Undefeated God of War Capítulo 9


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 009 – Cartão Espiritual
Tradução por: Farofa.

Tang Tian acariciou o Cartão Espiritual com cuidado entre suas mãos. Esse era o seu primeiro Cartão Espiritual. O tamanho de um Cartão Espiritual era semelhante ao de uma uma carta de poker, ele era fino e feito de metal, duro, e ainda assim flexível. [TN: pouca porcentagem de carbono KKKKKK pqp só vai entender essa referência quem precisa estudar a porra da propriedade dos materiais.]

A Silhueta do espirito no Cartão Espiritual era embaçada mas fina. Embora o cartão fosse inofensivo, ele possuía uma aura que faz o coração de alguém palpitar.

Arte Marcial de Nível 2. Eu posso finalmente cultivar uma Arte Marcial de Nível 2!

Excitado, Tang Tian respirou fundo para tentar se acalmar.

Ao poucos o seu olhar ganhou a calma usual que ele tinha e voltou a focar no Cartão Espiritual em sua mão. O Cartão Espiritual de Grade Bronze começou a brilhar como se a alma dentro do cartão estivesse voltando a vida. A aura que conseguia fazer o coração de alguém palpitar dobrou de espessura.

De repente, um raio de luz saiu de dentro do Cartão Espiritual, e foi absorvido pelo corpo de Tang Tian.

E do nada, a cabeça de Tang Tian explodiu[TN: Sentido figurado]. Muitas coisas novas apareceram nela. Impossibilitado de defender a tempo, seu cérebro ficou paralisado. No entanto, rapidamente ele escapou dessa situação, e sentiu algo estranho. Ele parecia ja conhecer as mensagens que estavam em sua cabeça, era familiar mas ainda assim estranho ao mesmo tempo. Era um sentimento peculiar.

Repentinamente, Tang Tian sentiu suas mãos começarem a queimarem e imediatamente, Tang Tian acordou.

Abaixando sua cabeça para ver, o desenho da cruz ja estava estampado em sua mão.

“Huh?” Tang Tian estava confuso. Antes dele conseguir reagir, a palma de sua mão o atraiu pra dentro e sua mente ficou branca de novo.

 

As mudanças ocorreram sem nenhum aviso, assustando Tang Tian.

Quando ele conseguiu finalmente reagir, sua expressão mudou instantaneamente.

Droga!

‘A Placa de bronze não destruiu meu Cartão Espiritual, certo?’

A pálpebra de Tang Tian se contorceu ao pensamento disso. Sem falar mais nada, ele pensou sobre a Placa de Bronze.

Tudo em volta se escureceu e a Porta da Cruz do Sul estava mais uma vez brilhando e flutuando na frente dele. Porém, no instante em que Tang Tian bateu os olhos na porta, ele ficou chocado. O Cartão Espiritual que tinha desaparecido antes, apareceu na porta. Embora o magro vulto estava embaçado, Tang Tian conseguia claramente reconhecer isso. Era exatamente o mesmo vulto que estava no Cartão Espiritual!

Enquanto ele estava chocado olhando para a silhueta do vulto, do nada um grupo de palavras apareceu em sua cabeça.

Guardião Celestial da Porta!

Embora o ‘Guardião Celestial’ continha a mesma aparência do vulto que estava no Cartão Espiritual, o Guardião Celestial estava emitindo uma aura muito mais poderosa do que a do cartão.

Na porta da Cruz do Sul, a cruz estava posicionada em pé no centro. A esquerda dela estava o homem cinza que parecia igualzinho ao Tang Tian, a direita estava o vulto.

Em ambos os lados, o homem cinza parecia sério e a sombra parecia cruel.

Inclinando a cabeça, Tang Tian estudou a porta por um tempo.

As duas sombras em ambos os lados da porta pareciam extraordinárias como o Guardião Celestial, com a aparência sendo bem semelhante, qualquer um iria confundir eles como sendo outro Guardião Celestial!

Tang Tian soltou uma risada e pensou que isso tudo era bem interessante.

Não muito depois, ele teve que parar de rir. Pois lembrou que, embora o Guardião Celestial parecia interessante, seu Cartão Espiritual conquistado depois de tanto esforço, tinha sumido. Tang Tian fez um rosto azedo pensando sobre isso.

Subitamente, ele bateu em sua testa e lembrou, quando o homem cinza apareceu, ele lutou com ele. Será que o vulto quer trocar golpes também?

Seus olhos brilharam e estavam ansiosos para tentar. Afinal, ele não tinha medo.

Embora o oponente parecia cruel, para Tang Tian, ele estava excitado com a possibilidade de enfrentar algo novo.

“Hey! Jovem Rapaz…um, não, Tio!” Tang Tian apontou seu dedo para sombra na porta e gritou: “Você que lutar?”

A sombra na porta não reagiu.

