Douluo Dalu Capítulo 74


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 74

Capítulo 74 – Mestre dos Espíritos de Puro Poder Extremo

Parte 1

Xiao Wu já havia dito isso, assim Tang San naturalmente não iria tentar esconder, assentindo com sua cabeça.

O homem de meia idade pensou por um tempo e então imediatamente pressionou o botão de oferta. Ele pressionou o de dez mil moedas espirituais de ouro.

“Você não cometeu um erro tio? Dinheiro não deve ser gasto desse jeito.”

Xiao Wu estava prestando atenção no homem de meia idade e vendo ele pressionar o botão de dez mil moedas de ouro, ela não pôde evitar relembrá-lo.

O homem de mia idade disse sorrindo levemente:

“Eu não posso deixar vocês terem um prejuízo. Depois de eu aumentar o preço, eu temo que mais ninguém irá vir competir.”

De fato, como o homem de meia idade havia dito, uma vez que o anfitrião no estágio mencionou que um cliente branco havia ofertado dez mil moedas espirituais de ouro, ninguém de dispôs a competir realmente, finalizando a compra sem empecilhos.

“Meus dois jovens amigos, vamos embora. Eu tenho algumas expectativas para os itens obtidos hoje.”

O homem de meia idade se levantou e andou para fora pelo corredor. O anfitrião no estágio vendo ele prestes a sair, claramente relaxou.

Os dois seguiram o homem de meia idade andando juntos para fora do centro da casa de leilões. Assim que passaram pela porta uma atendente imediatamente se aproximou. Diferente das atendentes que Tang San e Xiao Wu haviam visto antes, o vestido dessa atendente não era de nenhuma forma revelador, além disso, o vestido era prateado e sua aparência inda mais bela. Embora ninguém pudesse declarar que ela era uma beldade estonteante, mas seus estandartes não eram relativamente ruins.

“Distintos cliente, sigam-me por favor.”

A mulher vestida de prata respeitosamente se curvou na direção do homem de meia idade antes de convidá-lo com um gesto de mão.

O homem de meia idade levantou sua mão, sinalizando para ela liderar o caminho.

Tang San e Xiao Wu seguiram atrás do homem de meia idade, seguindo aquela mulher vestida de prata os três entraram numa sala ao lado do centro da casa de leilões.

A sala era espaçosa, ainda sim as decorações eram muito elegantes: um confortável sofá branco feito de couro de verdade e quatro tipos de iguarias feitas de frutas colocadas em cima de uma mesa de chá redonda.

A mulher vestida de prata disse:

“Os três poderiam, por favor, descansar um pouco, os itens do leilão serão trazidos imediatamente.”

Xiao Wu sem cerimônias pulou na direção do canto do sofá, esticando a mão e pegando um punhado de frutas, provando com uma mordida.

“Tão doce, o gosto não é ruim. Você quer comer Ge?”

Tang San sorriu levemente e balançou sua cabeça, em seguida removeu a máscara em sua face. Ao ver Tang San tirar a máscara, Xiao Wu naturalmente parou de se esconder também. Jogando a máscara de lado, ela voltou a comer as frutas.

O homem de meia idade se sentou no sofá, sem dizer nada, apenas esperando silenciosamente. Depois de algum esforço, com alguns homens grandes empurrando, uma grande gaiola de ferro foi trazida. A gaiola de ferro não continha apenas a mulher gato, mas também algumas outras mulheres. Todas eram mercadorias de alta qualidade, mas cada uma tinha seus próprios traços característicos. É claro que a discreta Sombra Atiradora de Pó também havia sido levada ali.

O homem de meia idade pegou a Sombra Atiradora de Pó, entregando um cartão vermelho.

“Me ajude a acertar a conta e também envie essas garotas para a minha casa.”

“Sim.”

A anterior moça vestida de prata pegou o cartão, permitindo que aqueles que empurravam a gaiola de ferro partissem imediatamente.

O homem de meia idade então se virou para Tang San e, sorrindo levemente, disse:

“Pequeno amigo, já que essa arma pertence a você, você pode me ensinar como usá-la?”

Tang San balançou a cabeça e respondeu:

“É claro que eu posso.”

Com instruções simples, o homem de meia idade rapidamente pegou o jeito de usá-la, diretamente a guardando no bolso em seu peito.

O homem de meia idade estava parecendo satisfeito com a Sombra Atiradora de Pó, sorrindo levemente, ele disse:

“Meus dois jovens amigos, embora isso possa ser presunçoso, eu ainda gostaria de perguntar: a qual clã vocês pertencem? Vocês podem me dizer?”

Tang San disse balançando sua cabeça:

“Nós não temos um clã. Nós somos apenas dois estudantes.”

“Estudantes?”

O homem de meia idade ficou um pouco surpreso.

“Geralmente estudantes de academias de mestres dos espíritos avançadas deveriam se graduar depois de chegar ao trigésimo nível? Apenas algumas academias irão estender um pouco o nível da graduação.”

Tang San também diretamente expressou suas dúvidas internas.

