Undefeated God of War Capítulo 6


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 006 – A Cruz do Sul
Tradução por: Farofa.

 

Com o número da Placa de Bronze atingindo 1.000.000, a porta da Cruz do Sul se abriu![TN:pode ser algo como cruzeiro do sul, que remete a constelações estrelares, porém preferi deixar cruz, por causa que cruzeiro é uma palavra com duplo sentido na nossa língua.]

Era como ele estivesse no meio de um universo com um rio de estrelas brilhantes. Como a corrente de um rio, com incontáveis estrelas. Subitamente, um brilho voou de dentro do rio, em direção a Tang Tian. O brilho foi ficando maior e se aproximando cada vez mais dele.

Ele então realizou que esse brilho era na verdade quatro estrelas.

As quatro estrelas voaram para na sua frente, formando uma conexão. Uma quase irreconhecível cruz apareceu. Traços de raios brilhantes cercavam a cruz, formando uma porta. A cruz estava desenhada nessa porta.

“Com humildade, e uma perseverança inabalável, A Cruz do Sul significa a porta para os desafios da cultivação.”

Embaixo da cruz, dezesseis letras brilhavam à direita da porta.

“É este o segredo da Placa de Bronze?” Tang Tian murmurou, Ele olhou para a cruz brilhante em admiração.

Depois de cinco anos, ele finalmente decodificou a Placa de Bronze!

Mas o que exatamente é esta coisa?

Tang Tian se manteve olhando para cruz brilhante na porta durante quase metade de um dia, mas mesmo não conseguiu pista alguma sobre o que era tudo isso.

Foi quando que do nada, uma sombra cinza opaca de um homem surgiu da porta.

O homem cinza era semelhante a Tang Tian.

“Hey, Quem é você?” Tang Tian tentou perguntar.

Como se ele não tivesse ouvido, o homem cinza começou a praticar as artes marciais fundamentais, A Arte Fundamental dos Punhos, A Arte fundamental das Palmas, a Arte Fundamental do Corpo Leve, a Arte Fundamental das Armas Ocultas e a Arte Fundamental das Espadas. Tang Tian se sentiu estranho, como se ele tivesse vendo a si mesmo praticando em um espelho.

Geralmente as Artes Marciais Fundamentais não possuem muitos movimentos. Não demorou muito pro homem de cinza terminar de pratica-las, e com o ultimo movimento dele, quando Tang Tian pensou que ia acabar, a mão esquerda do homem de cinza fez um barulho de ‘PA!’, como se ele estivesse executando a Técnica Fundamental dos Punhos [Puxar], seguido pelo trabalho de pés do [Passos Quebrados], ele pulou alto e se virou no meio do ar, estendendo seus punhos [Punhos Súbitos]!

Ele não sentiu nada enquanto lutava ontem. Mas agora que ele mesmo está testemunhando isso, ele conseguiu sentir um nevoeiro de aura feroz vindo do golpe.

Que golpe incrível!

Tang Tian estava surpreso pelo fato dele conseguir usar um movimento tão incrível.

Compreensão da Técnica da Arte Fundamental dos Punhos: [Soco Reverso Fatal]!

Uma fileira de letras em vermelhos flutuavam em cima da testa do homem cinza.

Tang Tian começou a ficar excitado, e gritou: “Técnica fatal…”

Técnica fatal!

O golpe executado inconscientemente era na verdade uma técnica fatal!

Tang Tian estava chocado.

Tendo estado na Academia Andrew por cinco anos, ele não tinha ideia do que uma técnica fatal era.

Toda técnica fatal precisa de compreensão profunda na arte marcial treinada, sendo seu poder mais alto que sua técnica de base. No geral, uma técnica marcial fatal tem o poder equivalente a de uma arte marcial de 1 nível mais alto, porém consumindo bem menos energia.

Devido a isso, aprender uma técnica fatal é algo que todos querem.

Teoricamente, é possível usar qualquer arte marcial para criar uma técnica fatal. Porém a realidade é diferente, existem diversas artes marciais que não possuem técnicas fatais. Para despertar uma técnica fatal, uma pessoa tem que treinar pesado, e compreender e integrar a verdade profunda de diversas artes marciais. Ainda assim, a sorte é necessária.

