Zhan Long Capítulo 38


<-Capítulo Anterior || Índice

Capítulo 38 – Encontre-me no Portão dos Fundos se você ousar!

Zero: NN = Nagare e NT = Zero, mas as vzs vamos usar nossos nomes tb =P


7:30 da manhã.

Debaixo do dormitório feminino, eu esperei pacientemente por Wan Er e Yue Er. Eu não tinha dormido toda a noite e meu corpo estava refletindo isso. Estava tremendo enquanto esperava lá, segurando um livro. A lição de hoje era sobre — ehh, eu esqueci. Eu só trouxe aleatoriamente alguns livros! (NN: Parece eu >.<)

Depois de alguns minutos, duas beldades saíram do dormitório feminino. Elas pareciam brilhar diante de meus olhos ~

Wan Er estava segurando seus livros e vestia uma jaqueta rosa e branca. Ela também revelou seus ombros cálidos como a neve, me fazendo ficar tonto.

“E aí?”

Wan Er andou até mim e sorriu: “Seus olhos estão tão vermelhos, você não dormir a noite toda para ficar upando?”

Eu concordei com a cabeça, “Yep. Senhorita, seus olhos estão realmente vermelhos, você não dormiu também, certo? Qual é o seu nível agora?”

Wan Er apertou seus lábios e, com um tom um pouco arrogante, disse “Assassina level 31. Muito forte, eh?”

“Sim, isso é muito forte…”

Antes de desligar, eu verifiquei o leaderboard. Ba Huang Cidade player #1 ainda era Yan Zhao Warrior, nível 29. Não importa quão rápido ele tentasse upar, Wan Er já o havia passado. Além disso, as assassinas Qing Qian e Wei Liang estavam apenas no nível 27. A diferença de nível entre elas era muito aparente.

“Vamos para a aula… Aí nós podemos dormir…”

“Sim…”
(NN: Até porque é pra dormir que vc vai pra aula. Principalmente se for aula de biologia. Não aguento ficar acordado…)

……….

Nós três fomos à classe lado a lado e desta vez nós não nos sentamos arrogantemente na primeira fileira, mas ao invés disso, em uma das fileiras do meio. Wan Er e Cheng Yue sentaram-se perto da parede, enquanto eu estava sentado na área aberta, perto do corredor. Eu levei meu livro de chinês, o coloquei em frente ao meu rosto e imediatamente fui dormir. Atrás de nós, um grupo de caras estava olhando para as duas beldades, Wan e Er Yue Cheng. Eles queriam se aproximar, mas tinham medo de fazer isso. Então eles podiam apenas assistir de longe, enquanto seus corações batiam loucamente.

Enquanto estava cochilando eu ouvi o sino. Ergui a cabeça e, ainda meio dormindo, perguntei: “Intervalo?”

Na lateral, Wan Er disse sem qualquer expressão: “Ainda não. Apenas o primeiro período já passou… ”

“Mm, então eu vou dormir um pouco mais…”

“Mm.”

……….

Embora o tempo vagamente passasse através da manhã, eu dolorosamente esperei o 3º período acabar.

Levantei-me e fiz alguns alongamentos. Ahh, eu me sentia muito melhor agora.

Ao mesmo tempo, ruídos altos vieram de fora da sala de aula.

“O que é isso?”, Perguntou Wan Er surpresa.

Eu balancei a cabeça, “Eu não sei. Pode ser algum figurão aleatório da universidade, sei lá…”

“Oh… Qual figurão …”

Antes de ela terminar sua frase, uma garota vestindo uma camiseta verde chegou à frente da sala de aula. Ela era muito bonita e com boas proporções do corpo. Seu rosto era bastante agradável e que poderia ser o sonho de muitos caras… eu estava no corredor da sala de aula olhando para ela. Não foi por causa de sua beleza. Era porque ela parecia familiar…

“Quem é essa?” Alguns caras atrás de mim perguntaram.

Quatro-Olhos ajeitou os óculos e com os olhos cheios de paixão, disse: “Xu Yue: uma estudante do segundo ano no departamento de negócios, a gerente do departamento e também está no top 10 de beldades de Liu Hua University – ela é 9ª. Ela é realmente bonita… ”

Meu corpo involuntariamente tremeu. Porra, eu tinha um mau pressentimento sobre isso!

Na verdade, Xu Yue caminhou direto até mim e parou quando estávamos a meio metro de distância. Ela olhou para mim e disse com uma voz fria, “Você… Você é Xiao Yao Zi Zai, certo?”

Eu respirei fundo, “E se eu for?”

Xu Yue riu: “Seu pirralho, bastante arrogante huh!”