“Então como você é capaz de perceber que o nosso poder espiritual está acima do trigésimo nível? Não me diga que isso também pode ser descoberto com a expressão dos nossos olhos?”

O homem de meia idade sorriu levemente e disse:

“Eu também sou um Mestre dos Espíritos, entre as minhas Técnicas Espirituais coincidentemente há uma que é capaz de perceber o poder espiritual de um Mestre dos Espíritos. Baseado na aparência de vocês, no máximo não passando de quinze ou dezesseis anos, ainda sim já com poder espiritual do trigésimo quinto nível ou acima, eu simplesmente não posso imaginar qual clã é capaz de ensinar discípulos tão extraordinários como vocês. Falando nisso, vocês são muito mais fortes do que a pequena diabinha do meu clã.”

Tang San revelou um traço de um sorriso em sua face.

“Mas nós realmente não pertencemos a um clã. Já que você gastou dez mil moedas espirituais de ouro para comprar minha Sombra Atiradora de Pó, eu não posso deixá-lo sofrer um prejuízo. Deixe-me presenteá-lo com isso também.”

Enquanto falava, Tang San removeu a Luva de Dardos Silenciosos em seu pulso esquerdo e o entregou para ele, além disso explicou em termos simples como usá-la. Sua mão direita estava equipada com a Garra Voadora Divina, manufaturá-la era muito mais trabalhoso e naturalmente ela não poderia ser facilmente dada a outros. Já armas ocultas relativamente ordinárias como a Luva de Dardos e a Sombra Atiradora de Pó, não havia motivo para ele ser tão restrito.

Depois de o homem de meia idade inspecionar a Luva de Dardos com um olhar surpreso por um tempo, ele descobriu dois caracteres no canto da Luva de Dardos.

“Seita Tang? Essas duas armas foram manufaturadas num lugar chamado Seita Tang? Como é que eu nunca ouvi falar desse clã antes?”

Xiao Wu inchou o peito e sorriu, dizendo:

“A Seita Tang só tem uma pessoa, meu irmão mais velho, então é natural que você nunca tenha ouvido falar sobre ela.”

O homem de meia idade ficou sem reação momentaneamente, mas ele logo se recuperou e disse olhando para Tang San:

“Isso significa que essas duas armas ocultas foram feitas por você?”

Tang San assentiu.

O homem de meia idade lhe lançou um olhar que parecia pensativo.

“Jovem rapaz, eu não tenho certeza, mas você seria capaz de produzir esses itens em massa? Se possível, eu espero comprá-los de você diretamente. É claro que o preço não será tão alto quanto o de hoje, mas ele deverá ser capaz de satisfazê-lo.”

Tang San respondeu um pouco espantado:

“Você quer comprar Luvas de Dardos Silenciosas e Sombras Atiradoras de Pó em massa?”

O homem de meia idade assentiu.

“Você acha que eu estou brincando? Se vocês, meus dois pequenos amigos, tiverem interesse, eu posso levá-los para uma visita ao meu clã.”

Tang San disse balançando a cabeça:

“Obrigado pela sua boa disposição, mas nós temos outras coisas a fazer, nós nos veremos de novo se o destino permitir. Vamos embora Xiao Wu.”

Xiao Wu ficou sem reação momentaneamente, a impressão que ela tinha desse homem de meia idade não era muito ruim, assim ela não entendeu porque Tang San escolheu apressadamente partir, mas ela naturalmente não duvidaria da decisão de Tang San.

O homem de meia idade não os impediu e disse sorrindo levemente:

“Você está certo, nós nos encontraremos de novo se o destino permitir. Foi um prazer conhecê-los.”

Tang San respondeu enquanto sorria:

“Foi um prazer para nós conhecê-lo também.”

Vendo os dois saindo da sala, o homem de meia idade passou a mão sobre a Luva de Dardos Silenciosa em seu pulso, dizendo com um pouco de remorso:

“É uma pena que o poder dessas duas armas seja um pouco pequeno, porém o potencial daquelas duas crianças realmente não é ruim.”

Silenciosamente abrindo a porta, uma pessoa entrou na sala.

“Líder do clã, nós devemos retornar.”

Era um velho homem, vestindo uma túnica branca como a neve, a cabeça coberta por cabelo prateado ordeiramente penteado para trás de suas costas, com uma aparência simples e sem adornos, seus olhos não estavam completamente abertos e sim levemente fechados, com gestos intermediários, ele emanava uma aura bem peculiar.

Se a aura do homem de meia idade era gentil, então a aura desse velho homem só podia ser descrita como uma ponta afiada. Uma mortal ponta afiada.

O homem de meia idade concordou com a cabeça.

“Nós devemos retornar. Vamos Tio Espada.”

……

Academia Shrek, entrada.

“Pai, volte por favor. Esse é um problema entre nós estudantes. Você vindo aqui, eu não irei perder ainda mais moral?”

Tai Long disse enquanto tolerava a dor de respirar. Sua face havia inchado como a cabeça de um porco, com evidentes dificuldades para mover seu corpo. Apenas com o apoio de outro estudante pelo braço ele conseguia se manter de pé firmemente.

