Ze Tian Ji Livro 1 Capítulo 29


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 29 – A espada que levantou uma tempestade

A luz das estrelas era emitida a partir do céu à noite e foi refletida quando passou numa barreira invisível. Brilhando na face deste demônio masculino de meia idade. Fazendo sua pele parecer ainda mais pálido, como se fosse o gelo glacial do norte.

Luo Luo levantou o braço e limpou o sangue em torno do canto de seu lábio. Ela olhou para ele e perguntou: “Você quer me sequestrar ou me matar?”

O demônio disse calmamente: “Eu não seria capaz de deixar a capital se eu sequestrasse você. Desculpe, eu só posso matá-la aqui.”

Luo Luo olhou para os dois chifres do demônio e disse: “Parece que você esperou por mim aqui por um tempo.”

O demônio inclinou-se ligeiramente e disse: “Desde que você deixou seu reino ou mais precisamente, quando você passou no Rio de Sangue, eu tenho esperado por esse dia chegar.”

Luo Luo disse: “Então foi um longo tempo.”

“Eu deixei minha pátria há vários anos e você tinha começado a sua viagem por mais de um ano já. Eu me escondi na capital como um rato durante mais de meio ano. Minha vida é para vigiar você silenciosamente na escuridão. Era tanto chato e perigoso.”

O demônio revelou a vida que ele viveu nos últimos anos. Foi dito em tom calmo e indiferente, mas o conteúdo real eram terríveis ou mesmo solenes – escondendo-se no núcleo do mundo humano por um longo tempo, com certeza ele sacrificou muito, especialmente mentalmente.

Ele ficou em silêncio por um momento e virou-se para a direção norte do lago. Ele suspirou. “Eu sinto falta do vento e a neve da minha terra natal. Eu também sinto falta da minha esposa e minha família. Graças a você, eu tenho a oportunidade de realizar esta grande tarefa esta noite.”

Depois de ouvir isso, o coração de Luo Luo cresceu uma ponta de arrependimento.

Ela não sabia que a Raça Demônio foi atrás dela e a tinha seguido a partir de sua casa por todo o caminho para a capital. Eles eram tão dedicados a este objetivo que eles esperaram muito tempo por esta oportunidade. Agora que a raça demônio conquistou essa chance, seria difícil para ela escapar.

Mas a coisa mais lamentável foi que ela entregou esta oportunidade para a Raça Demônio. Se ela não tivesse usado o botão das mil milhas para escapar da proteção de seu povo para encontrar essa pessoa, então esse demônio só poderia continuar a se esconder e perder seu tempo no mundo humano até sua morte.

Ela olhou para o céu à noite e ficou olhando para as luzes refletidas das estrelas. Ela sabia que a agulha gigante a bloqueou com sucesso do mundo exterior. Apesar de seu povo estar apenas no outro lado do muro, eles ainda não seriam capazes de ouvi-la gritar.

Agora, ninguém poderia salvá-la, exceto a si mesma.

Luo Luo avaliou sua situação atual e se acalmou. Ela olhou para o demônio masculino e mostrou o desejo de lutar. “Alguém da Abertura Etérea em seu auge é forte, mas não forte o suficiente. Eu não acho que você é bom o suficiente para me matar.”

“É difícil viver na capital. Há também muitos poderosos xiuxingist humanos aqui. Se eu sou muito forte, então seria fácil atrair as atenções daqueles xiuxingist poderosos. O Palácio Real de Zhou só precisa enviar alguns convidados ilustres e eu estaria morto, portanto não devo ser forte.”

O demônio olhou para ela. “Minha técnica é especializada na área de ocultação e assim, eu não sou muito forte, nem muito fraco. Eu sou apenas o suficiente para te matar, portanto, eu sou a pessoa mais adequada para o trabalho e é por isso que eu estou na sua frente hoje e não outro demônio.”

Luo Luo disse: “Eu quero saber o seu nome.”

Ela disse esta frase calmamente, quase como se ela estivesse falando de cima dele.

“Meu nome é Mo He.” O demônio respondeu.

Luo Luo disse: “Mo He é apenas seu sobrenome.”

O demônio sorriu um pouco, mas sua expressão era um pouco assustadora devido a sua pele pálida. “Não faz sentido para você perder o nosso tempo.”

