Tales of Demons and Gods Capítulo 22


<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->


Capítulo 22 – Fênix de Gelo

Nie Li se sentou na frente de Ye Ziyun.

“Colega Ye Ziyun, nos encontramos de novo.” Disse Nie Li, enquanto sorria levemente.

Nie Li tem uma espécie de calma e temperamento auto-confiante que os meninos de sua idade nunca teriam. Mas, no momento, Ye Ziyun não tem nenhuma afeição especial por Nie Li, apenas um pouco de curiosidade, bem como uma admiração sincera.

O conhecimento de Nie Li é realmente vasto e profundo, até mesmo Tia Xue pensou que ele era um mestre de inscrições.

O padrão de inscrição alterado por Nie Li foi transformado em um pergaminho pela Tia Xue e é de fato um padrão de inscrição silver rank. Pode-se imaginar o impacto mental que Ye Ziyun sentiu ao descobrir que Nie Li realmente consegue fazer um padrão de inscrição silver rank!

“Nie Li, eu testei o padrão de inscrição quando voltei, e é de fato a versão completa do <<Vento Gélido, Neve Súbita>> !” Disse Ye Ziyun, olhando para Nie Li.

Mas Nie Li não teve nenhuma reação orgulhosa ou algo do tipo, ele só respondeu com um “oh”. Para ele, esse tipo de coisa não é algo digno de se orgulhar.

Como membro da Família Snow Wind, embora Ye Ziyun não demonstrasse, ela ainda era um pouco arrogante por dentro. Quando ela pensou novamente sobre isso, embora Nie Li seja talentoso, ele sempre foi discreto em sala de aula e nunca exibiu seus talentos. Só quando as palavras de Shen Xiu o irritaram que ele retrucou. Ye Ziyun se sentia um pouco envergonhada, em comparação com Nie Li, ela realmente não tinha nada do que se orgulhar.

Neste momento, Ye Ziyun começou a admirar Nie Li um pouco. Embora não chegasse ao ponto de gostar dele, Nie Li já era o único menino com o qual ela estava disposta a entrar em contato.

Mas, para Nie Li, isso já era um grande avanço.

“Nie Li, aqui está o cristal da alma que você me disse para trazer.” Ye Ziyun pegou seu cristal da alma.

“Injete sua força da alma no cristal!” Disse Nie Li, olhando para Ye Ziyun. Em sua vida anterior, Ye Ziyun sempre foi sua mulher, portanto, ele não seria mesquinho com ela.

Depois de ver a forma da alma de Ye Ziyun, Nie Li ficou chocado. Ele nunca pensou que o talento de Ye Ziyun fosse ainda maior que o de Xiao Ning’er. A forma da alma dela era uma massa de gelo e, dentro dessa massa, dormia uma Fênix.

Esta é a forma da lendária Fênix de Gelo.

Uma das formas da alma mais poderosas.

A velocidade de cultivação da Fênix de Gelo seria a mesma do Dragão Alado, mas, uma vez que alcançasse black gold rank, a Fênix de Gelo despertará e a cultivação do dono avançará rapidamente. Pena que na vida anterior Ye Ziyun não conseguiu atingir o black gold rank antes de morrer em batalha. Caso contrário, ela provavelmente iria se tornar um dos pilares de Glory City.

“Atributo Snow Wind, forma da Fênix de Gelo!” Nie Li levantou a cabeça e, olhando para Ye Ziyun, com seus olhos cheios de emoção, disse: “Eu vou te ensinar uma técnica de cultivação!”

“Me ensinar uma técnica de cultivação? Que técnica?” Ye Ziyun olhou para Nie Li com surpresa. Sua técnica atual já é a mais forte técnica de cultivação Snow Wind na Família Snow Wind. Será que Nie Li tem uma técnica de cultivação melhor que a dela?

A Família Snow Wind é a família nº1 de Glory City. Até mesmo a Família Sagrada e a Família Divina não podem se comparar a ela, isso porque a Família Snow Wind tem um espiritualista legend rank a protegendo, a figura lendária, Ye Mo! O grande acervo da Família Snow Wind não é algo que uma pessoa comum poderia imaginar. Já que Ye Mo ama explorar o Continente Divino, ele explorou as antigas ruínas nas Montanhas Ancentrais, obteve muitas técnicas de cultivação poderosas e as traduziu, deixando-as em sua família.

“Técnica das Nove Rotações da Fênix de Gelo!” Nie Li ensinou os cânticos e a técnica para Ye Ziyun. Embora a [Técnica das Nove Rotações da Fênix de Gelo] não é a mais forte que Ye Ziyun pode praticar, ela é a mais misteriosa. Se tiver sucesso em praticar esta técnica, ela seria capaz de ter nove vidas, ou seja, enquanto a alma não fosse destruída, ela poderia ser revivida.
(Zero: É possível que seja ‘Técnica das Nove Fênix de Gelo Rotatórias’ mas n ficou legal >.<
Fora que as nove rotações tem a ver com o efeito da técnica ^.^ )

Nesta vida, Nie Li não vai permitir que Ye Ziyun o deixe novamente!

