Fusão da Aliança Novel e Novel Mania


Gente, é com imenso prazer que digo que a Aliança Novel irá se fundir com a Novel Mania!

Acesse aqui para ver o post da Novel Mania.

Com a greve da minha universidade o que ocasionou na minha falta de tempo de administrar a Aliança, a entrada de novos tradutores, lançamentos dos meus projetos e etc foram muito prejudicados, foi neste momento que eu senti que isso foi uma grande tristeza.

Embora meu tempo ficaria mais livre depois de março, a Aliança ficar sem administração constante acabaria nos arruinando. (Brinn é a única exceção em que permaneceu ativa constantemente desde o inicio da Aliança, eu de vez em quando ficava um mês fora e voltava com pequenos ou grandes combos)

Foi aí que eu decidi fundir a Aliança com outro grupo, e com o grande trabalho que estava e está sendo feito na Novel Mania, eu decidi perguntar a eles por uma fusão. E com grande alegria minha, eles aceitaram.

Assim, agora eu digo que se vocês quiserem ajudar em uma novel da Aliança, vão para a Novel Mania pois lá eles tem constante controle sobre isso (novos tradutores que tentavam me contatar, me perdoem).

Com essa fusão nossos projetos serão transferidos para a Novel Mania, repare que alguns projetos não vão ser transferidos por terem poucos capítulos, outros grupos terem pegos com permissão (ou sem permissão, mas eu não quero briga porque com a minha universidade não tenho tempo pra ficar estressado).

No post da novel mania linkado ali em cima tem praticamente todos os projetos que serão migrados, somente faltando alguns poucos que possuem circunstâncias especiais.

Anúncios

Um comentário sobre “Fusão da Aliança Novel e Novel Mania

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s