Luo Luo riu. Seu riso era alto e pode ser ouvido de longe. Se não existisse essa barreira, então as pessoas do outro lado do muro teriam ouvido muito claramente. Mas o demônio masculino não tinha qualquer intenção de parar ela.

“Eu pensei que você não se importava se eu perdesse tempo.” Disse ela a sério.

O demônio do sexo masculino disse: “Depois de matar você, seria difícil para mim escapar da capital vivo. Então este curto período de tempo seria o último momento dos meus cem anos de vida. Se eu posso falar com alguém da linhagem real como você, eu acredito que a minha alma iria descansar em paz.”

Luo Luo arregalou os olhos e piscou os cílios. Ela perguntou curiosamente. “Você não tem medo de ser descoberto por seres humanos?”

O demônio apontou para a agulha de ferro na frente dele.

“O palácio real não é muito longe daqui.” Ela o advertiu também.

O demônio disse inexpressivamente. “Estou confiante de que, mesmo se a Rainha Divina estivesse olhando nessa direção, ela não seria capaz de ver o que estamos fazendo.”

“Ok. Estou certo de que ninguém é capaz de me salvar agora.”

Luo Luo suspirou. Embora ela estivesse preocupada, ela ainda parecia bonita.

“Então você tem certeza que pode me matar?”

Depois de terminar esta frase, seus olhos ficaram mais brilhantes como duas pérolas da noite. Ela tirou um chicote de couro de sua cintura. O chicote era extremamente longo e se empilhou em montes debaixo de seus pés. É estranho como ela foi capaz de manter todo o chicote em torno de sua cintura.

“Esse é o lendário Chicote da Chuva Cadente?”

O demônio ficou surpreso, mas era desconhecido se foi devido à arma lendária ou alguma outra razão.

Então ele olhou para Luo Luo e disse sinceramente. “Não importa quantas armas mágicas raras que você tem em torno de você, você deve morrer esta noite. Porque este é o plano do Conselheiro e nenhum acidente poderia ocorrer.”

Depois de ouvir isso, Luo Luo segurou o chicote com mais força. Seu rosto ficou mais pálido. O Conselheiro Demônio. É um dos nomes mais aterrorizantes em todo este continente. Até mesmo seus pais tratavam esse homem com extrema cautela.

Quando a grande guerra terminou, a raça demônio perdeu terrivelmente contra a aliança formada pelos seres humanos e a raça Yao. Mas os demônios não se extinguiram por completo. A raça demônio manteve seu frio território do norte e pareceu prosperar nos últimos anos. Embora tivesse um imperador demônio poderoso e implacável governando a Cidade Xue Lao, outra razão importante pela qual prosperou foi que um conselheiro estava ajudando a raça demônio. Não importa os esquemas de estranhos, mas eficazes ou políticas econômicas iniciais, havia sempre uma sombra de uma pessoa por trás deles.

Sim, a sombra pertencia ao Conselheiro.

O Conselheiro Demônio era um ser humano.

Ninguém sabia por que um ser humano voluntariamente traiu sua raça para trabalhar para os demônios, mas todo o continente sabia que este humano era bem respeitado na raça demônio. Apenas a partir deste ponto, ficou claro o quão grande era essa pessoa.

Os planos criados pelo Conselheiro Demônio nunca falhou. Sua mente parecia ter nenhuma fraqueza. Sua capacidade de manipular a mente e o poder dele já ultrapassou o nível de um mestre. Foi uma capacidade indescritível.

Por incontáveis anos, a Conquista do Norte começada pelos humanos falhou devido a esquemas e planos deste homem. Algumas conquistas ainda falharam antes que o exército estivesse reunido. A perda que este homem trouxe para a raça humana foi maior do que a perda para os oito terríveis generais demônio combinados.

Milhões de xiuxingist humanos e heróis Yao tentaram encontrar este Conselheiro Demônio e assassiná-lo, mas ninguém conseguiu esse objetivo. Ninguém o encontrou além de um poderoso espadachim da Seita da Longevidade.

Até este dia, ninguém conhecia o nome deste Conselheiro Demônio, como ele era, de onde ele era e que tipo de história ele tinha que o fez disposto a trair sua própria raça e trabalhar para os demônios. Alguns rumores dizem que após a Raça Demônio perder na grande guerra, este conselheiro não retornou a Cidade Xue Lao com o Imperador Demônio, mas em vez escolheu esconder sua identidade e viver no mundo humano. Ele poderia ser seu vizinho, seu professor ou mesmo um padre.

