Douluo Dalu Capítulo 69


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 69

Capítulo 69 – Xiao Wu: Prometa Nunca Me Deixar

 

Parte 1

Dugu Bo fez alguns cálculos com seus dedos.

“Quando eu considero isso cuidadosamente, na verdade a minha neta é apenas sete anos mais velha do que você. Não é muito. Quando você tiver dezoito, ela irá ter apenas vinte e cinco. Conveniente para você criança.”

Tang San disse com grande alarme.

“Conveniente? Sim, isso mesmo! Eu não quero aquela sua neta.”

Dugu Bo sorriu maliciosamente, pegando o ombro de Tang San.

“Você acha que é você quem decide? Mesmo que você seja bem versado em venenos, você consegue dissolver afrodisíacos? Mais tarde esse velho homem irá fazê-lo testar alguns chás do amor e outras coisas assim, uma vez que o arroz for cozido, eu vou ver o que você fará então.”

“Você…”

Tang Sam viu o olhar sério na face de Dugu Bo. Ele, que não havia ficado como medo mesmo quando enfrentando ameaças de morte, não pôde evitar ficar pálido de medo agora.

“Velha… Eh, não, sênior Dugu. Eu sei que errei, por favor, não brinque comigo, certo?”

Dugu Bo disse grandiosamente:

“Quem está brincando com você? Eu falei fatos, nada mais. Não me diga que minha neta não é adequada para um pequeno demônio como você? Mesmo que você seja uma astuta pequena aberração, seu talento não é nenhum problema e suas perspectivas futuras não tem limites. Se minha neta puder segui-lo, isso me deixará tranquilo.”

“Isso não seria a mesma coisa se ela seguir Yu Tian-Heng? Aquele Yu Tian-Heng ainda tem o suporte da inteira escola do clã Dragão Azul Relâmpago Tirano em suas costas. De acordo com o Professor, Yu Tian-Heng irá muito provavelmente ser o próximo líder do clã Dragão Azul Relâmpago Tirano. Como eu poderia me comparar a esse tipo de poder. Além disso, quem pode dizer se a sua neta já não cozeu seu arroz com Yu Tian-Heng, arroz já cozido não poder ser cozido de novo.”

Dugu Bo pareceu distraído por um momento, sua expressão imediatamente se tornou desagradável mais uma vez.

“Isso é realmente possível. Isso é o suficiente, nós vamos falar sobre isso mais tarde.”

Sentindo que Dugu Bo havia aparentemente deixado de lado a ideia, Tang San suspirou aliviado. Agora os dois já haviam chegado ao portão da Academia.

A placa da Academia Azul Tirana já havia desaparecido, substituída por um enorme quadro horizontal inscrito com letras dourado, as palavras ‘Academia Shrek’ estavam escritas com enormes e gloriosos caracteres dourados. Ele estava assinado por Flender.

Sem esperar por Dugu Bo dar um passo à frente, Tang San apressadamente correu na frente. Ele não podia se atrever a deixar Dugu Bo entrar primeiro, se por alguma chance ele entrasse em conflito com os professores na entrada, seria difícil resolver isso.

Com o temperamento de Dugu Bo, quem poderia saber se ele não iria surtar de repente?

Tang San correu na frente, trocando algumas palavras com os guardas na portaria. O guarda rapidamente correu para dentro da Academia.

“Velha aberração, vamos esperar aqui por um momento. Não se esqueça do que você me prometeu: você não pode machucar ninguém da Academia Shrek.”

Dugu Bo era um Título Douluo. Apenas Tang San tinha estado no Poço de Gelo e Fogo Yin Yang e no máximo ele era o único em perigo, mas aqui era diferente. Se Dugu Bo não tivesse prometido não machucar ninguém, ele com certeza não teria se atrevido a trazê-lo aqui.

Dugu Bo levantou sua cabeça, olhando abaixo de seu nariz para Tang San sem dizer uma palavra.

Depois de um momento, o som de atividade dentro da Academia atraiu a atenção de Tang San.

Flender, o Grande Mestre, Liu Erlong assim como Zhao Wuji, Lu Ji-Bin, Shao Xin e Li Yu-Song, ao todo sete pessoas rapidamente andaram do portão da Academia na direção deles.

A assembleia desses sete podia ser considerada a mais forte linha de frente da atual Academia Shrek, claramente ele não estavam ali para receber Tang San. O alvo deles era naturalmente aquele com o maior título do mundo dos Mestres dos Espíritos, o Douluo Veneno que uma vez derrotou o Triângulo de Ferro Dourado.

