Undefeated God of War Capítulo 4


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

 

Chapter 004 – Um Acontecimento Imprevisto

Tradução por: Farofa

Ferozmente, os ataques de Tang Tian se tornaram mais rápidos enquanto seu respiração acelerava e seu peito cada vez mais ia se aquecendo como uma chama. Todos os seus movimentos eram extremamente simples. Depois de incontáveis vezes praticando eles, aplicar esses os movimentos eram instintivos já para Tang Tian.

Suas mãos agiam mais rapidamente que seu cérebro podia processar.

Pa Pa Pa!

Os olhos de Ah Mo Li queimavam com paixão. Ele conseguia sentir claramente que a velocidade de Tang Tian aumentava com o tempo. Definitivamente este é o Tang dos Fundamentos Perfeitos! [NT: mudei o nome pq Tang do Fundamental Perfeito tava muito estranho, parecia que ele tava no ensino fundamental KKKKKKK]

Em apenas um instante a velocidade limite de Tang Tian ja tinha alcançado o limite teórico que as Artes Marciais Fundamentais conseguem alcançar. Tang Tian estava tão rápido que seus movimentos ja causavam ilusões de seu braço estar em vários lugarem ao mesmo. Seus movimentos ja se sobrepunham-se um sobre o outro no meio do ar.

Uma atrás da outra as ilusões de imagem aumentavam e cresciam, como uma corrente de água tentando afogar Ah Mo Li. Ah Mo Li estava ficando cada vez mais excitado com o que estava vendo, esse nível de habilidade era inexplicável.

Ele não estava interessado em Tang Tian só porque não tinha nada pra fazer. Ele veio ficar mais forte, e desde o primeiro momento que ele conheceu Tang Tian ele estava satisfeito, a cada troca de golpes que eles tinham, fazia Ah Mo Li melhorar cada vez mais, e não estava ligando em ser atropelado sem parar por Tang Tian.

Ninguém possui interesse algum nas artes marciais fundamentais, Ah Mo Li não era exceção, pelo menos não até conhecer Tang Tian.

Todos sabem a importância das Artes de cultivação da Mente, e que de que artes marciais de níveis mais altos são muito mais importantes que artes marciais de baixo nível. Contanto que alguém cultive de verdade, com o uso de Cartões Espirituais, é fácil conseguir varias Artes Marciais. Ah Mo Li estava cultivando a Arte Marcial da Terra de Nível Três, [Corte Quebraterra].

A primeira vez que ele conheceu Tang Tian, ele ficou surpreso. Ah Mo Li usou de Artes Marciais Fundamentais e trocou golpes com Tang Tian, e como esperado, foi derrotado.[TN¹:Pelo jeito Tang Tian e Ah Mo Li ja se enfrentaram antes o.o.][TN²:Mudei Spar para Trocar golpes, embora spar é um termo bem conhecido no português, conjulgar ele é uma merda e deixa a coesão do texto tudo cagada.]

Nesta primeira vez Ah Mo Li perdeu feio. Ele nunca foi tão espancado na vida, nem quando ele lutou contra, Liang Qiu, o mais forte da Academia das Feras.

Porém quando ele retornou pra casa, ele teve uma descoberta. A dificuldade que ele estava tendo em sua cultivação para avançar pro próximo nível, estava enfraquecida. Ah Mo Li estava eufórico, embora com uma leve suspeita, ele começou a pensar a causa disso. A causa disso era muito importante pra ele.

Dois dias depois, ele finalmente compreendeu. A troca de golpes que ele teve com Tang Tian era o motivo de sua dificuldade ter enfraquecido.

Ah Mo Li não tinha cem por cento de certeza, então ele correu de novo para a Academia Andrew para trocar golpes com Tang Tian, e foi espancado novamente.

Porém sua hipótese foi confirmada, isso é, trocar golpes com o Tang Tian foi o que realmente ajudou a enfraquecer a dificuldade que ele estava tendo em avançar de nível.

