Toaru Majutsu no Index: New Testament Volume 1 Capítulo 1


<-Capítulo AnteriorÍndice | Próximo Capítulo->

Capítulo 1 – Uma pacífica Cidade Academia sem “Ele” – Cidade.

Parte 1

Cidade Academia.

Este foi um lugar onde que foi desenvolvido na terra não urbanizado do oeste de Tóquio. Tinha um terço do tamanho de Tóquio, existindo uma enorme muralha nos arredores dela. 80% de sua população de 2.3 milhões consistiam de estudantes. Além de a cidade academia ser o pináculo e onipresente em todos os tipos de estudos de ciência e tecnologia, existia outro lado para ela – os institutos de desenvolvimento esper que foram feitos por meios artificiais e processos científicos.

Alvejando os estudantes, os “poderes” desenvolvidos iriam diferir em muitos tipos de acordo com o cenário de cada pessoa. Cada habilidade então seria classificada de acordo com o valor da habilidade, poder e praticidade, em seis níveis diferentes: Pessoas sem Poderes (Nível 0), Pessoas com Fracos Poderes (Nível 1), Pessoas com Poderes Incomuns (Nível 2), Pessoas com Fortes Poderes (Nível 3), Pessoas com Grandes Poderes (Nível 4) e Pessoas com Super Poderes (Nível 5).

Como nota lateral, Hamazura Shiage era um Nível 0.

Falando estritamente, ele estava sob o nível de “poder que não pode ser visto por olho nu, embora pareça como se ele ainda pode usar algum tipo dele”. Contudo, isto não foi que nós poderíamos falar. Parecia como se a existência onde o espers de Nível 0 estam fosse vaga.

Mas era muito cedo para se desesperar simplesmente assim.

Este homem tinha a mais rara experiência de passar através das mais intensas áreas durante a Terceira Guerra Mundial. Também, ele tinha a experiência de derrotar o 4º Nível 5 por si mesmo. Ele conseguiu viver através de batalhas e caos no mundo pela garota que ele amava, então agora, ele tinha levemente ultrapassado o estado de ser um “ordinário estudante do ensino médio “.

O homem que protegeu um vilarejo em uma intensa zona de guerra ao serem invadidas por forças Russas, lutou contra diversos assassinos da Cidade Academia, retornando do campo de batalha com grandes recompensas.

Mas para este Imperador Fim do Século HAMAZURA retornar para uma ordinária vida do dia a dia…

“HAMAZURA!! QUANTO TEMPO VOCÊ PRECISA PARA COMPRAR BEBIDAS ESPORTIVAS!?”

A garota cujo grito ecoou através do restaurante causou a Hamazura Shiage, que tinha vários copos de vidro em suas mãos, tremer os seus ombros subitamente.

…Nada, nada mudou em tudo!! Tal coisa aconteceu definitivamente, mas minha vida não mudou nem um pouco!!!!

Embora o Imperador Fim do Século reclame sobre como ele se converteu de volta em um garoto comum, isto foi uma vida. Não importa o quanto de experiência em batalha que ele ganhou, um personagem menor podia somente se mover como um personagem menor.

Como uma nota lateral, aquela que solicitou uma bebida foi Mugino Shizuri.

Iria tomar um longo tempo para nós discutirmos a história dela, mas de qualquer modo, ela foi o Quarto Nível 5. Ela era uma garota com uma alta e esbelta figura junto com o macio cabelo cor de chá. Um terço da face dela foi artificialmente tratado com cosméticos, um dos seus olhos era falso.

Havia duas outras garotas sentadas na mesa.

Uma delas foi Kinuhata Saiai. Esta pequena, estudante do fundamental de cabelo curto estava usando um vestido. Ela era uma garota que acreditava zelosamente em revelar suas coxas, frequentemente pesquisando maneiras desconhecida de revelar elas.

A outra foi Takitsubo Rikou, a garota que tinha ido saído para assistir o filme com Hamazura a pouco. Se alguém realmente tivesse que definir as características dela, iria ser o cabelo na altura dos ombros e a jaqueta esporte rosa que ela sempre usaria.

Kinuhata pareceu estar vendo um fórum através do celular dela, mas rapidamente ficou entediada de coisas como “reconstrução das zonas de guerra na Rússia e Cidade Academia está implantando tropas”. Ela jogou o celular para longe e se focou nas batatas fritas no grande prato. Kinuhata então jogou uma batata na boca dela e utilizou sua outra mão para gentilmente tocar a maquiagem especial do rosto de Mugino.

“… Eu não posso falar mesmo quando nós estamos tão próximos agora. Esqueça sobre a ferida; Eu não posso mesmo ver o espaço ocular. Que tipo de cirurgia cosmética única é esta? Parece como se fosse uma foto editada; eu não posso nem mesmo falar a diferença!”

“Desde que eu não irei suar, meus poros não irão funcionar normalmente. A cor da pele não irá mudar de acordo com a temperatura, não irá ter qualquer arrepio. Eu já posso sentir a diferença só por estar em ambientes normais. Mesmo se é muito refrescante, não é algo que alguém possa sentir próximo… Digo, porque você está falando sobre cosméticos especiais?”

“Bem, em uma era que utiliza efeitos CG para adicionar super pintas, cicatrizes, asas ou chifres, é incrível que eles podem mesmo utilizar cosméticos especiais para criar tal efeito. Minha paixão ardente por filmes faz o meu sangue de fã entrar em ebulição!! Eu já posso sentir o meu sangue super queimar por assistir esse velho sentimento de filme estranho-de-perseguir-alguém!”

… Eu realmente não quero me aproximar delas…

Hamazura pensou honestamente, mas se eles continuassem com isso, certa pessoa pode realmente rasgar a maquiagem dela e se tornar uma maníaca homicida.

Contudo, enquanto ele entregava as bebidas.

NT_Index_v01_003-005

“Você é tão lento, Hamazura!! E o que é isto!? Ponha gelo apropriadamente! As bebidas não iriam permanecer frias enquanto você os trouxesse!? É uma regra de comportamento básico de se fazer, então refaça!!”

“Ma, não seja assim. Hamazura é o Super Hamazura. Além disso, iria levar bastante tempo para refazer. Como adultos, nós temos que super-resistir, você sabe.”

“Este é um terrível jeito de falar sobre alguém.”

