Warlock of the Magus World Capítulo 01


Capítulo 01 – Reencarnação

“Minha cabeça dói…”

Este foi o primeiro pensamento de Fang Ming ao acordar. Era como se houvesse um corte em sua cabeça, o qual machucava tanto que sua cabeça parecia estar prestes a rachar.

A cena em sua frente fez parecer que ele estava andando em uma carruagem puxada a cavalos. Seu corpo continuou a saltar para cima e para baixo junto com o movimento da carruagem, impactando sua ferida. Era tão doloroso que Fang Ming teve de sugar ar por entre os dentes várias vezes.

Abrindo os olhos, ele examinou seus arredores.

O que encheu sua visão eram paredes formadas a partir de tábuas esburacadas. Havia também vários jovens de cabelos loiros e olhos azuis que se sentavam em torno dele com os olhos fechados enquanto descansavam. No entanto, nenhum deles olhou em sua direção.

Ele parecia estar deitado no chão. Sentindo a terra gelada debaixo de si, Fang Ming sabia que seu corpo não seria capaz de suportar continuar deitado por mais tempo, se continuasse, ele provavelmente pegaria um resfriado. Ele rapidamente se esforçou para se levantar.

Naquele momento, ele sentiu uma forte dor em sua cabeça.

A dor chegou de repente, e trouxe muitas memórias estranhas junto. Os olhos de Fang Ming rolaram para trás enquanto ele desmaiou.

“Oi! Leylin! Acorde….”

Fang Ming ouviu este som em seu torpor, e não pôde deixar de abrir os olhos.

“Esta é a reencarnação?” Fang Ming lembrava muito claramente que a última coisa a qual ele tinha visto eram as chamas deslumbrantes criadas pela explosão do reator de energia.

Era impossível sobreviver a tal explosão sem qualquer método de autoproteção.

Além disso, no planeta em que ele existia, tal estilo de carruagem feita com tábuas de madeira era considerado uma antiguidade.

Depois de organizar as novas memórias em sua mente, Fang Ming ganhou alguma introspecção sobre seu corpo e sobre este mundo.

Este era um reino semelhante ao da Idade Média européia. Uma força misteriosa também existia.

Seu corpo atual originalmente se chamava Leylin Farlier, e era filho de um nobre menor. Como ele tinha sido testado, e foi verificado que ele tinha o dom para se tornar um Magus, seu pai, o visconde John Farlier, tinha puxado as cordas para permitir que ele se tornasse um Magus Aprendiz. No momento, ele estava na carruagem que vai para uma academia de Magus.

Ele viu que quem o acordou era um grande jovem.

Ele tinha sobrancelhas grossas e grandes olhos, um nariz alto e reto, e cabelos cor de ouro cintilante. Embora seu rosto fosse um pouco jovem e tenro, seu corpo era forte e bem musculado, parecendo extremamente viril.

Vendo que Fang Ming tinha acordado, o rapaz riu alegremente, “Haha… Leylin, você finalmente está acordado. Se você tivesse acordado alguns minutos mais tarde, você provavelmente não teria sido capaz de ir ao jantar. Eu suponho que você não quer morrer de fome!”

Fang Ming baixou os olhos. Depois de alguma reflexão, ele descobriu a identidade dessa pessoa.

“Obrigado George!”

O jovem que estava junto consigo indo para a academia de Magus tinha sido testado e verifcado ter talento para ser um Magi. Este George era o filho legítimo de um conde, e era também um dos filhos mais favorecidos desse conde. A fim de permitir que George entrasse na academia de magus, o conde tinha se utilizado de muitos recursos e puxou muitas cordinhas.

“Um conde?” Fang Ming pensou em seu interior.

Ele pensou de volta no pai de seu corpo atual, Visconde John Farlier, cujos bens eram iguais, em tamanho, a uma cidade em sua vida anterior, com milhares de soldados sob seu comando. Neste mundo, os ranks dos nobres eram inevitavelmente ligados à força pessoal. Já que o pai de George era um conde, seus bens eram provavelmente, pelo menos, do tamanho de várias cidades, e sua renda anual era provavelmente algumas milhares de moedas de ouro. Com tais finanças e poder à sua disposição, ele ainda necessitou de tanto esforço, a fim de mandar George para uma academia de Magus. Fang Ming não pôde deixar de se perguntar como é que seu pai conseguiu fazer o mesmo para si.

Conforme Fang Ming ponderou sobre a questão, outra dor aguda passou pela sua cabeça, fazendo outra cena aparecer no centro de sua mente.

Era um quarto escuro, com velhas prateleiras bolorentas que estavam aos lados, cheio de um ar antigo. Os arredores estavam repletos de poeira.

