Douluo Dalu Capítulo 78


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 78

Capítulo 78 – Mão Esquerda de Tang San, O Martelo Céu Claro

 

Parte 1

Sem tempo para se proteger, Tai Tan apenas sentiu como se seu cérebro fosse alfinetado com agulhas, sua mente atordoada, uma pontadas e uma sensação de queimação em seus olhos. Se não fosse pela pressão que ele estava liberando fazer o ar se distorcer, causando certo nível de refração do olhar de Tang San, suas circunstâncias teriam sido ainda piores.

O que Tai Tan havia dado a Tang San era pressão de energia e força, mas o que Tang San usou agora foi um ataque mental. Nesse momento Tang San finalmente entendeu o que havia mudado no seu Olho do Demônio Púrpuro depois de comer a Lua Cheia Vestindo o Orvalho do Outono. A verdadeira forma do olhar havia se tornado um ataque. O Olho do Demônio Púrpuro havia se tornado um tipo de ataque mental inconvencional e nesse momento crucial quando ele estava para colapsar, ela exibiu seu imenso efeito.

Com sua mente sofrendo o ataque, Tai Tan naturalmente ficou incapaz de controlar a pressão que ele liberava e com um gemido abafado ele realmente recuou um passo.

Com a pressão no ar de repente desaparecendo, Tang San apenas sentiu o vazio ao seu redor. Quando a enorme pressão sumiu, ele não pôde evitar balançar e se não fosse por quatro das Lanças de Aranha em suas costas estarem fincadas no chão, talvez ele teria caído no instante em que o peso se foi.

Mas uma vez cuspindo sangue, a face de Tang San estava terrivelmente pálida. Completamente cambaleante, prestes a colapsar, ele poderia cair no chão a qualquer momento. Mas também foi nesse instante que ele sentiu o som de ruptura do Meridiano Ligação Yang entre os Oito Meridianos Extraordinários se abrindo, o choque da rápida circulação da habilidade Céu Misterioso abriu um furo esse meridiano. Embora ele não tivesse sido completamente conectado, assim com uma represa de mil li sendo destruída por um túnel, com essa fenda ele não estava distante de abri-lo completamente.

Porém no momento Tang San não podia ficar excitado, ainda restava um quinto daquele palito de incenso e agora ele não tinha mais força para reusar o ataque mental do Olho do Demônio Púrpuro e ainda menos para contar com sua força interna para suportar seu corpo. Mesmo se Tai Tan lançasse outro ataque com apenas um terço da pressão, o único resultado seria sua queda.

Poderia ser que ele realmente iria se tornar outro escravo, se juntando ao clã dele? Tang San entendia que isso não era por causa de falta de cuidado, mas por causa da absoluta diferença de forças. Um sentimentos de humilhação atingiu sua mente com força e ele inflou seu peito. Não importava como, ele tinha que perseverar até o último momento, contanto que ele não caísse, a luta ainda não estaria acabada.

Fazendo um esforço para balançar sua cabeça, o Deus Vigoroso Tai Tan mais uma vez pôde ser tudo claramente depois da tontura. Aquele jovem ainda estava de pé obstinadamente e embora ele tivesse uma aparência miserável, seus olhar ainda era resoluto. O que havia sido isso agora pouco? Sua habilidade espiritual?

“Você ainda quer continuar? Você deve saber que se você fizer isso, isso poderá te causar ferimentos permanentes.”

Tai Tan disse em voz baixa. Ele não queria destruir um gênio, ele tinha que recrutar talentos. Como ele falharia em ver o estado em que Tang San estava?

A voz de Zhao Wuji também impacientemente interveio nesse momento.

“Pequeno San, conceda. Você não pode destruir seu futuro. Outros podem resolver isso.”

“Não.”

Tang San apenas disse essa palavra, mas sangue mais uma vez escorreu do canto de sua boca.

“Por favor, continue.”

Ele não disse muito, mas nesse momento todos os professores e alunos da Academia assistindo à batalha ficaram tocados. O quão persistente e resoluto para ser capaz de suportar suas palavras desse jeito.

Até Tai Tan exibiu uma expressão alarmada. Esse jovem realmente era muito extraordinário. Precisamente por causa disso, ele com certeza não podia deixá-lo escapar. Se ele não pudesse recrutá-lo, então ele só poderia destruí-lo.

Com isso em mente, o olhar de Tai Tan gradualmente se focou, a atmosfera ao seu redor mais uma vez flutuando.

A Grama Azul Prateada recuou completamente. Lenta e resolutamente, Tang San gentilmente ergueu sua mão esquerda. Os cinco dedos se esticando, ele não olhou para Tai Tan, seu olhar completamente focado em sua própria mão esquerda. ‘Observe e veja se eu serei ou não capaz de resistir nesse momento final.’