Hamazura suspirou e se virou para olhar na única garota que na o estava atacando.

“Desde que elas têm tantas coisas para se queixarem em relação a isto, minha princesa que não está reclamando em tudo é ainda o meu melhor parceiro, certo, Takitsubo? Takitsubo?”

Hamazura parecia como se ele estava procurando pelo último sinal de vida enquanto falava isto para sua namorada. Mas agora, olhos dela estavam abertos largamente e não se movendo em tudo.

“… Ela está dormindo…”

“Dor-dormindo!? O encontro que durou até agora não devia ter a feito cansada, certo!?”

“Bem, desde que ela saiu com Hamazura, isso super não poderia ser ajudado, certo? Iria ser estranho se ela não se sentisse entediada.”

“ISTO PORQUE VOCÊ INTRODUZIU AQUELE FILME! VOCÊ REALMENTE INTRODUZIU TAL ESTÚPIDO FILME!!”

“No clímax justo antes do fim, a super grande imagem de um elefante indiano pulando junto com todos os membros foi o melhor super. Certo, Hamazura?”

“Aquela foi a parte mais difícil de entender…”

A absurda fã enlouquecida de filmes Kinuhata pareceu ser incapaz de entender os sentimentos de Hamazura enquanto ele segurava a cabeça dele.

Ela tomou um olhar para a bebida que Hamazura tinha trago e falou com 100% de insatisfação.

“… Igual ao que Mugino super falou, esta temperatura de longe excede a que uma bebida deveria ser. Eu super infeliz proponho um jogo de punição.”

Depois disso, Mugino gentilmente pegou a frigideira ao lado dela que tinha salmão frito na manteiga, falando em um ridículo tom que soava igual a alguém vendendo um gato fofo.

“Então~ Que tal nos revezarmos em estapear Hamazura-chan no rosto~?”

“PARE DE USAR TAL NAUSEAMENTE VOZ ASSUSTADORA!! DE QUALQUER MODO, EU ESTOU SEVERAMENTE AFETADO SOMENTE PELO TOM GÉLIDO DE VOCÊS! VOCÊS ESTÃO ME FAZENDO ARREPIAR TOTALMENTE!!”

Hamazura inadvertidamente gritou em agonia, mas em contraste, Kinuhata somente suspirou levemente.

“Jeito nenhum. Isto irá apenas super louvar Hamazura. Aquele cara irá somente estar pensando em fazer a pessoas vestirem aventais enquanto nu ou qualquer outra coisa super sexualmente estimulante.”

“ISTO É UMA FAMÍLIA ATERRORIZANTE!! VOCÊS DOIS, EU IREI PEGAR ARREPIOS SE EU OUVIR A PALAVRA ‘FAMÍLIA’ NOVAMENTE, ENTENDERAM!? ALÉM DISSO, É EXTREMAMENTE DIFÍCIL PARA MESMO PENSAR EM UM CORPO NU NAQUELA SITUAÇÃO!!”

Sentada no lado oposto, Kinuhata cobriu as orelhas dela com uma expressão irritada sob o rosto dela em resposta aos rugidos de Hamazura. Mas talvez porque os cotovelos dela o tocaram, o ingresso do filme de terceira classe que estava colocado sob a mesa caiu abaixo dos joelhos de Kinuhata, aterrissando no chão.

“SUPER HAMAZUUURRRRAAA!!!!”

“Porque é minha culpa novamente!!? Entendi, entendi, eu irei pegá-lo, eu irei pegá-lo, certo!? Então por favor não vá utilizando o seus poderes Nível 4 dentro desta loja!!”

Sr. Operário Hamazura Shiage suspirou enquanto se abaixou para debaixo da mesa. Ele viu o alvo, o fino ingresso, imediatamente. Ouve as palavras “Homens Selvagens Fugindo Loucamente de Zumbis “. Foi este o título original ou algum lixo traduzido aleatoriamente? Não interessado neste filme em tudo, Hamazura olhou para longe do ingresso.

E neste momento, ele estava na frente absoluta. A cena das coxas de Kinuhata Saiai que tinham a minissaia de lã e os fofos pedaços de roupa cobrindo a base estava bem a frente de Hamazura.

Bem ali.

Se ele fosse um homem que podia viver sua vida ao máximo, quer se trate de trabalho ou vida pessoal, um homem que pode cuidar perfeitamente de algumas coisas inesperadas em sua vida, ele pode ter se divertido meramente sobre tocar levemente as coxas de alguém.

Mas Hamazura era super Hamazura.

Com choque ilimitado, ele pulou para cima.

“Kinuha- Owww!!”

*BAM!!* Com um grande som, aquele idiota bateu sua cabeça contra a mesa.

As vítimas foram Mugino Shizuri, que estava cuidadosamente segurando a bebida dela com uma mão e Takitsubo Rikou, que estava dormindo com os olhos dela abertos.

A maneira mais precisa para descrever isto era que a bebida no copo de Mugino encharcou Takitsubo.

Takitsubo alargou os olhos dela e gradualmente reuniu o foco dela.

“… Hamazura…?”

“Ela não conseguiu coletar informações o suficiente e ela não parecia sonolenta. Parece como se ela está pensando em mim como o culpado não importe o que. Porque tais coisas acontecem a minha volta?”

Estando de pé tremulamente depois de pegar o ingresso debaixo da mesa, Hamazura testemunhou algo chocante.

Completamente encharcada, Takitsubo murmurou. “Realmente.” Enquanto retirava a jaqueta esportiva.

Sob a jaqueta esporte estavam duas colinas forçadas para baixo por uma única camisa.

“… Como esperado, eles são grandes.”

“… Não, em um sentido geral, minha super figura de corpo é melhor.”

“… Oh, não, se acalme.”

Somente Takitsubo estava olhando em volta com os borrados olhos dela.

Sem qualquer expressão emocional, ela falou.

“É quase tempo para nós sairmos, não é?”

“Si… Bem. Nós terminamos os lanches; nós estávamos prestes a entrar no super ponto principal em breve.”

“Mm.”

Mugino olhou de modo entediada, replicando simplesmente com uma voz que não se encaixava a sua personalidade.

Hamazura se levantou.

“Então, você sabe onde o lugar é?”

“Sobre isso, eu super chequei antes. Mas falando de qual, ele super existe somente no Distrito 10.”

“Então vamos, nós devemos?”

