Undefeated God of War Capítulo 28


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 028 – Isso é tão estranho!
Tradução por: Farofa

Em transe, Tang Tian ouviu levemente alguém chamando ele.

Parecia ser uma jovem garota, e estranhamente, essa voz o acordou de seu estupor. Ele gradualmente foi voltando a si.

“Tang Tian… Tang Tian…:”

Tang Tian abriu seus olhos com muito esforço. A severa luz do sol fez com que ele cerrasse seus olhos inconscientemente. Levou um tempo para ele se acostumar com ela. Ele abriu seus olhos novamente e uma estranha e desconhecida face apareceu na frente de seus olhos.

“Você é…”

Tang Tian perguntou confuso. Ele lutou para se levantar e olhar em volta. Onde é este estranho e estrangeiro lugar?

“Irmãozão! Irmãozão!”

Uma voz animada emergeu de baixo.

“Huh?”

Tang Tian abaixou sua cabeça e notou uma mãozinha tentando subir. Uma mulher de meia idade apareceu logo atrás dela: “Nan Nan, tenha cuidado para não cair.”

Shua, uma pequena cabeça que estava se dobrando para alcançar em cima, apareceu, com um sorriso no rosto: “Irmãozão! Você finalmente acordou!”

Tang Tian olhou para a garota e finalmente se lembrou: “Ah ah ah, você é a pequenina que estava sendo perseguida aquele dia… Oh, espera um minuto, como foi que eu vim parar aqui?

Tang Tian girou sua cabeça para olhar em volta, e perguntou: “Foi aquela Vaca estúpida que me trouxe até aqui? Que lugar é este? A onde a Vaca foi parar?”

“Irmãozão, a vaca estúpida está embaixo de sua bunda!” A garotinha respondeu alegre.

‘embaixo da minha bunda…’

Tang Tian estava perplexo, abaixando sua cabeça para olhar, e imediatamente pulou de surpresa. “Ah ah ah, por que isso está em baixo da minha bunda? Eh, algo está errado, por que ele não está se mexendo? Parece até que ele está morto….”

Han Bing Ning sempre esteve observando Tang Tian em segredo, antes de hoje, em seu coração ela apenas sentia desdém, desprezo e dúvida. Desdém e desprezo era pelo Tang Tian e dúvida pela a atitude de Qian Hui.

Mas agora, a impressão dela sobre Tang Tian mudou totalmente.

Corajoso mas estúpido? Teimoso? Físico divino? Selvagem e louco?

Repentinamente, Han Bing Ning realizou que era difícil definir esse garoto em sua frente.

‘Que tipo de pessoa exatamente ele é?’

Nan Nan não possuía nenhum pensamento complicado, ela levantou sua mãozinha gorda e disse: “Ele foi morto pelo irmãozão!”

“Morto por mim?” Tang Tian apontou para si em dúvida, com o rosto cheio de descrença.

‘Eu matei isso?’

“Como que eu consegui matar esse feroz e robusto animal?’

Ele tentava se lembrar de toda maneira, mas tudo que ele conseguia se lembrar, era da grande vaca estúpida correndo de volta para o mar de bambos como se não houvesse amanhã, enquanto ele usava toda sua força para loucamente socar e bater nela. O que aconteceu depois disso, ele não conseguia se lembrar.

Como que ele poderia reivindicar ter matado isso?

Han Bing Ning assistia Tang Tian atentivamente. A aparência cheia de dúvida de TAng Tian, foi percebida por ela, deixando tudo mais misterioso. Ele está fingindo ou o quê? Ele realmente não sabe?

‘Impossível!’

A primeira reação inconsciente de Han Bing Ning foi de julgar isso.

Era um Rinoceronte de Ferro Negro, uma fera selvagem de Nível médio 4, comparando sua força com os do mesmo nível, ela ainda era definitivamente um fera de nível rei. Se fosse ela lutando com isso, ela apenas tinha confiança que conseguiria aguentar ela por um tempo, já matar esse tipo de forte e cruel fera selvagem, era necessário no mínimo a força de um Artista Marcial de Nível Superior 4.

Em toda a Cidade do Vento Estrelar, o número de artistas marciais que possuem esse tipo de força, pode ser contado pelos dedos das mãos.

Porém, o corpo do Rinoceronte de Ferro Negro era definitivamente real e estava na frente dela, e até mesmo as lesões e rasgados no corpo da fera, foram obviamente feitos pelo ataque de Tang Tian. O corpo inteiro de Tang Tian estava coberto de ferimentos, eles foram todo adquiridos enquanto ele montava o Rinoceronte de Ferro Negro através do mar de bambos.

“Quando nós te achamos, você já estava assim.” Han Bing Ning disse de maneira indiferente: “Nós estamos te protegendo já faz 3 dias.”

“Me protegendo por três dias?” TAng Tian reagiu imediatamente, e respondeu: “Muito obrigado, Muito obrigado, eu estou muito grato!”

Repentinamente se lembrando dos vários machucados que sofreu em cima da grande vaca, Tang Tian olhou para seu corpo e percebeu que os ferimentos em seu corpo ja estavam cicatrizando.