Esses sete eram todos pelo menos Mestres dos Espíritos do sexagésimo nível, somando uma formação de Mestres dos Espíritos completa, ainda somando a habilidade de fusão espiritual do Triângulo de Ferro Dourado, mesmo que eles não pudessem realmente enfrentar Dugu Bo, eles ainda poderiam bloqueá-lo.

Quando o guarda do portão da Academia havia reportado que Tang San e um velho homem que parecia ser Dugu Bo haviam voltado para a Academia, Flender, o Grande Mestre e os outros entenderam que com Dugu Bo ali, até eles descobrirem seus motivos, isso era necessário.

“Professor.”

Tang San olhou para o Grande Mestre, rapidamente balançando sua mão para todos.

Um brilho emocionado piscou nos olhos do Grande Mestre, mas assim que ele deu um passo a frente ele foi puxado de volta por Flender. Apenas essa pequena ação mostrou o quão cuidadoso todos estavam sendo agora.

O Grande Mestre sem dúvidas era o mais fraco de todos, mas ele era uma existência absolutamente necessária para a habilidade de fusão espiritual do Triângulo de Ferro Dourado. Se ele fosse atacado por Dugu Bo sozinho, não havia nenhuma chance dele retornar vivo e os outros seis naturalmente também não seriam capazes de para Dugu Bo.

Quando Dugu Bo viu as ações de Flender, os cantos de sua boca se torceram, com dificuldade evitando exibir uma expressão desdenhosa, pensando: ‘Que vocês sete acham que são? Se esse velho homem quisesse fazer alguma coisa, mesmo massacrar toda essa capital imperial Céu Dou não seria impossível. ‘

Embora Dugu Bo não fosse considerado o mais poderoso entre os Títulos Douluo, com certeza não havia ninguém que podia se comparar ao assassinato em massa de seu veneno.

Tang San naturalmente não tinha nenhuma preocupação e rapidamente andou a frente para encontrar todos.

“Professores eu voltei.”

O Grande Mestre olhou para Tang San com um olhar inquisidor.

Tang San assentiu para o Grande Mestre, indicando que ele estava bem.

“Diretor Flender. Eu gostaria de falar com você sobre uma coisa.”

Flender constantemente manteve seu olhar em Dugu Bo, apenas agora ouvir Tang San falar com ele o fez virar o seu olhar.

“O que é pequeno San? Ele não tornou as coisas problemáticas para você, tornou?”

Tang San balançou sua cabeça.

“Não, o sênior Dugu foi muito bom comigo. Ele me ensinou um monte de coisas sobre veneno. Diretor Flender, o sênior Dugu quer ser um orientador na nossa Academia, o que você acha?”

“O que?”

Não apenas Flender, incluindo o Grande Mestre, todos os presentes gritaram de surpresa praticamente simultaneamente, seus olhares se tornando estranho. Todos olharam uns para os outros, sem palavras por um instante.

Quem era Dugu Bo? Um Título Douluo. Deixando de lado essa Academia Shrek, mesmo a academia número um do Império Céu Dou, a Academia Imperial Céu, Dou, não tinha um Título Douluo presente.

Tang San olhou para as expressões surpresas de todos e perguntou curioso:

“Isso não é bom?”

Flender engoliu em seco.

“O que você disse é verdade?”

Tang San assentiu.

“O sênior Dugu prometeu, porém ele disse que nem sempre ficará na Academia. E apenas como um orientador.”

Flender e Liu Erlong olharam simultaneamente para o Grande Mestre. Entre o trio, o Grande Mestre sempre foi o canto esperto com um plano.

A face rígida do Grande Mestre se torceu uma vez.

“Isso é excelente. Mesmo que Dugu Bo somente faz o que ele deseja, a reputação dessa pessoa é excelente, se ele prometeu algo ele com certeza já pensou muito sobre isso. Flender.”

Enquanto o Grande Mestre falava, ele fez um sinal com os olhos para Flender.

Os dois eram irmãos a tantos anos, como Flender poderia não entender o que o Grande Mestre queria dizer. Rapidamente balançando sua mão, ele levou todos a frente para saudar Dugu Bo.

“Sênior Dugu, saudações.”

Flender, extremamente entusiasticamente, foi o primeiro a andar na direção de Dugu Bo com um sorriso. Embora o sorriso parecesse um pouco sinistro em sua face, a luz em seus olhos era sincera.

Dugu Bo assentiu para Flender, alguma coisa como retornar a educação.

“Eu prometi a pequena aberração que seria um orientador daqui, eu não sei se vocês vão querer?”

Dugu Bo nunca havia sido uma pessoa que gostava de ser indireto e com sua posição isso também era completamente desnecessário. Ele imediatamente foi ao ponto de seu propósito em estar ali.