Mugino falou em um tom frio.

Hamazura cuidadosamente ajustou o seu tom.

“Está tudo bem?”

“Sim.”

Eles foram originalmente membros deste pequeno grupo chamado “Item”, mas agora, o time não estava mais completo. Uma pessoa que supostamente devia estar estava faltando.

Como se ela estivesse tentando enfatizar a paz com a sua resposta, Mugino falou suavemente,

“… Vamos nos apressar e terminar a nossa visita ao túmulo de Frenda.”

Parte 2

O momento que eles se encontraram novamente, ela primeiro deu a ele um soco feroz.

Depois disso, ela o abraçou com força.

O mais forte esper Nível 5 que voltou de uma aquecida zona de guerra da Terceira Guerra Mundial, Accelerator, foi tratado com tais sentimentos.

Como uma nota lateral, aquela que o socou e o abraçou foi a professora de vestes esportivas chamada Yomikawa Aiho.

Accelerator estava atualmente residindo no apartamento dela.

Seu cabelo branco único não tem qualquer cor nele e os seus anormais olhos vermelhos tinham a presença de uma besta. Seu fino, corpo esbelto foi apoiado por uma bengala moderna, mas era improvável que contribuísse a impressão “magra” que Accelerator dava.

Este foi um corpo que foi treinado através das últimas influências científicas, a arma chamada de esper.

Não importa se socasse ou o abraçasse, era provável que poucas pessoas na Cidade Academia que poderiam fazer tal coisa “humana” a ele.

Também, existiam outros “dessas poucas pessoas” dentro deste espaçoso apartamento.

Por exemplo.

“’Ah!! Porque existe um ataque de intensa luz distorcida de frente, atrás, esquerda, direita, cima, baixo, todas as direções!? Fala Misaka como Misaka está tremendo ao ver este aterrador estéreo!!”

A garota que parecia ter dez anos, Última Ordem, gritou algumas estranhas palavras enquanto ela agarrava o gamepad com ambas as suas mãos.

“Kukuku, os lasers são o trunfo final de Misaka para prevenir que você corra ao redor… Grande Laser!!”

Esta foi uma garota que tinha um rosto similar a Última Ordem, mas estava crescida como uma estudante do ensino médio e essencialmente uma versão mais escura, Misaka Pior.

“… Aquele é outro clone que foi produzido em um plano que eu não conhecia…?”

Olhando de alguma forma surpresa na presença de Misaka Pior foi à pesquisadora Yoshikawa Kikyou.

Falando nisso, por causa de várias coisas que tinham acontecido, o braço de Misaka Pior estava fraturado. Mas agora, ela estava segurando o gamepad com uma mão enquanto ela continuava a confrontar Última Ordem que estava segurando o gamepad com ambas as mãos (a desvantagem dos botões L e R foram ignoradas).

Este foi um desempenho solo de Misaka Pior, que por alguma razão estava vestindo um ao dai [1] rosa e branco.

“’Ohh, se é assim, Misaka irá usar a rede criada pelas ondas cerebrais de Misaka para requisitar um comando! Fala Misaka enquanto Misaka tenta, mas porque não está funcionando!?”

“Fufufu, no Terceiro Plano de Produção ouve todos os tipos de mecanismos postos dentro do corpo de Misaka para resistir aos seus comandos.”

Ambos continuaram na própria conversa deles.

“Falando nisso, onde você pegou esta roupa étnica? Pergunta Misaka enquanto Misaka tenta indagar.”

“Realmente? A memória desta Misaka não está armazenada dentro da rede Misaka por causa da resistência a comandos?”

“Eu dei para ela.”

A pesquisadora Yoshikawa replicou para Misaka Pior que não parecia como se ela pretendia dar a resposta com o olhar cruel no rosto dela.

“Eu venci em um sorteio, mas as medidas não ficavam bem em mim.”

Então este foi o porquê de Misaka Pior, que tinha aquela cruel e zombadora expressão em seu rosto, tinha esta veste rosa e branca. Mas isto não era o que Última Ordem estava preocupada.

“… E ela está mostrando os seus peitos adultos, fala Misaka enquanto Misaka tenta permanecer alerta.”

“Eu não estou falando sobre isto; eu estou falando sobre todos os fatores, incluindo a cintura e a bunda. Falando nisso, se nós estamos falando somente sobre seios, aquela criança não é o maior?”

Última Ordem então olhou para longe da tela do jogo e silenciosamente olhou na garota com o ao dai ao seu lado, Misaka Pior.

Ela falou então.

“Vamos esperar então, fala Misaka enquanto Misaka tenta cerrar o punho dela.”

“Não, Misaka foi criada no Terceiro Plano de Produção, então o acelerador de crescimento deve ser diferente, não é?”

*Clack clack clack clack clack!!* Última Ordem bateu furiosamente no gamepad, mas o personagem dela na tela continuou a ser golpeado.

Vendo as duas garotas falando uma para outra em desarmonia, Yomikawa franziu a testa.

“Então quem é aquela estudante do ensino médio? Ela é a irmã mais velha da criança?”

“Não.”

Aquela que respondeu não foi Accelerator, mas Misaka Pior.

Enquanto esperando os resultados da batalha no jogo, a garota virou a cabeça dela para onde Yomikawa estava e fechou um olho.

Usando um tom que parecia indicar que ela estava tratando a todos como um idiota, ela falou.

“Não importa o que qualquer um fale, Misaka é a irmã mais nova daquela criança, certo?”

“?”

Parte 3

“Lista de Parâmetros.”

Esta coisa tinha o banco de dados pessoal de Hamazura Shiage, que confrontou o lado escuro da Cidade Academia e as pessoas em volta dele. Hamazura considerou o quanto de dano poderia causar para a Cidade Academia se fosse usado de modo diferente, mas ao mesmo tempo, ele sabia que não poderia fugir com ele.

Originalmente, havia uma lacuna de 20 a 30 anos em tecnologia entre a Cidade Academia e o “exterior”, havendo um monte de informações que os institutos de pesquisa não procuravam liberar “dentro” da cidade. Mesmo se alguém fosse coletar informações, o sistema definitivamente iria pegar informações extremamente sensíveis.

Além disso, Hamazura não tinha a intenção.

Desde que o seu objetivo não foi derrubar a Cidade Academia, mas para viver uma vida de paz ali.

