Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu Prólogo 3


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Prólogo 3 – Deusa = Inseto

“Isso pode ser chamado de uma sala de platina.” (Makoto)

Eu estava sendo oprimido.

Quando eu pensei que eu iria acabar em uma sala com um céu estrelado, desta vez eu vim para um quarto que brilhava um branco que não foi gentil com os meus olhos.

“Ara, você já está aqui?” (Deusa)

Seu tom de voz. Assim como uma deusa usaria.

“O poder daquele velho Tsukuyomi se tornou muito fraco huh. Estar naquele mundo bárbaro, não há nenhum de ajudá-lo.” (Deusa)

Uma segunda voz. Parecido com uma Deusa.

“De qualquer forma, só porque não nos vimos por tanto tempo, ele esqueceu a minha personalidade e decidiu um candidato do sexo masculino, é certo que ele se tornou senil! Ahahahahahaah!” (Deusa)

Uma terceira voz. De, Deusa? Provavelmente uma deusa.

“Havia duas meninas que estavam ao meu gosto também. Ele deveria ter escolhido uma delas. Se eu não tivesse um seguro quem saberia o que teria acontecido.” (Deusa)

A quarta voz. Uma DD-De-Deusa?

“Bem, paciência, paciência. Agora, Misumi era o seu nome certo? Você foi chamado para este mundo pelo contrato que os seus pais e eu tinha feito, mas…” (Deusa)

A quinta voz. Isso está certo? Uma piada para rir, é isso. Um Deus, que grande piada.

“Você vê, enquanto eu não estava olhando, o equilíbrio das raças entrou em colapso. Os hyumans estão em um grande problema agora. A raça demônio e a raça espírito estão fazendo o que eles querem você vê?” (Deusa)

Quando você não estava olhando, você diz?

“Então, eu me lembrei do contrato. Em um único cochilo… Quer dizer, num piscar de olhos eles tinham feito descendentes, então eu pensei que eu iria chamá-los e fazê-los ajudar?” (Deusa)

Esta bastarda, ela definitivamente disse um cochilo.

“Ahahahahaha!! Você, você realmente é a criança desse par? E, espere, espere um minuto. Ara, a irmã mais velha e a mais nova parecem ser boas. Ah, isso é impossível. Apenas no caso se pudesse trocar.” (Deusa)

Tsu-Tsukuyomi-sama. Is-isso é impossível para mim.

“Ah, seu sangue parece ser ligado. Você é bem lamentável certo ~? Nas fotos da família, não, em qualquer lugar você é um pato feio! Componente Cisne é zero. Você é bem horrível certo ~? “(Deusa)

Hey, eu vou mastigar você.

“Para lhe dar um poder é seriamente impossível. Lamento, mas você pode, por favor, desaparecer para a superfície já. Sua existência é nojenta.” (Inseto)

Se, por exemplo, houvesse um inseto venenoso chamada Deusa, mesmo os leões iria fugir dela. Mesmo se ela ainda parecesse adorável se comparado a isto. Se eu tivesse que escolher entre os dois eu iria começar a me dar bem com o inseto venenoso.

Pode ser por causa da minha raiva, mas meus pensamentos haviam se tornado extremamente claro. Eu não sabia que tal eu em mim existia.

No mínimo, para esta coisa arrastar uma pessoa de outro mundo e em seguida, tentar fazê-los fazer o que ela quer isso mesmo é algo que ela deveria estar dizendo?!

Não há nenhuma maneira, se o estado das coisas é assim. Uma garota do ensino médio lamentável que só vê moda teria uma atitude melhor.

“??”

Nada de bom. Mesmo quando eu tento insultá-la, as palavras não saem.

Como dizê-lo, minha boca está apenas pendurado para cima e para baixo.

“O que você está fazendo? Para que você possa nem sequer ser capaz de fazer uma conversa. Neste mundo eu sou a única divindade e uma divindade donzela sabe? Para alguém como você estar na mesma sala já é um pecado. Se eu ficar grávida como você vai compensar?” (Inseto)

Es-Esta bastarda é uma deusa. Uma divindade única.

