Douluo Dalu Capítulo 82


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 82

Capítulo 82 – Dragão Escarlate Pisoteando o Rei da Terra Gigante

 

Parte 1

Embora Tang San tivesse vivido ali por meio ano, durante aquele período ele sempre esteve no Poço de Gelo e Fogo Yin Yang, apenas quando partiu junto do Douluo Veneno ele rapidamente apreciou os arredores da Floresta Pôr-do-sol.

Mais uma vez voltando a Floresta Pôr-do-sol, Tang San ainda sentiu uma sensação de estranheza.

Comparando a Floresta Pôr-do-sol com a Grande Floresta Estrela Dou, além da grande diferença de tamanho, ainda havia vários outros fatores. A Grande Floresta Estrela Dou estava situada na zona central do continente; era a maior floresta de bestas espirituais da zona central.

Aquele lugar pertencia a zona tropical, a maior parte da floresta estava primariamente coberta por vegetação tropical.

Enquanto a localização da Floresta Pôr-do-sol ficava no centro do Império Céu Dou, embora o clima não pudesse realmente ser considerado polar, sua temperatura ainda era muito menor que da Grande Floresta Estrela Dou, como resultado mais das plantas ali pertenciam ao tipo de vegetação temperada característica do norte.

A vegetação tropical dava as pessoas uma sensação de densidade e umidade. Em quanto a vegetação temperada dava uma sensação mais refrescante, ela não tinha uma densidade tão alta quanto a da vegetação tropical. Assim, se mover pela floresta era muito mais fácil na Floresta Pôr-do-sol do que na Grande Floresta Estrela Dou.

É claro que bestas espirituais poderosas geralmente ainda preferiam as floresta tropical da Grande Floresta Estrela Dou. Portanto, embora as bestas espirituais da Floresta Pôr-do-sol não fossem poucas em números, não havia muitas que haviam conseguido cultivar até os dez mil anos ou além, a cultivação da maioria permanecia entre mil e dez mil anos. Somando a caça irrestrita dos Mestres dos Espíritos, a qualidade geral das bestas espirituais era um pouco menor. Agora, querer caçar uma besta espiritual adequada não requeria apenas força, a paciência também era necessária.

O início oficial da Grande Competição de Academias de Mestre dos Espíritos seria em meio mês, esse também era o tempo limite para os Sete Demônios da Shrek caçarem bestas espirituais. Em meio mês, independente do que eles obtivessem, eles teriam que voltar para academia para participar nas eliminatórias da subdivisão da Cidade Céu Dou do Império Céu Dou.

Meio dia havia passado desde a entrada na Floresta Pôr-do-sol, o número de bestas espirituais encontradas na estrada foi similar ao da Grande Floresta Estrela Dou, mas a qualidade era um pouco mais pobre até certo ponto. Embora eles também tivessem encontrado várias bestas espirituais de mil anos, a maioria delas havia acabado de passa para o nível de mil anos, claramente não eram o que eles desejavam. Além disso essas bestas espirituais não avançaram para provocar um grande grupo como o deles.

“Vamos parar para um descanso. Nós continuaremos procurando amanhã.”

Ao ver o céu escurecendo, Flender gritou na direção dos Sete Demônios da Shrek que estavam procurando à frente.

Devido a assistência de ferramentas espirituais, todos estavam amplamente preparados. Num instante, duas barracas já haviam sido montadas. Para reagir mais rápido nessa floresta de bestas espirituais, essas barracas escolhidas por todos eram grandes e duráveis. Os quatro professores ficariam em uma e os Sete Demônios da Shrek na outra. Além disso a tarefa de ficar de vigia durante a noite naturalmente seria alternadamente realizada pelos Sete Demônios da Shrek.

Essa estava longe de ser a primeira vez deles trabalhando juntos e na coordenação entre os Sete Demônios da Shrek havia um tácito entendimento mútuo. Ma Hongjun, Oscar e Dai Mubai estavam responsáveis por montar as barracas, as meninas sob a liderança de Liu Erlong prepararam a comida, enquanto Tang San dava uma volta nos arredores, usando um incomum pó medicinal dele para contornar a zona de acampamento deles. Isso não apenas tinha um efeito intimidador nas bestas espirituais como também podia prevenir a invasão de alguns animais indesejáveis [1].

Quando Tang San voltou ao acampamento depois de fazer uma patrulha, as barracas já estavam montadas. Ma Hongjun estava atualmente usando sua purificada chama da fênix para acender uma fogueira. Uma panela de metal estava no topo da fogueira, a água voluntariamente trazida dentro das ferramentas espirituais de todos estava atualmente sendo aquecida.

Tang San olhou para o Grande Mestre um pouco duvidoso.

“Professor? Acender uma fogueira não é ruim?”