Em ordem para assegurar sua própria segurança, ele mesmo tinha a opção de deixar a cidade.

Mas agora, ele não estava pronto para se mudar ainda.

A garota cuja vida era mais importante que a sua própria, Takitsubo Rikou, tinha que passar por tratamento na Cidade Academia por causa de certo incidente.

Então.

Havia muitos equipamentos e instalações na Cidade Academia que outras cidades não tinham. Havia geradores elétricos de energia eólica, robôs de segurança e limpeza em patrulha e “fábricas produtoras de alimentos” que foram criatórios de animais e agricultura em toda a cidade.

Contudo, existiam outras diferenças também.

Nesta cidade, houve extremamente poucos cemitérios.

80% da população permanecendo aqui foram estudantes que tinham deixado os seus pais para ficarem em dormitórios. Mesmo se eles fossem mortos (por causa do dispositivo de cremação, era impossível garantir uma verificação de DNA), os corpos deles seriam normalmente retornados aos seus pais. Em outras palavras, não havia requerimentos básicos para ter um cemitério aqui.

O único cemitério na Cidade Academia foi localizado no Distrito 10, sua forma foi similar para a de uma garagem de estacionamento equipado com elevador.

Foi uma estrutura que usava o poder de elevadores para automaticamente transporem a lápide em miniatura com a furna incineraria dentro dela. Para isto funcionar, a entrada de um número foi requerida no “pequeno espaço” que foi separado por tábuas igual a um campo de tiros.

Tanto quanto a bandeja impermeável permitia, quaisquer flores e presentes eram permitidos. Mas quando o sistema detectasse qualquer micróbio, uma vez que passasse por certo limite, seria despejado no lixo automaticamente.

Como mencionado anteriormente, era raro para encontrar cinzas de estudantes aqui.

Em outras palavras, era mais provável que os mortos que foram colocados aqui não tinham um nome em tudo.

Criminosos, aqueles conhecidos como “Criança Erro” que tinham sido colocadas em muitas casas, àqueles envolvidos no lado escuro que tinham sido apagados da “superfície”.

“… Aquela Mugino é tão lenta.”

Shiage resmungou enquanto murmurava.

Eles não tinham entrado na torre “cemitério”, mas estavam sentados no banco próximo a entrada, na qual não carregava qualquer sensação sentimental. Mais provável, foi um lugar para deixar pessoas fumarem, mas o cinzeiro que ninguém utilizava aumentou ainda mais a solidão.

Mugino foi à única que tinha entrado no “cemitério”.

A pessoa que tinha matado Frenda pessoalmente foi à própria Mugino.

Mais provável, havia um monte de palavras a serem ditas.

Não havia intenção de ouvir o que ela tinha para falar, nem mesmo a intenção de espiar o seu rosto.

Hamazura preguiçosamente olhou para o céu e falou.

“Frenda, o que ela gostava quando ela estava viva?”

“Cavala.”

Aquela que respondeu foi Takitsubo, que estava sentada ao lado dele.

Kinuhata também suspirou.

“Ela super parecia como se ela gostava comer latas. Ela era acostumada a não se preocupar sobre dinheiro.”

Ainda havia um pequeno sentimento desconfortável em descrever alguém no pretérito.

Eles desejavam que isto desaparecesse, ou não?

Para um imaturo Hamazura, era muito cedo para ele decidir.

Parte 4

O jogo terminou na vitória esmagadora de Misaka Pior e Última Ordem foi deixada fazendo beicinho enquanto ela colocava o gamepad para baixo.

Última Ordem, que tinha a aparência de uma criança de dez anos, rolava sobre o chão. Ela apontou em certa parte de Misaka Pior e falou.

“Esses peitos desviaram a atenção de Misaka, fala Misaka enquanto Misaka tenta analisar a razão para a derrota dela.”

“Oya, zombando das características de outras pessoas para ventilar sua própria raiva, Misaka realmente sente que a comandante das Misakas. Sua personalidade é tão escura, tão escura☆”

Mesmo que embora Misaka Pior a estava provocando, Última Ordem não se importou. Ela se virou para a pesquisadora de clones ao lado dela, Yoshikawa Kikyou.

“Por favor, fale a Misaka o que Misaka tem que comer para crescer tão grande, fala Misaka enquanto Misaka procura um relatório aberto.”

“Todos comem a mesma coisa, eles são todos feito por Aiho.”

Aiho, que era também a proprietária deste apartamento, seria a professora de educação física Yomikawa Aiho.

Embora ela fosse uma mulher de meia idade não tão glamorosa vestindo um moletom esporte verde… Para Última Ordem, não havia necessidade em olhar qualquer outra parte quando uma mulher tinha grandes seios e poderia ser considerado em tendo um bom corpo.

“Não tem razão, fala Misaka enquanto Misaka está atônita que a nutrição é incapaz de explicar a diferença.”

“Oh, meu, este é o resultado de todos comendo a mesma coisa. Isto não dá a você a mesma possibilidade?”

“…!?!?”

“Então não é necessário que você se preocupe. Você já está crescendo em uma taxa diferente a de humanos comuns. Uma vez que o tempo passe, eu estou certa que você irá crescer para ter um bastante amável corpo.”

As palavras de Yoshikawa fizeram Última Ordem revelar um olhar como se ela estivesse sendo banhada sob uma luz curadora.

Neste momento.

*Thomp* Algo caiu dos braços de Yoshikawa.

Era um estranho produto de saúde.

Era um item que utilizava algo similar a um cinto para enrolar em volta do corpo, mas na superfície, parecia com algo designado para mudar uma parte do corpo feminino forçadamente.

Em outras palavras.

Vendo o peito plano agora, esta coisa parecia bastante suspeita.

“…”

Tendo visto o lado sujo de um adulto, Última Ordem mostrou um olhar abatido.

Então, ela tremeu enquanto abria a sua pequena boca.

“… Você acabou de falar algo sobre crescer ‘naturalmente’ um amável corpo a pouco, certo? Pergunta Misaka enquanto Misaka tenta confirmar.”

“Ho, hohoho. Realmente, não, isto é justo algo que o meu amigo da universidade pediu para eu checar, desde que eu sou uma pesquisadora. Parece que esta coisa é um falso produto da ciência…”

“EU NÃO SEREI ENGANADA POR MENTIRAS DESTE TIPO DE ADULTO!! EXCLAMA MISAKA ENQUANTO MISAKA TENTA ALCANÇAR AQUELA COISA!!”

