Ze Tian Ji Livro 1 Capítulo 32


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 32 – Mestre, por favor, me aceite

“Eu sei que ontem eu não me comportei corretamente, então eu vou pedir desculpas novamente, mas ele é realmente importante para mim. Então, por favor, não me parem ou tentem me parar. Claro, eu prometo que não vou deixar a sua visão.”

Depois de dizer isso, Luo Luo se dirigiu para fora, no caminho, servos vieram e entregaram uma toalha e uma bacia para ela para lavar o rosto e escovar os dentes. Enquanto caminhava, ela disse aos membros do clã atrás dela: “Mesmo que vocês queiram seguir, não cheguem muito perto. Se vocês revelarem a minha identidade e assustá-lo, não vai ser bom.”

Atrás dela, um homem de meia idade e uma mulher bonita se entreolhou. Seus rostos se tornaram pálidos depois de ver os servos enviados pelo imperador servir a princesa. Com base no que a pequena princesa tinha acabado de dizer, era óbvio que este era como um daqueles contos populares onde uma rica princesa se apaixona por um jovem estudante pobre. Naturalmente, eles se sentiram desconfortáveis com esta nova mudança.

“Oficial Jin, o que devemos fazer?” A mulher bonita sussurrou.

O homem de meia idade chamado Oficial Jin estava muito louco “Mesmo que vocês mulheres estejam a servi-la de perto não sabem o que aconteceu, como eu poderia saber? Oficial Li, se acontecer alguma coisa, você tem que assumir a total responsabilidade!”

Luo Luo, sob a escolta de seu povo, deixou o Jardim de Ervas através da porta lateral. Ela pegou as coisas que ela ordenou seus seguidores a preparar previamente, colocando em uma carruagem aparentemente comum, acenou com a mão pequena para eles e montou a carruagem em direção a Rua das Cem Flores. Como para as elites, eles já tinham chegado lá.

Ação da menina foi verdadeiramente vigoroso e resoluto.

Oficial Li olhou para a carruagem desaparecendo gradualmente, usando sua manga para limpar lentamente a lágrima em seus olhos. Ela se sentiu um pouco preocupada, mas também um pouco satisfeita. Ela disse para Oficial Jin ao seu lado. “Desde que a pequena princesa está começando a se apaixonar, devemos deixar o Imperador e a Rainha saber o mais cedo possível.”

O rosto do Oficial Jin pareceu ainda pior e disse: “Vamos deixar o Imperador saber que a princesa está caindo no amor com um ser humano? Você acha que pode fazer isso e deixa-lo vivo?”

Oficial Li disse: “Não se esqueça, o Imperador também se casou com uma mulher humana.”

Oficial Jin disse com raiva. “Casar e se casar fora, eles são a mesma coisa?”

Oficial Li zombou: “Se você ousa, diga isso para a nossa rainha.”

Oficial Jin a ouviu, sua boca se sentia preso e assim era o seu coração.

…………………………………………………

Jardim das Ervas e a Academia Ortodoxa estava apenas a um velho muro de distância. Mesmo se ela tivesse que passar pela Rua das Cem Flores, a distância ainda não foi tão grande. A carruagem não foi tão longe. Ele entrou pela porta velha da escola decorada com heras verdes e entrou na escola que ainda estava deserta, mas já mostrando alguns sinais de revitalização.

A Academia Ortodoxa estava completamente silenciosa. Na densa floresta, havia pássaros cantando e um pequeno edifício com entablamentos saindo estava refletindo a luz do sol, como um esmalte colorido. Pensando sobre a tentativa de assassinato aparentemente repentina no que foi planejado por anos secretamente pelos demônios, ela de repente sentiu um pouco de frio.

A Academia Ortodoxa estava extraordinariamente tranquila, como se não houvesse ninguém, mas na verdade, muitas elites estavam escondidas lá dentro. Alguns eram seus membros do clã e alguns foram do palácio real. Tinha certeza de que ela estava a salvo e assim, ela se acalmou gradualmente em sua situação.

A porta da biblioteca ainda estava bem fechada, mas a porta de cobre não estava trancada. Ela sabia que havia uma pessoa lá dentro.

Ela tomou uma profunda respiração, se sentiu um pouco nervosa e caminhou em direção à biblioteca.

……………………………………….

