Ze Tian Ji Livro 1 Capítulo 25


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 25 – Plataforma do Orvalho e o Jardim de Ervas

Senhorita Mo Yu [1] tinha pestanas longas. Devido à garoa anterior, gotas de água minúsculas se penduravam nas pontas de seus cílios. Isso fez com que ela parecesse muito bonita. Pena que depois de ouvir a Rainha Divina falar, ela piscou e a gota da chuva caiu na escuridão da noite na Plataforma do Orvalho.

A Plataforma do Orvalho estava bem na frente do palácio real e tinha várias centenas de pés de altura. Foi construído puramente de bronze e era certamente uma estrutura majestosa. Havia milhares de pérolas da noite decoradas na plataforma. Sua luz podia ser vista mesmo a dezenas de milhas de distância, mas esta noite estas pérolas da noite não emitiam qualquer luz.

Mo Yu olhou em direção à borda da Plataforma do Orvalho. A cabra preta estava lá também e ergueu a cabeça para olhar para uma determinada direção no céu à noite. Mo Yu olhou para o centro da Plataforma do Orvalho e assegurou que a Rainha Divina também estava olhando na mesma direção no céu à noite. Ela estava bastante confusa.

“Sua majestade, o que você está olhando?” Ela perguntou.

Senhorita Mo Yu foi respeitada em toda a Dinastia Zhou ou mesmo por todo o continente. Este respeito não foi apenas devido à sua formação e sua força, mas também a sua estreita relação com a Rainha Divina. Havia cada vez menos pessoas que poderiam falar casualmente com a Rainha Divina no mundo agora.

Luzes de estrelas brilhavam sobre a Plataforma de Orvalho. Apenas as costas da mulher podiam ser vistas claramente.

Foi apenas uma imagem de costas simples, mas parecia que representava todo o universo.

Isto porque ela foi a primeira Imperatriz deste mundo. Ela era a mestra da Dinastia Zhou.

“Alguém iluminou uma estrela.”

A Rainha Divina virou e disse com indiferença.

Senhorita Mo Yu ficou em silêncio. A cada noite xiu xingists iluminavam sua estrela destinada, mas mesmo a Rainha Divina não pode vê-los. Mas hoje ela viu e olhou para ele por tanto tempo. O que isso representa?

“Essa estrela é extremamente distante de nós.”

Ouvindo a próxima frase da Rainha Divina, Mo Yu pensou que ela entendeu.

Ela pensou um pouco e disse: “Mesmo que seja, mas… Que nem sempre representa um verdadeiro gênio.”

A Rainha Divina não falou.

Mo Yu agiu como uma menina que foi ignorada por seus anciãos e cantarolava. “O menino da Família Qiu Shan iluminou sua estrela destinada quando ele tinha quatro anos de idade. Aquela estrela era a Estrela do Dragão. Sua distância poderia ser classificada entre os dez melhores nos últimos cem anos, mas na mesma noite um discípulo de uma pequena facção também começou a purificação e sua estrela destinada foi ainda mais longe que a Estrela do Dragão. Mas isso significa que ele poderia competir com a família Qiu Shan? Purificação ainda é determinado pela força de seu corpo, veias e ossos. Como uma pessoa normal pode se comparar com alguém da linhagem dos dragões?”

Este foi um exemplo válido. Qiu Shan Jun era o campeão do Pergaminho de Honra das Nuvens Verdes antes de ter dezoito anos de idade. Ele era um gênio reconhecido por todo o mundo. Mas esse discípulo a partir da pequena facção já estava perdido no meio da multidão. Ninguém se lembrava dele, exceto uma pessoa tão conhecedora como Mo Yu.

A Rainha Divina explicou. “A pessoa que iluminou a sua estrela destinada hoje foi única. A força de sua alma e a calma de seu espírito raramente existe neste mundo. Eu acredito que era um ancião que estudou por mais de um século e de repente entendeu o Caminho. Ele foi igual à Wang Zhi Ce em seu tempo. Ambos resistiram ao teste do tempo e finalmente lançaram o seu potencial.”

Mo Yu respondeu: “Durante a noite, quando Sir Zhi Ce iluminou a sua estrela, toda a capital percebeu sua presença. Como poderia ser comparado com hoje à noite? Além disso, não havia sombra da estrela que está sendo projetada no chão, o que significa que ele não tem o poder de uma linhagem especial. Mesmo que ele tem potencial, eu tenho medo que seria limitado também.”