Em galges, uma menina com um taxa tsun de 100% seria mais adorável do que isto, muitas e muitas vezes mais adorável!

Era uma coisa importante, por isso, com toda a minha energia eu disse isso duas vezes.

Eu não quero. Eu não quero. Para ir a um mundo que esta deusa está gerenciando definitivamente não é um mundo próprio. Não há nenhuma maneira que eu gostaria de ir.

Tsuki-sama, por favor, ajude-me a sério para sair daqui. Isto é seriamente impossível!!

“Bem, nos regulamentos diz que você só pode ser transferido uma vez, uma vez que já está feito. Eu gostaria de ter uma compensação sobre isto.” (Inseto)

“Vo-você! Chamando-me aqui por causa de suas próprias circunstâncias, não me venha com isso! “(Makoto)

“Uwaaa bárbaro! No momento em que você fala é isso? Nem mesmo a sua voz é linda. Eu não me importo mais sobre ajudar você!” (Inseto)

“O quê?!” (Makoto)

“Eu já preparei heróis que estão aptos para a saga do meu mundo. Você já está bem. Fique parado no meu mundo e não cause problemas a ele. Ouviu? Realmente, ter feito um seguro era a coisa certa a fazer.” (Inseto)

Como nos infernos que é bom!!! O que há com isso?!

Eu mesmo tinha feito uma grande resolução para vir aqui!

Contando Tsukuyomi-sama, os deuses e as pessoas.

E com isso eu tinha me preparado à minha maneira, eu tinha abandonado o meu mundo anterior para vir aqui e ainda assim!

“Ah ~ Eu já estou procurando um lugar para jogá-lo, ok ~? Parece que mesmo se você cair a partir daqui você não vai morrer. Ah ~ As pessoas deste mundo são realmente tenazes hein? Estou chocada.” (Inseto)

Para ter vindo aqui por apenas alguns minutos, para ser capaz de dizer essas palavras com tal razão egoísta. Se eu morrer e receber um julgamento, eu definitivamente irei chamá-la com uma intenção assassina! Em primeiro lugar, não há nenhuma razão para receber este tipo de tratamento! Certo?!

“E também, eu vou lhe dizer uma coisa está bem? Nem mesmo tente espalhar a sua semente feia nas minhas belas habitantes de meu mundo. Também me poupe de um casamento está bem? Porque o mundo iria ficar sujo.” (Inseto)

Está tudo bem. Eu já desisti de receber qualquer coisa de meus ouvidos. Esta é a primeira vez para mim.

Os momentos em que os sensei do dojo ou os senpais do clube que me faziam pedidos impossíveis eram muito, muito melhores do que isto.

Houve também um caso em que se tornou quase um trauma. E aquela vez também! E também naquela vez também!

Não é isso.

Nada de bom. Eu quase fugi da realidade.

Mas esta é uma realidade bastante desesperada.

No mundo que eu tinha que ir não importa o quê, eu confirmei que sua deusa divindade única tem uma doença espiritual. É uma situação alarmante.

“Ah, isso é certo. Que eu não iria dar-lhe qualquer poder não era uma brincadeira, mas eu posso, pelo menos, dar-lhe um poder de ‘compreensão’. Não há outro caminho, eu tenho que dar pelo menos, isso, por causa de futuros problemas.” (Insetos)

Por alguma razão ela está chegando a um acordo consigo mesma. Sério, não brinque comigo. Mais como é normal um Deus ter um orgulho tão alto? É Tsuki-sama que era especial ou essa coisa é especial. Eu quero acreditar no segundo. Para a minha própria saúde mental.

“Ei, o Misumi. Você está ouvindo? “(Bug)

Finalmente meu nome tem um “o” em frente a ele. É melhor do que “isto” ou “aquilo” certo? Todo mundo, eu sou o filho mais velho da família Misumi, Misumi Makoto é o meu nome.

