Conquering the World Capítulo 1


<-Índice||Próximo Capítulo->

Capítulo 1 – Querido Deus, por favor, dê-me uma mulher bonita!

Há uma bela garota deitada na minha cama.

Ela estava lá deitada silenciosamente. Seu rosto elegante e refinado era vermelho corado, seus cílios pareciam estar tremendo. Seu pescoço estava branco como jade branco. Debaixo de sua camisa, seus picos gêmeos ficavam em pé altamente.

Olhando para seu peito que parecia levantar cima e para baixo enquanto ela respirava, um homem seria sufocado pela pressão de tentar suprimir o seu desejo. Eu engoli minha saliva nervosamente enquanto meu olhar se deslocava para baixo. Ela tinha chutado a colcha para o lado, expondo um par de delgadas, pernas sensuais, sob a sua mini saia cor de rosa.

Vendo as curvas esbeltas no corpo dessa mulher, eu não podia me impedir, mas ofegar. Esta mulher é um espanto natural!

“Por favor, acorde, senhorita!”

Eu balancei suavemente seu braço para acordá-la, mas ela não respondeu. Eu suspirei, levantei e estava prestes a sair. De repente, ela acordou e abraçou meu pescoço, e ela parecia chorar. Eu poderia fracamente distinguir suas palavras: “Por que você fez isso comigo… Fazer isso comigo…?”

Ela parecia estar se sentindo triste por assuntos do coração. Suas lágrimas pingando rapidamente molharam sobre a minha roupa, mas eu não percebi isso. Minha atenção estava voltada para a maravilhosa sensação de seus peitos enquanto eles se esfregavam contra o meu peito. Olhando para baixo, eu pude ver seu decote. Eu me senti envergonhado – neste momento, meu corpo parecia reagir por conta própria e eu estava tendo uma ereção massiva.

Minhas mãos pareciam ter vontade própria, enquanto elas se moviam para se envolver em um abraço. A rica fragrância de seu perfume parecia derivar em direção ao meu nariz, fascinando o meu olfato. Por um momento, eu apenas fiquei ali absorvendo o cheiro de seu perfume e a abracei.

Ela chorou baixinho e os seus ombros parecia tremer um pouco, mas ela não me afastou. Em vez disso, ela pareceu devolver o meu abraço. A sensação de seus seios macios no meu corpo não poderia ser descrito em palavras.

Aleluia! Meu rosto estava cheio de lágrimas, enquanto eu silenciosamente agradecia a Deus por ter me enviado uma beleza.

Sou um homem normal e como todo homem, eu sempre rezei para que Deus me enviasse uma beleza. Tudo isto de lado, Deus nunca respondeu a esta fantasia minha. Quem saberia que Deus realmente responde às orações? Hoje, a minha chance finalmente havia chegado!

A mulher me abraçando é a mulher mais bonita que eu já vi em todos os 24 anos de minha vida. Eu não tenho nenhuma dúvida de que Deus finalmente teve piedade de mim e me concedeu uma mulher tão bela e rica.

Mas, a realidade é cruel e as coisas não funcionam como eu teria gostado. Justo quando eu estava prestes a tirar proveito da situação para beijá-la, esta menina de repente me empurrou com força para longe, e gritou: “Estou com tanta fome…”

Por um momento, apenas um breve momento, eu estava sem fala. Ela chorou porque ela estava com fome?

Por isso, levantei-me com a intenção de cozinhar algo para ela comer. Mas eu descobri que ela também havia se levantado. De repente, ela pareceu olhar para mim como se esta é a primeira vez que ela tinha me visto e soltou um grito horripilante que ameaçou explodir meus tímpanos.

“Pow!”

Antes que eu pudesse dizer uma palavra, meu teclado que estava deitado no chão foi tomado e batido contra a minha cabeça. Após disso, eu fui empurrado a força para fora do quarto e com um “clique” a porta foi trancada.