Atrás dela, mais alguns estudantes do sexo masculino entraram. Uma pessoa vestindo marcas famosas e um relógio de ouro brilhante veio com eles. Era o lendário Liu Ying, apelidado como o cara mais bonito nesta escola.

Liu Ying se aproximou, colocou as mãos nos ombros de Xu Yue e esticou a cabeça para frente afim de dar-lhe um beijo no rosto. Ele então olhou para mim e riu, “Li Xiao Yao, morto em uma caverna. Como você se sente?”

Eu respondi: “Muito bem…”

A cor do rosto dele mudou e ele ficou com raiva. Então disse: “Seu lixo maldito, eu apenas lhe dou um pouco de luz e você já tenta me cegar! Você ainda quer bancar o herói? Deixe-me te dizer, Xu Yue é a minha mulher. Eu não me importo com qualquer tipo de sonho estúpido que você tenha. Nunca pense em chegar perto dela. Olhe-se no espelho. Você acha que você é bom o suficiente para tê-la? ”

Eu esfreguei minha boca e disse seriamente, “Liu Ying, quando foi que eu disse que queria chegar perto dessa Xu Yue? Esta pessoa… ela não é nem mesmo o meu tipo. Cuspa tudo o que você quer dizer e não fique falando em enigmas!”

O rosto de Liu Ying tornou-se ainda mais torcido e ele apontou para o meu nariz, “O que eu quero dizer é muito claro. Você, verme, nem mesmo mostre sua cara na minha frente. Xu Yue é minha mulher e os do seu tipo não deviam sequer respirar o mesmo ar que ela. Claro o suficiente para você? Só eu posso ter esta mulher, nem sequer pense sobre isso seu bastardo!”

“…”

Os estudantes em torno de nós ficaram em silêncio. Todo mundo parece pensar que eu estava indo atrás de Xu Yue e fui descoberto. Até mesmo Quatro-Olhos ajeitou os óculos e disse: “Ah Li. Você é bem ambicioso eh? Você quer pôr suas mãos nesta beldade… ”

“……”

……….

Bem quando eu fiquei sem palavras, eu senti um cheiro doce ao meu lado. Eu não sabia quando Wan Er se levantou, mas ela colocou suas ‘montanhas’ em meus braços e aconchegou o rosto em meu ombro, depois sorriu para Liu Ying, “Oh? Ele não é realmente bom o suficiente para os gostos de Xu Yue? Acho que não. Eu acho que Li Xiao Yao é um cara muito bom…”
(NN: E temos um vencedor!)

Depois de dizer isso, ela me lançou um olhar e sussurrou apenas para eu ouvir: “Me siga!!”

Eu fiquei confuso, mas depois entendi a situação. Então eu segurei seu ombro. Senti a pele lisa e isso me fez tão feliz que pensei que ia desmaiar…

“Seus!”

O corpo todo de Liu Ying tremeu. Ele queria vir e zombar de mim no início, mas ele não esperava que Wan Er fosse retaliar com tais táticas. Embora Xu Yue fosse bonita, em comparação com Wan Er ela não era nada. Com a ajuda de Wan Er, era a vez de Liu Ying e Xu Yue estarem sem palavras!

“Vocês! Você vai ver Li Xiao Yao!”

Liu Ying apontou para o meu nariz e disse: “Depois das aulas, encontre-me no portão dos fundos se você ousar!”

Depois de dizer isso, ele levou Xu Yue e com raiva correu para fora da sala de aula.

……….

Eu fiquei lá com o rosto em branco. “Encontre-me no portão dos fundos depois da escola se você tem coragem!” Esta frase realmente me trouxe de volta a meus dias da escola primária… Aqueles momentos de sonho, ahh memórias…

Ao lado, Wan Er olhou para mim e disse: “O que, você não quer me deixar ir mais?”

Eu rapidamente soltei a mão dela, “*Tosse*, senhorita…”

Wan Er não disse nada. Ela sentou-se e olhou para seu livro, depois levantou seu dedo magro e sorriu: “Hoje, você me deve uma. Lembre se…”

Eu sentei também e disse em voz baixa, “Mm, irei retornar este favor…”

……….

