Ze Tian Ji Livro 1 Capítulo 28


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 28 – Ela pulou o muro e encontrou um homem de robe preto

A menina se chamava Luo Heng, seu apelido era Luo Luo porque desde que ela era muito jovem, ela costumava adicionava algumas palavras antes de sua fala real. Por exemplo, quando ela chamava uma águia para aterrissar em sua mãozinha, ou quando ela chamava um crocodilo para levá-la para o outro lado do rio, ela sempre dizia: “Loh Loh, rápido!”

Luo Luo tinha quatorze anos este ano. Ela era muito jovem e por algum motivo, ela parecia ainda mais jovem do que ela realmente era. Ela era imatura e bonita para dizer o mínimo. Com sua aparência, ela era ingênua, porque ela nasceu em uma alta posição e grande riqueza. Ela não tinha que se preocupar com nada. Mesmo depois que ela deixou sua terra natal e veio para a capital, ela ainda não mudou em nada.

Ela morou no Jardim de Ervas na capital por quase um ano. Ela quase não interagia com outros, o que a deixava mais ou menos, solitária e entediada.

Mas isso não a incomodava. Ela estava apenas preocupada sobre como xiuxing – no aspecto do xiuxing ela teve alguns problemas que não podia resolver. Mesmo seu pai aparentemente onipotente não podia resolvê-los e é por isso que ela viajou milhares de milhas para a capital.

Ela escondeu sua identidade e foi ouvir algumas palestras na Academia Celestial e da Academia Starseeker. Ela foi tão longe como para pedir palestras privada de professores famosos sobre sua situação e para debater questões relacionadas com um convidado de honra no grande Palácio Real de Zhou. Mesmo assim, ela infelizmente não poderia obter respostas para suas perguntas.

Uma noite, quando ela estava no seu momento mais decepcionado, ela sentiu de repente uma estrela se iluminar no céu. Ela não sabia onde era a estrela, mas porque sabia que o espírito era muito forte, muito calmo e também muito diferente dos espíritos de xiu xingists comuns – ela podia sentir isso, porque ela tinha um talento muito especial. Ela estava certa de que o que ela sentia era real e ela queria encontrar essa pessoa.

Ela queria colocar as perguntas que a incomodava há anos na frente dessa pessoa e esperava obter respostas.

No entanto, depois de vinte dias, ela ainda não conseguia encontrar a pessoa. Mesmo que ela enviou discípulos e ilustres convidados do palácio real para procurar, ela ainda não conseguiu encontrar um traço dessa pessoa. Ela estava extremamente decepcionada.

Luo Luo estava sentindo um pouco de depressão. Mesmo o conhecido e raro chá Cong Yu na xícara não podiam pegar nem um pouco de sua atenção. Normalmente, ela se destacava na degustação de chá; como ela poderia ignorar este chá perfumado? Foi muito pouco característico dela.

De repente, ela sentiu um perfume.

Luo Luo abriu os olhos arregalados e seu corpo se tornou um pouco duro.

Este perfume foi muito leve, mas depois que entrou em seu nariz, tornou-se intenso e extremamente claro como um bom vinho que atrai pessoas. Havia inúmeras frutas raras no jardim de ervas que emitiam cheiros diferentes à noite, mas eles não podiam esconder o cheiro que Luo Luo pegou.

No vale que ela viveu durante sua juventude, havia uma montanha de flores. Mas mesmo que todos eles florescessem juntos sob o sol da manhã no começo do verão, não seria tão perfumado como o perfume que Luo Luo sentiu agora.

Ela se atreveu a jurar sobre todas as estrelas que nunca tinha cheirado uma tão boa fragrância em sua vida.

Esta fragrância foi especialmente clara.

Que tipo de perfume era isso? Onde é que este perfume veio?

Enquanto Luo Luo estava pensando, de repente ela percebeu que o cheiro tinha desaparecido. Apenas em um segundo, a fragrância foi embora. Ela já não podia encontrar um único perfume restante. Ela se sentiu perdida como se ela acabou de perder uma coisa muito importante em sua vida.

Ela caminhou para o oeste ao longo da parede por várias dezenas de passos. Depois que ela chegou onde as flores estavam florescendo nas heras, ela descobriu que a fragrância não era daqui. Inconscientemente, ela olhou para as heras verdes na parede. Ela pensou que a fragrância leve estava vindo do outro lado da parede.

O que há do outro lado? Parecia a Academia Ortodoxa descartada. Em comparação com o Jardim de Ervas em que vivia do outro lado tinha estado silencioso, como um cemitério. No entanto, alguns dias atrás de repente se tornaram barulhento e lotado, como se algo tivesse acontecido.

Devo ir dar uma olhada?

Ela tinha a sensação de que a fragrância estava relacionada com a pessoa que ela estava tentando encontrar.

A mão de Luo Luo sob suas mangas largas cerraram ligeiramente com mais força. Ela ficou um pouco nervosa. Sem se virar, ela olhou para a escuridão da noite.

Ao longe, a lâmpada de óleo que estava emitindo luzes por trás da teia de aranha caiu na profundidade da noite, se tornando distorcida e desapareceu.

Isso significava que havia pessoas, ou algum tipo de poder existente.

Ela sabia quem eles eram. Eles eram os seus membros do clã que foram responsáveis por protegê-la. Mas, ao mesmo tempo, essas pessoas também restringiam a sua liberdade. Todos os dias, quando ela queria ir para a Academia Celestial e a Academia Starseeker, eles tinham que se preparar por um longo tempo de antemão e assim, eles obviamente não permitiriam ela sair à noite.

Luo Luo viu sua sombra na parede e pensou que ela era tão inútil e era um covarde.

De repente, ela riu, balançou a cabeça, tirou um botão e em seguida, soltou a mão dela.

O botão que foi feito de chifres de rinoceronte, caiu de sua mãozinha para o chão.

“Pa”. Um som leve saiu.

A névoa encobriu o canto da parede e entrou e saiu da hera verde.

“Soh, soh, soh, soh.” Cerca de dez pessoas saíram tão rápido como setas de diferentes lugares na escuridão da noite.

Um homem de meia-idade acenou com a mão e dissipou a névoa, mas ele ainda não conseguia ver nada no canto.

Essas pessoas, obviamente, tinham um alto xiuxing. Eles foram, provavelmente, até mesmo alguns dos melhores do mundo. No entanto, agora, todos os seus rostos estavam extremamente pálidos. Eles estavam extremamente assustados.

Um deles disse com uma voz abalada, “Prin… Senhorita… Desapareceu.”

O rosto do homem de meia-idade estava extremamente nebuloso. Ele ordenou com voz baixa. “Relatem para o palácio rapidamente!”

—————–

Luo Luo não foi muito longe; ela só foi para o outro lado do muro.

Ela estava confiante de que seu povo não seria capaz de encontrá-la em um tempo tão curto porque o botão aparentemente normal foi realmente o Botão das Mil Milhas.

O Botão das Mil Milhas era um objeto mágico. Pode teletransportar uma pessoa a uma longa distância. Mesmo diante de um inimigo poderoso, o proprietário pode utilizar este item para escapar. No entanto, esse botão foi realmente raro e pode ser visto como sendo uma segunda vida. Mesmo locais como o Palácio Real de Zhou ou a Seita da Longevidade não tinham muitos desses botões.

Mas ela utilizou um sem muito respeito e ela só se moveu por uma parede.

Com certeza, foi um desperdício de tal item único. Mas por causa desta razão, ela tinha certeza de que o seu povo nunca iria imaginar que ela acabou de usar um Botão das Mil Milhas para viajar ao longo de uma parede. Ela deve ter tempo suficiente para encontrar a origem dessa fragrância.

Em comparação com o custo de encontrar essa pessoa, o custo do Botão das Mil Milhas era nada para ela.

Ela sempre foi generosa.

Quando Luo Luo mudou-se para o Jardim de Ervas meio ano atrás, ela estava curiosa sobre a Academia Ortodoxa e o evento que ocorreu há mais de dez anos atrás. Então, ela subiu a parede e deu uma olhada. No entanto, quando ela entrou na escola, vários meses depois, muitas coisas tinham mudado.

Ainda era calmo por aqui, mas a grama selvagem ao redor do lago foi cortada em um gramado. A partir da luz das estrelas, era fácil ver que as ervas daninhas no lago também foram cortadas. Mas a maior mudança aconteceu com os edifícios. Além do prédio principal, que ainda estava em ruínas, outras estruturas estavam na maioria, concertados.

