Warlock of the “Capítulo 02”


A.I Chip*

“Isso é?”

Quando Leylin ouviu a voz mecânica em seu cérebro, seus olhos se arregalaram.

“Esse não é o meu assistente da vida passada, o A.I Chip? Como ele reencarnou comigo? Isso não é nada científico!”

Leylin achou difícil de acreditar. Em seu cérebro, ele disse: “A.I Chip! Escaneie minha mente e procure por sistemas auxiliares!”

[Bip! Escaneamento completo! Nenhuma existência desconhecida foi encontrada na mente do hospedeiro!]
Após um mero momento, a voz mecânica do A.I Chip respondeu.

“Agora, digitalize todo o meu corpo e apresente-me minhas estatísticas!”

Outro som mecânico.

[Bip! Digitalização completa!]
[Fang Ming (Leylin Farlier) – Força: 0.4, Agilidade: 0.5, Vitalidade: 0.4, Estado: Sangramento na parte de trás da cabeça, muitas lesões nos tecidos macios!] [Não há um A.I Chip presente no corpo do hospedeiro!]

Um holograma 3D apareceu diante dos olhos de Leylin. Nele, eram exibidos o seu corpo e suas estatísticas, as quais estavam um pouco mais ao lado.

“Nenhum A.I Chip? Que eu saiba o A.I Chip é uma substância material. Como ele conseguiu seguir minha alma através da reencarnação?” Leylin pensou consigo mesmo. “Parece que durante a explosão, ou durante a minha reencarnação, alguma anormalidade surgiu e as funções do A.I Chip se fundiram com a minha alma…”

“Se ainda estivesse em meu mundo anterior, isso seria uma grande descoberta! Isso não só confirma a existência da alma, como também mostra que a matéria física e da alma podem transformar uma a outra! Isso definitivamente é algo que faria aquele grupo de velhos da Academia Nacional de Ciências ficarem loucos. É uma pena que nunca mais verei eles!”

Esses A.I Chips eram essenciais para os cientistas do mundo anterior, mas por causa dos problemas com ‘direitos humanos’ e ‘pensamento consciente’, essa tecnologia não tinha nenhum tipo de inteligência própria. Haviam apenas duas funções: analisar e armazenar informações.

A habilidade de análise só pode ser utilizada através de um comando do hospedeiro. O A.I Chip, então, recolhe amostras de dados e chega à uma dedução baseada em simulações.

E a habilidade de armazenamento é ainda mais simples. Ele utiliza os dados recolhidos a partir de tudo que os 5 sentidos do hospedeiro já experienciaram e os salva. Com base em cálculos do mundo anterior, a área de armazenamento desse tipo de A.I Chip era o suficiente para recordar todos os eventos que ocorreram em mais de 10.000 anos.

“Por que o A.I Chip e a minha alma se fundiram? Vou refletir sobre isso mais tarde, quando tiver a capacidade e as qualificações necessárias! Ao menos, com este A.I Chip, eu tenho alguns bons recursos neste mundo!”

Os cantos da boca de Leylin repentinamente se levantaram, formando um sorriso brilhante. Ele sabia que, nessa Era similar à Idade Média, ter uma cristalização da tecnologia futura tornaria seu caminho futuro extraordinário!

“Mas! O físico deste Leylin realmente é…” Leylin ficou sem palavras depois de ver as estatísticas a sua frente.

As estatísticas eram indicadas utilizando como base cada um dos aspectos da fisiologia de um adulto padrão. Teoricamente, todas as estatísticas de um adulto mediano cercavam 1. Embora esse Leylin tivesse apenas 13-14 anos, aquilo ainda era muito baixo.

“Hm? Espera. É possível que as pessoas deste mundo sejam geralmente mais fracas! A.I Chip, digitalize os corpos das pessoas ao meu redor e mostre-me suas estatísticas!”

[Bip! Tarefa estabelecida! Começando a recolha de estatísticas!]
Em pouco mais de um instante, hologramas 3D dos corpos das pessoas ao redor apareceram em frente a Leylin, junto com suas estatísticas.

[Nome: Desconhecido. Gênero: Masculino. Força: 0.9, Agilidade: 1.1, Vitalidade: 0,8]
[Nome: Desconhecido. Gênero: Masculino. Força: 1.2 Agilidade: 0.8, Vitalidade: 1.0]
[Nome: Desconhecido. Gênero: Feminino. Força: 0.8, Agilidade: 1.2, Vitalidade: 0.7]
“Bem! Parece que os corpos destas pessoas são mais fortes do que as de meu mundo anterior. Esse Leylin é inferior até mesmo à uma menina… Estou começando a ficar constrangido por ele…”

Leylin digitalizou seus arredores. As pessoas ao redor eram todas jovens com mais ou menos a mesma idade dele. Havia uma menina aparentemente muito delicada e frágil cujas estatísticas eram várias vezes melhores que as de Leylin, fazendo-lhe cair em desespero.