Sem esperar pelo Grande Mestre falar, Fleder disse sorridente:

“Relaxe, essa não é a Grande Floresta Estrela Dou, não há nenhum ser assustador como o Macaco Titã Gigante aqui. Mesmo que Mestres dos Espíritos venham aqui investigar, eles não irão criar nenhum tipo de problema para nós. Não se esqueça que o nosso Triângulo de Ferro Dourado está todo reunido aqui agora. Contanto que não seja um Título Douluo, ninguém poderá ferir todos vocês. Em todo o continente, o número de Títulos Douluo é de cerca de dez indivíduos. Mesmo que nós acabemos encontrando um, também não há nada sobre o que brigar. Com o status deles, porque ele iriam competir com vocês por algumas bestas espirituais. O norte e o sul não são iguais, as noites aqui são muito frias. Com uma fogueira e uma sopa quente, vocês ficaram muito mais confortáveis, com um bom humor nós poderemos procurar melhor por bestas espirituais amanhã!”

Tang San de repente viu a luz, então era assim. Isso era precisamente experiência. Parecia que a sua própria experiência ainda não era o suficiente. A mesma situação iria mudar em circunstâncias diferentes. Talvez fosse exatamente nessa área que ele mais precisasse se desenvolver.

O jantar havia sido bem suntuoso. Depois de comer, Flender simplesmente passou algumas informações para os Sete Demônios da Shrek e então entrou na barraca para descansar.

Embora houvesse apenas quatro pessoas residindo nessa barraca, o volume dessa barraca era um pouco menor do que a dos Sete Demônios da Shrek.

Muito antes das barracas serem montadas, Flender já havia decidido a ordem dos lugares. Liu Erlong estava na ponta esquerda, seguida pelo Grande Mestre e por ele mesmo e Zhao Wuji ficava na ponta direta. Em relação a esse arranjo, até o Grande Mestre não foi capaz de emitir nenhuma reclamação. Afinal, embora ele não aceitasse a afeição de Liu Erlong, ele com certeza não desejaria que sua amada ficasse muito perto de outro homem, especialmente nesse tipo de ambiente escuro durante a noite.

Flende e Zhao Wuji voltaram para a barraca para descansar. Liu Erlong que estava ao lado da fogueira lançou vários olhares para o Grande Mestre antes de também entrar na barraca. Mas agora o Grande Mestre estava hesitando.

Ele havia atentivamente checado as camas da barraca e quase todos estavam colado um ao lado do outro, virando o corpo seria possível tocar a cama ao lado. Embora ele se gabasse de ser um cavalheiro honrável, se a mulher que ele amava tanto por tantos anos deitasse ao lado dele, ele não podia ter certeza se seu coração não iria vacilar. Nesse momento o Grande Mestre estava sentado ao lado da fogueira, sua mente um pouco confusa.

Do lado dos Sete Demônios da Shrek, o responsável por vigiar na primeira metade da noite era Dai Mubai, um pedido feito de própria iniciativa. Como o chefe dos Sete Demônios, independentemente se fosse idade ou poder espiritual, ele era o maior; naturalmente ele tinha que ser exemplar. A metade mais tardia da noite ficaria com Tang San, enquanto Oscar e as meninas poderiam naturalmente descansar com tranquilidade.

Acampar na natureza e cultivar na academia não eram a mesma coisa.

Na academia era possível usar cultivação e meditação para passar completamente a noite.

Porém a maior fraqueza da cultivação e meditação era a necessidade de se concentras. Com uma noite de cultivação, embora a condição do corpo fosse ficar melhor, haveria um período de exaustão mental. Caçar bestas espirituais não permitia o surgimento de tal situação, no caso da mente ser incapaz de focar sob o ataque de uma bestas espiritual, isso poderia resultar em perdas irreparáveis. Então durante o processo de caça de bestas espirituais, quando descansando de noite, todos tinham que contar com dormir para restaurar o melhor possível as suas condições.

A coisa engraçada era que essa teoria havia sido proposta pelo Grande Mestre.

O resto dos Sete Demônios da Shrek também já haviam entrado na barraca, apenas Dai Mubai ainda estava perto da fogueira.

“Grande Mestre, por favor, vá descansar. Deixe me ir patrulhar os arredores.”

O Grande Mestre balançou sua cabeça e disse:

“Você pode ir. Eu vou dormir mais tarde.”

Dai Mubai disse hesitantemente:

“Você não está cansado? É melhor ir descansar cedo. Amanhã nós ainda teremos que continuar procurando na floresta de bestas espirituais.”

Em termos de poder espiritual o Grande Mestre era o mais fraco de todos ali. Hoje, por apressarem a jornada deles até a Floresta Pôr-do-sol, assim como procurar por bestas espirituais em seguida, houve praticamente nenhum tempo para descasar. Até Dai Mubai estava se sentindo um pouco cansado, ele não acreditava que o Grande Mestre não estivesse se sentindo igual.