Sob uma luz fraca, John Farlier solenemente passou um anel para Leylin, dizendo: “Querido Leylin, isso é a herança de nossa família Farlier, uma promessa de um Magus. Naquela época, meu avô tinha ajudado um Magus ferido, que em troca, deu a meu avô este anel, prometendo-lhe que, se um de seus descendentes tivesse o dom para ser um mago, ele poderia usar este anel e entrar em qualquer academia de Magus gratuitamente ! Agora, eu estou dando isso para você, na esperança de que possa ser o orgulho da família Farlier, e que possa defender nosso legado… ”

O anel!!!

Os olhos de Fang Ming se estreitaram, e sua mão direita involuntariamente foi para o seu peito.

Sob a sua roupa, ele podia sentir um toque sólido, como se um anel de metal estivesse lá.

Com um suspiro de alívio em seu coração, ele pensou consigo mesmo: ‘Sorte! Eu não tenho certeza se esses caras o reconheceram como um tesouro, ou talvez haja alguma restrição. De qualquer maneira, eu tenho sorte que ele não foi arrancado de mim!’

Como um cientista em sua vida anterior, Fang Ming estava extremamente curioso e interessado nessa força misteriosa, o que o encheu com o desejo de pesquisar mais sobre isso.

Além disso, ele não queria ser mandado de volta para casa porque havia perdido uma prova tão importante de entrada.

Apesar de ter assumido este corpo e aceito suas memórias, eu ainda sou muito diferente do Leylin original. Para os seus familiares que passaram anos com ele, seria fácil ser capaz de ver a diferença! Se eles me confundirem com algo como o Leylin original estar sendo possuído pelo diabo, e talvez pedirem ou contratarem um daqueles misteriosos Magus para investigar, eu poderia ser descoberto…

Mas se eu puder entrar em uma academia magus, provavelmente não vou voltar para casa por pelo menos vários anos. Nesse meio tempo, se houver qualquer alteração no comportamento, seria considerado algo normal. Além disso, sendo um magus, provavelmente, é normal ser estranho e excêntrico; se eu fosse agir do mesmo jeito que o Leylin de antes, aí sim isso seria considerado estranho!

Enquanto ele estava em profunda reflexão, um par de mãos grandes e fortes, de repente, o ajudaram a se levantar.

“O que você está pensando?” Perguntou George.

“Não… Nada!” Fang Ming rapidamente balançou a cabeça, e em seguida, agarrou a cabeça de novo, pois ainda estava com dor.

De repente, ele girou a cabeça e olhou para George, fazendo com que o coração de George apertasse de repente, era como se ele estivesse sendo observado por uma cobra venenosa.

“Querido George, por que você não me acordou mais cedo, em vez de deixar-me deitado no chão daquele jeito por tanto tempo?” Fang Ming revirou os olhos e perguntou.

“Heh heh! Eu vi que você estava tendo um bom sono, e achei que você gostava de ficar deitado lá!” George coçou a cabeça envergonhado. No entanto, seus olhos acenderam com um brilho astuto.

Sob o olhar assassino de Fang Ming, ele finalmente levantou as mãos em sinal de rendição: “Tudo bem! Tudo bem! Quem mandou ofender a minha deusa. Ofendê-la ainda tudo bem, como bros, eu não sou uma pessoa tão mesquinha. Infelizmente, todo mundo da carruagem está, agora, a tratá-lo como um inimigo, e eu não quero ser isolado também! ”

“Ofender? Deusa?” Fang Ming coçou a cabeça, até que de repente se lembrou de por que foi espancado.

Era uma garota chamada Bessita. Embora ela tivesse apenas 15 anos de idade, seu corpo já era bem desenvolvido e voluptuoso, além de ter seus grandes olhos, ela era um grande atrativo para o lascivo Leylin.

O Leylin original não era nem perto de um cavalheiro. Ele havia perdido a virgindade com apenas doze anos, e depois, ele seduziu ou forçou seu desejo sexual em muitas outras, ele tinha, até agora, dormido com mais de uma centena de mulheres!

Ele era conhecido como a praga dos bens de seu pai. Conforme Fang Ming terminou de explorar suas memórias, ele revirou os olhos mais uma vez com desdém. Não é de se admirar que este corpo era tão fraco e frágil, não era apenas por causa dos ferimentos!

Pensando novamente, ficou claro que Leylin era muito acostumado a causar problemas em seu próprio território, por isso, não tinha sido capaz de controlar-se quando viu Bessita.

Nas primeiras vezes, ele ainda era bastante normal; flertando e fazendo ‘avanços’. Mas perto do fim, ele tinha começado a recorrer a meios violentos. Quando Fang Ming viu essas memórias, ele não pôde deixar de rotular o original como um idiota.

Aquela Bessita é a princesa de um pequeno país! E Leylin ainda queria estuprá-la. O cérebro dele estava cheio de mer**? Sheesh!

