Conquering the World Capítulo 6


<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->

Capítulo 6 – Machado de Guerra Goblin

Depois de caminhar para fora do vilarejo, eu olhei ao redor e uma grande floresta estava cheia de criaturas da cor verde. Não há jogadores em torno da região ainda.

Eu olho para trás e vi para o meu horror, uma debandada de novos jogadores correndo em direção a esta área!

Eu imediatamente corri para frente e estava prestes a fazer o meu trabalho – Começar a matar os mobs para ganhar experiência e dinheiro.

Vi que não muito longe, havia uma mulher vestida de pano. Ela estava procurando por toda parte, como se ela estivesse em busca de ajuda.

“Yi? Parece que há uma missão!”

Eu não hesitei e imediatamente fiz o meu caminho em direção a ela.

Quando cheguei até a garota NPC, ela começa a falar para mim: “Meu avô perdeu o machado quando ele foi cortar lenha na floresta. Dizem que um duende roubou o machado! Por favor, você pode me ajudar a recuperar o machado de meu avô?”

“Ding ~!”

Alerta do Sistema: Você vai aceitar a missão [Recuperar o Machado Guerra Goblin]?

Claro, por que eu iria rejeitar esta missão?

Eu imediatamente escolhi aceitar.

“Ding ~!”

Aviso do sistema: Você aceitou a quest [Recuperar Machado de Guerra Goblin]!

[Recuperar Machado de Guerra Goblin] (Quest Iniciante, nível de dificuldade: 10)

Detalhes da Quest: Ajude a mulher [Pequena Flor] para encontrar o machado desaparecido. O machado deve estar nas mãos dos goblins que estão fora do vilarejo. Mate os goblins e recupere dez machados de seus cadáveres.

Eu estava surpreso. Vovô da Pequena Flor só perdeu um único machado. Como é que a minha quest me obriga a encontrar dez machados? Isto é definitivamente meu tipo de experiência – fazer um pequeno sacrifício para um grande ganho!

Depois de falar para mim, Pequena Flor começou a sentar-se debaixo da árvore e parece que ela não vai dar mais missões.

Propus-me a encontrar esses goblins.

Neste momento, um goblin que estava bastante próximo de mim pareceu me descobrir e ele veio para mim com seu pequeno machado. É muito curto quanto um melão de inverno e a coisa mais engraçada é que ele ainda usava um chapéu de cor verde. [1]

Olhei para o goblin e descobri que eu podia ver suas estatísticas.

[Pequeno Goblin] (Monstro Normal)

Nível: 1
Vida: 100
Ataque: 1-3
Defesa: 1

O ataque do pequeno goblin só faz 1-3 pontos de dano. Com os meus 2 pontos de defesa, não deve ser muito difícil para eu lutar com ele.

Portanto, eu rapidamente avancei e bati minha vara na cabeça do pequeno goblin.

“Bong!”

No topo da cabeça goblin apareceu de repente o número “-12”. Este número deve ser o dano que infligiu sobre o goblin.

Mas o machado do goblin também pousou no meu ombro. Houve uma ligeira dor quando descobri que perdi 5 pontos de vida.

Ótimo! Minha vida é aproximadamente o mesmo que o goblin, mas eu faço mais dano com cada golpe. Eu deveria ser capaz de matá-lo.

A coisa mais importante é que meu ataque é muito mais rápido do que o goblin. Como um monstro de nível iniciante, o goblin não deve matar instantaneamente um jogador.

Eu bati várias vezes na cabeça do goblin com a minha arma. Depois de vários golpes, ele finalmente entrou em colapso e deixou caiu várias moedas de cobre.

“Ding!”

Resultado do Combate: Você matou um pequeno goblin e recebeu dez pontos de experiência.

Eu imediatamente peguei as moedas de cobre e descobri que ele tinha deixado cair três moedas de cobre, guardando tudo isso em minha mochila.

Parecia que mineração de mobs não vai ser eficaz se eu quiser obter duas moedas de ouro. Estimo que se cada pequeno goblin deixar cair 1-3 moedas de cobre, vou precisar matar 10.000 pequenos duendes para alcançar o meu alvo. Puta merda!

