Ze Tian Ji Livro 1 Capítulo 34


<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->

Capítulo 34 – Aprendiz (2)

Desde que ele foi pego por seu mestre ao lado do lago, a frase que Chen Changsheng mais ouviu foi: “Você tem uma vida muito infeliz.” Especialmente à noite, quando tinha dez anos, depois que seu corpo começou a emitir uma fragrância estranha, estas palavras eram como lembretes. Elas sempre se hospedaram no seu coração.

Se ele queria mudar a sua vida infeliz, havia apenas dois métodos. Uma maneira era xiuxing até à fase da Transformação Divina. Nesta fase, ele obviamente não seria governado pelo destino. Mas à fase da Transformação Divina só existia em lendas – mesmo Du Fu, que era imbatível no passado provavelmente não chegou a essa etapa.

O segundo método, obviamente, era lutar contra seu destino. Seu mestre lhe disse que havia rumores de que desde o início da Dinastia Zhou, apenas três pessoas foram capazes de lutar contra o Céu e mudar seu destino. Estas três pessoas eram gênios inigualáveis e eles detinham o poder do mundo. Chen Changsheng era apenas uma pessoa normal, como ele poderia fazer isso?

Não importava se ele era capaz de fazê-lo ou não, era algo que tinha de fazer. Por isso, ele teve que competir no Grande Julgamento e obter o campeonato. Só se ele fez isso ele teria a chance de entrar no Pavilhão Ling Yan, que tinha requisitos mais rígidos de entrada. Só se ele entrasse no Pavilhão Ling Yan que ele seria capaz de olhar para as pessoas nas pinturas e descobrir o que eles tinham deixado.

O Pavilhão Ling Yan tinha vinte e quatro pinturas dos funcionários mais importantes do início da Dinastia Zhou. Novas pinturas de importantes funcionários são constantemente adicionadas. No entanto, os mais importantes eram ainda as primeiras vinte e quatro pinturas. Nessas vinte e quatro pinturas, houve evidências ocultas e um traço da bem sucedida segunda Mudança do Destino da Dinastia Zhou.

Chen Changsheng acordou de seu pensamento profundo e olhou ao palácio real com a menina sentada no chão.

Ele realmente gostava desta criança, mas ele não podia aceitá-la como seu aprendiz – esta jovem morava no Jardim das Ervas e foi emboscada por um demônio na noite anterior. Seu cultivo foi incomum. A maior possibilidade é que ela era parte da linhagem real que foi exilada pela Rainha Divina e foi escoltada de volta em privado. Ele não podia ter um relacionamento com tal personagem.

Além disso, ele não queria desviar a menina.

“Eu preciso me limpar e descansar. Volte para casa e não volte mais.” Disse Chen Changsheng.

Ele queria soar duro e frio para que a jovem recuasse. Sem esperar pela resposta dela, ele saiu da biblioteca.

Ele esperava que ela fosse sair se ele agisse duramente. Chen Changsheng voltou para a biblioteca à noite e viu que a menina não estava lá. Ele poderia finalmente relaxar. Ele continuou a absorver a luz das estrelas para purificar seu corpo. Durante o seu estado de meditação, a aurora retornou. Mais uma vez a noite tinha passado.

Ele não sabia se a energia das estrelas foi absorvida pelo seu corpo. Ele só sabia que sua pele e cabelo não mudaram nem um pouco e nenhum progresso foi feito na etapa de purificação. Mas ele estava acostumado a isso. No entanto, quando ele abriu os olhos, ele se sentia vazio em seu braço direito. Ele se sentiu incomum.

Chen Changsheng ficou em silêncio por um tempo. Ele então deixou a biblioteca e voltou para o seu pequeno edifício e começou a tomar banho.

A água quente no tambor de madeira estava liberando vapor e flutuava junto com as heras na parede. Lentamente, ele foi separado em inúmeras cadeias de fumaça. Ele sentou-se na água quente e se apoiou contra a parede do barril e fechou os olhos. Ele estava cansado. A manhã estava tão quieta que ele sentiu que algo estava faltando.

Assim como antes, quando ele abriu os olhos, ele sentiu que algo estava faltando em seu braço direito.

Não houve voz bonita e ninguém abraçou seu braço ao se pendurar.

Só por alguns dias, ele se acostumou com a presença dessa jovem. Pensando nisso, ele se sentia um pouco embaraçado e seu rosto estava um pouco quente. Ele percebeu este assunto enquanto ele seguia seu coração e acalmava sua mente, ele não poderia diminuir completamente sua vaidade e alguns outros sentimentos.