Intensos raios de luz negra borbulharam de sua mão, gradualmente se condensando numa forma.

Um pequeno martelo negro silenciosamente apareceu na palma de Tang San. O martelo não era grande e era coberto por leves padrões decorativos.

Mas no momento que ele apareceu, Tang San pareceu recuperar um pouco de sua força. Uma atmosfera grave apareceu ao seu redor.

O corpo de Tai Tan de repente tremeu violentamente uma vez. A pressão já avançando sobre Tang San instantaneamente enfraqueceu, o corpo de Tang San balançando uma vez. Segurando o martelo na altura do peito, rigidamente repelindo essa pressão enfraquecida, um brilho obstinado cintilando em sua expressão determinada.

“Isso é…”

Não foi apenas Tai Tan que ficou pálido de medo, Tai Nuo ao seu lado também encarou com os olhos arregalados e exclamou alarmado.

Bem nesse momento, sete raios de luz estonteantemente belos brilharam do céu, envolvendo o corpo de Tang San assim como um arco-íris de sete cores.

Instantaneamente o corpo de Tang San tremeu ferozmente, sua pele recuperando seu brilho perdido e com um gemido baixo ele lentamente fechou seus olhos.

Ao mesmo tempo uma voz profundamente audaciosa ecoou de todas as direções.

“Velho orangotango, qual é a habilidade de intimidar crianças. Faz muito tempo que não nos vemos, nos deixe ser seus próximos oponentes.”

Na luz e sombras oscilantes, incluindo Zhao Wuji, ninguém viu claramente até três pessoas aparecerem no meio da luta.

No meio estava um velho homem, suas mãos esquerda e direita separadamente suportando os braços das duas pessoas ao seu lado. A sua esquerda estava uma extremamente bela jovem senhorita, aparentemente de quatorze ou quinze anos. Quando seus pés tocaram o chão ela imediatamente se virou e correu até Tang San.

A sua direita estava um homem de meia idade com aparência de um acadêmico. No momento, na palma do homem de mia idade havia um belíssimo e cintilante pagode de sete cores brilhando deslumbrantemente.

A luz de sete cores que apareceu sobre Tang San estava conectada ao pagode em sua palma.

Vendo esses três aparecerem, as pupilas do Vigoroso Deus Tai Tan imediatamente se contraíram. Embora sua natureza sempre era nunca temer nada do céu ou da terra, encarando esses três ele ainda não tinha escolha a não ser restringir sua personalidade.

“Eu imaginava que poderia ser, então é o Douluo Osso e o mestre da escola Ning. Deixem esse velho homem prestar suas homenagens.”

Os três recém-chegados eram precisamente Ning Fengzhi, Ning Rongorng e o Douluo Osso Gu Rong.

Quando o mestre da escola saía, dos dois Douluos residentes da Escola Porcelana dos Sete Tesouros, um iria junto e o outro iria ficar na escola para ficar de olho. Da última vez o Douluo Espada Chen Xin foi quem seguiu Ning Fengzhi, então essa era a vez do Douluo Osso.

Por causa disso o Douluo Espada e Douluo Osso ficaram brigando por um bom tempo. Ambos queriam ver que tipo de pessoa era o jovem genial do qual Ning Rongrong estava falando.

Na verdade, o trio de Ning Fengzhi já havia chegado mais cedo quando Tang San e Tai Tan fizeram a aposta. Ning Rongrong havia insistido com seus pedidos para seu pai intervir, mas havia sido recusada por Ning Fengzhi. Escondidos num lugar secreto, o objetivo de Ning Fengzhi era dar uma olhada em quão extraordinário esse jovem realmente era. Com ele ali, naturalmente não havia medo de que a aposta chegasse a se realizar. Agora que Tang San parecia incapaz de aguentar, Ning Fengzhi agiu imediatamente, bloqueando a luta.

O Douluo Osso apareceu diante de Tai Tan com um whoosh.

“Velho orangotango, dê um pouco de moral para o seu irmão, deixe essa luta de lado. Nossa escola também está de olho nessa criança. Não lute por ele contra nós.”

Com o apoio de uma força formidável, Gu Rong basicamente não precisava falar em círculos e diretamente expôs as intenções da Escola Porcelana dos Sete Tesouros para Tai Tan. Embora o Clã de Força de Tai Tan não fosse pequeno, comparado as sete grandes escolas, ainda havia uma grande diferença.

O Douluo Osso Gu Rong tinha confiança completa em ser capaz de suprimi-lo em força.

O mundo dos Mestres dos Espíritos sempre falou por meio da força. Intervir no acordo de uma aposta era sem dúvidas violar as regras do jogo, mas se quem intervisse fosse a própria pessoa que fez as regras, quem poderia dizer alguma coisa?