“Parece que esse Leylin é uma sanguessuga inútil, um pedaço excessivamente lascivo de lixo completamente sem controle!”
(Zero: Brutal…)

[Nome: Desconhecido. Gênero: Masculino. Força: 3.3, Agilidade: 2.5, Vitalidade: 3.2. Alerta! Alerta! Essa forma de vida é excessivamente perigosa. Recomendação: O hospedeiro deve se afastar imediatamente por, pelo menos, 1000 metros!]
Um aviso vermelho piscou 3 vezes em sucessão, fazendo Leylin cair em um estado de choque.

“Média de estatísticas em 3!” Depois de Leylin digitalizar a informação várias vezes para confirmar que o A.I Chip não tinha cometido um equívoco, ele ficou completamente sem palavras.

“Nem mesmo um campeão mundial teria esse tipo de estatística. Em meu mundo anterior, essa pessoa poderia facilmente se tornar o Super Homem!”

Como cientista, Leylin sabia bem que uma estatística de 3.2 significava que a capacidade de luta da pessoa, a resistência viral e a velocidade de recuperação corporal eram três vezes maiores que as de uma pessoa normal!

As várias estatísticas exibidas sendo três vezes maiores que as de uma pessoa normal não eram algo tão simples quanto apenas adicionar alguns números a mais. Que tipo de conceito era esse?

Aquilo significava que tal pessoa poderia derrotar dezenas de inimigos (normais) com apenas seus punhos e até mesmo sobreviver a um ataque feito por 100 pessoas. Em seu mundo anterior, ele realmente seria um Super Homem!

“Temo que uma pessoa com esses tipos de estatísticas só poderia ser criada através da modificação genética de sua bioquímica em laboratório. Além disso, somente os requisitos mínimos seriam alcançados! Esse mundo realmente não é simples!”

Leylin pensou consigo mesmo enquanto olhava mais uma vez para a pessoa possuidora de tais estatísticas assustadoras.

Era uma pessoa com vestes negras, responsável por distribuir os alimentos. Ele parecia ser de meia-idade, e tinha uma cicatriz no rosto que se estendia da testa aos lábios, que praticamente dividia seu rosto ao meio, criando uma aparência extremamente feroz.

O menino sardento de antes estava completamente aterrorizado por essa pessoa.

“Esse é o servo da academia responsável por nos receber. Dizem que ele não é um Magus, mas mesmo assim já é tão assustador. Então, como seria um Magus de verdade?”

Leylin subitamente descobriu que um forte interesse e curiosidade quanto a profissão de um Magus tinha surgido dentro de si. Esse interesse era tanto que ele estava louco para ir à academia agora mesmo investigar tudo.

A fila era bem curta e logo chegou a vez de Leylin. Depois que o homem da cicatriz entregou um pedaço de pão branco e um pouco de suco, ele silenciosamente abanou as mãos e, com uma expressão impaciente em seu rosto, acelerou Leylin para sair da fila.

Se fosse o Leylin de antes, mesmo que não se atrevesse a arrastar esse cara até um canto para chicoteá-lo algumas vezes, já que essa não era sua casa, sua expressão ainda teria ficado extremamente feia e ele provavelmente xingaria o homem um pouco.

Mas o Leylin atual, naturalmente, não era tão estúpido. Seguindo a etiqueta de suas memórias, ele curvou-se formalmente e disse: “Obrigado Senhor!”

O homem da cicatriz permaneceu inexpressivo enquanto observava Leylin virar-se para ir embora.

“Ah! Eu não achava que Leylin realmente pareceria um nobre quando se curva!” Os dois jovens atrás de Leylin não puderam deixar de sussurrar secretamente um para o outro.

“Apressem-se e venham para a frente!” O homem da cicatriz gritou, quase explodindo os tímpanos dos dois garotos.

O grito assustou tanto um dos garotos que ele desabou no chão.

Leylin ignorou completamente a discussão que ocorria lá atrás enquanto examinava a área com um olhar frio. Após um tempo, ele sorriu amargamente, “Ótimo! Eu realmente sou uma pessoa indesejável!”

Inclusive, quando ele olhou para George, o seu amigo apressadamente virou a cabeça, desviando do olhar. Suas mãos fizeram um gesto secreto por trás das costas.

“Eh! Bem! Já que você me deu o remédio, não vou expôr nossa amizade!” Leylin suspirou e, em seguida, encontrou um lugar relativamente remoto. Sem se preocupar se o chão estava com tapete ou não, ele se sentou e começou a comer vorazmente.

