Perfect World Capítulo 11


   <-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 11 – Herança Ancestral

Ancestral Todo mundo ficou pasmo.

Fora da aldeia, aquele pássaro vicioso convenientemente metálico também foi abalado, e de repente levantou a cabeça. Seus olhos atiravam para fora feixes como de raios e o vigilante olhou em direção ao altar.

O ovo escovado pelo ramo de salgueiro verde brilhou em mil esplêndidas cores e foi cercado por uma aura densa de luz. Em um instante, parecia um objeto divino, brilhante e extremamente chocante.

Na casca de ovo, os pontos irradiavam luz como pequenos sóis e emitia uma forte sensação de queimação, como se uma força exuberante a tornar-se mais proeminente. Além disso, havia muitos padrões misteriosos que apareceram perto dos pontos, e eles pareciam serpentes divinas inspiradoras. Toda a cena pareceu como se um pássaro vermelhão estivesse se banhando no fogo.

Como o ovo mudou indescritivelmente com os padrões misteriosos. Depois de um curto período de tempo, o ovo inteiro foi coberto em um teste padrão lindo. Um esplendor divino fluiu em todas as quatro direções.

“A força da vida neste ovo apenas se tornou muitas vezes mais poderoso,a marca antiga da ave do diabo está se concentrando muito neste prole em particular. Se este ovo continuar assim, a força deste prole vai certamente superar a da Águia de Escamas Verdes. “Disse o chefe Shi Yunfeng chocado.

Este ovo era um pouco especial, pois poderia herdar muitos dos fragmentos da descendência arcaica do pássaro do diabo. Um fenômeno de herança ancestral estava ocorrendo, e sua linhagem iria ser de uma qualidade extremamente alta, superando de longe os seus pais.

A cena do velho galho da árvore de Salgueiro escovando levemente o ovo soprou à mente das pessoas! Será que o salgueiro encontrou o especial dos ovos ou foi alguma outra força misteriosa que causou a mutação do ovo?

A vila inteira ficou chocada, e depois de olhar para esse esplêndido e brilhante ovo, seus olhos brilharam. Este era um pássaro raro de guerra, e seu potencial era ilimitado.

Fora da aldeia, a Águia de Escamas Verdes coberta de reluzentes escamas, empoleirado em cima da rocha enorme. Estava com ambos os olhos olhando fixamente, e não se atreveu a acreditar no que estava acontecendo também.

Ele realmente queria apressar-se em ir a aldeia para dar uma olhada melhor, mas depois de ver o velho carvalho, instintivamente se manteve longe e ficou choramingando de lá.

Lindo era o ramo de salgueiro verde como Jade, que não mudou depois de exibir seu movimento natural de escovar o ovo.

Claramente, ele não estava interessado nisso, ele apenas se limitava observando o ovo ser escovado.

Os moradores todos se deleitavam, e só se cansaram depois de um longo tempo.

“Chefe, ficaremos com esse ovo?” Perguntou Shi Linhu. Neste momento, os moradores foram todos movidos e cheios de paixão. Este foi um ovo mágico e precioso, e seria uma vergonha deixar essa oportunidade passar.

“Você não vê o pássaro vicioso fora da aldeia? Se mantivermos o ovo, ele vai ficar louco. “Shi Yunfeng franziu a testa.

O velho carvalho era muito misterioso e poderoso, constantemente protegendo a vila e obstruindo bestas ferozes de destruir a aldeia. O vilarejo da Pedra era seu domínio, mas só o estava defendendo. Ele nunca sequer se moveu para fora da aldeia, e muito menos voluntariamente atacou alguma coisa.

Por isso a Águia de Escamas Verdes não se atreveu a entrar, mas apenas bloqueou a saída da vila para fazer as pessoas da aldeia sentirem-se atormentadas. Afinal, os moradores ainda precisavam ir caçar na cordilheira.

“Esqueça isso, vamos devolver este ovo ao grandalhão do pássaro peludo.” Disse o ancião.

Os moradores foram todos decepcionados, mas não havia outra maneira. A Águia das Escamas Verdes era muito poderosa. Era o predador desta região. Se criaturas que viviam na profundidade da serra não sairam, ele definitivamente poderia ser considerado o Senhor.

Um aldeão, cuidadoso e prudente, utilizou os dois artefatos ancestrais como proteção para entregar os três ovos à entrada da vila. Ele colocou-os sobre a grama antes de voltar rapidamente.

Agora, a aura e radiância do mutado ovo já havia se dissipado e já não era deslumbrante. No entanto, os padrões misteriosos recém-formados não desapareceu, diferenciando-se dos outros dois ovos e fazendo parecer como se fossem duas espécies diferentes de ovos de pássaros.

A Águia de Escamas Verdes bateu suas asas, e soltou uma violenta rajada de vento e jogou-se em um instante. Ambas as asas abertas, e de repente protegendo todos os três ovos. Em seguida, ele olhou fixamente para aquele listrado, brilhante, espumante, ovo especial.

Depois de deixar escapar um longo assobio, este pássaro vicioso parecia muito animado. Sua voz falhou os céus, tremeu os campos e florestas e folhas de esquerda que vibraram descontroladamente no ar.

Depois de um longo tempo, ele levantou a cabeça e deixou um olhar estranho em seus olhos, seu brilho com medo há muito tempo desapareceu e olhou para o velho carvalho na aldeia, mas não se atreveu a dar metade de um passo dentro da aldeia.

“Apresse-se e vá com seus ovos.” Alguns adultos gritaram, como se estivessem afastando uma epidemia.