“Não, você não pode, Última Ordem!! Esta é uma perigosa máquina que irá explodir o peito se não for uma mulher madura que vai utilizar!!”

“E É POR ISSO QUE MISAKA NÃO IRÁ SER ENGANADA POR ESSAS PALAVRAS!!’ EXCLAMA MISAKA ENQUANTO MISAKA TENTA PARAR VOCÊ! SE VOCÊ TEM UM CORPO DE MULHER MADURA, VOCÊ NÃO PRECISARIA DE TAL DISPOSITIVO!?”

Sendo deixada de lado, Misaka Pior falou para Accelerator, que estava dormindo sobre o sofá.

“Pesquisadores de Biologia são inesperadamente atraídos a esses bens suspeitos. Falando nisso, está tudo bem em não parar eles de criar tal confusão?”

“Tão irritante…”

A primeira preocupação dele foi o ruído irritante enquanto ele ia dormir de novo. Então, parecendo como um mediador, a mestra da casa com grandes seios, a professora Yomikawa Aiho, parou entre Yoshikawa Kikyou (que estava brincando) e Última Ordem (que estava argumentando sobre ser enganada).

“Certo, certo, cortem isso já. Isto não é algo que Kikyou se queixava sobre não funcionar? Falando disso, há também aquela máquina de emagrecimento que ‘pode causar ao seu corpo mudar’. Já é o tempo para mim entrar e lidar com esses seus hábitos confusos-janyo.”

Depois de falar isto, Yomikawa pegou o dispositivo de melhorar seios que ambos estavam lutando.

“A ÚNICA PESSOA QUE NÃO PRECISA DISTO LEVOU A LUZ DA ESPERANÇA!! EXCLAMA MISAKA ENQUANTO MISAKA ESTREMECE!”

“Não, você não pode, Aiho! Se seu nível de seios é melhorado com a máquina, este mundo irá se colapsar- WA!!”

Mas a situação se desenvolveu em uma maneira que eles não esperavam.

“… Eh? Eu não fiz qualquer coisa, então porque fumaça está saindo sem qualquer aviso-janyo?”

“Talvez o poder restante dos seios fosse a reverso, fala Misaka enquanto Misaka treme em frente a este fenômeno desconhecido!!”

“Isso não é científico… Suuu!?!? Como é possível!? Mas se é Aiho ou aquilo!!”

Yoshikawa estava oscilando na descrença dela da ciência devido a esta cena chocante.

Como uma nota lateral, entre as mulheres, somente Misaka Pior não estava interessada na máquina.

Accelerator continuou a manter sua posição de dormir e perguntou.

“Você não está se juntando?”

“Eu estaria interessada se mesmo você pudesse conseguir grandes seios disso.”

NT_Index_v01_006-008

Parte 5

O 10º distrito, em frente ao cemitério da Cidade Academia.

Justo enquanto Hamazura, Takitsubo e Kinuhata tiveram uma pausa na conversa deles, a porta para o “cemitério” se abriu. Hamazura e companhia se viraram para ver Mugino caminhando em direção a eles.

A expressão dela não mudou.

Não havia sinal dela chorando e os olhos dela não pareciam vermelhos.

Mesmo então, algo tinha definitivamente acontecido dentro.

E para o que tinha acontecido, ela não queria que Hamazura e o resto notassem.

“Acabou?”

Enfrentando a questão de Hamazura, Mugino somente de um “Oh”.

“Acabou.”

Na realidade, nada poderia ter acabado.

Mas Mugino assentiu a esta sentença.

Foi como se ela estava tentando o isolar.

Como uma nota lateral;

Embora não era adequado para revelar que eles estavam permanecendo quietos, as terras no Distrito 10 foram as mais baratas da Cidade Academia, isso porque este lugar era famoso por ter a pior segurança. O único cemitério foi localizado ali por que muitas companhias recusaram colocar uma loja ali, e finalmente, depois de longas reviravoltas, se estabeleceu esta história.

Assim.

Desde que ele parecia como se ele estava trazendo três jovens garotas ali (na verdade, era o contrário), Hamazura Shiage-kun naturalmente se tornou o alvo dos delinquentes reunidos em volta.

“Qual seria mais rápido: ônibus ou trem?”

Justo quando Hamazura estava conversando com eles, cinco figuras apareceu à frente deles, os bloqueando.

Se isto fosse uma equipe de tropas, este grupo de delinquentes pareceria alguns heróis lutadores. O único cara que os enfrentava, Hamazura deu a eles um olhar ameaçador, provavelmente para amortecer o entusiasmo deles ou ganhar o direito de falar algo.

“Se segure ai, garoto do dinheiro. Nós estamos trabalhando por agora, então você poderia, por favor, nos ajudar? Nosso trabalho é simplesmente bater em pessoas gravemente e fazer uma divida, isto é tudo.”

“Não importa se você falar algo ou não enquanto você entrega o seu dinheiro para nós, nós iremos bater bem em você; tanto faz se você corre ou implore misericórdia, nós ainda lhe bateremos. Vocês entendem a situação agora?”

Droga… Este é um grande problema.

Embora eles fossem adolescentes que estavam provocando a morte como algo trivial, o próprio Hamazura não era algum super-herói, então seu corpo tremeu inadvertidamente. O segundo foi especialmente perigoso; da maneira que ele parecia e como ele estava se aproximando, parecia como se ele fosse um profissional nisto. Para lutar na rua, onde não houve terra ou grama, era mesmo mais perigoso para empurrar pessoas do que estrangular o pescoço do inimigo, ou romper tendões que esses estúpidos amadores utilizariam armas brancas ou facas. Hamazura entendia isso com experiência de primeira mão.

Mesmo então.

Em outro lado, Hamazura estava em vez confiante sobre isto. Desde que eles confiassem em técnicas de luta, era mais provável que este grupo de delinquentes foi igual a ele, eles se tornaram delinquentes porque eles não tinham habilidades. Se eles não fossem pessoas sujas que podiam manipular a gravidade de tal modo que eles aumentariam o efeito e em dez vezes de um lançamento de um lutador, eles não seriam considerados “o tipo mais assustador na Cidade Academia”, certo?