Ele colocou a toalha molhada no rosto. Ele não queria que seu rosto quente brilhasse pela luz.

De repente, a parede ao lado do barril desabou e poeira voou por toda parte. Tijolos e pedras caíram do muro quebrado.

Chen Changsheng tirou a toalha e olhou para a parede de surpresa. Por trás da poeira, houve um enorme buraco… Na parede.

A poeira gradualmente caiu no chão e Luo Luo entrou pelo grande buraco na parede.

Ela se virou e viu Chen Changsheng no barril de madeira e ficou extremamente feliz, “Nós não calculamos o ponto errado, ele está aqui!”

Ela não disse isso para Chen Changsheng, ela disse isso para seus subordinados segurando as ferramentas de construção atrás dela.

Por um tempo, atrás do pequeno edifício tranquilo, o outro lado da velha parede estava cheio de ruídos de construção.

Nem uma das pessoas que estavam ocupadas trabalhando olhou para o barril de madeira. Era como se eles não podiam ver o jovem na água quente.

Olhando para esta cena de construção animada, Chen Changsheng sentiu a água no cano estar se esfriando rapidamente e seu corpo estava esfriando também. Ele ficou tão surpreso que ele não podia falar uma palavra. Sua boca estava ligeiramente aberta. Ele sentiu que essa cena era louca, mas o que era mais louco era que ele próprio estava nesta cena.

Não por muito tempo, uma nova porta de madeira apareceu na parede.

O povo voltou para o jardim de ervas e fechou a porta de madeira. A Academia Ortodoxa estava tão tranquila como antes.

Exceto que havia uma porta extra e mais uma pessoa.

“Agora é muito mais conveniente para vir todos os dias, eu não preciso andar de carruagem mais.”

As mãos de Luo Luo estavam em sua cintura. Ela olhou para a porta e ficou satisfeita.

Ele ficou em silêncio, ninguém respondeu ela.

Ela se virou e o olhou. Ela viu que Chen Changsheng era como um cisne congelado. Suas duas mãos estavam sobre o tambor de madeira e foi engraçado vê-lo assim.

Luo Luo disse sinceramente: “Mestre, por favor, continue. Você pode me ignorar.”

De repente, a expressão de Chen Changsheng ficou extremamente grave e seus olhos estavam cheios de terror sem limites.

Ele olhou para o céu azul atrás dela e sua voz tremeu. “Dragão?!”

Luo Luo ficou surpresa, ela virou a cabeça para olhar, mas o céu azul estava vazio; não houve dragão.

Justo neste momento atrás de suas costas, um som de água foi ouvido.

Ela se virou e viu Chen Changsheng que tinha se vestido rapidamente e saído do barril correndo loucamente para a floresta. Enquanto ele corria, água estava pingando de debaixo dele. Foi embaraçoso, uma vez que poderia se ver. Ele era como um cão na água. Ou talvez, um cão sem-teto.

Olhando para esta cena, Luo Luo não pode deixar de rir. Ela acenou e gritou: “Mestre, você vai voltar!”

Chen Changsheng lentamente desapareceu na fronteira da floresta.

O sorriso no rosto de Luo Luo gradualmente desapareceu. Ela parecia triste e suspirou: “Mestre, por que você não me aceita?”

——————–

Chen Changsheng estava todo molhado, o cabelo negro não foi amarrado e não havia sapatos nos pés. Sentia-se envergonhado, mas ele não se atreveu a voltar para a Academia Ortodoxa para mudar de roupa. Uma capital inteira e ele não poderia encontrar um lugar para ir. Desde que ele tinha vergonha de conhecer outras pessoas, ele não poderia encontrar pessoas para ajudá-lo.

O quarto na taberna do lado de fora do Mausoléu do Conhecimento ainda estava registrado, mas a caminhada para o norte da cidade era muito tempo. Chen Changsheng não queria que um guarda em patrulha o prendesse por limpeza inadequada. Portanto, ele só poderia ir para a Academia Celestial, que estava mais perto.

Ele atraiu com sucesso os olhos e zombaria dos alunos da Academia Celestial. Ele apenas agiu como se ele não vesse ou ouvisse nada. Finalmente, ele encontrou a casa de Tang Trinta e Seis e sem hesitação, ele chutou a porta e entrou. Ele disse seriamente. “Deixe-me emprestar um conjunto de roupas limpas e eu devo a você neste momento.”