Em relação ao assunto entre Liu Erlong e o Grande Mestre, Tang San naturalmente não iria sair casualmente fofocando, assim o resto dos Sete Demônios da Shrek não sabiam muito sobre isso.

O Grande Mestre secretamente soltou um suspiro. Esqueça isso, de qualquer forma ele também estava cansado, depois de entrar ele só iria dormir imediatamente. Com isso em mente, o Grande Mestre assentiu para Dai Mubai, finalmente entrando na barraca.

A profundidade da questão de como dormir não era um problema apenas na barraca do Grande Mestre,  dentro da barraca dos Sete Demônios da Shrek a disposição da ocupação também havia sido decidida após uma longa discussão.

As meninas eram as menos dispostas a ficar perto de Ma Hongjun, diretamente o chutando para longe na ponta esquerda.

E Zhu Zhuquing tomou a iniciativa em pedir a ponta direita.

Um problema apareceu. Das sete pessoas dos Sete Demônios da Shrek, três eram mulheres e quatro eram homens. Isso inevitavelmente resultava na cama de uma mulher e de um homem terem quer ficar ao lado da outra.

Dai Mubai naturalmente estava disposto a deitar ao lado de Zhu Zhuqing e dormir no centro, mas Zhuqing veementemente recusou.

Oscar estava ainda mais disposto a dormir ao lado de Ning Rongrong no centro, mas imediatamente foi rejeitado por Ning Rongrong.

Assim, a menina que dormiria no centro da barraca seria Xiao Wu. E dormindo ao lado dela também só podia ser Tang San.

De início Tang San não queria, mas sendo incapaz de ir contra a desculpa de todos de que eles eram irmão e irmão, as camas foram arranjadas desse jeito. Da esqueda para direita estavam Ma Hongjun, Oscar, Dai Mubai, Tang San, Xiao Wu, Ning Rongrong e Zhu Zhuqing.

Agora Dai Mubai estava vigiando do lado de fora. Embora todos estivesse enfiados na cama, para Tang San e Xiao Wu que estavam tão próximos, seus corações estavam batendo furiosamente [2].

Xiao Wu estava lentamente mais natural, afinal do seu outro lado ainda estava Ning Rongrong, mas a cama do outro lado de Tang San estava vazia. Depois de deitar, ele imediatamente endireitou seu corpo, não se atrevendo a fazer nenhum movimento, temendo entrar em contato com Xiao Wu.

Mas apesar disso, aquele leve perfume do corpo de Xiao Wu constantemente entrou em suas narinas.

Na noite passada, quando penteando o cabelo de Xiao Wu, Tang San já havia se lembrado do porque ele havia sentido que o perfume do cabelo de Xiao Wu era familiar. Isso era porque o perfume do seu longo cabelo era muito parecido com o do Tesouro Imortal Bela Seda Aromática que podia restringir uma centena de venenos. Tang San vagamente se lembrava que estava escrito no Registro dos Misteriosos Tesouros do Céu que esse tipo de perfume que aparecia no corpo de alguém era chamado Perfume Inato da Bela Seda. Embora ele fosse incapaz de restringir uma centena de venenos como o Tesouro Imortal Bela Seda Aromática, ele trazia grandes benefícios ao corpo humano. Se alguém fosse capaz de cheirar isso todos os dias, isso não apenas teria o efeito de prolongar a vida, como também poderia fortalecer a imunidade e dar uma sensação de intoxicação aos outros.

Parte 2

O cabelo negro de Xiao Wu já havia feito Tang San se sentir intoxicado, para não mencionar a atual adição do Perfume Inato da Bela Seda. Atualmente deitado ao lado de Xiao Wu, Tang San sentiu seu corpo inteiro levemente febril. Embora ele repetidamente disse a si mesmo para se apressar e dormir, quanto mais ele pensava assim, mas acordado ele ficava, não conseguindo nem cochilar no final.

Do outro lado, Ning Rongrong se recostou próxima de Xiao Wu. Nesse momento ela se aninhou ao lado da orelha de Xiao Wu, rindo em voz baixa:

“Xiao Wu, por que eu sinto que você está tão nervosa!? O que há para se sentir nervosa ao estar deitada ao lado do seu irmão mais velho? Você não quer trocar de lugar?”

Xiao Wu beliscou com força a coxa de Ning Rongrong.

“Irritante, eu não vou trocar.”

Ning Rongrong não pôde evitar deixar uma risada escapar, dizendo:

“Eu sabia que você não conseguiria aguentar. Se apresse, não fique tão próxima de mim, eu estou tão apertada que não consigo me virar.”

Enquanto falava, Ning Rongrong deliberadamente se virou, usando sua bunda macia para empurrar Xiao Wu.

Xiao Wu deixou escapar uma exclamação suave, incapaz de evitar tocar Tang San.

