(SWWS) Sansheng :3 (Sobre TDG >.< )


Entããããooooo…. Eu n morri ainda!!!! (Muahahah, despedacei os sonhos de todo mundo~)  Só estou meio away por causa da falta de tempo, como sempre, e pq estou(ava) esperando o Batata postar o Cap.79 de TDG~~~ Acho q amn eu devo postar o 80 & 81  :3

Mas, tem uma novel que eu já estava traduzindo de pouco em pouco faz um tempinho e que pensei em postar só qnd tivesse completado ela, mas mudei de ideia~~ ^~^  É uma novel chamada ‘Sansheng, Wangchuan Wu Shang’ que NÃO é de luta nem cultivação~ u.u Comecei a ler ela exatamente por n ser desse tipo, pq já estava meio de saco cheio ;-;

Bem, é uma novel de romance da qual falaram MT bem, mas eu n li ainda >.< Estou no Cap.01 tb, então vou estar lendo praticamente junto com todo mundo que for acompanhar~ Eu gostei de traduzir por causa das referências à Mitologia Chinesa o que me fez pesquisar um pouco sobre o assunto😉  Parece interessante, e já que não tem muitas novels de romance especificamente sendo traduzidas, essa pode trazer uma “mudança de ares” :3

>Capítulo 01< Bem, vcs podem acompanhar só pq sou eu que traduzo tb~~ Kkkkkkkk~~ Brinks ^^ (Mas quero aquelas pessoas que foram ler TDG em ing vendo essa daqui heim~~ u.u )

 

7 comentários sobre “(SWWS) Sansheng :3 (Sobre TDG >.< )

Deixe uma resposta