Diante dele, um homem de meia idade com um corpo muito maior do que o dele furiosamente encarava os estudantes que passavam. A aparência dessa pessoa e a de Tai Long tinham cerca de oitenta por cento de similaridade, ele apenas parecia um pouco mais velho, suas roupas incapazes de cobrir aqueles músculos inchados e sua face tinha um olhar vigoroso.

“Minha bunda, meu filho levou uma surra até todas as sua juntas serem deslocadas, se eu, seu pai, pudesse tolerar isso, eu não seria digno de ser chamado de Rei Vigoroso [1] Tai Nuo. Seu pequeno patife, só sabe como me envergonhar, não consegue nem mesmo ganhar de uma

criança de dez e poucos anos de idade. Eu vim aqui para ver quem é tão formidável que até mesmo se atreveu o a dar uma surra no filho de Tai Nuo.”

Tai Long atualmente tinha uma expressão de impotência, internamente se arrependendo de voltar para casa para descansar. Agora as juntas de seus quatro membros já estavam conectadas de novo. Apesar de sua defesa destemida, apanhar de Tang San até um estado de caos e trevas não era algo do qual ele poderia se recuperar em um curto período de tempo.

“Pai, as suas ações estão me colocando em uma posição difícil. No futuro, como eu poderei continuar minha cultivação na academia?”

Tai Long continuou a aconselhar seu próprio pai com um sorriso amargo.

“Se dar bem a minha bunda. Outras pessoas já se formaram há muito tempo no trigésimo nível, ainda sim essa sua academia arruinada ainda quis criar só deus sabe porque classes avançadas. Que assim seja. Mas mesmo que você tenha apanhado até esse estado, ninguém ligou. Espere até eu pegar esse cara, então eu irei definitivamente achar seus professores da academia e acertar isso.”

“Quanto a isso. Pai, fui eu que causei esse problema. Isso não tem nada a ver com o Tang San.”

“Você ainda tem moral para falar. Arranjando briga e levando uma surra desse jeito. Você realmente me envergonha como seu pai.”

Alguns dos estudantes passando naturalmente reconheceram Tai Long, mas assim que viam a expressão demoníaca de Tai Nuo, ninguém se atreveu a se aproximar, imediatamente apressando seus passo quando passando por eles.

“Tai Long, o que você está fazendo aqui? Ainda não desistiu?”

Tang San e Xiao Wu finalmente voltaram, Xiao Wu que a primeira vista se deparou com a face inchada como a cabeça de um porco de Tai Long não deixar de dizer.

Tai Long rapidamente encarou Tang San e Xiao wu e repetidamente enviou olhares de advertência, sinalizando que eles deviam se apressar e entrar. Mas Xiao Wu confundiu sua intenção.

“Você acabou assim e ainda não está satisfeito? Rolando seus olhos. Não me diga que você ainda quer ter mais uma disputa?”

A aparição de Xiao Wu atraiu o olhar do Vigoroso Rei Tai Nuo, secretamente elogiando, que bela senhorita. Embora externamente ele parecesse arrojado e não refinado, ele não era idiota. Com as poucas sentenças ditas por Xiao Wu ele já havia entendido várias coisas. Olhando novamente para a expressão facial de seu filho, seu olhar repentinamente pousou em Tang San.

“Vocês dois, quem é o Tang San?”

Tai Nuo perguntou friamente.

Parte 2

Tang San ouviu alguém chamar seu nome e subconscientemente respondeu:

“Sou eu.”

“Ótimo, então você é o pequeno bastardo que deu uma surra no meu filho até ele ficar nesse estado.”

Tai Nuo ficou esperando ali durante toda a tarde, finalmente encontrando seu alvo, a raiva brotou em seu coração, estendendo suas grandes mãos para imediatamente pegar os ombros de Tang San.

Tang San usou o Seguidor do Caminho dos Fantasmas, recuando três chi e desviando das grandes mãos de Tai Nuo.

“Você é o pai do Tai Long?”

Tai Nuo disse orgulhosamente:

“Correto, eu sou o Vigoroso Rei Tai Nuo. Você bateu no meu filho até ele chegar nesse estado, você não me deve uma explicação?”

Xiao Wu olhou para Tai Long com um pouco de desdém.

“Após dar uma surra no mais novo, o mais velho aparece. Se nós derrotarmos o seu pai, o seu avô irá aparecer também?”

Tai Long ficou momentaneamente sem reação, seus olhos de repente se encheram de vergonha.

“Xiao Wu, não entenda mal, meu pai viu meus ferimentos, esse é o motivo… Porém, se meu avô realmente vir, isso seria problemático.”

Tai Nuo olhou de lado para Xiao Wu.

“Pequena menina, esse assunto também te envolve. Se não fosse por você seduzir meu filho, ele teria apanhado tão miseravelmente? Certamente uma femme fatale. Já sabendo como seduzir homens com tão pouca idade.”

Xiao Wu foi tomada de surpresa, que logo se tornou fúria.

“Seu gorila, quem você diz que está seduzindo homens?”

