Kyoukai Senjou no Horizon 1-A Prólogo


<-Capítulo Anterior || Próximo Capítulo->

Prólogo – Aqueles alinhados frente ao Horizonte

412px-Horizon01A_021

Se deve ser perdido.
Ou para ser explorado.
A razão para manter o compasso do seu coração é algo.
Atribuição de Ponto (Protagonista)

O céu.

Um claro céu da manhã. Além do azul flutuava duas luas brancas pálidas e abaixo ondas de montanhas verdes escuras se sobrepunham à distância.

Nessa região alpina, o céu infinito pairava sobre os cumes irregulares das montanhas.

Divisões na forma de pilares se erguiam no céu. Alongando para cima da terra, esses segmentos de divisões mostravam a aparência de colunatas. Através da forma em que o vento e as nuvens  atravessam o céu e se dissipavam ao atingir-los como se batendo em uma parede invisível, bem como a divisão da vegetação no solo, estas amplas e numerosas estruturas parecidas com pilares exibiam a sua existência.

O número de áreas era incomensurável, a sua relação espacial irregular e as suas larguras também foram variadas.

O céu, dividido dessa maneira, retinha três coisas.

O primeiro foi o vento. Os fluxos atmosféricos da região montanhosa subiam, se entrelaçando, dando à luz nuvens e em seguida, desaparecendo.

O segundo eram as ondas. Abundante no céu, ondas brilhantes vagavam. Não linhas de nuvens, mas essas ondas estavam por toda parte, estendendo-se pelo céu e desenhando o caractere 八.

Das três coisas no céu, a última foi a que viajava entre as nuvens e criava as ondas.

Navios.

Deixando para trás o som das ondas de oito navios brancos, navegando entre os pilares que dividiam o céu e viajando através das montanhas verdes.

Os navios aéreos, transportando cidades e parques naturais nas divisões de sua superfície, estendiam suas sombras juntas enquanto desciam em direção às montanhas. As sombras do grupo de navios, com dois navios alinhados no centro e três navios alinhados à esquerda e a direita, juntos, os navios se alongavam a vários quilômetros da cabeça à cauda.

Cada um dos navios criava e transmitia ondas da proa para o céu; e com os ecos da quebra de cada onda, eles continuaram a atravessar os céus.

Quebrando as ondas enquanto avançando através dos céus, cada navio foi conectado aos navios adjacentes por muitas cordas grossas. Ocasionalmente, quando o grupo de navios mudava seu caminho ligeiramente as cordas que os ligavam seriam esticados e puxados.

Os nomes de cada navio foram inscritos na proa dos oito navios. Primeiro, em cada um dos navios, o nome “Musashi” foi escrito com caracteres pretos. Ao lado dele, os nomes dos navios foram sem surpresa, também escritos em preto.

800px-Horizon1A_024-025

Primeiro a Estibordo: “Shinagawa”

Segundo a Estibordo: “Tama”

Terceiro a Estibordo: “Takao”

Centro de Liderança: “Musashino”

Centro Traseiro: “Okutama”

Primeiro Porto: “Asakusa”

Segundo Porto: “Murayama”

Terceiro Porto: “Oume”

A formação destes navios era tal que os três navios do lado esquerdo e direito atuavam como cascos exteriores para os dois no meio. Atingindo um total de oito, estes navios navegavam através do céu.

Um som ecoou.

O som era a voz de uma canção.

A partir do cemitério na superfície segmentada de Okutama, o eco da voz lenta cantou com um ritmo tremendo.

“-Deixe-me passar-”

Deixe-me passar, deixe-me passar.
Se eu seguir este caminho estreito, onde ele irá me levar?
Este caminho estreito leva aos deuses no céu
Sua opinião não é necessária. Você não pode passar por aqui
Eu vim para celebrar o décimo aniversário desta criança
Ao dedicar estes dois talismãs
Ir pode ser fácil, mas retornar é assustador
Posso passar apesar do meu medo?

A canção ressoou no ar, eventualmente desaparecendo.

Em seu lugar, uma nova nota retumbante apareceu. Totalmente separado do som das ondas da passagem do navio, o clangor consecutivo de um sino soou.

Soando uma, duas, três vezes, continuou; uma cadeia de música ininterrupta. No entanto, a nota clara do sino que contou o tempo foi substituída pela voz de uma transmissão.

“Para todos os cidadãos: Eu gostaria de informar que na Cidade do Navio Aéreo de Classe Quasi-Bahamut – Musashi, são atualmente 08:30 de acordo com o sino da Academia Musashi Ariadust. O navio está a sair do Corredor Sagarmatha e indo para sudoeste. Na parte da tarde, estaremos atracando no principal porto do Extremo Oriente Representante do Estado de Mikawa. Uma vez que nós entramos na atmosfera hospitaleira, Musashi entrará em modo de voo furtivo e vai experimentar uma breve interrupção nos serviços de informação. Como tal, desejamos a sua colaboração. Over”.

A fonte do som e voz era uma estrutura no topo de Okutama, que era a nave central-traseira.

Próximo a lá estavam dois longos edifícios de madeira de três andares. Uma placa de identificação metálica estava pendurada na entrada das duas estruturas cujos sinos tocavam. “Academia Musashi Ariadust” foi escrito na placa de identificação.

Entre o portão e o prédio da escola estava o pátio da escola e uma ponte, que cruzava por cima do pátio. Esta ponte foi parte de um caminho que levou a Academia Musashi Ariadust.

O comprimento diagonal do pátio da escola foi de cerca de 100 metros. Os degraus da travessia da ponte sobre o pátio começavam a partir do portão, subindo até chegar a um portão no segundo andar do prédio da escola frontal.

Quando o sino marcou que era o tempo, a voz de uma mulher veio de cima da ponte, como se ela estivesse esperando por esse momento.

“Okaaaaay.”

A voz, que viajou muito longe, voou em direção ao prédio da escola.

“Terceiro Ano da Classe Ameixa. Está todo mundo aqui? ”

Várias figuras estavam diante da Academia Musashi Ariadust, em cima da ponte a partir do qual a voz havia chamado.

Primeiro, ao lado do portão houve uma mulher que estava em pé orgulhosa. Ela estava usando uma camisa preta leve de estilo armadura. Atrás dela, o cabelo que foi cortado curto, uma única lâmina estava amarrada em suas costas.

A espada longa, pintada de branco, descansava lá. Seu punho foi trabalhado em metal brilhante.

A cena que a mulher estava enfrentando consistia do prédio da escola e um grupo de jovens usando uniformes preto e branco; alguns pareciam seres humanos e alguns não eram. A mulher os enfrentou com um sorriso.

“Então… Vamos começar a aula de educação física!”

Mantendo um tom modesto, a professora falava aos estudantes reunidos em cima da ponte.

“Agora, então, as regras são simples.”

Ela indicou a ponta do grupo de navios, gesticulando em direção a ele com o queixo.

“Vocês estão vendo? …Agora, então, eu estou estar indo com tudo e correr para o escritório Yakuza na frente de Shinagawa para dar-lhes uma surra; por isso espero que todos possam acompanhar. Depois de chegar lá vai ser o início da aula prática; tudo claro? ”

Ao ouvir as palavras da professora, um coletivo “Eh?” estourou entre o grupo de alunos.

A professora ignora sua explosão e sorriu.

“Se vocês se atrasarem, eu irei fazer cada um de vocês fazer limpeza na sala de aula de manhã cedo… Qual a sua resposta? Jud?”

“… Jud.”

Em resposta, todos responderam com esta palavra, que transmitia a sua compreensão.

Enquanto eles o fizeram um rapaz alto levantou a mão. Ele estava vestindo uma braçadeira onde às palavras “Tesoureiro: Shirojiro Bertoni” foram escritas.

“Oriotorai-sensei… Como é que educação física se relaciona com a Yakuza de Shinagawa? Será que tem alguma coisa a ver com o dinheiro?”

“Não seja idiota, Shirojiro. Educação física tem a ver com exercício, certo? E bater nas pessoas é um exercício! É realmente um problema muito sério, se você não conseguir entender uma analogia simples assim. ”

Uma figura vestida com um uniforme feminino puxou a manga de Shirojiro. A menina de cabelos compridos (que usava uma braçadeira com as palavras “Assistente do Tesoureiro: Heidi Augesvarer”  estavam escritas, disse exatamente isso sorrindo o tempo todo:

“Você sabe, Shiro-kun, Oriotorai-sensei foi recentemente atribuída a uma casa solitária na superfície. Mas, enquanto ela estava comemorando loucamente, sua terra foi comprada e ela foi enviada para o nível inferior. Isso a levou a ceder em álcool; e então ela se tornou violenta, e, em seguida, ela colocou uma rachadura na parede e, em seguida, ela foi seriamente repreendida pelo departamento dos professores… Em suma, tudo a partir do meio da história foi inteiramente culpa dela, mas… Tendo em conta suas intenções originais, eu estou pensando que isto se trata de vingança.”

“Não é vingança. É só que eu fiquei meio irritada, então eu estou devolvendo o favor.”

“Isso é a mesma coisa!”

Todos clamavam, mas Oriotorai-sensei não parecia estar mesmo ouvindo.

Tomando a espada e a bainha de suas costas em suas mãos, ela apertou-o para o lado dela. Ela, então, esfregou o emblema da marca “IZUMO”, que foi incrustado na superfície da bainha, antes de descansar os dedos no punho que tinha um design leve torcido devido a um estilo único da IZUMO que destacava a capacidade de corte da espada.

“Tem alguém ausente? Não tem como ajudar a Miriam Poqou… Além dela, Azuma finalmente vai voltar ao meio-dia de hoje; mas para outros ausentes… ”

Ao ouvir a pergunta implícita, o grupo olhou para o rosto dos outros.

Tendo feito isso, uma menina de cabelos dourados que veste um chapéu triangular preto falou. Ela estava usando uma braçadeira em que as palavras “Terceira Oficial Especial: Margot Naito” estavam escritas. Com as seis asas douradas nas costas balançando ao vento, ela disse o seguinte:

“Tanto quanto Nai-chan pode ver, Seijun e o Chanceler não estão aqui.”

Em resposta a menina com asas negras que Naito estava abraçando. “Quarta Oficial Especial: Malga Naruze” balançou a cabeça.

“Masazumi vai para a Academia Primária de Tama como um instrutor e na parte da tarde ela vai acompanhar o Presidente Sakai até Mikawa; então ela deve ter uma ausência justificada para hoje. Quanto ao chanceler… Eu não sei sobre Toori. ”

“Mmm, então há alguém aqui que saiba o que está acontecendo com o nosso “Sr. Impossível” Toori?”

Ouvindo-a perguntar isso, a classe virou para olhar para uma única pessoa. Estando ainda mais para trás e sobre os passos a seguir, uma menina com cabelos ondulados e castanhos cruzou os braços enquanto sua boca formava um sorriso em forma de arco.

“Todo mundo UFU ~! Então você quer ouvir sobre o meu tolo irmão Toori tanto assim? Claro que sim, não é? Quero dizer, ele não é apena um Chanceler de Musashi e Presidente do Conselho Estudantil, não é? UFU ~… Mas eu não vou dizer nada!”

“Hein?!” Todos exclamaram confusos. A menina assentiu significativamente.

“Porque por volta das oito da manhã quando eu acordei, ele já tinha saído!”

“Você acorda muito tarde para alguém tão animada, você sabe!”

“Ehe ~ Está tudo bem, minha maquiagem foi feita; então eu, Belle Flore Aoi, estou deixando claro quanta compostura eu tenho na parte da manhã. Mas quanto a esse meu tolo irmão, acordando cedo e saindo sem fazer o meu café da manhã… Oh quão esplêndido será o seu julgamento para a vida após a morte ao ser atingido por uma bola decisiva de falta pelo árbitro e cair para o inferno! Afinal de contas, é quase o tempo em que o mundo irá acabar por causa do apocalipse!”

“Umm, Kimi-chan?”

Na chamada de Naito, Kimi se virou. Suas sobrancelhas estavam ligeiramente levantadas.

“Margot… Não use este nome, você sabe? Aoi Kimi… Um nome que soa apenas como “gema bruta”, por isso esse é o tipo de nome que você daria para algo que seu cachorro comeu e excretou. Com isso em mente, me chame de Belle Flore, está bem? ”

“Nai-chan está apenas querendo saber, mas… Não era Josephine há três dias?”

“Nakamura-san que mora três casas acima nomeou seu cão de Josephine, por isso não é Josephine; pelo menos, não mais! Com a ação de uma pessoa idosa, essa mulher tem um hobby bonito de anexar um colar com pelo longo e macio naquele animal apenas como uma menina e treinando-o enquanto está nu! É frustrante só de pensar nisso; mas da próxima vez que ela vai me deixar dar-lhe um abraço, você sabe!? Aguarde um momento, não estou abaixo de um cachorro assim!? ”

“Eu me pergunto~”

Naito disse, embora ela estivesse sendo agarrado pelo colarinho e estava sendo sacudido para frente e para trás por Kimi.

Enquanto isso estava acontecendo, Oriotorai estava silenciosamente acrescentando marcas para a lista de presença que ela havia retirado dos seios em sua jaqueta.

“Então, é… Falta de Toori não é justificada…? Mesmo que ele é o Presidente do Conselho Estudantil e Chanceler…? Isso não poderia acontecer… ”

Ouvindo-a falar, todos sorriram impotentes. Algumas vozes começaram, ‘B-bem… ”

Oriotorai virou-se para a classe enquanto eles começaram a dar desculpas em seu nome, respondendo com um sorriso irônico.

“Bem, sim. Seria perigoso se o Chanceler de Musashi fosse capaz de agir… Há uma razão para ele ser assim, afinal de contas. ”

Depois de varrer seu olhar sobre todos e olhando ao seu redor, ela falou.

“Bem, isso é problemático. Mesmo se os Estados Divinos abaixo de nós costumavam ser nossos, agora está sob o governo provisório dos outros países; e os ex-moradores estão sendo perseguidos na área de residência do Extremo Oriente… Eu não posso acreditar que tudo o que resta sob controle dos Estados Divinos é este navio, Musashi. ”

Oriotorai lentamente proferiu estas palavras, olhando para o céu.

“…Os Estados Divinos Harmônicos, que caíram do Mundo Harmônico na ‘Destruição do Mundo Harmônico’ a cerca de cento e sessenta anos atrás, fundiu-se com os Estados Divinos deixando rachaduras no meio. Após a ‘Guerra da Unificação Harmônica’, este território unificado em vigor foi completamente ocupado pelos países que tinham vindo dos Estados Divinos Harmônicos; e o nome da nossa ilha, os “Estados Divinos”, foi ainda alterado para o nome de “Extremo Oriente”. ”

Oriotorai olhou para as nuvens à deriva através do céu, que retinha numerosos espaços em forma de colunas, como buracos em um pedaço de pano. Ouvindo-a falar, a classe se esticou um pouco.

No entanto, Oritorai continuou a derramar um fluxo de palavras.

“Na época, havia um tratado que estabelecia que os países dos Estados Divinos Harmônicos não poderiam assumir o controle militar ou político. Com isto em mente, esses países criaram a União do Testamento. Eles formaram uma instituição acadêmica, a Academia, que por sua vez atua como uma instalação militar e governamental. Usando esta lacuna eles tomaram nossa terra. É por isso que os principais países detêm as Academias atualmente como uma instalação governamental e militar mais importante sob os regulamentos da União do Testamento. Desta forma, eles ocuparam provisoriamente o Extremo Oriente dividindo-o entre si. Fazendo uso dos monarcas que tinham sido colocados sob o seu controle, eles reencenaram as guerras originais sobre a terra como uma batalha entre os alunos de diferentes academias. ”

Isso não era tudo.

