Undefeated God of War Capítulo 5


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Chapítulo 005 – Não desista!
Tradução por: Farofa

O diretor olhava com desgosto pra cima de Tang Tian que tinha acabado de lutar com Ah Mo Li. Ele estava coberto de lama e sua fase estava toda inchada devido a luta. Ele estava se sentindo um idiota por permitir um lixo desses ficar na academia por esses últimos 5 anos.

Isso é culpa do Mestre Cen!

Mestre Cen também não deve mais ficar aqui…

A expressão do diretor era solene. Era muito importante apaziguar o clan Zhou. Ele subitamente lembrou a razão por qual ele aceitou manter Tang Tian, não era só por causa do Mestre Cen, mas também por causa da Shangguang Qian Hui. Qian Hui era a melhor que tinha na Academia Andrew. Ela trouxe glória à eles.[NT: Um fato que talvez no futuro vocês percebam, diversos Xianxias tem uma waifu com o nome Shangguang, kkkkkk]
Humph, agora que Shangguang se foi…

“Tang Tian, você não precisa mais vir pra cá a partir de amanhã.” O diretor anunciou friamente.

Chocado e assustado, Tang Tian perguntou: “Por quê?”

“Por quê?” O diretor achou isso extremamente engraçado, então ele perguntou exageradamente: “É uma surpresa você estar perguntado o porquê! Deus do céu! Eu venho sendo o diretor desta academia a muitos anos, e nunca vi ninguém como você. Apenas olhe para si mesmo, ah, lutando, trocando golpes, você é o maior tirano que existe! Um mal elemento como você só vai sujar a reputação da Academia Andrew! Saia daqui agora, você esta proibido de entrar na Academia Andrew de hoje em diante…”

O diretor finalmente soltou toda sua angustia que estava preso nele desde hoje mais cedo e se sentiu leve.

A unica coisa que ainda o irritava era o olhar esnobe e irritante que Tang Tian estava dando, como se ele não desse uma foda para o que estava acontecendo.

“Deixe-me lhe dizer uma coisa, nenhuma academia vai aceitar um lixo como você. Saia daqui agora, Sua cabeça só tem merda! Depois de cultivar por cinco anos, você apenas aprendeu as artes marciais fundamentais. Você ainda vive numa favela, toda suja e bagunçada. Todos a sua volta são lixos também!”

O diretor levantou seu nariz alto, como se tivesse desdenhando de Tang Tian, com um olhar de nojo ele ainda disse: “Deixe-me lhe dizer outra coisa, Mestre Cen também está de saída! Aquele maldito velhote, o maior erro da vida dele foi conhecer você. Agora este é o preço que ele vai ter que pagar…”

O diretor ainda gritou isso cheio de fúria.

Uma mão machucada, voou no seu pescoço.

A alguns minutos atrás, Tang Tian não parecia dar a miníma. Porém agora, ele é como um tigre feroz, com os cabelos levantados pronto para matar. uma veia pulsava em sua testa, destorcendo sua face.

O diretor olhou pra isso assustado e sua mente deu branco.

Apertando suas mãos no pescoço do diretor, como se elas fossem pinças, ele puxou o rosto do diretor pra perto. O olhar penetrante de Tang Tian fez o diretor tremer de medo.

‘Esse rapaz é louco! Louco! Ele realmente ousou atacar o diretor!’ O vice-diretor e outros mestres que estavam no local, olharam para a cena chocados.

“Como você ousa humilhar o Mestre Cen!” Como se fosse uma pessoa totalmente diferente, Seus olhos se estreitavam enquanto ele sufocava o diretor como se fosse um cachorro morto. Centímetro por centímetro, ele manobrava o diretor em sua frente.

Tang Tian berrava, enquanto todos entravam em pânico.

O ódio de Tang Tian gritava por todo seu corpo. Mestre cen era a pessoa que ele mais respeitava na Academia Andrew. Esse gordo maldito ousou insultar o Mestre Cen!

Ele esta cortejando a morte![TN: outro termo tipico de xianxias KKKK]

Apertando ainda mais o pescoço do diretor, Tang Tian pulou ele pra cima de si com toda sua força.

Bang!

A testa de Tang Tian desceu com tudo pra cima do rosto do diretor. Acompanhado por um grito de dor, um grande amontoado de carne e sangue espirrou pra todo lado.

Bang!

O ataque no diretor deixou ele tonto. Todos estavam atordoados pelo comportamento louco de Tang Tian.

Tang Tian desapertou o pescoço do diretor, e ele caiu no chão com tudo, como se fosse uma pilha de bosta.[NT: Na verdade era de lama, mas eu deixei pilha de merda pq é mais legal.]

Cheio de sangue em seu rosto, Tang Tian se manteve indiferente, com um olhar perverso. Ele olhou em volta para o ‘público’ do que tinha acabado de acontecer, e saiu andando embora. Todos os Mestres que estavam no local, ficaram atordoados pela agressividade de Tang Tian.

