Trancending the Nine heavens Capítulo 7


Chapter 7 – Irmão marcial mais velho esta com cólicas?

 

<~~Capítulo Anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>

Chu Yang lentamente abriu os olhos.

“Irmão Marcial menor Chu , como foi?” Shi QIan Shan perguntou ansioso, já que ele não notou nenhum sinal de aumento nos poderes Marciais de Chu Yang.

Sem saber porque, normalmente quando se alcança uma ruptura [1] , o corpo inteiro momentaneamente e violentamente vibrava. Entretanto, depois da espada das nove tribulações transformar os efeitos do Elixir, Chu Yang atingiu a ruptura de um grau sem qualquer indicação.

O olhar de Chu yang era calmo, mas ele não podia deixar de considerar: Esse é um bom método de manter as coisas em segredo! Se outras pessoas me tratarem como se eu estivesse no terceiro grau, quando durante a luta eu estou no quinto grau, sexto grau, sétimo ou oitavo. Ah, que revigorante seria lutar com essa pessoa!

“Aparentemente não tem muita utilidade… Eu ainda sou um Pupilo Marcial de terceiro grau. Pior, os efeitos do Elixir eram muito potentes, e eu não consegui controla-los. A maior parte dos efeitos do Elixir foram desperdiçados.” Chu Yang resistiu as agradáveis e surpreendentes emoções dentro do seu coração, e então franziu e suspirou. Só depois de utilizar toda a sua força para controlar suas emoções Chu Yang conseguiu falar em um tom frustrado, “Ah , realmente um desperdício. Se eu soubesse que seria um desperdício tão grande eu come-lo , teria sido muito melhor se Irmão Marcial mas velho tivesse recebido ele em meu lugar….”

Os olhos de Shi QIan Shan se arregalaram, era como se seus olhos estivessem um fio de cabelo de distância de explodir, então ele abriu a boca , “Hehheh.”Depois destes dois sons, sua face momentaneamente ficou vermelha, e então branca, e ele finalmente levantou. Com uma expressão bastante feia, ele disse , “Eu vou sair para uma caminhada.”

*Shoosh* Shi Qian Shan saiu.

“Irmão Marcial mais velho parecia um bocado desconfortável…” Ambas as estranhas sobrancelhas de TanTan se moveram para cima e para baixo. Enquanto observando as costas de Shi Qian Shan com confusão, ele disse, “O que aconteceu com ele?”

“Irmão Marcial mais velho aparenta estar cansado esses dias,” Chu Yang coçou o queixo, e disse profundamente, “Ele esta cansado mentalmente. Olhando a expressão que ele fez, é bastante provável que ele esta com cólicas no estomago. Poderiam aqueles dias do mês terem chego…”

Nota: Sim ele sugeriu que Shi QIan Shan esta com cólicas mestruais

“Orh …. Irmão Marcial mais velho se preocupa demais; Ai, o mesmo vai pra esse Jardim Purpura de bambus nosso. Mestre não se importa com nada , e tudo é responsabilidade do Irmão Marcial mais velho. Não é surpresa que ele esta mentalmente fatigado.” As orelhas notórias de Tan Tan momentaneamente abanaram para cima e para baixo, e enquanto acreditava profundamente que ele estava correto, ele disse ” Isso certamente é difícil pra ele. Cólicas no estomago…. Também é possível. Mmmm Chu yang, aqueles dias do mês…. que dias são esses? Porque eu não sei que tipo de problema Irmão Marcial mais velho esta passando?”

Tan Tan perguntou curioso.

“Erm, isso… você vai saber quando você crescer. Crianças não deveriam bisbilhotar os assuntos dos outros, especialmente se são assuntos relacionados a adultos. Você entendeu?”Chu Yang ergueu a cabeça, assumindo uma aparência digna enquanto falava.

Ambas as sobrancelhas de TanTan, uma mais alta que a outra , tremeram algumas vezes como se estivessem dançando, expressando as duvidas em sua mente. Ele ressentido murmurou duas sentenças, e ninguém sabia o que ele tinha dito, então parou de falar.
Chu Yang revirou os olhos, e outra ideia veio a mente.

Ele se lembrou de que em sua vida passada , Shi Qian Shan tinha descoberto uma raiz de Scrophularia¹ de sangue dourado. Ele também se lembrou que disse , se gabando, que ele a encontrou numa parede rochosa nas montanhas atras do Jardim purpura….

