Zhan Long Capítulo 40


Capítulo 40 – A Carta

Arrumei minhas coisas e fiquei pronto para sair, mas de repente meus passos ficaram pesados e eu não queria ir a lugar algum. Juntei meus pensamentos e pensei por um momento. Ah, lembrei. Eu não tinha ido falar com o ‘Mestre da Cidade’ de Ba Huang City recentemente, então eu deveria verificar o lugar. Um monte de missões de alto nível eram dadas por aquelas pessoas influentes, então não havia nenhum problema em checar!

Com a minha lança anciã eu corri para a sala do Mestre da Cidade. Ao contrário da primeira vez em que vim aqui, desta vez havia muitos jogadores em volta – todos procurando por uma missão e conversando com todos os NPCs da prefeitura. Eles falavam até mesmo com os servos que varrem o chão!

Fui até o Mestre da Cidade de Ba Huang – Duque Luo Lei.

……….

Com uma barba espessa de um preto muito forte, Luo Lei olhou para mim e riu. Seu braço pesado empurrou contra o meu ombro, enquanto dizia, “Jovem Healer, é bem raro encontrar alguém tão jovem quanto você com tal talento. Tudo bem, já que é assim, eu tenho uma missão muito importante para você.”

Ding!

Notificação do Sistema: Porque você tem mais que 15 de charme, você ativou uma missão principal. Você gostaria de aceitar a missão [Uma Carta]? (Dificuldade: AA)

……….

Uma carta? Dificuldade AA?

Meus olhos se arregalaram, essa missão AA deve ser muito selvagem. Para uma missão nível B eu morri algumas vezes, então essa missão AA provavelmente iria me matar o tempo todo! Mas a missão estava bem na minha frente, como eu poderia desistir? Mesmo se eu morresse o tempo todo eu a completaria!

Eu pressionei confirmar.

Ding!

Sistema de Notificação: Você aceitou a missão de dificuldade AA – [Uma Carta!]

Descrição: Com a carta de Duque Luo Lei, você deve ir para o Vale da Fênix encontrar o General Pei. Dê esta carta a ele e ele lhe dará a sua nova missão!

……….

Com um pop, a carta de pele de cordeiro entrou em minha bolsa. Ela emitia um brilho dourado, indicando que era um item de missão. Depois de dar-me a carta, Duque Luo Lei cruzou os braços. Com uma altura de 2,5 metros, ele parecia mais um bárbaro em vez de um duque. Ele olhou para mim e disse: “Meu jovem. Eu não vi aquele pirralho desde uma expedição distante há 7 anos. Se ele receberá a carta ou não depende de você!”

Franzi minhas sobrancelhas. Hm, embora eu não tenha entendido o que Luo Lei acabou de dizer, se eu seguir as instruções da missão devo ficar bem. Primeiro eu iria para o Vale da Fênix e encontraria o General Pei!

Hora de ir! Destino: Vale da Fênix!

Eu saí pelo portão norte e examinei a área ao redor, verificando se havia membros da [Wrath of the Heroes]. Afinal, eu não queria ser emboscado enquanto fazia uma missão como da última vez. Então eu imediatamente peguei minha lança e entrei na floresta mais próxima, em direção ao Vale da Fênix. Ele ficava localizado a noroeste de Ba Huang City, perto da fronteira e ao lado do oceano. O mapa estava coberto por uma cor carmesim, o que significava que os monstros lá definitivamente tinham um nível mais alto do que eu. Pensando agora, realmente parece um lugar em que NPCs estariam…

Evitei as áreas onde vi monstros, para manter a discrição. Eu liberei Baby Bobo e deixei ele se sentar em meu ombro, enrolado como uma bola. Depois de escondemos a nossa força outro player só nos veria como um jogador comum e seu Pet atravessando a floresta. Após uma viagem de 50 minutos, vi uma ‘Chita da Floresta’ Level 33 escondida em alguns arbustos, pouco mais à frente. Esta criatura pontilhada parecia muito cruel; Parece que eu não posso simplesmente continuar a evitá-los.

……….

Kaa…

A Lança Anciã perfurou o pescoço da Chita da Floresta. Eu continuei andando e vi uma pequena colina. Depois de escorregar e tropeçar pela colina, eu finalmente cheguei ao topo. Olhando para baixo, a cena me chocou. No grande vale, vi soldados NPC em todos os lugares. Seus acampamentos eram incontáveis e os cavalos de batalha relinchavam constantemente. Ondas de cavaleiros com armaduras negras passavam, com suas bandeiras de batalha tremulando ao vento. Nas bandeiras estavam os emblemas de Ba Huang City, o mesmo que tinha em meu ombro. Contanto que você pertencesse a Ba Huang City, ambos jogadores e NPCs teriam um extra de 3% em ataque e defesa.