Tang Trinta e Seis viu sua aparência primeiro e ficou atordoado. Em seguida, ele começou a rir em voz alta. O tempo entre a sua confusão e seu riso era um pouco longo, mostrando sua reação lenta. Mas esse riso ainda era um pouco duro aos ouvidos de Chen Changsheng.

“Um convidado raro… Verdadeiramente um convidado raro… O que aconteceu com você?”

“Embora eu nunca gostei de vestir roupas de outra pessoa, esta é uma circunstância extrema. Portanto, por favor, seja rápido. ”

Chen Changsheng estava muito sério.

Tang Trinta e Seis sabia que se ele fosse mais lento, Chen Changsheng poderia ficar com raiva. Ele segurou seu riso e encontrou um conjunto de roupas limpas e deu duas toalhas, juntamente com ele. “Vá limpar seu cabelo e pés, não se preocupe, eles são todos novos.”

“Obrigado.”

Tão rápido quanto humanamente possível Chen Changsheng limpou-se e depois relaxou. Ele verificou em torno para se certificar que esse cara era o gênio que foi classificado em trigésimo sexto na Lista de Honra da Nuvem Verde. Mesmo em um lugar como a Academia Celestial, ele era capaz de ter uma pequena casa para si mesmo. Mas olhando para as bolas de papel, restos de comida e resíduos por todo o chão e cadeiras, Chen Changsheng descobriu que, embora a pequena casa fosse espaçosa, não havia nenhum lugar para ele se sentar.

“Sente-se.” Tang Trinta e Seis não pôde se conectar com a sua dor.

“Onde?” Perguntou Chen Changsheng sinceramente.

Tang Trinta e Seis se lembrou do hábito estranho desse cara. Ele levantou-se de má vontade e disse: “Vamos comer.”

Enquanto eles estavam andando no caminho da Academia Celestial e deixando a escola, Chen Changsheng, mais uma vez atraiu os olhos de estranhos. Mas, desta vez, não era o seu olhar embaraçoso, mas sim porque ele estava caminhando ao lado de Tang Trinta e Seis. Os alunos da Academia Celestial foram surpreendidos e se perguntaram quem esse jovem era e como ele foi capaz de conversar com Tang Trinta e Seis que era famoso por seu orgulho e frieza?

Sentando-se em um restaurante agradável ao lado da Academia Celestial, Tang Trinta e Seis de repente percebeu uma coisa e franziu as sobrancelhas. Ele olhou para Chen Changsheng e perguntou sinceramente. “Eu fui para a taberna uma vez e vi a mensagem deixada por você… Você realmente entrou na Academia Ortodoxa?”

Chen Changsheng balançou a cabeça e disse: “O que você esteve fazendo recentemente?”

Mas o que ele realmente queria perguntar Tang Trinta e Seis foi o porquê dele não visitá-lo depois de saber que ele entrou na Academia Ortodoxa. Chen Changsheng só tinha uma pessoa que ele conhecia na capital. Embora ele não se importasse com a solidão, ele pensou que era bom para desfrutar de companhia também.

Mas era difícil para ele pedir diretamente por causa de sua personalidade.

Ao ouvi-lo admitir o fato de que ele entrou na Academia Ortodoxa, a expressão de Tang Trinta Seis tornou-se pesado. Mas vendo Chen Changsheng mudar de assunto, Tang Trinta e Seis achava que ele não queria falar de coisas tristes e respondeu. “O Festival das Heras está prestes a começar, embora eu não tenha medo de ninguém, eu preciso me preparar.”

Chen Changsheng queria saber o que era o Festival das Heras?

Tang Trinta e Seis perguntou novamente: “Então, o que aconteceu hoje? Eu só quero ser o terceiro lugar no Grande Julgamento e eu acabava ficando acordado toda a noite para me preparar. Seu objetivo é o primeiro lugar e você estava lutando com água com pessoas? Ou… Você encontrou problemas? ”

“A Academia Ortodoxa… eu realmente não posso ficar mais lá.”

Chen Changsheng voltou a pensar nos últimos dias. Não importa se seus olhos estavam abertos ou fechados, tomando banho ou lendo, ele sempre podia ver aquela jovem. Ele estava um pouco desanimado. Para ele, essa emoção era algo difícil de experimentar.

Tang Trinta e Seis pensou que Chen Changsheng estava suportando inúmeras zombarias e ombros frios enquanto ele estava estudando na Academia Ortodoxa e simpatizava com ele. Ele bateu o ombro de Chen Chang Shen. “Se você realmente não pode fazê-lo, em seguida, saia. Eu… Posso escrever uma carta e deixá-lo estudar em Wen Shui.”