“Esse pão branco não é tão bom quanto o do meu mundo anterior! Mas de acordo com as memórias do Leylin, esse já é considerado um alimento que só se pode obter durante celebrações!” Ele pensou enquanto comia.

Com base nas memórias do Leylin anterior, as capacidades de produção alimentícia desse mundo eram bem baixas. Esse pão branco era comida da aristocracia. Pequenos nobres comuns só conseguiam apreciá-lo durante as celebrações de feriados importantes.

Para os camponeses, que só tinham pão preto duro e sem nutrição para comer, o pão branco era uma comida suprema.

Quando pensou naquele pão preto tão duro quanto pedra de suas memórias, Leylin suspirou: “Ainda bem que eu tenho sorte. Independentemente de ser um nobre ou um Magus, eu ainda estou nos níveis superiores deste mundo, por isso não terei que sofrer!”

Ele avidamente devorou o pão e bebeu o suco em um só gole para, em seguida, limpar a boca com satisfação e voltar para a carruagem.

Com base nas experiências presentes em sua memória, os jovens nobres montam tendas em um acampamento e descansam a noite inteira antes de retornarem à viagem. Entretanto, estava claro que ninguém convidaria Leylin para se juntar a eles. Além disso, ele não tinha uma barraca própria, então só poderia dormir no banco frio e duro da carruagem!

“Quando olhei agora pouco, pareciam estar presentes 50 e poucos aprendizes, 25 vestes negras, e 3 dos com maior posição, os vestes brancas!”

Quando pensou na cena de agora pouco, em que ele foi descoberto espiando de longe pelos vestes brancas, os pelos no corpo de Leylin se arrepiaram.

Adicionando os avisos do A.I Chip [Fonte de radiação desconhecida detectada!] [Interrupção de um campo de força desconhecido encontrada, análise impossível!]

Uma sombra foi formada no coração de Leylin!

“Parece que mesmo com o A.I Chip, eu ainda sou extremamente fraco nesse mundo! Mas é precisamente por essa razão que eu desejo obter a força de um Magus!”

Os olhos de Leylin pareciam arder em chamas.

“É melhor eu dormir mais cedo! Ainda preciso me apressar com a viagem amanhã!”

Leylin tirou o casaco e colocou-o no chão para deixar seu sono ao menos um pouco mais confortável.

“Desde que essa viagem foi iniciada, já se passaram 3 meses. Nós já atravessamos algumas dezenas de reinos, mas ainda não chegamos em nosso objectivo. As condições desses transportes antigos são realmente…”

Ele fechou os olhos e caiu no sono. Depois de algum tempo, a porta da carruagem se abriu com um estrondo.

Leylin se sentou subitamente, e seu olfato foi preenchido pelo perfume de uma rosa.

Era doce e aromático, extremamente agradável. Esse perfume também fez o seu corpo pulsar por culpa das memórias.

“Ley… Leylin! Você está bem? ” Disse uma voz agradável, feminina.

“Bessita? Por favor, entre!” Leylin ajeitou seu corpo.

O aroma perfumado na carruagem de repente ficou ainda mais forte, assim que a bela jovem entrou.

Ela tinha a pele clara e vestes vermelhas, apertadas para acentuar suas curvas sensuais.

O que era ainda mais difícil para Leylin esquecer, era o cabelo platinado e os olhos iguais a jóias carmesim dessa menina. Combinado com seu belo rosto, aquilo apresentava um encanto exótico.

Foi essa a menina que fez Leylin ser espancado e até mesmo perder sua vida. Bessita!

“Posso perguntar se você tem algo que queira de mim?” Embora essa menina tivesse se desenvolvido muito bem e era extremamente atraente para Leylin, tendo vindo de um mundo diferente e experimentado uma quantidade interminável de belezas, essa menina era apenas um pouco bonita para Fang Ming.

Sua atitude para com ela era extremamente fria e indiferente.

Ficou claro que aquilo deixou a jovem um tanto chocada, pois as palavras que ela estava prestes a dizer não deixaram sua boca.

Depois de um longo período de silêncio, ela pegou um frasco pequeno de vidro e o colocou nas mãos de Leylin, “Isso… Isso é um medicamento para lesões. Se você aplicá-lo em seu corpo, ele vai ajudar bastante! Eu… Eu sinto muito!”

A menina se curvou, revelando as curvas amplas de seus seios, brancos como a neve, fazendo com que o coração de Leylin começasse a acelerar.


*Zero: A.I = Inteligência Artificial (em inglês).

Warlock of the Magus World Cap 01     ||     Warlock of the Magus World Cap 03

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s