Trancending the Nive Heavens Capítulo 8


Chapter 8 – Erva de sangue-dourado

 

<~~Capítulo Anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>

Chu Yang era muito bem versado nos ensinamentos da Técnica da espada das nove tribulações. Se ele fosse pratica-la neste momento ele não cometeria qualquer erro, mas o único problema é que ele não podia pratica-la neste momento.

Porque a técnica da espada das nove tribulações tem um grande requisito. Saber os ensinamentos somente não tem nenhum uso. Você deve ter a espada junto com os ensinamentos; então você deve absorver a energia mística da espada para praticar a Técnica da espada nas nove tribulações!

Ainda mais, cada fragmento da espada tinha uma energia mística diferente.

Se você tentasse praticar sem um fragmento da espada, é provável que sua energia interna iria queimar e você morrer!

Em segundo lugar, o corpo de Chu Yang, em sua atual condição, não atingia os requisitos para praticar a espada das nove tribulações. Apenas quando seu corpo atingir o nível de Guerreiro Marcial, todos os canais de seus meridianos estejam abertos e seu qi vá alem do ciclo natural primário e atinja o ciclo natural avançado. Naquele momento, ele teria a habilidade de praticar a técnica da espada das nove tribulações.

O amanhecer se aproximava do leste e a luz já aparecia no horizonte. Chu Yang respirou fundo e lentamente absorveu a energia. Ele permaneceu imóvel por um momento, sentindo o calor em seu corpo, uma sensação de prazer que não podia ser descrita com palavras…

Ele permaneceu imóvel, apertando seus olhos olhando na direção do Pico da assembleia das nuvens, o lugar onde o primeiro fragmento da espada das nove tribulações se encontrava enterrado no subsolo.

Ele deve adquiri-lo rápido!

Seus olhos brilharam.

Ele observou por algum tempo antes de olhar para outro lado. Ele cuidadosamente olhou em todas as quatro direções por um momento. Depois de verificar que ninguém estava nas redondezas, ele começou a se mover. Ele começou a descer a parede montanhosa. Seus olhos constantemente escaneando, olhando cuidadosamente para todo lugar. Porque, se Shi Qian Shan não mentiu, essa parede rochosa era aonde a Erva de sangue dourado cresce. [1]

A raiz de sangue dourado , na verdade, não é um elixir supremo. Entretanto, mesmo no território dos Três Céus Superiores , esse tipo de coisa não pode ser comprada com dinheiro. Todos os grandes clãs, precisam usar essa raiz para construi a fundação para seus descendentes.

Crianças destes grandes clãs, desde nascimento, eles recebiam a raiz de sangue dourado! Tirando vantagem de que a energia da mãe da criança ainda não se dissipou, um Especialista Marcial pode auxiliar a criança a absorver toda a energia da raiz. Essa criança definitivamente se tornar um Cultivador Marcial talentoso com um potencial que fazia a terra tremer.

Se esses talentos raros se esforçassem, suas habilidades no futuro seriam além da imaginação! E essas realizações seriam resultado direto deste elixir usado quando eles eram crianças.

Estudantes Marciais de clãs poderosos aprendiam mais rápido por uma razão principal: nunca faltavam recursos!

Neste mundo, não faltavam talentos enviados pelos céus! Talentos eram aqueles com mais oportunidades de ter sucesso que outras pessoas!

Mas algumas coisas não podem ser negadas: neste mundo, um numero maior de talentos ia morrer ainda jovens ou ficar incapazes de avançar do que aqueles que conseguem empurrar a adversidade e ter sucesso!

Eu posso não ser um Talento, mas eu quero mudar. Para me tornar ainda mais talentoso do que aqueles Talentos enviados pelos céus! Eu quero fazer com que se aqueles talentos forem postos ao meu lado, eles não podem mais ser considerados talentos.

