Wu Dong Qian Kun Capítulo 22


<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->

Capítulo 22: Multidão atordoada pelas Artes Marciais

“Heh, esse sujeito é realmente azarado…”

Lin Shan interiormente regozijou-se com o infortúnio que havia caído sobre Lin Dong, enquanto admirava o último que subiu a plataforma de pedra. Até certo ponto, Lin Yun não foi inferior a Lin Hong. Na verdade, se ambos recebessem o mesmo tratamento, seria difícil dizer quem seria mais forte no futuro. Agora que Lin Dong havia conhecido Lin Yun nesta rodada, parece que a jornada na competição de Lin Dong seria cortada bem aqui.

“Muito ruim, eu tinha originalmente planejado para lhe ensinar uma lição pessoalmente. Parece que não há necessidade agora.” Lin Shan riu enquanto preguiçosamente comentava.

“E pensar que seu adversário seria Lin Yun.”

Quando Lin Xiao ouviu falar sobre o atual confronto de Lin Dong, o primeiro não poderia deixar de franzir as sobrancelhas. Claramente, este nome não era estranho para ele.

De um lado, Qing Tan firmemente cerrou os punhos, enquanto um olhar preocupado se formou em sua pequena face.

“Não seja demasiado preocupada, mesmo se ele perde para Lin Yun, ele ainda teria feito a mais de uma situação ruim. Afinal, Lin Dong só tem treinado por um período muito mais curto do que ele.” Lin Xiao comentou. Depois que ele se recuperou de seus ferimentos, ele naturalmente se tornou muito menos rigoroso sobre Lin Dong.

Ao ouvir estas palavras, Qing Tan não disse nada. Enquanto seus olhos se deslocavam para olhar o jovem na plataforma de pedra, mesmo que ela não sabia por que, em seu coração, ela estava antecipando um resultado diferente…

“Lin Dong-Ge não vai perder tão facilmente…”

Depois de Lin Ken anunciar o adversário, um jovem vestido com roupas de cor cinza silenciosamente emergiu da multidão, antes de caminhar até a plataforma de pedra.

Este jovem era bastante magro, mas seu olhar era penetrante como uma águia. Olhando para ele, você poderia dizer que ele não era apenas sábio, mas que ele também possuía uma determinação inabalável.

Tendo testemunhado seus pais encontrar uma morte violenta nas mãos de bandidos, o jovem tinha inevitavelmente amadurecido mais cedo do que seus pares.

“Lin Yun.” O jovem vestido com roupas de cor cinza anunciou lentamente seu nome enquanto ele enfrentava Lin Dong.

“Lin Dong.” Lin Dong respondeu com cortesia, como ele solenemente segurou um punho na outra mão, dando o seu adversário o respeito que ele merecia. Apesar de nunca ter tido qualquer contato com Lin Yun antes, Lin Dong admirava bastante o último.

“Eu não vou me segurar.” Lin Yun advertiu Lin Dong, enquanto olhava para o último.

“Obrigado.” Lin Dong sorriu.

Ao testemunhar esta visão, Lin Xiao ficou um pouco atordoado, mas ele se recuperou pouco depois. Enquanto olhava fixamente para Lin Dong, ele lançou lentamente um suspiro. Nos punhos dele, um brilho extremamente fraco piscava, sinalizando que ele iria usar Poder Yuan.

“Desde que vocês dois estão aqui, deixe o jogo começar.” Lin Ken ansiosamente olhou para Lin Dong, antes que ele acenasse com a mão e gritar.

“Thump!”

Assim que a voz de Lin Ken se desvaneceu, os olhos de Lin Yun se estreitaram. Em um único passo, ele vigorosamente cobrou em Lin Dong, quando ele agarrou seus cinco dedos em um punho e atacou diretamente no peito de Lin Dong.

Confrontado com o ataque de Lin Yun, Lin Dong não recuou. Em vez disso, para o espanto da multidão, ele também deu um passo adiante com a palma da mão direita rapidamente se estendendo para pegar o punho de Lin Yun. Enquanto a palma da mão de Lin Dong colidia contra o punho de Lin Yun, o último foi inesperadamente soprado para trás no momento do impacto.

Assim como seu punho foi desviado, a postura do corpo de Lin Yun mudou abruptamente, efetivamente fugindo da palma que Lin Dong tinha oportunistamente jogado em seu caminho. Cerrando os punhos juntos, de repente ele os estendeu para esmagar no rosto de Lin Dong. Camada sobre camada de imagens de punho eram como uma torrente de enormes pedras de granizo caindo do céu. Esse tipo de poder não era aquele que qualquer homem sensato se atreveria a se chocar contra.

“Punho Queda da Rocha?”

Esta técnica de punho familiar causou Lin Dong para levantar suas sobrancelhas. Ele tinha visto Lin Shan executar este conjunto de técnicas de punho antes, ainda que em comparação com o que Lin Yun tinha usado, a técnica de punho de Lin Shan parece ser cheio de falhas.

“Huff…”

Cuspindo uma lufada de ar através de sua garganta, Lin Dong sabia em seu coração que o poder do Punho Queda da Rocha só iria crescer mais forte em uma luta prolongada, o que torna ainda mais difícil para lidar com as fases posteriores. Assim, ele entendeu que ele não podia se dar ao luxo de se afastar agora.