Chen Chang Sheng estava segurando um livro e lendo. Mas ele estava, na verdade, em um raro exemplo, não prestando atenção ao livro. Ele estava pensando sobre o que tinha acontecido na noite passada.

Sua mão esquerda estava tocando levemente a bainha da espada enquanto ele silenciosamente se lembrava de imagens da noite anterior. Ele esperava que não fosse influenciar o seu aprendizado na Academia Ortodoxa – um Demônio de Elite realmente se escondeu por tanto tempo na capital. Ele pensou que deve haver alguém a assumir a responsabilidade por isso.

A menina que foi atacada pelo demônio definitivamente tinha uma identidade especial, ela estava bem agora?

Enquanto ele estava pensando sobre essas coisas, ele ouviu alguém bater na porta da biblioteca.

Ele se levantou, foi até a porta e abriu a pesada porta de madeira. Quando ele viu a menina, ele começou a se preocupar.

A menina parecia muito pequena, seus olhos eram brilhantes e muito grandes. Seus cílios eram muito longos, seus lábios eram muito vermelho e muito bonito. Ela parecia muito bonita quando ela abriu os olhos e piscou com seus cílios.

Ele nunca tinha falado com uma menina tão bonita e assim por um momento, ele ficou atordoado.

Luo Luo estava abrindo seus grandes olhos e piscando amplamente os cílios. Vendo o jovem ficar atordoado como um ganso mudo à fez se sentir um pouco envergonhada e um pouco orgulhosa. Ela pensou que o que a Rainha lhe ensinou estava se tornando útil.

“Oi.” Chen Chang Sheng finalmente acordou e deu um passo para trás.

Luo Luo disse: “Oi.”

Chen Chang Sheng disse seriamente. “Desculpe-me, por que você está aqui?”

Luo Luo se sentiu um pouco surpresa, pensando que eles tinham acabado de conhecer ontem à noite e tantas coisas tivessem ocorrido. Ele não deveria saber por que eu estava aqui? Por alguma razão, vendo o olhar sério de Chen Chang Sheng a fez involuntariamente se tornar séria. Ela fez uma saudação séria e disse: “Obrigado por me salvar na noite passada.”

Saudação formal da menina era um pouco estranho, porque ela raramente necessitava para saudar a ninguém, especialmente depois de deixar sua terra natal e vir para a capital – ainda como diz o velho ditado, constrangimento sério, mais um rostinho bonito foi feito para parecer absolutamente bonito – ela parecia verdadeiramente bonita agora.

Chen Chang Sheng não foi bom para interagir com garotas por isso a sua saudação de retorno também foi um pouco estranho. Ele respondeu: “Não há problema, não há problema, isso é o que eu deveria fazer.”

Esta foi uma formalidade muito comum, mas Luo Luo não queria ter uma comunicação tão formal e educada com ele, então ela ajeitou o corpo, os olhos pretos escuros se transformando em um grande círculo e ela perguntou: “Por que é algo que você deve fazer?”

Chen Chang Sheng se sentiu um pouco surpreso, pensou por um momento e em seguida, explicou a sério. “Porque você é mais jovem do que eu e ele é um demônio. Nós dois somos seres humanos assim que eu deveria, obviamente, protegê-la.”

Luo Luo ouviu a frase ‘que ambos são seres humanos’ e sorriu. Ela notou um detalhe nesta frase: ele disse proteger em vez de salvar.

“Mas depois de tudo, você me salvou.”

Ela olhou para Chen Chang Sheng e disse: “O que eu deveria lhe dar em troca?”

Chen Chang Sheng disse seriamente. “Você veio aqui especificamente para expressar seus agradecimentos. Isso é bom o suficiente para mim.”

Luo Luo pensou um pouco, sorriu, virou-se e caminhou até o lado de fora da biblioteca.

Sua volta foi absolutamente firme. Ela saiu com determinação.

Chen Chang Sheng olhou a pequena sombra da menina e tinha um sentimento misto. Quando eu digo que foi o suficiente, então é suficiente. Quando eu digo licença, eles deixam de imediato. Pessoas da capital foram verdadeiramente despreocupados.

No entanto, logo depois que ele sentou-se no chão, pronto para continuar lendo…

A menina voltou.