Chu Yang lentamente descia, mesmo que seu corpo inteiro estivesse agarrando-se na superfície vertical lisa da montanha. Era como se ele fosse uma minhoca, firmemente escalando.

Isso porque em sua vida anterior, quando ele matou um certo Artista Marcial, em seu corpo Chu Yang encontrou uma técnica chamada Movimento profano e pensou que era uma técnica útil, então ele a praticou.

Neste momento, ele esta botando ela em uso; mesmo que seu corpo atual nunca tivesse praticado, ele ainda podia forçar…

De repente um murmurinho veio de baixo, uma rajada de vento râncido veio em sua direção. As sobrancelhas de Chu Yang se levantaram e seus olhos se arregalaram. Sua mão direita se agarrou na parece montanhosa. Seu corpo inteiro se achatou contra a parede.

Szz!

Uma cobra venenosa com cores brilhantes passou próxima a seu corpo!

Se ele não tivesse se movido, ele teria sido mordido.

Um sorriso apareceu no rosto de Chu Yang. Esse lugar definitivamente tem a erva de sangue dourado. Ainda mais, era um espécime com mais de 100 anos de idade.

O corpo desta cobra tinha mais de sete cores, era tão larga quanto um braço, e sua cabeça tinha uma cor, dourada. Era uma Serpente de sete-cores de esplendor dourado. Ervas de sangue dourado selvagens podiam ter uma Serpente de sete-cores de esplendor dourado as protegendo. Essa era a razão por que, depois de ver a serpente, Chu yang chegou a conclusão de que a erva se encontrava aqui. Esse tipo de serpente tinha uma pele bastante dura; armas normais teriam dificuldade para causar qualquer ferida nela, ela era também excepcionalmente venenosa. Normalmente o ponto fraco de qualquer serpente é a 7 cm da cabeça, mas neste tipo de serpente , não era o caso.

O ponto fraco era o esplendor dourado em sua cabeça!

Ervas de sangue dourado com mais de 100 anos de idade soltavam uma fragrância forte e exótica, Esse aroma era especialmente atrativo para Serpentes de sete-cores de Esplendor dourado. O aroma podia auxiliar a serpente durante sua troca de pele, permitindo que o processo não tivesse qualquer dor ou sofrimento!

Para a serpente, comer a erva não resultaria em qualquer benefício. Era o odor que ela amava.

O som começou de novo. A serpente se virou, mirando na direção do Chu Yang, e disparou em sua direção. Ela bateu sua cauda contra a parede e propulsionou seu corpo pra frente, com a intenção de morde-lo. Os olhos de Chu Yang cerraram, seu corpo completamente imóvel. Ele esperou até esperou até ela estar a cerca de um metro de distância, então se moveu extremamente rápido. Só se podia ver seu corpo repentinamente se movendo para a direita. Então ele se arqueou ainda mais. Seu corpo se contorcendo para uma posição anormal. A serpente passou rente a seu corpo, errando o alvo. Em um piscar de olhos, dois dedos de Chu Yang formaram uma espada, concentrando todo seu qi neles e ferozmente estocando a serpente em seu ponto fraco.

Pow!

Um grito paralisante soou e a serpente se contorceu em sor, o ponto radiante em sua cabeça sangrando, o sangue preto, se mistura com as sete-cores. Ela rolou pela parede direto para o chão.

Chu yang suspirou aliviado. Ele se virou para a direção da onde a serpente veio e cuidadosamente se moveu nesta direção. Na verdade, ele podia ir mais rápido, mas ele temia causar qualquer dano a Raiz de sangue dourado sem perceber….

“Uma raiz de sangue dourado com mais de cem anos….” Chu yang estava excitado. Era um verdadeiro tesouro. Apenas uma raiz com cinquenta anos seria o suficiente para ter bons resultados, e auxiliar em progresso no futuro. Uma raiz de cem anos, que tipos de resultados ela proporcionaria?!

