Undefeated God of War Capítulo 3


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Chapter 003 – O touro loco, Ah Mo Li

Tradução por: Farofa

“Tang Tian, venha ter um spar comigo!”

Uma voz, que soava mais como o barulho de um trovão, veio da direção dos portões da escola, acordando Tang Tian, que estava dando uma cochilada sobre o ardente som do campo de treinamento.

A aula prática ja estava acabando. Após corrigir alguns erros que os estudantes estava cometendo, Tang Tian percebeu que os estudantes na verdade não possuia nenhuma vontade real em praticar artes marciais fundamentais. Tang Tian percebendo isso, não podia se importar menos, e resolver ir tirar um cochilho ao sol.

“Tão irritante!” Tang Tian murmurou antes de voltar a dormir.

“Tang Tian! Seu covarde, levanta logo e venha ter um spar comigo!” A voz mais uma vez soou como um trovão pelo campo de treinamento.

Todos os estudantes que estavam praticamente artes marciais fundamentais, olharam para Tang Tian, sem entender nada.

Pode o Senior Tang Tian ter se metido em algum tipo de confusão?

Um homem alto e forte, atravessava sozinho o campo de treinamento enquanto amassava o chão, parecendo um touro feroz. Esse homem não parava de xingar , enquanto olhava em volta aparentando estar procurando por alguém.

Os estudantes pulavam de medo diante de tamanha audácia, o rapaz ousou até mesmo arranjar confusão no meio do campo de treinamento. Porém no momento que alguns estudantes notaram o simbolo marcado no rapaz, eles se assustaram e até gritaram alarmados.

“A Academia das Feras!!”

A expressão de todos os novos estudantes mudaram..

A Academia das Feras possui um ranking muito maior na Cidade do Ventro Estrelar, perto de sua terceira colocação, a décima colocação da Academia Andrew nem se compara.

Não é de se surpreender que a cor sumiu do rosto dos alunos. A academia das bestas sempre foi rival da Academia Andrew. Embora não chegava ao ponto de serem inimigas, as academias não era nem de perto aliadas. Sem falar que a Academia Andrew estava atualmente embarassada, ja que ao contrário da Academia Andrew caiu de rank recentemente, a Academias das Feras estava elevando-se ao céus.

Eles conseguiram produzir varios estudantes de primeira classe recentemente.

A Academia das Feras se destacava pelo seu treinamento em combate. Na Acadeia das Feras se estourar um briga ninguém vai separar, muito menos a academia, ja que ela, ao contrario do convecional, estimula esse comportamento. Portanto, os estudantes que treinam la são extremamente bravos e fortes, estudantes de academias comuns perto deles são extremamente fracos.[NT:quase coloquei nome de academia dos monstros, pq ali eles constroi fibra rapa, não é água com músculo hahahaha]

Os estudantes da Academias das Feras ousaram invadir a Academia Andrew, isso é muito ridiculo!

“Haha, Tang Tian, eu finalmente te peguei! Venha, não me faça esperar, bora começar nosso spar, você tem que provar o punho de Ah Mo li!” A risada que soava com um trovão ecoava por todo o campo de treinamento.

“Ah Mo Li, aquele Touro Louco!” Alguém na multidão disse abismado.

“Quem é Ah Mo Li? Ele é muito famoso?” Um novo estudante perguntou curioso.

Engolindo a própria saliva o estudanre que estava morrendo de medo, não conseguiu de deixar de olhar para Ah Mo Li enquanto dizia: “Ele é um estudante do segundo ano na Academia das Ferias, com o porte de um barbáro, ele possui caracteristícas fisícas fora do normal. Ele é louco por brigas e é um considerado um dos melhores estudantes na Academia das Feras. Senior Tang Tian se meteu numa confusão um tanto quanto séria dessa vez!”

“Ele é tão forte assim?”

“Ele é ranqueado em sétimo de toda a Academia das Feras.” O estudante responder.