De acordo com o entendimento de Gu Rong sobre Tai Tan, esse velho destemido não iria desistir tão fácil. Mesmo encarando a Escola Porcelana dos Sete Tesouros, com seu temperamento feroz ele ainda estria pronto para uma batalha. Não lutar seria impossível.

Mas Gu Rong não esperava que quando ele ouvisse suas palavras, Tai Tan iria na verdade sorrir. Embora uma expressão sorridente claramente parecesse um pouco estranha em sua face rígida, Gu Rong estava certo de que Tai Tan estava sorrindo e, ainda mais, aquela expressão sorridente tinha um traço de sarcasmo.

“Velho orangotango, do que você está rindo?”

Tai Tan bufou, dizendo:

“Você quer que eu lhe de moral? Certo, eu lhe darei isso. Nós vamos deixar essa aposta de lado, eu não perco e ele não perde.”

“Eh?”

Gu Rong o encarou sem reação.

“Me dando moral desse jeito? Velho orangotango, esse não o seu estilo!”

Os cantos da boca de Tai Tan se torceram e ele ergueu sua mão para apontar para Tang San.

“Velho Osso, dê uma boa olhada no que há na mão dele. Por sorte você ainda é um Título Douluo, poderia ser que você anda meio cego?”

Nisso o olhar de Gu Rong caiu sobre Tang San, seguindo o dedo de Tai Tan, ele pôde apenas ver o pequeno martelo negro na mão esquerda de Tang San. Naquele instante sua expressão também mudou imediatamente.

“Ele na verdade é do Céu Claro…”

Tai Tan sorriu sem sorrir realmente:

“Você sabe o que é isso. Para mim isso é inundar o templo do rei dragão [1], para você isso deverá ser apenas uma rejeição de convite. Haha, hahahaha.”

Enquanto ele ria, ele andou até Tang San com passos largos como uma estrela cadente.

Gu Rong havia visto o pequeno martelo negro na mão de Tang San e Ning Fengzhi naturalmente também o tinha visto. Sua expressão ficou levemente artificial, mas rapidamente voltou ao normal. A atitude de um mestre da escola não era algo com que Gu Rong pudesse se comparar.

Gu Rong se moveu até o lado de Ning Fengzhi, dizendo um pouco impacientemente:

“Mestre da escola, aquilo na mão dele…”

Ning Fengzhi o interrompeu, dizendo com um aceno de cabeça:

“Eu sei. Não é de se admirar que ele seja tão extraordinário, eu não esperava que ele viesse da Céu Claro. Seu sobrenome é Tang, eu deveria ter percebido isso há muito tempo.”

Parte 2

O brilho do Pagode de Porcelana dos Sete Tesouros em sua mão não cessava, ainda cobrindo o corpo de Tang San, ondulando na direção dele vindos dos arredores.

Agora Tang San já sentia como se ele tivesse ido do inferno para o céu. Um ar confortavelmente quente, umidade extremamente suave rapidamente o ajudando a recuperar energia, agilidade, força, mente e até alguma coisa que Tang San não conseguia definir.

A sensação anterior de absoluto vazio dentre dele, assim como os ferimentos causados pela tremenda pressão, todos desaparecerem gradualmente nessa energia gentil. A habilidade Céu Misterioso dentro dele também pareceu se fortalecer com essa umidade, circulando por todo seu corpo, a fenda no Meridiano de Ligação Yang constantemente aumentando sob o ataque incessante da habilidade Céu Misterioso.

Tang San não havia visto que o ajudou, mas afundou naquele brilho de sete cores, o que ele havia perdido gradualmente retornou e até se tornou mais forte. A Grama Azul Prateada recuperou seu brilho perdido, a luz branca e vermelha das Oito Lanças de Aranha cintilando com uma luz de gemas ainda mais ameaçadora e até aquele pequeno martelo negro brilhou com uma luz negra como um corvo.

Como o nome do Pagode de Porcelana dos Sete Tesouros de melhor espírito do sistema auxiliar poderia ser uma falsa reputação? Como o mestre da escola, Ning Fengzhi tinha uma habilidade ainda mais notável com seu emblemático espírito do sistema auxiliar.

Em poucos minutos, quando Tang San mais uma vez abriu seus olhos, sua expressão já estava energética, como se ele tivesse renascido. Se não fosse pelas roupas rasgadas e o suor ainda não seco, agora poderia parecer que ele jamais havia enfrentado aquela aposta perigosa.

“Terceiro irmão, você está bem?”

Ning Rongrong perguntou com profunda preocupação.

Xiao Wu e Ning Rongrong, assim como Oscar já haviam corrido até Tang San.

Zhu Zhuqing e Ma Hongjun também já haviam se separado da multidão cercando Tang San.

“Eu já estou bem.”

