Running Away From The Hero


Capítulo Anterior   |||   Próximo Capítulo

Capítulo 1. Eu não sabia naquela época. (1)

Normalmente, quando você vai para um mundo de fantasia, você pode se tornar um herói lendário, penetrar seu bastão em todos os lugares e criar um harém gigante ou iniciar uma revolução e derrotar imperadores magos do mal.

Sim, bem… Não.

Esse tipo de coisa nunca acontece.

Entender a linguagem do mundo quando você reencarna?

Não me faça rir. Esse tipo de merda só acontece para o personagem principal.

Ah, não é como se eu não pudesse falar nada, mas, você honestamente acredita que alguém em uma dimensão diferente saberia coreano?

Magia de linguagem? Claro que existe, mas que tipo de maluco idiota usaria essa magia em um bebê?

No final, eu tive que estudar pra caralho e aprender a língua comum desse mundo.

Além disso, minha classe social.

Yahoo!!!

Eu sou um plebeu.

Claaaaaro que não seria um nobre.

Então, eu posso usar meu conhecimento do meu outro mundo para— Não.

A educação coreana é uma porra. Sem chances de você usar o que aprendeu para alguma coisa fora dar uma de tutor.

Não acredita em mim? Tente ir para a faculdade. Tudo que você aprendeu nos últimos 12 anos será inútil.

Você não pode aplicar o que aprendeu em absolutamente nada.

Coreano? Nope! Inglês? Nope! História da Coreia e do Mundo? Nope!

De alguma forma consegui ser chamado de gênio por causa de minhas habilidades matemáticas. Mas… Desgraça, aparentemente você já se qualifica como gênio apenas por saber somar e subtrair.

Em outras palavras, você pode ser um gênio com o seu conhecimento do jardim de infância! Mas, sabe onde você consegue usar suas habilidades de gênio matemático? Vendendo colheitas! Como esperado, a realidade é uma merda.

E um pouco mais tarde, meus pais faleceram. O motivo? Um feiticeiro negro e a opressão de um nobre maligno!

…Na verdade, eles morreram depois de se envolverem na perseguição de um herói.

Se eu fosse explicar isso claramente, é como uma daquelas cenas de filmes de ação onde os heróis perseguem os vilões em um carro.

É uma cena que faz você cerrar os punhos e gritar excitadamente. Mas agora, tente imaginar isso acontecendo na vida real.

Parece legal nos filmes, mas causa todos os tipos de desastres na realidade.

Esses “desastres” incluem matar dezenas de pessoas e ferir outras centenas.

Mesmo que eles sejam meus pais de outro mundo, eu deveria me vingar por eles— Não.

Não é que eu não queira, mas em uma perseguição, tem simplesmente muitas habilidades poderosas voando para todos os lados. Não tem como ir atrás deles e, em primeiro lugar, naquela época eu nem sabia como continuar vivendo.

Então… eu comecei a treinar! Nope.

Escola de cavaleiros? Eu prefiro construir uma pousada com o dinheiro da taxa de admissão.

Magia ou Invocação de Espíritos? Eu já disse isso antes, não sou um personagem principal. Talento inexistente, ou seja: 0% de chances de que isso aconteça!

Então o que eu faço?

Crack!

“K, kuuh…”

“Deveria ter entregue quando te mandei.”

Em um beco escuro, um menino com uma faca na mão ameaçava um jovem.

Ah, não é esse o tipo de coisa que o personagem principal precisa aguentar quando ainda está fraco? Mas o problema é…

Crack!

“Ah, tudo bem, tudo bem! Aqui, pega tudo!”

Eu sou o menino com a faca.

Eu só tenho uma vantagem nesse mundo: uma mente livre.

Por aqui, os camponeses nunca se educam, então eles simplesmente vivem suas vidas como máquinas, mas eu sou diferente! Roube um pouco, bata em algumas pessoas, faça o que puder para viver!