Ye Ziyun repetiu os cânticos da técnica algumas vezes silenciosamente. Ela ficou chocada ao descobrir o quão poderosa essa técnica verdadeiramente é! As técnicas que a Família Snow Wind tinha recolhido das antigas ruínas não podiam ser comparadas a essa!

“Obrigada, Nie Li!” Ye Ziyun agradeceu sinceramente. Foi um pouco inesperado Nie Li realmente dar uma técnica de cultivação tão preciosa para ela, afinal de contas, eles acabaram de se conhecer.

Na visão de Ye Ziyun, ela e Nie Li acabaram de se conhecer a pouco tempo, mas para Nie Li, eles já se conhecem a muito tempo, e em seu coração, Ye Ziyun já é sua mulher, portanto, uma única [Técnica das Nove Rotações da Fênix de Gelo] não podia ser considerado muito.

Ye Ziyun iniciou a [Técnica das Nove Rotações da Fênix de Gelo] rapidamente e sua força da alma em seu reino da alma começou a oscilar violentamente. Esta técnica de cultivação foi simplesmente feita sob medida para ela!

Enquanto Nie Li e Ye Ziyun conversavam, uma pessoa caminhou na direção de ambos. Essa pessoa era Shen Yue.

Vendo os dois conversando felizes e o belo sorriso encantador que estava no rosto de Ye Ziyun, Shen Yue não pôde suprimir o ciúme que cresceu em seu coração, então ele caminhou em direção a eles vindo lá do canto da biblioteca.

“Ziyun!” Shen Yue sorriu ligeiramente enquanto olhava para Ye Ziyun.

“En.” Ye Ziyun respondeu suavemente. A ela atual já não tinha nenhuma boa impressão quanto a Shen Yue.

Shen Yue se sentou, olhando para Nie Li friamente.

A atmosfera entre os três de repente ficou estranha.

“Nie Li, nos encontramos de novo.” Shen Yue zombou, levemente demonstrando hostilidade.

“O que, a lição da última vez não foi o suficiente?” Nie Li tinha uma expressão despreocupada do início ao fim, ele nunca realmente considerou Shen Yue como alguém perigoso ou até mesmo como alguém de alguma importância.

“Seu…” Shen Yue cerrou seus punhos firmemente, se não fosse por Ye Ziyun estar presente , ele definitivamente mandaria seus subordinados darem uma lição em Nie Li.

Ye Ziyun ficou surpresa ao ouvir a conversa entre Nie Li e Shen Yue, parece que Shen Yue sofreu algum tipo de perda para Nie Li. Ela está um pouco curiosa, Shen Yue é um descendente direto da Família Sagrada, como ele é capaz de engolir uma perda para Nie Li?

Shen Yue forçosamente suprimiu a raiva dentro de si e olhou para Ye Ziyun, dizendo, “Minha família e a família de Ziyun são amigas, nós estivemos brincando juntos desde pequenos e estamos familiarizados um com o outro. Nossos anciões também são a favor ​​de nos associarmos.”
(Zero: Associarmos com duplo sentido >.< )

As palavras dele serviam para lembrar Nie Li de que apenas Shen Yue e Ziyun eram um par adequado, e que ainda mais, eles receberam o consentimento dos anciões de ambas as famílias, comparado a isso, o que Nie Li tem? O que Nie Li tem para tentar roubar Ye Ziyun dele?

Ao ouvir as palavras de Shen Yue, Nie Li não pôde deixar de zombar no fundo de seu coração. Como Shen Yue poderia saber mais sobre Ziyun do que ele?

Shen Yue olhou para Ye Ziyun, sorriu gentilmente, e disse, “Pode-se dizer que eu e Ziyun temos compreensão mútua dos hábitos e preferências um do outro.”

Ao ouvir as palavras de Shen Yue, um traço de desagrado apareceu na expressão de Ye Ziyun, ela queria refutar as afirmações de Shen Yue, desde quando a familiaridade entre eles chegou a tal ponto? Após aqueles poucos incidentes na classe, Ye Ziyun sentia um pouco de nojo quanto a Shen Yue, a Família Sagrada não é tão gloriosa e “sagrada” quanto parece.

Ye Ziyun não pôde deixar de olhar para Nie Li, ele não acreditaria naquilo, né?

“Então por que você não me diz o que sabe sobre ela, eu gostaria de ouvir.” O dedo de Nie Li bateu suavemente na mesa, na vida anterior, Ye Ziyun quase se casou com Shen Yue, portanto, nesta vida, Nie Li não podia deixar que a mesma coisa acontecesse.

“Ye Ziyun adora comer Acampe Rigida, ler livros e pensar na vida olhando para fora da janela…” Shen Yue olhou para Ye Ziyun carinhosamente.