Tai Nuo deixou escapar um único grunhido.

“Não me diga que você não incitou esse pequeno bastardo a dar uma surra no meu filho? Depois de eu ter me resolvido com esse pirralho, eu irei lhe disciplinar. Meu filho não tem nada de insatisfatório. Esse criança é apenas algum outro gigolô.”

Enquanto falava, ele se esticou para pegar Tang San novamente.

Em relação ao ataque de Tai Nuo, Tang San originalmente não estava bravo. Ele podia ver que Tai Long não estava mentindo, seu pai evidentemente não havia sido trazido por ele. Porém, os insultos de Tai Nuo para Xiao Wu deixaram Tang San incapaz de continuar tolerando. Para ele, Xiao Wu era precisamente um domínio proibido. Seu olhar instantaneamente esfriou. Dessa vez ele parou de desviar, se movendo à frente e balançando sua mão esquerda para pegar o pulso de Tai Nuo, a mão direita suportando seu cotovelo, usando a mais potente de todas as técnicas de deslocamento de juntas: a Técnica Torcendo o Músculo Triturando os Ossos.

Tai Nuo foi surpreendido quando teve seus pulsos agarrados por Tang San, mas sua reação não podia ser comparada com a de Tai Long. Sem puxar sua mão de volta ele emitiu um grito grave, balançando os punhos fechados, as veias nos músculos de seus braços de repente saltando.

O Controlando o Grou Capturando o Dragão de Tang San podia ser peculiar, mas nesse momento ele inesperadamente não teve nenhum uso enquanto ele apenas sentia uma força enorme vinda do cotovelo do oponente que instantaneamente se libertou das duas mãos dele. Se movendo

com o Seguidor do Caminho dos Fantasmas, ele sucessivamente recuou vários passos antes de ser capaz de manter-se firme.

Que força poderosa. O coração de Tang San ficou assombrado e ele imediatamente começou a concentrar seu espírito.

“Yi.”

Tai Nuo ficou um pouco surpreso com ele não ser capaz de derrubar Tang San.

“Não é de se admirar que você foi capaz de derrotar meu filho, você certamente é um adepto. Eu quero ver quantos golpes meus você consegue aguentar.”

Enquanto falava, ele também não estava disposto a liberar seu espírito, desse forma, a medida que perseguia Tang San, eles de repente esticou seus dois braços para o lado, avançando na direção da cintura de Tang San com um abraço.

Com encontro anterior Tang San entendeu que a força do oponente estava além da sua, se ele fosse pego por esse abraço, não haveria chances dele se libertar. Porém, Tang San certamente não era um Mestres dos Espíritos do tipo poder, naturalmente ele não iria colidir de cabeça com o opoente. Mudando seu passo, seu corpo inteiro de repente se tornou ilusório. Embora a velocidade de Tai Nuo não fosse considerada lenta, ele não conseguiu nem mesmo tocar as roupas de Tang San com seus múltiplos avanços sucessivos.

“Maldito pirralho, não fuja se você tem habilidades.”

Tai Nuo olhou para Tang San furiosamente, ainda sim internamente ele estava grandemente chocado. Ele havia ouvido Tai Long dizer que esse Tang San era um Mestre dos Espíritos do tipo controle e era relativamente forte com suas habilidade de combate corpo a corpo. Com esses poucos golpes trocados, embora a força de Tang San estivesse muito abaixo da sua, sua velocidade era muito maior comparada a dele que não usou seu espírito. Querer pegar Tang San dessa maneira não era fácil.

Tang San não respondeu. Seus olhos cintilaram com uma luz forte, um brilho branco leitoso emanou de seu corpo. Grama Azul Prateada espiralou ao seu redor, dois amarelos e um roxo, três anéis de espírito se elevaram, emitindo uma luz estonteante.

Tai Nuo grunhiu.

“Usando seu espírito de batalha contra mim? Certo, eu quero ver o quão forte é o seu espírito. Aprimoramento do Corpo Orangotango Vigoroso”

Acompanhando seu único grito, todo seu corpo endureceu e cresceu cinco cun, acompanhado por uma série de sons de panos rasgando, músculos morenos imediatamente rasgaram suas roupas superiores, revelando um torço de aço.

Tai Long já era bem forte, mas comparado ao seu pai ele não era grande coisa. O que fez as pupilas de Tang San se contraírem um pouco foi que, próximo as pernas do Vigoroso Rei Tai Nuo, um total de cinco anéis de espírito se elevaram. Dois amarelos e três roxos. Um brilho magnífico envolveu o corpo e se elevou.

Na verdade Tang San não sabia que a família de Tai Long tinha um hábito tradicional que era cobrir o outro. Além disso, Tai Long era o único sucessor direto. Após voltar para casa ao meio dia, quando Tai Nuo viu os ferimentos em seu corpo, ele naturalmente não conseguiu conter sua raiva e correu para lá.

