Undefeated God of War Capítulo 7


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 007 – Velhote Wei
Tradução por: Farofa.

Hesitando por um momento, Tang Tian tomou coragem e andou bravamente até a porta. Para descobrir os segredos da Placa de Bronze, ele gastou cinco anos de sua vida praticando o fundamental para conseguir alcançar os 1,000,000 de pontos necessários para abrir a Placa de Bronze. Tudo isso foi por este dia.

Quando ele entrou dentro da porta da Cruz do Sul, o cenário em sua volta mudou totalmente.

A primeira coisa que ele notou foi o chão negro sob suas pernas, sem saber de que material era feito esse chão. O chão era brilhante como um espelho, refletia até mesmo a imagem de TAng Tian. Era duro como metal. Depois de andar um pouco, Tang Tian começou a dar uma olhada melhor no local; Ele tinha mais ou menos 9 metros de circunferência, não tinha nada vivo no local além de si mesmo e as extremidades eram cercadas por um neblina densa e cinza. Ele tentou andar até fronteira da neblina, mas alguma força estranha o repelia de prosseguir. Não importa o quanto ele tentava, ele não conseguia dar um passo dentro da neblina cinza. [TN: ele tava num daqueles jogos antigos que tinha as paredes invisíveis e tal, ctza euhAHEHAEHAHU]

 

De repente, letras vermelhas surgiram de dentro do chão-espelho em que ele estava pisando.

 

O fundo era negro e as letras eram vermelhas, tudo isso era profundo e demoníaco.

 

“Não importa se você é forte ou fraco, você sempre sera o seu maior inimigo, essa é uma luta que todos possuem durante toda sua vida. Você não tem para onde correr, e não pode depender de sorte. Se você vencer, sera imparável, se você perder, você vai perceber que não tentou nada e não alcançou nada.”[TN:Uma filosofia um tanto quanto real aqui, somente vencendo a si mesmo que você vence na vida, conheço um cara que depois de 5 anos decidindo se criava uma startup na sua idéia ou não, encontrou alguém fazendo milhões com a mesma idéia que ele teve 5 anos atrás… Até hoje o cara lamenta.]

“Prevalecer contra si mesmo. Nível:Bom. Tempo de prática recompensado: Dez dias.”

Prevalecer contra si mesmo?

Bom?

Tempo de prática recompensado?

A boca de Tang Tian se torceu em desdém, “besteira!”

“Parando pra pensar, o homem cinza e eu usávamos exatamente os mesmo movimentos, que merda é essa de si mesmo. Tudo que eu sei, aquele caria sabia também. Mesmo assim, no final eu não acabei com ele do mesmo jeito?” Tang Tian pensou animado.

Esse realista, focando imediatamente na sua própria vitória. O que pode animar mais a si mesmo do que uma vitória?

Dez dias de prática? Que merda é essa?

Tang Tian coçou a cabeça, andando de um lado para o outro por um tempo. É melhor esclarecer algumas coisas. A Placa de Bronze é originalmente um objeto pra ajudar na cultivação, alcançar o 1 milhão de pontos, é um critério para que ela funcione.

Tang Tian não conseguia entender, quando sua mãe ainda estava viva, ela nunca o incentivou a praticar artes marciais. Sera que sua mãe também não sabia sobre o uso da Placa de Bronze? De onde sera que ela conseguiu isso?

A menos….

O rosto de Tang Tian se tornou rígido e sombrio. A menos que a Placa de Bronze seja algo que aquele homem desgraçado deu para minha mãe? [TN: provavelmente o pai dele]

Depois de pensa sobre, Tang Tian começou a achar que isso era o mais provável. Toda vez que sua mãe o ajudava a trocar a linha vermelha, ela entrava numa transe como se tivesse lembrando do passado.

Tang Tian apertou sua mão firme!

‘Desprezível!’

Depois de esfumaçar de raiva por meio dia, Tang Tian finalmente clareou a cabeça e deixou a raiva de lado. Se a Placa de Bronze foi dado à sua mãe por aquele desgraçado, então é melhor assim!

Ele vai utilizar da Placa de Bronze para ficar mais forte, e finalmente derrotar o desgraçado!