Embora separados por um cobertor, Tang San ainda ficou surpreso. Ouvindo o som das risadas de Ning Rongrong do outro lado, ele ainda mais não quis fazer nenhum movimento. Essa sensação era um pouco agonizante.

A cena de pentear o cabelo de Xiao Wu na noite anterior repetidamente passou em sua mente. Embora o próprio Tang San não estivesse alerta disso, na verdade, depois do incidente da última noite, os sentimentos que ele tinha por Xiao Wu já haviam começado a mudar da pura relação entre um irmão e uma irmã.

Comparado a Tang San, a agonia agora sofrida pelo Grande Mestre era ainda mais intensa.

Depois de entrar na barraca, o Grande Mestre usou a maior velocidade possível para se enfiar na cama. Ele havia sido ainda mais cuidadoso do que Tang San. Deitando de lado, virando suas costas para Liu Erlong, fazer isso não apenas lhe permitiu ocupar uma área menor na cama, como também deixou seu coração um pouco mais firme.

Ouvindo os sons das respirações regulares de Flender, Zhao Wuji e Liu Erlong, o coração preocupado do Grande Mestre gradualmente se acalmou, seu corpo também gradualmente relaxou.

Em situações específicas, as vezes memórias profundas são invocadas. Agora, embora o silêncio preenchesse a barraca, o Grande Mestre não pôde evitar pensar de volta sobre aquela cena de algumas décadas atrás.

Aquele dia, havia sido o dia em que ele e Liu Erlong se casaram. Se tantos contratempos não tivessem acontecido, talvez na noite daquele dia Liu Erlong teria se tornado dele. Mas tudo isso já havia mudado e, embora a mulher que ele mais amasse estivesse deitada ao seu lado, ele não se atreveu a fazer nenhum movimento. Deixando de lado tentar se aproximar, ele até mesmo queria se esconder.

Apenas ele conhecia a dor em seu coração, aquela dor indescritível que ele havia aguentado silenciosamente por tantos anos. ‘Céus, por que vocês têm que me punir dessa forma, insistindo que a pessoa que mais amo seja minha prima, por quê? Por que é assim?’

Enquanto o coração do Grande Mestre se torcia, seu corpo inteiro convulsionou inconscientemente. Escondido embaixo das cobertas, seus punhos se fecharam, ele nem mesmo sentiu que até as suas unhas estavam penetrando sua pele.

Mais uma vez se encontrando com Liu Erlong, que tipo de determinação ele tinha que mostrar apenas para suprimir o fogo em seu coração? Se não fosse por Tang San, o discípulo no qual ele havia confiado todas as suas esperanças, O Grande Mestre já teria fugido há muito tempo. Ele simplesmente não desejava ficar junto de Liu Erlong por muito tempo. O coração humano era feito de carne, todos tinham seus momentos impulsivos. O Grande Mestre realmente tinha medo de que um dia ele não fosse capaz de se controlar e fizesse algo bestial. É claro que esse eram todos os seus próprios pensamentos.

Bem quando a mente do Grande Mestre estava nesse estado de caos, uma mão fria e acetinada de repente envolveu seu punho, o corpo inteiro do Grande Mestre instantaneamente ficou rígido.

A voz suave de Liu Erlong soou ao lado de seu ouvido.

“Xiao Gang, ficar comigo realmente faz você sofrer tanto?”

O Grande Mestre não se atreveu a se mover e estava com ainda mais medo de emitir um ruído. Seu corpo inteiro apenas rigidamente ficou ali, tentando remover suas mãos das de Liu Erlong, mas ela o segurou firmemente, não o deixando fugir não importava o que. Em termos de força, Liu Erlong era simplesmente muito mais forte do que ele, com uma energia espiritual com diferenças de várias dezenas de níveis, escapara não era uma coisa fácil para ele.

Enquanto o Grande Mestre não sabia o que devia fazer, a situação que ele mais temia finalmente aconteceu. O cobertor ficou levemente mais frio e um corpo acetinado se enfiou ali, aquele corpo sensual se aninhou em suas costas. A mão segurando a sua inesperadamente o soltou, mas foi imediatamente substituída pelos dois braços de Liu Erlong envolvendo e abraçando sua cintura, fazendo os dois corpos ficarem colados.

Embora o Grande Mestre estivesse vestido, agora ele chocantemente descobriu que Liu Erlong que estava grudada nele não estava usando nada.

Surpreendido e ficando pálido, o Grande Mestre só pôde suprimir sua voz.

“Erlong, não seja assim. O Flender e os outros ainda estão por perto.”

Liu Erlong disse serenamente:

“Se não fosse por eles estarem aqui eu não teria essa oportunidade. Xiao Gang, dessa vez não importa o que você diga, eu não vou te deixar escapar, mesmo que seja estupro, eu ainda obterei seu corpo primeiro.”