“Assustado agora pirralho? Se está com medo, assuma a derrota. Eu irei primeiro deslocar suas quatro juntas e então trazê-lo comigo para achar os professores da sua academia para acertar as contas. Eu sou um Rei Espiritual do tipo batalha do quinquagésimo oitavo nível, pense cuidadosamente sobre isso. Punhos e pernas são cegos, se por alguma chance eu quebrar as suas pernas, então eu ficarei envergonhado.”

Liberando seu espírito, Tai Nuo instantaneamente revelou uma expressão arrogante. Segundo o que ele havia visto, ele tinha pelo menos vinte níveis de poder espiritual a mais que o oponente, ele definitivamente iria ser capaz de fazer esse pirralho diante dele se entregar facilmente.

Mas como ele poderia saber que a principal característica de Tang San era sua grande tenacidade, quanto maior a pressão, maior seria a repercussão.

“Você é o pai de Tai Long, mas certamente não é o meu pai. Vamos lutar se você quiser.”

Tang San disse friamente. Internamente ele se sentia um pouco desamparado; o filho de alguém levou uma surra e então o pai dele apareceu, mas onde estava o seu próprio pai? Quanto mais ele pensava nisso, mais forte seu espírito de batalha se tornava. O ditado ‘um exército queimando com indignação justificada é propenso a vencer’, atualmente o poder espiritual interno de Tang San estava circulando rapidamente, a condição de todo o seu ser já havia chegado ao seu ápice.

“Ge, vamos encará-lo juntos.”

Xiao Wu, ao ver que Tai Nuo de fato tinha o poder de um Rei Espiritual, logo estava pronta para liberar seu próprio espírito.

Tang San ergueu sua mão para pará-la, dizendo:

“Não, me deixe ir sozinho. Você não tem que intervir. Esse é um assunto entre homens.”

“Bom.”

Tai Nuo deixou escapar um único elogio.

“Você pode não parecer robusto a primeira vista pirralho, mas essa fala, ao contrário, satisfaz os meus gostos. Certo, esse é um assunto entre homens. Só por causa disso eu irei ser mais leniente a partir de agora.”

“Não é necessário.”

Tang San disse indiferentemente, seu corpo já se movendo. Ele não avançou, mas rapidamente recuou, a Grama Azul Prateada sendo liberada de seu corpo como se fossem incontáveis cobras roxas azuladas, avançando na direção de Tai Nuo num enxame.

Tai Nuo deixou uma risada escapar, com todo seu corpo como um tanque, ele avançou diretamente na direção de Tang San. Quanto a Grama Azul Prateada se aproximando, ele a ignorou completamente.

Sons de peng peng repetidamente ecoaram. Assim que a Grama Azul Prateada se enrolava no corpo de Tai Nuo, ela era imediatamente rasgada por seus músculos robustos, inesperadamente incapaz de até mesmo atrasá-lo. Era preciso saber que depois de Tang San receber o anel de espírito da Aranha Demônio Face de Homem, sua Grama Azul Prateada havia se tornado extremamente resistente.

Também somando a forja do Poço de Fogo e Gelo Yin Yang, isso fez a o nível de tenacidade de seu espírito aumentar ainda mais. Essa também era uma das razões importantes pelas quais

Tang San, quando encarando Tai Nuo, esse Rei Espiritual que era um oponente de outro nível, não ficou com medo.

Porém a força de Tai Nuo era ainda mais assustadora do que ele havia imaginado, a Grama Azul Prateada com essa tenacidade era inesperadamente incapaz de atrasá-lo.

Em apenas um momento Tang San havia deduzido que esse Rei Espiritual do quinquagésimo oitavo nível, inesperadamente não iria perder, quanto a força, para o Sábio Espiritual de Batalha Vigoroso Urso Vajra Zhao Wuji, que era conhecido por sua força e cujo poder espiritual estava acima do septuagésimo sexto nível.

Em sua mente o conhecimento transmitido pelo Grande Mestre rapidamente deu voltas, Tang San entendeu que dessa vez ele talvez tivesse encontrado um Mestre dos Espíritos do tipo puro poder. Os chamados tipos puro poder se referiam a quando todas as habilidades dos anéis de espírito somavam apenas à força. Com grande força, o corpo naturalmente era resistente.

Hoje, durante a luta contra Tai Long, Tang San vagamente havia descoberto esse problema, o nível de resistência do corpo de Tai Long simplesmente não era o que um Mestre dos Espíritos do trigésimo alguma coisa nível deveria possuir.

Agora Tai Nuo lhe deu uma sensação que era muito mais profunda. Todas essas Gramas Azuis Prateadas simplesmente não tiveram nenhum efeito nele.

Os cinco anéis de espírito de Tai Nuo se moviam ritmicamente para cima e para baixo em seu corpo, os primeiros dois anéis de espirito liberando um brilho amarelo alternadamente. Desses dois anéis de espírito que suplementavam a habilidade de seu espírito, um rapidamente aumentava sua força e o outro a condensava.

Aplicados alternativamente, eles eram capazes de fazer sua força originalmente assustadora, aumentar em cinquenta por cento. Somando ao poder espiritual do quinquagésimo oitavo nível de seu corpo, ele era completamente capaz de ignorar a Grama Azul Prateada de Tang San.