Como não podia recuar, ele só poderia enfrentá-lo de cabeça!

“Pa Pa Pa Pa Pa…”

Com uma expressão serena no rosto, palmas das mãos de Lin Dong apertaram em punhos. Imediatamente, uma série de ecos nítidos se irrompeu a partir do topo da plataforma de pedra. Ao todo, havia oito ecos!

Oito ecos do Punho Penetrante!

Ao testemunhar esta visão, muitas pessoas na multidão estavam um pouco alarmadas. Eles nunca esperavam que Lin Dong fosse capaz de dominar o Punho Penetrante a tal ponto nessa idade.

“Esse pirralho, a pensar que ele fez tal progresso…” Lin Xiao também ficou chocado com a súbita demonstração de Lin Dong, embora logo depois, um olhar alegre surgiu em seu rosto.

“Sim, não é ruim…”

Na cabine VIP, Lin Zhen Tian coçou a barba, acenando com a cabeça lentamente. Ser capaz de utilizar o oitavo eco do Punho Penetrante em tal idade foi uma realização impressionante.

“No entanto, a força por trás do Punho Queda da Rocha de Lin Yun também é extremamente forte e ele ainda tem o apoio do Poder Yuan. Assim, mesmo que o oitavo eco do Punho Penetrante é poderoso, ainda vai ser difícil de dominar o…”

Embora ele estivesse completamente espantado, Lin Zhen Tian ainda manteve um olhar perspicaz enquanto ele avaliava a situação, enquanto murmurando para si mesmo.

“Pa!”

No entanto, assim que as palavras de Lin Zhen Tian se desvaneceram, outro som claro e nítido reverberou no ar. Nesse caso, toda a câmara de treinamento caiu em um momento de silêncio.

Nono eco!

O auge do Punho Penetrante!

Abanada!

Em um flash, cada membro da multidão imediatamente se virou para Lin Dong. Desta vez, eles conseguiram detectar um fraco brilho bruxuleante no punho de Lin Dong.

Poder Yuan! Sexta Camada do Corpo temperado!

“Crack!”

Rachaduras surgiram na xícara de chá na mão de Lin Xiao, enquanto ele inexpressivamente olhava para o jovem na plataforma de pedra. O nono eco do Punho Penetrante? Sexta Camada do Corpo Temperado?

Lin Dong… Desde quando ele se tornou tão poderoso?

“Brilhante!”

Enquanto estava sentado no banco do chefe do clã, Lin Zhen Tian ficou brevemente em silêncio, antes que ele pronunciasse lentamente para fora o elogio. Todos os que o conheceram pessoalmente, entenderam que a força que Lin Dong exibiu o levou a estar extremamente satisfeito.

De pé em um canto, a expressão de Lin Mang se escureceu. Ele manteve os lábios firmemente selados e não pronunciou uma única palavra. De pé atrás dele, testa de Lin Hong também ligeiramente se franziu.

“Esse moleque realmente tem algumas habilidades…”

“Thump!”

Sob os olhares estupefatos da multidão, como uma pedra enorme, punho de Lin Dong bateu contra ambos os punhos de Lin Yun. Um tremendo golpe irrompeu enquanto o corpo do último voou para longe como uma pipa cuja linha tinha quebrado, antes de finalmente desembarcar no chão do lado de fora do perímetro da plataforma de pedra.

“Derrotou…”

Vendo que Lin Dong tinha derrotado Lin Yun com apenas um soco, a multidão em torno irrompeu em um alvoroço. Aqueles que tinham conhecido Lin Dong antes tinham a boca escancarada, como eram claramente incapazes de acreditar que ele tinha feito tal progresso surpreendente em apenas metade de um ano.

Lin Ken também foi surpreendido com a força que Lin Dong tinha apresentado. Um curto período de tempo mais tarde, ele finalmente abriu a boca às pressas e anunciou os resultados.

“Lin Dong é o vencedor!”

As câmaras de formação explodiram de repente em aplausos e gritos enquanto eles finalmente entenderam que Lin Dong tinha chegado a esta fase não incólume por sorte, mas pela força genuína que ele possuía.

Lin Dong observou a multidão rugindo de seu lugar na plataforma de pedra, enquanto um pequeno sorriso se formava em seu rosto. Ele saltou da plataforma de pedra e estendeu a mão para Lin Yun: “Você está bem?”

“Nono eco do Punho Penetrante e sexta camada do Corpo Temperado. Minha derrota é justificada.” Lin Yun olhou para Lin Dong, com um sorriso no rosto também. Ele continuou: “Se sempre houver uma oportunidade, eu gostaria de treinar com você de novo.”

Finalizando suas palavras, Lin Yun não se demorou e em vez disso se virou para sair.

Olhando para as costas de Lin Yun, Lin Dong também sorriu. Para ele, ele teve uma impressão bastante favorável. Se houvesse uma chance no futuro, talvez eles pudessem conhecer melhor uns aos outros.

No entanto, antes disso, ele ainda tinha que terminar com Lin Hong, ou então ele iria continuar a assediar Qing Tan…

Lin Dong virou a cabeça e lançou o seu olhar para a posição de Lin Hong, só para ver que ele também estava olhando para ele com um leve desdém em sua expressão.

<-Capítulo Anterior | | Próximo Capítulo->