Prometer a Tang San ir ali era de fato por causa da condição de Tang San, mas ao mesmo tempo a amizade peculiar que ele tinha com Tang San era um fator importante.

Flender disse sem a menor hesitação:

“É claro que nós queremos. Você vir a essa Academia irá simplesmente trazer luz para nossa humilde Academia Shrek. Deixando de lado ser um orientador, mesmo se você quiser ser o diretor isso não seria um problema.”

Dugu Bo claramente não estava interessado na cordialidade de Flender. Balançando sua mão, ele disse:

“Ser um diretor não se adéqua a mim, eu não tenho tempo para ensinar estudantes. Além disso, meu método de cultivação não é adequado para a vasta maioria dos Mestres dos Espíritos. Já que vocês concordaram, me encontrem um lugar quieto para ficar. Eu voltei com a pequena aberração Tang San. Eu estou cansando, eu vou descansar primeiro.”

Flender imediatamente concordou. Mesmo se não houvesse nada preparado com antecedência, lidar com circunstâncias tão repentinas não era difícil.

“Então me siga sênior.”

Enquanto falava, ele guiou o caminho, trazendo Dugu Bo para dentro da Academia.

Quando Dugu Bo passou por Tang San, seus lábios se moveram, dizendo algo para Tang San. Ele então seguiu Flender.

É claro que ele não estava realmente cansado, porém o que ele menos gostava eram inconveniências e ele não queria ficar conversando com todos ali.

Vendo Flender liderar Dugu Bo embora, Liu Erlong não pôde evitar perguntar a Tang San:

“Pequeno San, como você fez isso? Essa velha aberração concordar em vir para a nossa Academia. Isso realmente é muito inacreditável.”

Tang San sorriu levemente, dizendo:

“Talvez é porque nós temos espíritos parecidos. Eu acidentalmente o ajudei com um assunto. Ele disse que foi por causa da nossa amizade que ele concordou em vir.”

O Grande Mestre disse:

“Não importa como, isso é excelente.”

“Professor, todos estão bem?”

Ele naturalmente estava falando dos outros seis Sete Demônios da Shrek. Estando longe por meio ano, Tang San havia sentido muita falta de seus professores e companheiros. Especialmente de Xiao Wu.

O Grande Mestre assentiu com um sorriso, dizendo:

“Eles estão todos bem. Eu não contei a eles o que você esteve fazendo antes, apenas disse que você estava cultivando em isolamento. Se você tivesse voltado alguns dias depois, talvez nós não estivéssemos aqui.”

“Por quê?”

O Grande Mestre disse:

“Nesse meio ano todos eles progrediram consideravelmente. Ma Hongjun, Ning Rongrong e Zhu Zhuqing atravessaram para o trigésimo nível e já possuem seu terceiro anel de espírito. O poder espiritual do Oscar também avançou dois níveis e Xiao Wu avançou três. Dai Mubai está em isolamento, atacando a barreira do quadragésimo nível. Atacar a barreira é um pouco difícil, mas ele deve conseguir logo. Assim que ele atravessar para o quadragésimo nível, nós iremos ir caçar bestas espirituais juntos para obter seu quarto anel de espírito.”

Parte 2

Ouvindo o Grande Mestre, Tang San não pôde evitar secretamente suspirar admirado. Embora ele mesmo tivesse progredido muito, seus companheiros não ficaram sem fazer nada. A força de cada um havia aumentado muito e agora eles finalmente haviam alcançado o trigésimo nível. A força de luta dos Sete Demônios da Shrek iria sem dúvidas aumentar significantemente.

“Professor, eu vou ir vê-los.”

Tang San já estava um pouco impaciente para ver seus companheiros.

O Grande Mestre sorriu e acariciou a cabeça de Tang San, dizendo:

“Você acabou de voltar, você não vai descansar um pouco primeiro?”

Tang San balançou sua cabeça.

“Eu não estou cansado. Eu ainda tenho presentes para todos.”

O Grande Mestre disse:

“Então vamos, eu vou com você. Erlong, todos vocês estão ocupados.”

Tang San olhou para o Grande Mestre, então novamente para Liu Erlong. As expressões dos dois estavam como sempre e nenhuma mudança podia ser vista na superfície. Embora eles não parecessem íntimos, ele pôde sentir que o Grande Mestre parecia ser capaz de aceitar calmamente a existência de Liu Erlong.

Liu Erlong assentiu, seu olhar não permanecendo muito sobre o Grande Mestre e levou os professores na direção do prédio principal da Academia.