Só que, depois de matar este goblin apenas metade dos meus pontos de vida permanece. Felizmente há apenas um goblin nas proximidades. Se houver outro goblin, que seria muito perigoso para mim!

Eu imediatamente olhei para o meu perfil do personagem. Então eu encaro tolamente. Eu descobri que quando eu entrei nesse jogo, eu não tinha sequer atribuído os 5 pontos de atributos para as minhas estatísticas!

Aparentemente, cada vez que você sobe de nível você tem 5 pontos de atributos que você pode atribuir a qualquer estatística. Quando eu acabei de entrar neste jogo eu imediatamente atingir o nível 2.

Merda! Não é de se admirar que seja tão duro para matar um único goblin! Para pensar que um jogador profissional como eu faria um erro tão estúpido.

Com uma mistura de vergonha e embaraço eu adicionei todos os cinco pontos de atributos a minha força. Neste momento, o meu ataque é muito fraco. Eu preciso de algo para aumentar o dano causado. Bem, eu gosto de classes de combate próximo. Não há nada como a sensação de se aproximar e zás!

Depois de adicionar 5 pontos de força, minhas estatísticas de ataque imediatamente aumentaram 0-3 para 0-8. Com isso, deve ser muito mais fácil para cuidar de pequenos goblins!

Portanto, eu escolhi outro pequeno goblin nas proximidades e esmaguei minha vara em sua cabeça, como de costume. Mas desta vez, o número no topo de sua cabeça é…

“-34”

Uau! Meu ataque é dominante! Apenas 5 pontos de força me fez tão foda!

Apenas mais dois golpes da minha vara e o pobre pequeno goblin caiu morto. Espere um minuto, o que é isso? Com um som “Pa Ta”, um machado e algumas moedas de cobre caiu no chão.

……

[Machado de Guerra Goblin] (Item de quest)

O Apanhei e fiquei desapontado ao notar que o machado não poderia ser equipado. Ele nem sequer faz um único ponto de dano, é apenas lixo. @ # # $@@.

Eu mantive o machado na minha mochila e continuei a caçar os pequenos gobins.

A taxa de abandono de um machado não é alta. Eu estimo que o item cai uma vez para cada cinco pequenos goblins que eu matava.

Mas a coisa que me irrita mais é o grande número de jogadores. Quando eu consegui coletar nove machados goblin, eu fiquei chocado ao descobrir que a região estava cheia de jogadores. Para cada goblin que foi gerado, várias equipes de iniciantes iriam atacar em sua cabeça ao mesmo tempo. Em seguida, ele desapareceria.

De alguma forma, eu entendi por que os pobres goblins estavam usando um capacete verde. Este jogo é suposto ser um jogo RPG de ponta, mas tinha se transformado em uma versão do whack-a-mole. Pobres Goblins!

Parece que eu deveria seguir em frente rapidamente. Ou então eu nunca vou puxar à frente.

Neste momento, de repente, um pequeno duende nasceu ao meu lado e estava olhando ao redor confusamente.

Eu imediatamente bati em sua cabeça. Ao mesmo tempo, outros quatro jogadores imediatamente avançaram e bateram ao mesmo tempo.

“Bong Bong Bong!”

Com apenas três golpes, o pequeno duende é morto imediatamente e solta um pequeno machado goblin.

Eu estava me sentindo orgulhoso. Felizmente eu era rápido como um raio e bati o goblin primeiro e fiz o maior dano. Se não, a morte dele não pertenceria a mim.

Eu imediatamente peguei o machado goblin e o joguei no meu saco. Eu tinha terminado a minha missão!

Os quatro jogadores que estavam tentando roubar minha presa pareciam estar olhando para mim em transe e queria me perguntar alguma coisa. Mas eu não tenho tempo para explicar e imediatamente corri de volta para Pequena Flor.

Depois que eu dei-lhe os itens de quest, o rosto de Pequena Flor exibiu um sorriso incrível: “Obrigado! Você me ajudou a encontrar o machado de meu avô. Esta é a sua recompensa!”