Esse foi o aspecto mais aterrador do Conselheiro Demônio.

As pessoas só sabiam que ele gostava de usar uma túnica preta.

Quando muitos poderosos demônios falam dele, eles respeitosamente o chamam de Sir Robe Negro.

——————–

Luo Luo estava olhando para o demônio vestindo túnica preta e seu coração afundou um pouco.

Se esse era o plano do Conselheiro Demônio, então ela provavelmente não tinha nenhuma chance de sobreviver. Todo mundo sabia que os planos do Conselheiro Demônio pareciam simples, mesmo casuais, mas eles nunca tiveram quaisquer erros. Nada inesperado acontece.

O demônio ao lado da árvore usava um manto negro. Ele era subordinado direto do Conselheiro.

A arma mágica de ferro diretamente na frente dele os guardava de todas as mudanças do mundo exterior.

Ela veio para a Academia Ortodoxa sozinha.

Nenhuma outra pessoa poderia vê-la.

Ela, obviamente, iria morrer.

Este conjunto de frases foi simples, mas retinha um sentido lógico perfeito.

Ela sabia que só podia confiar em si mesma para ter uma chance de sobrevivência.

Mas ela sabia que o lendário conselheiro demônio tinha com precisão e precisamente calculado a força dos dois lados. Como o demônio tinha dito anteriormente, ele não era muito forte, mas não demasiado fraco apenas forte o suficiente para matá-la.

Ele definitivamente poderia matá-la.

Ela podia ver a força e a etapa do oponente por causa de sua capacidade inata, mas isso não quer dizer que ela poderia vencê-la.

De acordo com o sistema de xiuxing humano, agora ela deve estar na fase inicial da Meditação. Por sua idade, esta etapa já é bastante impressionante, mas em uma luta contra as elites adultas, nesta fase, não era suficiente para ela permanecer viva.

“No último momento da minha vida, eu tive o prazer de conversar com uma princesa tão nobre, me sinto satisfeito.”

O demônio caminhou lentamente em direção a ela e levantou lentamente a mão direita. Você poderia ver uma luz branca entre seus dedos.

Foi um conglomerado de luz solidificado a partir de Qi.

Luo Luo sentiu a influência horrível proveniente desse conglomerado de luzes. Ela estreitou os olhos ligeiramente.

Os pés do demônio tinha um par de sapatos quebrados.

Seus sapatos pisaram na grama e não deixou um rastro.

No dia, as gramas verdes foram cortadas e os galhos quebrados revelavam um sentimento alegre.

As gramíneas, provavelmente porque foram cortadas, realmente cobriam os sapatos do demônio.

Não, isso é apenas a imagem de um momento.

Na verdade, quando o demônio fez o seu primeiro passo, seu corpo já tinha começado a se tornar vazio, então ele desapareceu!

Os olhos de Luo Luo se tornaram mais brilhante como se estivesse prestes a acender a escuridão da noite.

Ela sabia que esse demônio poderia se esconder por um tempo excepcionalmente longo no mundo humano. Como o que ele disse a si mesmo, seu método de xiuxing era focado em esconder, mas, mesmo assim, ela não esperava que o adversário seria capaz de desaparecer tão facilmente em uma luta.

No momento seguinte, o demônio apareceu atrás dela.

Um punho aterrorizante bateu diretamente na parte de trás.

O demônio era muito mais forte do que ela. Ele estava usando sua técnica de luta mais forte.

Ele reuniu todo o seu Qi em seu punho, o ataque com sua força total. Ele sabia que isso causaria sua mão direita para se tornar inútil no futuro, mas ele não se importava. Enquanto ele pudesse matar essa menina, ele iria desistir de sua vida e alma, por que ele sequer se preocuparia com uma mão?

Luo Luo não poderia bloquear o ataque. Na verdade, ela não poderia sequer encontrar o ataque do oponente.

Mas seu chicote podia.

Ela segurou o longo chicote na mão direita. Seu chicote pulou como uma cobra, a cauda do chicote, como a língua de uma serpente se lançou através da escuridão para apunhalar diretamente na garganta do demônio atrás dela.

Ao mesmo tempo, soltando de sua mão, um terceiro botão caiu no chão.

O rosto pálido do Demônio era indiferente. Ele não se importava em tudo. Ele continuou a socar o punho.