Vendo eles gradualmente desaparecerem à distância, Tang San não pôde evitar perguntar:

“Professor, você e a tia Erlong…”

O Grande Mestre disse indiferentemente:

“Crianças não devem perguntar sobre coisas de adultos. Vamos. Seus companheiros estão todos cultivando em ambientes de imitação.”

O Grande Mestre não levou Tang San na direção do bloco das classes, mas sim diretamente para a floresta na parte de trás.

Enquanto andavam, o Grande Mestre perguntou:

“Pequeno San, o que Dugu Bo lhe ensinou? O que de fato há entre vocês dois?”

Essa questão estava no coração do Grande Mestre a muito tempo, desde que Tang San apareceu depois do Triângulo de Ferro Dourado lutar contra Dugu Bo, o Grande Mestre sabia que Dugu Bo não iria tão facilmente se afeiçoar a Tang San. Nesse meio ano ele havia estado praticamente constantemente se preocupando com Tang San, afinal, Tang San era seu único discípulo e, ainda mais, como um filho para ele.

Tang San disse:

“Dugu Bo me sequestrou originalmente por causa de Dugu Yan. Dugu Yan deve ter contado a seu avô sobre a vez em que eu a derrotei, deixando Dugu Bo interessado nas minhas Oito Lanças de Aranha. Assim ele me sequestrou para estudar o veneno nas minhas Oito Lanças de Aranha.”

“Então o que aconteceu depois? Pelo que Dugu Bo disse, parece que você o ajudou?”

Tang San assentiu:

“Algo como isso. As habilidades venenosas de Dugu Bo têm alguns defeitos. Aconteceu de eu descobrir uma forma de resolver esses defeitos. Assim, por gratidão, ele me ensinou um monte de coisas em relação ao uso de veneno. Se não fosse por isso, talvez eu tivesse sido incapaz de voltar para ver vocês vivos.”

Tang San não explicou em muitos detalhes, ele nunca poderia contar ao Grande Mestre sobre ter vindo da Seita Tang. Dessa vez, junto de Dugu Bo, ele não apenas aumentou o nível do veneno que ele usava, mas ao mesmo tempo ele conseguiu uma desculpa melhor para as técnicas venenosas da Seita Tang. Dugu Bo jamais contaria a alguém que o veneno de Tang San era dele mesmo. Com a cobertura do Douluo Veneno número um do mundo, ninguém iria duvidar da origem das técnicas venenosas de Tang San.

“Então é assim.”

O Grande Mestre sabia num nível ainda mais profundo que, originalmente, ter dito a Dugu Bo sobre a história de Tang San que era a razão pela qual Dugu Bo não se atreveu a matar Tang San e, ao invés disso lhe ensinou sobre venenos, estava grandemente relacionada ao passado de Tang San. Lembrando disso ele também se sentiu mais tranquilo.

“Pequeno San, dessa vez você esteve constantemente estudando veneno com Dugu Bo, mas você não deve negligenciar sua cultivação de poder espiritual. Seus companheiros todos têm talentos na altura dos céus, se você ficar muito para trás, talvez você nunca seja capaz de alcançá-los. O quão alto é o seu atual nível de poder espiritual?”

Tang San disse:

“Trigésimo sétimo.”

“Em?”

O Grande Mestre respondeu automaticamente, mas ele reagiu bem rapidamente, seus passos imediatamente parando, sua expressão até se enrigidecendo um pouco mais.

“O que você disse? O seu poder espiritual já está no trigésimo sétimo nível?”

Tang San disse honestamente:

“Sim! Da última vez na Academia Imperial Céu Dou, sob a pressão daquele membro do conselho, meu poder espiritual alcançou o trigésimo quarto nível. Mais tarde cultivando na casa do sênior Dugu, eu avancei três níveis. A casa do sênior Dugu tem um monte de plantas preciosas, talvez seja porque esse tipo de ambiente se adéqua a minha cultivação. Portanto, meu poder espiritual avançou bem rapidamente, já alcançando o trigésimo sétimo nível.”

O Grande Mestre exibiu um sorriso.

“Parece que as minhas preocupações não têm fundamento. Mesmo enquanto aprendendo venenos com Dugu Bo, seu crescimento de poder espiritual foi o mais rápido de todos. Eu estou aliviado. Em menos de meio ano a Grande Competição Continental de Lutas Espirituais de Academias de Mestres dos Espíritos Avançadas vai começar. Se continuar assim, talvez até lá você também já tenha alcançado o quadragésimo nível. Se isso realmente acontecer, então, talvez seja impossível os Sete Demônios da Shrek não deixarem uma marca.”

Assim que disse isso, o Grande Mestre parou de andar. A frente havia um arbusto, quase tão alto quanto uma pessoa, parecendo extremamente denso. O Grande Mestre sorriu levemente e gritou na direção do arbusto.