O que aconteceu com minhas morais? Se você quer falar sobre moral, primeiro converse com o deus que me chamou aqui sem aviso algum! Sim, eles têm deuses de verdade aqui!

Eu só meio que acabei entrando nesse estilo de vida.

“… Bem, é só a minha vida, fazer o quê.”

Também sem vida amorosa! E pensar que não acharia um amor, mesmo em um mundo de fantasia!

Não, espera, não era sobre isso que eu estava tentando falar. Agora, estou trabalhando como um pequeno funcionário em uma organização do mal.

Mm? Essa é uma posição pior do que você esperava? Ei, não subestime os pequenos oficiais, droga.

Essa organização do mal foi formada reunindo todos os tipos de pessoas dos becos. Em outras palavras, até mesmo os pequenos oficiais têm uma posição muito alta na organização! Eu, na verdade, tenho uma posição mais alta do que a maioria das pessoas.

Claro, por arriscar a minha vida no trabalho, em troca, eu sou até que bem pago. Você consegue pegar um bom dinheiro para si mesmo quando trabalha com coisas sujas como essa. Se o seu pagamento é uma merda, então o que você está fazendo é uma merda, e no fim, ninguém aceitaria esse tipo de trabalho.

E assim vivi, trabalhando duro como um pequeno oficial e evitando heróis o máximo que pude.

Em algum ponto, eu alcancei meus 40s e fui promovido de pequeno oficial para instrutor.

Hm, agora estou finalmente forte! Nope. Como mencionei, não tenho talento. Eu nunca tive o talento para magia ou invocação, e mesmo que seja muito bom com a espada, num mundo onde conseguir usar a espada da vida é tudo, eu sou basicamente inútil.

Ah, o que é uma espada da vida, você pergunta? É como a aura de uma espada que você vê em novels. Eles chamam isso de espada da vida aqui, porque você coloca sua energia nela. Uma espada que tenha sido injetada com energia maligna através do uso de pessoas mortas ou magia negra seria chamada espada da morte. Você sabe, essas palavras realmente soam como suas respectivas versões coreanas, o que torna as coisas um pouco mais fáceis.

Mas há alguns problemas que resultam disso também. Todo mundo sabe que uma mesa é chamada de mesa, certo? Mas então, nesse mundo, a palavra para “mesa” seria pronunciada como “cadeira”. Parece trivial, certo? Isso na verdade te deixa louco.

Bem, voltando ao tópico original. Eu sou um instrutor agora! Eu sou o cara que faz brotar talento das crianças!

Mas por serem crianças, elas ainda não podem usar a espada da vida. Elas podem ter talento, mas para mim, que lutou em terra, céu e mar, e que até mesmo experimentou uma viagem entre dimensões, o talento delas não é nada!

E as crianças neste mundo são todas papéis em branco! Meus poderes de lavagem cerebral também são do mais alto nível na organização… se Deuses não existissem aqui, eu provavelmente teria governado esse mundo como um estranho líder de culto. Afinal, eu mesmo consegui fortalecer a organização através da arte mística do esquema de pirâmide!

Enfim, eu, como instrutor principal da organização, olhei para os futuros membros deste lugar, e falei friamente.

“Eu sou seu instrutor, Naruan.”

Por que eu falo friamente? Óbvio que é para intimidá-los!

Até mesmo as crianças talentosas se intimidam quando eu falo assim.

Claro, existem algumas exceções.

Vamos ver, as exceções dessa vez seriam… número 17, 46… e 102?

Esses são as verdadeiras jóias!

“De agora em diante, vocês vão obedecer completamente as ordens de seus instrutores. Se ficarem curiosos sobre qualquer coisa, vocês podem perguntar aos instrutores. Mas como as respostas podem diferir dependendo do instrutor, seria uma boa ideia compartilhar informações uns com os outros.”