Chi! Um som ressoou.

Um buraco sangrento apareceu em sua garganta.

Simultaneamente, o punho também caiu nas costas de Luo Luo.

Os demônios nasceram nas montanhas, seu poder foi chamado de montanha.

Seu punho era uma montanha.

Esta montanha caiu diretamente no corpo da menina.

A imagem parecia muito violenta.

……………………………………..

O botão caiu no chão.

Nevoeiro apareceu. Antes que fosse capaz de se espalhar, Luo Luo já tinha se virado e foi confrontado com um punho horrível.

Em situações normais, ela não deveria ter tempo suficiente para virar em tudo na frente do movimento estranho do demônio, mas ela o fez.

Porque ela usou outro botão das mil milhas de antemão.

O botão das mil milhas não poderia ajudá-la a passar por essa barreira sem forma, mas poderia, pelo menos, ajudá-la a se virar.

Mas o que ela poderia fazer, mesmo se ela se virasse.

Esse punho horrível chegou cada vez mais perto. A luz de Qi emitida de fora entre os dedos tornou-se mais e mais brilhante.

Foi por causa de orgulho que durante os últimos momentos da sua vida, ela virou-se para enfrentar a morte diretamente?

Não.

Rosto infantil de Luo Luo retinha firmeza e determinação.

Ela gritou e cerrou o punho firmemente. Ela destemidamente balançou seu punho em direção ao punho vindo em direção a seu rosto.

Hong! Juntamente com um grande som.

O piso foi levantado, sujeira voou e inúmeras marcas profundas como teia de aranha apareceram no gramado. A floresta que acabou de ser arrumada foi derrubada quando de frente para o vento!

O vento suavemente passou.

Poeira gradualmente baixou para revelar corpos.

O demônio estava em seu local original, mas seu rosto pálido tinha uma emoção muito complicada. Várias linhas de sangue podiam ser vistas fluindo lentamente.

Seu manto preto foi retalhado em pedaços, revelando um corpo pálido, mas robusto.

Seu punho direito foi gravemente mutilado. Ossos brancos assustadores já eram visíveis.

A ferida mais horrível estava em sua cabeça.

O chifre demônio em seu lado esquerdo foi quebrado a partir da raiz. Sangue estava saindo.

A presa amarela afiada profundamente pregada sobre a testa balançou ligeiramente.

Se este presa afiada entrasse alguns centímetros mais profundos, em seguida, ele teria provavelmente já morrido!

O demônio queria puxar a presa afiada, mas por um motivo desconhecido, ele não se atreveu a fazê-lo.

Ele sabia que, se o conselheiro não lhe desse a arma mágica para suprimir o campo de batalha, ele já estaria morto por um ataque surpresa desta menina.

Pensando a este ponto, seu rosto ficou ainda mais pálido e um pouco assustador.

“Isso… Foi a Presa do Grande Imperador?”

Ele olhou nos olhos de Luo Luo. Sua voz estava tremendo um pouco. Ele gritou dolorosamente e furiosamente. “Tu és verdadeiramente a princesa lendária que possui inúmeros tesouros. Você realmente possui armas mágicas defensivas a tal nível. Depois de tudo, eu ainda a subestimei.”

Três Botões de Mil Milhas, um Chicote da Chuva Cadente e uma Presa do Grande Imperador.

Cada um desses itens era um tesouro que mesmo elites teriam problemas para obter um. E todos estes foram detidos por ela. E todos foram usados por ela sem hesitação.

Se as elites do mundo vissem a cena de hoje à noite, eles com certeza gostariam de bater em seu peito e bater com os pés. Eles definitivamente se sentiriam extremamente infelizes.

Mas ela era diferente, porque ela era Luo Luo. Ela foi muito generosa então ela teve que ser generosa consigo mesma em primeiro lugar. Além disso, essas coisas eram dela de qualquer maneira.

“Eu tenho que admitir princesa, sua reação é muito boa. O poder de uma linhagem inata é realmente forte. Mas, infelizmente… Este é um plano desenvolvido pelo Conselheiro. Ele já deve ter calculado os itens que você tem e constatou que eles não são o suficiente para me matar.”

O demônio usou a mão para pintar sangue por todo o rosto pálido. Sob a luz das estrelas ligeiramente torcida, fez o seu rosto parecer estranhamente terrível.

