Finalmente cap. meu de TDG~~~ \(^~^)/


Demorou mas finalmente postei um cap. meu dnv~ Desde o 70 sem postar >.< Ah, vcs ignoraram meu outro post hmm =.=  Só pq n é TDG  =.=  Sansheng é uma novel bonitinha pelo q parece (n li ainda) e só tem 15 caps, n tem pq deixar acumular~~ Então vejam~ ^~^ >>CLIQUEM AQUI<< O.O  (Quero ver Sansheng em 2º, logo dps de TDG no top de páginas ali do lado >>> =.= )

Capítulo 80 – Quanto Tempo — Finalmente vai começar o torneio!!! :3

Amn eu posto o Cap.81 e faço a votação para ver o título de ancião do Shen Ming \o/

PS: Tem uma galera pedindo recomendação de novel sendo traduzida… Tô pensando em fazer 1 recomendação minha a cada 4 post +ou- deixando aqui em baixo~ Que tal? ^~^

TESTE: Minha recomendação (já vai de resposta p/ as 1583953 pessoas q me perguntaram) primária seria Douluo Dalu~~ Então se quiserem outra recomendação tem que ler essa primeiro!!! :3

3 comentários sobre “Finalmente cap. meu de TDG~~~ \(^~^)/

Deixe um comentário