Undefeated God of War Capítulo 8


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 008 – Academia Caramelo
Tradução por: Farofa.

“Hey, velhote, o salário do Tang dos Fundamentais não pode ser muito baixo também, lembre-se que eu só to aqui por causa dele!” Ah Mo Li disse pro Velhote Wei, com um senso visível de irmandade.

A impressão de Tang Tian sobre a Vaca Irritante momentaneamente mudou para muito melhor, ele se transformou em uma ótima pessoa!

O Velhote sussurrou, “Tudo bem, duas vezes o salário normal, isso é o máximo que consigo. Cartões espirituais de Nível 2 ou 3 e Grade Bronze, qualquer um que você escolher entre os que a escola tem pra oferecer. Porém, qualquer Cartão que você escolher, você vai ter que masterizar antes de escolher um próximo. Afinal, eles são para você cultivar, então não tente morder mais do que você aguenta engolir!” [TN: Tang Tian ainda vai esfregar na cara de geral que ele é o protagonista dessa merda!]

O Velhote era extremamente calculista. Era difícil masterizar Artes Marciais de nível 2, sem falar as de Nível 3, que eram mais difíceis ainda que as de Nível 2. O Velhote não perde muita coisa com um acordo desse.

“Feito!” Tang Tian estava relativamente satisfeito.

Ele pretendia trabalhar para conseguir Cartões Espirituais. Só de conseguir um de graça, ele ja estava extremamente feliz.

Não existe nada mais bonito do que conseguir focar somente em cultivar.

“A certo, Como a escola é chama?” Tang Tian subitamente lembrou de perguntar.

“É chamada… Chamada… ” Ah Mo Li desistiu e olhou para o Velhote Wei.

“Academia Caramelo” O Velhote Wei sorriu.

Tang Tian franziu a sobrancelha, formando uma linha sobre sua testa. O fundador da academia provavelmente gostava muito de caramelo. Ele rapidamente deixou o estranho nome para la, esfregou seu punho esquerdo com a mão direita e perguntou, “A onde fica nossa Academia?”

Embora o nome fosse muito estranho para Tang Tian, isso não o incomodava. Muitas academias existiam na Cidade do Vento Estrelar, já que ela monetariamente apoiavam bastante as academias. Para a Academia Andrew atingir uma posição entre as 10 melhores, ela era considerada uma academia de prestigio. Ainda assim, existiam diversas outras academias que ele nunca tinha ouvido falar.

“Hehehe, jovens são sempre cheios de vigor! Eu gosto disso! Oh, não é muito longe daqui.” O Velhote Wei sorriu de orelha a orelha.

Duas horas depois, em uma floresta densa, desolada e inabitada.

Tang Tian estava surpreso por achar um surrada cabana de madeira que parecia prestes a desabar.

Numa mastro quebrado de madeira, estava pendurado uma placa de ferro corroído. Neste ferro estava escrito as palavras: ‘Academia Caramelo’. Como se tivesse ventando a placa de metal balançava sem parar, …

“Essa é a Academia Caramelo?” Tang Tian chocado e desanimado se virou pra perguntar, enquanto apontava o dedo para algumas cabanas de madeira desabadas.

“Hahahaha! Embora as condições são um pouco precarias, eh, é bom pra vocês jovens aprender auto disciplina!” O velhote Wei disse isso sem um pingo de vergonha. [TN: SHAMELESS!!!!]

Ah Mo Li gritou de susto:”Velhote Wei, a miséria acho que te deixou confuso! Você não me disse que sua escola tava no top 50?”

“isso, eu nunca mentiria pra você! Cinquenta anos atrás, a Academia Caramelo de fato conseguiu entrar no top 50.”

“E atualmente?” Tang Tian perguntou desconfiado.

“Ha ha, Então, atualmente nos encontramos algumas pequenas dificuldades. Porém…” O Velhote Wei ria indiferente aos olhares de Ah Mo Li e Tang Tian.

“Ranking!” Tang Tian olhou para ele.

“Ranking… Nós estamos ranqueados, no numero 352.” O velhote Wei disse cerrando os olhos.

Tang Tian se virou para Ah Mo Li e perguntou, “Quantas escolar a Cidade Vento Estrelar possui?”