Chen Changsheng suspirou.

Tang Trinta e Seis olhou para sua expressão preocupante e triste e se sentiu um pouco infeliz. Ele pensou consigo mesmo, você estava calmo e confiante, mesmo quando você foi rejeitado duas vezes pela Academia Celestial e a Academia Starseeker ou então eu não iria respeitá-lo. Mas por que você está assim agora? A Academia Ortodoxa, na verdade, é um local amaldiçoado?

“Beba um pouco e durma.”

Ele pediu duas taças de álcool forte e empurrou uma tigela para Chen Changsheng.

Chen Changsheng olhou para a tigela e estava curioso, então ele disse honestamente “Eu nunca bebi antes.”

Tang Trinta e Seis o ajudou a levantar o selo da garrafa e disse: “Você bebeu depois de beber hoje.”

Chen Changsheng tinha coisas em sua mente assim como Tang Trinta e Seis. Além disso, falando a verdade, estes dois jovens não eram tão próximos e ainda não se conheciam muito bem. Era natural que eles não têm coisas para falar. Portanto, eles só poderiam segurar suas taças e beber em silêncio.

Beber em silêncio, sem falar torna as pessoas bêbadas rapidamente. Especialmente para os novatos como Chen Changsheng.

Claro, a tolerância de Tang Trinta Seis não foi tão boa.

“Um gênio como eu não tem tempo para algum Festival de Heras. Mas aqueles alunos idiotas se atrevem a subestimar minha força…”

Tang Trinta e Seis olhou para os estudantes fora do restaurante vestindo os uniformes da Academia Celestial e sorriu friamente. “Desta vez vou provar a mim mesmo e dar um tapa em suas caras!”

Chen Changsheng segurou a tigela com as duas mãos com seus olhos semicerrados. Ficou claro que ele estava bêbado. “Festival de Heras… O que é…? O que eles têm lá…? Comida…? Álcool…?”

—————

A capital tem a Academia Celestial, Academia Startaker, Academia dos Sacerdotes… No total as seis mais velhas escolas e mais respeitadas.

O poder do tempo foi representado pelas heras crescendo nas paredes dessas seis escolas, portanto, estas seis academias foram chamadas de seis heras. Somente os alunos das Seis Heras foram capazes de entrar no Grande Julgamento sem passar pelo vestibular. A partir daí, foi fácil para ver o status dessas seis academias.

O exame de entrada da Prova do Julgamento normalmente começava no verão. Embora as Seis Heras não precisasse participar, eles não queriam que os estudantes perdessem à chance de melhorar a si mesmos. Logo após a pontuação do exame de entrada do Grande Julgamento ser liberado, as Seis Heras iriam convidar os alunos que passaram no vestibular com seus próprios estudantes para participar de um grande Festival.

Uma vez que os alunos das Seis Heras também gostavam de participar do festival, foi mais competitivo do que o vestibular. Também foi mostrado na história que a classificação obtida deste festival foi semelhante à classificação final do Grande Julgamento. Por esta razão, o festival era vista como a diretriz básica para o Grande Julgamento.

Claro, a classificação do festival não inclui os estudantes do sul e os gênios de xiuxing que não iria mostrar facilmente suas técnicas.

Este festival é o Festival das Heras.

Da personalidade de Tang Trinta Seis, ele era muito orgulhoso para se juntar ao Festival das Heras. Mas, devido à sua relação com o vice-diretor da Academia Celestial e algumas zombarias anteriores de seus colegas que estavam também na Lista de Honra da Nuvem Verde, ele decidiu se juntar.

Para este festival, ele se isolou na Academia Celestial para xiuxing. Mesmo depois de saber que Chen Changsheng entrou na Academia Ortodoxa, ele não teve tempo para visita-lo.

Chen Changsheng largou a tigela e cobriu a boca para arrotar. Ele estava um pouco envergonhado e se desculpou. Ele então disse: “Desejo-lhe sorte.”

Desde que o Festival das Heras era uma competição entre gênios, ele naturalmente não tinha nada a ver com ele.

Isto é o que ele pensou, mas ele se esqueceu de que a escola que ele está agora também foi uma das Seis Heras.

Claro, o mundo inteiro também pareceu ter se esquecido sobre isso.

<-Capítulo Anterior | ÍndicePróximo Capítulo->