Eu falei como se estivesse permitindo que eles façam algo, mas com isso, os instrutores não podem dizer o que quiserem! Por quê? Porque eu permiti que todos compartilhem informações! Por que eu permiti isso? Definitivamente não é porque os instrutores diriam todos os tipos de coisas sobre mim para seus discípulos, fazendo com que eu seja visto de modo estranho, eventualmente levando à minha demissão… Definitivamente não é isso, eu juro. Hum, hum.

Depois de dizer algumas outras coisas para impedir que minha reputação na organização desabe…

“Vou cuidar dos números 17, 46 e 102. Separe-os do resto do grupo e traga-os para mim.”

Como instrutor principal, eu normalmente tenho que mostrar alguns bons resultados para a organização. Crianças sem medo são geralmente talentosas, o que torna as coisas mais fáceis.

Se elas não forem talentosas? Eu vou ter que trabalhar pra caralho. Isso costuma resolver o problema. Mas se esse for o caso… eu vou ter que trabalhar tanto…

As três crianças foram arrastadas para minha frente pelos outros instrutores. Como esperado… eu fiz a escolha certa.

Todos eles parecem bem incríveis, apesar de terem pouco mais de dez anos. Já que todos têm cabelo curto, eu não consigo realmente distinguir o gênero de cada um, mas eles certamente se tornarão lindos/lindas homens/mulheres no futuro. Hmm… mesmo assim.

O que importa se eles se tornarão homem/mulheres bonitos(as) no futuro, você pergunta?

É fácil enganar os outros. O que mais importa quando alguém se apaixona? O coração? Ha, boa piada. É a aparência. Destino? Primeiro amor? Eles só existem por causa da boa aparência. Naturalmente, há casos em que se apaixonam por pessoas feias ou de aparência mediana. Mas esse tipo de amor é algo que só se desenvolve depois de muito tempo! Quando você encontra pela primeira vez uma pessoa feia, você fica atormentado pelas más impressões!

Mas se essa pessoa for bonita? Você gosta dela imediatamente.

Em outras palavras! Vilões também precisam ser bonitos! Ah, isso não significa que eu sou, aliás. Eu estou bem velho, o que significa que já tenho um bom currículo. Não preciso depender de minha aparência.

Bem, isso é tudo. Primeiro, vamos descobrir o sexo deles.

“… Hm, bem feminino.”

Eu não dirigi o comentário a ninguém. Se eu falar algo deste tipo, então…

“Quem… você está chamando de feminino?”

As crianças não têm medo, mesmo quando eu as intimido com um rosto inexpressivo? Elas na verdade têm medo. Só estão fingindo não ter. Por quê? Por que demonstrar medo feriria o orgulho delas. E o que acontece quando eu cutuco esse orgulho? Bem, é só olhar para o discípulo 102, que está me encarando enquanto range os dentes. Enfim… 2 garotas? Huh…

Parece que a organização está recebendo muitas garotas, tudo porque a nova Santa Espada é uma mulher. Bem… suponho que isso seja uma coisa boa? Quando eu era um novato, haviam apenas homens musculosos ao meu redor… hm… é por isso que eu nunca tive uma namorada. Não, é sério… quer dizer… provavelmente.

O fato de que eu estou pensando nisso enquanto digo algo completamente diferente só serve para provar que sou um vilão experiente. Minha boca, mantendo a frieza de antes, pronuncia uma palavra.

“Você.”

Quando eu dei apenas uma olhada nele, 102 corou um pouco, mas ficou em silêncio.

“Eu não gosto de tagarelas. Prove que você não é uma menina através de resultados, não de palavras.”

Claro, eu teria que ser muito tagarela e humilde quando estou na frente de um herói, mas na organização, os resultados importavam mais. Ser tagarela significa apenas mais papelada.

Mas eu não sabia naquela época… o porque daquelas crianças terem ido para a organização, e o que a presença delas ali causaria!

Capítulo Anterior   |||   Próximo Capítulo

Anúncios

2 comentários sobre “Running Away From The Hero

  1. Pingback: Escolhi a novel que vou fazer~ RATH :3 – Aliança Novel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s