Wu Dong Qian Kun Capítulo 25


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 25: Aceitando uma posição

As câmaras de treinamento estavam mortalmente em silêncio. Um por um, os olhares estupefatos vieram parar em cima do jovem na plataforma de pedra, paralisados em seus assentos com espanto e incapazes de pronunciar uma única palavra.

“E pensar que ele realmente ganhou…”

Lin Xiao também estava perplexo com este resultado. Uma fração de segundo depois, seu corpo começou a tremer violentamente enquanto um olhar em êxtase surgia em seu rosto.

As agradáveis surpresas que Lin Dong tinha entregado hoje foram simplesmente avassaladoras.

Abaixo da plataforma de pedra, Lin Xia levemente acariciou o peito, como se para aliviar o choque em seu coração, os olhos pregados em Lin Dong. Anteriormente, sua luta com Lin Hong só tinha terminado em um empate, mas Lin Dong tinha acabado de triunfar sobre Lin Hong. Indiretamente, isto implicava que mesmo ela, não poderia derrotar Lin Dong.

Na verdade, o verdadeiro vencedor desta competição poderia ser dito ser o azarão, Lin Dong!

“Ele é verdadeiramente filho de seu pai…” Ao lado de Lin Xia, Lin Ken também murmurou lentamente.

No chão, fora da plataforma de pedra, Lin Hong sentou-se com um rosto pálido. Seu torpor vago, evidentemente, mostrou que ele ainda não foi capaz de chegar a um acordo com esta inversão abrupta. Nunca em seus sonhos, ele imaginou que ele iria realmente perder para Lin Dong, onde ele sempre o tratou como mera sujeira sob seus pés.

Ele simplesmente não podia aceitar este resultado final.

“Impossível!”

Os olhares que cercam causado Lin Hong sentir como se suas costas foram picadas por inúmeras agulhas. Seu rosto se contorceu de forma irregular, enquanto a expressão em seu rosto rapidamente flutuava. De repente, ele soltou um rugido de raiva enquanto seu pé carimbava o chão e ele correu de volta para a plataforma e se preparou para atacar Lin Dong.

As sobrancelhas de Lin Dong se juntaram. Embora que a competição terminou, Lin Hong ainda teimosamente se recusou a aceitar o resultado. Instantaneamente, ele tomou um passo à frente e como um par de pinças de metal, ambas as suas palmas se preparavam para parar Lin Hong em suas trilhas. Assim que ele planejou empurrar Lin Hong para fora da plataforma novamente, um grito repentino soou abruptamente.

“Se perder!”

Uma figura desceu dos céus, com as mãos como garras de uma águia enquanto elas agarravam Lin Dong. Alarmado, o último apressadamente retirou seus braços, mas a outra parte se recusou a deixá-lo sair enquanto as ‘garras’ estavam diretamente nos ombros de Lin Dong.

“Lin Mang!”

Esta súbita mudança de eventos alarmou e muito o público. E quando eles viram a identidade do agressor, Lin Ken gritou imediatamente com raiva.

“Você se perder! Não toque em meu filho!”

Antes do rugido de Lin Ken poder desaparecer, outra figura piscou para a plataforma e apareceu na frente de Lin Dong. Esta figura foi Xiao Lin.

“Lin Xiao, você realmente acha que você pode igualar-se a mim?” Vendo que Lin Xiao tinha aparecido para proteger seu filho, Lin Mang não poderia deixar de zombar. Poder Yuan violentamente cintilou na palma de sua mão enquanto ele furiosamente golpeava Lin Xiao, cortando em pedaços o ar e deixando um som estrondoso em seu caminho.

“Se perder!”

Confrontado com o ataque de Lin Mang, a expressão de Lin Xiao ligeiramente se escureceu. Surpreendentemente, ele não se esquivou e nem se defendeu ao invés disso ele diretamente rebateu o ataque de Lin Mang com o punho.

“Thump!”

Uma onda forte irrompeu com o confronto em seu epicentro, enquanto cada partícula de poeira foi arrancada da arena de pedra. A multidão inteira foi inesperadamente surpreendida mais uma vez, enquanto eles viam Lin Mang sendo violentamente empurrado para trás!

Lin Mang, que estava no nível Yuan Celestial, foi inesperadamente empurrado para trás!