O Grande Mestre disse sofridamente:

“Não Erlong, me escute. Mesmo que você tome o meu corpo, você não poderá ter o meu coração. Nós não podemos ficar assim, nós somos irmão e irmã!”

Liu Erlong replicou:

“Eu não ligo. Eu já esperei por você por tantos anos, esperando desde que eu era jovem mulher no minha melhor idade até me tornar uma velha mulher [3]. Não me diga que você realmente quer que eu espere até que meus cabelos fiquem brancos? Xiao Gang, pare de me atormentar e de se atormentar. O preconceito do mundo é tão importante? Já que nós já estamos juntos de novo, apenas libere o seu coração.”

Enquanto falava, uma de suas mãos escorregou para dentro da lapela do Grande Mestre. Agora, quer fosse o Grande Mestre ou Liu Erlong, o coração de ambos batia furiosamente. Para Flender e Zhao Wuji do outro lado, a respiração deles não parecia mais tão regular agora.

Flender também havia especialmente se deitado na direção do lado de Zhao Wuji, como se quisesse dar a eles um pouco mais de espaço, enquanto Zhao Wuji se mantinha repetindo em seu coração: ‘Eu não vejo nada, eu não ouço nada…’

Os sentimentos restringidos entraram em erupção como um vulcão. Embora Liu Erlong estivesse cheia de entusiasmo, no final ela ainda era virgem e em relação a assuntos entre homens e mulheres ela tinha apenas um entendimento ambíguo. Quando isso realmente chegou no momento da prática, além de arrancar as roupas do Grande Mestre, ela realmente não sabia o que mais fazer.

Porém cada uma das ações de Liu Erlong continuou acendendo o estopim no corpo do Grande Mestre. O Grande Mestre de repente descobriu que sua própria determinação parecia não ser tão firme quanto ele acreditava ser.

No fim ele se decidiu. ‘Apenas farei isso, mesmo que eu fosse morrer amanhã, isso ainda valeria apena.’

“Erlong, me solte.”

“Não. Eu não vou deixá-lo escapar não importa o que.”

“Você, se você não me soltar, como eu poderei me virar, não me diga que você quer permanecer nessa posição?”

Dizendo isso, o Grande Mestre não foi o único que ficou surpreso. Todos os sons dentro da barraca abruptamente cessaram. Os braços de Liu Erlong ao redor da cintura do Grande Mestre gradualmente o soltaram.

O Grande Mestre fechou seus olhos com força. Sob a ação do fogo ardente que havia se acendido em seu corpo, ele ferozmente se virou, empurrando Liu Erlong para baixo dele. Não importava o quão grande fosse a diferença de forças, nesse tipo de momento, o homem sempre tinha que estar em cima da mulher.

“Erlong, eu…”

Do lado Flender repreendeu em sua mente:

“Nesse momento vocês ainda estão conversando, merda, você não é um homem?”

Enquanto pensava, ele rapidamente levantou suas mãos e levemente cutucou seus ouvidos duas vezes, selando sua audição. Ele não desejava continuar sendo provocado.

A resposta de Liu Erlong foi ainda mais simples.

“Venha…”

Bem nesse momento crucial, um grito repentino vindo de fora da barraca fez o Grande Mestre e Liu Erlong congelarem.

“Nós temos um problema, fiquem todos alertas.”

Esse grito veio de Dai Mubai.

Se o Grande Mestre pudesse ser descrito agora pouco como um fogo ardente acendido, então agora nesse momento, o fogo recentemente aceso foi imediatamente apagado por um balde de água fria.

“Há… Há algum problema lá fora.”

Agora o Grande Mestre parecia frágil como uma criança, suas mãos que estavam abraçando Liu Erlong gradualmente afrouxaram.

“Pelo amor de Deus, essa velha mulher está ficando louca.”

Liu Erlong realmente queria ficar louca, vendo seu desejo a tanto tempo aguardado prestes a ser realizado e de repente interrompido, isso já era algo que a palavra ‘furiosa’ não podia descrever. Seu corpo agilmente deslizou de debaixo do Grande Mestre, o Grande Mestre nem mesmo pôde ver claramente antes de ela já ter vestido suas roupas de volta e pulado para fora.

O Grande Mestre descobriu que do outro lado Flender e Zhao Wuji não tiveram nem uma única reação. Sabendo que sua própria força era insuficiente, ele rapidamente socou Flender.

“Vá lá fora logo e de uma olhada, alguma coisa está acontecendo.”

Mal sabia ele que agora Flender e Zhao Wuji já havia selado suas audições, naturalmente eles não poderiam ouvir os gritos de Dai Mubai vindos do exterior.

Flender furiosamente rebateu a mão do Grande Mestre, dizendo palavras que fizeram o Grande Mestre tremer.

“Droga, se vocês estão indo fazer isso, então façam, para que vocês estão me apalpando? Eu não estou interessado.”