“O que é?” (Makoto)

Eu nem sequer sentir vontade de falar em uma maneira educada para ela. Mas isso vai certamente ser perdoado. É isso mesmo, porque a partir da perspectiva de alguém eu estou no caminho certo.

“Eu fiz isso para que você seja capaz de conversar com a raça demoníaca e mamonos [1] assim você será capaz de ‘compreender’ as suas palavras. É por isso que tente o seu melhor e faça amizade com goblins ou orcs ok? Não vá criar problemas para as outras raças ok? Então, vá.” (Inseto)

“Qual forma que você está falan-? Wawawawawawa?!” (Makoto)

“Aahh ~ ?! Mesmo o seu grito não é bonito! Ninfas! Limpe todos os cantos da sala! Se ficar algo dele aqui eu não seria capaz de suportar.” (Inseto)

De repente, fui atacado com a sensação de cair.

As últimas palavras que ouvi. Eu sou alguma espécie de encarnação de um diabo?!

Mesmo germes estão vivendo suas vidas ao máximo você sabe?!

Pelo menos nesta hora ela devia dizer:

“Ah, me desculpe. Na verdade, desde a primeira vez que te vi, eu caí no amor com você. Porque eu tinha que mostrar a minha divindade, para ser tão dura com você, me desculpe.” (Makoto)

“Ah, pai! Por que você me obriga a dar um tratamento tão duro? Para ter-lhe dado tal julgamento.” (Makoto)

Assim se ela chorasse enquanto dizendo isso, eu teria perdoado um pouco.

Nah, não há nenhuma maneira que isso iria acontecer.

O tom dela disse tudo, foi uma exibição realmente natural, sim.

Aquela maldita Deusa!!!!!

Não, como diabos eu iria chamá-la uma deusa novamente!

DROGA!!!!!!!!!

Fechar a minha visão é uma superfície de escuridão. E, além disso, FRIO!!

“Uwaaa?!”

O que estava em frente aos meus olhos foi à superfície de um deserto.

O vento frio da noite que continuava a me bater.

Meus olhos que haviam sido expostos ao vento frio soltavam lágrimas.

Não eram lágrimas que foram impulsionadas emocionalmente com a situação, eu quero deixar isso claro.

Da sala de reluzente para o céu noturno súbito.

HAHAHA!

Essa deusa bastarda, ela realmente me deixou cair ~

Foi uma altura em que eu poderia dizer que a frente era um deserto. Se estivesse claro eu estaria olhando para ela como se fosse uma foto tirada a partir de tempos modernos.

Mas você sabe. Isto poderia facilmente contar como cair de um prédio incrivelmente alto. Não importa como eu penso nisso eu morreria certo?

É definitivamente impossível não morrer disto.

Para ser tão forte é problemático, eles disseram.

Eu seria facilmente quebrado em pedaços!

Eu, eu tive uma afinidade com gags?

Eu nem sequer precisava em pensar sobre isso. Minha posição no grupo foi o número 2. Em relações humanas, eu era um mediador a resolver problemas e também ajudava o líder. Era uma coisa agradável.

Às vezes eu tentei ser um comediante, mas era impossível. A afinidade da comédia já é uma habilidade em si. Se existe magia pode haver habilidades embora. Mas, infelizmente, eu não acho que eu tenho esses.

Nada de bom.

Então o que? Como aquela bastarda disse que eu estaria morrendo? Aqui mesmo?

Uma maneira! Deve haver uma maneira em algum lugar!

Eu verifico o meu arredor.

Céu.

Um deserto no solo.

O fim.

Como esperado, isso não é bom!

Pai, mãe. Obrigado por dar à luz a mim nesse outro mundo.

Para não acabar vivendo em um mundo sob a proteção desta deusa, eu realmente sinto grato por isso. A proteção dessa deusa não é divina, ela pode mesmo ter me amaldiçoado.

Yuki-neesan e Rin, desde que eu vim para esse mundo vocês não vão enfrentar quaisquer perigos.

Foi apenas 10 anos, mas ter vivido com vocês como um de vocês, estou orgulhoso o-

Ah, eu mordi a língua.