“Xiao Wu, faça uma pausa, venha ver quem está aqui.”

Ouvindo as palavras ‘Xiao Wu’, o sorriso na face de Tang San imediatamente congelou, seus olhos revelando uma expressão profunda e grata. Ele sabia que o Grande Mestre havia o levado primeiro ali para ver Xiao Wu porque ele e Xiao Wu eram os mais próximos. Xiao Wu era precisamente a pessoa que ele tinha mais urgência de ver.

Com um movimento, uma silhueta branca piscou para fora do arbusto. Uma face rosada e suave cheia de infantilidade, aquele par de provocantes e excepcionalmente finas e belas pernas, além daquela inigualavelmente magra e ainda assim extremamente agil pequena cintura, assim como a trança de escorpião pendendo quase no chão, poderia ser mais alguém se não Xiao Wu?

“Grande Mestre, você veio…”

Xiao Wu não terminou de falar, porque em seus olhos já havia aparecido àquela pessoa que ela havia esperado tanto.

Suas pupilas se contraíram praticamente instantaneamente.

“Ge-”

Não ligando para a presença do Grande Mestre, Xiao Wu se jogou nos braços de Tang San, suas finas coxas como sempre envolvendo a cintura de Tang San, o puxando para mais perto. Ela acomodou sua rosada e suave face jovem no ombro de Tang San, seus próprios ombros tremendo ferozmente.

Tang San podia sentir claramente as batidas frenéticas do coração de Xiao Wu. Vendo Xiao Wu de novo, como ele poderia não ficar movido?

Abraçando Xiao Wu, os cantos de seus olhos imediatamente ficaram um pouco vermelhos.

Agora Xiao Wu ainda era um pouco mais alta do que Tang San e ela pendurada completamente em Tang San era uma vista um pouco estranha.

O Grande Mestre com tato não olhou para eles, seu olhar ao invés disso mirou a distância.

“Xiao Wu, não chore. Eu não acabei de voltar?”

Tang San levemente acariciou as costas de Xiao Wu, consolando-a um pouco engasgado.

Wuuu- Ge, você não quer a Xiao Wu? Por que você iria me deixar por tanto tempo…”

Não era de se admirar que Xiao Wu estivesse tão movida, durante os seis ou sete anos desde que se conheceram, os dois nunca estiveram separados por mais de um mês. Dessa vez Tang San ficou longe por meio ano e ainda mais, ela não sabia onde ele estava, Xiao Wu não podia descrever o quando ela havia sentido saudades dele. Ela repetidamente perguntou ao Grande Mestre onde Tang San havia ido, mas o Grande Mestre naturalmente não podia lhe contar que Tang San estava junto de Dugu Bo, se não, o que poderia ser feito se por acaso Xiao Wu corresse para a Floresta Pôr-do-sol?

“Como eu poderia, como eu poderia querer me separar de você? É minha culpa deixá-la tão preocupada.”

A frente do ombro de Tang San já estava encharcada pelas lágrimas de Xiao Wu. Suas longas e finas pernas estavam enroladas firmemente na cintura de Tang San, como se ela estivesse com medo de que ele pudesse fugir de novo.

Xiao Wu levantou sua cabeça e agora seus olhos já estavam completamente vermelhos, fazendo bico com sua pequena boca:

“Então no futuro você não pode me abandonar de novo. Mesmo que você tenha que cultivar, você ainda irá me levar junto.”

“Certo, certo, eu prometo.”

Enquanto Tang San limpava as lágrimas de Xiao Wu, ele repetidamente a consolou.

Os grandes olhos de Xiao Wu piscaram e mais lágrimas fluíram deles, ambas as mãos segurando o pescoço de Tang San, ela soluçou:

“Ge, você sabe que eu senti tantas saudades, prometa, prometa nunca me deixar.”

Tang San disse sem a menor hesitação:

“Eu prometo, a menos que eu morra, eu nunca irei lhe deixar Xiao Wu.”

Então as lágrimas de Xiao Wu se tornaram de alegria, mais uma vez se recostando no ombro de Tang San.

“Xiao Wu também promete que ela jamais irá deixar o pequeno San Ge, mesmo que ela morra, ela não irá o deixar.”

Ao lado o Grande Mestre impotentemente balançou a cabeça, pensando em seu coração: ‘A juventude de hoje, huh, realmente não tem restrições. Esses dois não têm nem quatorze anos. Realmente precoces. ‘ Mas ele ainda não queria destruir a atual situação e apenas esperou silenciosamente.