O Grande Mestre o encarou sem expressão, lhe dando um chute. Não era preciso perguntar, os incidentes dessa noite haviam obviamente sido planejados por Flender e Liu Erlong.

Então Flender sentiu que havia algo de errado. A força do Grande Mestre também não era pequena e esse chute dele o fez diretamente bater no corpo de Zhao Wuji.

Deixando o Grande Mestre ainda mais sem palavras foi Zhao Wuji cuja a audição também estava selada e que imediatamente repreendeu.

“Flender, eu não tenho interesse em você, certo marido e esposa estão fazendo sexo, não me diga que você quer me foder?”

Flender havia acabado de liberar sua audição e naturalmente ouviu as palavras de Zhao Wuji, usando quase a mesma ação do Grande Mestre, dando um chute na bunda de Zhao Wuji.

A força do Grande Mestre não podia se comparar a dele e embora a pele áspera e a carne grossa de Zhao Wuji não sofreram nenhum dano, o chute de Flender o jogou para fora da barraca.

A confusão nessa barraca naturalmente não era conhecida pelos Sete Demônios da Shrek do outro lado. Em contraste com o Grande Mestre, depois de ouvir o alerta de Dai Mubia, Tang San pulou de sua cama como se ele estivesse sendo liberado, pulando para fora imediatamente. Suas ações foram até um pouco mais rápidas do que as de Liu Erlong.

Parte 3

Uma vez fora da barraca, Tang San viu Dai Mubai agilmente correndo na sua direção. Atrás dele um raio de luz parecida com fogo foi atirado na direção do céu, quase queimando suas costas. Com um pulo Dai Mubai chegou ao lado do acampamento, sua face não tendo nem um traço de pânico e sim uma expressão alegre.

“Uma besta espiritual adequada bateu na nossa porta. Pequeno San, o seu remédio aparentemente não teve efeito nela. É uma besta espiritual de pelo menos quatro mil anos de idade.”

Antes de Dai Mubai terminar de falar, Tang San já havia visto a besta espiritual da qual ele falava.

Era um escorpião de estatura gigante. Seu corpo não era muito pequeno comparado ao da Aranha Demônio Face de Homem que Tang San havia matado previamente; era até mesmo várias vezes maior. O que era bizarro era que o corpo inteiro desse enorme escorpião era branco como a neve. Seu corpo inteiro emitindo uma forte intenção assassina, seu corpo pálido moveu-se se mantendo perto do chão com uma velocidade surpreendentemente rápida. Uma cauda feita de uma corrente de nove ossos se elevava no alto, no topo dela um gancho vermelho fogo estava conectado a ela.

Assim que Tang San o viu, um pilar de fogo foi espirrado de sua cauda, avançando na direção de Dai Mubai.

“Ei.”

Dai Mubai exalou.

“Você acha que eu estou com medo de você?”

O espírito Tigre Branco instantaneamente aprimorou seu corpo, quatro anéis de espírito, dois amarelos e dois roxos, apareceram sobre ele. Com seu corpo aprimorado por seu espírito, sua estatura estava ainda mais magnifica do que antes. Batendo as mãos na frente de seu peito, a primeira habilidade espiritual, Barreira do Tigre Branco, já havia sido ativada.

Um alto som de peng ecoou. A luz do fogo se espalhou ao redor de Dai Mubai, seu corpo dando três passos consecutivos para trás antes de se voltar a se firmar.

Atualmente Tang San já podia discernir a espécie da besta espiritual. Pela sua aparência exterior, ele podia concluir que esse era um Rei da Terra Gigante, pertencente as bestas espirituais do tipo fogo.

Esse escorpião chamado Rei da Terra Gigante era excepcionalmente tirano com uma natureza sedenta de sangue. Embora as bestas espirituais não tivessem tanto medo dele quanto do veneno da Aranha Demônio Face de Homem, não muitas bestas espirituais do mesmo nível se atreviam a provocá-lo. De seus nove ossos da cauda, era possível ver que esse Rei da Terra Gigante tinha uma idade de cultivação de cerca de cinco mil anos. Isso era porque a cada quinhentos anos, o número de ossos da cauda iria aumentar em uma unidade.

O Rei da Terra Gigante estava categorizado em três cores diferentes. Um Rei da Terra Gigante vermelho tinha uma cultivação de menos de mil anos, cada osso da cauda representava cinquenta anos de cultivação. Assim que ele chegasse a mil anos, seu corpo gigante iria voltar a sua forma original, se tornando pequeno de novo, mas a cor de seu corpo iria mudar de vermelho para branco. Além disso, se ele cultivasse até o nível de dez mil anos, ele iria mudar de cor mais uma vez. Nesse ponto ele iria se tornar azul escuro.

Da sua cor e do número de ossos da cauda, Tang San imediatamente concluiu sua força. Correto, essa besta espiritual coincidia com o que eles precisavam no quadragésimo nível de poder espiritual.