Cheng Yue se inclinou sobre a mesa e olhou para Wan Er. Então ela olhou para mim e sorriu, “Wan Er, acho que você foi muito corajosa agora pouco~ Você retira uma espada quando vê injustiça na estrada. A beldade salvando um covarde~ ”

Wan Er inclinou-se e riu, enquanto eu coçava o nariz, “Yue, não diga coisas como essa…”

Cheng Yue riu e perguntou: “Xiao Yao, Liu Ying te disse para ir para o portão de trás depois da escola. Você vai? Todo mundo está ansioso para o desafio… ”

Apertei os lábios, “Por que eu deveria ir? Seu corpo é muito fraco por ter sido destruído por vinho e cerveja. Ele não pode nem mesmo levar um soco. Como ele pode me desafiar? Eu não vou me incomodar…”

“Ah, certo, por que Liu Ying odeia você? Se bem me lembro, o ID dele é Tyrant of Western Chu e ele está até mesmo em uma guilda…”

“Mm, ontem à noite, rolou um pequeno PK…” (NT: PK = Player Kill — Matar outros players)

“Oh, entendo…”

Cheng Yue foi pra internet com seu celular e olhou para os fóruns. De repente, ela disse, “Waa, Wan Er olhar! O primeiro equipamento Gold-Rank apareceu e é uma arma também – ‘Jade City Sword’! É a arma perfeita para qualquer portador espada, como espadachim e cavaleiros. Por isso deve ser a mais valiosa de todas as armas! Eu quero saber quem é o sortudo que conseguiu. Hmm, o nome tem quatro palavras… Hm… quem seria… ”

Wan Er levemente sorriu: “Como eu deveria saber, meu ID tem apenas duas palavras. É… Yan Zhao Warrior?”
TL: Warrior -> Peerless (2 caracteres em chinês… Problemas de tradução a partir do chinês ;-;)

“Eu duvido…” Cheng Yue imediatamente negou. “Desde 2013, a guilda [Prague] sempre tem ido montanha a baixo, e Yan Zhao está tentando o seu melhor para levantá-la de volta. Se ele realmente tem a espada, teria mostrado o seu nome para espalhar sua reputação. Eu duvido que fosse perder esta oportunidade rara. Olha, quando ele recebeu o primeiro capacete de bronze, ele revelou seu ID…”

Wan Er de repente olhou para mim e começou a rir muito.

Eu me senti um pouco triste e perguntei: “Oi, por que você começou a rir quando olhou para mim?”

Wan Er ainda estava tremendo de tanto rir e disse: “Eu só estava pensando… Pessoas como você nunca teriam tal boa sorte para obter a [Jade City Sword], embora o seu ID tenha quatro palavras…”

“Hmph, espere até o dia em que eu te mostrar a [Jade City Sword]. Isso vai surpreendê-la, hm?”

Wan Er ajeitou o corpo e olhou para mim com uma cabeça inclinada e disse: “Ok, eu vou ver como você pode, possivelmente, obter a [Jade City Sword] para me surpreender…”

“…”

……….

Tick!

Eu recebi uma mensagem no meu celular me dizendo que as 100 moedas de ouro que eu havia colocado à venda foram compradas por alguém por 17 Yuan (~ 2,7 dólares) cada. Então, eu tenho um total de 1.700 Yuan (~ 270 dólares). Só nisso, minha conta bancária tinha 15.000 Yuan (~ 2400 dólares) agora.

Depois de almoçar escoltei as duas beldades de volta ao seu dormitório. Eu liguei para Song Han (TL: Song Han é parte da antiga equipe Zhan Long) —

“Oh Xiao Yao, que foi? Aconteceu alguma coisa?”

“Sim, aconteceu. Você sabe quando a segunda venda dos capacetes de «Destiny» ocorrerá?”

“Em cerca de uma semana, certo? Por quê?”

“Estou aqui na entrada norte da Liu Hua University. Eu preciso te dar uma coisa.”

“Ok, eu vou estar aí em 20 minutos!”

“Ok!”

……….

Após 20 minutos, uma motocicleta elétrica velha, de 10 anos, veio rolando pra baixo. Song Han tirou o capacete e sorriu, “Xiao Yao, qual é o problema?”

Eu estendi dois sacos de plástico e dei a ele: “Há 15 mil Yuan aqui e você deve ter mais 5.000. Quando o capacete for liberado, pegue dois deles!”
(Zero: parece q ele realmente colocou o dinheiro em sacos plásticos… é o q o TL gringo disse ;—-;) (Nagare: Cartão? Transferência bancária? Quem precisa disso numa época de realidade virtual? Muito melhor colocar em sacos de plástico e entregar pessoalmente… rsrsrs)

“Ah! 15.000!”

Song Han começou a ficar animado e seu rosto ficou vermelho, “Eu recebo um, K recebe um e tudo o que sobra é do Fox. Agora nosso grupo Zhan Long tem alguma esperança de reviver!”

Eu concordei com a cabeça, “Sim, quando os capacetes forem liberados vá comprá-los. Em seguida encontre K e Fox. Apresse-se para upar no jogo ou a diferença de níveis será muito alta e vai ser difícil para reviver nosso grupo.”

“Okay!”

Depois de ver Song Han ir embora, eu relaxei. Bem, minha missão já estava meio pronta. Eu precisava continuar fazendo dinheiro e reconstruir a Zhan Long!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s