Eu não posso fazer um discurso final ~ Mesmo que seja o meu fim. Com isto talvez eu vou começar a ter afinidade com comédia.

Está certo. No mínimo, eu vou fechar meus olhos.

Rezo para que não vá doer.

Para cada um de vocês que leram Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu…

“… -Dono! Makoto-dono? Makoto-dono!”

“Tsukuyomi-sama, estou até começando a ouvir a sua voz. Eu me pergunto, por que você não é o deus deste mundo, é verdadeiramente uma pena.” (Makoto)

“Acorde, acorde agora! Você pode me ouvir certo?!” (Tsuki)

É real?!

Mas não era suposto ser impossível entrar em contato?

“Que coisa. Eu ouvi toda a conversa. Sinto muito, peço desculpas por nós dois. E pensar que ela iria fazer esse tipo de ação imprudente.” (Tsuki)

“Tsukuyomi-sama! Euqueromeencontrarcomvocêseriamente!”

Por alguma razão eu falei rapidamente. Mas eu não me importei.

“A verdade é que, com isto Makoto-dono só irá sentir um pouco de dor, mas não é um pensamento correto que é bom para fazer!” (Tsuki)

“De qualquer forma, você está bem? Tente aterrissar.” (Tsuki)

Havia ainda alguma distância antes de chegar ao chão. Poderia ser este o efeito da lanterna giratória que faz sentir como se o tempo é mais longo?

“Você vai sentir o choque de uma queda a partir do segundo andar em cima de um tapete. Mas você não vai se machucar.” (Tsuki)

“Wow” (Makoto)

Sou mais desumano do que eu esperava. Eu sou impressionante. O quão monstruoso era a carga que eu tinha no meu mundo anterior?

“Makoto-dono estava treinando especialmente difícil nesse mundo depois de tudo. Normalmente seria um choque sem o tapete.” (Tsuki)

“Meu treinamento foi o suficiente para um tapete hein? Ele inesperadamente tem seus efeitos.” (Makoto)

Para pensar que apenas fazendo aquilo o desempenho do meu corpo iria mostrar a diferença.

“Mas a cair a partir desta altura deve ainda ser assustador para você. Vou tentar fazer algo sobre isso. Você pode ter paz de espírito. Em outra nota, eu tenho uma questão que tenho que lhe dizer.” (Tsuki)

Tsuki-sama parecia ter dificuldade em dizer o que ele queria dizer. Agora que eu penso sobre isso…

“Um, você não estava suposto ser incapaz de se comunicar comigo?” (Makoto)

“Ah, graças a isso eu estou realmente me empurrando aqui. Eu provavelmente vou ter que dormir por cem anos ou mais.” (Tsuki)

“O que?!” (Makoto)

Sem pensar, minhas palavras vazaram. Isso é uma questão! Para fazer tudo isso para tentar me salvar. É isso mesmo, Deuses originalmente deveriam ser assim.

Eu acreditei nisso para minha conveniência, mas eu ainda gostaria que fosse assim.

As palavras de Tsuki-sama não continham mentiras e meu corpo que estava caindo até o chão foi envolto por uma luz branca e a queda ficou mais leve.

“De qualquer forma, durante o tempo a deusa veio para você demorou bastante tempo certo?” (Tsuki)

“Sim.” (Makoto)

“Essa mulher realmente fez isso agora. Usando o fato de que ambos os mundos estavam ligados, ela arrastou duas pessoas para longe do mundo anterior!” (Tsuki)

O-O que ele disse?!

Isso não é um incidente de sequestro?!

Você deve ser uma deusa de alguma maneira. Para fazer algo assim está tudo bem?!

“Não, de jeito nenhum! Poderia ser que?!” (Makoto)

O que imediatamente me veio à mente foi meus parentes.

“Não são os parentes de Makoto-dono. Embora um deles seja muito parecido com eles. No meio da transferência foram habilmente sobrepostos. Pode ser um conhecido seu. Lamento que eles fossem. Também foi a minha negligência.” (Tsuki)

Este não é o tipo de conversa sobre negligência.