‘estou fazendo algo errado’…

Tang Tian murmurou e deu alguns passo para frente. Seu rosto estava apenas há alguns centímetros, quando ele abriu os olhos, olhou para a sombra e não esqueceu de resmungar: “Hey, rapaz, você ta com medo…”

O método ainda estava errado…

Tang Tian não pensou muito sobre e resolveu dar um tapa na sombra.

Sua mão não acertou nada além de ar.

Chocado por ver sua mão atravessar a porta, Tang Tian sentiu algo estranho em sua mão. A porta era como um rede macia e densa, e com sua mão através da porta, era como se ele tivesse atravessado a rede.

No entanto, a coisa estranha era que existiam diversas mensagens sendo transmitidas da rede para seu braço, entrando em seu corpo.

Espera um pouco…

As pupilas de Tang Tian se dilataram e ele sentiu uma prazerosa surpresa. Essas era, mensagens transmitidas do Cartão Espiritual para seu corpo!

Então era ai que vocês estavam!

Tang Tian sorriu. Ele tentou estender seu braço ainda mais longe, para absorver mais mensagens em seu corpo. No entanto, ele acabou tentando enfiar todo seu corpo dentro da porta.

Em um instante, metade do corpo de Tang Tian já estava dentro da porta, como se tivesse entalado nela. Ele repentinamente sentiu uma força puxando ele. Sem conseguir reagir a tempo, ele foi sugado pra dentro da porta.

Era tudo escuro do lado dentro, até que um pequeno brilho começou a iluminar o lugar.

A visão de Tang Tian estava embaçada.

Eh, Tang Tian olhou a sua volta, olhando para o espelho atrás da porta.

Ele focou nas linhas, e em alguns momentos, ele sentiu algo familiar. Tang Tian abaixou a cabeça e olhou para seus punhos.

‘Que sentimento estranho…É como… Se ele ja tivesse praticado a [Técnica dos Punhos Velozes] por muito tempo.’

Ele suprimiu o estranho sentimento dentro dele e tentou dar alguns socos.

Hu!

O soco pareceu desaparecer no meio do ar. Tang Tian tinha apenas que piscar, para que o soco desaparecesse no meio do nada.

Que punho poderoso esse da [Técnica dos Punhos Velozes]!

Tang Tian se estabilizou. Ele possuía uma rica experiencia em lutar e reconhecer que se ele enfrentasse tal técnica numa luta, ele estaria com um grande problema.

“Possessão do Cartão Espiritual, duração da possessão: 3 dias.”

“Você é fraco como um inseto, e seus dons são terríveis. Você possui um status baixo e é indefeso. Suor e trabalho são suas únicas armas, você não possui tempo para desperdiçar.”

Varias letras vermelhas apareceram no campo cinza de visão de Tang Tian. Ele estava curioso, mas quando leu a ultima sentença, ele apertou seus punhos!

As letras vermelhas acertaram em cheio!

Ele já possuía uma grande desvantagem perante aos outros, porém enquanto ele treinar pesado, enquanto ele não desistir e se manter mais firme do que todos, ele ainda vai ter esperança!

Cultivar e praticar eram as únicas coisas na cabeça de Tang Tian. Ele já tinha abandonado o pensamento de resolver o mistério por trás da Placa de Bronze. Ele que já tinha acostumado com os frios números que sobiam nela.

“Persista, Tang Tian!”

Tang Tian levantou seu punho e gritou para se motivar.

Seu rosto se encheu de vontade de lutar e convicção.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

O suor pingava de sua testa sem parar. Ofegando, Tang Tian procurava por fôlego como se fosse ele que soprasse o vento pelo mundo.[TN:essa expressão ficou estranha, mas essa metáfora ficava estranha de qualquer maneira, então tive que deixar da maneira menos estranha que consegui pensar.] Seu rosto estava pálido e ele não conseguia nem mesmo mais levantar os braços. Seus joelhos tremiam de tão fracos.

Ele estava cultivando pelas 2 ultimas horas, e ele ja tinha esgotado quase toda sua energia. Ele se sentou e usou [Os Segredos Para a Cultivação do Qi] para reforçar seu qi e nutrir seu corpo.

Uma hora depois, sua fadiga tinha passado. Ele levantou novamente e voltou a cultivar.

O ponto principal da [Técnica dos Punhos Velozes] era o ‘Veloz”. O punho iria subitamente desaparecer e quando aparecesse novamente, o inimigo ja teria sido atacado.

A velocidade dos Punhos Velozes era impressionante. Era preciso uma grande explosão de energia em uma fração de segundo. Além dos músculos do braço subitamente explodirem com poder, é necessário que o poder da cintura e do abdômen se coordenem perfeitamente.

A parte mais difícil é a regulagem do ritmo. Somente com uma alta velocidade e um alto controle das mudanças do ritmo, que o potencial máximo da [Técnica dos Punhos Velozes] pode ser alcançado.

