Ze Tian Ji Livro 1 Capítulo 24


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 24 – Trilhões de Estrelas, Somente um Destino

As estrelas enchiam o céu e suas luzes eram emitidas e brilhavam na terra. Elas continham enormes quantidades de energia e incontáveis ondas finas e misteriosos em torno deles.

É este o chamado destino?

A alma de Chen Chang Sheng voou para um lugar mais alto e viajou passando por incontáveis estrelas. Comparando-se com o vasto espaço em torno dele e da enorme energia retida nas estrelas, sua alma era tão frágil e pequena. Era como uma pena em um furacão e uma gota de chuva no deserto. Parecia que seria dilacerado no momento seguinte e vaporizado no segundo seguinte. Mas, curiosamente, nenhuma das estrelas nem sua energia prejudicavam sua alma de qualquer maneira.

Parecia ter uma estrela vermelha diretamente à esquerda dele. A superfície da estrela ardia violentamente e respirava fogo em torno dele. Ele não sabia o quão longe essa estrela era, mas ele sabia que era extremamente distante. No entanto, essa estrela parecia estar tão perto de sua alma, o que significa que esta estrela foi gigantesca e poderia encher todo o seu espaço sensorial.

A estrela vermelha queimando estava soprando uma quantidade ilimitada de energia no espaço e dava um sentimento terrível. Parecia que, se alguém ousasse ficar perto dela, eles seriam queimados por essa energia pura. Mas também os atraia e fez com que eles quererem se derreter e fundir-se com ele.

Chen Chang Shang estava um pouco inseguro, mas não foi devido ao medo. Ele sabia que nada no mar de estrelas iria prejudicar a alma do ser humano. Esse tipo de insegurança foi gerada a partir da contradição característica e da estrela entre a sua presença. Em outras palavras, ele não gostou.

Por isso sua alma continuou a viajar para locais mais distantes. Depois de superar um objeto enevoado, uma estrela azul apareceu na frente dele. Essa estrela parecia ser solitária e extremamente fria. Sua superfície foi coberta com gelo e deu-lhe um sentimento de rejeição. Sua alma flutuou em torno de lá por um momento e viajou mais longe.

Há, obviamente, um limite para a alma de o xiu xingist viajar para fora do seu corpo. À medida que avançava para etapas mais fortes, este limite aumentaria. Mas só depois de iluminar a sua estrela destinada que o limite seria removido. Este é um dos mistérios não resolvidos do xiu xing.

A alma de Chen Chang Sheng continuou a flutuar para cima e viu estrelas diferentes e pontos de vista. Ele viajou passando por algumas estrelas tranquilas. Sempre que a sua alma tentou abordá-los, seria empurrado para fora por uma força invisível. Ele percebeu que aquelas eram as estrelas destinadas de outros.

Enquanto ele ia cada vez mais longe às profundezas do universo, o número de estrelas aumentava. Aos poucos apareceram muitas estrelas estranhas e exóticas. Algumas estrelas flutuavam no espaço e soltavam continuamente luz das estrelas. Alguns pareciam crescer braços para fora deles. Outros pareciam um brinquedo de criança. Algumas estrelas brilhantes tinham asas como um pássaro mágico e alguns exalavam a presença de uma besta.

Por uma noite inteira, a alma de Chen Chang Sheng flutuou no mar de estrelas. Essa situação era comum no mundo humano, especialmente na capital, onde inúmeros xiu xingists poderosos residem. A cada noite, muitas pessoas tentaram iluminar a sua estrela destinada, portanto, ninguém percebeu a alma de Chen Chang Sheng.

De repente, por um momento, sua alma viu um raio extremamente brilhante. Foi diferente da luz emitida pelas estrelas. Foi mais intensa e mais espessa. Ele queria ir e ter um olhar mais claro sobre ele, mas ele se lembrou vagamente de alguma coisa. Ele sabia que era hora de voltar.

Ele abriu os olhos e acordou. Ele percebeu que ele ainda estava sentado na biblioteca da Academia da Tradição. Embora levasse um tempo para que sua alma viajasse para as profundezas do mar de estrelas, levou apenas um momento para ele voltar. Ele olhou para fora e viu que o céu se iluminou. Já era de manhã.

Nos últimos catorze anos, a programação diária de Chen Chang Sheng foi interrompida pela primeira vez. Durante o dia ele dormiu um pouco, quando a noite chegou, ele foi para a biblioteca e continuou a sua viagem no mar de estrelas. Na segunda jornada, ele tinha mais experiência e também ficou mais familiarizado com o mar de estrelas no céu noturno. Ele não deu uma olhada nas seções iniciais do mar de estrelas, mas voou diretamente para as regiões mais profundas. Ele queria ver até onde ele poderia viajar.

Quando a aurora estava prestes a vir, a luz o iluminou subitamente e o acordando novamente.

Na terceira noite, ele repetiu este processo. O quarto dia, o quinto dia, toda noite ele iria usar seu espírito para viajar mais longe e ver mais estrelas, mas ele ainda não tinha o pensamento de parar de ir mais longe.

O caminho de xiu xing é longo e distante. Ele pensou que ele deve sempre tentar o seu melhor para viajar mais longe.

No sexto dia, o seu espírito viajou para um lugar onde ele nunca alcançou. O que ele não sabia era que poucos espíritos de algumas pessoas poderiam viajar tão longe. Uma parte, devido à força do espírito. Outra parte foi porque o mar de estrelas que ele acabou de passar anteriormente era sedutora o suficiente para capturar os xiu xingists. A maioria das pessoas não poderia suprimir seu desejo e iluminaria a sua estrela destinada a purificação e começaria imediatamente. Olhando por esse ângulo, a sua resistência à sedução era realmente forte.