O nome ‘Técnica Fatal” parece impressionante, mas Tang Tian sabe que ainda assim isso é considerado fraco. Raramente as pessoas vão perder seu tempo em técnicas marciais de nível baixo, por causa disso. Menos ainda em Artes Marciais Fundamentais.[TN:20 paragrafo exaltando técnicas fatais, 1 paragrafo destruindo tudo dito anteriormente, WTF???]

Cartões Espirituais aumentam a velocidade com que artistas marciais aprendem novas técnicas, e somente quem é rico tem dinheiro para sustentar esse tipo de cultivação mental.

Apenas com força suficiente alguém consegue usar Cartões Espirituais de Nível mais alto, e isso permite que Artes Marciais de nível mais alto sejam praticadas.

Depois que o homem cinza demonstrou o ultimo movimento, ele parou de se mexer.

Os lábios de Tang Tian se contorceram, enquanto ele pensava que ambos tinham mais ou menos a mesma habilidade.

Parecendo ter ouvido os seus pensamentos, o homem cinza voltou a se mexer. Com um passo, ele atravessou a porta da Cruz do Sul.

Isso é…

Tang Tian estava impressionado pela realidade da cena. Em um segundo, o homem cinza voltou de dentro da porta.

O homem cinza ergueu sua cabeça e com um olhar ameaçador ele olhou em volta.

Huh?

Como os instintos de uma fera selvagem, Tang Tian subitamente sentiu hostilidade vindo do homem cinza, ele se arrepiou instantaneamente. Inclinando sua cintura rapidamente, com os pés preparados e o corpo erguido pra frente em posição de batalha, ele ergueu suas mãos pronto para uma luta.

Na sua frente, o homem cinza fez exatamente a mesma coisa.

Tang Tian já lutou muitas vezes no passado e por isso conseguiu entender que esta não era uma luta da qual ele conseguiria fugir!

Ele cerrou seus olhos. Sem um pingo de arrependimento, ele ao invés se sentia bem. Era simples, ele pensou. O homem cinza é a chave para descobrir os segredos da Placa de Bronze. Tudo que ele tem que fazer é derrotar o homem cinza e obter os segredos.

‘VEM PRA CIMA! PODE VIR!’

Eu espero por isso há cinco anos!

Lambendo seus lábios, Tang Tian usou a força de suas pernas como se fosse um leopardo, e pulou rápido como um raio pra cima do homem cinza.

O homem cinza fez o mesmo.

A distância entre os dois não era longe.

[Cruzado] contra [Cruzado]

Um poderoso impacto foi causado pelo choque de seus punhos. Tang Tian não recuou, ele estava era impressionado e chocado pelo poder do impacto dos dois punhos.

Ele ja tinha lutado com Ah Mo Li varias vezes e como o soco cruzado de Ah Mo Li, o do homem de cinza era pesado e feroz, mas ainda assim o sentimento trazido era diferente. O punho do homem cinza parece ter um poder explosivo muito maior.

A frequência dos socos e chutes de ambos era impressionante. Com sons de estrondo, os socos, chutes e joelhadas eram intensa como uma tempestade.

[Arte Fundamental dos Punhos], [Arte Fundamental das Espadas], [Arte Fundamental de Armas Ocultas], [Arte Fundamental do Corpo Leve] e [Arte Fundamental das Palmas].

A frequência de uso das cinco artes fundamentais era impressionante. Elas continuamente se colidiam, separavam e resistiam uma as outras.

Nas ultimas dez trocas, Tang Tian estava em desvantagem. Essa era a primeira vez que Tang Tian encontrava uma situação assim. Não que ele não tivesse apanhado antes, mas quando o assunto é artes marciais fundamentais, ele nunca tinha sido inferior a ninguém antes.

Essa luta era um desafio real pra ele.

A sensação que o homem cinza passava à ele era estranha. Era como se Tang Tian tivesse lutando contra si mesmo. Toda vez que ele dava um golpe, era como se o homem cinza ja tivesse esperando ele. Mesmo quando Tang Tian tentava sair do normal, o homem cinza conseguia desviar de todos os ataques.

Tang Tian começou a perder a confiança.

Ele tinha alguns motivos pelos quais era bom em lutas. Primeiro, seu físico era excelente, já que ele treina e cultiva há muito tempo. Suas habilidades, reações e movimento explosivo eram superiores aos de uma pessoa normal. Comparado a Ah Mo Li, que possui um físico assustador, o poder de Tang Tian era um pouco inferior, mas em termos de agilidade e velocidade de reação, ele possuía a vantagem.