“Yi? Este parecia ser o meu quarto…”

Eu fiquei lá como um vegetal atordoado por um momento, enquanto eu juntava o meu juízo. Então eu bati na porta, “Hey senhorita, este é o meu quarto, me deixa entrar? Senhorita, por favor, não me tranque para fora do meu quarto!”

Mas não houve resposta, nem havia qualquer ruído, mesmo do outro lado da porta. Corri para a varanda e lancei um olhar pela janela. Ela já havia se aconchegado na minha cama e a colcha parecia envolvê-la. Ela parecia estar dormindo profundamente.

Sentei-me com força no chão. “O que no mundo está acontecendo? Ela não é a garota que Deus me enviou?”

Enquanto eu estava sentado ali, perdido em meus pensamentos, meu olhar de repente pareceu se focar em um item na sala de estar. Material desta menina ainda está na sala de estar. Rastejando perto, vi que um dos itens foi metade de uma garrafa de vinho. Havia também um grande item, redondo que foi colocado em um saco e eu não tenho ideia do que era.

A curiosidade levou o melhor de mim e eu não podia resistir a dar uma olhada. Para meu espanto, este item redondo é realmente um capacete de jogo que é frequentemente anunciado online.

No capacete, havia dois caracteres extravagantes impressos nele: << Ling Tong >> [1]

Eu estava surpreso. Este é um capacete para o jogo Spirit of Grief.

Cerca de metade de um ano atrás, um jogo criou um frenesi na mídia global, quando se declarou o lançamento de um novo jogo. Isto porque a empresa que está no ápice da indústria dos jogos, Grupo Yue-Heng, passou 10 anos para criar este jogo. A reputação da empresa atraiu muitos jogadores. Todos os jogadores de todo o mundo que tentaram este jogo descreveram este jogo como “Insubstituível”. E o nome desse jogo é chamado Spirit of Grief.

De acordo com rumores, “Spirit of Grief” foi criado usando uma nova tecnologia “Ponte de Ondas Cerebrais Humanas”. Isto permite que os jogadores tenham uma grande variedade de estímulos sensoriais e atingir cerca de 100% de realismo no jogo! Além disso, o “Spirit of Grief” teve a fama de ter um enredo excelente. Ele também tinha a reputação de ter um equipamento épico para os jogadores. Finalmente, as meninas NPC no jogo foram ultrarrealistas e super bonitas. Havia rumores que era possível ter haréns cheias destas belas NPCs.

Portanto, após o último jogo de realidade virtual gradualmente perder a sua popularidade, os jogadores de todo o mundo voltaram os seus olhos para o “Spirit of Grief”. Muitos jogadores tinham vendido todos os seus equipamentos de jogos de seu último jogo para arrecadar fundos para a compra deste novo jogo. Eles estavam se preparando para mostrar as suas habilidades neste novo jogo e esperavam criar uma lenda!

E hoje, é o dia em que o jogo “Spirit of Grief” é lançado oficialmente. Para todos os jogadores no mundo que estavam ansiosamente antecipando este jogo é um evento superimportante.

Mas, quem é a garota no meu quarto? Será que isso significa que ela não é a mulher que Deus havia destinado para mim?

Opa, eu me esqueci de dizer como esta beleza acabou no meu quarto. Isso aconteceu há poucos minutos.

Eu não sei quando que uma BMW branca nova parou no piso térreo do meu prédio.

Eu também não paguei muita atenção. Não muito tempo depois, eu ouvi o som de uma risada sinistra de homens abaixo. Eu coloquei minha cabeça para fora da janela para dar uma olhada e vi vários bandidos lá em torno da BMW. Eles estavam sorrindo sinistramente e eu podia ouvi-los dizer. “Esta é uma mulher. Vamos conduzir o carro para longe e levar a mulher para casa. Hehehehe, ela é realmente uma beleza…”

Naquela época, eu fiquei chocado. Este grupo de bandidos não foi preso pela polícia? Como eles haviam retornado de volta aqui tão rapidamente?