Ah Mo Li era um rapaz teimoso e a partir daquele dia, ele começou a ir sempre atrás de Tang Tian para trocar golpes com ele. Porém, diferentes da ultima vezes que Ah Mo Li foi até a casa de Tang Tian, dessa vez ele veio direto para a Academia Andrew.

Depois de lutar contra Tang Tian tantas vezes, Ah Mo Li conseguiu descobrir o motivo de estar superando suas dificuldades, era as Artes Marciais Fundamentais! Ele percebeu que quanto mais familiar ele ficava com as Artes Marciais Fundamentais, mais ele aumentava o poder deu seu [Golpe Quebraterra].

Sem perceber, a dificuldade que Ah Mo Li estava tendo na sua cultivação desapareceu totalmente, porém ele nunca parou de ir atras de Tang Tian para trocar golpes com ele.

Ele era mais poderoso e em termos de artes marciais Tang Tian não era páreo pra ele. As Artes Marciais Fundamentais não eram difíceis para Ah Mo Li, porém ele não dava uma foda pra isso. Depois de algumas rodadas com Tang Tian, o nível das Artes Marciais Fundamentais de Ah Mo Li tinham melhorado muito.

Mesmo assim ele nunca pensou que ainda não seria páreo para Tang Tian. Ele não ganhou nem mesmo uma vez! Esse maluco do Tang Tian usava apenas de Artes Fundamentais para acabar com ele totalmente.

Ah Mo Li tava puto. Ele é um dos melhores da Academia das Feras, mesmo assim ele não conseguia vencer um estudante da Academia Andrew que era ranqueada la em baixo. Se isso chegasse no ouvido dos outros, o quão vergonhoso isso não seria? Todos sabem como usar as Artes Márcias Fundamentais. Ainda mais, ele tinha gastado muito tempo aprendendo elas e mesmo assim ele conseguia perder?
Por outro lado, Tang Tian nem pensava muito sobre isso. No seu ponto de vista, Ah Mo Li era inútil. Embora ele parecia um touro, ele se comportava como um mosquito, e isso ja estava irritando ele.

O que era mais imperdoável é que essa vaca mosquito tentou atingir Qian Hui! Sem conseguir se conter mais, Tang Tian explodiu.

Com certeza Ah Mo Li veio preparado. Não importa o quão rude os ataques de Tang Tian era, Ah Mo Li contiuava de pé. Obviamente, Ah Mo Li andava gastando muito tempo e esforço nas Artes Marciais Fundamentais, Então seu nível ja estava próximo ao de Tang Tian.

Para entrar num nível mais alto, alguém precisa começar com as artes marciais de nível mais baixo, isso não era difícil. Este também era o motivo de Tang Tian ser ridicularizado por cultivar Artes Marciais Fundamentais por 5 anos.

Ambos estavam em um impasse.

Ambos tinham qualidades excepcionais. A força de Ah Mo Li era seu ponto forte, e para Tang Tian sua velocidade e habilidade eram sua força. Os ataques de Tang Tian estavam devagar saindo de seu controle, e ele estava cada vez mais entrando num estado estranho. Seus ataques eram mais rápidos que seus pensamentos. Essa era a primeira vez que Tang Tian ficou assim, normalmente isso o deixaria surpreso, porém no momento ele estava completamente focado e esqueceu até de si mesmo.

Tang Tian estava no seu limite. Ele estava atacando numa velocidade que era indetectável. Ah Mo Li conseguia sentir a imensa pressão. Surpreso ele só conseguiu pensar em uma coisa: Isso é impossível!

O que é um limite? É impossível ultrapassar algum limite! Teoricamente, limites são intransponíveis. A menos que Tang Tian estivesse cultivando uma Arte Marcial Mental de Nível Três e aumentasse seu potencial ele não conseguiria passar o limite das artes marciais.

Porém ambos os lados já tinham trocados golpes inúmeras vezes e ele conhecia Tang Tian. Ele treina a arte de nível dois: [Os Segredos da Cultivação do Qi], e ele ainda nem tinha masterizado a técnica.

Bem quando Ah Mo Li se distraiu por um milésimo de segundo, uma luz fria brilhou nos olhos de Tang tian e seu corpo ficou ágil como um gato. Ele firmou seu pé no chão e partiu pra cima de Ah Mo Li.