Nie Li riu ligeiramente e disse: “Na verdade, ela não gosta de comer Acampe Rigida, foi o Senhor Ye Mo que mentiu, dizendo a ela que comer Acampe Rigida poderia aumentar a força da alma, além disso, apenas tolos gostariam de ler aqueles livros complicados, Ziyun na verdade ama explorar, ficar pensando enquanto olha através da janela é porque ela quer saber como é o mundo exterior.”

Ouvindo as palavras de Nie Li, Ye Ziyun sentiu como se tivesse sido acertada por um raio, olhando para ele, ela pensou, ‘Como Nie Li sabe destas coisas?’ Ela absolutamente nunca imaginou que existisse uma pessoa a qual a entendesse tão bem.

Nie Li respirou fundo, ele sempre quis levar Ye Ziyun em viagens por todo o continente, mas esse sonho não pôde ser cumprido na vida anterior, portanto, nesta vida, ele vai fazer de tudo para torná-lo realidade.

“Você está falando bobagens…” Shen Yue tentou argumentar, mas ao ver a expressão de Ye Ziyun, ele abriu a boca, apesar de não conseguir dizer mais nada.

“Já que você entende Ye Ziyun tanto, há uma marca em forma de borboleta em seu corpo, você sabe onde essa marca está?” Nie Li sorriu ligeiramente enquanto olhava em direção a Shen Yue.

“Como eu poderia saber!” Shen Yue respondeu com raiva.

Ouvindo as palavras de Nie Li, o rosto de Ye Ziyun ficou completamente vermelho, como é que ele sabia da marca em forma de borboleta em seu corpo? Uma sensação estranha surgiu em Ye Ziyun conforme ela se levantou, “Nie Li, seu patife!” Ye Ziyun bateu seus pés no chão, cheia de vergonha enquanto corria para longe.

As costas esbeltas de Ye Ziyun, seu longo vestido branco e suas pernas delicadas a fizeram parecer ainda mais atraente.

Vendo a estranha reação de Ye Ziyun, a expressão de Shen Yue escureceu, a relação entre Ye Ziyun e Nie Li absolutamente não é tão simples, talvez tenha até mesmo ocorrido adultério. O rosto dele ficou terrivelmente sombrio conforme disse, “Nie Li, lembre-se, eu o farei ter uma morte horrível!”

Nie Li olhou para Shen Yue com desdém enquanto zombava, “Você ainda está longe de ter a habilidade para competir comigo, se não aprender a usar seus olhos, eu não me importaria de dar-lhe outra lição.” Nie Li se levantou e foi embora.
(Zero: Na vdd, era “se você não ‘crescer’/’criar’ olhos”, mas ficou estranho ‘-.- Basicamente, nesse caso, significa: “Se você não aprender a ver a diferença entre nossas forças” >.< )

Mansão do Senhor da Cidade.

O rosto vermelho carmesim de Ye Ziyun ainda não voltou ao normal.

“Nie Li, seu canalha! Canalha!” Ye Ziyun bateu seus pés com raiva, como é que Nie Li sabe sobre a marca em forma de borboleta em seu seio esquerdo? Pensando nisso, Ye Ziyun sentiu um mal-estar em seu coração, será que Nie Li a stalkeia enquanto ela está tomando banho?

Se Nie Li já viu a marca em forma de borboleta, isso não significa que ele também já viu todas as outras partes de seu corpo?

‘Eu tenho que interrogar aquele canalha!’

Ye Ziyun é extremamente tímida por dentro, ela olhou pela janela, como é que ele a entende tão bem? Nie Li não pode ter estado a stalkeando o tempo todo né? A Mansão do Senhor da Cidade é enorme e fortemente vigiada, é possível que nem mesmo uma mosca consiga entrar.

<-Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo->

20 comentários sobre “Tales of Demons and Gods Capítulo 22

  1. Pingback: Mais 1 Cap amn eu acho…Talvez ;-; | Aliança Novel

      1. Sim eu também ;-; , lembro quando você ou o Nagare que fez um jogo que colocou todas as opções verdadeiras e eu escolhi a 1 que tinha aparecido e fiquei mt feliz, aí quando eu terminei de ler que percebi que todas eram verdadeiras ;-;

        Curtido por 1 pessoa

    1. Alan

      Mas não veja ela como arrogante, ela por ser nobre ela tem uma “educação” delicada, onde um simples toque em suas mãos já é algo que ela não espera que aconteça… isso ocorre qua do há uma superproteção em sua criação….mas logo logo ela fica de boa e mostra a borboleta ( ͡° ͜ʖ ͡°).

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Tales of Demons and Gods | Pumpkin Light Novel

  3. Sugestão:

    Zero, você poderia utilizar a expressão “Abrir os olhos” que é muito comum aqui no Brasil como advertência, ex:

    Se você não abrir os olhos vou te encher de porrada!

    Explicação:

    Nesse caso “Abrir os olhos” é semelhante a “ficar esperto”, “tomar cuidado”, ou até mesmo “prestar atenção”.

    Obs: Comecei a ler ontem e estou gostando muito. Obrigado pela tradução.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s