Com um gemido Tang Tian andou em direção ao portão da academia.

“Como ele ousou atacar…” Um dos mestres tentou suprimir seu medo e disse isso com a voz tremendo.

Instantaneamente, Tang Tian se virou e olhou para trás perversamente ,cheio de sangue em seu rosto, assustando o mestre que não ousou falar uma segunda palavra.

Todos os mestres presentes eram mais poderoso que Tang Tian. Porém, Tang Tian mostrou um lado que nenhum deles tinha visto até hoje, tão cruel e feroz que ele deixou todos os professores com medo e em silêncio.

Sem se virar novamente, Tang Tian foi embora.

Os estudantes que estavam a caminho da Academia Andrew ficaram todos intimidados por Tang Tian, e atravessavam pro outro lado do passeio ao ver ele.

Tang Tian começou a se acalmar. Vendo toda as gramas e árvores que eram familiares à ele, ele percebeu que não poderia voltar aqui amanhã, e se sentiu triste. Mordendo seus lábios, ele levantou a cabeça e voltou a sua aparência normal de indiferença.

Mesmo que eu tenha de ir embora, Eu, Tang Tian tenho que sair daqui com a cabeça erguida.

Quando ele pisou pra fora da escola, ele conseguiu ouvir uma voz de longe.

“Tang Tian!”

Endurecido, ele se virou devagar. De fato, era o Mestre Cen, Tang Tian murmurou: “Mestre…”

Essa foi a primeira vez que ele causou uma situação tão ruim. Se não fosse por ele, Mestre Cen não seria mandado embora da Academia Andrew. Mestre Cen cuidou tão bem dele e mesmo assim ele só trouxe confusão para o Mestre Cen.

Frangindo as sobrancelhas, Mestre Cen disse, com uma expressão nem de tristeza, nem de raiva: “Não se sinta culpado, eu já estava pensando em sair daqui já faz um tempo.”

Tang Tian abaixou a cabeça como uma criança que fez algo errado.

“Tang Tian!” A voz do Mestre Cen se tornou rígida: “Levante a cabeça!”

Tang Tian inconscientemente obedeceu.

Mestre Cen olhou a esse jovem indomável, e em Tang Tian, ele viu a si mesmo quando jovem.

Como Tang Tian, ele era indomável, louco, arrogante, teimoso, e não aceitava perder.

Isso é um jovem!

Com uma face gentil, ele encorajou Tang Tian: “Não desista!”

Isso dedilhou um acorde no coração de Tang Tian, e lágrimas desceram pelo seu rosto. A vista dos céus clareou, e o sou brilhou em seu coração, Tang Tian neste momento sentiu seu coração aquecer um poco.

Ele levantou sua cabeça, sem se importar com o quão embaçada sua visão estava, ele respondeu para o seu mestre como um soldado: “Mestre, eu nunca vou desistir!”[TN:NEVER GONNA GIVE UP! https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ ]

Depois disso, ele foi embora.

Tão vergonhoso… Ele realmente chorou na frente dele…

Ele irá pra sempre lembrar da embaçada, mas ainda gentil sombra do Mestre Cen.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Quando ele chegou em casa, Tang Tian deitou em sua cama.

Sua raiva havia lentamente diminuindo, e Tang Tian pareceu ficar ignorante. Depois de cinco anos, ele foi mandado embora do nada, não é surpresa que ele estava ignorante.

Ele não podia fazer nada sobre o fato de ter sido mandado embora. Ele até mesmo chegou a bater no diretor mais cedo, e ninguém implorando por ele iria adiantar. Ainda assim, Tang Tian não se arrependia de nada do que fez. Se ele voltasse no tempo faria tudo de novo. Enquanto Tang Tian se acalmava e pensava mais sobre o que tinha acontecido, ele percebeu que tinha algo suspeito nisso. Ele estava estava na academia Andrew faz cinco anos, e do nada ele foi mandado embora, devido a isso, ele percebeu que tinha alguém por trás disso.

Humph, ele estava determinado a achar quem o culpado era!

Profundamente imerso em seus pensamentos, ele lembrou dos novatos com quem ele tinha se encontrado nessa manhã e pensou, pode ser ele? Tang Tian anotou isso em sua cabeça. Não era difícil investigar sobre. Ele estava ligado sobre o que esse tipo de pessoa é capaz. Se forem eles que fizeram isso, eles vão orgulhosamente sair falando por ai.

O que ele deve fazer agora ele foi mandado embora da academia?

Enquanto ele estivesse na academia, as coisas estaria bem, por causa que a Cidade do Vento Estrelar estende sua ajuda para os estudantes. Embora não muito, é o bastante para conseguir sobreviver.