‘Haha! Quando esse dia chegar, o desgraçado vai definitivamente se arrepender do dia que deu essa Placa de Bronze para minha mãe! Sim, desse jeito mesmo que vou fazer!’

Pensando sobre o quanto o desgraçado vai se arrepender até suas entranhas ficarem verde, haha, isso vai se revigorante!

Tang Tian estava novamente animado, e sabia que sua decisão era realmente um plano genial.

O número ‘0’ apareceu em destaque na porta. ‘Por quê o numero voltou para o zero? Vou precisar treinar artes fundamentais de novo para aumentar? Tang Tian balançou a cabeça, pensando que dessa vez deve ser artes marciais de nível 2.

Finalmente conseguindo praticar artes marciais de nível 2, finalmente descobrindo um pouco do segredo da Placa de Bronze, ainda assim ele não sabia nada. [NT: Você não sabe de nada Jon Snow]

Mesmo assim… Esse lugar não tinha nenhum traço de sua mãe…

Tang Tian olhou para a Porta da Cruz do Sul, parecendo em transe. ‘Sera que a mãe costumava vir aqui também?’

Uma expressão de saudades apareceu em seu rosto.

Ele continuou olhando fixamente para a porta por mais um tempo antes de voltar aos seu sentidos. Ele apertou a mão forte e murmurou a si mesmo, “Mãe, eu irei definitivamente descobrir todos os segredos da Placa de Bronze! Eu irei definitivamente achar aquele desgraçado, e o arrastar até sua tumba para ele se arrepender!”

Motivado, ele não hesitou mais, e virou-se para andar em direção a Porta da Cruz do Sul.

No momento em que Tang Tian pisou fora da Porta da Cruz Do Sul, ele passou atráves de incontáveis luzes e sombras que passavam de um lado para o outro rapidamente, em seguida, Tang Tian começo a sentir que ja estava nos chãos de sua própria casa.

Exatamente neste momento, Tang Tian apareceu em sua própria cama.

O ambiente era familiar, como se tudo que tivesse acontecido até agora fosse uma ilusão.

Ele inconscientemente colocou a mão em seu pescoço pra sentir a existência da Placa de Bronze, mas tudo que sua mão encontrou foi ar.

Tang Tian estremeceu e ficou pálido de medo!

Seu pescoço, além de estar vazio, tinha apenas 5 linhas vermelhas amarradas junto.

‘A Placa de Bronze!’

Pra onde a Placa de Bronze foi?

Neste momento, Tang Tian sentiu a palma de sua mão queimando.

Tang Tian abaixou a cabeça para olhar, e uma réplica exata da cruz que estava na porta apareceu em sua palma.

A cruz lentamente foi se dissipando até que desapareceu completamente.

A menos…

Os olhos de Tang Tian’s se arregalaram, com um olhar de surpresa, e um pensamento veio a sua cabeça, o cenário a sua volta mudou; E mais uma vez ele estava na frente da Porta da Cruz do Sul.

A Placa de Bronze estava fundida ao seu corpo!

Depois de se surpreender, o insensível Tang Tian pensou que dessa maneira era melhor mesmo.

Finalmente, não havia nenhuma preocupação mais sobre perder a Placa de Bronze.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Depois de entrar e sair algumas vezes, Tang Tian pegou mais ou menos como que se usa a Porta da Cruz do Sul.

O que ele estava mais supreso era sobre o Tempo de prática recompensado. Uma vez que ele atravessasse a Porta da Cruz do Sul, o tempo fora dela iria parar de passar. Mesmo quando ele ficou la dentro por 1 dia inteiro, o mundo exterior parecia não ter passado nem um segundo.

Essa impressionante descoberta era inacreditável, deixando Tang Tian abismado por algum tempo. Um sorriso brotou em sua face, antes dele olhar para o céu e começar a rir alto.

Está na hora!

Pelos últimos cinco anos, ele passou incontáveis horas nas artes fundamentais. Ele estava 4 anos atrasado em relação as outras pessoas! Porém agora, ele tinha a possibilidade de alcançar todos!