Embora a raiz de Scrophularia de sangue dourado não aumentasse os poderes Marciais, ele tinha a habilidade de alargar os canais dos meridianos! Ainda mais, depois de consumir a raiz da Scrophularia de sangue dourado que fossem de pelo menos cinquenta anos, os efeitos medicinais iriam permanecer nos canais dos meridianos, e para pessoas abaixo de Artistas Marciais, sempre que se avançasse um grau, seus meridianos iam se alargar significantemente.

Não importa a habilidade Marcial, energia e poder sempre iriam fluir pelos canais dos meridianos. Com canais mais largos, uma pessoa seria capaz de exibir ainda maiores poderes. Mesmo que tivessem duas pessoas com o mesmo rank, nada poderia concertar a diferença entre eles quando a largura de seus canais eram diferentes.

Embora a raiz de Scrophularia de sangue dourado fosse útil apenas para pessoas abaixo do rank de Artista Marcial, os canais dos meridianos de uma pessoa eram engrenhados e nutridos durante esse período; isso pode não parecer nada extraordinário, mas estava diretamente relacionado com as realizações que essa pessoa poderia atingir em sua vida.

Na sua vida anterior, foi graças a raiz de Scrophularia de sangue dourado que Shi Qian Shan se fez notar dentre os discípulos de Além do Paraíso…..

Chu Yang coçou o queixo e pensou: Eu não sei se aquela raiz de Scrophularia de sangue dourado já foi descoberta por Shi Qian Shan. Se ele ainda não a encontrou…Ah, porque eu não vou colhe-la e descobrir qual o gosto……
……………………

O céu já estava escuro, e Chu Yang silenciosamente rastejou para fora. Olhando para a cama oposta, Tan Tan estava esparramado na cama, ritmicamente roncando como se estivesse cantando. Escondendo seu sorriso, Chu yang rapidamente se vestiu e saiu pela porta.

Para desejar se tornar O homem dentre homens, uma pessoa tem que sofrer dificuldades e desafios.

Sua própria aptidão não era exatamente a melhor. Mais ainda, ele não se esforçava quando era menor em sua vida anterior, e já existia uma distância significativa entre ele e outros da sua geração. Se ele não trabalhasse e suasse o dobro dos outros, como ele iria alcançar alturas o dobro da dos outros?

Depois de vários fôlegos [2] , Chu Yang chegou ao topo de uma parede montanhosa atrás do Jardim púrpura de bambus, ele silenciosamente se erguia sem se mover; seus pés paralelos com seus ombros, seu corpo na posição mais harmoniosa que conseguia atingir. Depois de um momento de silêncio, ele começou a agir!

Os movimentos de Chu Yang eram bastante simples, e ainda assim difíceis. Era como se seus pés tivessem criado raízes, e eles não se moviam, suas pernas retas; seus braços também estacionários. Somente seu torso se movia.

Sua cabeça lentamente inclinou-se para a esquerda, e sua cintura lentamente se dobrou diagonalmente para baixo e para a esquerda e depois de formar um angulo reto, ele voltou para sua posição inicial; depois ele se inclinou para a direita; e mais uma vez voltou para a posição inicial. Imediatamente ele se inclinou para frente. E para seu último movimento ele se inclinou para trás.

Eram somente esses quatro movimentos, e ele continuava a repeti-los. Entretanto, seus sobras se tornavam cada vez mais profundas, se aproximando mais do chão com cada ciclo, e depois do tempo de um incenso queimar o corpo de Chu Yang se dobrava como um arco que tinha sido completamente puxado, sua cabeça já tocava a superfície do chão!

Esses eram exercício para a cintura!

A força da cintura era uma das partes mais críticas do corpo de uma pessoa, e portanto deve receber o devido cuidado.

Depois de realizar os quatro exercícios, Chu Yang imediatamente começou a exercitar suas pernas, seguindo pelo tornozelo, coxa, cotovelo , pulso e ombros. Chegando ao ponto em que seus movimentos se tornaram mais rápidos. Finalmente, seu corpo inteiro era como uma folha em meio a uma violenta tempestade, bamboleando entre inúmeros movimentos corporais….