Enquanto falava, Tang San olhou na direção de onde vinha o brilho de sete cores a tempo de encontrar os olhos de Ning Fengzhi.

Ning Fengzhi sorriu e o brilho do Pagode de Porcelana dos Sete Tesouros em sua mão desapareceu. Enquanto ele abaixava sua mão, aquele miraculoso espírito também sumiu.

“Como assim é você?”

Tang San não pôde evitar dizer surpreso.

Ning Fengzhi sorriu levemente.

“Então realmente é você. Parece que nós realmente fomos unidos pelo destino novamente.”

Ning Rongrong piscou seus grandes olhos:

“Papai, vocês já se conhecem?”

Mesmo sem as palavras de Ning Rongrong, Tang San já havia vagamente descoberto a identidade de Ning Fengzhi. Fazer os sete tesouros do Pagode de Porcelana dos Sete Tesouros aparecerem simultaneamente, quantas pessoas podiam fazer isso? Rapidamente dando alguns passos a frente, ele se curvou para Ning Fengzhi em saudação.

“Saudações mestre da escola Ning.”

Ning Fengzhi sorriu levemente, esticando sua mão para levantar Tang San.

“Já que você é um amigo da Rongrong e ela te chama de terceiro irmão, é adequado que você me chame de tio Ning. Eu gostaria de ouvir você me chamar dessa forma.”

Ning Fengzhi dizer isso poderia ser considerado uma expressão pública de boas intenções. De fato, com sua posição em todo o Continente Douluo ele só tinha que bater o seu pé para fazer os quatro mares tremerem, mesmo um príncipe imperial como Xue Xing não se atreveria a ofendê-lo.

A Escola Porcelana dos Sete Tesouros não tinha apenas uma força robusta como um clã com dois Títulos Douluo. Ao mesmo tempo, seus recursos financeiros sempre haviam sido o número um entre as sete grandes escolas.

Obter o reconhecimento do mestre da escola Ning Fengzhi iria ser uma ocasião memorável para a grande maioria dos Mestres dos Espíritos.

A atitude de Tang San não mudou ao saber da identidade de Ning Fengzhi, apenas se curvando novamente e dizendo:

“Saudações tio Ning.”

Ning Fengzhi riu alto, dizendo:

“Excelente. Excelente. Nós iremos conversar mais tarde de novo. Primeiro resolva os atuais problemas.”

A expressão de Tang San se tornou séria, segundo os termos da aposta, embora ele não tivesse caído, ele sabia que teria sido muito difícil para ele resistir ao ataque seguinte de Tai Tan até o palito de incenso terminar de queimar.

Embora o incenso no portão já tivesse sido queimado, seu coração ainda estava pesado.

Tang San era uma pessoa que iria sem dúvidas cumprir suas promessas, mas ele também entendia que com sua força atual seria muito, muito difícil resistir a pressão que Tai Tan podia liberar. Ele não sabia o quanto de sua pressão Tai Tan havia liberado antes, mas julgando pelo último passo de aumento de pressão, o oponente não havia começado com tudo.

Seu olhar lentamente se virando, Tang San olhou para o não distante Tai Tan. O Vigoroso Deus Tai Tan também estava olhando para ele, encontrando seu olhar expectante e com um pequeno aceno de sua mão ele levou seu filho e seu neto na direção de Tang San com passos largos. Sua expressão cheia de emoções.

“Me desculpe sênior, nossa aposta foi interrompida, mas nós podemos fazer isso de novo.”

Abrir o Meridiano de Ligação Yang havia aumentado um pouco a habilidade de resistir a pressão de Tang San e, contanto que ele não caísse realmente diante do oponente, ele também não iria conceder facilmente.

Mas Tang San não esperava que Tai Tan fosse apenas solenemente olhar para ele.

“Seu nome é Tang San, qual é o nome do seu pai? É Tang Hao?”

Tang San olhou para o formidável Mestre dos Espírito do tipo força pura diante dele com surpresa.

“Como você sabe?”

Suas palavras sem dúvidas foram um reconhecimento do que Tai Tan havia dito:

A face envelhecida de Tai Tan corou de agitação e sob o olhar de incredulidade de Tang San, aquele corpo majestoso como uma montanha abruptamente se curvou com um dos joelhos no chão fazendo um som de putong, completamente movido ao ponto de ficar sem palavras.

“Sênior, o que é isso?”

Tang San pulou de medo com o movimento de Tai Tan e rapidamente saiu do caminho, não se atrevendo a receber a cortesia de Tai Tan.

Vendo Tai Tan se ajoelha, tanto Tai Nuo quanto Tai Long rapidamente seguiram seu exemplo. Tai Long estava ainda mais surpreso do que Tang San, ele não conseguia entender porque a atitude de seu avô iria de repente fazer uma mudança de cento e oitenta graus tão grande como essa.