Ela tirou um monte de coisas da carruagem. Um por um, ela os colocou na frente de Chen Chang Sheng.

………………………………….

O primeiro item foi uma lendária Pérola Luminosa.

Esta lendária Pérola Luminosa foi extremamente grande. Mesmo que não fosse tão grande quanto uma pia, foi definitivamente tão grande quanto uma bacia. É também muito redondo, extremamente suave e não tinha falhas.

Chen Chang Sheng olhou para a lendária Pérola Luminosa rolando e se sentiu atordoado.

Ele nunca tinha sequer visto uma lendária Pérola Luminosa, mas ele saber que a coisa que parecia uma bola de esmalte era uma lendária Pérola Luminosa não porque ele tinha lido registros e descrições relacionadas, mas porque sempre que Luo Luo tirou um item, ela sempre fazia uma séria explicação detalhada do que é usando sua voz infantil.

Luo Luo foi muito generosa, mas ela nunca iria lançar pérolas aos porcos.

“Esta é a técnica de espada principal de Li Shan… Contanto que você seja um usuário de espada, você precisa aprender as técnicas de espada neste livro, incluindo a da Seita da Longevidade ou da Montanha da Virgem. Os bárbaros do Sul são muito baratos e não estavam dispostos a compartilhá-lo com outras pessoas. Eu… Foi preciso um grande esforço para a minha família obtê-lo.”

Ela mostrou o velho pergaminho a Chen Chang Sheng. Ela não se esqueceu de acrescentar que “Esta é a obra verdadeira. O pergaminho da Classe Espada de Li Shan é na verdade uma cópia que pessoas fizeram mais tarde.”

Chen Chang Sheng se sentia atordoado. Olhando para o pergaminho na sua mão, ele sentiu como se estivesse tendo um sonho.

Ele realmente estava segurando a técnica de espada principal de Li Shan?

Mas não havia nenhuma notícia do Princípio da Técnica de Espada de Li Shan ser roubado em tudo em todo o continente.

Ou, foi roubado pela família desta menina?

Esta menina… Quem era ela?

………………………………………….

Pa.

Luo Luo colocou uma caixa pesada na frente de Chen Chang Sheng. Sujeira tremeu nas lacunas do chão.

A caixa foi aberta e dentro estava cheio de folhas douradas, mas isso não era tudo. Ela varreu o ouro para longe como se fossem apenas folhas caídas comuns para revelar a coisa real abaixo. Metade uma caixa cheia de cristais extremamente raros.

“Ah, certo, eu moro no Jardim das Ervas ao lado de você.”

Luo Luo, como mágica, pegou uma cesta de bambu e disse: “… Eu realmente não sei o que você precisa, por isso vou deixá-lo casualmente levar alguns de cada um deles.”

Chen Chang Sheng já estava estupefato pela lendária Pérola Luminosa, o livro de técnica de espada e meia caixa de cristais, mas vendo as ervas raras e frutas empilhadas aleatoriamente como legumes comuns, ele ficou chocado novamente. Ele tinha se tornado completamente sem palavras.

Luo Luo olhou para ele ao pensar curiosamente, isto não foi o suficiente?

Ela pensou um pouco e sua mãozinha foi ao seu peito esquerdo. Ela usou um pouco de força para retirar um botão.

Ontem à noite, ela já tinha puxado três. Após esse botão ser puxado, as roupas em seu peito esquerdo caíram revelando seu pescoço branco.

Chen Chang Sheng foi despertado pelo pescoço branco e imediatamente virou a cabeça. Ele pediu surpreendentemente. “O que você quer fazer?”

Luo Luo entregou o botão feito de chifre de rinoceronte para ele e disse: “Eu… Eu também quero dar isso a você.”

“O que é isto?”

“Botão das Mil Milhas, você já ouviu falar dele?”

Chen Chang Sheng levantou o botão pensando nas descrições sobre esta fantástica arma mágica nos Manuscritos do Caminho. Ele se sentiu muito surpreso. Ele levantou o botão e tomou um olhar mais atento de frente para o sol.

Depois de um tempo, ele acordou e imediatamente colocou este botão na mão da menina.

“Não a ganho sem dores.”