As artes marciais fundamentais dificilmente necessitavam do uso de Poder Verdadeiro. Elas se apoiavam mais no uso físico comum de um humano.

Segundo, suas artes marciais fundamentais tinham sido polidas até o nível da perfeição. Embora as artes fundamentais eram o nível mais baixo de artes marciais e possuíam muito pouco poder, os movimentos delas eram simples e rápidos. Ja que ele tinha masterizado as artes fundamentais, seu tempo para executa-las era mínimo. Tudo isso, junto as vantagem proporcionadas pelo físico de Tang Tian, lhe dava uma força considerável.

Além disso, embora Tang Tian parecesse simplório, sempre que ele lutava ele era feroz. Era algo cotidiano pra ele se machucar, diferente de um estudante comum que temem se machucas e recuam covardemente diante de uma briga.

Esses eram os motivos pelos quais ele conseguia ser tirano na Academia Andrew. Ainda assim, todas essas vantagens era inúteis perante ao homem cinza. Em termos de força e tempo de reação, o homem cinza não era nem um pouco inferior a Tang Tian. Sua perícia com as artes marciais fundamentais eram também tão boas quanto. E em termos de ferocidade, o homem cinza não conhecida a dor nem o cansaço, superando de longe Tang Tian nessa área.

Os dois formavam um pacote fazendo contato em um segundo e no outro se separando de novo, eles se atacavam constantemente. A velocidade na qual ambos se atacavam era extremamente rápida. Em um momento ele estavam lutando ferozmente de perto, um segundo depois, eles tomavam distância ja se preparando para atacar o outro novamente. E com um uso espantoso da Técnica [Passos Quebrados], ambos se moviam como se fossem vultos.

Tang Tian rosnava em ódio, enquanto os golpes e chutes continuavam a se chocar sem parar.

Hu… hu… hu…

Soando, Tang Tian fechou a cara para o homem cinza enquanto segurava o seu impulso de massagear os pulsos que estavam adormecidos de dor. A coisa mais importante é que a luta estava extremamente rigorosa. Ele conseguia sentir que ja estava se esgotando, mas o homem cinza ainda não mostrava sinais de fadiga.

Aproveitando do choque de punhos que ele acabou de ter com o homem de cinza, ele recuou pra longe do homem de cinza para recuperar fôlego um pouco.

Como ele vai vencer isso?

A pergunta sobre o quê o homem cinza era, ja não era mais tão importante para Tang Tian. A unica coisa que ele tinha em mente no momento, era como ele iria derrotar esse desgraçado.

O homem cinza não atacou, ele apenas olhava friamente para Tang Tian. O homem cinza também não mostrava nenhum sinal de cansaço, nem de ferimentos. Ele era invulnerável.

‘Eu preciso acabar com ele. Contanto que ele seja derrotado, os segredos da Placa de Bronze serão revelados…’

Como se existisse uma voz gritando dentro de si, Tang Tian inconscientemente apertou suas mãos e ergueu a cabeça. Transformando seu olhar em uma navalha afiada.

Ele levou cinco anos, cinco anos inteiros, cincos anos cheios de dificuldades em troca desses segredos dentro da Placa de Bronze.

Os segredos agora estavam bem em sua frente… Contanto que ele derrote o homem cinza…

Como se ele tivesse sentido a mudança no comportamento de Tang Tian, o homem cinza entrou numa posição defensiva.

‘Acabar com ele.’

Tang Tian relaxou seus punhos rapidamente e voltou a tensiona-los logo em seguida. Sem nenhum aviso, ele moveu seus pés, e como um trovão ele pulou pra cima do homem cinza.

O homem cinza não conhecida o medo, e continuou a olhar friamente calmo para Tang Tian.

[Cruzado] contra [Cruzado]

Ambos os lados começaram a colidir novamente, sem muitas habilidades, ambos lutavam de maneira ágil e direta, lutando velocidade contra velocidade. Tang Tian sofreu uma mudança em sua maneira de pensa, e iniciou seus ataques como se não tivesse cansaço algum.

Velocidade contra velocidade, punho contra punho, com um brilho no olhar do jovem.

Subitamente, o brilho chamejou.

Técnica Fatal, [Soco Reverso Fatal].