Tai Tan suprimiu seu coração grandemente emocionado.

“Esse velho escravo Tai Tan presta respeitos ao jovem mestre.”

“Jovem mestre?”

Quando essas duas palavras foram pronunciadas, exceto pelo mestre da Escola Porcelana dos Sete Tesouros Ning Fengzhi e do Douluo Osso que tinham expressões invariáveis, praticamente todo mundo ficou pálido de medo. Especialmente aqueles professores e alunos que haviam vagamente avaliado a força de Tai Tan ficaram ainda mais incapazes de esconder seu choque.

Tang San estava atônito, uma pessoa que havia previamente o oprimido até ele ficar incapaz de respirar estava agora se ajoelhando diante dele, por um instante ele não conseguiu se adaptar ao enorme contraste.

“Sênior, você não vai explicar isso claramente primeiro.”

Tang San deu um passo a frente e esticou um braço para Tai Tan, mas aquele velho estava determinado a ficar ajoelhado.

“Jovem mestre, esse velho escravo finalmente o encontrou. Você sabe a atual localização do mestre?”

“Mestre?”

Do significado por trás das palavras de Tai Tan, Tang San naturalmente pôde perceber que o que ele estava indicando com ‘mestre’ deveria ser seu pai.

A face de seu pai passou pela sua mente. Tang San era incapaz de acreditar que seu pai, todo dia mergulhado em álcool barato, iria de fato ser um dia chamado de ‘mestre’ por um poder do nível de Douluo Espiritual.

O intenso choque e as notícias repentinas momentaneamente colocaram o coração de Tang San em desordem. Suportando a si mesmo no corpo imponente de Tai Tan, por um momento ele apenas ficou ali parado rigidamente.

“Hai hai. Eu acho que seria melhor se vocês primeiro encontrarem algum lugar quieto para então continuar a conversar sobre a sua relação de mestre e servo, não é?”

Aquilo que é chamado de ‘o participante fica confuso, mas os espectadores podem ver claramente’, o mestre da Escola Porcelana dos Sete Tesouros Ning Fengzhi parado ao lado quebrou o momento de estranheza.

Tang Gan voltou a si com isso e rapidamente disse:

“Então sênior se levante primeiro, se houver qualquer coisa para resolver, primeiro vamos achar um lugar silencioso.”

Tai Tan olhou um pouco vigilantemente para Ning Fengzhi ao lado e então se levantou.

“Jovem mestre, por favor, siga para a casa desse velho escravo para conversarmos.”

“Isso…”

Tang San olhou para os Sete Demônios da Shrek ao seu lado, assim como para Ning Fengzhi e imediatamente se sentiu envergonhado.

Embora ele estivesse ansioso para saber porque Tai Tan o havia chamado daquela forma, Ning Fengzhi o havia salvado agora pouco e, além disso, era o pai de Ning Rongrong, a sua vinda ali parecia ser para encontrá-lo e se ele partisse isso certamente traria motivos para desacordos.

Que tipo de pessoa era Ning Fengzhi, como ele não veria a atual situação de Tang San, com um leve sorriso ele disse:

“Eu acho que seria melhor que já que eu já vim à Academia Shrek, nós deveríamos fazer um tour pelo lugar. O Vigoroso Deu também deve ser o guardião de um estudante daqui, então por que todos nós não entramos?”

Embora internamente Tai Tan não quisesse, ele também viu a atual situação entranha de Tang San e forçou a si mesmo a assentir, dizendo:

“Certo. Quem é o responsável por essa Academia?”

Suas últimas palavras foram imensamente altas, chocando os ouvidos dos estudantes assim que soaram.

Embora Zhao Wuji não quisesse muito confrontar Tai Tan, no momento ele também não tinha escolha. Rapidamente dando um passo a frente e dizendo com um sorriso forçado:

“Irmão mais velho Tai Tan, quanto tempo, você tem estado bem?”

Vendo Zhao Wuji, Tai Tan pareceu distraído por um momento, uma luz fria cintilando em seus olhos.

“Então é você criança. Eu não pude te achar durante todos esses anos, mas você na verdade esteve se escondendo bem aqui. Nós conversaremos sobre isso em segredo, encontre um lugar silencioso para nós, eu quero ter uma conversa importante com o jovem mestre.”

Quer fosse Tai Tan ou Ning Fengzhi, ambos eram pessoas que Zhao Wuji não podia se dar ao luxo de ofender. Agora Flender, o Grande Mestre e Liu Erlong, assim como Dugu Bo, que poderiam suprimir qualquer incidente não estavam ali. Ele só podia esperar não ser rasgado em pedações por esse Vigoroso Deus ali. Ele disse apressadamente:

“Todos vieram de longe, por favor, entrem. Todos os estudantes, voltem para suas aulas, quem deixou vocês se reunirem aqui?”