Assim que Tang San estava se preparando para cooperar com Dai Mubai, enquanto o resto dos Sete Demônios da Shrek estavam saindo da barraca, uma sombra de repente saiu rapidamente da outra barraca. Era Liu Erlong com seu cabelo terrivelmente bagunçado.

Agora as roupas de Liu Erlong estavam levemente desgrenhadas, parecendo como se ela tivesse ficado louca. Ao ver aquele Rei da Terra Gigante de quatro mil anos depois de sair da barraca, ela de repente deixou escapar um uivo, diretamente avançando na direção do Rei da Terra Gigante. Seus movimento não apenas eram surpreendentemente rápidos, mas a explosão de força chocou até mesmo Dai Mubai, Tang San e os outros que estavam assistindo. Devido a ateção deles estar toda focada em Liu Erlong, eles não viram a mísera cena de Zhao Wuji sendo chutado para fora da barraca por Flender.

“Destruindo a ocasião feliz dessa velha mulher, essa velha mulher terá que lutar com você para resolver isso.”

Enquanto Liu Erlong censurava irritadamente, ela librou seu próprio espírito Dragão de Fogo, avançando sem nem uma pausa.

Podia se considerar que esse Rei da Terra Gigante tinha falta de sorte. Originalmente com sua cultivação, quando enfrentando Tang San e os outros ele poderia ter uma oportunidade de escapar, mas o que apareceu diante dele agora era uma Liu Erlong completamente furiosa. Ele já havia perdido qualquer chance.

De repente vendo um humano avançando na direção dele, a primeira reação do Rei da Terra Gigante foi espirrar fogo do ferrão da sua cauda, o mesmo ataque que ele usou em Dai Mubai mais cedo, um pilar de fogo avançou na direção de Liu Erlong pulando.

Mas Liu Erlong não era Dai Mubai. Sem nem desviar, as fortes chamas se ergueram de todo seu corpo. No momento seguinte Tang San e os outros claramente viram uma luz parecida com fogo explodindo de Liu Erlong. Seus sete anéis de espíritos instantaneamente brilharam, as roupas instantaneamente desapareceram, escamas cobrindo toda a sua pele, um aterrorizando grito de dragão reverberou pelo ar.

Tang San disse sem expressão:

“Para lidar com apenas uma besta espiritual de mil anos a professora Erlong não parece precisar liberar sua sétima habilidade espiritual Avatar do Dragão Escarlate. O diretor Flender não disse que nós devíamos lidar com as bestas espirituais por nós mesmo? Por que a Professora Erlong avançou por si mesma?”

Os olhos cruéis de Dai Mubai também estavam sem vida.

“Antes eu sempre pensava que a tigresa era a mais feroz, agora eu entendo que mulheres dragão são ainda mais aterrorizantes do que tigresas.”

“Dai Mubai, quem você está chamando de tigresa?”

“É claro que é a minha Zhuqing…, uh…, não, Zhuqing, me escute, eu não estava me referindo a você…”

Depois de Dai Mubai subconscientemente responder, ele descobriu que quem havia perguntado isso era Zhu Zhuqing.

Agora a expressão de Zhu Zhuqing não era uma fria como gelo, mas uma toda sorridente. Ela que originalmente já era muito bonita, com uma expressão sorridente ficava ainda mais encantadora. Mas agora Dai Mubai tinha uma expressão de pânico.

Os sentidos das bestas espirituais eram muito aguçados, quanto maior a cultivação, o nível de seus sentidos naturalmente também iria aumentar. Esse Rei da Terra Gigante que havia cultivado próximo aos cinco mil anos sentiu que alguma coisa não estava certa quando Liu Erlong exibiu o Avatar do Dragão Escarlate. Ao ver as enormes asas de dragão se esticando atrás de Liu Erlong, ele sabia que não poderia correr mesmo que tentasse, apenas lutando com toda sua força ele teria a chance de escapar.

De repente uma luz vermelha explodiu de todo o corpo do Rei da Terra Gigante. Com seu corpo como o centro, o ar a dezenas de metros ao seu redor se distorceu completamente, o corpo ao redor de seu corpo instantaneamente rachou. Usando suas duas garras dianteiras ele bateu com força no chão, o ar distorcido prontamente produziu uma intensa onda de choque.

Até Liu Erlong que usava o Verdadeiro Corpo do Dragão Escarlate não pôde evitar ser atrasada diante dessa onda de choque. E nesse momento, junto com o som de explosão do chão rachado abaixo do Rei da Terra Gigante, um pilar de fogo escarlate se ergueu no céu.

Esse pilar de fogo tinha dois metros de diâmetro, coincidentemente cobrindo o centro daquele ar distorcido. Agora o corpo de Liu Erlong instantaneamente enrijeceu no ar.