[Técnica dos Punhos Velozes] era apenas um nível mais alto que a técnica fundamental dos punhos. Ainda assim a complexidade e a dificuldade da técnica era muito superior. Porém, seu poder também é algo com que a técnica fundamental não consegue se comparar.

Com o Cartão Espiritual possuindo o corpo de Tang Tian, ele conseguia sentir como o soco teria que ser dado para que ele estivesse certo. Embora ele errava algumas vezes, ele estava conseguindo socar corretamente 5 a cada 6 vezes.

O cartão espiritual tem um tempo limite na possessão do corpo de Tang Tian. Logo, ele precisar ter certeza que seu corpo assimile a técnica antes do tempo acabar. Se não, quando o Cartão Espiritual sair de seu corpo, ele volta para o passo 1.

Quando o Cartão Espiritual possuiu ele, ele conseguiu compreender a [Técnica dos Punhos Velozes] do cartão. Porém, ele tem que assimilar o cartão a força, e tem de fazer isso dentro do tempo limite.

Tang Tian não ousou perder tempo, ele se acalmou e começou a polir suas habilidades com cuidado.

Com a ajuda do predecessor que o possuía, ele vai conseguir aprender a técnica marcial facilmente. Professores apenas ensinam a arte marcial e não são capazes de fazer o que os Cartão Espirituais fazem; permitir que o estudantes pratiquem a arte marcial até que ela se torne parte deles. Cartões Espirituais são famosos exatamente por causa dessa característica.

O Cartão Espiritual de Grade Bronze possui o menor período de possessão, que é 3 dias. O de Grade Prata é um mês, e o de Grade Ouro é um ano.

Tang Tian continuamente tentou mover seus punhos para entender os menores detalhes da técnica e absorver ela completamente.

Acompanhando um soco atrás do outro, seu gritos ecoavam.

Sem parar, ele levantava seu punho enquanto tentava compreender a técnica. Ele ficava exausto de novo e de novo, então ele se sentava, se recuperava e voltava a praticar. O espaço atrás da porta era mágico, ele consegue sentir o cansaço, mas Tang Tian não sentia fome.

Sem ele perceber, três dias se passaram.

O corpo de Tang Tian inesperadamente tremeu. Toda a alienação e o senso de familiaridade desapareceram.

Ele olhou para cima em transe e soltou um longo suspiro. Essa foi a primeira vez que ele praticou sem pausa por tanto tempo. Nesses três dias, além de sentar para meditar, ele não parou em nenhum momento.

Ele abriu seus punhos como se não acreditasse que estava a nisso faz tanto tempo!

Slap!

Ele apertou seus punhos e sorriu de orelha a orelha, mostrando os seus brancos dentes.

Levantando ambas as mãos como se tivesse abraçando os céus, Tang Tian gritou.

“Tang Tian! Você vai se tornar forte! Você definitivamente vai ficar forte!”

Uma palavra vermelha flutuou na frente dele. Chocado, ele abaixou seus braços e olhou com cuidado.

“[Técnica dos Punhos Velozes] , técnica de nível dois, número de repetições necessárias para masterizar a técnica: 200,000. Número de repetições necessárias para despertar a Técnica Fatal dos Punhos Velozes: 400,000.”

“As dificuldades da cultivação foram ativadas, tempo dado: dez dias.”

Isso é…

Tang Tian estava impressionado, mas ele reagiu rapidamente. Quando ele estava praticando a técnica fundamental dos punhos, tudo que ele precisava foi 200,000 socos perfeitos para aperfeiçoar a técnica.

Existe um técnica fatal!

Tang Tian estava excitado.

O Cartão Bronze é grade mais baixa dos Cartões Espirituais, muitas dos detalhes das artes marciais nele, não são claros e a experiência de possessão é considerada superficial. Devido a isso, não é possível compreender uma Técnica Fatal em um cartão bronze. Uma técnica fatal só pode ser encontrada num cartão de grade prata ou ouro.

Inesperadamente, essa cruz da porta consegue compreender técnicas fatais!

Técnicas fatais são gemas. Qualquer tipo de técnica fatal de uma arte marcial, consegue ser mais forte que uma arte marcial qualquer em seu nível, por um nível inteiro.

Sobre as 400,000 repetições necessárias para que a técnica fatal da [Técnica dos Punhos Velozes] fosse revelada, Tang Tian não dava a minima. Ele só precisava passar por essa pequena quantidade de dificuldade para aprender uma técnica fatal. Aonde mais ele conseguiria achar um negócio tão bom?

“Eu acertei na loteria!”

_________________________________________________________________

Se acharem algum erro por favor me avisem.🙂

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

5 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 9

  1. Pingback: Undefeated God of War Capítulo 009 – Aliança Novel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s