Os alunos foram rápida, mas gentilmente, levados de volta para a escola pelos professores enquanto Zhao Wuji pessoalmente levava a família de Tai Tan, as pessoas da Escola de Porcelana dos Sete Tesouros, assim como Tang San para dentro da Academia.

Zhao Wuji lançou um olhar significativo para Tang San, dizendo:

“Pequeno San, vá se limpar primeiro e trocar de roupas, depois venha até a sala de encontros do quarto andar.”

Tang San atualmente usava pouco mais do que suor e manchas de sangue e, embora seu corpo já tivesse se recuperado com a ajuda do Pagode de Porcelana dos Sete Tesouros de Ning Fengzhi, sua aparência claramente era inadequada. Junto com os Sete Demônios da Shrek ele seguiu para os dormitórios.

“Ge, como você está?”

Xiao Wu puxou o braço de Tang San, agarrando sua mão direita, lentamente infundindo seu próprio poder espiritual em Tang San.

Tang San apressadamente declinou suas boas intenções.

“Não se preocupe Xiao Wu, eu já estou bem.”

Parte 3

Ning Rongrong ao lado bateu em seu peito, dizendo:

“Xiao Wu, não se preocupe. O Pagode de Porcelana dos Sete Tesouros do meu pai já chegou ao nível ideal dos sete tesouros, ele não apenas pode dar assistência, como também tem poderosas capacidades de tratamento. Antes, quando os sete tesouros apareceram simultaneamente, mesmo que terceiro irmão tivesse parado de respirar, ele ainda seria capaz de se recuperar. Não deve haver nada de errado. Mas o que foi tudo isso que aconteceu? Como o terceiro irmão e aquele velho se relacionaram? Aquele velho não é fraco, meu vovô Osso disse que sua força esta no nível de um Espírito Douluo.”

Antes que Xiao Wu pudesse falar, Oscar já havia rapidamente recontado os eventos. Vendo Ning Rongrong de volta, originalmente ele estava muito feliz, mas quando ele viu o pai de Ning Rongrong e aquele tirânico vovô Osso, ele não pôde evitar se sentir um pouco apreensivo. Não era preciso dizer que ele teve que restringir suas intenções originais de falar o que estava em sua mente para Ning Rongrong assim que ela estivesse de volta.

Ouvindo a explicação de Oscar, Ning Rongrong não pôde evitar rir:

“Derrotou o filho e o pai veio, derrotou o pai e o avô vem. Isso ainda continuará? Deixe para lá, terceiro irmão, da próxima vez que eles vierem procurando por problemas, nós vamos todos juntos. Embora o chefe Dai não esteja aqui, com nossa força de batalha combinada nós podemos segurá-los por um tempo. Se meu pai emprestar uma mão, com a ajuda dele nós podemos derrotá-los.”

O atual humor de Tang San estava bem complicado. A exibição de Tai Tan de agora pouco o havia chocado e ele vagamente sentia que o que ele disse estava relacionado com o desaparecimento de seu pai. Poderia ser que seu pai não era apenas um bêbedo? Era ele uma pessoa que poderia fazer um Douluo Espiritual chamar a si mesmo de escravo? Um passo acima, era ele talvez um Título Douluo.

Voltando para o dormitório, Tang San primeiro mandou os outros de volta, incluindo Xiao Wu. Ele rapidamente limpou a sujeira e trocou de roupas antes de rapidamente correr para o quarto andar do edifício da escola.

Para ele agora, o objetivo da visita de Ning Fengzhi não era importante, o que ele mais queria saber era o porque de Tai Tan o chamar daquela forma.

Alcançando o quarto andar, Tang San apenas viu Zhao Wuji saindo de uma sala de encontros.

“Pequeno San, não importa o que eles te contem mais tarde, você deve ficar calmo. Aquele velho Tai Tan e Ning Fengzhi não se dão bem, então eu preparei duas salas. Você decide quem quer ver primeiro. Porém, não importa o que, você não deve facilmente fazer qualquer promessa, se você não puder, você sempre poderá pedir para esperar até que o Grande Mestre e o Flender voltem.”

Tang San sempre foi uma pessoa calma e após ouvir assentiu.

“Professor Zhao, não se preocupe, eu já sei o que eu devo fazer.”

Zhao Wuji sorriu levemente, agora ele era apenas uma lâmina sem corte. Com a diferença de força, quer fosse o Triângulo de Ferro Dourado ou o Douluo Veneno, contanto que um deles estivesse ali, a Academia não teria de ser tão passiva quanto agora.

Tai Tan não era ruim, embora seu Clã de Força não fosse fraco, com tantos professores na Academia Shrek, Zhao Wuji ainda não estava preocupado com ele.