Depois de completar seis repetições, Tanto a cabeça quanto o corpo de Chu Yang já emanavam calor. Seu corpo inteiro cintilando com o suor, encharcando suas roupas, e gotas de suor caíam de seus cabelos.

Entretanto, ele não parou para descansar. Virando a mão, um frio raio de luz refletiu o item na palma de sua mão – era uma espada longa ciana, de aço.

Somente depois de exercitar seu corpo inteiro, seus músculos mais críticos, que praticar com a espada iria produzir os melhores resultados. Se ele descansasse , os músculos e ossos retornariam para o estado de tensão, e ele não seria capaz de realizar varais das posições necessárias durante sua pratica com a espada.

Isso era parte de um conhecimento mínimo que um Artista Marcial tinha que ter , e para Artistas Marciais que eram capazes de fazer isso antes de todo treino… Apenas um punhado eram capazes. Aquelas ações representavam perseverança e força de vontade capazes de sustentar por um longo período de tempo.

Entretanto, Chu Yang sabia o quão importante esses tipos de exercícios eram. Se o menor detalhe, ou o menor músculo fosse negligenciado durante a prática, então no futuro quando ele fosse enfrentar inimigos nessa Sociedade marcial, no momento em que ele precisasse daquelas técnicas mais complexas e poderosas, ele ia provar o resultado de não praticar apropriadamente.

A diferença inicial pode ser mínima, mas diferenças cada vez maiores apareceriam no resultado final. Na moralidade por trás de proteger sua própria vida, independente se a diferença era pequena, essa também era a diferença entre quem vive e morre! No momento antes de suas mortes, quantas pessoas não se arrependiam de suas decisões em não praticar apropriadamente? O número era extremamente grande, milhares se não dezenas de milhares se arrependiam anualmente. Mas naqueles momentos finais, já era inútil.

Chu Yang não queria ter esse tipo de momento de remorso.

Era por isso que ele nunca se atrevia a ser negligente ou distraído quando ele praticava! Não importa qual o tipo de Técnica Marcial, mesmo se elas eram consideradas movimentos de fundação, ele iria praticar o mais próximo da perfeição que ele conseguisse.

Técnicas para espadas, punhos, pernas, e palmas, depois de Chu Yang pratica-las varias vezes, um pouco de luminosidade começou a aparecer no céu à leste.

Chu Yang caminhou para o topo da parede montanhosa. Encarando o leste, ele sobrepôs as mãos e as posicionou acima de seu Dantian, então sentou e começou a expirar o ar pútrido enquanto inspirando ar fresco.

Era simplesmente expirar ar pútrido e inspirar ar fresco, mas entre cada inspiração e expiração, algo incomum acontecia. Quando ele inspirava, era como se um traço de púrpura no ar entrasse pela sua boca. E quando sua boca fechava, seu Dantian realizava uma rotação completa. Depois disso o ar lentamente permeava seus órgãos dentro de seu corpo. Quando tudo parava, Chu Yang abria a boca e violentamente expirava.

Uma longa expiração de ar pútrido.

De dentro da sua boca um traço de cor apagada podia ser notado na expiração. Depois de expirar completamente seu Dantian novamente realizava uma rotação completa…..

Imediatamente, ele repetiu ambos os passos….

Esse tipo de técnica de respiração, assim como o método de exercício do corpo usado antes, estavam gravados no corpo da espada das nove tribulações , na vida passada de Chu Yang. Realiza-los eliminava todas as impurezas do corpo, e absorvia verdadeiras Chamas inatas do sol.

Para preparar sua prática da Técnica Divina das Nove Tribulações dos Nove Céus no futuro, ele tinha que preparar as fundações hoje.

<~~Capítulo Anterior | INDEX | Capítulo seguinte ~~>


[1] Caso tenha ficado confuso , uma ruptura significa quebrar a barreira entre o atual grau e o proximo , por exemplo Pupilo Marcial de terceiro Grau > ruptura > Pupilo Marcial de quarto grau. é quebrar o gargalo =).

[2] Em Xianxia ou Wuxia duas medidas de tempos são muito comuns , Folegos (Breaths) e o tempo de um incenso queimar ,   o tempo de um folego é um pouco menos que um segundo e o tempo de um incenso queimar (tenha em mente que não são os incensos que temos hoje em dia e sim os da china antiga que eram feitos de ervas)  é de 5 a dez minutos.