Ah Mo Li franziu a sobrancelha e pensou, “Eu acho que no total deve ser 350.”

“Tolice!” O Velhote Wei deu um pulo enquanto protestava, “Definitivamente são 354!”

O rosto de Tang Tian escureceu, “Somos em terceiro…. Se contar do ultimo para o primeiro!”

O Velhote Wei Inocentemente piscou seus pequenos olhos.

Ah Mo Li subitamente enxergou a luz: “Não é de impressionar que você apostou tanta coisa, você deve estar perdendo um tanto, e esta para ter suspendida a qualificação da sua Academia. Hey, velhote, você consegue pagar o que prometeu?”

O Velhote Wei bateu no peito, “Não se preocupe com isso, a Academia Caramelo possui oito anos de história, definitivamente nós temos algumas economias. Eu posso pagar uma parte do seu salário imediatamente agora se quiserem.”

“A onde está os estudantes? Não me diga que é só nos dois?” Tang Tian perguntou.

O Velhote Wei continuava a piscar os olhos inocentemente, “O ultimo estudante mudou de escola a dois dias atrás.”

“E os professores?” Tang Tian continuou perguntando.

“Eu” O Velhote Wei disse como se isso fosse um fato óbvio, enquanto apontava para si mesmo.

Tang Tianse virou para perguntar à Ah Mo Li: “Como você conheceu ele?”

Ah Mo Li respondeu envergonhado, “Eu acho que nos conhecemos quando eu ainda era criança. Ele me elogiou dizendo que eu era um gênio. Toda vez que nos encontravamos, ele me elogiava. Depois de me elogiar por alguns anos, nós nos tornamos próximos.” [TN: O Velhote Wei é praticamente um pedófilo KKKKKKKKKKKKK]

Não esquecendo de completar a ultima sentença, O Velhote Wei soltou um, “Foi exatamente assim.”

Tang Tian estava sem palavras. Ele olhava atentamente às ruínas da Academia enquanto se aproximava dela.

“Não me diga que vocês estão intimidados por esse nível trivial de dificuldade?” O Velhote Wei ainda disse isso sem vergonha alguma, enquanto encarava Tang Tian e Ah Mo Li.

“Intimidados?” Tang Tian contraiu seu rosto ao ouvir isso, enquanto lançava um olhar nada amigável para o Velhote Wei.

Tang Tian bufou, e com uma cara fechada ele começou a enrolar suas mangas.

“E então, Tang dos Fundamentais, o que você quer fazer? Acabar com ele? Eu mesmo sinto que esse velhote precisa de uma coça.” Ah Mo Li inclinou sua cabeça e perguntou.

“Construir uma cabana.”

Sem se virar, Tang Tian andou até a floresta.

“Construir uma cabana?” Ah Mo Li olhou para os escombros de uma velha caban de madeira e concluiu: “Com certeza ele faz jus a ser chamado de divino! Como eu ia dizendo, esses problemas não são nada para o Tang dos Fundamentais…”

Irritado pelo excesso desnecessário de comentarios de Ah Mo Li, Tang Tian apontou para a floresta: “Você, pega alguns troncos e traga eles pra ca!”

“Sem problemas!” Ah Mo Li ‘peng peng’ bateu em seu peito, se virou e agressivamente correu para a floresta.

Tang Tian começou a calcular. Este lugar era muito longe da Cidade do Vento Estrelar, então vai ser necessário fazer um lugar pra se viver por aqui. Eles são três pessoas, cada um precisa de um quarto, o que vai resultar numa cabana de madeira com 3 quartos. Vamos precisar construir um salão simples para atuar como centro de treinamento. Entre essas pequenas e velhas cabanas, tem uma que abriga uma livraria. Tang Tian estimou que eles não iriam servir para muita coisa, mas mesmo assim decidiu criar uma outra pequena cabana para colocar todos o lixo.

Tang Tian ja vivia sozinho há anos, ele já tinha arrumado e reformado muitas coisas por si mesmo. Seu estilo era ser rápido e decisivo, e rapidamente ele criou um plano para o terreno.

Não muito depois, o chão tremeu vigorosamente.