A experiência de combate de Tang San era plena, apesar de encarar um oponente cuja força completamente superava a sua, ele não aparentava o menor traço de ansiedade. Embora usar seu espírito fizesse a velocidade de Tai Nuo aumentar consideravelmente, com o estímulo de seu próprio poder espiritual, a velocidade de Tang San aumentava igualmente. Tai Nuo querer alcançá-lo em pouco tempo definitivamente não seria fácil.

Tang San simplesmente recuou sua Grama Azul Prateada, contando apenas com o Seguidor do Caminho dos Fantasmas para lidar com seu oponente, sem pressa de atacar.

Numa batalha de um contra um, primeiro era preciso entender os pontos fortes e fracos de si mesmo e do oponente. Os fortes de Tai Nuo não poderiam ser mais óbvios, eram sua força assustadora e sua capacidade defensiva. E qual era o seu próprio forte? Tang San sabia que pessoalmente ele tinha vários pontos fortes. A resistência da habilidade Céu Misterioso era uma delas.

Cultivação de poder espiritual que não era desse mundo, a ortodoxa Habilidade Céu Misterioso de primeira classe de Tang San tinha um grande vantagem em recuperação de energia. E seus passos nebulosos em comparação às liberações de poder incessantes do oponente claramente poupavam um pouco de energia, se ele quisesse vencê-lo, primeiro ele precisava esgotar o poder espiritual dele.

Nesse momento, o número de pessoas assistindo a batalha ao redor continuou aumentando, Xiao Wu nervosamente cerrou seus punhos, preparada para avançar e dar assistência a

qualquer momento. Enquanto isso Tai Long também estava completamente cativado por essa batalha entre seu pai e Tang San.

Parte 3

O espírito da sua família Tai havia sido similarmente herdado. Ele também queria ver como seu pai iria restringir Tang San que havia o derrotado sem lhe deixar contra atacar.

A medida que o tampo passava, Tai Nuo ficou um pouco impaciente. A luta dele contra Tang San originalmente parecia suspeitamente ser o forte intimidando o mais fraco, agora com seus ataques já não tendo sucesso há muito tempo, onde estava sua moral?

De repente parando seus passos, Tai Nuo parou de perseguir Tang San, deixando escapar um rugido furioso na direção dos céus.

“Raiz da Força.”

O terceiro anel de espírito, e também o primeiro anel de espírito de mil anos de Tai Nuo, de repente emitiu uma luz roxa. Ele finalmente usou uma das suas habilidades espirituais mais fortes.

Seu corpo que originalmente estava cheio de poder e grandiosidade pareceu expandir mais um pouco, as veias azuis circulando sob sua pele se amontoaram como pequenas cobras, os arredores do corpo de Tai Nuo pareciam cobertos por uma camada de ondulações de poder. Com seu corpo como o centro, o ar ao redor evidentemente se tornou mais denso.

Ao ver Tai Nuo parando seus passos, Tang San imediatamente ficou mais alerta, silenciosamente observando Tai Nuo, seus olhos gradualmente revelando um brilho roxo dourado.

“Hou-”

Tai Nuo violentamente ergueu sua perna direita, pisando com força na superfície do solo.

Uma cena horrível se desenrolou, o chão de repente tremeu, como se toda a Cidade Céu Dou tivesse tremido, uma fissura rapidamente se estendeu sobre a superfície do chão, alcançando os pés de Tang San num instante. Além da fissura cruzando o chão, sob o efeito de correntes de qi violento, cascalho flutuou na direção do céu, voando dezenas de metros para cima. Podia se dizer que dentro da distância de viagem daquela linha reta, assim que a fissura se estendesse até os pés de alguém, ele ou ela receberia um ataque violento.

‘Que força incrível, então a força também pode ser usada desse jeito.’ Tang San pensou em seu coração, num flash seu corpo inteiro já havia se movido rapidamente. Ele sabia muito bem que a diferença de poder espiritual entre ele é o oponente era muito grande, mesmo com um dos oito meridianos extraordinários aberto, ele não podia possivelmente colidir diretamente com Tai Nuo. O que ele podia fazer agora era desviar. Embora Tai Nuo conseguisse exercer sua habilidade de ataque remotamente com o atual método, isso sem dúvidas também aumentava grandemente seu consumo de poder espiritual.

Rugidos sucessivos fizeram o chão tremer repetidamente, uma fissura após a outra avançou ferozmente na direção de Tang San. Os ataques contínuos de Tai Nuo eram muito rápidos, mas Tang San desviava deles ainda mais rapidamente, sua figura ágil se movendo pelo campo de batalha como uma borboleta. De repente avançando e recuando, deixando as aterrorizantes correntes de qi passarem rapidamente por seu corpo, ainda sim sem ser atingido do início ao fim.

“Que pirralho escorregadio.”

Tai Nuo soltou uma maldição furiosa.