Surpreso, Ah Mo Li levantou sua mão esquerda inconscientemente.
A mão esquerda de Tang Tian estava acertando a mão esquerda de Ah Mo Li com a Técnica de Artes Marcial Fundamental de Punhos [Puxar], Ele fez uso desse poder para que seu corpo se movesse como liquido. Com a adição dos movimentos rápidos de seus pés, ele completou os três passos quebrados da Técnica da Arte do Corpo Leve [Passos Quebrados].

Ele apareceu novamente no lado esquerdo de Ah Mo Li como se fosse um fantasma, com seu corpo torcido e com o punho direito posicionado.

“Morra!”

Gritando, o poder foi transmitido de sua cintura até se pulso. Aproveitando do fato de que Ah Mo Li estava exposto, ele lançou com tudo seu soco!

O Punho era extramente rápido!

Era como uma estrela cadente!

Assustado, Ah Mo Li jogou seu corpo com tudo pra direita. O punho De Tang Tian desceu suavemente pra baixo e acertou o ombro esquerdo de Ah Mo Li. Uma força grotesca passou pelo ombro de Ah Mo Li e sua expressão mudou. Sem ter tempo pra reagir, ele voou.

Bang!

Como um saco de areia, Ah Mo Li se espatifou no chão e rolou por sete ou oito metros antes de parar. O Campo de treinamento se encheu de um silencio absoluto, a face de todos estava chocada. Mantendo seus passos habilidosos e seus punhos poderosos, Tang Tian olhou para Ah Mo Li. Ah Mo Li estava jogado no chão, formando uma cena extremamente estranha.

Isso… Isso… Isso…

Hu! Hu! Hu!

Tang Tian conseguia apenas ouvir sua profunda respiração enquanto sentia o silêncio a sua volta. Sua cabeça começava lentamente a normalizar e depois de um tempo Tang Tian voltou para seus sensos.

As altas vozes que começaram do nada a sua volta, fizeram ele ficar momentaneamente surdo.

“He…He…He…”

“Oh…meu Deus! Oh… meu Deus! Céus!”

“Eu estou loco? Eu devo estar louco…”

“Tang… Tang… He… He…”

….

Ah Mo Li lutava pra ficar de pé, um olhar de confusão estava em seu rosto. ele não conseguia sentir seu braço esquerdo que parecia estar adormecido, ou talvez ele estivesse quebrado.

Como ele fez isso? Como ele conseguiu superar seus limites?

“Tang Tian!” Ah Mo Li olhava com extremamente motivado pra cima de Tang Tian enquanto gritou. “Venha e entre pra minha Academia das Ferias! Você é incrível e não deve desperdiçar seu talento por aqui! Venha para nossa Academia das Feras, Tang dos Fundamentos Perfeitos, você certamente vai florescer!”

“Asnera!” Tang Tian arregalou seus olhos, sem mover um centimetro e começou a xingar: “Vaca Mosquito! Tentando me enganar pra entrar em uma Academia fudida das Feras, e vindo aqui ter pensamentos sobre Qian Hui! Vou te falar a real. Vai sonhando! Eu ja vi através de seus esquemas!”

“Tang Tian, qual que é a importância de uma mulher?! Como um homem, o que é importante é descobrir e progredir no seu Dao marcial! Venha, Vamos para a Academia das Feras, nós dois, nós juntos criaremos um completo novo Dao Marcial! O que pode ser mais excitante do que isso?…” Ah Mo Li não desistia, enquanto ele arregalava seus olhos cheios de excitação. [NT:Dao é tipo um caminho/estilo de vida, ou conduta]

“Peh!” Tang Tian Nem se mexeu e disse em desgosto, “Esse tipo de estúpido, ainda ousa usar de discriminação para tentar armar pra cima de mim, ele só pode ser muito inocente!”

“Tang Tian, você pode ter certeza que não vou discutir!” Ah Mo Li rosnava de volta, com os olhos cheios de fogo.

