Undefeated God of War Capítulo 29


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Cápitulo 029 – Gabinete Marcial de Aquarius
Tradução por: Farofa

“Você não sabe sobre nutrir o Espirito Marcial?” Han Bing Ning olhou para TAng Tian.

Tang Tian balançou a cabela e perguntou confuso: “Eu não sei.”

Os olhos de Han Bing Ning brilharam: “Espere até que você alcance o Nível 4 ou mais alto, então você irá conseguir criar um Espirito Marcial. Nele vai estar as diversas técnicas marciais que você compreendeu. Nós podemos então gravar uma parte do nosso Espirito Marcial em um cartão, o que acaba resultado nos Cartões Espirituais de hoje em dia.”

Tang Tian subitamente viu uma luz: “Não é de se impressionar que alguém tem de estar no nível 4 ou superior para produzir um Cartão Espiritual.”

“Exatamente.” Han Bing Ning concordou: “Cada cartão espiritual requer uma marca de um Espirito Marcial, de tal maneira que uma hora o Espirito Marcial de uma pessoa irá se enfraquecer devido a isso, e então é necessário que ele seja nutrido. Isso é algo que todo artista marcial tem de cultivar. E é ai que os dos Núcleos Espirituais entram, auxiliando neste processo. Existem vários outros usos para núcleos espirituais, e quando seu Espirito Marcial for solidificado, as adversidades do ambiente a sua volta vão passar a te afetar menos.”

“Parece incrível.” Tang Tian acenou como se estivesse entendendo.

Por um momento, Han Bing Ning ficou sem saber o que dizer e casualmente mudou de assunto: “Você irá preferir ser pago em dinheiro ou prefere trocar isso por outra coisa?”

“Outra coisa?” Tang Tian ficou imediatamente excitado ao ouvir isso: “Pelo o que eu consigo trocar isso?”

 

“Você pode querer coisas que podem te ajudar na cultivação, como Pedras Estrelares, que podem aumentar sua velocidade de cultivação, mas isso não é recomendado para pessoas com a cultivação inferior ao nível 4. Se você usar Pedras Estrelares muito cedo e sua base não forte forte devido a isso, então seu futuro será estragado por querer apressar as coisas.” O vendedor completou rapidamente: “Se você quiser uma arma marcial, então você pode considerar um pequena Espada de Ovelha Branca feita pela Constelação de Aires ou um pequeno Arco de Sagittarius feita pela Constelação de Sagittarius, nenhuma dessas duas armas são ruins.”

“Eu ja possuo uma Arma Marcial.” Tang Tian balançou a cabeça e retirou tudo de sua mochila.

“Luvas Negras da Constelação de Fornax!” Os olhos do vendedor brilharam: “É um boa arma marcial! A série de metais negros da Constelação de Fornax, são bem raros e extraordinários. Ele produzem apenas alguns poucos itens a cada ano. É muito difícil conseguir comprar um. Eu não consigo acreditar que você conseguiu uma maneira de ter um em suas mãos.”

“É muito poderoso?” Os olhos de Tang Tian se animaram.

“Sim, realmente não é nada mal.” O vendedor da loja acenou repetidamente e disse: “Embora comparado a Constelação de Aries e da Constelação de Sagittarius, a Constelação de Fornax é uma constelação pequena, as armas produzidas por ela sempre foram armas marciais extraordinarias. As 4 grande séries da Constelação de Fornax são as séries de Metal Negro, as séries de Cobre Bronzeado, as séries de prata e as séries de ouro. O Metal Negro é focado em durabilidade e é conhecido pelas suas incríveis propriedades defensivas. Se você for considerar estritamente a importância, as 4 séries da Constelação Fornax já são uma espécie de jóia rara dentre os segredo da Vento Estrelar. Seu preço em dinheiro é gigantesco.”
[TN: fiquei um pouco confuso aqui, o tradutor do inglês não explicou direito essa expresão “Joia rara dos segredos da Vento Estrelar.” Eu não entendi muito bem o sentido, mas traduzi mesmo assim pra caso alguém entender.]
Tang Tian ficou animado.

“Você possuí as Luvas de Metal Negro de Fornax, esse tipo de coisa eu não tenho capacidade de avaliar.” O Avaliador riu: “No entanto, esse lugar possuí um Tesouro Estrelar interessante.”