Conforme descia a colina, eu escorreguei e perdi o equilíbrio, o que me fez rolar ladeira abaixo e, finalmente, cair em um pequeno rio. Ao longe, alguns soldados NPC riram: “É um pirralho aventureiro de Ba Huang City? Ele é muito desajeitado!”

Eu deixei as zombarias dos NPCs passarem por mim e, ao mesmo tempo em que segurava a minha lança anciã, andei em direção ao centro dos acampamentos do exército. No meio encontrei a maior tenda de todo o acampamento, cercada por guardas empunhando espadas. Antes mesmo de chegar perto da entrada, alguns soldados sacaram as espadas e apontaram para mim, “Alto lá! Quem vem?”

“Eu sou um aliado!”

Eu mostrei-lhes o emblema no meu ombro e disse: “Eu sou um aventureiro de Ba Huang City e, sob as ordens do Duque Luo Lei, eu vim aqui para encontrar o General Pei!”

“General Pei?” Perguntou um guarda desconfiado: “Qual é a sua prova de que foi enviado pelo duque?”

Eu tirei a carta e a balancei um pouco, “Isto é o suficiente?”

Os guardas olharam para ela por um segundo. O selo imperial de Ba Huang City estava no lado de fora da carta.

Um dos soldados disse, “OK, tudo bem. Venha comigo!”

Ele também lançou um olhar para a minha lança e balançou a cabeça em desaprovação, “Nos dias de hoje os Healers não usam cajados, mas sim lanças. O que está acontecendo com o mundo?”
(Nagare: Na minha época os healers helavam… aushuahsuas ri muito)

……….

Eu segui o guarda até a enorme tenda. No centro da tenda estava uma caixa de areia enorme. Ao lado da caixa, havia uma pessoa vestindo uma armadura vermelho-fogo — Era o General Pei!

“General, essa pessoa diz ter uma carta para você vinda do Duque!”

“Oh?”

Pei sorriu um pouco e, com as mãos sobre a sua espada na bainha, ele se aproximou de mim, dizendo: “Rapaz, embora seja um aventureiro de Ba Huang City, você parece muito fraco. Eu duvido que você tenha força suficiente para vencer de um frango! Como você chegou aqui? Pelo que sei, o Vale da Fênix é cercado por espinhos e monstros, como pode um pequeno Healer como você… não ser devorado por essas criaturas?”

Peguei a carta e sorri, “Se não entregasse esta carta para você, como eu poderia relaxar e servir de alimento para aquelas criaturas?”

“Haha! Bem dito!”

Recebendo a carta, o rosto de Pei escureceu enquanto a lia. Ele olhou para mim e disse: “Esta carta parece ser para mim, mas na realidade é para um outro alguém. Você sabe sobre isso?”

Eu balancei a cabeça, “Eu não sei.”

Pei cerrou os dentes, deu um soco na caixa de areia e murmurou: “Esse pirralho egoísta!”

“O que há de errado?” Perguntei.

O rosto de Pei estava cheio de raiva conforme disse: “O Duque Luo Lei é um dos mais respeitados guerreiros do país. Ele esteve em incontáveis ​​batalhas através de sua vida, e o resultado é que ele fundou Ba Huang City. Ele tem um filho chamado Luo Lin. Luo Lin nasceu um gênio. Com 16 anos já era um soldado bem conhecido na ‘Escola Especial do Exército’. Com 17 anos ele se tornou um cavaleiro celeste e encontrou alguns rivais. Mas quando chegou a 19, ele subitamente deixou Ba Huang City, decepcionando a todos, incluindo seu pai, e foi para um lugar onde ninguém está disposto a ir…”

Fiquei surpreso, “Que lugar?”

“As terras congeladas…”

“Terras congeladas?” Eu não tinha ideia de onde isso era.

Pei balançou a cabeça e disse: “Dentro das fronteiras de Ba Huang City, apesar de existirem muitos animais que vagam livremente e muitos mortos-vivos, eles realmente não são tão perigosos. Mas a área além dessas fronteiras é chamada de Terra Proibida, onde até espadachins de alto nível perderam suas vidas. É um lugar extremamente perigoso. Luo Lin era um pirralho que queria treinar e aumentar suas habilidades, então foi para as terras congeladas sozinho. Nós nem sequer sabemos se ele está vivo ou morto. Não sei se essa carta pode ser enviada para o proprietário que é destinada. Garoto… Eu não posso deixar você ir para as Terras Congeladas apenas para se matar!”