Neste momento, Lin Ken, que estava prestes a intervir, congelou em seus passos. Em seu lugar, a raiva e a agitação que estava prestes a explodir de Lin Zhen Tian também do mesmo modo chegaram a um ponto insuportável.

“Sua força?!”

Lin Mang tropeçou enquanto tentava acalmar o seu corpo. No entanto, neste momento, a superfície de seu coração era como uma tempestade furiosa que agita os mares. Com um olhar aterrorizado em seu rosto enquanto olhava para Lin Xiao.

“Quando as lesões foram curadas em seguida, a força vai naturalmente se recuperar. Você se atreve a causar uma cena na Competição da geração mais jovem da família? Você realmente acha que nós pai e filho são tão facilmente intimidados?” Disse Lin Xiao friamente.

“Terceiro irmão, você já recuperou a sua força?”

Na parte inferior da plataforma, prazer iluminou o rosto de Lin Ken. Um especialista de nível Yuan Celestial foi um fator extremamente importante que determinou o poder de uma facção. Atualmente, em toda a família Lin, incluindo ele próprio, havia apenas três pessoas que haviam atingido a etapa do Yuan Celestial. No entanto, mesmo um número tão pequeno permitiu a família Lin comandar um poder bastante substancial na Cidade Qingyang. Agora que Lin Xiao tinha feito uma recuperação completa e sua força tinha retornado, a sua família Lin teria mais um praticante Yuan Celestial.

Assim, os convidados nas câmaras de formação também foram muito abalados com essa notícia. Afinal de contas, eles entenderam que a partir de hoje, o poder da família Lin vai subir drasticamente.

Em seu lugar, Lin Zhen Tian finalmente recuperou a sua mente e rapidamente saltou para a plataforma. Ele agarrou o braço de Lin Xiao e depois de detectar o fluxo de Poder Yuan no corpo dele, uma gargalhada irrompeu.

“Bom, no final, você não me deixou para baixo!”

Lin Zhen Tian fortemente bateu levemente os ombros de Lin Xiao. De um lado, Lin Dong podia ver que os olhos do velho estavam um pouco vermelho. Parece que Lin Zhen Tian foi excepcionalmente movido por isso.

“Lin Mang, mesmo em um lugar público, você realmente se atreve a intervir por causa de seus sentimentos pessoais? Você realmente deseja desgraçar totalmente a família Lin?” Estado choroso de Lin Zhen Tian não durou por muito tempo como ele de repente virou-se e olhou severamente para Lin Mang, uma raiva quente e vermelha em sua voz.

Ouvindo Lin Zhen Tian levantar a voz, a expressão de Lin Mang ligeiramente se alterou. Na família Lin, autoridade de Lin Zhen Tian era absoluta e ele era uma pessoa respeitável, que sempre manteve a sua palavra. Apesar de Lin Mang ter avançado ao nível Yuan Celestial, ele ainda não se atreveu refutar Lin Zhen Tian e só podia abaixar a cabeça em silêncio.

“Pai, por favor, deixe este assunto por agora. Afinal, há muitos convidados aqui.” Lin Xiao logo se aproximou e suavemente murmurou.

Lin Zhen Tian tomou uma respiração profunda enquanto ele suprimia a raiva no seu coração. Então, com um toque de sua manga, ele ordenou: “Vou deixar você resolver esta situação. Então, todos vocês vão me encontrar no pátio!”

Quando ele terminou, ele imediatamente se virou e saiu com as batidas pesadas de seus passos traindo o fato de que ele ainda tinha que se acalmar.

Ao testemunhar essa situação, Lin Ken soltou um sorriso doloroso quando olhou para Lin Xiao e Lin Mang. Depois de todos esses anos, os dois ainda estavam em desacordo constantes e eles tinham até mesmo seus filhos envolvidos em sua disputa…

O pátio da família Lin foi considerado como uma área importante na Família Lin. Em circunstâncias normais, nenhum estranho seria autorizado entrar.

Em um grande salão no quintal, sentavam-se várias figuras. O homem sentado à direita no centro foi o pouco furioso Lin Zhen Tian. Ao lado dele, foram Lin Ken, Lin Xiao, Lin Mang e outros membros-chave da família Lin.

