Ze Tian Ji Livro 1 Capítulo 30


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 30 – Transformando um velho conhecimento em um novo uso

Um segundo depois, a voz veio à tona novamente.

As mesmas quatro palavras, quatro estrelas, e uma posição foram repetidas.

Em seguida, um novo conjunto de palavras foi ouvido. “Su Shu, Wei Shan.”

Luo Luo retinha o Chicote da Chuva Cadente em suas mãos e guiou o chicote para seguir as instruções. Os pingos de chuva e vento se solidificaram em uma linha reta. Era como se a linha ignorasse o tempo e com precisão perfurasse em um ponto no céu.

O céu completamente escuro não tinha nada. No entanto, quando o Chicote da Chuva Cadente o apunhalou, trouxe outro rastro de sangue e um grito doloroso! Diferente do grito doloroso anterior, que retinha choque e raiva, este grito expressava mais confusão e até mesmo um pouco de medo!

Luo Luo sentiu que seu Qi estava se movendo dentro de seu corpo com uma velocidade tremenda, mesmo que não estivesse fluindo através de todas as veias que a técnica de espada necessitava. O Qi ainda era capaz de chegar à mão que estava segurando o chicote e chegar a um ponto onde foi ainda mais forte do que quando ela estava praticando.

Isso a deixou muito confusa, mas ainda mais surpresa e feliz.

Ao mesmo tempo, a voz continuou chegando. Às vezes, ele deu-lhe instruções sobre a técnica de Espada do Vento e Chuva da Montanha Zhong, às vezes ele diria a ela as ações que ela deveria fazer e às vezes ele diria a ela como ela deveria canalizar seu Qi, mas as instruções foram todas diferentes do que o Manual de Técnicas da Espada disse. A maioria das coisas que ela ouviu foi baseada nas estrelas no céu.

Ouvindo a voz fez Luo Luo se lembrar de uma época em que ela era muito pequena. Seu pai estava à beira do precipício e apontou para as nuvens para ensinar suas técnicas de combate. Pensando para trás a fez se sentir mais e mais tranquila e calma. Ela não precisava pensar e ela simplesmente tinha que deixar seu espírito seguir sua mente. O Chicote da Chuva Cadente em sua mão voou como uma espada afiada e extremamente constantemente esfaqueava na escuridão.

Pa pa pa pa. Da escuridão veio uma quantidade aparentemente infinita de golpes. Os sons vieram do Chicote da Chuva Cadente acertando duramente e terrivelmente no corpo do demônio. Várias dezenas de tecidos fragmentados podiam ser visto voando no vento logo depois. Estes tecidos negros caiam no chão.

Chi chi chi chi. A primeira metade do Chicote da Chuva Cadente estava manchada de sangue e se tornou vermelho. O sangue também estava a cair da escuridão, ao mesmo tempo, mas o homem ferido ainda estava invisível. Era como se uma caneta disforme mergulhada com tinta vermelha estava rabiscando incontrolavelmente. A imagem parecia muito estranha.

Depois de mais um grito doloroso, mas com raiva, o demônio de elite, finalmente, não podia mais esconder onde ele estava e caiu da escuridão. Imediatamente depois que seus pés tocaram o chão, ele rolou ao longo da superfície uma dúzia de voltas. Foi só até que ele estava perto do lago que ele se atreve a parar.

No corpo do Demônio de elite, as feridas do Chicote da Chuva Cadente podiam ser visto em todos os lugares em seu corpo. Ele estava constantemente sangrando e o manto estava meramente pendurado em seu corpo já se tornou farrapos. Ele parecia extraordinariamente miserável. Onde poderia o seu poder e influência anterior ser visto?

O primeiro pensamento que ele teve depois de ser forçado a sair da escuridão era para recuperar de volta e ficar longe do Chicote da Chuva Cadente. Quanto mais, melhor. Durante o processo de mover-se para trás com dificuldade, ele não se esqueceu de levar de volta a arma mágica que ele tinha colocado no gramado no início da batalha, porque ele tinha perdido toda a sua coragem e espírito de luta.