“Mantido separado da área de residência do Extremo Oriente, que foi preparado pelos territórios controlados provisoriamente e países no terreno, Musashi é o único território reconhecido do Extremo Oriente. Mesmo assim, ainda estamos sob vigilância da União do Testamento. De qualquer forma, para o Chanceler e Presidente do Conselho Estudantil da Academia do Extremo Oriente… ”

Ela parecia que ia continuar, mas ela foi interrompida.

410px-Horizon1A_033

“Eles pegaram a pessoa menos poderosa e a menos capaz de nossa Academia para cumprir esse papel. Alguém como Toori. Eles ainda foram tão longe como para dar-lhe um apelido como “Sr. Impossível”.”

“Seu raciocínio para fazer isso foi: “O fato de que um líder poderoso não é necessário, prova que o Extremo Oriente é pacífico”.”

Soltando essas palavras era um menino usando óculos. Ele estava usando uma braçadeira com as palavras “Secretário: Neshinbara Toussaint” escritas sobre ela.

Fechando um quadro de portão Torii [1] cuja tela estava aberta no ar, ele continuou.

“Tem sido assim há cento e sessenta anos. Porque o Extremo Oriente evitou ser alvo por parte das várias nações citando seu erro como uma desculpa, nós sempre mantivemos nossas cabeças baixas, colaborando e pagando o nosso caminho. Como tal, mesmo que nós nos tornássemos a base de operações do nosso poder em desordem porque estamos sempre em movimento do Extremo Oriente. Em outras palavras, Musashi não pode fazer nada.”

“Em qualquer caso, mesmo que os alunos dos outros países não têm um limite superior para a idade, a graduação dos alunos do Extremo Oriente é 18… E se você estiver acima dessa idade, você não pode participar do governo ou militares mais.”

“Dizem muitas vezes que no Extremo Oriente os alunos são da classe privilegiada.”

“E os países da União do Testamento tem um ditado: ‘Aqueles que não são estudantes são dificilmente pessoas’, certo?”

Ouvindo Neshinbara falar tão venenosamente, vozes de protesto surgiam a partir da classe. Um menino no meio trouxe alguns petiscos de pacotes para sua boca. Ele estava usando um crachá em que o nome ‘Ohiroshiki’ foi escrito.

“Eu não posso me impedir, mas perguntar, não estamos dizendo algo bastante perigoso?”

“Está tudo bem.”

Neshinbara disse.

“Os Deuses da Guerra da União do Testamento voam ao redor do navio para nos observar, mas eles não têm tempo para pegar nossas vozes, um por um. Também estamos prestes a entrar em Mikawa que é regida pelo governante do Extremo Oriente e proprietário de Musashi, Senhor Matsudaira Motonobu. Mikawa está sob observação da União do Testamento; mas eles já meio que se separaram da União do Testamento e eles se aliaram a PA Oda, que é abertamente hostil com a União do Testamento… Então, enquanto nós estamos em torno de Mikawa, a União do Testamento não pode se dar ao luxo de passar descuidadamente. Não há nada para se preocupar.”

“Ehhhh, você é tão maduro. Mas desta vez não só a Tres España está observando Mikawa; dizem que o Papa chanceler da KPA Itália veio verificar um novo modelo do seu armamento de destruição em massa, o Logismoi OPLO. Por favor, tenha um pouco de cuidado… Só um pouco é bom, apesar de tudo. ”

Oriotorai disse e o canto de sua boca se curvou em um sorriso. Diante dela, Neshinbara abriu os braços exageradamente e curvou-se profundamente. Vendo isto, todos respiraram.

“Mas, bem…” Oriotorai murmurou baixinho. Com um sorriso em seu rosto, ela inclinou a cabeça.

“Este país tem sido suprimido desta forma, mas… Todos já sabem quais são os seus planos para o futuro?”

Ouvindo ela perguntar isso, todo mundo ficou em silêncio.

Oriotorai não pediu mais nada, como se o próprio silêncio era uma resposta.

… Todos eles já estão no terceiro ano.

Em torno deste tempo no próximo ano, eles provavelmente vão estar em algum lugar que vão responder a essa pergunta para mim.

“O mundo está ficando bastante barulhento hoje em dia. O livro de profecia da história, o Testamento, não foi completamente refeito e o fim de suas descrições chega na “Paz de Westphalia”, sendo que está sendo dito que, provavelmente, a frente é o apocalipse em que o mundo vai acabar. Todo mundo sabe que as linhas ley estão crivadas em caos e Fenômenos estão ocorrendo em todos os lugares… Coisas como os “Desaparecimentos do Flautista de Hamelin” da MHRR ou as “Terras nulas” da Russia Soviética.

Os estudantes que eram capazes de batalhar com feitiços, bem como os estudantes de certas linhagens endureceram suas expressões. Houve incidentes onde eles tinham sido mobilizados para exorcizar os monstros nascidos na perturbação das linhas ley e eles tinham informações detalhadas sobre esses fenômenos.

Todos viviam vidas cotidianas normais, mas, ocasionalmente, uma pergunta iria encontrar o seu caminho entre eles.

Esta foi à pergunta.

“ “Se o mundo está para acabar este ano, qual vai ser o nosso caminho…” Certo?”

Quando ela disse isso, Oriotorai novamente separou as peças de fixação do cabo para a base da bainha.

“Bem, é problemático pensar nisso; mas as coisas vão ficar bem se nos mantivermos juntos. Nós finalmente vamos saber com o que vai acontecer com o mundo, por isso até então façam o que quiserem. ”

“… Você se sente assim também, professora? “É problemático que estamos sendo suprimidos, mas façam o que achar melhor?””

Com uma expressão perplexa no rosto, Naruze pergunta a Oriotorai. Ouvindo a sua pergunta, Oriotorai olhou para o céu.

“É isso mesmo… Bem…”

Oriotorai sorriu levemente; e depois de algum tempo, ela voltou a falar.

“Pessoalmente, eu estou pensando sobre como eu pensava em morrer. Isso é algo de um tempo atrás, apesar de tudo.”

Voltando o seu olhar para a classe que estava à sua frente, o sorriso de Oriotorai cresceu um pouco mais.

… Bem, essas crianças vão entender a dor de estar naquele lugar.

Ela assentiu com a cabeça para si mesma antes de abaixar sua postura.

“Bem, então.”

Ela olhou para aqueles que tinham reagido instantaneamente ao ver seus movimentos.

“Tudo bem então; se vocês tem habilidades em batalha, você vão ter que vir comigo. Então, sigam-me; e mesmo que só um pouco, estejam prontos para morrer. As regras são simples: se você é capaz de me bater com um ataque antes de eu chegar ao escritório… ”

Ela continuou.

“Eu vou dar-lhe mais cinco marcas de presença. Vocês entenderam? Vocês vão ser capazes de ignorar a classe cinco vezes.”

Ouvindo estas últimas palavras, a expressão nos rostos da classe mudou.

Depois de ouvir essas duas palavras, “cinco vezes”, todos sussurraram um para o outro.

“Em outras palavras, nós vamos ser capazes de saltar cinco vezes na parte da manhã…? Se for esse o caso… ”

As esperanças da classe estavam em ascensão.

Um menino levantou a mão para chamar a atenção de Oriotorai. Ele estava usando uma braçadeira em que as palavras “Primeiro Oficial Especial: Tenzou Crossunite” foram escritas. Seu boné estava puxado para baixo de tal forma que cobria os olhos, falando juntamente com o meio-dragão voador ‘Segundo Oficial Especial: Kiyonari Urquiaga”, que estava ao lado dele.

“Senhorita, com um ataque “acertando” e não “arranhando” deve estar bem, não deveria?”

“Bem, bem, aqueles do tipo de batalha são minuciosos não são? Mas sim; não há nada particularmente errado com isso, sabe? Eu não me importo sobre seus métodos também.”

Ouvindo isso, Urquiaga cruzou os braços. Com seus olhos de dragão, ele olhou para Tenzou.

“Você ouviu isso? Esta professora disse que está tudo bem, não importa o que fazermos Tenzou. Tudo bem se eu usar o meu poder da imaginação?”

“Judge. Eu ouvi também. Mas, deixando de lado a história que Auge-dono nos disse anteriormente, de quase tocar na bunda da “professora” no outro dia; ela conseguiu iniciar uma perturbação que removeu o piso da área residencial sozinha “.

“Hmph. Tenzou, mesmo quando confrontado com a realidade o poder da imaginação é incomparável. Para um ninja como você não perceber isso é lamentável “.

“Entendo. Em seguida, um, Oriotorai-sensei, não importa onde tocamos ou apalpamos as partes de Sensei não vamos ter pontos deduzidos, certo? Mais do que isso, devemos obter algo como pontos de bônus para… Áreas específicas.”

“Ahaha, vocês dois querem morrer antes mesmo de começar a aula, certo?”

Dizendo essas palavras com seus olhos se estreitando, Oriotorai mostrou a língua.

“… Bem, então.”

“Eh?”

Mais rápido do que qualquer um pudesse reagir, Oriotorai saltou.

Foi um salto para trás. Oriotorai saltou enviando sua figura em sua camisa preta voando horizontalmente sobre as escadas que iam para baixo da ponte e todo o caminho até a ponta de Okutama.

Seu destino era o caminho a seguir pelas escadas, que saia do segundo pátio da escola e se dirigia para o arco. Este foi o caminho que levou a estibordo, passando pelo meio dos jardins naturais que dividiam à esquerda e à direita, devido aos grandes túneis de vento utilizados para o fluxo de ar dentro do navio.

… A passagem central-estibordo, conhecido como “Caminho do Remorso”.

Há dez anos, esta estrada foi dada este nome depois da Grande Renovação de Musashi.

Oriotorai sabia por que as pessoas haviam começado a chamar-lhe deste nome.

Houve uma placa de pedra no lado direito da estrada, perto da entrada da passagem.

Era uma placa de pedra, decorada com flores, com cerca de 50 centímetros de altura. Uma frase estava gravada em sua superfície:

-1638 Todos aqueles que residem em Musashi oram pela felicidade da menina Horizon A. em sua próxima vida.

“Horizon, hein? Para essas crianças, esse é definitivamente o nome que se tornou o começo de tudo…”

Enquanto ela murmurava, ela olhou em direção à ponte. Na sua perspectiva, estava girando para cima em um ritmo frenético. Por um instante, ela avistou sua classe. Todo mundo em cima da ponte tinha hesitado por um instante, incapaz de reagir.

Lentos. Se houvesse um tiro de canhão do navio de guerra de um inimigo eles teriam morrido.

Eles estavam cientes disso?

Vozes foram avançando a partir da ponte, de forma audível o início de uma única palavra.

“… Mer-”

Oriotorai ouviu as suas vozes.

Eles devem muito provavelmente começar a dizer a palavra, “merda”. Eles estavam arrependidos? Seria bom se eles estavam.

… Depois de terem sido enganados, eles teriam que estar.

Então eu pensei.

Eu pensei sobre os atuais oficiais do chanceler de Musashi e os membros do conselho estudantil.

“Academia Musashi Ariadust: Representante dos Estudantes”

Oficiais do chanceler:

Chanceler: Aoi Toori

Vice-Chanceler: Nenhum

1º Oficial Especial (Inteligência): Tenzou Crossunite

2º Oficial Especial (Julgamento): Kiyonari Urquiaga

3º Oficial Especial (Operação de Campo): Margot Naito

4º Oficial Especial (Operação de Campo): Malga Naruze

5º Oficial Especial (Operação de Campo): Nate Mitotsudaira

6º Oficial Especial (Operação de Campo): Naomasa

Conselho estudantil:

Presidente: Aoi Toori

Vice-Presidente: Honda Masazumi

Tesoureiro: Shirojiro Bertoni

Assistente do Tesoureiro: Heidi Augesvarer

Secretário: Toussaint Neshinbara

… Havia pessoas que não estavam aqui, ou simplesmente ausentes. No entanto, em geral, todas as coisas estranhas tinham sido recolhidas na frente dela.

E eles não foram os únicos. Eles estavam todos cheios de grandes coisas.

“Interessante.” pensou, sorrindo. E enquanto ela sorria, os alunos saltaram do alto da ponte.

“… Atrás dela!!”

Todo mundo que estava atualmente nas plataformas de todos os navios podiam ouvir a cacofonia de sons.

Tiros, choques de espadas e o som de metal e destruição os atingia da nave central-traseiro – Okutama.

“Eles estão se movendo através do “Caminho do Remorso”, indo para o arco!”

O barulho continuou a se mover; e, do ponto de vista dos guardas que vigiavam contra o perigo de todos os navios, a origem do som estava viajando de estibordo de Okutama para o segundo navio a estibordo – Tama.

Devido a isso, os moradores do convés principal do lado do porto de Okutama soltaram um suspiro de alívio e começaram a se preparar para o trabalho da tarde; e os residentes do terceiro navio a estibordo – Takao – deu três vivas a partir da borda frontal do deck, onde podiam ser vistos pelas pessoas do segundo navio a estibordo – Tama.

Vendo isso, os moradores de Tama estavam disparando maldições e magias de ataque tentando acertar as pessoas gritando “Banzai!” em Takao.

“Estamos ferrados!”

Com este pensamento simples na mente os lojistas fizeram o seu caminho para as suas lojas, fechando as janelas, em um esforço para proteger as lojas. Dependendo da loja em questão, houve algumas barreiras de proteção que haviam sido erguidas usando um feitiço.

Apesar de tudo isso estar acontecendo, uma seção da zona comercial permaneceu aberta.

“Bem, isso acontece o tempo todo… Eu só estou rezando para que eles não venham por esse caminho. Se o fizerem, porém, eu vou ter um colapso.”

“Bem, nós já fizemos isso também. Na verdade, assim como a geração antes de nós. Se isso continuar a acontecer, vai ser uma tradição orgulhosa de Musashi! ”

Pensando nisso, os lojistas estremeceram. Eles esconderam as suas faturas nos cantos mais escuros dos contadores mais profundos, para lidar com os problemas que vêm por aí.

Tendo feito isso, eles começaram a jogar. Eles estavam apostando no vencedor da lição do dia.

“… Mesmo assim, esse professor é apocalípticamente forte no atletismo. Ela é um testador para Izumo, não é? ”

“Judge, e eles também estão sem um vice-chanceler dos oficiais do chanceler, para que eles não têm uma ponta de lança para os seus ataques.”

“Pondo isso de lado, pensando sobre como todos tentaram um um contra um foram derrotados. Eles nem foram capazes de bater nela. Nem sequer uma vez. Bem… Eles quase tiveram sua última rodada… Que foi uma pena. ”

“Mmmm,” os lojistas resmungaram. Como a origem do tumulto continuou a sua abordagem de Okutama, cada um deles escreveu a sua escolha em um pedaço de papel e entregou-o ao responsável das apostas.

Muitos encontros desse tipo apareceram dentro da cidade.

Mas no centro da cidade uma loja permaneceu aberta, absolutamente imóvel nesta azáfama de atividades.

Foi um café no segundo navio a estibordo, escondido em um beco perto do ponto central da superfície de Tama.

Dois sinais foram criados em frente à padaria. “Um tinha as palavras ‘Lojista fazendo uma entrega’ e a outra tinha as palavras ‘Aberto para negócios”.

Outro sinal estava pendurado sobre a porta: Um sinal pintado com o nome, ‘Trovão Azul’.

Não havia clientes na loja, mas uma silhueta estava atrás do balcão. Esta silhueta ficava na rua, seu olhar formando um ângulo perpendicular com as linhas da estrada.

Era uma boneca feminina de cabelos brancos, com o tamanho de um ser humano. O seu modelo era um que foi construído principalmente de partes biológicas, todas sintetizados a partir dos mesmos constituintes que a carne humana. A maioria de suas articulações foi encerrada em compostos elásticos pretos.