Tang San afinal tinha a mente mais fria do que Xiao Wu. Levemente batendo na bunda de Xiao Wu:

“Boa menina, agora desça, o Professor ainda está aqui.”

Nisso Xiao Wu se lembrou da existência do Grande Mestre e sua face charmosa imediatamente corou, soltando a cintura de Tang San e caindo no chão. Mas ela continuou segurando o braço de Tang San e não importa o que fosse dito ela não concordaria em soltar.

“Professor, vamos encontrar os outros.”

O Grande Mestre se virou para olhar para os dois. Embora eles ainda fossem jovens, ainda podia se dizer que eles estavam prontos para se tornar um casal. Seus olhos exibiram uma expressão sorridente, assentindo e continuando a andar mais para dentro da floresta.

A localização de ambientes de imitação de cultivação eram escolhidos diferentemente de acordo com o espírito de cada Mestre dos Espíritos.

Assim como o espírito coelho de Xiao Wu naturalmente era mais adequado a ser cultivado em arbustos, Dai Mubai estava num curral de animais, enquanto o de Oscar era o mais fácil; como um Mestre dos Espíritos do sistema alimento, a cozinha era o lugar em que ele podia melhor treinar seu poder espiritual. Para Ma Hongjun era um quarto cheio de fogareiros.

É claro que esses eram todos apenas ambientes de imitação de cultivação comparativamente comuns. Em condições ainda melhores, a ajuda na cultivação aumentaria ainda mais.

Por exemplo, se Ma Hongjun pudesse cultivar na cratera de um vulcão, então os benefícios seriam ainda maiores. É claro que ao mesmo tempo o perigo iria aumentar substancialmente.

Parte 3

Em pouco tempo, o Grande Mestre já havia levado Tang San para encontrar todos menos Dai Mubai e os seis Sete Demônios da Shrek se reuniram numa sala. Todos estavam felizes de ver Tang San de novo e Tang San novamente repetiu o que ele disse para o Grande Mestre.

“Pequeno San, o que você disse? Aquele Dugu Bo veio para como você para a Academia?”

Xiao Wu olhou um pouco chocada para Tang San, sua expressão um pouco pálida.

Tang San pensou que Xiao Wu estava assustada por causa da força e do veneno de Dugu Bo e apressadamente a confortou:

“Não se preocupe, o sênior Dugu não é uma pessoa ruim. Ele também me prometeu que não irá machucar ninguém da Academia Shrek. Nada irá acontecer. Além disso, agora ele também é um orientador da nossa Academia.”

Oscar sorriu, dizendo:

“Isso é realmente excelente, com um Título Douluo como orientador, como o nome da nossa Academia Shrek poderá não se espalhar pelo mundo?”

O Grande Mestre franziu o cenho.

“Uma Academia não conta com seus professores, mas sim tem que contar com seus estudantes.”

Oscar mostrou a língua, mas ele tinha medo do Grande Mestre e naturalmente não se atreveu a replicar.

A expressão de Xiao Wu não melhorou com a explicação de Tang San e, ao contrário, ficou ainda mais pálida. Porém, por ela manter sua cabeça baixa, os outros não perceberam nada.

“Professor, onde o Mubai se isolou? Eu gostaria de vê-lo.”

Tang San disse para o Grande Mestre.

O Grande Mestre disse:

“Ele está num momento crítico de sua cultivação, ele não deve ser perturbado agora.”

Tang San ponderou e disse:

“Professor, eu acho que eu tenho uma forma de ajudar Dai Mubai a atravessar a barreira do quadragésimo nível. Eu trouxe alguns presentes para cada um de nós usarmos. O melhor seria que nós cultivássemos juntos, isso teria daria uma assistência significativa a nossa cultivação.”

“Eh?”

O Grande Mestre olhou um pouco surpreso para Tang San. Para atravessar por uma barreira de poder espiritual sempre foi preciso contar com a própria força do Mestre dos Espíritos por meio de esforço incessante. Mesmo alguém familiar com espíritos como o Grande Mestre nunca encontrou um atalho, como as palavras de Tang San poderiam não excitá-lo?

O Grande Mestre era uma pessoa astuta. Rapidamente ele percebeu o significado por trás das palavras de Tang San.

“O que você quer dar a eles são drogar que você trouxe da casa de Dugu Bo?”

Tang San assentiu.

Depois de o Grande Mestre considerar isso por um instante, ele disse:

“Usar drogas para promover força irá inevitavelmente ter efeitos colaterais. No passado houve alguns Mestres dos Espíritos que cultivaram desse jeito, mas eles sempre encontraram finais ruins. Vocês já têm talentos do tamanho da expansão dos céus. Não é preciso esse tipo de atalho. Se por algum motivo vocês deteriorarem as coisas com entusiasmo, os resultados não serão bons.”