Mas Ning Fengzhi era diferente, aquele líder de um dos sete grandes clãs, aqueles dois Douluos residentes sozinhos eram o suficiente para fazer os quatro oceanos tremerem.

Entre todos os sete grandes clãs, a Escola Porcelana dos Sete Tesouros era a segunda mais forte, considerada uma das grandes três, acima até mesmo do Clã Dragão Azul Relâmpago Tirano do Grande Mestre.

Zhao Wuji não estava muito preocupado com Tang San, ele estava até um pouco feliz que Tang San havia revelado seu martelo apenas agora. Embora ele estivesse chocado em descobrir que Tang San tinha espíritos gêmeos, esses espíritos gêmeos agora também haviam se tornado algo que deixou até mesmo a Escola Porcelana dos Sete Tesouros apreensiva.

Quando Zhao Wuji apontou para as duas salas, Tang San sem a menor hesitação primeiro escolheu a com a família de Tai Tan, empurrando a porta e entrando.

Tai Tan tinha um nível maior, mas quando ele viu Tang San entrar, ele rapidamente se levantou de onde estava sentado e sem esperar pela reação de Tang San, esse Deus Vigoroso mais uma vez caiu sobre um joelho.

“Esse velho escravo machucou o jovem mestre, jovem mestre, por favor, escolha uma punição.”

Vendo Tai Nuo e seu filho seguirem o exemplo de Tai Nuo, a face de Tang San revelou um pequeno sorriso.

“Sênior, se levante primeiro. Nós vamos conversar apropriadamente. Agora eu ainda não entendo o que está acontecendo. Porque você não me explica tudo primeiro. Talvez você tenha me confundido com alguma outra pessoa, eu não alguém que você chamaria de jovem mestre, minha origem é apenas a de um plebeu dos mais comuns.”

Tai Tan pareceu distraído por um instante. Se levantando, ele olhou Tang San de cima a baixo e imediatamente perguntou:

“O seu pai não se chama Tang Hao?”

Tang San assentiu.

“Meu pai de fato se chama Tang Hao, mas ele não é alguém que você chamaria de mestre!”

Tai Tan abaixou sua voz.

“Se o seu pai é Tang Hao, então não houve nenhum engano. Jovem mestre, como você e seu pai viveram durante todos esses anos? Por que é que você usa aquele espírito Grama Azul Prateada?”

“Espere um pouco.”

Tang San um pouco impacientemente parou as palavras de Tai Tan.

“Sênior, você pode primeiro me dizer que tipo de pessoa meu pai realmente é, por que é que você chama ele de mestre?”

“Você não sabe? O mestre não te disse nada?”

Havia um olhar de ponderação nos olhos ferozes de Tai Tan e ele balançou para frente e para trás dentro da sala.

“Jovem mestre, por que primeiro você não conta a esse velho sem valor [2] como você viveu com o mestre durante todos esses anos. Se o mestre não disse nada, esse velho sem valor também não se atreverá a falar fora da sua vez.”

Tang San sentiu uma explosão de desânimo e internamente não pôde evitar se sentir cada vez mais perplexo.

“Desde a infância eu vivi com o meu pai na Aldeia do Espírito Santo, o papai era o único ferreiro da aldeia e todo dia, além do trabalho, seu único hobby era beber.”

“Ferreiro?”

Tai Tan o encarou de olhos arregalados, uma expressão de incredulidade em seus olhos. Por um momento seu cabelo e barba se arrepiaram e por um bom tempo ele não pôde se controlar.

“Mestre, como você pôde se reduzir a esse estado, naquele tempo você era…”

Nisso a face de Tai Tan ficou coberta de lágrimas, já incapaz de parar seus soluços.

Tang San estava confuso, ele já havia explicado o quão miseravelmente ele havia vivido com seu pai, por que esse formidável Douluo Espiritual ainda acreditava que seu pai era aquele que ele chamava de mestre?

“Sênior, eu acho que você realmente achou a pessoa errada. Meu pai é apenas um ferreiro comum.”

Tang San não pôde evitar enfatizar isso mais uma vez.

Tai Tan limpou suas lágrimas.

“Jovem mestre, mesmo que eu não saiba porque o mestre não lhe falou sobre sua identidade, eu posso estar certo de que não o confundi com outra pessoa. Outras coisas podem ser confundidas, mas como espíritos podem estar errados? Deixe-me perguntar-lhe, de quem você herdou o seu espírito Grama Azul Prateada?”

Tang San disse:

“Ele deve ter sido herdado da minha mãe.”