Ocasionalmente, seus dois ombros e peito iriam subir e descer enquanto ela respirava.

Ela era uma boneca que se movia de forma autônoma, um autômato.

Atrás do balcão do “Trovão Azul” o autômato feminino ficou lá em seu avental, com sua cabeça ligeiramente baixa. Ela colocou pão cozido em cima da prateleira atrás dela; ela não deu a estrada um único olhar.

No entanto, o seu rosto de repente virou-se para a parte de trás da loja. Um forno utilizado para cozer pão estava ali, e acima dela um balcão da cozinha, que retinha um fogão que usava o excesso de calor.

O autômato moveu seu olhar em direção ao balcão da cozinha e o equipamento de cozinha ao lado dele.

Continuando a enfrentar nessa direção, ela parou de se mover como se tivesse tomado interesse.

“-”

A partir da estrada, os numerosos passos de um grupo correndo rapidamente e o som de suas vozes podiam ser ouvidos.

“Temos de nos apressar e fechar tudo, parece que eles estão vindo neste caminho. O carpinteiro da cidade não será capaz de parar de rir. ”

“Se nós trabalharmos em um ritmo de morrer de excesso de trabalho, nós não vamos ter a oportunidade de usar o nosso dinheiro, mesmo se somos pagos, sabe. Mas para onde o autômato de trabalho a tempo parcial… P-01s foi? Não podia ser sensata e fechar a loja?”

“Não vamos fechar, você sabe. Eu sou uma ex-samurai, assim a ‘loja’ fechar durante horário comercial é meio embaraçoso. Aquela criança entende isso também. Mesmo nesse meio tempo, ela está esperando por pessoas vindo para comer o café da manhã.”

Uma voz que se aproximava disse.

“Todos vocês, ainda parece raro para mim; mas essa criança tem vindo para esta loja toda manhã por um ano e eu sou conhecida por abrir ‘no início da manhã’. Eu estava muito surpresa quando a criança estava fora de minha porta; e tirando o nome P-01s ela não sabia de nada, e ela não tinha abrigo por isso era bastante problemático, mas bem… Eu estou feliz que eu a contratei. Ela tem espírito. De qualquer forma, recentemente, eu ainda nem tive que verificar repertório da manhã. ”

“Espírito não tem nada a ver com um autômato, certo? Eles não têm coisas como sentimentos, afinal…”

Nesse ponto, suas vozes pararam. Isso aconteceu porque uma linha de figuras tinha vindo para frente da loja.

Dentro da multidão uma mulher de meia-idade, a proprietária da loja, virou-se para algumas das pessoas da multidão, que continuavam a passar. Um sorriso pairou no canto de sua boca.

“Ela é o meu orgulho e alegria. Agora eu comecei a pensar no meu próprio repertório. Mesmo se eu colocar isso no cardápio do futuro, eu não vou servir para quaisquer pessoas barulhenta, sabe? ”

“Judge, isso seria horrível.”

Ainda rindo, os homens e mulheres sairam. A lojista entrou na sombra da loja.

“Realmente, embora os trabalhadores devam ser iguais. Não é uma grande coisa, certo P-01s? ”

Ao ouvir a pergunta, o autômato voltou seu olhar e fez um aceno de cabeça.

O lojista em frente a ela colocou as mãos nos quadris e suspirou.

408px-Horizon1A_045

“Bem, não se preocupe com o barulho. Então… Eu não vou fechar a loja, mas eu vou ter que te pedir para levar o sinal para fora na frente e jogar a água fora. Quando o jantar acabar eu poderei  tomar um fôlego, você poderá ir para casa. Você pode fazer o máximo de pão cozido como você quiser. Por que você não cozê-lo um pouco mais no forno? ”

Com isso dito, o autômato assentiu levemente.

Seu olhar se moveu um pouco, mas não desviou do olhar da lojista.

“A cozinha?”

Tendo sido perguntada isso, o autômato voltou seu olhar depois de um curto período de tempo e balançou a cabeça.

Em resposta, a lojista colocou a mão na cintura e suspirou.

“Você memorizou o meu repertório; por isso, quando penso sobre o que você fez por você mesmo, sempre foi algo simples, havia um monte de falhas, mas… Bem, o básico é importante.”

“-Judge.”

O autômato disse suavemente. Ela continuou a falar com uma voz sem emoção.

“Para aumentar a repetibilidade do trabalho da Lojista-sama, é necessário cerca de um ano. Falando sobre a situação atual, além de ser perguntada “Você não coloca o seu coração nisso?” por parte dos clientes, não há problemas. Atualmente, P-01s está no meio de pesquisar o seu café da manhã original; mas como o resultado do produto desejado não está muito claro, P-01s está no meio de ponderar a que nível ela deve investigar.”

“Se for esse o caso, então, apenas fazê-lo até ficar satisfeita. As profundezas de bater ovos são bastante profundo depois de tudo.”

A lojista riu um pouco. Enfiando a mão em direção à cabeça do autômato, ela deu um tapinha como se desarrumando seu cabelo.

“Uma criança que faz o seu trabalho a sério é uma boa criança… Quando terminar, faça uma porção apenas como sempre fizemos na prática. Embora seja um autômato, mas é do tipo que precisa de comida depois de tudo. ”

“Judge.” O autômato assentiu.

Imediatamente depois, uma voz cheia de nervosismo podia ser ouvida a partir da popa do navio.

“E-eles finalmente chegaram…”

O segundo navio a estibordo – Tama – tinha uma cidade de pedra e um jardim natural em sua superfície.

Porque os sinais “Destino turístico – Tama” em toda a cidade exibiam esta mensagem em línguas estrangeiras, havia muitos rostos europeus entre as multidões espiando o clamor das janelas. Todos aqueles que viviam abaixo da superfície viraram os seus olhares para cima. Eles olhavam, todos os olhos subiam para olhar sobre os telhados de madeira, palha e pedra de diferentes alturas.

Lá, em um lugar que poderia ser considerado acima de suas cabeças, o caos corria.

O barulho cortou através deles sem aviso.

Primeiro, um conjunto de luz irrompeu acima de uma rua comercial no lado do porto.

“…?”

Todo mundo olhando para fora de dentro de suas casas viram uma tempestade de balas, flechas de luz e um ataque que parecia ser uma barragem de lasers.

O dono da loja de artigos de papelaria murmurou enquanto fechando a porta blindada para sua loja.

“Disparando tiros sem benção rapidamente, hein? Eles estão todos usando o mesmo tipo de feitiço. Nos telhados, onde há uma linha direta com o alvo, então isso é mais do que suficiente e não há desperdício… Isto é, se eles estivessem tentando acertar um oponente normal.”

O adversário. Perseguido pela enxurrada de luz voadoras, a silhueta de seu oponente corria em cima dos telhados.

Era uma mulher. Ela estava segurando sua espada na frente de seu peito enquanto ela corria, empunhando sua bainha na outra mão.

“……!”

Ela levemente enfrentou as balas de frente, cortando-os no ar e as desviando para longe.

Ela continuou a correr no telhado, mesmo quando ela estava de costas para frente. Apesar disso, ela corria de uma forma especial. Porque ela estava se concentrando em pisar em pilares de apoio ou vigas de construção e pulando deles, ela não enviaria qualquer detrito voando acidentalmente.

Isso não era tudo.

Ela estava se esquivando enquanto ela se movia. Ela continuou a fugir enquanto ela lidava com os ataques que voavam para ela. Os telhados da região central da rua comercial da cidade tinha dezenas de metros de comprimento, mas sua velocidade enquanto ela corria não caiu na mínima. Até parecia que ela estava aumentando sua velocidade cada vez que ela foi atacada.

As pessoas perseguindo ela também estavam dando o seu máximo. Uma delas estava usando os tiros dos seus companheiros de equipe para se esconder e ter cobertura, atacando diretamente a mulher com uma espada longa. Alguns deles viajavam diretamente através dos telhados, colaborando com a equipe de longo alcance atrás deles. E, finalmente, os últimos circulavam em torno do beiral do primeiro andar, mostrando-se e servindo para distrair a mulher a partir dos tiros que vinham de trás.

No entanto, todos os seus ataques eram desviados e esmagados por sua bainha ao girar o punho.

“… Hup!”

Havia também aqueles que tinham sido afastados por chutes.

Por causa do turbilhão de velocidade e os múltiplos ataques, para não mencionar o som, as evasões e os desvios, o vento uivava com um ardor violento.

O som ressonante de confronto de metal fazia as janelas das casas tremerem. De vez em quando um ataque especialmente vicioso iria viajar através do ar, fazendo-o roncar como um trovão.

Os tremores sacudiam pilares das casas; e até mesmo o chão parecia ter terremotos.

Os flashes eram todos da cor da luz. A luz refratada se virava para pulverizar e espalhar em cada direção, os fragmentos brancos rasgando o ar.

Tudo passava.

No entanto, mesmo que o som e a velocidade da luz assumisse o efeito Doppler enquanto eles se distanciavam, eles não perdiam o seu poder.

De repente, a mulher com a espada longa gritou:

“Hey! Adele e Hassan foram nocauteados! ”

No destino de sua voz duas figuras tinham caído em cima dos telhados de colmo da rua do mercado.

Havia duas pessoas que tinham caído de na forma do caractere “大”, com suas respirações irregulares: Uma menina com óculos que segurava uma lança branca com uma ponta embotada e um menino com um turbante enrolado em torno de sua cabeça.

O menino com óculos que fazia parte do grupo de corrida ao longo dos telhados falou:

“Itoken-kun! Vá com Nenji-kun para resgatá-los! ”

Enquanto ele falava estas palavras uma figura voou para fora do meio do grupo. Ele apenas parecia um homem nu com um corpo musculoso; mas as asas negras de morcego em suas costas eram a prova de seu status como um membro das Raças do Pesadelo: um ser espiritual. Ele era um pesadelo. O careca levantou a mão.

“… Bom dia! Eu não sou apenas um cara estranho! Eu sou chamado Itou Kenji, um pesadelo de perversidade! As minhas desculpas por esta falta de educação, todo mundo! ”

Todo mundo que passava em frente piscou-lhe metade de um olhar, mas eles não lhe deram atenção.

Um objeto circular com cerca de um metro de diâmetro se separou a partir do grupo, saindo entre eles. O objeto era na verdade um colorido corpo pegajoso escarlate, translúcido. Partes sensoriais negras foram presas à parte superior da sua frente, formando as sobrancelhas, olhos e uma boca.

Ele perseguiu Itoken, que estava avançando na ponta dos pés com uma mão na cintura, aproximando-se as duas pessoas que haviam caído no telhado oposto. Itoken levantou a mão, acenando para a criatura que estava chegando a seu lado.

“Hey! Nenji-kun, você parece tão bonito e animado como sempre, hoje, com a sua rigidez e transparência! Você é tão pegajoso! ”

O Nenji com corpo gelatinoso disse, erguendo as sobrancelhas dos órgãos sensoriais:

“Mm. Desta vez, estamos supostamente para salvar alguém não estamos? Se sim, então este é o meu espectrofotometria.”

Nenji foi pisado por uma menina com o crachá ‘Aoi Kimi’. Ela foi mais lenta do que os outros e viera correndo da parte de trás.

“Ah.”

A frente, correndo atrás de Oriotorai estavam os especialistas em combate corpo a corpo e especialistas de longo alcance. Entre os usuários de magia que seguia atrás, havia muitos que não eram atletas. Como tal, eles foram lentos. Havia outras figuras além de Kimi que podiam ser vistas; mas todos eles estavam passando, Kimi incluído.

“Ufufu ~, me desculpe, Nenji! Eu realmente sinto muito. Sim, estou falando sério! Eu estou sempre sério, você sabe!!”

A garota que estava correndo pela rua sozinha, gritou para Kimi, que havia levantado sua voz para Nenji. Ela sacudiu os volumosos cabelos prateados.

“Kimi, por favor, seja um pouco mais sincera quando você pedir desculpas. Isso é o dever de uma senhorita.”

“Ehehe ~, você me xinga menina demônio. Mas ainda assim, Mitotsudaira, por que você está no chão? Você não deve apenas ir e ‘esmagar’ com essas correntes que você sempre usa? ”

“Esta área é o meu território, sabe!? Você está sempre promovendo desordens em todo lugar… Realmente! ”

“Meu, meu, o cavaleiro do sexo feminino que não pode derrotar o nosso professor está latindo como um lobo! Você é da classe tanque pesado depois de tudo. ”

A voz de Kimi e a resposta de Mitotsudaira foram imediatamente perdidas na distância devido ao efeito Doppler. Deixado para trás deles era IToken, que estava levantando a mão em 90 graus para acenar para todos; e Nenji, que estava espalhado por todo o telhado.

Quando IToken (que estava acenando com a mão a todos) olhou para Nenji, a viscosidade de cor escarlate salpicada estava lentamente rastejando e se coletando de volta juntos. Telepaticamente, interrompendo a intervalos, falou a voz de Nenji:

“He, hehe, que foi muito perigoso… ”

“Nenji-kun! Você parece ser um homem com um monte de espírito; mas se comparar a vida como um jogo, você é um slime com nada além de três pontos de vida, então você não pode ser imprudente, sabe!? ”

“Mmmm, eu tinha tomado uma posição defensiva apertada, embora…”

“Defensiva?”

“Sim…”

O Nenji reformado mostrou sua postura defensiva.

Depois de algum tempo, IToken (que havia se ajoelhado) colocou a mão sobre o que parecia ser os ombros de Nenji.

“Sim?” Nenji murmurou.

“Há sempre um amanhã…”

Uma voz ressoa a partir do outro lado da linha de telhados, perto da proa.

Todo mundo que estava perseguindo Oriotorai tinha definido alguma coisa.

As pessoas que tinham definido alguma coisa eram os especialistas em combate corpo a corpo que formavam a vanguarda.

A localização foi no arco de Tama em um telhado na área de negócios, o que estava em um lugar um pouco afastado de uma das fileiras de casas na área residencial. À esquerda e à direita do telhado, edifícios altos de grandes empresas estavam alinhados.

Esse foi o objetivo. Se as paredes do lado esquerdo e direito fosse alto o suficiente, então eles seriam capazes de restringir o espaço que ela teve de se esquivar a esquerda e direita.

Embora correndo pelo telhado de uma estrutura parecida com um Vale e passando as paredes dos edifícios à esquerda e à direita, todos pensavam isto:

Eles tiveram que se apressar.

Isso porque eles estavam prestes a concluir a corrida através do segundo navio a estibordo – Tama.

Se eles saíram da área que eles estavam correndo por agora, a área de negócios, onde as indústrias residem, eles estariam pulando fora do arco e para o exterior.

Do lado de fora do navio, no outro lado do arco seria a primeira de estibordo do navio – Shinagawa – popa. A seção superior de Shinagawa é a área de carga; então tudo o que havia eram recipientes de carga de madeira em grande escala, todos alinhados. Seu destino era o escritório Yakuza em uma pequena área residencial, que estava situada na plataforma pela proa. A estrada não foi composta pelo telhado dos contentores de carga. Era uma área totalmente plana, sem nenhum indício ou um obstáculo.

Se eles entrassem em Shinagawa, perseguindo ela se tornaria difícil.

“Por isso…”

O que todo mundo achava depois dessas palavras era o mesmo.

“É sobre o tempo de levar a luta para ela.”

E, o primeiro para se mover era ele.

“Eu vou…!”

No meio da corrida, Tenzou grita, emitindo o seu desafio.

Oriotorai assobiou em breve na resposta.

“Eu pensei que seria você a vir em primeiro lugar.”

Ao ouvir a voz dela, Tenzou deu uma resposta curta.

“Jud!”

 

Tenzou que estava correndo pensou nisso:

… Na verdade, esta é a minha área de especialização!