Deixando de lado, esqueça sobre Takitsubo; Mugino e Kinuhata, que estavam com eles, foram os tipos mais assustadores da Cidade Academia.

Mugino era a Quarta Esper Nível 5 e Kinuhata era uma Nível 4 que poderia mesmo utilizar uma sniper. Os delinquentes estavam basicamente lutando contra um tanque estacionário ou uma bomba a jato. Não importava se o inimigo fosse o lutador de estilo livre número um, ou um mestre de judô que poderia lançar ursos comedores de homens pros lados, eles não seriam mesmo capazes de serem oponentes para Mugino e Kinuhata.

Assim.

“… Oi, não seja assim.”

Hamazura estava honestamente tentando aconselhar aos delinquentes que estavam procurando causar problemas enquanto ele falava com agonia.

Naturalmente, ele acabou no modo Fim do Século enquanto ele continuava.

“Crianças. Eu estou falando sinceramente para o próprio bem de vocês, então se lembre de tudo o que eu fale, ou senão eu não garanto que vocês permanecerão vivos… Neste mundo, existem certos reinos que vocês não podem interferir. Vocês estão a um passo do final. Mais um passo, e esta distância irão arruinar todos vocês. Se vocês podem identificar aquela pessoa, se apressem e saiam!”

Contudo.

Por alguma razão, Mugino e Kinuhata trocaram olhares estranhos uma com a outra.

“Meu. Tão terrível~ Salve me, Hamazura.”

O significado por trás dessas vozes encantadoras era desconhecido.

Então, Mugino e Kinuhata agarraram os braços de Hamazura, parecendo temerem algo por alguma razão desconhecida.

Sabendo o que elas pretendiam, Hamazura subitamente sentiu arrepios.

NT_Index_v01_039

Contudo, os cinco adolescentes e Takitsubo Rikou pareceram acreditar nesta atuação, não sabendo se era verdadeiro ou falso. A garota na jaqueta esportes também pareceu toda competitiva de súbito enquanto ela agarrava o pescoço de Hamazura por trás, causando Hamazura acabar a levantando.

“… Não seja netorare em qualquer maneira, Hamazura; você é meu.”

Neste momento.

Hamazura Shiage definitivamente ouviu alguns importantes circuitos cerebrais estalarem. Eles pertenciam aos cinco adolescentes.

“Uh-oh.”

Depois de um tempo, certo delinquente cuja boca estava meio aberta falou em choque.

“OOOHHHHHH!! O QUE VOCÊ ESTÁ TENTANDO FAZER AQUI? O QUE VOÊ ESTÁ PRETENTENDENDO AO AGIR COMO UM PLAYBOY, SEU BASTARDO!?”

O grito que ele soltou foi como se tirasse um selo nos outros, mas era óbvio que a raiva do inimigo tinha alcançado o seu pico. Parecia como ele estava realmente próximo para bater no rosto de Hamazura.

Naquele momento, Mugino, que estava deliberadamente segurando o pulso de Hamazura através de um delicado movimento, torceu o seu corpo levemente. Por causa da dor vinda de seus cotovelos, Hamazura tinha que seguir os movimentos de Mugino e se virou como se estivesse virando uma porta.

Assim, o golpe do delinquente que almejava sua cabeça falhou.

Terminou acertando no ombro dele.

E os cincos dedos que ele acabou de estender aconteceu de agarrá-lo.

“YAAAAAHHHH, ISSO MACHUCA, DROGA!!”

“Kyah~ Hamazura é super~ legal~”

Mugino soltou mesmo uma voz soando doentio enquanto ela agarrou o pulso de Hamazura, na qual parou no meio do caminho e chutou sua cintura. Hamazura foi enviado voando no meio do grupo de delinquentes. No outro lado, Kinuhata belamente “pressionou” Takitsubo que estava tentando ir atrás de Hamazura.

“O-o quê…?”

Antes que ele pudesse entender o que estava acontecendo, pareceu como se os delinquentes perceberam algo.

“É TEMPO PARA FICAR SÉRIO, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHH!?!?!?”

“VOCÊ DEVE FALAR ALGO PARA AQUELA MULHER DEMONÍACA, EEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!?!?!?”

Hamazura tinha uma única escolha.

Escapar. Ele decidiu espalhar um pouco da terra do trecho de flores para obstruir a visão dos delinquentes e utilizou esta oportunidade para fugir.

Parte 6

O esfumaçado dispositivo aumentador de seios foi confiscado por Yomikawa e Yoshikawa voltou para casa para assistir programas gravados.

Bem agora, havia um show ao vivo na TV dentro do quarto e Yomikawa notou que ela queria gravar o drama que ela queria assistir. “Seria demais se existisse um receptor de televisão que poderia colocar ao ar múltiplos canais ao mesmo tempo.” Yoshikawa murmurou.

A TV estava televisionando tal show.

O mais provável o anfitrião e a produção não poderiam mesmo cheirar a linha de frente.

“… Deixando de lado o fato que a Terceira Guerra Mundial terminou em doze dias, depois que a guerra acabou, houve um largo número de testemunhas reportando fenômenos sobrenaturais. Especialistas chamam isso de síndrome da terceira guerra. Este é um problema psicológico de grupo que ocorre devido ao estresse criado por meio da zona de guerra, similar aos fenômenos que ocorreram durante o incidente ‘Anormal Noite de Halloween’ que tomou lugar durante a crise política na Inglaterra. Alguns especialistas sentem que eles deviam ser relacionados, e tão breve como possível.”

E Accelerator estava só preguiçosamente ao lado.

Ele estava deitado no sofá, sentindo que existia um senso de algo fora do lugar.

Em um olhar próximo, Última Ordem tinha se espremido no pequeno sofá.

“… O que você está fazendo?”

“Misaka quer dormir, fala Misaka enquanto Misaka explica claramente.”

“Oi.”

“… Dormir.”

Antes que o mais forte Nível 5 na Cidade Academia pudesse reclamar, a garota que parecia ter dez anos já estava dormindo.

Justo quando Accelerator ficou cansado, outra voz veio de algum lugar.

“Como você se sente ao pegar de volta a sua paz?”

“… O que você está tentando dizer?”

“Nada.”

Ela utilizou um nome que implicava algo claramente.