Ele pode finalmente recuperar o tempo gasto nas artes fundamentais!

O humor atual de Tang Tian era difícil de descrever, Cinco anos, desde os 12 anos até os 17, ele ja tinha se tornado o estudante mais velho da Academia Andrew.

Embora ele parecia não se importar com isso, em seu coração, ele sempre carregou uma enorme pressão por isso. O que o motivava a prosseguir eram os números na Placa de Bronze que aumentavam toda vez que ele masterizava uma arte marcial fundamental, e a ansiedade contida fundo no eu coração. Ele ansiava por encontrar o desgraçado que abandonou sua esposa e filho, espancar ele como um cachorro e trazer ele até o tumulo de sua mãe pra ele se arrepender. Essa ansiedade era o bastante pra ele também cumprir sua promessa. Ele tinha prometido à Qian Hui que ele tinha eventualmente atrás dela na Constelação Imortal, e eles concordaram de irem juntos para Estrada Celeste.

Devido a isso, ele sempre rangia os dentes e perseverava.

Hoje, cinco anos de perseverar como um idiota, finalmente teve sua recompensa.

“Haha, eu devo definitivamente derrotar o cinzinha algumas vezes! Dessa maneira, eu ganharem muito mais tempo!”

“Eu quero ir para a Estrada Celeste! Eu quero me encontrar com Qian Hui! Waooooooooo!”
[TN: namoro a distância é complicado Tang Tian, é melhor tu diminuir um pouco as expectativas euhaHEuhUAEH(isso não é um spoiler, eu só li a obra até o cap 20 pra poder me manter motivado a traduzir varios capítulos devido a cliffhangers futuros)]

“Eu sou atualmente um ser divino, huh! HAHAHAHAHAHAHAHA!”

Os alegres sons vindos da casa de Tang Tian, conseguiam ser ouvidos da rua.

Subidamente, as risadas pararam, e o sorriso de Tang Tian congelou. Ele realizou que na verdade existia ainda um problema. Pra onde ele vai pra poder aprender artes marciais de nível 2?

Artes Marciais de Nível 2 eram diferentes de artes marciais fundamentais, ja que Cartões Espirituais eram necessários para obte-las. Sem Cartões Espirituais, era impossível praticar. Artistas marciais utilizavam de sua própria marca espiritual para selar o cartão, transformando-o em um Cartão Espiritual. Cartões Espirituais possuem dois usos, e um deles era aprender a arte marcial selada neles.

“Cartões Espirituais! Cartões Espirituais! Cartões Espirituais….” Os olhos de Tang Tian nem piscavam, enquanto ele repetia sem parar isso.

Cartões Espirituais de Nível 2 e Grande Bronze não eram baratos, e Cartões Espirituais são usualmente conseguidos por si mesmo, sempre quando um aluno entra numa academia, a academia vai dar Cartões Espirituais pra ele de acordo com sua força.

O olhar de Tang Tian estava cada vez mais focado.

Peng peng peng!

Uma batida bruta na porta fez Tang Tian até pular de susto. A porta tremia violentamente, como se tivesse caindo em pedaços.

Tang Tian acordou do seu suto, e lembrou instantaneamente que ele não tinha dinheiro pra arrumar a porta se ela quebrasse! Ele correu rápido para a porta.

Peng!

A porta de madeira não conseguia mais aguentar a batida, e partiu em pedaços.

Tang Tian finalmente entendeu a expressão: ‘Quando você não tiver teto, é ai que você conseguirá dias de chuva constante’. Tang Tian se manteve fixo olhando atordoado aos pedaços da porta que voaram pra todo lado…

“Tang dos Fundamentais! Você finalmente foi mandado embora! haha, isso é ótimo! Realmente incrível!” Ah Mo Li estava gritando de felicidade do lado de fora.

Os olhos de Tang Tian brilharam cruelmente, e o perdeu.

Seu rosto se contorceu numa expressão maniaca, se qualquer pessoa normal vesse Tang Tian neste momento, iria sair correndo e gritando!