Oriotorai está correndo em uma linha reta sobre os telhados, que tem uma má base. Saltando sobre chaminés, coisas saindo do teto e várias outras estruturas, sua velocidade não irá cair na mínima mesmo quando ela voou sobre os telhados.

Diante disso, eu não posso fazer o mesmo. Velocidade de uma mulher cai quando ela pula sobre um obstáculo; mas se um homem tenta acelerar ao fazê-lo, seus pés vão ser pego pelo telhado instável.

No entanto, eu sou um ninja. Eu escolhi a praticar movendo através de estradas traiçoeiras durante nossas aulas; e quando Musashi entrou no porto em um território montanhoso, fui treinado para correr através das montanhas, além de treinamento de sobrevivência.

Eu sabia que eu seria o primeiro a chegar perto de Oriotorai neste tipo de situação. Eu não devo baixar a velocidade aqui, ou ela vai ganhar uma vantagem irreversível.

Portanto, devo apressar por diante.

Golpes simples de espada já foram desviados… Até tiros foram cortados no ar. Se eu for para atacar, vai ter que ser um duro golpe.

O ninja que se especializou em estradas traiçoeiras segue um subestilo das regras da escola criados pelo Inglês.

” Estilo de Batalha : Ninja Força de combate fechado, Ninjutsu do usuário , Tenzou-! ”

“Hey agora, quando um ninja começa a gritar, o que há de errado com o mundo?”

Eu não me importo.

“Faça isso!”

Enquanto gritava, Tenzou aumentou sua velocidade. A distância dele para Oriotorai correndo foi de cerca de quinze metros. No telhado entre eles, Tenzou correu em uma postura baixa, como se estivesse escalando uma parede.

Ele foi. Ele se aproximou dela.

A arma de Oriotorai é uma espada longa. Não é uma arma que é feita para atacar em uma posição onde alguém está correndo para trás. Não importa as circunstâncias, é especialmente difícil para objetos longos para atacar lugares baixos. Porque a trajetória da espada é curva, não se pode chegar a lugares baixos. Se ela tenta ter que chegar a uma posição baixa, soltar a cintura dela e dobrar para frente, à espada vai bater no teto, e com essa posição ela não vai mais ser capaz de correr para trás.

Portanto, para se mover dessa forma, de modo a combater o uso de uma espada longa, eu tenho que tomar uma posição baixa.

Diante de seus olhos, Oriotorai chamou a espada em suas costas com a mão direita, mas ele ainda estava em sua bainha. Como seria de esperar, parecia que ela não queria usar a lâmina nua em seus alunos.

“Ela é um bom professor”, Tenzou pensava.

Ela ocasionalmente provoca incidentes violentos, mas ela não vai me atacar. Alguém que mantém as coisas seguro é um bom professor. Não me pergunte se ela não é realmente assim, no entanto.

Em qualquer caso, Tenzou calculava as suas velocidades. Pensou na velocidade atual de abordagem e a velocidade com que Oriotorai iria esmagá-lo com sua espada.

A trajetória, a posição e distância se reuniram instantaneamente.

… Porque eu sou baixo…

Seus pensamentos gritou um sinal de alerta.

…!?

Minha velocidade é mais que suficiente. Meu método de encurtar a distância e o número de passos que eu estou tomando são ideais. Eu posso martelar um ataque ao levantar-se. Mas, depois disso…

… Não posso. Eu não posso bloquear a combinação que já está indo do meu jeito…!

Pouco antes, quando ela colocou a mão no punho da espada longa, ela começou uma série de movimentos. Como ela esticou o braço direito para cima, seu joelho direito havia sido levantado. No meio de seus movimentos de corrida, foi um movimento que quase escapou de seus olhos; mas ela pareceu deslizar sua bunda direito à frente, puxando-a cintura em que ela pudesse se mover para o próximo movimento.

Ele poderia prever.

Próximo movimento do Oriotorai vai trazer o pé direito estendido para baixo, como se estivesse batendo com um martelo. Ao mesmo tempo, ela vai balançar sua espada para baixo em mim. No entanto, com o pé direito, que terá sido perfurado no telhado, ela vai saltar para trás com força. Antes da espada longa possa atingir o telhado, Oriotorai irá realizar um grande pulo para trás.

A conclusão: não é possível se esquivar do golpe, Tenzou vai ser esmagado por cima tornando-se um “大” no terreno. Se as coisas corressem mal, ele seria enterrado na palha do telhado.

Um instante. Espada longa de Oriotorai explodiu em um arco ascendente.

Ele veio. Portanto Tenzou gritou:

“Vai, Uqui-dono!”

“Sim…!”

Esta resposta veio a partir de cima. Uma sombra passou rapidamente para baixo em direção a área acima de Oriotorai, que já havia balançado sua espada.

A sombra era grande, e tinha dois chifres.

O meio-dragão Urquiaga tinha saltado do telhado do edifício adjacente.

“… Eh!”

Oriotorai ergueu a voz em admiração.

“Eu vejo”, ela pensou. Quando Tenzou disparou em primeiro lugar, ele gritou sua auto-apresentação para desviar minha atenção de Urquiaga que estava escalando a parede ao lado dele.

… Era uma simulação.

Esta combinação foi importante. “É essencial pensar em uma estratégia quando lutando contra um adversário que não pode ser batido com força bruta.” Um professor deve transmitir esse conhecimento para seus alunos.

Eles também têm que ser ensinados que existem adversários que não seram derrotados com uma pequena finta.

“…!”

Portanto, Oriotorai moveu.

 

Urquiaga, voando em direção à área acima da cabeça de Oriotorai, estava no meio de um movimento que durou apenas um instante.

Eu sou um meio-dragão voador. Eu posso acelerar e voar por curtos períodos por causa de minhas asas. Portanto, após Tenzou saltar eu mantive o meu corpo baixo e voei para o telhado das casas adjacentes por trás dos outros. De lá, eu pulei para o telhado acima dos muros altos em um movimento.

Meu ataque é um mergulho cobrado fora do campo de visão de Oriotorai.

Minhas armas são as minhas próprias mãos. Meus braços meio-dragão são embrulhados em escamas e conchas. Puramente por isso, eles podem ser usados como armas marcantes. Apesar de existirem vários equipamentos ligados a minha cintura, eu não vou usá-los.

Trazendo sua espada para baixo, Oriotorai falou em uma língua nativa que poderia ser processada em alta velocidade.

“Você não vai usar as coisas em sua cintura!?”

“O kit inicial de Inquisição não se destina a ser usada contra aqueles que não são hereges da religião Tsirhc!!”

A família de Urquiaga descende de uma linha de inquisidores Tres España. Eles haviam sido bem estabelecidos localmente, mas eles já não eram capazes de se sustentar por causa do excesso de caça. Além disso, a recriação da história da Reforma Protestante tinha começado na geração de seus avós; para que eles fecharam a loja e veio a Musashi. Agora seus pais estavam a fabricar e vender roupas de cama no terceiro andar subterrâneo de Oume. Camas sob medida tornou-se parte do repertório de sua família, e tornou-se popular entre uma porção de gente. O tipo de pessoas que dizem: “As restrições devem ser apertados”

Portanto Urquiaga também pensou que ele queria realizar o trabalho que passou as técnicas de seus antepassados para frente até agora, como seus pais. Ele escolheu a ter aulas da Inquisição Católica no período da tarde.

Devido a isso, ele sempre manteve equipamentos adequados para o efeito em sua pessoa. Aqueles eram ferramentas para interrogatório, para brigar com as pessoas que olharam com hostilidade sobre a Inquisição.

Eram armas com as quais ele exercia as suas funções.

No entanto, este não era o momento de usar essas ferramentas específicas.

Isso aconteceu porque os hereges e pessoas de diferentes crenças eram diferentes. Hereges eram pessoas que eram da religião Tsirhc, que era sinônimo para os católicos.

… No entanto, eles torceram os ensinamentos da religião Tsirhc e espalhá-los. Em outras palavras, as pessoas que não puderam ser salvas.

Pelo contrário, pessoas de diferentes credos eram pessoas que não eram da religião Tsirhc, mas eram de outro; mas por causa disso…

… Eram pessoas que provavelmente poderia ser salvos se eles conhecerem os verdadeiros ensinamentos.

Oriotorai residente de Musashi tinha um nome ocidental. No entanto, diferente de seus olhos azuis sua aparência e modo de vida era como uma pessoa de Musashi. Sua religião era Shinto, então ela vem sob a categoria de “pessoa de diferente fé”. Portanto,

“Eu não posso perfurar um músico de Shinto como um inquisidor! Como tal, eu tratarei você com minhas próprias mãos!”

“Isso é impossível!”

Essas palavras vieram.

… Impossível!?

Ouvindo essa linha, uma questão dançou pela mente de Urquiaga.

Oriotorai está balançando sua espada no momento. Sua mão direita já passou por debaixo de mim, pego em uma greve de uma só mão.

Era perto. O momento do golpe vindo de baixo, logo atrás da passagem de sua espada. Eu sou de uma raça alada assim que eu sou capaz de fazer isso, porque eu apliquei pequenos ajustes para a minha trajetória de vôo, o que eu sou capaz de fazer.

Em resposta, Oriotorai já não podia tomar qualquer movimento para parar os movimentos de sua espada. Porque ela está fluindo em uma greve em saltar para trás, ela vai destruir o equilíbrio se ela usa quaisquer outros movimentos.

Portanto, os ataques de Oriotorai deixaram de me bater.

Apesar disso, um ataque acertou o alvo.

“…!?”

Urquiaga, olhando para Oriotorai, levou um golpe no rosto de dragão estendido.

“Tch!”

Perdendo o controle de sua posição no ar, ele foi arremessado.

Por que Urquiaga foi derrotado?

Os olhos de Tenzou viu o motivo.

Foi a bainha. Enquanto balançando sua espada com a mão direita, ela abriu o fecho da bainha.

A bainha deslizou para fora da lâmina como se fosse um trilho efetivamente ampliando o alcance da espada longa.

“Guh…!”

Grunhindo de dor, Urquiaga desapareceu para a retaguarda.

Tenzou assistiu.

Ele viu que Oriotorai estava mordendo a alça da bainha com a boca.

A pulseira foi puxada para trás por uma torção do pescoço.

A bainha voltou.

Com a bainha em seu lugar outra vez, a espada longa foi dirigido agora em uma trajetória que iria cortar ele.

Minha arma é um tantō guardado na parte de trás da minha cintura. Eu comprei um da marca Hankou, porque eu priorizei a espessura da lâmina. No entanto, o aperto que eu uso é um punho de madeira da marca Shirasago. É mais familiar para a minha mão; e a aderência, com seu material original tingido de preto, é revestido com fosco para que ele não reflita toda a luz na escuridão da noite.

Era uma peça importante para Tenzou. Ele desenbanhou, segurando-a com a lâmina baixa com a mão direita. Enquanto ele balançou-o para cima, ele também levou a mão esquerda para o punho segurando-o no punho. No entanto, ele não a empurrou para Oriotorai.

“Nori-dono!”

Quando ele gritou, Tenzou mudou a sua posição tal que ele passou seu tantō para acima de sua cabeça, deixando cair seu quadril.

Se ele deixou cair a sua posição, a fim de apagar a força de toda velocidade para a frente, sua postura iria defendê-lo dos ataques que vêm de cima.

Ele planejou para receber a lâmina de Oriotorai e suportá-la. E como ele resistiu a ela,

“… Depressa!”

A presença veio.

A presença da parte traseira estourou para fora atrás de suas costas.

Oriotorai viu. Ela viu que um menino de repente veio voando para fora atrás de Tenzou.

Se ele estava atrás de Tenzou, em seguida, sua silhueta deveria ter sido visto.

A razão pela qual ele não tinha sido visível era…

… Uma técnica ninja!?

Técnicas Ninja são técnicas físicas especiais de um ninja. Habilidades como mover sem fazer barulho e controle de informações visuais eram especializadas para uso em atividades furtivas. Categorizados dentro destas técnicas foi a capacidade utilizada na protecção de personalidades. Nomeadamente, a capacidade de cortar qualquer indicação da presença de um VIP.

Isso foi o que Tenzou tinha usado. Oriotorai gritou o nome do garoto de cabelos espetados em um uniforme folgado, que tinha saltado para fora atrás de Tenzou.

“Noriki era a ameaça real!?”

“Você não tem que dizer isso em voz alta, se você entendeu.”

O menino Noriki fechou a distância em um piscar de olhos.

Ao mesmo tempo, a bainha da minha espada longa golpeou o tantō de Tenzou.

O sentimento que foi enviado na minha mão foi morno, como se a minha espada tinha afundado em lama. Isso aconteceu porque Tenzou tinha afundado instantaneamente a parte de baixo do seu corpo para absorver o choque. Devido a isso, a espada não saltou para trás e ele não retornou imediatamente para as minhas mãos.

Minha espada é uma arma importante. Se eu perder isso, muitas coisas incômodas vão acontecer antes de eu chegar a Shinagawa.

Em outras palavras, os meus alunos.

Eu não posso deixar ir.

No entanto, justamente por isso, eu permiti Noriki se aproximar. Aos meus olhos, os olhos de Noriki foram como sempre um pouco tenso, e ele era inexpressivo como ele correu. Ele sempre foi uma criança a quem eu nunca poderia entender completamente.; mas eu estou mais do que satisfeito, se ele entende o trabalho em equipe.

Armas de Noriki eram os punhos.

Seu lado direito foi puxado para trás, a palma do seu punho voltado para cima. A razão de seu ombro esquerdo foi ligeiramente saindo foi porque ele planejou a trovejar o punho direito para frente, auxiliado pelo recuo de seu ombro esquerdo que está sendo forçado a voltar.

O ataque de Noriki viria imediatamente depois disso, no instante em que eu desça com o pé direito. A fim de retirar a minha espada no local, logo após balançando-o para baixo, eu vou ter que trazer o meu pé direito para baixo para funcionar como uma âncora. Noriki está apontando para esse momento.

Como ele está correndo em uma trajetória de corrida, o ataque virá de cima de Tenzou que se agachou. Um ataque que vai vir de cima com a espada longa que eu cortei para baixo.

413px-Horizon1A_063

 

Como tal, Oriotorai se moveu para contra-atacar.

Tenzou percebeu que a carga pressionando para baixo em seu braço, que foi fixado em defesa, de repente desapareceu.

… O quê?

Olhando de perto, a razão para o desaparecimento de carga de seu braço, o peso da espada longa de cima, era simples.

Oriotorai trouxe sua mão longe do punho da espada longa. Apesar do fato de que era sua única arma.

“Eh?”

No instante em que este pensamento subiu espontaneamente de seu coração. O punho da espada longa estava girando, vindo a cair em direção a ele.

Se o pomo cai para baixo, a lâmina vai apontar para cima.

Usando postura defensiva do Tenzou como um ponto de apoio, a ponta da lâmina vai atrás de Tenzou inclinada para cima.

Rumo a Noriki, que vinha da parte de trás.

O mais provável em um ângulo onde seria perfurar em seu peito a partir de baixo.

… Caramba…!

“… Ugh.”

Atrás de mim, o som de Noriki respirando era audível.

Eu ouvi o som do punho de Noriki ser demitido. Mas, porque ele tinha um soco antes do previsto, ele não poderia ter dado um murro na Oriotorai.

O som de metal tocou para fora. Espada longa de Oriotorai foi atingido por Noriki na defesa. Ainda rodando, foi explodido de diante dos meus olhos no ar além.

Como Tenzou assistiu, pé de Oriotorai veio trovejando.

… Terminamos.

Tenzou pensou isso. Oriotorai não está segurando a espada longa pesada agora. Se ela desse um grande pulo para trás, ela vai ser capaz de fazê-lo graciosamente.

Além disso, porque foi atingida por Noriki, a espada longa de Oriotorai está voando pelo ar. O pulo de Oriotorai para trás vai levá-la para mais perto dele.