No passado, houve a existência da “escuridão” na Cidade Academia. Tendo um tremendo poder, mas por certas razões, as pessoas envolvidas achariam difícil de reintegrar a si mesmos na sociedade. Às vezes, em troca de sua própria sobrevivência, eles usariam os próprios amigos como escudos, oferecendo coisas como livros ou informações ou mesmo o estado deles, ou mesmo ficariam em cargo de vários “empregos”… Era este tipo de mundo.

Accelerator também tinha sido parte dele.

Mas este sistema já tinha sido destruído – não por outra pessoa, mas por Accelerator no final da Terceira Guerra Mundial.

Tsuchimikado Motoharu.

Musujime Awaki.

Unabara Mitsuki… Este foi um nome falso.

As orelhas de Accelerator ouviram as vozes dos comentadores que apreciavam aquela paz entediante.

“… Entre isto, é desconhecido se realmente existiu um fenômeno sobrenatural, mas basicamente, existem evidências de um grande anel dourado e uma coisa parecida com ossos deixados para trás nas cidades de todo o mundo- não, não é tão preciso para descrever como dourado. As Nações Unidas atiraram as peças em algumas partes do Oceano Pacífico que falta oxigênio e mesmo se eles o processar, devido a mudança da quantidade de oxigênio no oceano e também ao renascimento de quantidades de peixes e outros animais marinhos, eu penso que existem outras motivações para eles o jogarem sem qualquer outra investigação…”

Já para os outros membros do Grupo, que uma vez trabalharam como um grupo de quatro na “escuridão”, como eles estavam agora?

Accelerator não estava realmente claro sobre isto, mas o mais provável nesta cidade bastarda, eles iriam trabalhar duramente pela “estabilidade” deles.

Contudo, existia algo faltando.

Ele sentia que algo estava faltando.

Depois da Guerra, Accelerator tinha cortado todas as conexões com a “escuridão”; assim, ele não era capaz de acessar as informações necessárias em relação ao lado escuro da Cidade Academia. Claro, havia meios de “ouvir”; era só que ele não queria se envolver com a “escuridão” novamente.

Assim, não importava se fosse uma benção ou uma maldição, ele seria capaz de assegurar a segurança de outros.

Entre as pessoas que tinham tomado parte nesta guerra, quem poderia ser excluído?

O mais provável, “aquele cara” que tinha estado na parte mais profunda voltou em segurança, certo?

“… Além disso, felizmente o lado da Cidade Academia incorreu em zero casualidade, mas a Cidade Academia também expos todas as especialidade técnicas e riscos militares. Em relação a isto, Cidade Academia tinha expressado…”

Não era mais necessário ver o que o programa de TV estava falando.

Mas se então, o que poderia ser confiado?

Parte 7

Existiu uma vez um programa de clonagem que utilizava as células do terceiro Esper de Nível 5, Misaka Mikoto.

Em termos de resultados, foi uma falha. Incapaz de criar as especificações necessárias, ele foi terminado. Contudo, as técnicas de clonagem foram utilizadas para outro experimento, criando um número em massa de clones.

As Irmãs.

Última Ordem foi o comandante das aproximadamente 10.000 Irmãs restantes, sendo que Misaka Pior foi criada depois através do heterodoxo Terceiro Plano de Produção.

O massivo cérebro que foi formado pela rede eletrônica de quase 10,000 formou esta Rede Misaka. A rede conectava todas as informações que as Irmãs tinham além da rede trabalhar em uma “certa proposta”.

Existia Última Ordem, que foi criada como uma “comandante de interferência humana” e Misaka Pior, que tinha “pensamentos e sentimentos cruéis” embutidos nela por “certa proposta”.

Assim…

“Ir comprar algo?”

Accelerator, que estava dormindo no sofá, perguntou em choque e a professora em moletom esportivo, Yomikawa Aiho, assentiu com a cabeça dela.

“Eu não me importo que você voltou de algum campo de batalha ou algum outro lugar; desde que você voltou, é melhor você começar a agir como um membro da sociedade e viver a vida.”

“Então você está falando sobre fazer tal coisa entediante?”

“Oya?”

Yomikawa atuou como se estivesse confusa e ponderou por um tempo, antes de continuar.

“Na sociedade humana, a coisa mais dolorosa é ser incapaz de ajudar os outros e não ser necessário por outros, certo?”

“Cheh!”

Incapaz de falar qualquer coisa, Accelerator se sentou.

“Você não tem que vir com alguma introdução distorcida de psicologia, sua maldita professora!”

“De jeito nenhum, eu não tenho intenção de parar minha vida de conselheira. Basicamente, eu ire consertar qualquer problema que apareça com este meu punho de ferro.”

“Então, o que eu tenho que comprar?”

“Comida. Aqueles que eu circulei em vermelho na lista.”

“… Este tipo de coisa de novo. Realmente me lembra de algo que não se adéqua a minha morte.”

“Se então, trabalhe duro e se acostume.”

Sendo empurrado por Yomikawa, Accelerator relutantemente agarrou sua bengala e se levantou.

Assim, Última Ordem, que tinha ficado doente pelo jogo espacial (ela tinha acordado depois de descansar para desafiar Misaka Pior novamente), olhou para Accelerator.

“Misaka quer ir!! Misaka quer ir!! Exclama Misaka como Misaka quer ser seu assistente desde você irá se sentir desconfortável estando sozinho!!”

“Você é muito barulhenta!! O futuro já não seria completamente diferente para mim!?”

Ao lado de Última Ordem que estava gritando “Misaka quer ir, Misaka quer ir”, Misaka Pior parecia estar um pouco inquieta por alguma razão.

Atualmente, para ela, existia outra batalha além da batalha no computador.

Foi uma batalha real.

Foi mencionado antes que Misaka Pior tinha um forte sentido de pensamentos de intenção doentia e sentimentos adicionados de um “certo aspecto” da Rede Misaka.

Isto poderia ser expresso não somente por raiva e ódio.

Por exemplo, ciúmes.

Ela estava invejosa de Yomikawa, que estava sempre falando com Accelerator. Ela também queria ir junto.

Os pensamentos de Última Ordem se espalhavam para todas as Irmãs. Como existia uma interferência com um “certo aspecto”, afetava Misaka Pior também.

Misaka Pior, que normalmente não tomaria ordens da comandante, Última Ordem, inevitavelmente seria afetada.