Tang Tian imediatamente ficou imóvel.

No ombro de Ah Mo Li estava um tronco de árvore de 3 metros. A ponta da árvore estava sendo arrastada no chão. Ah Mo Li parecia uma vaca selvagem correndo.

“Huo Huo Huo!”

Sob o enorme tronco, a forte figura de Ah Mo Li era de dar dó. Com sua boca no formato de um ‘O’, enquanto tensionava todos os músculos de seu corpo, cada passo que ele dava cavava o chão. Com o enorme tronco preso em cima de seu corpo ele parecia uma vassoura gigante, varrendo ferozmente a estrada.

Mesmo com Tang Tian confiando totalmente em sua força, quando ele olhava para o touro bárbaro, Tang Tian ficava boquiaberto.

Dong!

Quando ele chegou a onde Tang Tian estava, Ah Mo Li jogou o tronco que estava em cima de seu ombro, no chão. O chão sob os pés de Tang Tian tremeu.

“Isso é o bastante? Ou você precisa que eu pegue mais algumas árvores pra você?” Ah Mo Li perguntou animado.

Instantaneamente, Tang Tian fez uma esperta decisão. Ele achou uma faca quebrada na pilha de lixo e entregou ela para Ah Mo Li: “Use isso para cortar os troncos em tábuas da madeira.”

“Dessa grossura aqui mais ou menos deve dar.” Tang Tian demonstrou o tamanho para Ah Mo Li, enquanto mantinha a expressão rígida: “Essa é uma maneira muito prática de praticar sua cultivação! O requerimento é ter precisão absoluta.”

“Sem problemas!”

Os olhos de Ah Mo Li brilharam. Ele pegou a faca quebrada e como o vento, ele correu até o tronco da árvore.

Que maravilhoso e perfeito robô em forma humana! O coração de Tang Tian estava cheio de gratidão. Depois disso ele também começou a trabalhar pesado com sua cabeça enterrada. [TN: Não me perguntem a onde a cabeça dele tava enterrada, eu tbm não entendi essa.]

“Como esperado, os jovens são sempre cheio de energia!”

O Velhote Wei lamentou e com grande esforço ele subiu uma rede que estava amarrada entre a sombra de uma árvore, bocejou, e caiu num sono profundo.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Olhando para a nova cabana de madeira na frente deles, Tang Tian e Ah Mo Li estavam satisfeitos. As tábuas e pranchas que Ah Mo Li fez estavam bem consistentes, e carpintaria de Tang Tian também não era nada mal.

“Vamos descansar agora.” Tang Tian balançou a mão, e entrou na sua própria cabana de madeira.

Ah Mo Li bocejou,e imediatamente subiu em sua própria cabana de madeira para dormir.

Tang Tian não dormiu imediatamente. Ele abriu uma carta e começou a escrever para Qian Hui.

“Qian Hui, eu mudei de escola hoje, a nova escola é chamada de Academia Caramelo, e é muito interessante. Ela é cheia do cheiro da natureza.”

Sob a luz da lua, O Velhote Wei, que estava em sua rede, abriu seus olhos, piscou e olhou para o cabana de madeira que estava cheia da laranja luz do sul, um sorriso apareceu no canto de sua boca, enquanto um embaçado e profundo olhar aparecia em seus olhos.

Uma noite passou.

Na manhã do segundo dia, Tang Tian acordou.

Devido a sua rotina severa dos últimos anos, seu relógio biológico o fazia acordar sempre no mesmo horário, mesmo com o trabalho pesado do dia anterior. Próximo a academia tinha uma pequena afluente, fluía com água fria que o influenciava à ir se refrescar.

“Jovem rapaz, como esperado, você tem entusiasmo!”

A voz do Velhote Wei veio de trás dele, Tang Tian nem se virou para olhar, e perguntou, “Diretor também já esta acordado tão cedo?”

“Hey eu ja estou velho, e não preciso dormir tanto quanto vocês jovens!” O Velhote Wei disse, e continuou, “E então, que tipo de Cartão Espiritual você precisa?”

Ouvindo essas palavras ‘Cartão Espiritual”, Tang Tian imediatamente ficou cheio de energia.