Todo mundo segurou a respiração ao ouvir a resposta.

Ele é ranqueado em sétimo na Academia das Feras!

Apenas o top dez de toda a Academia Andrew é bom o bastante para ter um spar com ele, e isso não inclui Tang Tian..

“Merda!” Alguem soltou inconscientemente.

Muitos não conseguiam ver tal cena, ser pisoteado por estudantes de outra academia é extremamente humilhante.

Ainda sim eles queriam testemunhar toda a humilhante cena!

Alguns estudantes ja começavam a se arrepender de terem vindo na aula de hoje.

Ah Mo Li se ergueu fazendo sombra sobre Tang Tian. O alto falatório ja estava fazendo a cabeça de Tang Tian doer. Ele sabia que sua tentativa de dormir tinha descido pelo ralo. Limpando saliva que Ah Mo Li tinha soltando em cima dele enquanto gritava, Tang Tian começou a se levantar ja com raiva, enquanto massageava sua cabeça..

Ele levantou ambas as mãos e disse preguiçosamente: “Eu desisto. Admito minha derrota.”

O originalmente simpatíco olhar no rosto dos estudantes se congelou.

Uma garota não conseguiu deixar de desdenhar: “Senior Tang Tian, alguém esta pisando completamente em cima de você, e você nem mesmo esta tentando resistir, pelo contrarío, ja está desistindo?”

“Sim! Não conseguir vencer é uma coisa, mas se você nem mesmo tentar você vai continuar sendo homem?!” Outra garota disse furiosa.

Quando as duas garotas começaram a zombar de Tang Tian, os outros entraram na onda e começaram a ridicularizar Tang Tian também. As discussões no campo de treinamento soavam longe, os estudantes eram jovens e vigorosos e a decisão de desistir que Tang Tian tomou os irritava.

“O que vocês tem a ver se eu desisto ou não?” Tang Tian perguntou.

Todos pararam.

Mas uma série de xingamentos explodiu logo em seguida.

“Meu Deus! Como nossa escola pode ter tal pessoa? Isso é vergonhoso!”

“Ele não é homem! O que a Srta Qian Hui viu nele? Obviamente ela é como uma flor no meio de um monte de bosta!”

“Eu não venho mais para nenhuma aula prática! Eu estou com nojo de canalha! Maldito, como ele ousa se render para um merda da Academia das Feras!”

“Ah Mo Li, apenas me deixe em paz, eu ja desisti.” Tang Tian ignorou todos os olhares que estava recebendo e olhou para Ah Mo Li inocentemente e com uma sinceridade pura.

Ah Mo Li olhou para Tang Tian, pegou ele pelo colar da camiseta e puxou ele pra cima enquanto gritava: “Vamos la, Tang do Fundamental, Vamos trocar uns socos por uma rodada só! Cinco anos nas artes marciais fundamentais, que artista marcial teimoso você é, você deve tar criando alguma arte marcial nova! Tang do Fundamental, eu vi atráves de você! Você não consegue mentir pra mim!”

Tang do Fundamental…

Toda vez que Tang Tian ouvia esse apelido, ele franzia a sombrancelha. Embora ele de fato só sabia artes marciais fundamentais, esse nome…. era muito….

Era muito opressivo!

“Eu nunca conheci alguem tão persistente e estúpido como ele.” Tang Tian pensou consigo mesmo.

Ah Mo Li continuava a espalhar saliva pra todo lado enquanto dizia, “Venha, Tang do Fundamental, me deixe testemunhas o novo Dao Marcial[NT:Dao é tipo sua filosofia de vida] que você criou atráves de todo seu treinamento das diversas fundações! Sobre a Srta Qian Hui, apenas o vencedor tem o direito de estar com a Srta Qian Hui! Vamos la Tang do Fundamental…”

….Ousar dizer o nome de Qian Hui….

Você, sua vaca estúpida, o nome de Qian Hui pode ser dito assim tão facilmente por essa sua boca imunda?!