Por esta razão,

…UWAAH!? Eu quero, eu quero ir às compras!! Droga, Accelerator não é de meus negócios, mas a rede, a rede está gerando uma incrível onda emocional, UUWWWWWAAAHHHHHHHHHHHHH!!

Nãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonãonão–!!!

Misaka Pior tentou o seu melhor para resistir a força que irrompia, mas ela foi incapaz de resistir no fim.

Já para o porque.

Embora ela tentou retirar aquela intenção cruel para fora, ela ainda era Misaka Pior (assim ela não poderia se impedir).

*DANG!* Uma curta circuitada Misaka Pior se levantou e cobrou para Última Ordem que estava se agarrando as calças de Accelerator, a jogando para longe.

“Misaka, Misaka, também! Misaka quer sair e fazer compras!!!!”

NT_Index_v01_049

Vários minutos depois.

Depois de pegar uma carteira de Yomikawa, Accelerator perguntou uma questão muito simples para Misaka Pior, que estava perdida nos próprios pensamentos dela:

“O que diabos você estava fazendo agora a pouco?”

“… Misaka não entendeu a si mesma…”

Parte 8

A fim de se livrar dos delinquentes, Hamazura estava correndo aleatoriamente.

O método talvez dependesse do alvo e da situação, mas correndo a pé, a coisa mais importante era continuar cobrando entre ruas e becos. Tinha que se fazer uma decisão quando era impossível utilizar um carro ou uma bicicleta.

Mais importante, para ter algum guarda armado ou algum tipo de guarda de segurança, tinha que procurar em um lugar onde estavam algumas pessoas. Já para delinquentes que ignoravam a lei, era mais prático para escolher algum lugar lotado de pessoas.

A configuração de cena é uma das razões para utilizar as pessoas em volta, ver, e o conhecimento comum para bloquear perseguidores.

Depois de considerar isto, era importante não tentar correr em linha reta. Mesmo se fosse ao menor ângulo, por correr em volta múltiplas vezes, era fácil de causar aos perseguidores o perderem de vista.

Esses métodos foram efetivos para se livrar de perseguidores, mas havia uma coisa para se notar.

… Droga! Eu não estou familiarizado com o Distrito 10!! Eu estou correndo pro Norte!?

Existia um risco de se ficar perdido se correr e fazer voltas em locais desconhecidos.

Mesmo se ele quisesse fugir, havia possibilidade que ele iria correr em círculos e podendo acabar correndo de volta para os perseguidores.

A fim de prevenir isto, como uma tática, ele decidiria onde correr e então virar em um ângulo mínimo. Deve ser efetivo para ele continuar correndo na mesma direção.

Então, mesmo que embora sua mente estivesse limpa, sob esta situação onde ele estava sendo perseguido por delinquentes, se ele pudesse deixar o seu corpo obedecer a sua mente enquanto ele estava correndo em velocidade total, não seria tão difícil.

“Ha!! Ha!! …Droga, droga. Mugino e Kinuhata… Eu os farei se lembrar disto. Essas garotas, eu irei espancar a bunda delas cem vezes depois disso. E se Takitsubo tirar as roupas delas, então em vez será um bom toque.”

Enquanto ele estava correndo em velocidade total, seus joelhos doíam e suas pernas não estavam normais. Hamazura parou e olhou em volta.

Ele não poderia encontrar os seus perseguidores agora.

Ele viu um sinal próximo; era o Distrito 7.

Parecia que ele tinha cruzado distritos.

Por um momento, somente por um momento, Hamazura pensou em Mugino e o resto, mas sua preocupação rapidamente se dissipou. Todos os delinquentes o tinha estado perseguindo e mesmo se eles se dirigissem para Mugino e o resto, era impossível para uma combinação de Nível 5 e Nível 4 falhasse.

Eu deveria avisa-los que eu estou bem?

Hamazura ponderou sobre a situação que estava sobre ele.

Não, não, se elas soubessem que eu estou bem, eu irei acabar em alguma coisa ridícula novamente. Melhor atuar como se eu quase morri…

*Dong!* O ombro de Hamazura bateu em alguém.

Era uma garota do fundamental com um curto cabelo cor de chá.

“Des-desculpa.”

Hamazura conscientemente se abaixou e se desculpou, mas a garota não replicou.

Com nem mesmo uma parada, a garota desapareceu na multidão.

…O que foi aquilo? Aquele era um uniforme da Escola Fundamental Tokiwadai, certo…?

Hamazura olhou na direção onde a garota tinha desaparecido.

Parecia como se algo grande tinha acontecido a ela… Bem, não é de meus negócios de qualquer jeito.

Mesmo se ele fosse continuar a se preocupar sobre ela, ele não poderia ajuda-la de qualquer jeito.

Originalmente pensando em enviar uma mensagem, Hamazura buscou o celular em seu bolso. Justo quando ele estava olhando em volta e pensando sobre pegar uma bebida fria para aliviar sua garganta.

“Oi, Hamazura. O que há com você?”

Uma voz veio de seu lado.

Ajustando sua respiração, Hamazura o olhou. Era um rosto que ele era muito familiar.

“… Hanzou?”

Entre as linhas 1

O nome de todo o grupo foi Sem Habilidade.

Foi um grupo de adolescentes reunidos juntos depois que eles foram eliminados do programa de “desenvolvimento esper” que formava a base do currículo escolar da Cidade Academia.

Na verdade, o nome Sem Habilidade foi igual uma “máfia” ou uma “gangue de motoqueiros”; eles não foram realmente uma organização, mas em vez um termo coletivo. Esses grupos iriam um contra o outro e também trabalhariam com outro; era um grupo complicado. Mas para o mundo exterior não saber a verdade, eles pensavam simplesmente “caras que foram inúteis na escola e que causam um monte de problemas”.

Na verdade, que era uma impressão errada.

Não importa onde eles tinham nascido, não importa o que eles fizessem, todos eles foram ativistas morais que lutariam contra a sociedade. Claro, eles também fariam coisas que não se podia falar livremente.

Entre todos da gangue Sem Habilidade, as maneiras de decidir um líder, capacidade de liderança e gerenciamento diferem.

Uma vez, em certo grupo, existiu um garoto conhecido pelo mundo.

Seu nome era Komaba Ritoku.

Um garoto que morreu em Outubro.

Nota

[1] Um tradicional vestido vietnamita, agora um costume nacional do país.

<-Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo->