Ze Tian Ji Livro 1 Capítulo 26


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 26 – Acumulação

Se Chen Chang Sheng começasse a absorver a luz das estrelas em seu corpo e começar a purificar o seu corpo de imediato, a garota que estava no Jardim das Ervas, uma parede longe da Academia Ortodoxa, poderia usar o seu talento inato para controlar a sensação que lhe falta para descobrir a localização de Chen Chang Sheng. Além disso, se o seu suor que se reunisse no chão não desaparecesse estranhamente ao longo do vento ou se tornar-se invisível, uma vez que caísse no chão, ela poderia ter sido capaz de encontrá-lo.

O problema era que neste momento, Chen Chang Sheng novamente mostrou uma personalidade diferente das pessoas comuns. Ele resistiu à tentação de alcançar a purificação sem hesitação e imediatamente voltou para o pequeno edifício. Ele tomou um banho e depois foi dormir. O piso em que ele se sentava não tinha uma única gota de suor.

No segundo dia, Chen Chang Sheng releu profundamente a Purificação, especialmente a última parte sobre a absorção de luzes das estrelas para purificar o corpo. Ele ainda fez anotações para entendê-lo mais profundamente. Depois de garantir que ele entendeu completamente o conteúdo, ele foi para o gramado ao lado do lago e tomou um descanso até que o sol baixasse sob a muralha da cidade. Quando a noite chegou, ele garantiu que o seu corpo e mentalidade estivessem em boas condições. Ele então abriu a biblioteca e começou a sua purificação.

Seu espírito se espalhou no ar, mas não passou através do telhado da biblioteca e foi para o céu. Ele sabia que ele já tinha estabelecido uma ligação entre a distante estrela vermelha e ele próprio. Mas o sentimento não era real. Para ser preciso, a conexão entre a estrela e ele não deixou qualquer traço de seu corpo nem em sua mentalidade. Ele estava muito certo de que a estrela estava lá e ninguém pode arrebatá-la para longe.

Como o Papa disse naquele ano: A linha estava realmente lá.

Chen Chang Sheng fechou os olhos, acalmou sua mente, abriu sua alma e seguiu o método de purificação. Ele entrou em um estado vazio e absolutamente relaxado. Em seguida, ele calmamente esperou pelas luzes das estrelas se solidificar e vir a ele ao longo dessa linha.

Tempo passou gradualmente. O vento na noite, às vezes se suavizava e por vezes, se fortalecia.

A floresta fora da biblioteca estava em completo silêncio. Ontem os trabalhadores do departamento de educação ortodoxa vieram e fizeram uma limpeza. Muitas árvores foram cortadas e os ramos quebrados foram deixados no chão. O cheiro de árvores era enviado para longe pelo vento da noite.

A razão pela qual o cheiro das árvores era forte foi por causa de uma geleia transparente que fluía para fora, a seiva. A Academia Ortodoxa teve uma variedade de árvores, incluindo árvores frutíferas, dando a área um cheiro agradável.

Havia uma grossa árvore pagoda. Todos os seus galhos que estavam perto do solo foram cortados. Um dos ramos quebrados parecia ter uma cicatriz. Já havia um monte de “geleia de árvore” e enquanto o vento soprava, a seiva fluía dos ramos lentamente. Se pessoas que gostassem de matar vissem esta imagem, eles sentiriam que os braços da árvore pagoda foram cortados e que o sangue estava derramando. No entanto, sob a luz das estrelas de prata a seiva fluindo era mais parecido com mel doce.

Depois de um longo tempo, a seiva parecida com o mel, finalmente, caiu no chão em cima de um pedaço de grama. Pela falta de uma palavra melhor, por sorte, ou melhor, brutalmente, fez um inseto ficar preso no âmbar, o que significava que ele acabaria por ser o alimento de mais insetos.

Uma cena semelhante aconteceu na biblioteca também.

Quantidades infinitas de luzes das estrelas caiam nessa linha disforme, mas também insensível. As luzes das estrelas solidificavam a linha em uma essência um pouco densa. Em seguida, ela seguia ao longo da linha e lentamente, caia no chão. Ele não tem certeza de quão longe as luzes das estrelas viajavam, mas atravessava o telhado da biblioteca e caia sobre o corpo de Chen Chang Sheng.

As luzes das estrelas eram suaves e a pele do rosto de Chen Chang Sheng pareceu ser feita de jade. Mas um momento depois, as luzes das estrelas, como areia e vento passando por entre os dedos, penetrou seu corpo e não podia mais ser vista. Mesmo assim, seu rosto estava exatamente como antes, como se nada tivesse acontecido.

Com o passar do tempo mais e mais luzes das estrelas continuaram a cair em cima dele. Estas luzes de estrelas pareciam ter a habilidade de ignorar todos os obstáculos. Eles facilmente eram transmitidos através de suas roupas, caiam sobre a superfície de seu corpo e penetravam profundamente em seu corpo. Seu destino era desconhecido.

Chen Chang Sheng fechou os olhos. Ele não viu qualquer destas imagens e não sabia o que tinha acontecido.

Não até que o sol tinha subido totalmente sobre a capital e um galo começasse a cacarejar que ele então finalmente acordou.

Ele estava um pouco animado. Nos últimos catorze anos, ele raramente estava tão animado. Porque se ele purificasse com sucesso, então ele daria mais um passo no caminho do xiuxing. Com isso, independentemente dele conseguir obter ou não o primeiro lugar no Grande Julgamento, ele iria receber alguma voz ao seu destino.

“Tais pensamentos não são bons para o corpo.” Disse silenciosamente para si mesmo. Porque ele teve uma atitude extremamente madura para sua idade, ele foi capaz de se acalmar rapidamente. Então ele olhou para suas mãos. Seus sentimentos ligeiramente se alteraram e seus olhos estavam cheios de confusão e perplexidade.

Suas mãos não mudaram em nada e estavam limpos como na noite passada.

Ele tirou um pequeno espelho redondo e olhou para o seu rosto no espelho. Então ele largou o pequeno espelho redondo, puxou o colarinho e olhou para o seu corpo. Ele descobriu que nada havia mudado e ele estava tão limpo quanto ele esteve nos últimos anos.

A purificação foi bem sucedida, deveria ser assim.

De acordo com o ditado na Purificação, quando os seres humanos viviam, comiam, bebiam, respiravam e absorviam nutrientes, também levava o Qi impuro no mundo em seu corpo. Por isso, eles tiveram que absorver luzes das estrelas em seu corpo. Em seguida, eles usariam a energia mais pura e mais suave das estrelas para expelir completamente o Qi impuro em seus corpos.

No entanto, o corpo de Chen Chang Sheng não teve qualquer mudança.

Por causa de sua Misofobia, ele gostava de ficar limpo. Mas agora ele realmente desejava ver óleos sujos negros e fedidos em seu corpo. Ele sentiu que os óleos lhe forneceriam provas que o Qi impuro dentro de seu corpo fosse expulso de seu corpo.

Chen Chang Sheng olhou para o sol nascente fora da biblioteca e permaneceu em silêncio por um tempo muito longo.

De repente, ele colocou a palma de sua mão no chão e esfregou contra ela duramente. Somente quando ele sentiu dor e uma marca vermelha grande podia ser visto na parte de trás da sua mão que ele parou e deu uma olhada em sua mão. Ele poderia fracamente ver uma pequena raia de sangue e ele percebeu que na verdade ele não purificou com êxito.

Quando a luz das estrelas chegasse, ela iria interagir primeira com a pele. No inicio da purificação, a pele foi reforçada.

Sua pele não mudou em nada em comparação com ontem.

Chen Chang Sheng permaneceu em silêncio. Originalmente ele pensou que o problema com as veias quebradas só causaria sua alma fluir mais facilmente. Mais tarde, seria muito difícil para ele converter luz das estrelas em Qi e mantê-los dentro de seu corpo. Apesar disso, ele pensou que poderia, pelo menos, completar a etapa da purificação. Ele não sabia que ele não seria capaz de purificar-se.

A luz da manhã, gradualmente, aumentou. Ele se levantou e caminhou para fora da biblioteca. Porque ele se sentou com as pernas cruzadas toda a noite. Seu corpo se sentia um pouco dolorido. Ele teve que caminhar lentamente. Olhando de longe, ele parecia um garoto que tinha acabado de se recuperar de uma doença fatal.

Caminhando de volta para o pequeno prédio, ele viu que o pote de água já tinha se aquecido no fogão. Ele se sentiu um pouco chateado. De acordo com a purificação, ele pensou que quando ele voltasse, ele estaria definitivamente sujo então ele aprontou água quente de antemão. Quem poderia esperar que ele não tivesse sequer uma única gota de suor.

Ele pensou por um tempo e finalmente decidiu tomar um banho.

Não foi porque ele estava sentado no chão por uma noite inteira, nem porque a escola estava suja.

Seu corpo tinha um grave problema que o fez amaldiçoar seu corpo. Ele sempre pensou que seu corpo estava um pouco sujo.

Ele lavou-se com frequência. Ele gostava de estar limpo e tinha um pequeno grau de Misofobia.

Ele colocou água quente em um grande tambor no canto da parede, caminhou para dentro, cobriu o rosto com uma toalha molhada, se apoiou na borda do tambor, abriu seus braços e relaxou o seu corpo. Ele estava exausto.

Sob a toalha molhada, ele soltou um suspiro inaudível.

Nesse momento, no outro lado da parede um suspiro fraco poderia ser ouvido.

Chen Chang Sheng pensou ‘Pessoas tristes realmente existem em qualquer lugar.’

…………………………………..

Ninguém sabia que Chen Chang Sheng tinha tentado se purificar. Mesmo aqueles que o viram iluminando sua estrela destinada não sabiam. Porque purificação era mais comum do que iluminar a estrela destinada, não importa se xiu xingists estavam na etapa da Purificação ou na etapa da Fusão Estelar. Enquanto ele estivesse fazendo xiuxing, então ele precisava fazê-lo noite após noite. Além disso, as pessoas que podiam ver as estrelas destinadas se iluminarem não podiam ver a linha. Devido a isso, eles não saberiam quem estava na extremidade oposta da linha.

Não havia limite para a autofortalecimento do ser humano.

A purificação nunca foi uma coisa de um dia.

À noite, Chen Chang Sheng entrou na biblioteca novamente e sentou no chão para continuar a xiuxing.

Um garoto de 14 anos despertou novamente em decepção e perda. O tempo gasto era de fato muito pouco. Ele teve que apreciar todas as suas experiências passadas e as coisas que ele iria enfrentar em breve, mas, claro, os benefícios dessa experiência não seriam apreciados por outros.

Ele não teve tempo para se sentir decepcionado, ele só poderia continuar tentando.

Se não conseguir, então ele morreria. Essas seis palavras eram as mais proeminentes em sua mente.

Ele se acalmou e começou sua meditação novamente. A essência da luz das estrelas ainda invisível, densa e infinita seguia o seu destino disforme. Ele continuou a cair do céu alto e longe na noite da terra em cima dele como o vento da primavera vento que o envolvia e não fosse embora.

As luzes das estrelas, assim como tinha feito na noite passada, silenciosamente penetrando em seu corpo e se tornando invisível.

Esse processo continuou por tanto tempo. Pouco antes do sol se levantar, ele acordou novamente.

Ele olhou atentamente para suas mãos e não houve nenhuma mudança. Ele tocou a testa e não encontrou uma única gota de suor. As roupas velhas sobre ele ainda estavam limpas. O vento da manhã veio de fora e soprou em suas mangas.

Ele não entendia. Mesmo que as veias de seu corpo estivessem quebradas, quando sua pele e cabelo absorveu a luz das estrelas, não houve mudanças.

Aonde a luz das estrelas foi?

Ele pensou que a luz das estrelas tinha se dispersado no ar e se transformou em nada.

Ele não sabia. Ele estava confiante de que quando ele fechasse os olhos e meditasse, a luz das estrelas passaria por seus cabelos negros e pele, passando por suas roupas velhas e a pequena espada em sua cintura e tinha calmamente entrado em seu corpo. Não houve perda.

Era como a neve que passou por árvores pelo vento ao cair no chão.

Nem uma única folha retinha qualquer neve. Esta foi uma ocorrência extremamente rara.

No entanto, ela realmente ocorreu.

Agora, esta árvore ainda parecia verde e branco não aparecia em tudo.

Na realidade, o solo sob as árvores estava sendo empilhado com neve.

Esta foi à chamada acumulação.

Um dia, ela acabaria por aumentar.

Ou explodir.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->