”

“En”, Xiao Ning’er assentiu, desapontamento apareceu brevemente em seus belos olhos. Se Nie Li fosse pedir para ela se tornar sua namorada, ela certamente iria concordar sem hesitação.

Ambos praticaram por algumas horas. Xiao Ning’er praticou a [Técnica do Dragão de Relâmpagos] por algum tempo. O aumento em sua cultivação foi inimaginável. Pessoas com a forma da alma do Dragão Alado já eram gênios incomparáveis ​​que apareciam em uma entre dezenas de milhares de pessoas, combinado com a prática daquela técnica de cultivação superior adequada para seu físico, sua velocidade de cultivação aumentou de forma explosiva.

Embora a [Técnica do Deus Celestial] seja muito mais forte do que a [Técnica do Dragão de Relâmpagos], no final, durante as fases iniciais da prática, o aumento na velocidade de cultivação ao praticar a [Técnica do Dragão de Relâmpagos] é muito maior do que ao praticar a [Técnica do Deus Celestial]!

Quando o amanhecer chegou, o corpo de Xiao Ning’er emitiu uma fraca luz ciana.

“A velocidade de cultivação da Técnica do Dragão de Relâmpagos é realmente assustadora. Em tão pouco tempo ela já alcançou a borda do Bronze-Rank 1-estrela.” Nie Li não pôde deixar de suspirar em tristeza. Ele, Du Ze, Lu Piao e o trio são medíocres em comparação com ela.

Quando Xiao Ning’er abriu os olhos, Nie Li já havia ido embora. Os olhos de Xiao Ning’er brilharam com uma pitada de decepção. Desde que era jovem, ela raramente se associava com os meninos. Nie Li é o único menino que a fez vê-lo de modo diferente. Pensando em Nie Li, o coração de Xiao Ning’er se aqueceu.

Se ela nunca conhecesse Nie Li, quão escuro seria a sua vida? Sem ele, como sua vida poderia estar tão cheia de esperança?

Ela já tinha decidido. Não importa se Nie Li gosta dela ou não, ela sempre estará ao lado dele, até o dia em ele tome nota da sua existência.

Se, neste momento, aqueles meninos que têm paixões por Ning’er soubessem de sua decisão, quão partido seus corações ficariam.

“Força da alma de 92, eu vou em breve alcançar o Bronze-Rank 1-estrela!” Xiao Ning’er está coberta de suor, aquela rigidez causava um pouco de desconforto, mas sua pele parecia ter se tornado ainda mais suave e cristalina.

Depois de dar uma olhada na direção em que Nie Li foi embora, Xiao Ning’er juntou suas coisas e caminhou em direção à saída dos campos de treinamento.

Depois do amanhecer.

Cada loja de ervas em Glory City tinha pessoas misteriosas, vestidas como criados de uma grande família, comprando freneticamente Relva de Névoa Púrpura. Com a velocidade em que estavam comprando a Relva da Névoa Púrpura nas lojas, os estoques que estavam guardados por vários anos tinham sido esvaziados.

“Por que eles estão comprando tanta Relva da Névoa Púrpura?”

“Eu acho que sei quem são esses caras, são os servos da senhorita Ning’er da Família Dragão Alado!”

“Para que a senhorita Xiao Ning’er precisaria de tanta Relva da Névoa Púrpura? Eu realmente não consigo entender!”

Relva da Névoa Púrpura, fora usar a fumaça dela como repelente de insetos, não havia nenhum outro uso. Com base no tamanho da casa da Família Dragão Alado, 5 kg de Relva da Névoa Púrpura seriam mais do que o suficiente, mas estes servos estavam comprando centenas de milhares de kgs dela, este tanto deixava as pessoas estupefatas.

Todas as Relvas da Névoa Púrpura foram adquiridas pelos servos e mandados para Xiao Ning’er. Algumas lojas até mesmo colheram as Relvas da Névoa Púrpura em seus jardins de ervas, a fim de vender tudo. Provavelmente, nos próximos 3 anos, Glory City terá uma escassez de Relva da Névoa Púrpura. Mas ninguém se preocupa.

Quando Nie Li recebeu o anel interespacial cheio de Relva da Névoa Púrpura, ele ficou simplesmente chocado. Várias centenas de milhares de kgs de Relva da Névoa Púrpura, ele temia que aquilo teria totalizado várias centenas de milhares de moedas espirituais demoníacas. Essa era uma grande quantidade de dinheiro!

Mas Xiao Ning’er não se preocupava com isso, se Nie Li ficasse feliz, ela estava disposta a fazer qualquer coisa. Ainda mais, eram apenas várias centenas de milhares de moedas. Em valor, isso não chegava nem mesmo a 1% do valor da [Técnica do Dragão de Relâmpagos].

Sabendo que a cultivação de Xiao Ning’er avançou rapidamente, atingindo mais de 90 em apenas alguns dias, e que ela em breve chegaria a Bronze-Rank 1-estrela, toda a Família Dragão Alado ficou animada. Eles deram a Xiao Ning’er centenas de milhares de moedas espirituais demoníacas, e uma variedade de materiais de treinamento valiosos, por isso, ela não estava em falta de um pouco de dinheiro.

Embora em declínio, ‘um camelo magro ainda é maior do que um cavalo’. As finanças da Família Dragão Alado ainda são bastante surpreendentes, e eles não são mesquinho quando se trata do treinamento da geração mais jovem.

Com tanta Relva da Névoa Púrpura, Nie Li está muito satisfeito. Embora não tivesse nenhuma maneira de devolver o dinheiro para Xiao Ning’er agora, não demoraria muito para ele poder retribuir.

Quer se trate de Du Ze ou de Lu Piao, ambos ficaram muito intrigados. Eles não podiam entender o que Nie Li pretendia fazer com tanta Relva da Névoa Púrpura. Nie Li encontrou um assento na biblioteca e começou a escrever.

Naquela tarde, muitas pessoas entraram e saíram da biblioteca. Du Ze e Lu Piao estava lendo alguns livros relacionados a padrões de inscrição e habilidades de combate sob a orientação de Nie Li. Para cultivar a um nível elevado, primeiro seria preciso se tornar um mestre com muito conhecimento.

Depois de praticar suas técnicas de cultivação, seus cérebros se desenvolveram a um certo nível. Eles não iriam esquecer conhecimentos gerais, e suas capacidades de aprendizagem também ficaram muito maiores.

Longe de Nie Li e dos outros, um grupo de estudantes se juntou, extremamente animados.

“Esta peça de armadura em minha mão é chamada de Armadura Flamejante das Trevas. Ela é Bronze-Rank e, a menos que gastem cem mil moedas espirituais demoníacas, ninguém seria capaz de obtê-la!” Um estudante mostrava orgulhosamente sua armadura vermelha. Tendo seu corpo grande e usando aquela armadura, ele ganhou um tipo de aura marcial em torno de si.

Ele é Chen Linjian, pertencente a uma das famílias principais. Ele é um dos descendentes diretos da Família Divina, 15 anos de idade e já está em Bronze-Rank 5-estrelas, em breve chegará a Silver-Rank. Entre as famílias principais, a Família Divina é a mais rica. Chen Linjian é bem prestigiado entre os estudantes, e tem um grupo de irmãos.

“Se colocar essa Armadura Flamejante das Trevas você será invencível sob o Silver-Rank!”

“Armadura maneira!”

Ao ver isso, várias meninas ao lado revelaram expressões de inveja. Entre elas, um bom número lançava olhares de flerte para Chen Linjian de tempos em tempos.

“Eu dou a você este presente!” Chen Linjian acenou com a mão, jogando a Armadura Flamejante das Trevas para um de seus homens.

Uma armadura de batalha que valia 100 mil moedas, foi dada de presente? Todo mundo ficou um pouco pasmo.

Era apenas 100 mil moedas espirituais demoníacas, não valia muito para Chen Linjian. Rindo levemente, ele disse: “Há 6 Relvas Sagradas das Trevas com cinco anos de idade aqui. Elas foram retiradas da minha própria casa, desde que me sigam e trabalhem duro, não haverá qualquer falta de benefícios para vocês!”

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

4 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 19

  1. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

  2. Arthur Lovato

    “Nie Li se sentiu um pouco estranho já que estava sendo observado por Xiao Ning’er. Afinal, alguns lugares que não deveriam ter sido tocados, foram tocados, e isso o fez se sentir bem.”

    Se sentir bem né… sei (aquela carinha)

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s