Agora, eu, cujo hip foi descartado, já não sou alguém que é capaz de perseguir Oriotorai.

Eu me aposento aqui.

Sentindo a força da palavra ‘arrependimento’, Tenzou gritou.

“Asama-dono- !!”

O grupo de fuga já estava em movimento antes da voz de Tenzou poderia alcançá-los.

Isso foi no tempo em que Noriki tinha corrido em direção a Oriotorai. Mantendo atrás de Noriki, uma única menina estava se movendo. Um olho artificial inserido em sua órbita ocular esquerda, a menina com cabelos longos, preto, a quem o crachá “Asama Tomo” foi anexado trouxe um arco que ela tinha tirado de suas costas, mantendo seu corpo funcionando em uma posição baixa.

O arco “Kataume” com o emblema da marca Shirasagi gravado em cima dele estava aberta em um instante de seu estado dobrado três vezes. Encaixando a seta sintonizada automaticamente; mas mesmo enquanto ele ainda estava a instalar a voz de Neshinbara voou de dentro do grupo que estava em:

“Persona-kun! Dê-lhe o equilíbrio! ”

Um grande homem na parte de trás do grupo respondeu às suas instruções. Sua parte superior do corpo estava nua e cabeça do homem estava coberto por um capacete ocidental que cobria todo o rosto. Ele já estava carregando uma menina cujos olhos estavam cobertos em seu ombro esquerdo.

No entanto, ele girou o braço direito para frente e aumentou sua velocidade.

“…!”

Chegando-se ao lado de Asama cujo arco agora estava preparado, o braço direito esticado para ela.

Seguindo o mesmo tempo exato, Asama acenou para Persona-kun uma vez. Trazendo seus pés em seu braço, ela jogou seu corpo, saltando para o ombro. Ela sorriu para a garota que estava baixando os olhos enquanto ela se sentava no ombro esquerdo em frente Asama.

“Um, Suzu-san, eu vou estar aqui.”

Dizendo isso e soltando seu quadril, ela garantiu o equilíbrio. A menina Asama falou estreitando seu olho verde:

“Linha Ley: Link…!”

No campo de visão de Asama, Noriki que estava correndo à frente dela havia balançado seu punho em direção a Oriotorai.

… Será que vai funcionar?

Eu não sei. Em qualquer caso, uma vez que não me lembrode  Oriotorai ser atingido por um dos ataques de seus alunos. Tem sido a minha responsabilidade de fazê-lo por um ano; mas, no mínimo, Oriotorai nunca foi derrotado por seus alunos em sala de aula. Ou então os veteranos me diriam.

… Não importa o quanto eu penso sobre isso, mais do que um professor, ela é uma verdadeira Amazona…! É um pouco aterrorizante…

Respirando, Asama recuperou a compostura.

“… É a minha vez. Vou usar o meu santuário para realizar um dos feitiços de técnica de Música Divina! ”

“Spell” era o nome de uma técnica que controlava algo que existia no mundo apenas: “Éter”, a partícula que permitiu contradições e um dos constituintes do espaço.

Houve várias escolas diferentes; mas a que Asama estava usando era a principal escola do Extremo Oriente, Técnica da Divina Música do Xintoísmo.

Como sua voz soava pelo colarinho do uniforme escolar de Asama o colarinho direito de sua armadura leve abriu e uma figura voou para fora de dentro dele. Era uma menina diminuta envolto em uma luz carmesim fraca. Sua figura era um pouco transparente.

A menina tinha uma cara de sono; mas ela montou o ombro de Asama, dançando levemente, girando o corpo e acenando com a mão direita.

No mesmo instante, um torii irradiando luz carmesim apareceu perto do rosto de Asama. Palavras apareceram no visor o qual foi previamente branco.

[N/T: Torii é um daqueles arcos que se vê nas entradas dos templos japoneses]

[Ligação: Templo Asama- Mouse: Sakuya Tipo 01: Confirmar]

[Ligado ao Templo Asama. Oferendas – Oração – Adoração: processos foram concluídos por Mouse].

[Asama Tomo-Sama, obrigado por nos usar. Por favor, escolha as suas bênçãos.]

“Eu vou usar como dívida a melodia divina como uma oferta de substituição dos Asama! Hanami… Eu ofereço uma Oração Divina para uma purificação tripla de atrito e atraso, desvio de projétil e impedimentos, bem como um anexo de metas, para um total de quatro feitiços! Estes são os feitiços básicos do santuário, então ativá-los, sem modificação! ”

Ao ouvir as palavras de Asama o mouse que havia sido chamado de Hanami, a menina diminuta, acenou com a cabeça ligeiramente. Palavras e um balão de fala apareceram pelo rosto de Asama.

[Spell da Melodia Divina / quatro / portanto / substituição / quatro / Ativar?]

“Sim”, Asama assentiu. Chupando em uma respiração, ela puxou a seta desenhada desde a cintura até a proa.

“A substituição…”

Além de ser capaz de receber uma bênção de longo prazo no momento do contrato, incluídos sob a Técnica da Divina Música do Shinto foi a técnica “Empréstimo da Melodia Divina”, que foi criado por meio de encantos e palavras de poder. Agora que Asama tinha decidido usar o empréstimo da Melodia Divina, como uma condição que ela deve oferecer coisas que fariam o Deus contratado alegrar como um método de ativação. Desta forma ela é capaz de obter os efeitos de suas magias.

Em troca dos quatro feitiços, as ofertas que Asama escolheu foram estas:

“As duas substituições, ofereço-se grãos no meio-dia e uma refeição a noite! Como uma substituição, eu vou dançar a kagura por duas horas! Como uma substituição, vou caminhar e conversar com Hanami por duas horas! Isso se soma a um total de quatro substituições! Hanami, se isso é OK, em seguida, concede-me a minha bênção. ”

[Sim, sim.] O Hanami assentindo olhou por um instante. Ela juntou as mãos, um sorriso no rosto.

[Sim/ Aprovação concedida / Aplausos / Depois / Fale / A Deusa / Do mundo atual]

A resposta veio sincronizada com a batida das palmas de Hanami. Luz apareceu na seta preparada por Asama. Na primeira, a luz era fraca.

[Aplausos!]

No entanto, como o aplauso do Hanami continuou a quantidade de luz imediatamente dobrou, triplicou, e quadruplicou; e quando a luz atingiu o seu mais brilhante…

“……!”

Dois Torii verticais apareceram no ponto final do olhar de Asama, o ponto médio entre Oriotorai e ela mesma.

Foi o feitiço de pontaria da Técnica da Música Divina. Com a abertura superior do Torii agindo como um retículo, a seta apontava para o adversário no outro lado da porta, definindo eficazmente um destino para a seta.

O olho verde artificial de Asama começou a Sincronizar com a mira de segmentação. A cruz-de rastreamento automático moveu automaticamente para a direção que o olho estava olhando.

“Olho artificial, ‘Konoha’… Foi sincronizado!”

Em um instante: A luz verde projetada diretamente do olho verde perfurou a dupla mira.

Imediatamente após:

“… Asama-dono!”

O grito de Tenzou ressoou.

Olhando para frente ela podia ver que Noriki tinha saltado sobre o Tenzou agachado. E além deles Oriotorai, que saltou para trás, capotou e agarrou a espada que havia estado voando.

Tenzou e os outros tinham falhado.

Portanto, Asama atirou.

“Vá!”

Ela soltou a flecha.

Junto com um som como água espirrando uma linha de tiro luz diante, estourando para fora.

Era diferente das balas e flechas e feitiços lineares que todos tinham estado a disparar até este ponto. Por causa da purificação do desvio, foi imbuído de um feitiço de rastreamento. Mesmo no santuário, que era algo que não estava acostumado a não ser o alvo voasse ou monstros ágeis.

Oriotorai, que estava se movendo à frente deles, era o alvo da flecha que tinha sido dada uma bênção temporária por meio do uso de feitiços de Asama. Além disso, Asama havia demitido exatamente quando Oriotorai estava atravessando de um telhado para outro.

… Hoje, eu vou acertar!

Eu sou uma filha de um dos principais pilares dos santuários Musashi, o santuário Asama. Meu pai tem um contrato com a marca Shirasago, vendendo mercadorias Asama no atacado para o departamento financeiro da Academia; então ele me perguntou sobre a reputação do santuário na Academia. Não existem rumores ruins. Minhas notas são bastante boas, e eu também sou o presidente do clube de chá. Não há nenhuma necessidade para a minha família se preocupar em influenciar a reputação do santuário para pior.

Mas o meu pai tinha uma única pergunta.

“Eu me pergunto se você não vai acertar essa professora sequer uma vez antes de se formar…”

Esse era o tipo de situação que eu estava.

No começo me dissrame para não usar esse feitiço em um ser humano; mas quando ele percebeu que eu a tinha desafiado, pela quinta vez e ainda não tinha vencido, ele me perguntou: “Eh …? Por que não? Isso não é estranho? Quero dizer, normalmente, se você adicionar um feitiço que vai bater, certo? “A razão pela qual eu não tinha atingido foi por causa da luta de Oriotorai e capacidade atlética superando o de uma amazona; mas fazer o meu pai entender que uma pessoa como essa existia era uma tarefa assustadora.

Devido a isso, eu praticava com o meu pai e formei um contrato de alto escalão no início deste ano. Não só esta seta irá para sua meta devido a minha purificação, que reajusta sua trajetória e outros fatores quando é dada a capacidade de iludir os obstáculos. Eu só tinha alcançado o nível de habilidade necessária para usá-lo na prática, há alguns dias atrás.

Esta foi a primeira vez que eu usei isso em classe com o meu olho artificial sincronizado também.

… O que você acha disso?

A seta de luz arrastou uma linha de luz e som claro, correndo em direção a sua presa com uma trajetória que fez parecer como se fosse um punho, não uma seta.

410px-Horizon1A_071

Em contraste, Oriotorai estava atualmente no ar ao ter saltado de um telhado para outro. O grande salto que ela havia realizado apenas agora foi feito para enviar seu vôo sobre o caminho a seguir. Seu tempo de voo foi longo, e durante isso ela não poderia esquivar.

Pelo contrário, minha flecha tem sido abençoada com alta velocidade e rastreamento.

Asama viu. Ela viu que Oriotorai tinha aprontado sua espada em seu pescoço, permitindo um ligeiro vislumbre da lâmina da bainha.

… Ela vai tentar cortar subitamente a seta fora do ar?

Asama levantou as sobrancelhas ligeiramente.

“É impossível! Não se limita a acompanhar, eu também lhe dei evasão natural, purificando-a de impedimento para que ele vá fazer uma curva em torno de todos os obstáculos! ”

Assim como Asama tinha dito, a seta se mudou de tal forma que virou da espada longa de Oriotorai.

Em resposta, ainda mantendo a lâmina na bainha Oriotorai enfiou a espada na vertical, utilizando-o como uma barreira contra a seta.

No entanto, já era tarde demais.

A seta envolta em luz já tinha evitado a espada longa, e com um movimento que enviou derrapando lateralmente que esvoaçavm em direção a Oriotorai. A razão é destinada para o rosto dela era porque eu, um indivíduo bastante alto, atirou uma força imparável do ombro de Persona-kun; mas como seria de esperar, eu senti um ligeiro mal-estar que surgiu a partir de nós tanto as mulheres como sendo.

No entanto, este não foi um adversário que me permitiria suficiente compostura de escolher um lugar para o destino. Eu vou cuidar da cura. Não é grátis, é claro.

De qualquer forma, Asama pensou consigo mesma, eu fiz isso, Pai. Hoje, vamos ter chirashizushi em comemoração a derrotar a professora. Por causa da bênção substituição eu tenho um limite para as minhas refeições durante o dia; mas é bom se nós temos um pouco de sorvete depois!

Asama pensou como ela seguiu a seta com os olhos.

Pensou no que Oriotorai tinha dito antes.

… O Apocalipse.

Certamente, os relatórios dos distúrbios nas linhas ley foram provenientes de santuários em toda parte; e a frequência desses relatórios também estava subindo. Musashi, que era um cruzador aéreo, teve uma baixa frequência de fenómenos; mas no terreno o desaparecimento das aldeias por causa de terremotos, o nascimento de ilhas por causa do aumento da terra no mar, os casos de pessoas que foram arrebatadas, e a perda de conhecimento, através do desaparecimento de pensamentos eram ocorrências comuns.

O que me incomodou mais foi que, recentemente, o padre começou a dizer: Este é, certamente, uma ordem que vem da cabeça de um santuário “Não fale sobre isso com ninguém.”; mas, por outro lado, mesmo com o poder organizado de todos os santuários em todo o território do Extremo Oriente.

… Eles estavam perdidos, incapaz de descobrir um método claro de resolver os fenômenos que estavam ocorrendo atualmente…

A razão pela qual ela havia reforçado seu contrato de feitiço era aumentar, mesmo que apenas por um pouco, a potência disponível a ela para lidar com isso.

Se for possível, Asama pensou. Se for possível, por favor, deixe os rumores do Apocalipse não se tornar realidade; pelo menos não antes de me formar. Quando eu me formar, vou procurar através da rede do santuário e investigar os fenômenos.

E agora eu soltei o poder que vai me levar para a frente, para o futuro.

Asama, punhos cerrados em seu coração que estava cheio de espírito de luta, olhou para o destino da seta.

Ela viu que a flecha de luz que ela tinha lançado fragmentado, do outro lado da espada longa de Oriotorai.

Um barulho ecoou, e irrompeu luz.

“… Nós fizemos isso!”

Vendo a luz e ruído, todos em torno estavam torcendo; Asama foi o único a manter os olhos abertos, e ela gritou isso:

“Não!! A resposta foi muito eve!… Ele não bateu !! ”

Asama gritou. Ela sacudiu os dedos da mão que havia liberado a seta, confirmando a sensação que cortou o ar.

“… Meu sorvete!!”

Por quê?

Esta questão ecoou dentro de Asama.

Era um feitiço que abençoou setas para bater. Ela reservou a sua utilização para o mais poderoso dos monstros.

… Por quê !? O poder Shinto perdeu para um poder de Super-Amazona!?

Como se fosse atender o clamor do coração de Asama, Oriotorai move-se.

Ela colocou a espada levantada sobre o ombro.

Tendo-se tornado visível, seu rosto poderia ser descrita em uma palavra: ileso. Não havia um ferimento na boca, onde um leve sorriso pairou, nas bochechas.

No instante seguinte, ela enviou seu corpo voando para o telhado do outro lado da estrada, o telhado de um dos prédios comerciais que compunham a área de negócios.

Dobrado o corpo para trás, Oriotorai deu um passo e acelerou. Sua velocidade não tinha caído no mínimo; O ataque de Asama não parece ter tido qualquer efeito.

… Por quê?

No momento que Asama perguntou isso, depois de ter sido deixada para trás por Oriotorai todos pularam para os telhados da área de negócios, ainda perplexo.

Naquele momento Neshinbara, que havia ficado por trás, agarrou algo fora do ar e gritou:

“Foi o cabelo!”

Chamando a atenção de todos como eles continuaram a correr, Neshinbara ergueu as sobrancelhas.

“Só agora, Oriotorai prendeu a espada em seu pescoço. Foi quando ela cortou o cabelo ligeiramente. No mesmo movimento, ela enfiou os cabelos na espada longa, restringindo a trajetória da seta para uma curva e espalhando uma parte de seu próprio corpo, seu cabelo, para o caminho da seta. Em conclusão… A seta, apanhados na palha de cabelo, decidiu que havia batido nela e ela perdeu o poder da técnica “.

Ao ouvir essa explicação, Asama engoliu sua voz como todos.

Neshinbara olhou para frente. Ele voltou a olhar para Oriotorai, que ainda estava acelerando.