Ele olhou para a menina e disse a sério. “O salvamento de ontem à noite foi principalmente feito pelo general que veio e salvou a nós dois. Eu realmente não fiz nada. Mesmo se eu ajudar com o pouco que eu poderia fazer, eu já disse que era o suficiente você vir especificamente para me agradecer. Como eu posso aceitar esses presentes caros?”

“Você entendeu mal. Estes não foram por lhe agradecer por salvar minha vida.”

Luo Luo salientou as coisas no chão e disse: “Estes são para um aprendizado.”

Chen Chang Sheng não entendeu. “O quê?”

“Eu quero ser seu aprendiz.”

Luo Luo olhou em seus olhos. Ela estava muito determinada. “Mestre, eu quero que você seja meu mestre. Eu quero segui-lo e xiuxing.”

………………………………………………

A biblioteca estava em completo silêncio.

Havia vento soprando suavemente do lado de fora da janela.

A lendária Pérola Luminosa estava lentamente rolando no chão preto.

As páginas sobre a antiga Técnica de Espada de Li Shan foram lentamente se desenrolando, mostrando várias dezenas de imagens de homens segurando espadas.

As ervas na cesta de bambu estavam emitindo uma fragrância leve.

Chen Chang Sheng levou uma longa pausa antes de, eventualmente, perceber o que tinha acontecido.

Ele olhou para a menina e perguntou confusamente. “Por quê?”

“À noite, seis dias antes, mestre iluminou sua estrela destinada?”

Chen Chang Sheng pensou um pouco e disse: “Sim… Mas, veja olhe eu só iluminei a minha estrela destinada e eu nem mesmo me Purifiquei com êxito. Ontem à noite, eu vi a batalha entre você e o demônio. Você é muito mais forte do que eu. Como eu posso ser seu professor?”

Luo Luo disse: “Ontem à noite, a única razão pela qual eu pude ferir o demônio foi por causa de seu ensino mestre.”

Chen Chang Sheng disse: “Em primeiro lugar, você poderia não me chamar de mestre?”

Luo Luo sorriu docemente. “Ok, mestre.”

Chen Chang Sheng impotente baixou suas mãos e explicou: “Isso é apenas uma coincidência.”

Luo Luo ainda estava sorrindo: “Mas mestre, você conhece a Espada do Vento e Chuva da Montanha Zhong, você conhece os movimentos dos Ye Shi. Estas não são apenas coincidências.”

Chen Chang Sheng pensou um pouco. “Eu só… Li um pouco mais livros do que outros.”

Luo Luo abriu seus grandes olhos amplamente e disse a sério. “Então que tal sobre a forma do Qi fluir? Eu conheço as técnicas da Espada do Vento e Chuva da Montanha Zhong desde há muito tempo atrás, mas eu não conseguia descobrir como usar o Qi para controlar a espada. Os professores na Academia Celestial e Academia Startaker não sabiam como resolver o problema, mas mestre… Você me ensinou a solução em uma frase.”

Chen Chang Sheng permaneceu em silêncio. Ele realmente queria explicar que foram apenas coincidências. Foi apenas a sua conjectura sobre como usar o Qi quando as veias foram bloqueadas. Ontem à noite, a situação era perigosa e ele foi forçado a experimentar. Foi inesperado que essa menina realmente conseguisse.

O sucesso na noite passada não significava que ele seria sempre bem sucedido.

Ele também não conseguiu explicar a questão a respeito de seu próprio corpo para a menina.

É claro que, o mais importante é que ele não poderia realmente aceitar esta menina como seu aluno.

Mesmo que a lendária Pérola Luminosa fosse muito bonita, a técnica de espada fosse muito atrativa e essas ervas foram realmente bons…

Ele se levantou e ficou pronto para sair da biblioteca, mas ele percebeu que… Não podia se mover, porque, sua perna estava sendo pressionada por alguém.

Luo Luo sentou no chão. Seu corpo ligeiramente se inclinou para frente e suas duas mãos firmemente seguravam sua perna.

Ela parecia uma pobre menina abandonada por um homem ingrato.

Seu coração estava realmente cheio de felicidade.

Ela pensou silenciosamente: Sim, este é o cheiro que eu cheirei antes!

“Mestre, por favor, me aceite.”

Ela olhou para cima, abrindo seus grandes olhos lacrimejantes, olhando para Chen Chang Sheng e dizendo pateticamente. “O que você quiser, eu vou dar-lhe tudo.”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->