“Hahahaha! Isso é ótimo! Excelente!” Saliva de Ah Mo Li voava para todos os lados, correndo pra dentro de casa com seu corpo enorme, como se fosse um furacão. “Tang dos Fundamentais! Esse é o seu karma! Você está destinado a trabalhar comigo na criação de um novo Dao Marcial! Venha, venha pra minha Academia das Feras! Vamos trabalhar junto na criação de um novo Dao Marcial!”

Tang Tian, que estava preste a socar Ah Mo Li, parou. Academia das Feras….

“Cough” Tang Tian relaxou seus punhos, fingindo uma tossida, e agindo como um veterano na área ele disse, “Vaca imbecil, me diga, a Academia das Feras tem alguma oportunidade boa?”

“Oportunidade? O que você quer dizer?” Ah Mo Li respondeu sem entender.

Tang Tian imediatamente desistiu, “Que porra, não acredito que existem tantas pessoas no mundo mais idiotas do que eu!” Desapontado, ele balançou sua mão, “Vamos falar sobre como você vai me pagar pela porta.”

Ah Mo Li olhou para a porta, olhou de volta para Tang Tian e disse animado, “Tang dos Fundamentais, venha para a minha Academia das Feras….”

Tang Tian olhou para Ah Mo Li sem conseguir acreditar, pensando pra si mesmo “como pode existir alguém tão estúpido no mundo…”

Pera um pouco!

“Como você sabe que eu fui mandado embora da escola?” O rosto de Tang Tian escureceu.

“Você não sabe? O Clan Zhou originalmente não queria espalhar isso, mas o estúpido do Jovem Mestre Zhou, saiu por ai todo feliz espalhando que é o novo chefão da Academia Andrew a partir de hoje, e toda a Cidade Vento Estrelar pegou uma pista sobre. O Clan Zhou dessa vez perdeu um tanto de respeito!” Ah Mo Li respondeu.

Clan Zhou!

Tang Tian finalmente conseguiu perceber o porquê de ter sido mandado embora, com o olhar cruel, ele fechou sua mão com força. Esse débito definitivamente será pago!

“Venha para minha Academia das Feras! Vamos la, Vamos!” Ah Mo Li olhava para Tang Tian impaciente.

Vendo isto, Tang Tian sabia que ele teria que ser direto. “Eu sei apenas artes marciais fundamentais e acabei de ter sido mandado embora, como pode a Academias das Feras me querer la?”

“Huh, você tem um ponto!” o rosto de Ah Mo Li mudou, acenando a cabeça imediatamente.

Vendo ele agir desse jeito, Tang Tian não tinha nem mais vontade de xingar ele.

Ah Mo Li frangiu a sobrancelha, agachou, e parecia estar queimando os seus neurônios tentando pensar em algo.

“Hey, rápido, pague minha porta que você quebrou.” Tang Tian lembrou Ah Mo Li, “Não me faça perder tempo, eu ainda tenho que procurar emprego. Até mesmo seres divinos precisam encontrar um trabalho!”

Bem nessa hora, Ah Mo Li bateu a mão no chão com os olhos felizes e respondeu, “Haha! Eu tenho um plano!”

Peng!

Tang Tian sentiu o chão balançando por um segundo, quase perdendo o equilíbrio.

Com ambas as mãos dentro do chão, Ah Mo Li puxou seus punhos, fazendo com que rachadura como teias de aranha se espalhassem por todo o lado.

Poeira começou a cair do teto, pequenos sons conseguiam ser ouvidos vindo do telhado. Tang Tian se manteve chocado como um estátua de madeira, branco olhando para isso.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Tang Tian olhava para o homem sujo na frente dele, mais pobre e desleixado que ele. Ele voltou a olhar para Ah Mo Li com suspeita, pensando se essa vaca estúpida realmente tentando ajuda-lo.

Embora Ah Mo Li cresceu parecendo ser um bom homem, não era certeza se ele realmente estava tentando fazendo uma boa ação no momento!

“Velhote Wei, eu trouxe um gênio para sua escola!” Ah Mo Li gritava alto, parecendo muito próximo do velho senhor.

Escola?

Escutando essas palavras, Tang Tian ficou mais suspeito ainda. Que escola deixaria uma pessoa que parece um mendigo ter uma posição importante nela?