Eu fiquei em silêncio por um momento e pesei os benefícios e as consequências. Depois de alguns segundos, eu cerrei meus punhos. “Não é problema nenhum. Como posso desistir sem sequer tentar?”

Pei olhou para mim e riu. “Garoto, sua atitude me faz lembrar do meu eu mais novo, de quando ainda era despreocupado e destemido. Isso é bom, mas tem que me mostrar a sua força para que eu possa acreditar que você conseguirá ir sozinho até as Terras Congeladas!”

Eu fiz que sim com a cabeça, “Ótimo!”

Ding!

Notificação do Sistema: Sua missão nível AA mudou para [Prova de Força]!

Descrição da Missão: Na floresta de bordos (NN: Tipo de Árvore) localizada ao sul do Vale da Fênix, há um grupo de bandidos que sempre roubam as aldeias vizinhas. Quando você encontrar os bandidos, mate pelo menos 100 deles e encontre o ‘Registro de Roubo dos Túmulos’, páginas 1 a 7 deles. Quando as trouxer de volta ao general Pei, você receberá um grande prêmio e terá provado sua força!

……….

Eu peguei a missão e imediatamente saí. Invocando Baby Bobo, nós fomos em direção à parte sudoeste do Vale da Fênix. Após cerca de 5 minutos, as florestas à frente de repente se transformaram em uma cor vermelho-fogo. Tínhamos chegado à floresta de bordos! O céu inteiro, cheio de folhas de bordo caindo, me fez querer apenas sentar e apreciar a vista. Mas ainda mais adentro da floresta, eu vi linhas de fumaça serpenteando para fora e tendas alinhadas uma após a outra. Em torno de cada barraca estavam 10 ou mais bandidos.

Eu avancei e chequei as estatísticas do bandidos–

……….

«Bandidos Sangrentos» (Monstro Ordinário)
Nível: 35
Danos: ???
Defesa: ???
Saúde: ???
Habilidades:???
Descrição: Um grupo de bandidos sanguinários.

……….

Um monstro de level 35, isto só os fazia parecerem selvagens. De longe eu chamei Baby Bobo e o carinha avançou sobre um bandido que estava totalmente sozinho!

Após [Combo] e [Ferroada], o HP do bandido desceu mais de 700 pontos, mas isso não foi suficiente. Um monstro level 35 geralmente tinha 1700 ou mais de vida, para que não fossem mortos facilmente.

“Merda, intrusos!!”

Depois de ser atacado, o bandido solitário alertou os bandidos em torno dele, rapidamente, o bandido mais próximo acordou e, juntos, eles atacaram Bobo!

Eu não agi arrogantemente e usei rapidamente [Hemostasia] para recuperar o HP de Baby Bobo. Ao mesmo tempo, eu preparei minha lança e ajudei Bobo a lutar contra os bandidos. Depois de algumas rodadas de briga, os dois bandidos finalmente caíram. Mas eu gastei muita mana. Cara, se precisa de muito esforço para matar monstros de alto nível.

Pa Ta!

Quando o segundo bandido morreu, uma pele de carneiro foi deixada para trás. Depois de pegá-la, percebi que era a terceira página do [Registro de Roubo dos Túmulos]. Nela estava escrito, “Hoje nós cavamos ainda outro túmulo. Dentro da tumba estavam caldeirões de bronze, mas infelizmente eles estão, na sua maioria, quebrados, ou então eu os teria vendido por algumas peças de ouro e talvez eu pudesse até ter casado.”

……….

Eu joguei o Registro em minha bolsa e minha boca se contraiu um pouco. Continuar!

Os levels dos bandidos eram altos e o EXP que eles davam era, obviamente, alto também. Após 2 horas, eu subi para o level 28. Ao mesmo tempo, eu matei um monte de bandidos e eles droparam as páginas 1 à 6 do registro. Eu só precisava da última.

……….

Enquanto estava matando os bandidos, eu vi alguns pontos azuis no minimapa. Haviam alguns players chegando!

……….

Sasasasa…

As folhas do bordo foram separadas e uma bela sombra segurando uma adaga saiu da floresta. Ela se inclinou um pouco e rapidamente desapareceu no ar. Naquele momento, porém, eu vi seu ID —– Yan Suo!

De todos os jogadores possíveis, [Wrath of the Heroes] apareceu novamente!

3 comentários sobre “Zhan Long Capítulo 40

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s