Como um Mestre dos Espíritos do tipo poder, o que ele mais odiava eram precisamente Mestres dos Espíritos do sistema ataque e agilidade, afinal o que pessoas como ele mais amavam eram batalhas de frente. Enfrentando Tang San, obviamente sua força era muito maior que a do oponente, ainda sim havia a sensação de ter força mas não ser capaz de exercê-la, o deixando excepcionalmente desconfortável.

“Pirralho, você me forçou a isso. Observe a minha quarta habilidade espiritual. Terremoto de Força.”

O quarto anel de espírito sobre o corpo de Tai Nuo de repente se acendeu. Vendo o corpo de Tai Nuo de repente se esticar, a face de Tai Long ficou pálida, apressadamente gritando:

“Todos recuem, rápido.”

O corpo de Tai Nuo foi puxado para trás como um arco enorme. Imediatamente usando o poder das suas costas para trazer ambos os braços para cima, sob o brilho liberado por aquele reluzente quarto anel de espírito, ambos os braços golpearam pesadamente a superfície do chão.

Com uma alta explosão, um círculo de violentas ondas de choque de repente foi liberado com seu corpo como centro, envolvendo a grande área ao redor de seu corpo.

A superfície do solo onde sua perna previamente havia pisado já estava originalmente severamente danifica. Nesse momento essa força colossal a abalou de novo. A inteira superfície do solo de repente desabou, poeira, areia e pedra flutuaram no céu. Dentro de três metros de diâmetro, areia e pedras voaram por todo o céu. Aterrorizantes correntes de energia poderosas avançaram na direção dos céus.

Podia se considerar que Tai Nuo se manteve lúcido, ele havia transmitido toda sua força na direção do chão, além disso restringiu a área de sua explosão de poder, se não, com tantos estudantes atualmente assistindo a batalha, numa situação onde a habilidade de auto defesa fosse insuficiente, ferimentos seriam inevitáveis.

Apesar disso, o corpo de Tang San ainda foi completamente envolvido dentro do alcance do ataque de Tai Nuo. Naturalmente não era possível desviar desse tipo ataque direcional com nenhuma técnica física. Xiao Wu já havia avançando entre gritos de alarma, mas a força de Tai Nuo era realmente assustadora, as poderosas correntes de qi diretamente a bloquearam, a mantendo do lado de fora do ataque.

“Olhem, lá no céu.”

Bem nesse momento, alguém gritou, atraindo os olhares dos estudantes e de Tai Nuo na direção do céu.

No meio do ar, a poeira flutuando no céu gradualmente abaixou. Ao mesmo tempo também descia uma figura brilhando com luz roxa.

Oito finas lanças se estendiam de suas costas, as radiantes cores branco e vermelho cobriam as lanças, incontáveis Gramas Azuis Prateadas conectadas para produzir a forma de um guarda-chuva em suas costas, desacelerando a velocidade da queda. Com um olhar frio como gelo encarando Tai Nuo do início ao fim, as oito longas lanças em suas costas cintilaram com um brilho glorioso sob a luz do sol, fazendo os observadores sentirem uma sensação bizarra.

Alarme, admiração, descrença, vários sentimentos foram expressos entre os estudantes. Todos eles podiam ver que Tang San, um dos estudantes da classe avançada da academia, ainda era capaz de escapar quando enfrentando a quarta técnica espiritual com força total de um Mestre dos Espíritos do nível Rei Espiritual, que tipo de força era essa?

Se as esquivas anteriores podiam ser consideradas apenas uma técnica, então o que Tang San exibiu agora era sua verdadeira força.

O olhar nos olhos de Tai Long momentaneamente perderam o foco, nesse momento ele realmente entendeu o quão grande era exatamente a diferença entre ele e Tang San. Embora ambos estivessem no trigésimo sétimo nível, o mesmo nível ainda possuía forças diferentes.

Na verdade, ao ver Tai Nuo fazendo o movimento de arquear as costas, Tang San imediatamente percebeu que algo não estava certo, primeiro liberando suas Oito Lanças de Aranha. As Oito Lanças de Aranha se cravaram no chão ao mesmo tempo, o impulsionando com toda sua força, jogando seu corpo alto no céu.

Embora ele ainda tivesse recebido os ataques das correntes de energia e dos cascalhos, dessa forma o dano foi mínimo.

A maleabilidade da Grama Azul Prateada exibiu todo seu efeito, contando com o controle preciso de Tang San, a Grama Azul Prateada de conectou para produzir a forma de um guarda-chuva no ar, diminuindo a velocidade da queda, isso lhe permitiu escapar da maior parte do poder de ataque de Tai Nuo.

O atual Tai Nuo permaneceu no centro de um grande abismo de trinta metros de diâmetro, a profundidade desse enorme abismo era de cerca de cinco metros, a destruição causada por ele era o suficiente para deixar qualquer um aterrorizado.

Se isso fosse no campo de batalha, a menos que a força do oponente fosse ainda maior do que a dele, não haveria sobreviventes dentro dessa área.

Vendo Tang San lentamente descendo, Tai Nuo não pôde evitar ficar desanimado. Depois de usar consecutivamente suas terceira e quarta habilidades espirituais, o consumo de seu próprio poder espiritual não havia sido pequeno. Nesse momento ele não pôde evitar suspender seus ataques, olhando para o corpo de Tang San caindo.