Ele finalmente disse: “Eu ainda estou vivo. Assim, você pode, por favor, morrer?”

A situação de Luo Luo não era boa. O canto de seus lábios, que ela já usou sua manga para limpar, derramou um novo rastro de sangue.

Ela olhou para o demônio e levemente acenou o chicote. O longo chicote refletiu a luz das estrelas, como se veio à vida na escuridão. Já não era uma cobra, mas tornou-se um dragão.

Um dragão no vento e na chuva.

O Chicote da Chuva Cadente classificado em XVII no nível de armas lendárias.

———————

O demônio desapareceu e o vento começou a soprar duramente em torno da biblioteca. A luz emitida a partir do interior foi como a onda formada por um barco em uma grande maré. Às vezes era fraca, às vezes era brilhante, às vezes pode aparecer e às vezes iria embora.

Luo Luo baixou a cabeça e ficou com calma. O Chicote da Chuva Cadente em suas mãos continuou a atacar no vento da noite.

Gotas de chuva começaram a cair levemente.

Os pingos de chuva poderiam bloquear a presença fria do céu noturno.

O vento formava uma barreira para bloquear raios.

O Chicote da Chuva Cadente poderia invocar o vento e a chuva em todas as direções. Foi a melhor arma para se proteger.

Mas ela era apenas uma garotinha e ela estava apenas na fase inicial da Meditação. A diferença entre o demônio e ela era muito grande.

Se ela não usasse a Presa do Imperador para surpreendê-lo e atacá-lo, o demônio poderia ter utilizado o seu forte qi e atravessar o poder do Chicote da Chuva Cadente para matá-la com força. Mas a situação atual ainda não foi positiva.

As técnicas que o demônio utilizava foram muito estranhas. Eles seguiam os caminhos certos que não podem ser compreendidos. Seus ataques viajavam livremente na escuridão da noite.

Embora seu chicote pudesse trazer o vento e a chuva de todas as direções e proteger a si mesma, não poderia localizar o inimigo, o que significava que ela não poderia atacar.

Se ela não podia atacar, então como ela seria capaz de sustentar a defesa muito mais tempo?

Mesmo que o Chicote da Chuva Cadente fosse uma arma lendária, Luo Luo ainda precisava de sua alma para usá-la. Com cada gota de chuva ou rajada de vento, foi utilizado um traço de seu Qi.

Ela começou a respirar mais rapidamente e fortemente. Ela não sabia se ela poderia segurar mais terreno até a arma mágica estranha do inimigo acabar para seu povo chegar.

Ela ainda estava lutando com uma determinação inabalável, ela esperou pacientemente.

Ela estava esperando o homem a mostrar-se verdadeiramente.

Ela usou todas as armas mágicas sobre ela, mas ela ainda não podia escapar. Ela ainda tinha o chicote, mas o mais importante, ela estava escondendo os seus caminhos.

Só ela sabia que a arma que segurava em suas mãos foi o Chicote da Chuva Cadente, mas a técnica que ela utilizava foi o de uma espada.

A técnica de espada também continha o vento e chuva.

A Espada do Vento e Chuva da Montanha Zhong.

O ponto mais poderoso desta técnica de espada era que ele poderia concentrar o vento e a chuva em um único ponto e atacar a parte mais frágil do inimigo.

O demônio já estava ferido e não estava no seu pico mais. Ela estava confiante de que, se a oportunidade aparecesse, ela definitivamente poderia matar o inimigo.

Mas o problema foi que, embora o homem ficasse furioso depois de ser ferido, ele ainda não perdeu a consciência. Ele pareceu ser extremamente paciente. Antes que ele tivesse certeza de sua chance de matá-la. Agora ele iria usar sua técnica estranha e evitar o vento e a chuva. Ele não lhe deu qualquer chance para atacar.

Luo Luo de repente se sentiu enganada.

As técnicas da raça demônio foram sempre misteriosas e difíceis de entender. Mas se ela poderia dominar a Espada do Vento e Chuva da Montanha Zhong e percebesse a verdadeira essência do vento e da chuva das Oito Direções, como ela estaria em uma situação tão passiva?

Por que os professores da Academia Celestial e da Academia Starseeker não sabiam como ensiná-la? Se ela pudesse encontrar a pessoa a partir daquela noite, ele poderia ensiná-la? Bem, se não fosse por essa pessoa, como é que ela acabaria emboscada em uma posição tão má?