“Ding ~! ”

Notificação do sistema: Parabéns por completar a missão [Recuperar Machado de Guerra Goblin], você ganhou 500 pontos de experiência, duas moedas de prata, um de reputação e uma recompensa especial por ser o primeiro jogador a completar esta missão [Espada de Ferro Áspero]!

“Ding ~!”

Aviso do sistema: Você ganhou um nível!

“Yi? Uma peça de equipamento, finalmente!”

Fiquei muito feliz e imediatamente abri a minha mochila. Realmente houve uma espada lá dentro.

[Espada de Ferro Áspero] (Nível Lixo)
Ataque: 1-4
Nível necessário: 2

Ra Ra ra. Agora eu tenho um item de nível 2! Embora seja um item com o menor nível, lixo, seu ataque é muito mais elevado do que a vara na minha mão.

No jogo de << Spirit of Grief >> todos os itens são classificadas como em cores Lixo, Branco, Aço, Bronze, Prata, Ouro, Único, Fantasma, Terra e Artefatos Únicos. Há rumores que existem graus acima do nível de artefato único, mas você tem que renascer para conhecer e obter esses tesouros.

Eu rapidamente equipei minha espada e agora, eu me tornei o primeiro e único homem que tem uma espada na vila dos novatos!

Muitos outros jogadores pareciam estar cheios de inveja enquanto eles olhavam para o meu equipamento. Talvez em seus olhos, eu me tornei o Noob mais poderoso entre eles.

Agora que eu atingi o nível 3, a floresta goblin não é mais adequado para mim. Especialmente depois de eu ter equipado a minha nova arma e colocado todos os meus 5 pontos de estatísticas em força. No momento, o meu ataque faz um impressionante 1-17 pontos de dano.

Com este tipo de dano, se eu não lutar contra criaturas mais fortes, seria um desperdício de meus talentos!

Portanto, eu rapidamente voltei para a aldeia e comprei dez garrafas de poções de recuperação de vida. Cada frasco de poção pode recuperar 100 pontos de vida. Isto é caro como merda e cada garrafa custam 20 moedas de cobre. Felizmente eu tinha duas moedas de prata de minha recompensa por completar a missão e eu os passei em poções.

Eu acredito que meu grande investimento trará maiores recompensas.

Justo quando eu estava prestes a sair da aldeia, vi que tinha outro soldado na aldeia. Ele parecia estar olhando ao redor para obter ajuda.

Eu andei imediatamente até ele e como eu esperava, ele é um NPC. Este NPC é o capitão dos guardas da cidade. Ele olhou para mim e falou, “Jovem corajoso, você parece ser forte o suficiente! Você vai me ajudar?”

Eu balancei a cabeça.

O capitão disse: “Recentemente, ao Norte da vila, existe um grupo de Morcegos de Fogo. Estas criaturas usam um veneno estranho. Estes Morcegos de Fogo envenenaram muitos dos nossos soldados. Eu espero que você possa ir lá para acabar com esses morcegos e retornar com algum antídoto para o veneno.”

Eu imediatamente confirmei que eu aceito esta missão!

“Ding ~!”

Anúncio Sistema: Você aceitou a quest [Limpar o Campo]!

[Limpar o Campo] (Quest Iniciante. Nível de dificuldade: 50)
Detalhes da Missão: Limpar o campo ao norte do vilarejo de todos os Morcegos de Fogo e recolher 20 frascos de sangue do morcego e dá-lo ao capitão Ma Su.

….

Fiquei chocado. Pouco antes, na quest do Machado Goblin o nível de dificuldade foi de 10, mas agora esta missão é de dificuldade 50. Parece que desta vez; há um alto risco de não retorno!

Senti um arrepio percorrer minha espinha, mas ainda assim eu parti para o norte do vilarejo.

[1] Lá na china, tem uma história que originou o ditado que vestir um chapéu de cor verde significa que sua esposa está tendo um caso com outro homem. Ultimamente… Eu estou lendo essa expressão em tudo quanto é novel!

<-Capítulo Anterior||Próximo Capítulo->