“Qual?” Tang Tian perguntou imediatamente.

“Da Constelação de Aquarius [Gabinete Marcial de Aquarius].” O avaliador tirou do bolso um colar, e no colar havia um pequeno vaso to tamanho de um dedo, e o cristal no vaso era brilhante e puro, emitindo um linda e gentil brilhoo.

“O Gabinete MArcial de Aquarius consegue segurar dentro de si, até mesmo 6 armas, e também consegue guardar outras coisas, mas sua capacidade é limitada. Este é um Tesouro Estrelar de Nível inicial da Constelação de Aquarius, e o que todos chamam de [Pequeno Vaso Marcial].” O avaliador usou essa chance para começar a promover o objeto: “Com isso, você pode dizer adeus a mochilas de viajem, viajando muito mais facilmente. Se você é uma pessoa mais versátil, oh, dai ainda mais você precisa desse Gabinete. Nunca ser roubado, nunca perder itens, e com um pensamento a arma já aparece instantaneamente em suas mãos. Qualquer jovem homem cheio de ambição, deveria ter um [Gabinete Marcial de Aquarius]!” [TN: Aquele item pra guardar as coisas em um espaço, que todo Xianxia possui.]

“O ponto importante é!” O avaliador levantou um dedo: “Suas coisas podem ser vendidas pelo preço exato para se comprar um.”

Sem hesitar, Tang Tian levantou suas palmas: “Então eu vou ficar com esse!”

O pequeno vaso apareceu em sua mão, e Tang Tian moveu seu Poder Verdadeiro pra dentro do Pequeno Vaso, ele se tornou um brilho de luz e entrou no corpo de Tang Tian.

Tang Tian conseguiu imediatamente sentir algo em seu corpo, havia algo extra nele.

Como esperado, dentro de um espaço em sua mente, havia um gabinete de armas, e ele podia abrir a porta para ele a qualquer momento.

Ele tentou colocar suas Luvas de Metal Negro dentro do Gabinete de armas, e com um pensamento, as luvas de metal negro em suas mãos desapareceram.

Tang Tian se animou instantaneamente!

‘Interessante!’

Ele apenas olhava para a Luva de Metal de Negro desaparecendo e reaparecendo em suas mãos sem parar. Tang Tian brincava com isso, alegre como uma pequena criança.

Han Bing Ning usou sua mão pra por em seu rosto [TN:PALMFACE], já que ela não conseguia mais assistir a isso, ela repentinamente se arrependeu de ter trazido esse palhaço até a loja da família dela.

Depois que ele terminou de brincar, Tang Tian, satisfeito, colocou a Luva de Metal Negro de volta no Gabinete Marcial de Aquarius, ‘pa!’ Ele juntou as suas mãos umas as outras, e disse com um tom energético: “Wow, Jovem Tang, você é realmente forte!”

(TN: Ele fez assim com as mãos: https://www.google.com.sg/search?q=chinese+fist+greeting&espv=2&biw=1920&bih=959&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjputOcmubMAhXDX5QKHYLpAvMQ_AUIBigB#imgrc=hr4c2lpcwmgDUM%3A)

A expressão de Han Bing Ning se tornou totalmente atordoada e perplexa, ela realmente se arrependeu agora.

“Oh, Miss Han, Vamos! O jovem rapaz quer ir treinar!”

Satisfeito, Tang Tian balançou suas mãos e começou a andar em cima de seu arco-iris.

(TN: Igual aquele desenhos a onde o personagem anda saltitando em cima de um arco-iris)

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Como o usual, Han Bing Ning voltou para a casa.

A cabeça dela estava no que havia acontecido nos últimos dias, e ela assim começou a perceber que de acordo que suas memórias iam ficando mais claras, mas difícil era de explicar as coisas.

O pai e a mãe de Han Bing Ning olharam um para o outro. Desde que chegou em casa, a filha deles andava com a cabeça nas nuvens. Eles inicialmente estavam levemente preocupados, mas de acordo que o tempo foi passando, essa preocupação só aumentou.

O pai dela tossiu levemente: “Bing Ning, eu ouvi que você fez um amigo novo hoje?”