“Uma de Nível 2 deve ser o suficiente, oh, uma que esteja relacionada a técnicas de punho primeiro.”

O talento para cultivação de Tang Tian era mediano, isso não estava claro devido as suas lutas recentes, mas antigamente, ele se sentia melhor e alegre sempre que usava seus punhos para esmurrar as pessoas. [TN: WTF?????]

“Técnicas de Punhos uh, não são muitos que focam nelas, me de algum tempo para achar alguma.” O Velhote Wei tirou de si vários Cartões Espirituais de Grade Bronze, e os colocou na frente de Tang Tian: “Aqui, essas são todas as técnicas de punhos que possuo, escolha uma.”

Tang Tian estava animado ao ver todos esses cartões, e imediatamente começou a examinar um por um.

Cartões Espirituais de Grade Bronze na parte de cima, e no meio era possível ver vagamente a sombra de uma pessoa, mantendo-se ereta e levantando o punho. Diferentes tipos de Cartões possuíam diferentes tipos de sombras e posturas.

Na parte de trás do cartão, estavam descrições relacionadas ao Cartão Espiritual.

Quando um artista marcial cria suas próprias artes marciais, eles conseguem criar seus próprios cartões espirituais. O recém formado Cartão Espiritual possui diferentes qualidades, que são divididas em três Grades: Bronze, Prata e Ouro.

Cartões espirituais contém a marca espiritual do artista marcial, e com isso, alguma parte acumulada da compreensão do artista marcial sobre a arte marcial, quanto maior a grade do cartão, maior é a quantidade de compreensão acumulada. Cartões de Grade Bronze possuem em média 30 porcento apenas, Prata possuem 60, enquanto Ouro contém uma compreensão completa.

Cartões Espirituais criados possuem duas funções; A primeira é invocar o espirito para usar e treinar a si mesmo, o outro é possessão. Uma vez que o Cartão Espiritual é possuído, a mensagem e a compreensão da marca espiritual vai ser completamente aceita pelo usuário.

Tanto invocação quanto possessão, ambos possuem restrição de tempo.

No começo, possessão foi criada como um tipo de técnica de luta, mas pouco tempo depois, as pessoas descobriram que usar isso para praticar artes marciais era muito mais fácil e conveniente. Depois disso, Cartões Espirituais se popularizaram. Até mesmo hoje, Cartões Espirituais continuam populares e se espalha já há mais de mil anos, e seu sistema se tornou extremamente meticuloso.

Tang Tian olhou peça por peça, com cuidado selecionando cada uma delas.

[Técnica de Punhos dos Mil Redemoinhos], punhos girando como redemoinhos, a cem voltas e mil retorno, sem deixar lacunas. É necessário afinidade com água para que o poder seja optimizado.

[Técnica de Punhos do Sol Escaldante], Punhos como o sol escaldante, dez mil raios de luz, dominando o inimigo. É necessário afinidade com fogo para que o poder seja optimizado.

[Técnica de Punhos da Madeira Seca], Afiado e fino como um galho seco, envolve deselegância para que seja necessário avançar, usando defesa como ataque. É necessário afinidade com madeira para que o poder seja optimizado.

Olhando para essas técnicas que era necessário ter afinidade com algum dos cinco elementos para que fossem efetivas, Tang Tian desistiu delas sem nem pensar muito sobre.

[Técnica dos Punhos Velozes], Rápido como um raio, todos os tipos de afinidade são aceitáveis.

[Técnica dos Punhos Pesados], Um poder imenso e vigoroso, usando seu peso para avançar, todos os tipos de afinidade são aceitáveis.

Pensando sobre o fato de Ah Mo Li ser um louco e sobre sua força bruta, Tang Tian decidiu escolher a [Técnica dos Punhos Velozes].

_____________________________________________________________

Fim do capítulo de hoje, não deixem de conferir o teaser do próximo capítulo >
Como de costume, se tiver algum erro me informem nos comentários que eu corrijo.

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

5 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 8

    1. Farofa

      Faz sentido KKKK, mas geralmente usam termos em inglês para isso como: “dive” “immerse” “all in” “hard” Mas o que usaram nesse, foi algo como dig down LOOOOL

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s