Esse joguete é certamente um pretexto discreto para cobiçar Qian Hui!

Maldito!

Tang Tian arregalou os olhos, com intenção assassina surgindo em sua face, “pa!”, sua mão direita parecia exatamente como uma serpente quando instantaneamente se enrolou em volta do braço de Ah Mo Li. Essa era a Técnica Fundamental com os punhos [Torcer]. Rapido como faisca surgindo entre duas pedras, a mão esquerda de Tang Tian se moveu e agarrou a cintura de Ah Mo Li, utilizando a Técnica Fundamental de Armas Ocultas [Apanhar].

“He!” Tang Tian rosnou, enquanto firmemente pegava o corpo de Ah Mo Li e o erguia sobre a sua cabeça, Logo em seguida ele subtamente o arremeçou com tudo ao chão.

“Vaca estúpida, chegar a ir longe o bastante e dizer o nome de Qian Hui! Você está morto!”[NT:Não blasfeme a Waifu alheia]

Ah Mo Li chegou a ver por acaso Tang Tian brigando com outra pessoa, enquanto passava em frente a Academia Andrew. Depois desse incidente, suas mãos estavam coçando para lutar com Tang Tian, e sem dizer uma palavra, ele correu para dentro da Academia Andrew para lutar com Tang Tian.

Mas ele sabia que Tang Tian só praticava varios tipos de técnicas marciais fundamentais, devido a isso ele também usou apenas suas técnicas fundamentais para lutar contra Tang Tian.

Intencionalmente prendendo as duas mãos de Ah Mo Li, Tang Tian estava esmurrando Ah Mo Li.

Ah Mo Li não apenas estava com raiva, ele também estava resoluto. Inesperadamente ainda existem pessoas que eram mais forte com ele utilizando de apenas técnicas fundamentais.

Rapidamente, ele procurou pela localização de Tang Tian, Cordilheira de Três Partes, e foi logo lutar com ele. Mas essa era sua primeira vez dentro da Academia Andrew.

Ele estava sendo surrado por Tang Tian.

Ah Mo Li estava persistindo em lutar contra Tang Tian, e quanto mais ele lutava, mais ele apanhava, e quanto mais isso acontecia, mais ele notava o calcanhar de achilles de Tang Tian.

Como um saco de areia, Ah Mo Li voou longe. Quando ele parecia que ia se arrebentar no chão, Ah Mo Li girou e fez uma manobra no ar enquanto descia suavemente no chão, num movimento que nem mesmo parecia ser possível com seu corpo.

Ah Mo Li começou ficar mais excitado do que nunca, ele cuspiu as palavras, “Você realmente faz jus ao nome de ‘Tang do Fundamental Perfeito’. Perfeito controle do poder, perfeito controle das formas das Artes Marciais Básicas, a força é executada perfeitamente! Isso realmente faz as pessoas ficarem excitadas! Venha Tang do Fundamental, Vamos fazer disso uma grande briga!”

Tang Tian era muito preguiçoso pra perder tempo com ele, e ele sabia que se não derrotasse essa besta na frente dele, ele nunca teria sossego.

Ele ignorou completamente os outros estudantes no campo de treinamento.

O poder em suas pernas subtamente aumentou, e seu corpou voou como uma flecha para frente em direção à Ah Mo Li. Em questão de segundos sua perna tocou o chão, enquanto ele movia sua cintura e lançava um soco, Arte Fundamenta dos Punhos [Cruzado]!

Os olhos de Ah Mo Li brilharam enquanto ele de maneira semelhante girava a cintura e lançava um soco, exatamente o mesmo soco [Cruzado]!

Dois punhos colidiram terrivelmente.

Peng!

O ar em volta explodiu quando os punhos colidiram-se por completo, deixando os estudantes em volta boquiabertos de supresa.

Duas sombras deram três passos para trás, meio que cambaleando.