No entanto, além de toda a expectativa, a Águia de Escamas Verdes abriu suas asas, e depois de bater furiosamente, lançou uma violenta rajada de vento que empurrou os três ovos de volta para a aldeia em direção ao salgueiro.

“O que, ele não quer eles, está dando-lhes a nós?” Todos ficaram lá em estupor. O que estava acontecendo? coisas estranhas estavam acontecendo uma após a outra.

“Ele viu um ovo mutante coberto de densos símbolos misteriosos, no futuro, a prole irá ultrapassá-lo muito. Ele quer oferecer para nós como um sacrifício e nos quer aumentá-lo. “Disse o chefe Shi Yunfeng.

“Ele teve este tipo de pensamento?” Um grupo de pessoas ficaram maravilhados.

“Não se esqueça, este é um pássaro vicioso que condensa símbolos misteriosos dentro do seu corpo, e ele possui um poder misterioso transbordado dentro de seus ossos. Sua sabedoria não deve ser menor do que a de um ser humano.” O velho chefe falou.

O pássaro vicioso foi mais formidável do que esperavam, não havia como saber quanto mais de sabedoria possuía ele. Diz a lenda que havia alguns seres arcaicos com inteligência que eram vastamente superiores a um ser humano. Eles negligenciavam várias tribos como se fossem divindades.

O chefe da aldeia em voz alta perguntou se queriam ou não deixar seus descendentes aqui. Isso na verdade a Águia de Escamas Verdes, assentiu com a cabeça em resposta, e com a sua cintilação no olhar, ele olhou para esses três ovos antes de mais uma vez olhar para a velha árvore de salgueiro.

Hu!

Depois de criar uma tempestade violenta, a Águia de Escamas Verdes espalhou suas duas asas com envergadura cerca de quinze ou dezesseis metros e correu para o ar. Num piscar de olhos, ele desapareceu nas nuvens.

Todos estavam estupefatos. Havia três ovos espumantes e translúcidas deixadas no chão, e ninguém esperava que as coisas iriam acabar desta maneira.

“Tio Linhu, o que devemos fazer agora?” Perguntou Er Meng.

“O que fazer? Esta situação foi causada por vocês, crianças, agora os pequenos pirralhos precisam assumir a responsabilidade! “Shi Linhu falou com uma careta.

” Ah, não! Salve-nos! “O grupo de crianças começou a gritar miseravelmente.

Os três ovos foram colocados ao lado do grande altar do salgueiro. Algumas pessoas foram designadas para protegê-los e esperar calmamente até que os pássaros saíssem.Afinal, estes foram os ovos de um pássaro vicioso poderoso, e eles eram extremamente preciosos.

Depois de cerca de uma dúzia de dias, um claro som ecoou, e uma rachadura apareceu em um dos ovos. O jade coloriu o escudo se abriu e de dentro saiu um com a cara coberta por escamas verde intermitente.

Em seguida, outro ovo também começou a se abrir, o que lutou para sair era um outro rapaz da mesma forma. Ele enfiou a cabeça para fora e olhou ao redor, os olhos brilhantes enquanto examinava seus arredores.

O terceiro ovo foi extremamente especial, e quando o ovo começou a rachar, se espalhou raios de luz multicoloridos em todas as direções. Depois, um sinal sonoro soou, e o ovo sólido foi de repente completamente esmagado aberto em pó fino, e o filhote que saía possuía um esplendor divino.

Um filhote jovem apareceu, e seu corpo não tinha nenhuma escama verde, em vez disso tinha escamas roxas. Luz brilhava em todo o seu corpo, como se uma bola de fogo estivesse a arder. Foi um pouco mais místico e misterioso do que seus dois irmãos.

Depois de um longo tempo, a bola roxa de luz foi dissipada, este filhote foi surpreendente espiritualmente envolto em escamas roxas brilhantes, grandes olhos vivazes como se pudessem falar, curiosamente olhou para todos. Não havia nenhuma dúvida na mente de ninguém que este era um pássaro extraordinário.

“Eles chocaram!” Um grupo de crianças aplaudiram, correram para casa e pegaram um pouco de carne para alimentar os três novos filhotes.

De repente, um grito longo de pássaro soou. Um enorme pássaro vicioso mergulhou acima das nuvens, se aproximando rapidamente do vilarejo da pedra e lançando uma grande sombra.

“Yi, ele desapareceu por metade de um mês, e agora a Águia de Escamas Verdes voltou mais uma vez!Será que vai quebrar sua promessa e levar de volta seus filhos? “Alguns moradores gritaram de surpresa.

“Errado, o que é isso?” As pessoas ficaram chocadas,demonstraram surpresa com os olhos.

Hong! Poeira voou para o ar,a Águia com Escamas Verdes afrouxou suas garras, e um monstro colossal chocou-se contra o chão criando uma enorme cratera. Terra, fumaça e poeira voou para todos os lados.

Este foi um enorme Dragão elefante de chifres de 67 metros de comprimento e 56 metros de altura.O par de chifres do dragão deu uma luz esplêndida, e o corpo extremamente pesado estalou facilmente as árvores antigas que chegaram nos céus. Ele já estava morto há algum tempo já, e seu enorme crânio já tinha várias marcas de garras embutidos neles. O sangue foi correndo para fora; ele deve ter sido morto quase que instantaneamente.

“Águia de Escamas Verdes, o que você quer que façamos? É, na verdade, para alimentar os três filhotes? Você realmente é como um ser humano, cheio de sabedoria poderosa!”Os aldeões se engasgaram com admiração.

Depois de um curto grito, um vento violento entrou em erupção e agitou-se os enormes galhos e folhas. A Águia de Escamas Verdes mais uma vez subiu para os céus

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->