O que aconteceu depois disto vai sem dizer. Leylin aprendeu uma lição selvagem do grupo ‘Guardiões da Flor’ (Tradução literal de 护花使者, basicamente, os protetorezinhos dela), e tinha, na verdade, morrido por causa do espancamento que no final beneficiou Fang Ming.

Heh heh! Essa Bessita parece que ela não é tão simples quanto eu pensava, que intrigante! Fang Ming deu uma risada fria enquanto pensava isto.

Bem! Não importa, já que eu peguei seu corpo, se eu tiver a chance, vou vingar você! Por enquanto, eu sou Leylin Farlier!

Fang Ming jurou em seu coração.

Na memória de Leylin, ele não tinha visto qualquer sinal de asiáticos, nem tinha ouvido nada sobre a China. Neste novo mundo em estilo ocidental, se ele usasse seu próprio nome chinês, seria muito perigoso!

Quando olhou em volta, ele percebeu que não havia mais ninguém à vista dentro do carro espaçoso. Não era de se admirar que George tivesse vindo chamá-lo só agora.

“Não importa, eu ainda tenho que agradecer-lhe! George, você tem algum medicamento?” Fang Ming se levantou e esticou o corpo. Embora ainda doesse em alguns lugares, isso não impediu seu movimento, e a ferida na parte de trás de sua cabeça já se tornou uma cicatriz.

“Heh heh… Eu sabia que você ia precisar disso!” George riu enquanto jogou uma garrafa pequena: “Este é o produto secreto da minha família. Ouvi dizer que ele é normalmente usado durante o treinamento de cavaleiros, e é extremamente eficaz contra eventuais lesões corporais!”

Conforme George falava, ele olhou em volta furtivamente: “Tudo bem! O jantar está prestes a começar. Eu estou indo antes, você deve aplicar o medicamento de forma rápida e se apressar também. Lembre-se, não diga a ninguém sobre a nossa amizade!”

Depois que terminou de falar, ele fugiu tão rápido quanto o vento!

Olhando para a figura de George que desaparecia ao longe, Leylin não pôde deixar de massagear sua testa. Parece que este Leylin realmente atiçou um ninho de vespas. Realmente era um assunto tão grande? Nas memórias de Leylin, parece que neste mundo, as relações sexuais são bastante livres…

Neste ponto, ele não podia fazer nada para remediar a situação. Rapidamente tirando suas roupas, Leylin rapidamente esfregou o medicamento em todos os ferimentos de seu corpo.

“Hiss… Esse maldito George. Ele não poderia me ajudar a aplicar o medicamento antes de ir embora?” Leylin sugou ar por entre os dentes em dor várias vezes conforme aplicou o medicamento.

O medicamento era extremamente eficaz. Assim que ele o aplicou, houve uma sensação de resfriamento e a dor desapareceu.

Depois de ter lidado com os ferimentos em seu corpo, Leylin colocou suas roupas e abriu a porta da carruagem.

Whoosh!!!

Uma brisa suave soprou, e o sol estava se pondo no horizonte, pintando tudo ao seu redor com um tom dourado.

“Não importa o que, é tão bom estar vivo!!!”

Os olhos de Leylin umedeceram conforme ele murmurou.

Olhando para os arredores, ele notou que várias grandes carruagens formavam um círculo para fazer um acampamento temporário, com uma grande fogueira no meio.

Havia muitos jovens ao redor do fogo, sentando-se e descansando em tapetes de pano colocado sobre o chão, rindo e brincando uns com os outros, enquanto comiam o pão em suas mãos.

Leylin caminhou em direção a uma mesa onde havia vários pães e sucos colocados. De acordo com suas memórias, este era o lugar onde a comida era distribuída.

Quando ele se aproximou da área, ele viu que havia algumas pessoas na fila. Quando eles avistaram Leyin, passaram a olhar para ele com desprezo.

Embora Leylin pensasse que tinha pele grossa*, ainda era algo um pouco difícil de suportar.
(Zero: Pele grossa no rosto… ou seja,é difícil p/ ele ficar envergonhado(Corado)~ )

Ainda assim, ele não foi embora. Pois não importa o que, ele ainda tinha que comer.

“Depressa!” Uma voz rouca ecoou.

“Sinto muito! Senhorita Angelia!” Um menino sardento rapidamente pediu desculpas e tomou a sua quota de alimentos antes de fugir.

[Beep! Alerta de Perigo! Alerta de Perigo!]

[Você está muito perto da fonte de perigo. Recomendação: O hospedeiro deve mover-se para longe por, pelo menos, 1000 metros]!

Capítulo 01 – Reencarnação

4 comentários sobre “Warlock of the Magus World Capítulo 01

  1. Pingback: WMW Capítulo 2 – A.I Chip – Demons Translations

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s