Os estudante em volta, que neste momento estavam fervendo de emoções ficaram parados como estatuás, e todo o som no local se rendeu a um silêncio absoluto enquanto todos olhavam atentamento para o campo.

O resultado foi semelhante para âmbos…

Os socos atualmente eram idênticos e com a mesma força…

Como pode ser… Como pode ser!

Academia das Feras… O Touro Louco Ah Mo Li… Ranqueado em sétimo… Mesma força…

Os olhos de Ah Mo Li brilharam, ele sabia que quando os socos colidiram, quem perdeu no final foi ele.

Se fosse uma disputa baseada puramente em força, ele definitivamente não estaria a baixo de Tang Tian, mas quando os socos colidiram, ele estavam inesperadamente com o mesmo poder.

Isso mostra que o [Cruzado] de Tang Tian era muito superior ao seu!

Como espera, ele merece o título de Fundamental Perfeito Tang…

Neste momento, Tang Tian era como um Cheetah, concentrado e com um olhar aterrorizador. Embora seu olhar era preguiçoso, sempre que uma briga começava, ele se concentrava cem por cento e tinha apenas um pensamento em mente, destruir seu oponente!

Peng!

A troca intensa de socos e chutes parecia não ter fim.

Todo o campo de treinamento estava totalmente absorvido pela intensa batalha. Ah Mo Li possuia uma estatura muscular como nenhum outro, com musculos fortes como de um bisão a mostra. Tang Tian por outro lado, tinha práticado as técnicas fundamentais de varias artes marciais por cinco anos. Seus musculos eram definidos de maneira perfeita, ele era alto, e possuia uma estatura saudável; Dando uma impressão de pura energia.[NT:Ai o que a Qian Hui viu no garoto. hahahaha]

Treinar técnicas marciais fundamentais não é algo muito chamativo, ja que todos os movimentos eram realmente simples. Mas nas duas mãos de Tang Tian, essas técnicas eram puro poder de destruição.

Cada pancada que Ah Mo Li soltava, era firma e furiosa, com intenção de destruir o oponente.

Por outro lado, os golpes que Tang Tian davam era velozes e simples, o poder só era emitido no ultimo segundo.

Enquanto os dois lados lutavam intensamente emitindo diversos socos, os estudantes que observavam a luta iam de chocados a pálidos. A surpreendente força e velocidade, a precisão de utilização das técnicas. Embora nenhum golpe possuia encanto, eles claramente eram cheio de intensidade.

Se qualquer um deles se deparassem com um ataco feroz assim, ele ja teriam sido destruídos a muito tempo! Os novos estudantes que tinham acabado de entrar na academia, assistiam a tudo feito bobos.

Pode isso realmente ser alguém que aprendeu multiplas técnicas marciais fundamentais?

Ainda sim era inegável que Tang Tian estava diante deles, focado apenas em acabar com a Vaca Loca em sua frente.

A maestria em técnicas marciais fundamentais de Ah Mo Li era melhor que a de varias pessoas, e a diferença em força era enorme. Mesmo assim isso não fazia Tang Tian recuar, mesmo com a cultivação de rank superior que Ah Mo Li possuia. Contanto que Tang Tian passasse mais tempo masterizando as técnicas marciais fundamentais, ele conseguiria no futuro transpor qualquer barreira.

Praticar puramente técnicas marciais fundamentais durante cinco anos, enquanto assiste ser deixado para trás por pessoas que gastam bem menos tempo praticando, levaria qualquer um a desanimar.

No entando Tang Tian não se desanimava nem um pouco e continuava a acreditar em si mesmo. Com tudo isso esse Touro Louco ainda ousou arranjar briga usando o nome da Qian Hui!

Sua vaca burra, você ja está morto!

______________________________________________________________

Como ja disse, to sem editor e por isso o capítulo pode conter erros de gramática e coerência. Se alguém notar qualquer erro, coloque nos comentários que eu corrijo o mais rapido que conseguir.

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

3 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 3

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s