“Humph, Vaca Mosquito! deixe-me avisar você, se você tem qualquer ideia em tentar algo com Qian Hui, eu irei te espancar até você virar tofu!” Tang Tian ameaçou ele com desdém.

“Você é um degenerado!”

Ah Mo Li olhou fixamente para Tang Tian, antes de se virar e ir embora ressentido.

“Espera um pouco!” Tang Tian gritou subtamente.

Ah Mo Li pausou seus passos, virou pra trás com alegria cobrindo todo seu rosto. “Mestre Perfeito Tang, eu sabia, você tem um coração de um artista marcial, e não está disposto a aceitar uma vida tranquila, venha e junte-se a mim para criamos um novo Dao Marcial….”

“Hey, da uma ajuda aqui.” Tang Tian estava travada ainda naquela pose, sem nem mover um centímetro, e ele friamente bufou: “Eu acho que desloquei minha cintura! ARGH, dessa vez a dor vai permanecer por dias…”

Ah Mo Li tava chocado.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Enquanto Tang Tian lutava com Ah Mo Li, a atmosfera na sala do diretor era terrível.

“Eu estou chocado em saber que sua escola tem um aluno tão lixo!” Um homem de meia idade com a cara toda vermelha agitava seu braço direito pra cima e pra baixo e gritava: “Eu não consigo imaginar! Minha família suporta a Academia Andrew desde os tempos dos meus avós. Todo ano, nós damos nosso dinheiro e dedicação pra ter isso como retorno. Como você ousa aceitar um estudante tão lixo e com uma moral tão desprezível. Ele está nessa academia há 5 anos! Não me diga que a Academia Andrew chegou nesse nível! Você, sendo o diretor, tem que se responsabilizar por isso…”

Ao lado do homem de meia idade, estava de pé um garoto com o rosto todo inchado, ainda mantendo uma pose arrogante. Ele era aquele estudante que Tang Tian ‘educou’ na entrada da academia hoje mais cedo. Porém, Tang Tian não sabia que o garoto que ele ‘educou’ era um descendente do clan Zhou, Zhou Peng.

O clan Zhou possui grande autoridade na Cidade do Vento Estrelar. Eles ja vivem na Cidade do Vento Estrelar a mais de cem anos, e possuem conexões por todo o lado. Sendo filho do patriarca do clan Zhou, na primeira vez que ele entrava pelo portão da escola, ele foi quase espancado até a morte por alguém. Tornando o clan Zhou a piada da cidade.

O jovem mestre do clan Zhou pode se aproveitar de qualquer garota no pais, pode ser tirano pra cima das pessoas e trata-las como meras minhocas. Porém ele absolutamente não pode ser humilhado por ninguém!

O patriarca do clan Zhou estava obviamente frustrado e nervoso sem sombra de dúvidas. Ele originalmente trouxe seu filho pra Academia Andrew, por causa ela se localizava no território do clan Zhou. Pra qualquer clan o crescimento e o treinamento de sua geração mais jovem, é o investimento mais importante. Nos cem anos de história do clan Zhou, as doações para a Academia Andrew nunca pararam.

O diretor mantinha o tempo todo uma pose bajulante e um sorriso largo enquanto aguentava a saliva que estava voando em seu rosto. Ele absolutamente não ousaria ofender a mina de ouro que estava em sua frente. Se a escola subitamente perdesse essa verba, não demoraria muito pra ele perder sua posição como diretor.

Depois de reclamar por mais ou menos um hora, o homem de meia idade finalmente parou. Ele se acalmou e disse pro diretor: “Não importa o que, meu filho foi quase morto na academia que meu clan Zhou financia. Isso mesmo, isso foi uma tentativa de assassinato! Eu não posso aceitar tal coisa, muito menos o clan Zhou pode. Você deve explicações para o clan Zhou!”

Depois de dizer isso, sem dar outro olhar para cima do diretor, o homem de meia idade se virou e levou Zhou Peng embora.

O diretor parecia tenebroso, e gritou ferozmente: “Tragam Tang Tian aqui, AGORA!”

 

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Um comentário sobre “Undefeated God of War Capítulo 4

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s