Sim, foi tudo culpa daquela pessoa.

Porque Luo Luo se sentiu enganada, ela não queria ser generosa. Ela decidiu que, se encontrasse essa pessoa no futuro, ela não daria a ele muitos presentes…

Talvez, tirar metade dos presentes?

Embora Luo Luo estivesse pensando sobre isso, a batalha ainda continuava.

Perigo aproximou com passos impiedosos.

Uma ferida apareceu em seu pescoço. O demônio pegou um ponto fraco do Chicote da Chuva Cadente e deu um golpe quase fatal.

Não só Luo Luo se sentiu enganada, ela também estava triste.

Ela não queria morrer.

Ela sempre sentiu que a vida era a coisa mais feliz e a coisa mais linda – você vê, as nuvens no céu são bonitas e as nuvens na capital são mágicas. Às vezes, elas pareciam o cabelo das senhoras na rua. As nuvens de sua terra natal também foram belas, como o rosto de um jovem bandido.

Mesmo que ela estava a morrer, ela sentia que não podia morrer na capital, porque muitas pessoas inocentes morreriam por sua morte, como à senhora na rua ou o jovem bandido.

Luo Luo começou a perder mais e mais sangue.

O Chicote da Chuva Cadente ficou cada vez mais fraco.

O demônio ainda estava escondido na escuridão da noite.

Ela se sentia cansada e sonolenta.

O Chicote da Chuva Cadente chicoteou durante a noite em silêncio e o vento e a chuva estava tranquilo. O demônio também não fez nenhum som.

Silêncio cercava a Academia Ortodoxa. Foi o mais adequado para dormir.

Além de brincar e xiuxing, Luo Luo gostava de dormir.

Ela sabia que não poderia dormir em um momento como este, mas ela realmente estava com sono.

De repente, um barulho quebrou o silêncio.

A Academia Ortodoxa acordou.

Assim como Luo Luo.

“Absorva a luz das estrelas no peito e deixe o Qi fluir livremente. Levante seu punho até o ombro e segure o vento e a chuva.”

Luo Luo não sabia quem estava falando.

Mas ela sabia que era o conteúdo da Espada do Vento e Chuva da Montanha Zhong.

Ela instintivamente segurou seu chicote e virou o pulso. Ela ergueu o joelho esquerdo e o Qi voou para cima. Ignorando as veias faladas sobre a técnica da espada, o Qi voou direto para dentro do corpo e pulou do estômago para o peito. Ela sentiu as mãos segurando o chicote começarem a se aquecer.

“Qual é o próximo?” Pensou ela com uma expressão confusa.

A noite ainda estava escuro.

O som veio à tona novamente.

“Dou Zhen, Kui Liu.”

As duas palavras com pronúncias estranhas foram ouvidas.

Mas se elas fossem separadas, em seguida, as pessoas que vivem neste mundo iriam facilmente compreender o que são.

Dou Zhen, foram as duas estrelas localizadas respectivamente no Oriente e no Ocidente.

Kui Liu, foram as duas estrelas localizadas respectivamente no Sul e no Norte.

Estrelas eram eternas, especialmente as estrelas famosas. As pessoas que viviam na terra, independentemente da idade lembravam claramente as posições das estrelas.

Luo Luo estava atordoada. Ela não entendeu o significado. Onde estavam esses locais?

Ela deveria esfaquear para onde foi à estrela Dou? E sobre Zhen?

De repente, ela entendeu.

Entre Dou e Zhen, ela poderia desenhar uma linha.

E entre Kui e Liu, ela também poderia desenhar uma linha.

A intersecção das linhas foi um único ponto no céu.

Luo Luo abriu os olhos amplamente, olhando para aquele lugar.

O Chicote da Chuva Cadente na mão já estava esfaqueando aquele ponto no céu.

O Chicote da Chuva Cadente reuniu toda a chuva e vento em uma linha. As centenas de vento e chuva se tornou uma espada.

A Espada do Vento e Chuva da Montanha Zhong.

Na Academia Ortodoxa, o vento e a chuva de repente ficaram menores, mas o espírito da espada tornou-se muito mais forte.

Chi.

Sangue foi lançado ao céu escuro.

Ao mesmo tempo, o demônio de elite deu um grito irritado e doloroso.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->