Movendo-se um pouco para baixo, Chu Yang sentiu um aroma suave. Era extremamente calmante e refrescante, como o cheiro de de uma Orquídea da neve. Embora o aroma não fosse forte, ele tinha efeitos residuais nas pessoas. Chu yang estava feliz. Raízes de sangue dourado normais não tinham qualquer sabor ou cor, apenas aquelas com mais de cem anos teria um leve odor. Essa fragrância não era diferente da de outras ervas aromáticas. Se ela crescesse aonde outras plantas também cresciam, o odor seria indistinguível.

Por sorte, essa estava crescendo isolada nesta parede montanhosa! Esse aroma aqui definitivamente chamava a atenção.

Chu Yang cuidadosamente se movimentou pouco a pouco. Ele podia ver em uma pedra algumas folhas vermelhas como sangue gentilmente balançando no vento. Abaixo destas pedras uma pontinha de uma erva podia ser vista. Também vermelha como sangue.

Essa é realmente a raiz de sangue dourado!

Descendo mais um pouco, e se posicionando firme na parede, Chu Yang empunhou sua espada. Ele concentrou seu Qi na espada e a enfincou na parede rochosa com toda sua força. Metade da espada entrou na pedra.. Suas pernas cuidadosamente pisaram na espada. Empunhando outra espada, ele começou a cavar cuidadosamente.

Ele trouxe duas espadas consigo, uma pertencia a Tan Tan. Mais cedo nesta manhã, ele saiu depois de furta-la. Tan Tan ainda estava dormindo naquele momento. Se ele soubesse que sua preciosa espada estava sendo usada como ferramenta para cavar, o que ele pensaria?

Uma parte cavando, uma parte pensando. Chu Yang não podia resistir esse sentimento de exaltação. Esse sentimento o surpreendeu: Meu Irmão Marcial mais velho sem foi honesto e gentil, não o tipo de pessoa que manipula outros…. (Nota : basicamente Chu Yang esta super feliz que Shi QIan Shan não mentiu)

Não muito tempo depois, o corpo de Chu yang estava encharcado em suor. Toda a escavação revelou uma caverna, pequena o suficiente para forçar o corpo por através. Com dificuldade ele entrou na caverna, respirando um suspiro de alívio, mas ele ainda não se permitiu descansar. Imediatamente, ele usou suas mão para empurrar todas as folhas para o lado para encontrar as raízes. Ele tomou cuidado especial para deixar uma distância de três metros ao seu redor antes de começar a escavação.

Com todas as pedras que ele escavou, Chu yang cuidadosamente as posicionava ao seu aldo para impedi-las de cair. Quando ele não podia mais impedi-las de cair, ele as encostava na montanha e deixava elas caírem rentes a montanha, tomando cuidado para fazer o menor ruido possível para não chamar a atenção….

Apesar desta área parecer desolada, era melhor ser cuidadoso. Nenhuma necessidade de convidar problemas que podiam ser evitados.

A escavação levou mais de uma hora. Seu corpo coberto de suor. Finalmente, o topo das raízes estava visível, irradiando uma luz gentil como se seu corpo tivesse sangue se comento dentro.

A erva inteira, mesmo sua pele, estava intacta. As raízes com a espessura de dois dedos. Ele as tomou em sua mão e tocou gentilmente. A sensação era como tocar um pêssego maduro.(Nota: ainda estamos falando de uma raiz certo?)

“Realmente é um material de qualidade! Parece que essa raiz de sangue dourado tem quase 200 anos. Não me impressiona que na vida passada, Shi Qian Shan progrediu tão rápido… aquele punk! Então foi porque ele encontrou esse tesouro.”

Agora ela me pertence!

Chu Yang respirava pesado, escaneando a raiz de cima a baixo, seus olhos cheios de felicidade. Ele nunca tinha imaginado que seria tão boa.

<~~Capítulo Anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>


[1] O autor graças a deus simplificou o nome para Raiz de sangue dourado.