“Mas quando estávamos no segundo ano, não poderíamos até mesmo a fazer cortar seu cabelo. Asama-kun, qual é a sua capacidade total de bênçãos de combustível interno? ”

“Ah, ele chegou a trinta e seis no início do ano letivo. Eu posso usar o que eu usei só agora mais nove vezes “.

“Mmmm,” Asama gemeu por dentro.

Fundamentalmente diferente de encantos, que eram soletram-condutores que poderiam ser praticados com éter, feitiços orais como o empréstimo da Melodia Divina gastava unidades de combustível éter, tais como ofertas e bênção, a fim de ativar.

Bênçãos foram divididas em bênção de combustível interno e bênção de combustível externo.  Combustível interno se reunia dentro de si mesmo por meio de atividades como meditação, mas combustível externo foi armazenado em armazéns de éter compartilhado da fé através da realização de atos de devoção em santuários ou igrejas. Em tempos de necessidade podia ser retirado e usado.

Várias horas são necessárias para acumular uma única unidade de bênção. Se você, então, ofereceu para armazenamento éter compartilhada da denominação como bênção de combustível externo, as transações usando essa bênção foram possíveis uma vez que os outros também poderiam fazer uso dele.

Devido a isso, usando bênção de combustível interno para usar um feitiço significou passar várias horas de trabalho duro no acúmulo de bênção e perdendo a chance de usá-lo em operações como bênção de combustível esterno.

Como tal, Asama tinha ativado uma oferta de substituição Shinto apenas agora. Ela poderia substituir por abençoar personificando as formas de Shinto ou dedicar as coisas a Deus exultava como oferendas.

No entanto, Asama já havia citado quatro ofertas. Se ela aumentou o número de ofertas, todos os dias de sua vida se tornariam sufocantes. Portanto, Asama agora estava pensando em usar a bênção de combustível interna acumulada dentro dela para os próximos feitiços, mas…

… Não há provavelmente vai ser mais trabalho a fazer no santuário.

Eu não posso pensar tão ingenuamente, ela pensou.

Portanto Asama balançou a cabeça uma vez, fazendo com que sua decisão.

“Vamos!”

Ouvindo essas palavras, todos assentiram. Perseguindo Oriotorai, eles saíram da área empresarial e pulou para o deck frontal e nas cordas grossas para além do qual cruzou o ar sobre Shinagawa.

“Capturem-na!”

Todo mundo perseguia Oriotorai que corria à frente deles; eles correram ao longo do corredor no ar de corda grossa que viajou em direção a Shinagawa.

A corda grossa composta de tubos de óleo e de água entrelaçados, os quais foram feitos de um material flexível. Foi cerca de um metro de espessura. Porque um piso gravidade de cerca de três metros de largura tinha sido criado no topo, um caminho invisível existia acima da corda.

Eles foram usados para correr no topo deste corredor gravidade que cruzou por cima da corda. Eles tinham que ser, porque a estrada era invisível e a inclinação da corda e inclinação do mundo exterior nem sempre permaneciam constantes.

Ainda assim, todos foram para frente. Correram, o seu movimento agitando a corrente branca que tinha sido adicionado para marcar as bordas do corredor.

“Margot! Vamos!”

“Sim, sim, é perigoso se apressar assim você sabe!”

As duas meninas aladas foram em frente, as vozes que derramavam para fora do corredor. Foi Naruze, que tinha seis asas negras, e Naito, que tinha seis asas douradas. Elas deram as mãos uns dos outros.

“…”

Ao mesmo tempo, os dois jogaram seus corpos fora da corda grossa.

Eles caíram.

No entanto, no meio de sua descida rápida que durou dezenas de metros, flores pretas e douradas floresceram; suas asas tinham aberto. Eles usaram o seu movimento de queda e o ar acumulado dentro de suas asas, para espalhá-los ao redor. Os dois deram um ao outro high fives usando ambas as mãos.

“Vamos… Preto e branco Magi Gunners, o conjunto de anjo caído e descendente de anjo!”

Continuando a se abraçar, eles voaram dessa maneira.

Com um movimento para baixo as asas em suas costas ejetavam o ar comprimido por trás delas.

Criado como resultado foi um método de voar ainda mais feroz do que as batidas de asas de uma ave; um método comparável ao que salta no meio do ar. Com uma aba, que subiu de trinta metros.

“Acelerar…!”

Porque os dois conjuntos de seis asas continuava a bater adicionalmente, os dois excederam a altura da corda grossa num instante. Eles se viraram para a direção diretamente acima de Oriotorai. Bater as asas balançando seus corpos, eles travada no ar enviando os gritos vento.

À medida que girava as duas meninas aladas exibiam suas armas especiais, que foram realizadas em ambas as mãos.

Naito com asas douradas estava segurando um preto Magi Figur modelado com um velocímetro. Foram mais ou menos 50 centímetros de comprimento.

Naruze com asas negars estava segurando um branco Magi Figur com um desenho de libélula, no tamanho de uma folha de papel A4.

Confrontado com as magias de que os dois abriram, Oriotorai que estava correndo abaixo deles gritou de surpresa:

“Um feitiço-focus de grupo apanhados? Naruze e Naito fizeram a sua aparição com o tempo que todo mundo comprou, então. ”

“Está certo. Como nós estamos no meio de uma aula, por isso não vamos usar Schwarz Fräulein ou Weiss Fräulein “.

Usando o dedo Naruze desenhou uma seta de luz no centro do desenho de libélula. Enquanto ela amontoava moedas de prata que ela tinha tirado a carteira em cima do quadro, Shirojiro e os outros tinham reuniudos com todos e começou a reforçar os seus feitiços.

“Shirojiro, que tem um contrato de alto escalão com um deus dos comerciantes, finalmente nos alcançou.”

Naruze murmurou. Naito empilhados as moedas de cobre que ela tinha tirado da carteira em cima dela velocímetro Magi Figur.

“Shiro deve ser capaz de usar o deus dos comerciantes ‘feitiço intercessão para realizar” a segmentação do mercado “sobre os encantos e técnicas que as outras pessoas possuem. Duração e efeito também são segmentados, por isso, não podem ser utilizados para fins diferentes no último surto; mas agora deve estar bem… ”

No instante em que Naito chegou a esse ponto, uma grande silhueta de repente passou por trás dos dois.

“…!?”

Não só os dois, mas todos abaixo deles também olhou para o céu.

Várias figuras colossais estavam lá no firmamento azul.

Eles eram gigantes alados com rifles nas mãos. Com quatro asas em um estilo cruzado ligados às suas costas e sua pele em aço branco envolvido com a roupa blindada carmesim, eles estavam voando.

“Um uso aéreo de Deuses da Guerra do aliado da União do Testamento Tres España. Será que eles vêm para nos avisar porque estávamos causando problemas!? ”

Deuses da guerra. A altura total desses gigantes alados foi cerca de dez metros. Três destas figuras gigantescas estavam voando no céu por estibordo.

Um dos Deuses da Guerra se aproximou de Naito e Naruze antes de mudar para um caminho que o levou mais longe. Era a mesma máquina que tinha voado por trás das meninas que voam antes de distanciar-se.

As caudas de sua vibração roupa blindada, o Deus da Guerra ficando cada vez mais longe se reuniu com os seus companheiros. Uma vez que o fez, definiu suas asas para fora e acelerado.

Vento brotado. Com uma força de que era muitas vezes maior do que o vento que as duas meninas alados havia criado, ele voou pelo ar.

“…”

Rifles ainda no ponto, os três construções brancas e vermelhas virou para cima. Sua trajetória de vôo trouxe-los a olhar para baixo.

Naruze olhou para o céu e estalou a língua.

“Modelos de uso aéreo que não têm pés. Assim como a batalha com fome de Tres España. Mesmo que nós nem sequer pensar em tentar deixar Musashi, eles estão nos mostrando o quanto os seus dedos estão coçando para puxar o gatilho… É o pior. Gostaria de saber se eu vou fazer alguma pesquisa sobre os pilotos e tê-los estrelando em mangas homo do nosso clube de pesquisa a mangás na escola. Tres España seria sempre o receptor…! ”

“Então, que a partir de nossa classe deve estar lado à jarra?… Mas bem, sendo technohexen e de uma corrida irregular como você e Nai-chan, ir para fora é mais problemático. Nai-chan pensa que eles também estão fazendo o seu trabalho.”

“Masa-yan disse que era muito terrível. Esses Deuses da Guerra é um dos modelos da  marca “Tres San Mercado”, mas suas habilidades tecnológicas estão faltando para que os fios da unidade são da KPA italiana. Todos eles têm o seu orgulho , então eles estão presos guardando mais do circuito dos países orientais de Musashi. Tres España estão indo à falência “.

“‘San Mercado’ … Muitas de suas peças são muito agressivas e primitivas, desde os tempos da Reconquista. É por isso que eles estão nessa situação. Está sendo dito que o KPA Italia Papa-chanceler ia vir até aqui para que Mikawa fizesse um novo logismoi OPLO. As coisas devem estar se esquentando na fronteira entre Mikawa e PA Oda, desde que Mikawa tem uma conexão com essa nação que meio que se separou da União do Testamento “.

“Logismoi OPLO?” Naito murmurou baixinho. Vendo-a olhar para baixo, Naruze disse o seguinte:

“É um tipo de armamento Divino. Eles são de classe de armamento pessoais de destruição em massa. Há oito armamentos que levam os conceitos históricos dos sete pecados mortais como os seus motivos. Nas sombras, seus detentores são chamados de os “Oito Reis Dragões”. Dez anos atrás, quando Mikawa fez uma aliança formal com PA Oda, eles foram distribuídos entre os países filiados ao Testamento exceto PA Oda para que Mikawa pudesse mostrar que eles não tinham intenção de se rebelar contra a União do Testamento.”

“… Gostaria de saber qual a situação real é. As matérias-primas para a construção do logismoi OPLO são, como dizem os rumores, provavelmente um humano- ”

O momento Naruze falou isso. Uma voz soou abaixo deles.

Muito abaixo da corda grossa, uma pessoa na roupa de trabalho estava se inclinando para fora de uma saída de emergência perto da parte inferior Shinagawa e gritando.

Ele era um velho de cabelos brancos, e ele estava usando um manual enrolado como um Megahorn.

“Hey…! Não faça tanto barulho e ferir o navio…! ”

“Gacchan, Taizou-chan de engenharia está sendo simplesmente irracional.”

“A sua tendência para desistir é simplesmente esplêndido, Naito. Você não poderia se importar menos sobre as ameaças do nível mais alto. ”

“Isso é por que…”, Naito respirou fundo antes de passar a agulha do velocímetro-modelo preto Magi Figur. Ela olhou para Naruze sobre ele, com um sorriso no rosto.

“… Isso é porque isto é uma lição.”

“Eu vejo”, o rosto de Naruze abriu um sorriso. Os dois prepararam suas armas especiais, os Magos Figur, apontando-os para Oriotorai que estava correndo abaixo deles.

“Lição, lição-!”

Eles dispararam os efeitos de sua magia.

Houve um olhar.

Este olhar olhou para a luz e som que eventualmente retomou ao longo de Shinagawa.

O olhar em questão olhou para fora da plataforma de observação, que ficava nas proximidades da curva do navio líder-middle.

Lá estava um autômato de cabelos negros. Uma braçadeira com “Musashi” escrito por ele foi anexado ao seu ombro.

Ela olhou em direção a Shinagawa.

Embora ela permaneça em silêncio e imóvel, as coisas se moviam em torno dela. Foi uma armada de equipamentos de limpeza de plataforma, composta de esfregões e escovas. Embora ninguém estivesse segurando essas ferramentas, eles se moviam por si só esfregando o deck.

“Você estava a limpar durante todo o dia? Isso deve ter sido um trabalho árduo. Além disso, é realmente tudo bem se você não está na ponte? ”

O autômato “Musashi” não fez mais do que virar-se para responder à questão. Ela continuou a olhar na direção de Shinagawa.

“Nós saimos tanto dos Territórios harmônicos e do Corredor de Sagarmatha hostis. Os preparativos para atracar em Mikawa já foram concluídos. Como a área de Mikawa é um território estável, onde não existem Territórios harmônicos, como capitão da frota de Musashi que preciso para realizar verificações de desempenho em cada parte do navio. No entanto, como Musashi não tem armamento a manutenção é simples. Para ser franco, tenho tempo livre.”

“Para fornecer informações adicionais, a limpeza é tarefa adequada para a raça dos autômatos. Portanto fazê-lo com o nosso poder básico, o controle da gravidade, não é uma tarefa difícil. Jud., Presidente Sakai? Over.”

Dizendo “Jud.”, o homem de altura mediana, Sakai, caminhou até ficar ao lado do autômato.

“Mikawa, hein? …Como de costume, eu tenho que descer ao ponto de verificação e fazer a papelada para o encaixe; mas desta vez um velho amigo meu está me dizendo para mostrar o meu rosto, depois de dez anos se passarem… Pela primeira vez em dez anos, deve ficar bem para ir ao centro de Mikawa, hein. Mikawa está perto de fechar suas fronteiras agora. ”

“Jud. Dez anos atrás, quando Sakai-sama foi rebaixado por Mikawa, Mikawa havia formalizado sua aliança provisória com PA Oda. Com a cooperação da União do Testamento, que proibiu o embarque de Musashi e restringiu o comércio exterior para a periferia de Mikawa. Agora, todo o distrito central é uma caixa preta.”

“A família real de Mikawa foram feitos os governantes do Extremo Oriente pela descrição do Testamento. A fim de provar a sua condição como a autoridade suprema do Extremo Oriente, tanto o seu direito à autocracia e seu direito de ser a janela entre o Extremo Oriente e a União Testamento foram aprovados pela União do Testamento, mas… ”

“Mas?”

Musashi pensou por um pequeno tempo. Após o momento passou, ela falou de novo.

“Eu julgo que depois de formalizar sua aliança com PA Oda, que meio que se separou da União do Testamento, Senhor Motonobu da família Matsudaira foi capaz de forjar o seu próprio caminho para frente. A família Matsudaira substituíu todos os seus recursos humanos, mas todos os seus colaboradores mais confiáveis, com autômatos. Além disso, devido à construção da grande oficina Castelo de Nova Nagoya, que abriga um reator de linha Ley proibido pela União do Testamento, a cidade está cheia de Fenômenos e outros eventos; e a cidade está em um estado instável. Desconfie de seus arredores, mas aja indiferente. Over “.

“Wow, isso não é território proibido? Eu realmente não quero ir para lá… Mesmo que eu tentei tão difícilmente a ignorá-los, por que na terra deu neles para chamar um rebaixado para vir? ”

“Jud. Você não são, para ser breve, colegas? Até 10 anos atrás vocês eram parte dos Quatro Reis Celestiais que apoiavam os Matsudaira… Em todo o caso, por favor, tenha cuidado. O chefe de Mikawa, Matsudaira “Yes-Man” Motonobu, é capaz de fazer presentes aos Oda usando o reator de linhas Ley do Castelo de Nova Nagoya.

“Musashi pertence ao governante de Mikawa, Lord Motonobu. No entanto, IZUMO construíu os componentes básicos e manipulou a Grande Renovação há dez anos e, portanto, não nos é possível conjecturar sobre a intenção do Senhor Motonobu ou os autômatos que o servem. Mesmo durante este encaixe, seremos amarrados como um país neutro e tendo em suprimentos; mas não há planos para o comércio em toda a população. Colocando em consideração o quanto somos capazes de deixar Musashi, somos capazes de ir mais longe do que os postos de controle. Over “.

“Isso é uma dor”, Sakai murmurou, coçando o cabelo sal e pimenta.

[N/T: Cabelo sal e pimenta: expressão americana epara ter uma ideia vejam o Sakai colorido no Prefacio]

Na distância, afiadas, explosões brancas estouravam para fora do Shinagawa.