Tai Tan questionou com mais detalhes:

“E o seu outro espírito? Aquele pequeno martelo negro que você segurou na sua mão esquerda antes, quem lhe passou ele? A Grama Azul Prateada pertence a sua mãe, então aquele martelo só pode pertencer ao seu pai. Eu não posso errar em outras coisas, mas se eu não pudesse reconhecer o Martelo Céu Claro [3] do mestre, então eu não teria moral para continuar vivendo nesse mundo. O padrão do Martelo Céu Claro é único e inigualável, naqueles dias eu sempre seguia ao lado do mestre, como eu poderia não reconhecê-lo? Esse é um espírito único!”

As palavras de Tai Tan no final revelaram uma abertura e ao ouvir as palavras ‘Martelo Céu Claro’, o corpo todo de Tang San tremeu. O Grande Mestre havia lhe ensinado durante muitos anos e é claro que ele havia lhe dito sobre as sete grandes escolas da era atual. Entre as sete grandes escolas havia três seitas superiores e quatro seitas inferiores.

As três seitas superiores estavam separadas na Escola Céu Claro, a Escola Porcelana dos Sete Tesouros e a Escola Dragão Azul Relâmpago Tirano. Era claro que a razão pela qual elas eram chamadas de as três seitas superiores era porque essas três grandes escolas tinham cada uma pelo menos um guardião título Douluo. Embora as quatro escolas inferiores fossem relativamente poderosas, elas ainda não tinham poderes como aqueles Títulos Douluo.

Entre elas, a Escola Céu Claro era, sem dúvidas, as mais formidável existência das três seitas superiores, nas avaliações do Grande Mestre, tanto a Escola Céu Claro quanto a Escola Porcelana dos Sete Tesouros tinham dois Douluos residentes, mas mesmo com o suporte do Espírito de Suporte mais forte da Escola Porcelana dos Sete Tesouros, aqueles dois Títulos Douluo ainda não teriam grandes chances de vencer os dois Douluos residentes da Escola Céu Claro.

Como resultado, essa Escola Céu Claro podia ser considerada a mais forte entre as sete grandes escolas, a escola número um de todo o Continente Douluo.

E o espírito herdado da Escola Céu Claro era um tipo de espírito ferramenta chamado: Martelo Céu Claro.

O Grande Mestre nunca havia dito muito sobre as circunstâncias da Escola Céu Claro, isso era tudo o que Tang San sabia. Agora ouvindo o Vigoroso Deus Tai Tan diante dele realmente dizer que o seu martelo na verdade era o Martelo Céu Claro, como ele poderia não ficar chocado?

Levantando sua mão esquerda, luz negra se condensando, o Martelo Céu Claro mais uma vez apareceu na palma de Tang San.

“Esse realmente é o Martelo Céu Claro?”

Dessa vez a distância era inda menor e Tai Tan pôde observar o pequeno martelo negro na mão de Tang San ainda mais claramente. Assim que o pequeno martelo apareceu ele assentiu sem a menor hesitação.

“Apenas aqueles com relações diretas de sangue podem possuí-lo. E entre as relações diretas de sangue da escola, apenas o mestre esteve fora por tantos anos, também apenas o mestre se chama Tang Hao, não há dúvidas. Jovem mestre.”

Embora ele não tivesse dito isso em detalhes, esse momento já havia sido o suficiente para dizer para Tang San que ele era da Escola Céu Claro.

“Você está dizendo que meu pai está diretamente relacionado por sangue a Escola Céu Claro, e eu também? Não, isso é impossível. Se meu pai fosse da Escola Céu Claro, por que, por que ele seria reduzido a um ferreiro?”

Que tipo de posição a Escola Céu Claro tinha no mundo dos Mestres dos Espíritos? Era uma existência formidável que até o Hall dos Espíritos não ofenderia levianamente, em força média ser capaz de competir igualmente com o Hall dos Espíritos eram apenas as sete grandes escolas.

Especialmente os cinco Títulos Douluo das três seitas superiores. Entre as sete grandes escolas, a Escola Céu Claro era a mais misteriosa, era raro até mesmo as pessoas conhecerem sua localização.

Mas a dignidade da Escola Céu Claro não era algo que as pessoas se atrevessem a ofender levianamente. Mesmo o atual Supremo Pontífice do Hall dos Espíritos seria extremamente respeitoso com isso.

Se seu pai tivesse nascido na Escola Céu Claro e fosse relacionado diretamente por sangue, então…


[1] Expressão idiomática: Pessoas do mesmo lado acabando em uma luta por não se reconhecerem. Baseada num conto folclórico onde um príncipe dragão exilado volta ao templo de seu pai, mas é confundido como uma besta por um monge e acaba iniciando uma guerra.

[2] Agora ele está se referindo a si mesmo como (老朽) “velho podre”, uma apelação auto degradante que sugere que ele está ficando decrépito com a idade.

[3] (昊天锤) Alternativamente “Martelo Céu Sem Limites”. O primeiro caractere é o mesmo hao de Tang Hao.

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Anúncios