Ele se agachou ao lado do lago como um cão. Sua mão direita segurava a arma mágica para proteger a cabeça. Os sons que saem de sua boca eram como um fole de ar quebrado. Foram muito rouco e cheio de choque, raiva, ódio e medo, porque ele não conseguia entender por que ele não podia se esconder do chicote.

“Quem? Quem é! Saia!”

O Demônio de elite olhou para a escuridão em torno da Academia Ortodoxa. Então, ele olhou em direção à luz da biblioteca. Lembrou-se de que ele parecia ter se esquecido de algo. Seu rosto sangrento revelou extrema tensão e sua voz foi muito abalada.

A luz no gramado fora da biblioteca tornou-se mais brilhante, porque a porta foi aberta.

Então a luz circundante se tornou um pouco mais escura porque alguém acabou de sair.

Um jovem estava na escadaria.

Ele usava um velho manto taoista e retinha uma pequena espada.

Seu rosto estava um pouco pálido e um pouco nervoso, mas seus olhos pareciam determinados e não tinha nenhuma intenção de recuar.

————-

Chen Chang Sheng estava sempre na biblioteca.

Por todas estas noites, ele tem estado na biblioteca.

Ele estava absorvendo a luz das estrelas e se purificando.

A razão que ele acordou do modo de meditação não foi por causa da luta feroz fora da biblioteca, mas porque a arma mágica usada pelo demônio xiuxingist interferiu com a luz das estrelas que estava brilhando do céu noturno.

Ele tinha caminhado até a janela e descobriu que acontecia uma batalha na Academia Ortodoxa. Ele não sabia que era a jovem, mas depois de ver os chifres demoníacos do homem, ele soube imediatamente de qual lado ele deve estar.

E então, o demônio desapareceu na escuridão da noite.

O longo chicote na mão da jovem chamou o vento e a chuva para o campo.

Desde o início ele não achava que ele tinha a capacidade de ajudar a jovem porque ele nem sequer chegou à purificação ainda. Além disso, a jovem e o demônio eram aparentemente mais poderoso do que ele.

Ele ficou no canto da janela e observou a luta em silêncio. Ele estava torcendo pela jovem, mas ele não fez nenhum som. Chen Chang Sheng não queria trazer qualquer variável negativa para essa luta para que ele não quisesse que sua presença distraísse a jovem.

O demônio, provavelmente não se preocupava com a vida de um ser humano normal, mas a jovem poderia.

Ele não perdeu esse detalhe, porque ele era uma pessoa cuidadosa e observadora.

Mas, um momento depois, ele descobriu surpreendentemente que ele pode realmente ser capaz de mudar essa luta.

O chicote na mão da jovem não era uma arma comum, mas ela não estava usando as técnicas de um chicote, mas sim de uma espada.

A Espada do Vento e Chuva da Montanha Zhong.

No antigo templo do Vilarejo de Xi Ning, Chen Chang Sheng viu esta técnica de espada e ele se lembrava muito claramente que ele foi escrito no quarto capítulo do Pergaminho Yu Hua.

Claro, as técnicas de espada foram escritas nos caminhos de debates taoistas. Apenas alguns dias atrás, ele encontrou os livros correspondentes na biblioteca e percebeu que as técnicas foram escondidas naquelas palavras misteriosas e difíceis.

Ele memorizou toda a técnica de espada e depois dos comentários recentes, era natural para ele ver que a técnica de espada da jovem estava escondida com seu chicote. Mas os ataques só continham a forma da técnica, mas não a essência real. Além disso, sua maneira de usar Qi foi estranha ou a batalha não teria sido tão difícil.

Sim, embora ele não tivesse um traço de Qi em seu corpo, ele já começou a estudar sobre maneiras de usar Qi.

Depois de inúmeros dias estudando na biblioteca e comparando as informações com o conhecimento em sua cabeça, ele tentou quebrar o limite de suas veias para usar Qi. Para este efeito, ele já fez várias suposições – desde que suas nove Veias não estavam conectadas, se ele quer xiuxing ele deve encontrar uma maneira inteiramente nova.