Depois de um tempo, o som chegou até eles. Sakai coçou o queixo com a mão.

“Ah, então o que você acha deles a partir de seu ponto de vista, Musashi?”

“Jud. Falando de forma mais expressiva do que eu fiz no começo do ano, eu julgá-los para serem chamativos. Falando em termos de quantidades físicas, a quantidade de destruição aumentou. Falando do ponto de vista das pessoas, tanto o grau de incómodo e valor de entretenimento têm aumentado. ”

“E por falar pessoalmente?”

“‘Musashi, um e o mesmo acontece com o corpo de Musashi, é um ser unificado formada a partir de vários organismos. Além disso, como eu não sou um ser humano que não pode realizar julgamentos de um ponto de vista pessoal. Over “.

“Então”, disse Sakai. Ele trouxe o seu cotovelo ao lado do convés, o corrimão.

“Como todo o navio Musashi, o que você acha?”

“Jud. Falando dos meus registros desses 10 anos após a Grande Renovação, eles são os melhores. Em comparação com as unidades guerreiras dos outros países… Os alunos do Extremo Oriente, deixaram de ser incapaz de receber a instrução de batalha com exceção da força de defesa e são incapazes de formar organizações de batalha relacionadas devido as instruções da União do Testamento … ”

Ela pensou um pouco.

“Se eu tivesse individualidade, gostaria de julgá-los para serem dignos. Over “.

“Musashi” mudou seu olhar para baixo de Shinagawa.

Abaixo dela, de dentro das fileiras das montanhas uma linha carmesim subiu direto para o céu.

A linha de luz vermelha.

A luz subiu para furar o caminho que levaria Musashi.

“Este é o marcador mais próximo de Mikawa. Depois de responder a partir do arco inferior deste navio, Musashino, entraremos em modo de voo insível, obscurecendo a informação sensorial e deixar a seção hospitaleira da atmosfera superior para entrar no porto continental de Mikawa. Over “.

Sakai, acenando com um “Jud.”, Olhou para o grupo de três vermelhos e brancos Deuses da Guerra que estava voando ao lado de Musashi.

“Por causa da vigilância dos demais países, Musashi podem mover-se nada mais do que nas linhas de fronteira entre dois países… Se nós não cruzarmos os marcadores no plano de voo proposto, Musashi será visto com a intenção de invadir outros países e permissão para nos afundar será concedida pela União do Testamento… ”

414px-Horizon1A_083

Enquanto observavam um dos brancos deuses da Guerra tocando sua mão para uma das costas de seus companheiros, substituiram seus conversores cinéticos em miniatura que entraram no modelo de um poder-coil.

E muito longe, os sons de explosões ressoaram em Shinagawa novamente. A fumaça subia, desvanecendo-se para o céu.

“É tão problemático… Uma vez que todos os países do mundo Harmônico foram presos juntos no Extremo Oriente, após o colapso do Mundo Harmônico, estão a ser promulgados nos Estados Divinos o período Sengoku e as batalhas do resto do mundo em simultâneo como brigas entre as Academias; tudo sobre a supervisão dos Estados Divinos.”

“Isso também está acontecendo por causa da orientação do Testamento, que registra a história da Antiga Idade da Terra. Pode-se dizer que é o passo a passo para o mundo.”

Um piscar de olhos.

“Depois de atingir o nome Nobunaga há 8 anos, a família Oda (que definiu o período Sengoku em movimento) esmagou o poder da rebelião Mlasi, a fim de fortalecer o núcleo dos otomanos, PA Oda. Eles meio que se separaram da União do Testamento… Desconfiando de seu assassinato histórico que está sendo recriada pela União do Testamento, Nobunaga não mostra mais a si mesmo. No entanto, ele não parou de invadir outros países e agora se tornou um demônio que não pode ser parado pela recriação de seu assassinato histórico; uma existência que todo o mundo teme.

“… Cento e sessenta anos atrás, os outros países pensaram que se criassem áreas residenciais e Musashi e lotado todos os povos do Extremo Oriente para eles, seria capaz de controlar diretamente o Extremo Oriente. Agora a família Matsudaira se aliou oficialmente com a família Oda, tal como descrito na descrição do Testamento da história; e Musashi está fugindo do controle dos outros países “.

“No entanto,”

Musashi continuou:

“De acordo com o Novo Testamento, é o momento para tudo no mundo ter um fim. Over “.

“Musashi” continuou a falar.

Quando, no Testamento era o fim do mundo, predizendo?

“Como ele é sincronizado com o destino, o Testamento renova-se automaticamente para os próximos 100 anos, permitindo que o futuro possa ser lido. Há 100 anos, deixou de renovar-se e a história do próximo ano e os anos em diante não foi registrada.”

“A última descrição era da Conferência Westphalia, e a história a partir de então não foi gravada… Como tal, as massas têm reconhecido a conferência que tem lugar no dia 24 de outubro deste ano como o “esquecimento devido ao Apocalypse” e está sendo questionada se o mundo está chegando ao fim como o ano chega ao fim.”

‘Sim’, Sakai disse novamente. Ele olhou para a fumaça emitida a partir do topo de Shinagawa.

“Por causa disso, os países estão realizando uma pesquisa séria a respeito do porque o destino vai parar este ano; mas eles têm sido incapazes de formular uma conclusão ou de contramedidas… PA Oda é o único país a apresentar um plano nacional para resolver o Apocalipse, o ‘Projeto Gênesis’, e está recrutando pessoas para a sua causa “.

“Bem, o ‘Projeto Gênesis’ só parece como uma frente falsa, como eles estão indo só para compor o plano de como eles vão.”

“Mesmo assim, uma vez que parece que estamos no meio dele, todo mundo está olhando para nós”, Sakai disse para si mesmo.

“Jud.”, Respondeu Musashi. Ela também olhou para a emissão de fumaça acima de Shinagawa.

“Atualmente, o mundo parece estar se movendo ao longo sem um pingo de parar; mas é certo que o Testamento, que é sincronizado com o destino, parou e fenômenos estão ocorrendo com maior freqüência em todo o mundo. Asama-sama do Terceiro Ano da Classe Ameixa formou um contrato de alto escalão com o santuário este ano; mas monstros dos tipos aéreos e de mobilidade que requerem uma bênção boa pontaria de alta patente raramente aparecem, mesmo dez anos atrás.”

“Da mesma forma, o recente surto de andanças noturnas e frequentes casos de pessoas sendo espirituoso desaparecendo são atribuídos a perturbações nas Linhas Ley, mas como as linhas ley são circuitos de éter que regem a entropia do mundo e o estado de fluxo de tudo na mesma, eles estão ligados com o destino. Mas de acordo com uma teoria, o destino acabará por desaparecer assim que as Linhas Ley sejam destruídas.

“Há vários sinais curtos, que apontam para o destino final aparecendo?”

‘Jud. “Musashi”, disse antes de repente virar as costas para ele.

Sakai voltada para “Musashi”, mas ela já tinha começado a caminhar em direção à ponte.

“Pedaços de informações relativas a Fenômenos estão vindo de todos os lugares.”

Ela disse.

“Num momento, os nobres de outros países foram arrebatados de repente; e no próximo, um morador de uma aldeia em outro lugar, de repente desaparece. Os profetas da Hexagone Française tentaram espiar além do destino, e eles parecem ter perdido coletivamente suas almas.”

“No Novo Mundo, até mesmo o passado está desaparecendo das pinturas de parede dos nativos do Novo Mundo.”

“… Coisas estão animadas, não estão?”

“Jud., a variedade está aumentando. Além disso, eles estão tendendo a tornar-se cada vez maior. A frequência está aumentando também. É quase como se os fenômenos estão sendo forçados a sair por uma força desconhecida que viaja para o destino, que foi interrompido.”

“Eu vejo. Você realmente sabe muito sobre isso, Musashi-san. É um hobby? Uma mania? Poderia ser um otaku sobre isso? ”

“Se eu for para responder, eu diria que é um passatempo. Over. ”

“Musashi” enfrentou seu caminho e acenou com a cabeça ligeiramente.

Ao longe, os sons das explosões ressoaram mais uma vez.

 

Existia um mercado.

Este mercado foi situado no bairro residencial temporário, que por sua vez foi localizado na ponta do navio de carga Shinagawa, no convés de seu arco.

Esta área residencial temporária foi um lugar que não foi gerido de forma muito rigorosa.

“É por isso que os escritórios da Yakuza estão lá.”

As palavras de Oriotorai ecoaram na frente de um dos edifícios que estavam em uma linha, com espaços entre eles.

Suas costas voltadas para o escritório pintado de preto, que tinha sido criado a partir de um contêiner de carga modificado, Oriotorai olhou para o deck.

Lá, mais de dez estudantes haviam caído no chão, imóveis. A maioria deles estava com seus rostos voltados para cima, mas, dependendo da pessoa, alguns estavam chorando e molhando o deck.

Diante de todos eles, a respiração do Oriotorai não era irregular ou mesmo menor.

“Venha; não basta dormir depois de chegar aqui depois de mim. Hum, Suzu? ”

“Si… Sim, o que… é isso?”

A menina sentada ao lado do colapsado e gigante Persona-kun falou com um tom de questionamento. Mantendo os olhos baixos e continuando a se ajoelhar, virou-se em direção a Oriotorai. Em resposta, Oriotorai lançou-lhe um sorriso.

“Você é o único vivo?”

“Sim? Ah, não, e-eu fu-fui carre-car-carregada assim, ah, sim. ”

“Isso é uma escolha baseada em trabalho em equipe, por isso é bom. Um sobrevivente, e parece que você resgatou corretamente aqueles que foram aposentados no caminho para cá. Muito melhor do que o seu segundo ano “.

‘Sim’, Suzu assentiu.

Naquele momento, o portão da frente do escritório atrás de Oriotorai abriu.

Ouvindo o ruído agudo, Suzu puxou o corpo para trás, os olhos ainda fechados, e Oriotorai inclinou o pescoço em direção as suas costas.

A distância de vinte metros. Abrindo e saindo da porta do escritório foi um gigante angular que não poderia ter sido inferior a três metros de altura. Oriotorai olhou para os seus quatro braços, que foram cobertos com escamas vermelhas.

“Meu Deus, Meu Deus, como os demônios caíram. Ou melhor, estamos no ar no momento.”

“Quem diabos é você!?”

A voz profunda soou, enviando corpo tremendo de Suzu. Todo mundo deitado se levantou.

Eles olharam para Oriotorai e as circunstâncias que a rodeava.

“Sensei… Você realmente vai fazer isso?”

“É isso mesmo”, Oriotorai disse, sem sequer se preocupar em virar seu corpo para enfrentar o demônio andando em direção a ela por trás.

Ela nem pegou a espada longa, que foi pendurada no ombro.

“Bem, então todo mundo, nós estaremos tendo a lição prática agora. Entendido? Graças ao fato de que seus órgãos contem aproximações de reatores de éter, a velocidade de acumulação de sua bênção interior não é uma piada. Não somente sua pele é fortemente blindada, sua força é quase o mesmo que um leve Deus da Guerra”.

“Bem, você não é um especialista!?”, disse o demônio carmesim que se aproximava.

“Quem diabos são vocês!? Tendo uma viagem de campo em frente do nosso prédio !? ”

“Mmm. Ahh, a verdade é que a guarda me pediu para fazer isso. Por favor, obtê-los, disseram. Ah, mas eu, pessoalmente, estou aqui sobre a compra de terras em Takao no outro dia. Lembra-se disso? ”

“Huh? Você acha que eu ia me lembrar de coisas que acontecem o tempo todo!? ”

“Eu vejo”, disse Oriotorai. Ela lentamente virou seu corpo para enfrentar o demônio.

“Deve ser muito horrível para ser surpreendido, mesmo sem saber o motivo.”

“Você…!”

O demônio veio. Sua força maciça, bem como a estrutura óssea que sustentava trouxe o corpo gigantesco que ultrapassou 300 kg de peso a uma velocidade de 150 km /h em um movimento. O movimento que trouxe os quatro braços de martelo enquanto balançando para frente também tinham sido usados durante a carga, por isso não foi feito para ser usado contra as pessoas.

O fato de que o demônio carmesim cobrado Oriotorai levou a isso.

“Talvez você esteja preocupado porque eu mencionei a guarda? Boa chamada, mas… ”

Antes do corpo colossal se aproximar, Oriotorai disse isso.

“Agora vou dar uma demonstração.”

Enquanto ela falava, Oriotorai pisou o pé direito para frente.

Sua espada longa foi baixada para sua parte inferior esquerda.

“Mesmo se eles têm um corpo gigantesco, força e armadura, os demônios têm um ponto fraco fatal.”

Esse ponto fraco era:

“Os seres vivos têm crânios, e eles têm cérebros. Se você chacoalhar a cabeça, o cérebro terá impacto sobre o interior do crânio e do sistema nervoso vai ser anestesiado. Isso é uma concussão. Um método eficaz de agitar o crânio é bater algo que está intimamente relacionado com a cabeça. Se você bater em um local bastante longe da cabeça, as vibrações vam repercutirem muito. ”

Esse local era o seguinte:

“Para um ser humano, a ponta da mandíbula. Para um demônio… ”

Oriotorai moveu. O pé direito que ela adiantou atuando como um ponto de apoio, ela torceu o lado direito do corpo para frente, movendo-se da esquerda.

Continuando, ela girou o corpo dela em uma revolução, balançando sua espada longa como ela evitou o caminho de carga do demônio.

“É aqui”.

Preenchido com o ímpeto de sua fiação, a espada longa foi balançada. Ela deixou a ponta da bainha de correr para cima.

“A ponta dos chifres na cabeça. Golpeie o chifre inclinado como se você estivesse tentando ligá-lo como um botão”.

Enquanto ela falava, a bainha da espada longa, levantando-se com um movimento leve, chocou-se contra o chifre esquerdo do demônio que estava passando em seu estado de carga.

Um som ecoou.

Não era nada mais do que uma única greve que levemente dobrou o pescoço do demônio.

Apesar disso,

“- !?”

Avançando para frente para mais alguns passos, o demônio de repente perdeu a força dos joelhos e caiu para o convés.

Ele não caiu, porque ele não podia controlar seu cargo. Seus joelhos tremeram, e ele perdeu todo equilíbrio.

O corpo gigantesco quebrou o deck de madeira, arrancando o material estrutural. Devido ao impacto, ele travado numa curta distância.

“Ah…!?”

“Merda…”

O demônio carmesim tentou se levantar; mas ainda que fosse capaz de levantar sua cintura, ele não poderia forçar o poder em seus joelhos. Se ele escolheu o seu corpo para cima, ele repetidamente cair.

Oriotorai estava diante do demônio.

“Quando os demônios e outras criaturas vivas gigantes ir para este estado, os terminais nervosos em cada parte de seu corpo vam começar a trabalhar no lugar do cérebro, para qual a sua recuperação é rápida. Então, antes que isso aconteça… Atacar a posição diagonalmente no ponto fraco “.

De acordo com suas palavras, ela quebrou o maxilar direito que foi diagonalmente a partir da ponta de seu chifre esquerdo.

Foi um golpe forte. O corpo do demônio, que ele não poderia colocar em qualquer força, foi incapaz de se defender.

“-”

Sua torção do pescoço, ele desmaiou.

“Na verdade, bater qualquer coisa que pareça difícil é bom. Se você fizer isso, as vibrações vam repercutir diretamente. Estas cabeças dos rapazes não são realmente exoesqueletos; é apenas sua endosqueleto sobressaindo. Se você esmagá-los a partir de uma direção perfeita, vai ressoar diretamente para seu cérebro. O que você não pode fazer é bater de uma direção que você está tentando quebrar o seu pescoço em, diretamente acima ou diretamente na carga. Ossos do pescoço de demônios e backbones é uma linha reta, e eles são corcundas, então impactos diretamente acima de viagens de sua volta para a sua bunda. É por isso que eles podem esmagar seus chifres juntos durante a adolescência ou puberdade. ”

Enquanto ela falava, o demônio carmesim caiu de bruços e a porta do escritório atrás dela foi apressadamente fechada.