Se a pessoa dentro do carro é uma menina, algo de ruim não irá acontecer com ela? Mas se eu sair agora, talvez eu possa salvá-la?

Portanto, eu imediatamente corri escada abaixo e caminhei em direção a BMW.

Os bandidos me viram e imediatamente gritaram um desafio: “Ei, você garoto!! Que f**k que você acha que está tentando fazer? ”

Um sentimento de repulsa sobe nas minhas entranhas. Eu dei um passo para longe da multidão de homens e coloquei minha mão na porta do carro. Com um som “chuck”, a fechadura se abriu de repente!

A partir do carro, havia um forte cheiro de cerveja. Mas misturado a esse cheiro estava o encantador aroma de uma menina bonita!

Olhei para baixo e fiquei chocado com a cena diante de mim. O motorista era uma beleza incomparável. Ela estava deitada no banco do motorista e seu rosto branco como a neve, mas visivelmente cansado estava tão lindo e de tirar o fôlego. Abaixo de seu pescoço fino orgulhoso houve dois picos gêmeos alegres. Esta bomba poderia tornar os homens tomarem respirações profundas em admiração e espanto com sua beleza, criando uma atmosfera sufocante!

Esta menina parecia ter cerca de vinte. Em uma de suas mãos, ela estava segurando a garrafa de vinho. O tipo de vinho caro que eu vi no supermercado, mas não estava disposto a comprar. Na mão direita, ela estava segurando um saco. O interior deste saco continha algo que parecia redondo como uma melancia.

Neste momento, os bandidos também viram a motorista do sexo feminino e chuparam uma respiração afiada enquanto eles engasgavam com sua beleza. Um dos bandidos gritou agressivamente, “Hey garoto! O que você acha que está fazendo! Nós vimos essa mulher primeiro!”

Eu me virei e friamente respondi: “Abram caminho, ela é minha namorada!”

O bandido imediatamente gritou: “Merda de boi! Se você tem uma namorada que pode pagar uma BMW, você ainda estaria vivendo na favela? É melhor deixá-la ir, ou vamos chamar a polícia!”

Eu sorri: “Chamar a polícia? Isso é ótimo! É melhor você rapidamente chamar a polícia. Se você não chamar a polícia, eu vou!”

Dizendo isso, eu imediatamente peguei um celular cor-de-rosa a partir do assento de motorista. Este celular deve pertencer à mulher.

Neste momento, alguns dos bandidos pareciam um pouco assustados. Um deles disse: “Ok! Você f ** ker disse que ela é sua namorada. Então eu quero ver você trazê-la para sua casa!”

Fiquei surpreso com isso. Merda, agora eu fui pego. Eu só poderia continuar a blefar como uma maneira para eu sair ou vou ser espancado até a morte por esses bandidos.

Vendo que esses bandidos não iria nos deixar sair tão facilmente, eu cerrei os dentes. Com minhas mãos em seu quadril e ombros, eu a levei para fora do veículo. Ela estava bêbada como uma pedra e não fez qualquer barulho enquanto ela se inclinava sobre os meus ombros. Eu a coloquei suavemente sobre as escadas de minha casa.

Então eu tirei a chave da ignição, fechei a porta e tranquei o carro com a chave. Depois disso, apoiei a menina para subir as escadas para a minha casa e tranquei e coloquei barreiras na porta.

Eu podia sentir as garras dos bandidos se abrindo à medida que olhavam para mim. “Esta beleza não poderia realmente ser a namorada desse garoto certo?”

Depois de chegar em casa, eu coloquei a garota na minha cama e a deixei dormir.

Desta forma, a minha cama de repente teve uma incrível beleza nela.

[1] Significa “Spirit of Grief”, que em uma tradução livre pode ser “Espírito da Dor”, “Espírito da Aflição” ou “Espírito da Mágoa”.

<-Índice||Próximo Capítulo->