Tang Tian estava no meio do ar, quando virou seu corpo numa posição e em um ângulo estranho, soltando um grito enquanto socava, trazendo instantaneamente um poder aterrorizante em seu punho.

Enquanto isso, o homem cinza também saltou e realizou a mesma técnica [Soco Reverso Fatal].

Ambos punhos poderoso, como dois meteoros berrando um som estridente, os punhos colidiram-se de frente.

Com certeza… Ele pensa exatamente como eu…

Tang Tian sorriu sinistramente, como se ele tivesse planejado uma conspiração.

Com certeza, é desse jeito…

Antes dos socos colidirem, Tang Tian repentinamente inclinou seu punho, abrindo sua palma e levando de encontro com o punho do homem cinza, reduzindo a velocidade do seu braço direito, e como uma anaconda se enrolando em volta do punho do homem cinza.

Ambos os lados eram extremamente rápidos enquanto utilizavam de força para investir com tudo pra frente. Mas com esse golpe, Tang Tian causou de ambos se desequilibrarem no meio do ar.

Tang Tian estava preparado e embora se desequilibrou, ele não diminuiu a força de sua pegada no braço direito do homem cinza. Foi quando ele subitamente forçou sua cintura e usando seu corpo como um sustentáculo, ele ergueu o homem cinza pra cima como se fosse um saco de areia. [TN: Sustentáculo é o ponto de apoio de uma alavanca.]

“Hehehehe!”

Com um olhar sinistro, Tang Tian rosnou como uma fera selvagem [TN:Tipo aqueles heróis que começam a rir e gritar como idiotas quando tão ganhando(naruto).], concentrando todo seu poder em sua mão ele jogou ferozmente o homem cinza no chão.

Hong! (TN: acho que é o barulho do impacto do cara batendo no chão)

A terra tremeu, e poeira levantou para todo lado.

Ainda no ar, Tang Tian usou da força de suas mãos para se estabilizar. Ele olhou para baixo, sabendo que nessa ele obteve vantagem, enquanto caiu de volta para chão. Sem pensar, Tang Tian ergueu sua palma, usando da força da gravidade, ele estendeu se cotovelo como se fosse um machado, e desceu com tudo em cima do estomago do homem cinza.

O homem cinza se contorceu com o impacto, como se fosse um fraco.

Compreensão da Técnica Fatal [Flexão Fatal do Cotovelo]!

Com fogo em seus olhos, Tang Tian não notou as palavras se formando na porta. Sem querer deixar a luta acabar assim, ele se virou com tudo pra cima do homem cinza, querendo mais. [TN: BIRL!!!!]

Pa!

O homem cinza no chão de repente se tornou numa nuvem de poeira e desapareceu.

Eh?

Querendo mais violência, Tang Tian procurou em volta por mais. Com o corpo sujo de poeira, Tang Tian ainda procurou por muito tempo, mas por fim ele não encontrou ninguém. De acordo com que ele foi lentamente se acalmando, ele voltou para frente da Porta da Cruz do Sul. O homem cinza estava mais uma vez la dentro como se fosse uma estátua, sem mover um centímetro.

“Ouse me desafiar, eu vou te bater na porta como se você fosse um pastel!” [TN: será que é assim que fazem pastel de pomb… Flango? Batendo o flango na porta.] Tang Tian cuspia isso ferozmente na cara do homem cinza.

Neste momento, a cruz no ar, como se fosse uma porta, lentamente começou a se abrir.

_______________________________________________________________
Qualquer erro por favor é só falar que corrijo. E valeu por quem ajudou achando erros em outros capítulos \o

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

7 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 6

  1. Jaosp

    Cara sem querer ser chato mais esta estragando a traduçao porra….Fuck “VEM MONSTRO! PODE VIR!” porra ta pensando que aqui é um blog de zueira?Nego depois dessa vo parar de acompanhar sa merda….Se for traduzir traduz direito.

    Curtir

    1. Farofa

      Calma cara, cade a paz no seu coração? Eu disse que se tivesse incomodando era só me falar que eu tirava. Se você quiser dar um feedback e tudo mais, é sempre bem vindo, mas tu foi ignorante demais nessa cara. Na vida você consegue as coisas com humildade, e não na agressividade. Mas fica tranquilo que quando eu for postar os próximos 3 capítulos eu arrumo essa parte.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s