Oriotorai olhou para o escritório.

“Aah, eles ficaram com medo de mim.”

“É claro que eles têm”, todo mundo disse enquanto eles começaram a relaxar seus corpos desgastados. Em resposta, Oriotorai disse o seguinte:

“Mmm, então, como devemos ir? A entrada é provavelmente a ser defendida. Mesmo que eu estou levando todos, quebrando uma entrada a partir do telhado é um pouco difícil… ”

“… Hum, o que você quer dizer com difícil, Sensei?”

“Mm? Este é um exame prático em uma viagem de campo social. Eu dei uma demonstração, certo? ”

“Como nós poderíamos fazer acrobacias como essa!”

“Está tudo bem, está tudo certo. Você vai se tornar capaz de fazê-lo agora “.

Ao ouvir seu tom de voz calmo, o rosto de todo mundo ficou pálido.

Nesse momento, de repente, uma voz jovem veio do lado.

“-Huh? Hey, hey, hey, todo mundo, o que vocês estão fazendo? ”

Todos se voltaram para a voz do menino.

Um único menino estava em pé ao lado da classe. Ele tinha cabelos castanhos e olhos que sorriam. Ele estava segurando dois sacos de papel para a esquerda de seu uniforme longo, áspero e amassado que teve correntes ligadas a ele.

Ele pegou um pedaço de pão do saco de papel que ele tinha comprado a partir de uma lanchonete e colocá-lo na boca.

Alguém falou o nome do menino cujas correntes decorativas retiniam enquanto caminhava.

“Toori ‘O Impossível’ Aoi…!”

O menino, cujo nome eles tinham chamado, Toori, comeu todo o bolo ao enchê-lo em sua boca.

“-Mmm, Sim, sou eu, sou eu… Espere o quê? Todo mundo sabe que eu, Aoi Toori, está bem aqui, sabem? ”

Com o sorriso firme no rosto, ele caminhou até a frente de todos, ignorando o demônio caído.

“Mas, ei, pessoal, isso é uma coincidência, não é? Será que todos queriam entrar nesta fila também!? ”

Ele disse, levantando um dos sacos de papel ao mostrá-lo. Vendo-o, Oriotorai inclinou a cabeça para o lado.

Ela foi para o espaço atrás de Toori em um piscar de olhos, a espada longa erguida em seu ombro.

“… Então, você poderia dar uma versão curta do que poque você pulou a classe para estar em uma fila? Por favor, diga-me. ”

“Ehh? Você está realmente interessado no que eu tenho!? Eu estou pronto! ”

Toori tirou uma caixa coberta com imagens de dentro do saco de papel. Ele mostrou a arte na embalagem para Oriotorai por cima do ombro.

“Você pode vê-lo, Sensei! Este é o eroge R-rated “Nuruhachi!!” Que veio à venda hoje. Parece que este é um super drama, e eu estava na fila para a primeira edição limitada desde a manhã. Uma vez que eu voltar para casa hoje, eu estou indo para instalar isso no meu PC e fazer coisas ero enquanto derramando um oceano de lágrimas! Tenzou, você quer isso também, não é!?… Hein? Onde está Tenzou? Seu velho estava indo para as edições especiais oferecidos por diferentes lojas e as vendendendo para as outras lojas. Talvez ele tenha ido? O que você acha, sensei? ”

416px-Horizon1A_097

Em vez de responder, Oriotorai, olhos meio fechados, em silêncio, colocou a mão no ombro de Toori.

Em resposta, Toori entortou seu pescoço para o lado e se virou para Oriotorai com um sorriso.

“Huh? Sensei, o que há de errado? Isso é um inferno de uma cara que você está fazendo. Houve uma coisa que aconteceu que você não gosta? …Ahh, eu entendo, Sensei foi ministrada de uma forma de reprimenda pelo presidente ou o rei por comer com uma força como se casando com a carne, mesmo sem falar com ninguém quando fomos para a loja de churrasco no final de o feriado de primavera, certo? Você não pode fazer isso, Sensei. Lançando coisas fritas com seus pauzinhos e empurrá-los diretamente em sua boca e não é o certo em um karuta. Pelo menos adicione um pouco de sal. Além disso, não coma uma montanha de bolo para a sobremesa; tente legumes de vez em quando. ”

Todo mundo recuou, preparando-se para fugir da vinda do caos. Ficando na frente deles, Oriotorai falou.

“… Ei, você sabe o que eu quero dizer agora?”

“Mmm? O que você está dizendo, Sensei! Sensei e eu somos pessoas que se conhecem tão bem que nós sabemos o que o outro está pensando, certo!? O Sensei quer dizer é claramente passou para mim, você sabe !? ”

“Aah, isso não é verdade em tudo. Quer dizer, se você estava conectado comigo você teria que cometer suicídio no momento.”

“Ehh !? O quê !? Você não ia deixar-me acariciar seus seios !? ”

Toori franziu a testa e abriu a boca. Oriotorai olhou para ele a partir de baixo com os olhos voltados para cima.

“Isso é sujo! Adultos são sujos…! Esta professora agiu como se ela ia me deixar acariciar seus seios e tentou me matar…! ”

“… Ei, você, você não pode ver algo meio estranho? Você está bem? São aqueles olhos vendo alguma coisa? ”

“Sim, agora é isso!”

Com isso, Toori pressionou e levantou os seios de Oriotorai da parte inferior esquerda e direita com os dois conjuntos de cinco dedos em suas duas mãos.

Como a boca de toda a gente congelou ao dizer “Ah,” Heidi inclinou a cabeça.

“Huh? …Será que isso significa um golpe de ataque…”

No entanto, Toori, que não conhece as regras, franziu a testa enquanto amassando os seios de Oriotorai.

“Huh, eu pensei que seria muito mais firme embora… Estranho, isso é sériamente estranho… Meus planos para ser horrorizado com a quantidade de ossos e músculos aqui estão…”

“Bem, de qualquer forma”; Toori levou suas mãos para longe.

Ignorando Oriotorai cuja boca estava torcida nas bordas e cujos punhos estavam cerrados com tanta força que os nós dos dedos rangiam, ele olhou para todos.

“Um, todos, deixe-me falar sobre uma pequena questão. Eu acho que eu falei sobre isso um pouco antes, mas… ”

Depois de respirar, ele proferiu estas palavras.

“Eu acho que eu vou confessar amanhã.”

Ouvindo a declaração repentina de Toori de sua confissão, todos tiveram a mesma reação. Todos eles deixaram cair sua cabeça para frente, da mesma forma.

“… Eh?”

No entanto, essa reação transformou imediatamente em “Ah”, em uma voz cheia de compreensão.

Uma menina de cabelos ondulados levantou-se a partir de dentro da multidão e franziu a testa. Ela, Kimi, passou os dedos pelo cabelo despenteado antes olhando para Toori, com a cabeça inclinada para o lado.

“Ufufu ~, irmão tolo, aparecendo de repente, acariciando os seios, e, em seguida, declarando sua confissão sem qualquer tipo de explicação não são as linhas de um ser humano que vai carregando por aí com jogos eróticos. Se a pessoa que você está indo para confessar está do outro lado da tela, você deve manter o seu pau dentro, com o seu consentimento e morrendo de choque! Maravilhoso! Por favor, explique o que está acontecendo para sua irmã inteligente! ”

“Hey, hey, sis, o que é isso” é muito bem por si mesmo ‘atmosfera você está absorvendo. Sabe de uma coisa? Eu estou confessando amanhã, então eu comprei isso como minha formatura de jogos eróticos, tudo bem? Vocês não entendeu a minha maneira honesta e animada!? ”

“Ufufu ~, que é um bom sentimento para um fracasso como um ser humano, irmão tolo, excelente! Mas se você for rejeitado amanhã, o que você vai fazer? ”

“Mmm, nesse caso, em primeiro lugar eu acho que vou completar todas as rotas de personagens usando meu nome real, chorando o tempo todo.”

“Isso não é o que você deve fazer, não é?”, Disse todos, mas Kimi suspirou. Seus ombros caíram.

“Então, o irmão insensato, vamos praticar a sua confissão, com sua irmã inteligente como a outra parte. Cuspi-la, quem ela é! ”

“Idiota, você deve saber isso, certo? Não todos apenas dizer: ‘Não é ela? ”

Toori mudou seu olhar de sua irmã para se movimentar entre os outros.

Olhando para todas as suas faces, seu olhar encontrou-se com cada um deles um por um. Depois ele cruzou olhares com o último deles, ele disse isso.

“… É Horizon”.

O nome de uma pessoa. Ainda…

“Isso é estúpido.”

Relaxando seus ombros, Kimi falou. Ela moveu o olhar para longe de Toori.

“Ela morreu há dez anos. Na ‘Estrada do Remorso’ que você odeia tanto… Será que pai não fez a lápide? ”

“Eu sei. É só que eu não vou fugir disso mais. ”

Ainda sorrindo, Toori falou dizendo: “Você sabe porque?”

Ele passou seu olhar uma vez mais de todos eles antes de prefaciar mais longe, dizendo “Tudo bem?”

“Depois que eu confesso que eu definitivamente vou causar problemas para todos vocês. Isso é porque eu não posso fazer nada. Em todo o caso, eu vou assumir a culpa por tudo que eu tento fazer depois disso; ou melhor… ”

Uma respiração.

“Vai ser como uma declaração de guerra em todo o mundo, não importa o quanto eu penso sobre isso.”

Ninguém interrompeu as palavras que ele proferiu com todas as perguntas ou objeções. Todo mundo só olhou para Toori, suas expressões firmes.

Toori falou com eles.

“Amanhã é o décimo ano após Horizon morrer. Vocês provavelmente não se lembram. ”

Portanto,

“Amanhã, eu vou confessar. Ela é provavelmente diferente; mas neste ano eu pensei muito sobre isso, e eu sei que eu amo ela de uma forma diferente assim… Eu não vou correr mais “.

“Então, o irmão insensato, hoje é o dia para nós para preparar um monte de coisas. E também… É hoje o nosso último dia normal? ”

“É isso mesmo”, Toori disse com um sorriso.

“Relaxe, Nee-chan. Eu não posso fazer nada, mas… Eu não vou esquecer de sonhar alto. ”

Naquele momento. Uma mão tocou seu ombro por trás.

“Mm?”

A área atrás de Toori, que ele tinha acabado de fazer a cara…

Oriotorai estava ali de pé, com uma expressão muito ruim ainda nos olhos. Ela estava levemente batendo o pé direito.

No entanto, indiferente sobre os movimentos de seu punho, Toori deu-lhe um polegar para cima.

“Sensei! Você ouviu o que eu disse!? Minha história embaraçosa! ”

“Mm? Quando os seres humanos atingem o pico de raiva, os ruídos em torno deles se tornar inaudíveis. O que você acha sobre isso? ”

“Hey, hey, Sensei, você deve ouvir a sério o que seus alunos estão dizendo. É de dar pena, então eu vou dizer isso mais uma vez. ”

“Tudo bem?”, Toori prefaciado novamente, dizendo que isso Oriotorai com uma cara séria.

“… Quando a aula hoje termina, e o amanhã se torna hoje, eu vou confessar. Por favor, lembre-se, tudo bem? ”

“Tudo bem, você começou uma bandeira da morte!”

No instante seguinte, Oriotorai abriu um buraco na parede do escritório com um chute rotativo.

Porque o buraco foi algo criado pelo impacto de Toori que tinha sido arremessado pelo chute, que parecia ser o caractere “大 ‘.

No meio da rua comercial que estava no meio de Tama, uma cacofonia vinda além do arco de Takao podia ser ouvido. Não era o som de mágicas ou tiroteios que havia sido ouvido até então, mas havia uma abundância de sons de espadas se chocando e de toque. Era o som do grupo de prática em combate fechado.

Os moradores da rua comercial que ouviram esses ruídos estavam limpando a palha e os fragmentos que tinham sido espalhados pela batalha nos telhados. Havia contas para a Academia nos trechos internos das lojas e do tema entre eles estava em fase de haver ou não sobrecarregar-los.

Os turistas que tinham sido assistindo o din felizmente começaram a mostrar-se, caminhando para as estradas.

A cidade começou a ganhar vida.

O centro da cidade, onde as pessoas começaram a ir e vir e de som brotado.

Foi aí que o autômato de cabelos brancos, o P-01s, ficou em pé.

Ela estava vestindo avental do café, controlando duas vassouras com controle de gravidade, de modo a limpar a loja. Ela assentiu com a cabeça para as chamadas da lojista fêmea que veio de dentro da loja; mas seus olhos estavam distantes, olhando para Shinagawa.

“Waaah”, um grupo de gritos desesperados de batalha podiam ser ouvidos a partir da direção P-01s estava enfrentando.

Acima de sua cabeça, no único sentido em que a segmentação do céu parecia estar diminuindo, os arredores de Musashi parecia ser tingido com a cor branca. A fim de passar por cima da terra rural, Musashi deslocado para voo invisível e começou a interromper a sua informação sensorial.

Musashi em breve chegaria a Mikawa.

Estudo

405px-Horizon1A_104

●História●

Toori: “Nee-chan! Nee-chan! Porque eu sou muito inteligente, por isso, para o bem de ficar ainda mais esperto, me ensine um monte de coisas para mim, tudo bem!? Desta vez eu estou um pouco confuso sobre a relação entre o Extremo Oriente e os outros países, assim mostre-me claramente! ”

Kimi: “Acho que eu não posso ajudá-lo… Se eu digo simplesmente, seria algo parecido com isso.”

■ Fluxo da História

○ A Era da Antiga Terra: As pessoas abandonaram a Terra, que tinha um ambiente degradado.

○ Povo voltou do espaço para os Estados Divinos como Deuses.

○ O ambiente da Terra foi super-recuperado, tornando-se implacável; e como muitas pessoas retornaram que levou a problemas com a alocação dos territórios.

○ O Mundo Harmônico foi criado em um espaço diferente e cada país decidiu se mudar para lá. No entanto, somente o povo dos Estados Divinos decidiram permanecer no Mundo Real.

○ Com o desejo de que a história da humanidade fosse bem, o livro de história da Antiga Era da Terra, o Testamento, foi feito. Possuindo a função de renovar automaticamente com as informações do próximo século.

○ As pessoas separadas entre os dois mundos recriaram a história do Testamento, avançando até a Idade Média.

○ No entanto, a Mundo Harmônico foi aniquilado por um efeito depois da recriação histórica no Mundo Real (Estados Divinos).

○ Por causa da Guerra Harmônica da Unificação, os Estados Divinos guerrearam contra os outros países. Os Estados Divinos mudou seu nome para o Extremo Oriente.

○ Cada país colocou uma Academia na liderança de seu governo e de seus militares, criando a União do Testamento; e eles tomaram o controle do Extremo Oriente.

○ 1548, um século atrás, a descrição do Testamento da história não renovou suas descrições automaticamente depois de 1648.

○ E agora, o presente depois de um século, 1648. Com a renovação do Testamento ainda em seu estado parado, está sendo questionado se neste ano, o Apocalipse irá ocorrer.

Kimi : “Algo como isso Se você compreender, em seguida, diga. Como foi isso?”

Toori : “Tuuuuudooceeeerto eu reallllmeeente não entendi isso!”

Kimi : “Não use uma linguagem estranha!”

[1] Torii são aqueles arcos em templos japoneses.

<-Capítulo Anterior || Próximo Capítulo->