Tang San ao ver isso, calmamente ergueu sua mão e a passou sobre sua cintura, uma caixa preta de aproximadamente um chi de comprimento apareceu em sua mão.

Mestre dos Espíritos do tipo poder eram sem dúvidas incapazes de voar. Anteriormente Tang San havia pulado a cerca de trinta metros de altura no céu, atualmente Tai Nuo era exatamente o melhor tipo de alvo para ele. Contando apenas com seu poder espiritual ele obviamente não poderia atravessar a defesa do oponente.

Porém não se esqueça que originalmente ele havia vindo da Seita Tang.

“Seja cuidadoso.”

No ar, Tang San ainda sim avisou Tai Nuo, afinal, ele não tinha nenhum ódio profundo de Tai Nuo e seu filho, além disso Tai Long era seu colega de classe. Se não fosse pela defesa anormal de Tai Nuo ele não teria pegado a tirânica Besta Divina Zhuge.

A Besta Divina Zhuge era certamente incapaz de ser preparada com antecedência, isso porque quando o mecanismo ficava tenso por muito tempo, ele seria danificado, mas Tang San, usando

a Grama Azul Prateada para produzir um pseudo guarda-chuva, fez a velocidade de sua queda diminuir, assim lhe permitindo armar o dispositivo.

Além disso a superfície do chão havia cedido cinco metro, isso deu ainda mais tempo a Tang San.

Tai Nuo assistiu Tang San que estava prestes a pousar. Dessa vez ele estava vindo do céu, o que obviamente significava que ele não tinha nenhum lugar para onde escapar e ele imediatamente terminou seus preparativos. Mas a Besta Divina Zhuge nas mãos de Tang San já estava mirando nele.

‘Seja cuidadoso? Por que eu preciso ser cuidadoso?’ Bem quando Tai Nuo estava pensando sobre isso, uma série de sonoros zumbidos instantaneamente ecoaram.

O ritmo de disparo da Besta Divina Zhuge era simplesmente muito rápida, além disso, nessa situação onde a distância era tão pequena, a única reação possível de Tai Nuo era usar seus braços para bloquear a frente de sua face.

No instante seguinte, seu corpo inteiro sentiu como se alguns objetos tivessem o golpeado com força, sucessivamente recuando três passos antes de recuperar seu equilíbrio.

Todas as dezesseis setas foram completamente cravadas nos braços e peito de Tai Nuo. Os músculos substanciais de Tai Nuo exibiram seu extremamente dominante poder defensivo e a Besta Divina Zhuge que era poderosa o suficiente para perfurar chapas de aço apenas entrou um cun dentro da carne antes de ser incapaz de continuar penetrando.

“Bastardo.”

Tai Nuo emitiu um rugido furioso, o poder espiritual de todo o seu corpo de repente irrompendo, as dezesseis setas da Besta Divina Zhuge saíram voando quase instantaneamente quando ele usou seus músculos, dezesseis jatos de sangue fresco também acompanharam seu voo.

Embora a Besta Divina Zhuge tivesse uma força tirânica, ela não era o suficiente para deixar uma ferida fatal nele. Ainda sim ele, um Rei Espiritual do quinquagésimo oitavo nível, havia sido ferido por um único Ancião Espiritual do trigésimo alguma coisa nível, isso já era um insulto ultrajante.

Talvez fosse por causa de seus sentimentos excessivamente agitados, mas Tai Nuo não percebeu que os ferimentos em seu corpo dificilmente lhe causavam qualquer traço de dor.

Tang San exibiu completamente sua experiência de combate abundante. No momento que Tai Nuo usou suas mãos para bloquear seus olhos, a Grama Azul Prateada em suas costas já havia se dispersado e ele pousou rapidamente, com as Oito Lanças de Aranha o impulsionando no chão, seu corpo inteiro rapidamente mudou de posição. Quando Tai Nuo abaixou seus braços, ele repentinamente já havia o perdido completamente de vista.

Ele sentiu uma aura afiada vindo por trás, Tai Nuo instintivamente quis se virar para bloquear, mas por alguma razão desconhecida, seu corpo se atrasou por um instante, virando apenas pela metade, uma repentina sensação de entorpecimento já se espalhando a partir de seu ombro.

Do canto de seu olho, sua visão periférica testemunhou as Oito Lanças de Aranha de Tang San fazendo um movimento de recuo.

As quatro lanças inferiores estavam encostadas no chão, as quatro lanças superiores estava esticadas à frente, deixando quatro pequenos furos no ombro de Tai Nuo.

Enfrentando um Mestre dos Espíritos com poder defensivo resistente, como é que se deve atacar?

Tang San usou ações para dar uma lição aos estudantes ao redor. Embora o poder defensivo de Tai Nuo fosse forte, ele ainda tinha que contar com sua carne e poder espiritual para se defender.


[1] (大力王泰诺) Caracteres representam respectivamente “Grande”, “Poder”, “Rei”, “Grandiosa” “Promessa”.

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Anúncios