Isso porque ele compreendeu de forma mais clara do que ninguém o que foi verdadeiramente sedutor enquanto vivendo neste mundo.

Mas ele rapidamente percebeu que qualquer espírito raramente veio aqui porque o seu espírito viajou por um longo tempo aqui. Era diferente que as últimas cinco noites onde a maioria das estrelas foram iluminadas por outros já.

Onde quer que ele olhe, as coisas que ele viu eram novas. O espaço era novo, as estrelas eram novas. Eles estavam todos esperando por ele para escolher qualquer estrela.

O espírito de Chen Chang Sheng ainda não parou. Porque ele sentiu que ainda podia ir mais longe e ver mais, ele continuou.

Na sétima noite, seu espírito, finalmente, encontrou uma interferência ou conheceu uma parede. Isso é uma parede informe, invisível ou mesmo inexistente. Ele sabia que a parede estava lá, mas ele se sentiu hesitante pela primeira vez.

O que há além desse muro disforme?

Ele não sabia nada sobre esse muro disforme. Era a parede de cristal que separa o espaço? É claro que ele também não sabia, pois somente a criatura mais forte, como o Dragão Dourado poderia facilmente passar, mas ele poderia adivinhar que esse muro informe deve ser difícil de passar.

No entanto, ele ainda queria tentar.

Se esta era uma parede inquebrável, ele já veio para a borda. Ele ficaria satisfeito só depois de bater a cabeça com ele.

Ele queria tentar então ele tentou. Ele não tinha nenhuma esperança, mas… Surpreendentemente, seu espírito passou facilmente.

Lá ainda tinha um mar de estrelas.

No entanto, em comparação com o mar de estrelas que ele viajou antes, seu espírito, na verdade, se sentiu mais familiarizado com este mar. Era como se ele voltou à sua terra natal.

Seu espírito continuou voando. Enquanto ele o fazia ele se tornou mais e mais leve. Mesmo no meio do vazio, ele sabia que a conexão entre o seu espírito e seu corpo estava ficando cada vez mais fraco. Talvez a qualquer momento ele fosse se quebrar.

Em seguida, a luz ficou mais escura, o número de estrelas diminuindo gradualmente.

Chen Chang Sheng podia sentir que este era o mais distante que ele pudesse viajar.

Pairando lá em frente e levemente existia outro mar de estrelas, como as luzes de dez mil famílias.

Ele olhou para lá e se sentiu um pouco infeliz, mas ele sabia que era hora dele fazer uma escolha.

Seu espírito se espalhou ao redor, tentando encontrar a estrela que pertencia a ele.

Escolher a estrela destinada de cada xiu xingist era uma pergunta difícil, porque havia muitas para escolher. Não havia nenhuma regra. Você pode escolher, porque você gostou da cor ou você poderia simplesmente fechar os olhos e escolher aleatoriamente.

Chen Chang Sheng não encontrou esse problema. Porque quando ele queria escolher, a estrela apareceu na frente dele. Em um momento, ele começou a adorar esta estrela, então ele decidiu fazer-lhe a sua estrela destinada.

Era uma pequena estrela vermelha, em comparação com a que ele viu no começo. Era obviamente muito menor. Em sua superfície não havia nenhum fogo ardente aterrorizante. Todas as luzes e energia pareciam estar escondidas na parte mais profunda da estrela.

Essa estrela vermelha era muito redonda. Sua superfície era muito lisa. Parecia um pouco uma maçã.

Foi muito bonito, muito fofo e fez as pessoas quererem estar perto dele. Ele também fez as pessoas quererem dar uma mordida nele.

Enquanto Chen Chang Sheng pensava assim, seu espírito voou para lá.

—————-

A brisa da noite soprou suavemente e os sapos já pararam de fazer barulho. Nada além de silêncio cercava a Biblioteca da Tradição.

Chen Chang Sheng se sentou no chão limpo e fechou os olhos. A calma foi à única expressão em seu rosto.

De repente, ele abriu a boca e fechou-a como se ele tivesse dado uma mordida em alguma coisa.

Fracamente poderia ser ouvido, o som dele engolindo em sua garganta.

De repente, ele começou a suar e molhar o chão debaixo dele.

No fundo do céu estrelado distante, uma estrela vermelha se iluminou.

Ele abriu os olhos e olhou para as profundezas do céu.

Ele não podia ver aquela estrela, mas ele podia sentir ela.

Porque, era a sua estrela.

—————-

Assim como o grande Estudioso Demônio Tong Gu Si disse, ninguém podia ver essa cena.

Portanto, quando Chen Chang Sheng iluminou com sucesso a sua estrela destinada, não ocorreu nenhum fenômeno estranho na Academia da Tradição. Não houve alguma luz santa que apareceu no céu noturno da capital. Este continente foi, como de costume, calmo e tranquilo.

Além disso, a sua estrela estava tão longe a partir da superfície da terra. Apesar de ter mostrado um momento de brilho, ele pode ainda não ser visto. Sim, essa estrela estava longe demais. Tão longe que até mesmo os padres na Plataforma de Observação as Estrelas nem sequer notaram.

Mas foi visto por alguém.

Porque a Rainha Divina estava vendo as estrelas.

Foi totalmente uma coincidência.

Se o tempo estivesse bom, a Rainha Divina iria ver as estrelas sobre a sua varanda.

Houve um pouco de chuva hoje, então ela veio um pouco mais tarde.

De alguma forma, ela viu todo o momento em que a estrela se iluminou.

Mas, mesmo ela não poderia saber quem iluminou aquela estrela.

Essa pessoa está na capital ou no sul?

Ou na Cidade Xue Lao?

A Rainha Divina olhou profundamente para o céu noturno e ergueu suas sobrancelhas escuras. Sua voz não continha nenhuma emoção.

“Interessante.”

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->