The Demonic King Chases his Wife Capitulo 29


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 29 – Este rei é sinceramente disposto

Par de olhos penetrantes de Nangong Liuyun propositadamente olharam Su Luo e não falou por um longo tempo.

Ele abriu a boca, depois a fechou. Só depois de algum tempo que ele lentamente fez outra pergunta. “Você já viu um anel antes, um anel com um dragão gravado nele?”

“Anel do Dragão?” Su Luo gritou abruptamente de surpresa.

É claro que ela tinha visto o Anel do Dragão, como ela poderia se esquecer do Anel do Dragão?

Em sua vida anterior, o Anel do Dragão foi a sua última missão. E foi também por causa deste Anel do Dragão que ela poderia frustrar cruelmente os planos de Yun Qi uma última vez.

Naquela época, quando ela estava sacudindo a caixa de brocado na frente de Yun Qi, a caixa continha na verdade, anéis de casamento. Ela os havia comprado pessoalmente com a intenção de se casar com Yun Qi.

Mas, infelizmente, Yun Qi tinha o confundido com o Anel do Dragão e descuidadamente caiu em sua armadilha.

No último momento, antes da morte, Su Luo engoliu o Anel do Dragão e imediatamente pulou do penhasco. Debaixo do penhasco, estavam as ondas turbulentas do mar.

Mesmo que ela morreu, ela nunca daria a Yun Qi a oportunidade de obter o Anel do Dragão.

Mas por que Nangong Liuyun saberia sobre a existência do Anel do Dragão, o suficiente para sequer perguntar sobre isso?

Naquela época, um cliente rico tinha passado três bilhões de dólares para criar uma missão de procura para este anel. O que é tão maravilhoso sobre este anel?

O seu espírito viajar através do espaço e tempo relacionado com o Anel do Dragão?

De repente, Su Luo se tornou um tanto perplexa.

“Você conhece o Anel do Dragão?” Uma emoção complicada brilhou dentro dos olhos de Nangong Liuyun. Seu olhar acompanhado de perto fez Su Luo sentir que ele tinha medo de perder qualquer traço de emoção em seu rosto.

“Na verdade, eu já vi isso antes, então o quê?” A expressão de Su Luo se tornou cautelosa enquanto ela respondia friamente.

Mas agora, se for solicitado para mostrar o Anel do Dragão, seria impossível.

E mesmo se ele dissecasse o corpo dela, eles ainda não poderiam encontrar o Anel do Dragão. Afinal, o corpo que engoliu o Anel do Dragão não era este corpo atual.

“Você o engoliu antes, certo?” A expressão de Nangong Liuyun teve um toque de emoção.

Ela nunca pensou que com uma frase, Nangong Liuyun seria capaz de ir direto ao ponto crucial.

Mas por que ele está tão animado?

Su Luo cautelosamente olhou para ele. O canto de sua boca virou para cima em um sorriso, as mãos ligadas em seus braços, enquanto seu par de olhos retinha uma expressão gelada.

Ela só podia sorrir inquieta enquanto observa ele, e não dizer uma palavra.

“Não seja tão nervosa, como eu poderia prejudicá-la?” Nangong Liuyun divertidamente apertou suas bochechas.

Bochecha desta menina é rosa e macia; com a pele que brilhava como o âmbar, branco nevado com mancha de rosa, parece como se a água possa ser extraída. Realmente se sentia muito bem na minha mão.

Vendo a carranca de Su Luo, seu par de olhos de fênix se encheu de fascínio diabólico e um sorriso encantador. “Menina boba, que tipo de coisas selvagens você está imaginando? O Anel do Dragão tem proteção espiritual. Se for engolido pelo anfitrião e o anfitrião não morrer de imediato pela explosão do corpo, isso significa que o Anel do Dragão já reconheceu este anfitrião como seu mestre. Mesmo se outros dissecassem seu mestre, eles ainda não iriam receber o Anel do Dragão porque o mestre e o Anel do Dragão já teriam se fundido.”

Observando o agradavelmente sorrindo Nangong Liuyun, Su Luo espalhou as mãos. “Desculpe, mas ser cautelosa e prudente é parte da minha natureza, pode ser difícil de mudar isso.”

“Ser cautelosa e prudente é apropriado e nunca precisaria ser alterado. Além disso, este rei gosta de sua indiferença gelada que poderia repelir uma pessoa a mil li de distância.” Nangong Liuyun constantemente bateu em seu nariz amável e encantador.

“Você está deliberadamente querendo ser acertado?” Su Luo parecia intrigada. Ele não quer falar e, em vez disso importuna-la?

“É porque você não percebe como você é cativante para as pessoas, menina boba.” Olhos negros e frios profundos de Nangong Liuyun exalavam um leve brilho. Ele pegou a mão de Su Luo ao rir diabolicamente e com charme. “Se você for a único que me acerta, então este rei de todo o coração está disposto.”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->