Ele não sabia se desta forma era útil ou se ele poderia usar a Espada do Vento e Chuva da Montanha Zhong. Ele era apenas uma pessoa comum sem Qi, mas naquela época a jovem estava gravemente ferida e estava prestes a morrer. Ele deve dar um passo adiante e apostar nesta ideia porque ele queria ajudá-la.

Foi apenas uma única frase.

“Absorva a luz das estrelas no peito e deixe o Qi fluir livremente. Levante seu punho até o ombro e segure o vento e a chuva.”

Felizmente, o problema de Qi da jovem ao usar a Espada do Vento e Chuva da Montanha Zhong era muito semelhante ao seu problema.

Mas, mais por sorte, a menina ouviu seu conselho sem conhecer sua identidade.

Mas a coisa mais sortuda foi que as suposições de Chen Chang Sheng foram bem sucedidas e funcionou no jovem.

A Espada do Vento e Chuva da Montanha Zhong finalmente mostrou seu verdadeiro poder.

…………………………

“Mas como você sabia onde eu estava?”

Próximo ao lago, o demônio sangrento encarou furiosamente e gritou para Chen Chang Sheng.

O Chicote da Chuva Cadente era poderoso, especialmente depois que a menina aplicou os ensinamentos de Chen Chang Sheng. Se ela pudesse usar Qi para usar a Espada do Vento e Chuva da Montanha Zhong, então, enquanto ela soubesse a localização da elite demônio, ela definitivamente poderia feri-lo fortemente.

O problema era que, como Chen Chang Sheng poderia conhecer a sua localização tão cedo?

“Neve da Lua Nova, Passos da Flor de Ameixa, aproximadamente três mil posições, todas eles precisavam ser memorizados.”

Chen Chang Sheng caminhou até a menina, colocou a pequena espada horizontalmente na frente de seu peito e olhou para o demônio de elite longe. Ele foi muito cauteloso, mas ele falou muito casualmente. “Eu não sabia se este é o movimento Ye Shi, mas eu o tinha memorizado antes.”

Sim, este foi o movimento mais misterioso da raça demônio – o movimento Ye Shi. Baseando-se nesta técnica de movimento, as pessoas podem circular livremente em uma determinada área e mais importante, poderia esconder suas trilhas usando a técnica.

Mesmo dentro da raça dos demônios, tal técnica de movimento era um segredo que pessoas comuns não saberiam.

Mas desde que Chen Chang Sheng era muito jovem, ele já memorizou todos os três mil e mais posições.

Naquela época, ele pensou que ele estava lendo um livro do tipo de propaganda chamada “Índice da Névoa.” Até oito dias atrás, na biblioteca ele leu uma documentação de uma verdadeira batalha entre um sênior da Ortodoxia e um Demônio de Elite. Após a comparação, ele percebeu que este livro foi na verdade, sobre uma técnica xiuxing.

“Portanto, você está mentindo. Você não é alguém do clã Mo He, seu sobrenome não é Mo He.”

Chen Chang Sheng olhou para o demônio masculino e disse a sério. “Você é alguém do clã Ye Shi, seu sobrenome é Ye Shi.”

O xiu xingist demônio estava profundamente surpreso. Ele tinha uma expressão grave.

Havia mais coisas que ele não esperava.

Ele pensou que o jovem na biblioteca não afetaria o plano de hoje à noite, porque esse jovem nem sequer chegou à fase de purificação ainda.

O que ele não sabia era que esse jovem quase destruiu o plano que foi estabelecido por Sir Robe Negro.

O que ele nunca pensou foi que o jovem estava mais interessado na pequena mentira que disse no início.

Isso o fez melancólico e irritado.

E então ele estava triste. Ele sussurrou para si mesmo. “O Conselheiro realmente tem sabedoria ilimitada. Ele sabia que eu não queria morrer e queria usar a arma lendária para me proteger… Portanto, ele planejou a presença desse estranho jovem.”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->