“Gênio?” O Velhote Wei cerrou os olhos: “Um gênio das artes fundamentais?”

Ah Mo Li estava chocado, admirando ele disse, “Ah Ah Ah! Até mesmo você consegue perceber!”

Parado de pé, Tang Tian rolou os olhos pra trás, ele não conseguia acredita que Ah Mo Li não entendeu a ironia na voz do velhote.

Feliz consigo mesmo, Ah Mo Li continuou, “Ele é o artista marcial que eu mais respeito, ele possui o maior coração de um artista marcial, e é determinado a criar seu próprio Dao Marcial. Ele é o Tang dos Fundamentais Perfeitos, Tang Tian, um homem divino!”

“Hehehe! Isso parece realmente poderoso!” O Velhote Wei gargalhou, enquanto cerrava os olhos e observava Tang Tian.

“E então? Nos acertamos em cheio dessa vez!” Ah Mo Li dava sua aprovação sobre Tang Tian, batendo no seu próprio peito, vibrando. Orgulhoso, ele continuou, “Se você deixar ele entrar, essa escola fudida sua, irá definitivamente acender.”

“Wuwuwu, faz sentido, faz sentido. Ainda assim, uma coisa tão interessante, Ah Mo Li, você não quer participar?” O Velhote Wei sorriu para Ah Mo Li.

Tang Tian não aguentava mais. Em seus olhos, o velhote só queria era pegar o Ah Mo Li, como um sequestrador. Embora ele desejasse entrar em uma escola, não queria que isso fosse as custa de Ah Mo Li, ele não iria aceitar uma coisa dessa.

Essa Vaca Mosquito pode ser idiota, mas como um irmão mais velho eu não consigo deixar de me sentir responsável por ele.

Ele estava prestes a dar um fim à essa conversa, quando do nada Ah Mo Li sacou seu dedo e começou a contar, “Não é que eu não possa ir, mas você tem que prometer. No minimo um Cartão Espiritual do tipo Lâmina de Nível 4 e Grade Prata. Três vezes o pagamento normal. Cinco Pedras Estrelares de Grade 4, Cinquenta Pedras Estrelares de Grade 3, nota máxima em todas as provas e eu ainda estarei liberado das aulas. Se eu conseguir alcançar o top 50 no exame governamental da Cidade Vento Estrelar, a recompensa será cinco Pedras Estrelares de Grade 4. Se eu conseguir entrar no top 30, Dez Pedras Estrelares de Grade 4. Se eu conseguir entrar no top 10, vinte Pedras Estrelares de Grade 4. Se eu atingir o top 5, quarenta Pedras Estrelares de Grade 4. E se eu conseguir o primeiro lugar, uma Pedra Estrelar de Grade 5.”

Ouvindo isso, Tang Tian estava sem palavras. Esse acordo era um roubo!

Uma vez que esse leão abrisse a boca… Ele realmente era brutal e desumano!

“Feito!” O Velhote Wei disse rapidamente, sem um pingo de hesitação, selando o acordo entre ele e Ah Mo Li.

Tang Tian momentaneamente tinha lágrimas descendo pelo seu rosto.

_________________________________________________________________
Não se esqueçam que sempre deixo um teaser do próximo capítulo pra quem tiver curioso :O
E se alguém notar algum erro, comenta ai que eu agradeço e arrumo! \o

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

5 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 7

      1. Farofa

        Não, é um amigo de faculdade. KKKKKK
        Eu ainda não tive uma idéia milionária, até pq eu corro atrás até das idéias merda que tenho, quem dirá o dia que eu tiver uma boa euhaHEhAEH

        Curtir

      2. Farofa

        É possível, pq geralmente eu tenho idéias para ganhar dinheiro, mas nunca tive uma paixão minha aliada a ganhar dinheiro:\ Dai eu nunca me coloquei 100% em algo, mas até hoje to procurando algo pra entrar de cabeça que eu goste e eu consiga me sustentar. Enquanto isso vo me fudendo fazendo engenharia e ganhando dinheiro atráves dos rolo que faço KKKKKKKK

        Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s