The Demonic King Chases his Wife Capitulo 30


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 30 – Aprovação do Anel do Dragão

“Não mude de assunto.” Su Luo percebeu que seus próprios pensamentos tinham sido dirigidos para longe do tema principal. Ela rapidamente voltou ao tema principal, e continuou a interrogá-lo. “Como você sabe sobre a situação do Anel do Dragão? Além disso, o que está acontecendo em meu corpo e que realmente tem algo a ver com o Anel do Dragão?”

“Está relacionado, está fortemente relacionado.” A voz suave de Nangong Liuyun também foi tingida com uma pitada de charme astuta. Ele com indulgência se reclinou na cadeira e olhou para Su Luo como um Senhor em marcha lenta. “Então, com sede.”

Isto foi claramente indicando o ponto crucial e, em seguida, colocando um ar de suspense.

Su Luo não suportava o comportamento desse cara e bufou. Mas seu rosto estava transbordando com um sorriso que ficava cada vez mais brilhante. Ela alegremente derramou água fervente em uma xícara de chá de porcelana decrépita. “Eu não tenho folhas de chá, apenas água fervida, por favor, beba.”

“Deixar quem beber água?” Nangong Liuyun cruzou as pernas, enquanto sorrindo grosseiramente e encantadoramente.

Este estúpido arrogante foi realmente difícil de aguentar.

Su Luo amaldiçoou em seu coração, mas seu sorriso se tornou ainda mais deslumbrante. “Sua alteza o príncipe Jin, por favor, beba um pouco de água.”

Quem poderia esperar que Nangong Liuyun fosse tão mesquinho para incomodar mesmo. Ele arrogantemente acenou com as mãos e infantilmente inclinou a cabeça para longe, enquanto carregando um tom de desagrado. “Não é íntimo o suficiente.”

Esse cara…!

Su Luo moeu os dentes. Seu sorriso se tornou ainda mais deslumbrante enquanto ela destacava cada sílaba. “Nangong Liuyun, você vai beber agora?”

“Liuyun ou Yun.” Nangong Liuyun jogou preguiçosamente para fora uma sugestão.

A mão de Su Luo dobrou em punhos e deixou cair à xícara de chá sobre a mesa com um “baque”. Ela cruzou as mãos sobre o peito e languidamente lhe atirou um olhar. “Terminou de jogar?” Será que ele realmente acha que ele era seu senhor?

Vendo que Su Luo não estava cooperando, Nangong Liuyun inesperadamente aproximou-se com impaciência e felizmente sorriu quando ele a abraçou. “Esta menina Luo Luo é realmente mesquinha. Nem mesmo um pouco de diversão.”

“Então vá encontrar alguma menina que é divertida.” Su Luo ignorou e em seguida, virou a cabeça.

“Como pode ser possível? Este rei só vai incomodar você.” Todo o rosto de Nangong Liuyun sorriu tolamente e sem vergonha. “Eu não vou retaliar quando batido e não vou retrucar de volta quando amaldiçoado.” olhar em seu rosto.

Dele agindo desta forma, tornou impossível para Su Luo ficar bravo.

Ela imediatamente olhou para trás e ficou olhando fixamente Nangong Liuyun.

Foi isso realmente o dos rumores lendário e insensível, diabolicamente encantador, poderoso e despótico Príncipe Jin?

Foi isso realmente o Nangong Liuyun que poderia facilmente aniquilar qualquer coisa?

Foi este também o segundo príncipe de Ling do Leste que tinha desenvolvido um estágio avançado de Misofobia onde um estranho não podia chegar perto? Sempre que uma punição leve seria uma mão cortada e uma punição pesada onde se tornariam picadinho?

Este todos os sorrisos, aparência atraente e encantador diabólico, preguiçoso e lascivo, superficial, era realmente verdade, essa pessoa distante e remota super talentoso?

Isto não era lógico!

A alma desse cara também foi trocada? Su Luo especulou e não pôde se impedir de olhar para ele.

Devido ao olhar fixo de Su Luo, o coração de Nangong Liuyun se tornou apreensivo. Ele estremeceu um pouco e fracamente perguntou: “O que você quer fazer?”

“Eu quero que você disseque e dê uma olhada para ver se sua alma foi mudada.” Su Luo subitamente respondeu.

“Eh?”

“Para o que você está fazendo eh? Você pode começar a explicá-lo agora? O que exatamente é a relação entre o Anel do Dragão e o que aconteceu com o meu corpo? Você não tem permissão para me manter em suspense.” Su Luo, que estava sempre a ser liderada por seu ritmo de mudar de assunto, parecia completamente estar em uma perda.

Nangong Liuyun também sentiu que ele brincou com ela o suficiente por hoje. Se ele continuasse provocando essa menina, essa menina iria definitivamente explodir.

Mudando para o lado de Su Luo ele olhou para ela com olhos que continham uma pitada de inveja. “Na verdade, falar deste assunto é realmente complicado. Realmente existem pessoas estúpidas com uma sorte estúpida.”

Se comparar a sorte, sob os céus quem poderia dizer que a sua sorte foi melhor do que a de Su Luo?

Olhando para o olhar expectante de Su Luo, Nangong Liuyun misteriosamente sorriu. “Garota, você sabe mesmo o que a aprovação do Anel do Dragão significa?”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Anúncios