Han Bing Ning acordou de seus pensamentos profundos, e inconscientemente soltou um ‘oh’: “Sim, uma pessoa um tanto quanto interessante.”

‘Pessoa interessante…’

O pai e a mãe dela se olharam novamente, e a preocupação se tornou aparente em seus olhos e rosto. ‘Interessante?’ Quando foi que a filha deles tinha alguma vez elogiado alguém antes? A filha deles já estava na escola há alguns anos, mas nunca antes ela elogiou um garoto de ‘interessante’!

‘Inédito!’

‘Pela primeira vez!’

“Há um problema!’

“Minha filha!” A mãe de Han Bing Ning não conseguiu resistir: “Embora eu sei que você admira Shangguang Qian Hui, você não pode se apaixonar pelo o homem dela também!”

A expressão facial de Han Bing Ning se congelou, e ela frangiu suas sobrancelhas: “Por que eu gostaria dele?”

‘Aquele tipo de homem, bruto, desengonçado, e um rosto constante de incertezas. Por que eu me apaixonaria por alguém assim?’

O pai dela olhou firme: “Shangguang Qian Hui? O que tem essa Shangguang Qian Hui? Nossa Bing Ning, é comparável a Shangguang Qian Hui! No máximo elas conseguem competir uma com a outra!”

Han Bing Ning não sabia o que dizer, ela estava sem palavras enquanto assistia seus pais.

Ela nunca soube como lidar com os pais dela quanto as coisas ficam assim, então ela disse: “Eu estou indo treinar com a espada.”

Atrás dela, os pai delas continuavam a discutir intensamente.

“Competir? Por que você mencionou algo sobre competir? Como um muleque como Tang Tian é digno de alguém como nossa filha?”

“Que visão limitada! Quantos conseguiriam matar um Rinoceronte de Ferro Negro do Nível Médio 4? Parece que essa Qian Hui era bem esperta! Pense sobre isso, para conseguir enxergar tal potencial no Tang Tian, com certeza isso não é tão simples quanto parece!”

“Mesmo assim…”

“Você não entende? Quem mais nossa filha já elogiou algum dia? Com a personalidade fria como gelo dela, ela finalmente se apaixonou por alguém e mesmo assim você não a apoia? A menos que você queira que nossa filha fique sozinha por toda a vida? Você acha que ela é alguém que aceitaria se nós forçarmos algo nela?”

“Faz sentido! Isso é realmente lógico! Velho, você definitivamente consegue enxergar longe!” A mãe de Han repentinamente enxergou a luz e deu um tapa em sua coxa; “Não é possível, nós temos que arranjar uma maneira de fazer…”

“Sem pressa!” Um raio brilhou nos olhos do pai de Han : “Não vamos pressionar ela. Nossa filha é tímida e se nós ficarmos falando disso toda hora, ela não vai aguentar…”

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Tang Tian voltou para o Pântano de Jade e Mar de Bambus para cultivar suas desengonçadas técnicas de corpo leve. Anteriormente, ele não sabia como acabou vitorioso na luta contra o Rinoceronte de Ferro Negro. Os hematomas cobriam todo seu corpo. Se não fosse pelo grude da Abelha Rainha que a pequena Nan Nan deu a ele, provavelmente ele já estaria acabado por agora.

Esses tipos de vitórias, seria melhor se tivessem menos delas pela frente.

Para ser chamado homem divino, todas as vitórias tem que trazer felicidade para seu coração!

“Irmãozão!”

A pequena Nan Nan animada chamava por ele. Uma sombra rosa pulou de dentro dos bambus como se fosse uma bolinha de carne. Ela fez uso da elasticidade dos bambos para poder voar rapidamente.

Whish, a pequena Nan Nan usou parte da energia dele e fez uma curva no meio do ar, se jogando de longe, nos braços de Tang Tian.

Tang Tian olhou para os céus em dúvida, hmmm, isso parece errado.

Uma parábola foi feita, e ela passou por cima da cabeça dele, sem intenção de parar.

“Waaaaa, irmãozão, rápido, me pegue!”

Tang Tian reagiu rápido. Ele separou sua perna direita da esquerda, arregalou os olhos, e abriu as mãos correndo na direção em que a Nan Nan ia cair, rápido e aflito como uma criança que está para beber o leite de sua mãe. [TN: é cada comparação merda… PQP]

No ultimo passo, Tang Tian fixou seus pés no chão e se jogou pra frente para conseguir pegar a Nan Nan no ultimo segundo.