Tang San preparado com antecedência disse:

“Professor, não se preocupe. As coisas que eu quero dar para todos têm propriedades diferentes e usos de acordo com cada pessoa. Não haverá nenhum efeito colateral.”

Oscar, Ma Hongjun, Ning Rongrong e até Zhu Zhuqing, todos agora tinham uma expressão inquisitiva em seus olhos. Todos queriam saber que coisas Tang San havia trazido para eles eram de verdade.

Depois de o Grande Mestre ponderar profundamente sobre isso, no fim ele relutantemente concordou e disse:

“Ótimo. Porém vocês devem ser cuidadosos. Vocês não podem cometer nenhum erro. Ma Hongjun. Vá ao curral de animais e chame o Dai Mubai. Tome cuidado para não ser ferido pelas bestas.”

O espírito de Ma Hongjun era a Fênix de Fogo Cruel, que tinha um efeito supressivo poderoso em qualquer animal selvagem comum. Além disso, sua força já havia ultrapassado a do Grande Mestre, então mandá-lo buscar Dai Mubai era naturalmente a melhor escolha.

O Grande Mestre sabia que Tang San não era uma pessoa impetuosa, se não ele não teria concordado tão facilmente.

Tang San ponderou e então disse:

“Professor, nós precisamos de um lugar onde nós não seremos perturbados. Se não, se o mundo exterior interferirem, isso pode afetar a nossa ingestão das propriedades medicinais.”

O Grande Mestre pensou sobre isso e disse:

“Então nós iremos para a casa da Erlong. Certamente é pacífico ali e ninguém iria ali sem bons motivos.”

Desde que Flender assumiu a direção da Academia, Liu Erlong já havia ido morar nos prédios da escola. É claro que ela não sentia que os prédios da escola eram melhores para ela, mas sim porque o Grande Mestre estava ali. A pequena cabana de madeira em que ela morava antes estava naturalmente vazia.

Depois de um tempo, Ma Hongjun já havia trazido Dai Mubai. Antes que Dai Mubai tivesse chegado, sua voz já havia ecoado de longe.

“Pequeno San, você voltou. Se você não tivesse, a Xiao Wu talvez tivesse morrido de preocupação.”

Dai Mubai não parecia ter mudado muito, ele apenas parecia um pouco mais calmo. Tendo já passado do seu décimo sexto aniversário sua agressividade havia aumentado um pouco, mas sua comum aparência imponente estava um pouco mais restringida. O par de olhos cruéis irradiando calor e vigor, seus movimentos casuais todos tinham a elegância de um rei das bestas.

Ouvindo as palavras de Dai Mubai, Xiao Wu corou e não pôde evitar fazer um som engasgado, mas ela não fez nenhuma tentativa de se defender.

Depois de Xiao Wu, Dai Mubai foi o primeiro a conhecer Tang San entre os Sete Demônios da Shrek e se encontrar mais uma vez era especialmente bom, esticando suas mãos para abraçar os ombros de Tang San, ele disse

“O Gordo disse que você nos trouxe presentes que podem até me ajudar a atravessar a barreira, mostre-nos logo.”

Tang San riu, levantando a mão para dar um soco no peito de Dai Mubai.

“Não se preocupe, nós iremos para algum lugar quieto antes.”

Guiados pelo Grande Mestre, todos entraram na quieta cabana de madeira. A luz do sol fazia as sombras das árvores atravessaram as janelas, o ar fresco e limpo passando pelas frestas. Ouvindo os melodiosos cantos dos pássaros e do vendo suave, era ainda mais difícil imaginar que esse lugar ficava na capital do Império Céu Dou. Mesmo o Grande Mestre que naturalmente tinha a disposição de viver uma vida simples não pôde evitar suspirar de admiração pela escolha excelente de Liu Erlong.

O Grande Mestre disse para Tang San:

“Comecem. Eu irei vigiá-los.”

Tang San assentiu e debaixo dos olhares atentos e inquisitivos de todos, sua mão direita se esticou para a Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros e tirou um tipo de planta.

Era um crisântemo com uma enorme flor num tom de violeta excepcionalmente belo. Bizarramente cada uma das pétalas do crisântemo parecia ser adoravelmente fofa por fora, as fazendo se unir uma a outra. Ela não liberava nenhuma fragrância e o estame que se erguia do centro das pétalas tinha mais de meio chi [1] de altura, a ponta do estame cintilando com um fraco brilho dourado.

“O que é isso?”

Dai Mubai foi o primeiro a perguntar e os outros foram todos atraídos pela planta que Tang San pegou.