Tang San havia ouvido o Grande Mestre explicar essa habilidade em detalhes antes, a habilidade inata desse Rei da Terra Gigante também era sua habilidade mais forte. Junto com sua cultivação ela iria continuar ficando mais forte, seu nome era Golpe de Magma Despedaçador de Terra. O mais assustador dele não era seu forte poder de ataque, mas aquele brilho distorcido cobrindo uma forma semicircular antes que seu ataque fosse liberado.

O ar no alcance desse brilho distorcido iria fazer os inimigos ficarem tontos. A duração dessa tontura era baseada na distância entre o próprio Rei da Terra Gigante e seu oponente. Se o oponente conseguisse aguentar isso, então no momento seguinte o que era atirado era um pilar de fogo que era quente como magma que iria fatalmente atingir o oponente.

Agora a distância entre Tang San e os outros e o campo de batalha era bem grande. Mas mesmo que eles não estivessem logo diante do ataque, eles ainda não tinham nenhum método efetivo para bloquear esse ataque do Rei da Terra Gigante. Naquela vez o Grande Mestre havia ensinado Tang San de que a forma de lidar com esse tipo de besta espiritual era jamais ficar perto do corpo do Rei da Terra Gigante. Apenas ficando a pelo menos vinte metros de distância dele, não haveria necessidade de temer sua técnica aterrorizante. Quanto a um Rei da Terra Gigante de mil anos, a distância iria aumentar para cinquenta metros.

A furiosa Liu Erlong naturalmente não tinha esse tipo de plano de batalha, assistindo ao pilar de fogo violentamente atingindo o peito do corpo do enorme dragão.

Nesse momento Flender e o Grande Mestre também saíram da barraca. É claro que o Grande Mestre estava com uma expressão desagradável, enquanto a de Flender era de pura inocência.

Eles naturalmente também virão a aparição do Golpe de Magma Despedaçador de Terra. O Grande Mestre apenas franziu as sobrancelhas enquanto Flender formou o gesto de uma oração com as mãos, murmurando uma sentença.

“Pobre Rei da Terra Gigante.”

Sim, o Rei da Terra Gigante estava numa situação de fato lamentável. No momento seguinte Liu Erlong respondeu.

Quando aquele enorme pilar de fogo avançou e a atingiu, uma cena bizarra ocorreu. O corpo desacelerado de Liu Erlong no ar não foi lançado para longe pelo pilar de fogo, ao invés disso ela foi envolvida por ele. O enorme pilar de fogo que era como magma instantaneamente se espalhou ao redor de todo seu corpo, sob o calor das chamas, as escamas rubras sob seu corpo cintilaram como rubis.

O corpo do Rei da Terra Gigante era enorme, mas seus olhos eram extremamente pequenos. Se agora alguém ali fosse capaz de discernir a expressão em seus olhos, então ele ou ela definitivamente iria vez uma expressão de pânico.

No instante seguinte o corpo de Liu Erlong desceu do céu. Sem nenhum capricho, nem usando nenhuma habilidade, ela apenas dobrou as duas asas nas suas costas. Desse jeito elas desceu do céu. Suas garras de dragão traseiras pisotearam com força as costas do Rei da Terra Gigante com um som de explosão, fazendo mais da metade do corpo do Rei da Terra afundar no chão.]

O Rei da Terra Gigante deixou escapar um agudo gemido trágico, suas duas garras frontais agilmente brandindo sobre seu corpo, mas ele nem mesmo conseguiu entrar em contato com Liu Erlong.

O corpo do Verdadeiro Corpo do Dragão Escarlate liberado por Liu Erlong realmente era tão colossal? Seu peso realmente era tão assustador? Apenas com aquela descida e diretamente pisando sobre o corpo do Rei da Terra Gigante, embora ele não tivesse imediatamente morrido esmagado, ele não estava muito longe disso.

“Muito violento.”

Agora Dai Mubai não conseguia prestar atenção em aplacar Zhu Zhuqing, totalmente chocado pelas ações de Liu Erlong.

Os olhos de Ma Hongjun brilharam.

“Eu decidi, a partir de agora a Professora Erlong será o alvo da minha adoração. Não me diga que essa é a estética de violência de que tanto falam por aí?”

O Rei da Terra Gigante se debateu violentamente sob o corpo de Liu Erlong, mas não importava o quão duro ele tentava se libertar daquela aterrorizante garra de dragão. Se esse Rei da Terra Gigante possuísse inteligência humana, então ele rapidamente viria a se arrepender de não ter morrido esmagado instantaneamente sob as pernas de Liu Erlong.


[1] Animais indesejáveis (蛇虫鼠蚁) – diretamente traduzido como “cobra, verme, ratos e formigas”.

[2] Coração batendo furiosamente (心如鹿撞一般) – traduzido como um coração batendo como um veado correndo.

[3] Velha mulher (人老珠黄) – Alguém ficando velho como uma pérola ficando amarelada.

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Anúncios