A noite estava escura e apenas a biblioteca teve suas luzes acesas.

Luo Luo andou dois passos em direção à biblioteca. De repente, um leve vento soprou em seu rosto. Ela fechou os olhos e respirou fundo. Uma expressão de satisfação chegou ao seu rosto. Ela capturou a fragrância no vento e com isso, Luo Luo sabia que tinha encontrado o lugar certo.

Mas quando ela abriu os olhos, sua expressão satisfeita rapidamente se transformou em uma de cautela. Uma sugestão de frieza apareceu em sua jovem tez.

Uma pessoa caminhou lentamente para fora da parte de trás de uma árvore que crescia ao redor do lago

A pessoa usava um manto negro que chegava até os joelhos e as duas mangas também era longo o suficiente para tocar seus joelhos. Sua aparência era nítida, mas seu rosto estava coberto pelo capuz da túnica negra que exalava uma misteriosa aura.

Luo Luo olhou para a pessoa e sorriu. Sua mão direita lentamente enfiou a mão no bolso e tirou um botão feito de chifre de rinoceronte.

Esse era outro botão de mil milhas.

Ela não sabia a identidade da pessoa no manto negro, mas ficou claro que ele tinha esperado ela aparecer. Esse foi o problema

Luo Luo foi ensinada desde a infância para não colocar-se em perigo. Além disso, ela detectou que a pessoa com o manto preto… Especialmente o item escuro que ele segurava firmemente em sua mão era perigoso para ela.

Por isso ela usou o segundo botão de mil milhas sem hesitação.

Ela era realmente generosa, mas também era um desperdício. Ela era rica o suficiente para fazer isso.

Ela abriu a palma da mão e o botão começou a cair sobre a terra.

Mas, no mesmo instante, o homem de túnica preta também abriu sua palma.

A única coisa que ele segurava em sua mão parecia ser feita de ferro. As duas pontas eram afiadas e a superfície era lisa. Parecia uma agulha gigante.

A peça de ferro escuro caiu no chão mais rápido do que o botão fez. Sua ponta afiada apunhalou profundamente no solo macio.

De repente escamas minúsculas cresceram a partir da superfície de metal lisa. As escamas vieram e se transformaram em milhões de pedaços de ferro. Estas peças voaram silenciosamente no céu noturno circundante.

Seguindo as peças de ferro, uma presença poderosa rapidamente cobriu toda a área da Academia Ortodoxa.

A cortina de fumaça tinha desaparecido.

Luo Luo ainda estava em seu local original e um rastro de sangue estava fluindo para fora do canto de seu lábio!

O botão de mil milhas não poderia ajudá-la a sair!

Ela levantou a cabeça e olhou para o céu noturno. A luz das estrelas que foi emitida parecia refletir em uma direção diferente.

A arma de ferro em forma de agulha foi poderosa o suficiente para bloquear um espaço tão grande!

Seu sorriso se foi. Ela olhou para o homem vestido com o manto negro e disse sinceramente, “Uma luta na Abertura Etérea… Oh espere, eu esqueci… Não existe tal termo em seu lugar. Mas ainda é uma luta para chegar ao seu nível. Você realmente quer morrer sem deixar rastro e seus familiares caçados por toda a sua vida até nem um único sobrar? Realmente vale a pena pagar esse preço?”

Esta não era uma ameaça, mas sim uma declaração objetiva e por isso que era poderoso.

Qualquer um que se atrevesse a trazer prejuízos a ela teria de enfrentar a fúria sem limites do Rio Vermelho de oitocentas milhas.

“Para fazer isso, você primeiro precisa saber a minha identidade.”

O homem de túnica preta lentamente baixou seu capuz e um rosto comum estava sob ele.

Era apenas um homem de meia-idade. Não há nada especial sobre a sua tez. Se ele fosse jogado no meio da multidão do capital, ninguém seria capaz de se lembrar de seu rosto, especialmente quando ele amarrasse seu cabelo.

Hoje, ele não colocou qualquer camuflagem. Seu cabelo negro descia para os seus ombros. Os dois chifres negros demoníacos foram mostrados claramente sob a luz das estrelas.

Este homem de meia-idade da Raça Demônio disse religiosamente sem hesitação,

“… Se eu for capaz de matá-la na capital do mundo humano, mais do que a minha vida, estou mesmo disposto a sacrificar minha alma.”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->