A Rainha Divina não virou as costas, mas estava claro que ela estava sorrindo. “Você é apenas uma criança. O que você sabe sobre xiu xing?”

Embora Mo Yu fosse jovem, ela já era uma grande xiu xingist da etapa da Fusão Estelar. Ambas a Dinastia Zhou e as facções xiu xing do sul a viam com respeito. Até mesmo o próprio papa gostava de cumprimentá-la. No entanto, aos olhos da Rainha Divina, ela ainda era uma criança que nada saia sobre xiu xing.

Quantas pessoas em todo este continente tem o direito de dizer isso?

A Rainha Divina era, obviamente, uma delas.

Portanto Mo Yu não estava zangada. Ela simplesmente enfiou a língua para fora em direção à parte de trás da Rainha Divina.

Ela não era uma criança mais, mas ela ainda podia ser inocente, porque a pessoa que ela estava enfrentando era a Rainha Divina.

A Rainha Divina sabia que ela estava brincando em suas costas, mas ela sorriu e ficou em silêncio.

Mo Yu caminhou ao lado dela e olhou para o vasto céu e estrelas. Depois de ver por um longo tempo, ela perguntou de repente. “Sua majestade, a estrela destinada… Elas realmente representam todos e cada um de nosso destino? Então podemos ver o futuro do nosso destino?”

A Rainha Divina respondeu: “Pode ser interpretados como algo mais além de nosso destino.”

Mo Yu perguntou curiosamente “Qual é a outra interpretação?”

A Rainha Divina olhou profundamente para o céu noturno e ficou em silêncio por um longo tempo.

Costumava haver uma estrela distante e brilhante por um momento, mas não podia mais ser vista.

A Rainha Divina falou: “Talvez… Elas são a nossa desgraça destinada.”

————–

Chen Chang Sheng tinha iluminado a sua estrela destinada.

Havia apenas um punhado de pessoas que tiveram a oportunidade de presenciar esse momento.

Devido à parede de cristal invisível, aquelas pessoas calcularam mal a distância entre aquela estrela e a superfície da terra. Mas, mesmo assim, essa distância pode ser classificada entre o topo na história humana.

A Cidade Xue Lao da Raça Demônio no Norte, a Montanha da Virgem no Sul, a Montanha Li da Seita da Longevidade e o Vale Esquecido do Reino Yao. Talvez houvesse pessoas que a viram, ou talvez elas não o fizessem. Mas se o fizessem, eles iriam tratar isso com grande respeito e tentar descobrir a identidade da pessoa que iluminou aquela estrela.

Mas isso não era importante. Havia bilhões e bilhões de estrelas no céu à noite e elas continham inúmeros relacionamentos e laços com os seres humanos. Era um mundo de imprevisibilidade. Ninguém, nem mesmo Chen Chang Sheng poderia ver esse fio. Se Chen Chang Sheng não dissesse nada, então ninguém poderia saber que era ele.

Mas sempre houve acidentes ou você pode dizer exceções.

Nível de xiu xing de algumas pessoas não era exatamente alto. Falando logicamente, eles não poderiam mesmo ver a imagem da estrela destinada que era luz para cima e falar menos do seguinte laço de Chen Chang Sheng. Mas talvez fosse o destino, no momento que Chen Chang Sheng iluminou sua estrela destinada, essa pessoa também estava olhando para o céu à noite igual à Rainha Divina. Talvez também pelo destino, ela também estava xiu xing naquele momento e ela lançou sua alma para o jardim arruinado.

Mas a razão mais importante foi que ela tinha uma habilidade especial que a fez se aproximar com a estrela. Ela poderia instintivamente descobrir muitas coisas.

Era um talento ou para ser mais preciso, era sua capacidade racial.

Do outro lado das paredes quebradas da Academia da Tradição estava o jardim de ervas.

Ela estava no jardim de ervas naquela noite.

Ela podia sentir claramente a calma e resistência da alma que iluminou a sua estrela destinada.

Ela estava curiosa sobre quem era o proprietário dessa alma.

Ela queria encontrá-lo e pedir-lhe algumas perguntas. Para este objetivo, ela não se importava em presentear-lhe alguns tesouros preciosos que raramente foram encontrados no mundo.

Porque seu nome era Luo Luo, e ela foi generosa.

[1] Ela foi mencionada anteriormente como Mo Yan.

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->