“O irmãozão é incrível!” A pequena Nan Nan batia suas mãozinhas feliz.

Tang Tian olhou para ela, com sua alma ainda disturbada e gritou: “Que incrível o que?Que burrice!”

Os lábios da Pequena Nan Nan tremeram enquanto os olhos dela se encheram de lágrimas: “Nan Nan acabou de aprender as técnicas de corpo leve dela…”

Tang Tian notou a mudança de clima e sorriu feliz como uma flor: “Yayaya, Isso que eu estava dizendo. Não é de se impressionar que a jovem srta consegue voar pelos céus de maneira tão graciosa!”

“Sério? Você está sendo sincero?” O rosto da Pequena Nan Nan se iluminou, e as lágrimas desapareceram.

“Sim, do fundo do meu coração!”

“O que isso significa?”

Todo dia, Tang Tian suava como se estivesse chovendo. Não muito longe dele, Nan Nan sempre estava a carregar uma sacola de biscoitos, comendo feliz. Fosse carne seca, mel ou frutas, a pequenininha boca dela, estava sempre cheia como se fosse um saco sem fim.

Alguns dias passaram, e os enchaços no corpo de Tang Tian desapareceram. Uma nova camada de pele começou a crescer, sem deixar nenhuma cicatriz para trás.

Embora ele não conseguisse se lembrar da difícil batalha, Tang Tian rapidamente descobriu que o Corpo da Garça dentro dele, tinha se tornado mais sólido. Embora o Poder Verdadeiro dele não aumentou, depois que o Corpo da Garça se fortaleceu, Tang Tian notou que sempre que ele tentava instigar algum poder verdadeiro, este fluía de diversos canais continuamente.

Ele usava mais o Poder Verdadeiro, com seu coração agora.

Ele finalmente aperfeiçoou A [Estaca Aérea de Madeira], e depois disso Tang Tian começou a cultivar os [Oito passos de Ultrapassagem da Cigarra].

Os [Oito passos de Ultrapassagem da Cigarra] era um técnica de Corpo Leve de Nível 3, que envolvia um uso mais denso de Poder Verdadeiro. Entre as técnicas de corpo leve de Nível 3, os [Oito passos de Ultrapassagem da Cigarra] possuía um poder explosivo digno do top 3.

O poder explosivo dos oito passos era extremamente impressionante.

Porém a fraqueza da técnica era clara, ela consumia uma grande quantidade de Poder Verdadeiro, e não era indicada para batalhas de longa duração, ela era indicada para tipos específicos de batalha.

Porém o que Tang Tian não esperava, era que, diferente do treinamento da Estaca Aérea de Madeira, o treinamento dos [Oito passos de Ultrapassagem da Cigarra] foi bem tranquilo. Depois de estudar por meio dia, Tang Tian percebeu que os [Oito passos de Ultrapassagem da Cigarra] depende mais do uso do Poder Verdadeiro.

Porém, para o Corpo da Garça, isso não era algo difícil.

Tang Tian não esperava que o Corpo da Garça quando atingisse seu ápice, iria na verdade fluir o Poder Verdadeiro em ondas. Junto com os oito passos e seu Poder Verdadeiro, ele na verdade não sentia cansaço algum.

O Manual do Qi Estilo-Garça era de fato uma tradição autêntica da Facção da Garça.

O velhote Wei ainda possui algum ouro em suas mãos!

Tang tian estava orgulhoso do que tinha conseguido atingir.

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

6 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 29

  1. Pingback: Undefeated God of War Capítulo 029 – Aliança Novel

  2. Vitor Santos

    Sendo sincero.. espero que não tenha manhwa disso, as descrições são bem tosca e só fica bom em novel msm.. eu imagino o quão ruim seria em manhwa kkk
    obg pelo cap.

    Curtir

    1. Farofa

      Manhwa é sempre adaptado, eles retiram a violência e tentam tornar as piadas “mais universais”. Mas eu nem sou chegado muito em manhwa, ja que eles cortam muita coisa e censuram tudo para “livre para todos os publicos”.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s