Eu não sei sobre as regras de um Deus, mas a partir da impaciência de Tsukuyomi-sama, a deusa desse mundo estava indo claramente contra a fé.

“Eu provavelmente vou cair no sono em breve. No momento você está vivo, não seremos capazes de nos encontrar. Mas este incidente eu vou ter certeza de relatá-lo para os outros deuses e lidar com ele. Não importa se ela é uma Deusa da Criação, tendo feito um ato tão bárbaro. Terá certamente um castigo.” (Tsuki)

Sua voz estava ficando mais fraco.

Ele está empurrando realmente a si mesmo.

Droga.

Realmente eu teria gostado que ao invés dessa mulher, fosse esse Deus bom. Para tal tipo de bastarda fazer tal coisa imprópria!

“Essas duas pessoas, elas estão bem?!” (Makoto)

“Sim. Ambos parecem ter sido convocado para um castelo real. Eles já entraram em contato com os hyumans em segurança. Essa deusa deu-lhes um monte de proteção divina.” (Tsuki)

A última parte parecia que era difícil para Tsuki-sama dizer.

Foi incrível. Esta diferença de tratamento.

“Eu entendo os seus sentimentos. Você já não tem nenhuma conexão com seu mundo anterior. É por isso que eu sei que eu não tenho lugar para dizer isto a vocês. Eu sei, mas, se você for se encontrar com aqueles dois, por favor, trate-os bem.” (Tsuki)

Ah ~ Essa pessoa realmente. Para ser tão suave para as outras pessoas.

“Mesmo que eles receberam o curso completo da deusa?” (Makoto)

Recebendo uma quantidade elevada de proteção divina de uma deusa da criação, soa muito poderoso. Existe uma necessidade de se preocupar com eles?

“Se nós tirarmos que eles têm o poder da deusa, em seguida, Makoto-dono é o mais forte. Mesmo se eles têm magia. O que era originalmente hyuman já tinha poder mágico e mais que foi capaz de sobreviver nesse mundo e crescer com segurança. Não há necessidade de comparar.” (Tsuki)

Continuando, disse Tsuki-sama.

“Eu sou uma existência vaga que ainda não sabe o que controla. Bem, quando eu entrar em um estado dormente pode haver alterações nos movimentos da lua, mas os outros deuses da lua vai certamente fazer algo sobre isso. Além disso, para eu dizer isso é um pouco… Mas eu recebi uma bastante grande quantidade de energia dos meus pais e o poder que eu tinha foi bastante reservado.” (Tsuki)

Pais deve significar Izanagi.

“Perder para esse tipo de deusa em proteção divina não vai acontecer. Tenha alívio sobre isso.” (Tsuki)

Oh ~ Cheio de confiança. Houve um pouco de veneno nessas palavras embora.

“Esse tipo de situação. Originalmente, o papel do herói que deveria ser seu foi levado pela própria deusa assim, você não tem que se segurar. Pelo nome de Tsukuyomi eu o permito. Você, Misumi Makoto. Eu dou-lhe liberdade neste novo mundo. Faça o que quiser!” (Tsuki)

Tsuki-sama estava realmente com raiva! Como esperado, você é o melhor Tsuki-sama!

Eu nem sequer preciso de permissão, pois isso é o que eu ia fazer, mas!

Eu mesmo tenho uma autorização para fazê-lo!! Yahooooo!!!

Sendo envolvido pela mesma luz do luar, eu lentamente caí no chão.

“Com a vontade dos espíritos, eu oro para que nós nos encontremos de novo.” (Tsuki)

A voz do deus enfraqueceu e desapareceu.

“SIM!” (Makoto)

Desde que era o Deus que eu reconheci eu falei com a minha voz mais alta.

Deusa?

O que é aquele inseto? É saboroso?

Eu gentilmente avancei para a terra desconhecida.

[1] Mamono significa monstro.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Anúncios