Tang San sorriu levemente, dizendo para Dai Mubai:

“Chefe Dai, eu preparei isso especialmente para você. Isso se chama Singular Crisântemo do Céu Aveludado, um tesouro imortal erva do tipo neutro, quando comido a energia irá se espalhar pelos quatro membros, o sangue limpando os oito meridianos e você poderá praticar o Corpo Forte Vajra.

Dai Mubai ficou chocado.

“Tão incrível? Força Vajra?”

Tang San disse com um sorriso:

“Embora Corpo Forte Vajra seja um pouco exagerado, essa erva é a mais compatível com o seu espírito. Seu poder espiritual é neutro, esmagadoramente vasto e ferozmente potente. A eficácia está toda nos membros, assim isso irá fazes sua cultivação duas vezes mais rápida com metade do esforço. Já que você já alcançou a barreira do quadragésimo nível, eu acho que isso certamente irá ajudar você a atravessar essa crise. Assim que você obter o seu anel de espírito o remédio irá continuar a fazer efeito e deverá ter um efeito ainda maior.”

“Os presentes que eu escolhi para todos focam principalmente em fortalecer as fundações, eles não irão deteriorar as coisas com entusiasmo.”

Dai Mubai solenemente aceitou o Singular Crisântemo do Céu Aveludado que Tang San segurava, olhando profundamente para Tang San.

“Nós somo irmãos, então eu não agradecerei. Como se come essa coisa?”

Tang San disse:

“Primeiro coma o estame, em seguida cada uma das pétalas, não coma o caule. Depois de comê-la imediatamente comece a cultivar, dissolvendo a força medicinal para quebrar a barreira.”

Dai Mubai não disse mais nada e imediatamente andou até um canto para comer a erva como Tang San instruiu.

Durante todo esse tempo a barreira do quadragésimo nível sempre o havia incomodado. Agora tendo a chance de atravessá-la, seu coração já estava queimando, impaciente para começar. Oscar perguntou com a voz baixa:

“Pequeno San, o que é um tesouro imortal erva?”

Tang San disse com um sorriso:

“Isso é uma coisa do Céu, que pode ser apenas raramente encontrada no mundo humano.”

Todos olharam um para o outro e, incluindo Xiao Wu, os olhos de todos se tornaram abrasadores. Ning Rongrong gargalhou, dizendo delicadamente:

“Terceiro irmão, não seja parcial.”

Tang San disse:

“Não se preocupe, todos terão uma parte. Pequeno Ao, esse é para você.”

Sua mão se esticou para a Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros uma segunda vez, dessa vez tirando uma caixa de jade e a entregando para Oscar.

Oscar suspirou em admiração.

“Não preciso nem mesmo olhar, apenas o valor dessa caixa já é considerável.”

Tang San estava um pouco sem palavras:

“Pequeno Ao, isso é apenas jade branco comum. Duas moedas espirituais de ouro já são o suficiente para comprar uma.”

“Eh…”

Oscar ficou parte surpreso e parte embaraçado.

Tang San riu, dizendo:

“Porém o conteúdo é de fato de valor considerável. Abra e veja.”

Oscar fez o que lhe foi pedido e, inteiramente diferente do Singular Crisântemo do Céu Aveludado de Dai Mubai, no instante em que a caixa de jade foi aberta, o quarto inteiro foi preenchido com uma fragrância estranha. Uma forte fragrância de orquídea fez os corações e almas de todos se iluminarem, a fragrância penetrando no fundo de seus corações elevando os espíritos de todos que inalaram involuntariamente.

Na caixa de jade silenciosamente estava uma orquídea de oito pétalas, as pétalas tremendo a cada instante, inteiramente brancas como neve lustrosa, dando as pessoas uma sensação nobre e virtuosa.

Tang San disse:

“Isso se chama Orquídea Imortal de Oito Pétalas, também é um tesouro imortal erva. Ele deve ser pego com ouro e armazenado com jade e, contanto que esteja em um recipiente de jade regulado, ela não irá definhar por mil anos ou cem vidas. Entre todos os tesouros imortais ervas que eu trouxe comigo dessa vez, é a com a natureza mais gentil, um dos mais doces. Absorvê-la é fácil, mas requer um longo tempo. Seu efeito é fortalecer as fundações e se livrar das impurezas, seu efeito deve complementar a lenta velocidade de cultivação que você tem como um Mestre dos Espírito do sistema alimento. O efeito medicinal deve continuar até você chegar no septuagésimo nível.”

Oscar arregalou os olhos.

“Tão bom assim? Pequeno San, eu te amo.”


[1] ½ 尺= ⅙ m

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Anúncios