As outras escolas não irão me aceitar definitivamente, então não posso fazer nada quanto a isso. Então que tipo de emprego eu devo procurar por?

Por fim, Tang Tian decidiu que a partir de amanhã ia começar a procurar um emprego, seja lavando louças ou qualquer outra coisa, se ele conseguir se sustentar está bom.

Enquanto trabalha ele ira cultivar. Ele não acredita que os números aumentando na placa de bronze são insignificantes.

Este é o seu objetivo. Mesmo agora ele não pensou em desistir de seu objetivo.

Esse é o objetivo dele há cinco anos, porque ele desistiria agora?

Depois de se decidir, Tang Tian continuava sem arrependimentos. Ele estava exausto por causa da troca de golpes que teve com Ah Mo Li e a confusão na sala do diretor.

Ainda assim, antes de dormir ele aplicou o óleo médico, que ele ganhou do Ah Mo Li.

Depois de aplicar o óleo, ele não conseguiu suportar mais, ele bocejou e caiu no sono.

Ele vai deixar tudo mais para depois, porque agora ele precisa dormir!

No momento que Tang Tian acordou, o céu ja estava escuro e ele estava com fome.

Ele revirou em volta pra ver se achava algo pra encher a barriga.

Com o sono, ele colocou tudo que aconteceu no ultimo dia, em algum canto de sua cabeça e se sentiu melhor.

“Hey, hey, hey!” Tang Tian esticou seus músculos e deu alguns socos, olhando orgulhoso.

Embora a vaca estúpida parecia malandra, ele ainda era uma boa pessoa. O óleo médico que ele recebeu de Ah Mo Li era bem efetivo e curou completamente Tang Tian em pouco tempo. Os cortes em sua mão e em sua testa ja tinham até cicatrizados. [NT: o nome do óleo era cicatricure gel, ctza. euhAUHEuAHUE]

Pensando sobre sua luta contra Ah Mo Li, Tang Tian sentiu que tinha algo estranho.

A reação do seu corpo pareceu mais rápido do que ele mandava.

Isso foi estranho.

Foi a primeira vez que tal coisa aconteceu. Ele não pensou muito sobre isso antes, ja que estava todo cansado. Agora que ele parou pra pensar, o estranho estado era um mistério. Franzindo a testa ele ponderou sobre, durante o dia todo. Ainda assim, ele não conseguiu encontrar uma resposta.

‘Deixa pra lá, não devo gastar muito tempo pensando nisso.’

Tang Tian era sensível, embora não fosse estúpido, ele não era nenhum gênio. O que ele não entendia, ele não tentava gastar anos entendo também.

Com isso, ele imediatamente esqueceu sobre.

Com uma cabeça aberta, ele iniciou a mesma rotina de sempre e começou a praticar a Arte Fundamental dos punhos.

A cada movimento, ele sentia a diferença.

Os movimentos eram todos leves e conectados. Parecia até que se ele quisesse, a Arte Fundamental dos Punhos, iria apenas ser executado sozinha de maneira fluida como uma corrente de água.

Sem precisar virar a Placa de Bronze, Tang Tian sabia que ele havia masterizado a arte fundamental dos punhos!

Mais uma vez!

Transpor!

De novo!

Depois de um total de dez repetições, ele masterizou completamente. Baseado em sua experiências passadas, a Placa de Bronze vai reconhecer que Tang Tian aperfeiçoes a Arte Fundamental dos Punhos.

Isso surpreendeu Tang Tian. De acordo com suas experiencias anteriores, ele precisaria de no mínimo uma semana para aperfeiçoar a Arte Fundamental dos Punhos.

Tendo passado cinco anos inteiros, praticando artes fundamentais, ele tinha bastante experiencia com elas. Ele podia praticamente fechar seus olhos e prever seu progresso na cultivação.

Porém, ele nunca pensou muito. Agora ele esta enfrentando uma dificuldade nova, qual arte fundamental ele deve cultivar depois?

Ele coçou sua cabeça.

Pasmo, Tang Tian não sabia que enquanto ele praticava as artes fundamentais dos punhos, os números atrás da placa de bronze não parava de subir.

999, 998!

999,999~

1,000,000!

Quando ele completou o ultimo movimento da arte fundamental dos punhos, o numero chegou aos 1,000,000! O rio em cima dos números começou a brilhar, e numa velocidade rápida, ele cresceu, transformando a Placa de Bronze em um brilho ofuscante.

Os raios brilhantes engoliram Tang Tian.

____________________________________________________________________________
Contínua no próximo episódio “Freeza morre!” euhAUEHuAHEUHUAEH brincadeira, de qualquer maneira eu estou iniciando uma parada de fazer um preview, se vocês apertarem “proximo capítulo” Vai ter o início do próximo capítulo ali, como um teaser.
Pra não perder o costume, se tiver algum erro é só me falar, que corrijo.

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

2 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 5

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s