Lin Dong e Qing Tan, que estavam sentados ao lado de Lin Xiao, não se atreveram falar uma palavra nessa atmosfera desconfortável.

“Lin Mang, você realmente se superou. Como um membro sênior, você realmente atacou uma geração mais jovem. Você quer humilhar toda a nossa família Lin?” Quando ele olhou para a multidão, Lin Zhen Tian ferozmente latiu antes que ele batesse com a palma da mão sobre a mesa.

“Pai, eu fui impulsivo.”

Lin Mang suavemente pediu desculpas enquanto ele tomava uma respiração profunda. Ele tinha sido verdadeiramente traumatizado após testemunhar a humilhação de Lin Hong por Lin Dong. Afinal, desde jovem, ele sempre competiu com Lin Xiao e agora, esta competição tinha estendido a seus filhos também.

“Pai, segundo irmão foi de fato impulsivo. No entanto, por favor, não fique muito zangado.” Lin Ken suspirou, já que ele foi obrigado a intervir como o irmão mais velho.

“Lesões do terceiro irmão finalmente foram curados e ele voltou para o nível Yuan Celestial. Isto é verdadeiramente uma ocasião alegre. Você não deveria estar com raiva.”

Ao ouvir estas palavras, a expressão de Lin Zhen Tian se suavizou. Quando ele se virou para enfrentar Lin Xiao, de repente ele soltou um suspiro descontente: “Você deve ter se recuperado de seus ferimentos há muito tempo, mas você optou por deixar seu orgulho ficar no caminho.”

Lin Xiao acenou com a cabeça, forçando um sorriso.

“No entanto, é uma grande notícia que você finalmente se recuperou. Os negócios da nossa família Lin estavam se expandindo e nos falta mão de obra agora. De agora em diante, você deve voltar e nos ajudar. Afinal, somos uma família.” Lin Zhen Tian comentou.

“Sim.” Lin Xiao acenou com a cabeça, após um momento de hesitação. Agora que ele recuperou sua força, ele sabia que ele deveria voltar e ajudar a família.

Vendo que Lin Xiao não declinou, Lin Zhen Tian acenou com a cabeça em satisfação. Ele hesitou por um momento antes de dizer: “Recentemente, temos estado extremamente ocupados na Mansão Ardente. Vá para lá e ajude a gerenciar esse lugar. Se você precisar de assistência, Lin Ken estará lá para ajudar.”

Assim que essas palavras saíram da boca de Lin Zhen Tian, o rosto de Lin Mang não podia deixar de se contorcer. A família Lin possuía várias empresas nas imediações da Cidade Qingyang. No entanto, a Mansão Ardente foi a mais crucial. Na verdade, a cada ano, os lucros da Mansão Ardente compõe quase 50-60% da renda de toda a família Lin. Além disso, esta Mansão Ardente antes estava sob o seu domínio…

Embora Lin Mang estivesse extremamente infeliz, ele não tem a coragem de se opor a Lin Zhen Tian. Especialmente desde que ele tinha acabado de irritar Lin Zhen Tian.

Quando ele soube que ele seria encarregado na Mansão Ardente, Lin Xiao ficou um pouco atordoado. Evidentemente, ele sabia da importância desta mansão na Família Lin. No entanto, após um momento de hesitação, ele finalmente concordou com a cabeça.

Depois de terminar as suas instruções, Lin Zhen Tian virou-se para olhar gentilmente para Lin Dong, Lin Xia e ainda para o Lin Hong envergonhado. Com um sorriso gentil, ele disse: “Enquanto isso, o desempenho de Lin Dong hoje foi o mais marcante. Na verdade, ele deveria ser coroado como o número um nesta competição da família. Quanto aos prêmios da competição, vou atribuir a alguém para trazer a todos vocês na Biblioteca de Artes Marciais mais tarde. Sintam-se livres para usar todos os recursos lá. Se há alguma coisa que você três necessitarem, não hesite em dizer a avô. Afinal de contas, eu espero que vocês três possam crescer rapidamente antes da Caçada da Cidade Qingyang e conseguir um bom resultado para aumentar a reputação da nossa família Lin.”

Ao descobrir que eles estavam agora permitidos na Biblioteca de Artes Marciais da família, os olhos de Lin Dong imediatamente começaram a brilhar…

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->