“Eh, como que os ferimentos em meu corpo ja se curaram?” Tang Tian abriu a boca de surpresa.

A pequena Nan Nan levantou sua pequena palma: “Foi por causa da folha aglutinante da rainha abelha! Pequena Nan Nan aplicou o emplastro da rainha abelha folha de bambo, no irmãozão. Foi bastante útil!”
[TN: crianças asiáticas as vezes se referem a si mesmo em terceira pessoa.]
“Oh, garotinha, você é bastante poderosa!” Tang Tian moveu sua cabeça pra perto dela, e exclamou.

A pequena Nan Nan levantou seu peito com tudo e olhou orgulhosa de si: “Nan Nan é mais poderosa!”

Tang Tian acariciou a cabeça de Nan Nan, ele adorava essa gentil e adorável garotinha. A Pequena Nan Nan fechou seus olhos, apreciando o mimo.

“Você tem minha gratidão mais profunda!” A mãe de Nan Nan abriu sua boca e disse, parecendo bastante grata: “Nan Nan é muito brincalhona, eu não esperava que ela fosse fazer uma bagunça tão grande dessa. Se não fosse por você, eu nem ouso pensar o que poderia ter acontecido!”

Tang Tian coçou a sua cabeça e riu ao mesmo tempo: “Até agora eu ainda não descobri o que realmente aconteceu!”

Tang Tian repentinamente pensou sobre algo, e apontou para o Rinoceronte de Ferro Negro e perguntou: “Que criatura é essa?”

“Rinoceronte de Ferro Negro.” Han Bing Ning subitamente abriu sua boca: “Fera Selvagem de Nível Médio 4, valente e de alto poder, personalidade feroz, com uma força extraordinária. Ela já tinha formado seu núcleo espiritual e conseguia usar Poder Verdadeiro, você deve ter sentido sua força.”

“Sim, isto era definitivamente feroz! Eu quase que não aguentei!” Tang Tian ainda se arrepiava de medo só de lembrar.

Han Bing Ning não disse nenhuma palavra, mas depois de ouvir ele falar isso, ela rolou seus olhos para trás. Se fosse outra pessoa, ela com certeza não teria aguentado.

Tang Tian pulou de cima do corpo do rinoceronte, checou o local onde estava, e perguntou curioso: “Por que que o Pântano de Jade e Mar de Bambos possuí um monstro tão grande? Ele não iria afundar no pântano?”

“Na verdade não.” Han Bing Ning explicou: “Em seu corpo existe uma camada de armadura chamada escamas de tinta, e isso é uma excelente escama de peixe do elemento água. A fera não apenas seria capaz de viver no pântano com isso, mas também conseguiria viver em grandes rios.”

“Woah! Tão forte!” Tang Tian estava impressionado.

A Pequena Nan Nan levantou suas mãos excitada e gritou: “O irmãozão é ainda mais forte!”

Tang Tian repentinamente colocou suas mãos no queixo e entrou num estado de pensamentos profundos. Sua expressão era séria, como se uma questão muito importante e grave tivesse surgido.

Depois de um tempo, Tang Tian ainda não tinha se movido. Han Bing Ning não conseguiu se segurar mais de curiosidade, e perguntou: “Sobre o que você está pensando?”

Tang Tian ouviu ela, levantou a cabeça, olhou diretamente para Han Bing Ning e a questionou seriamente: “Isso realmente foi morto por mim?”

“Correto.” Han Bing Ning acenou a cabeça: “Não existem traços de mais ninguém no local.”

“Sério?” O olhar de Tang Tian não se moveu, sua expressão continuava séria e solene.

‘A menos que exista um motivo por trás disso em algum lugar?’
[TN: não entendi se esse pensamento foi do Tang Tian ou da Han Bing Ning.]
O coração de Han Bing Ning pulou, mas ela persistentemente acenou com a cabeça: “Sim, você matou isso.”

“Irmãozão que matou isso!” Pequena Nan Nan disse alto para provar que ela também estava ali.

Tang Tian concordou com sua cabeça de maneira firme, sua expressão se manteve séria: “Muito bem então.”

No próximo momento, sua expressão séria desapareceu e foi substituída por um brilhante e excitado sorriso, mostrando todos os seu dentes.

“Para onde podemos ir para vender isso? Tenho certeza que o preço vai ser alto!”

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

“Chegamos.” Han Bing Ning disse com sua expressão fria e gelada, e sua voz indiferente.

“Huhuhu, nós finalmente estamos aqui! Eu estou tão cansado! Se apenas a Vaca Mosquito estivesse aqui….” Tang Tian limpou seu suor e murmurou para si.

Han Bing Ning já estava chocada pela incrível força do corpo de Tang Tian. Ela mesmo tentou e viu que o peso do rinoceronte, estava acima dos 900 kgs. Era como se ele fosse uma montanha de carne.

Tang Tian na verdade ja estava carregando o corpo dele e andando a mais de dez milhas, ainda assim ele estava energético.

‘Esse cara deve ser um monstro!’

Todos os outros experts apareceram na cabeça de Han Bing Ning, confiantes em seus corpos. Se Tang Tian fosse colocado ao lado deles, ele com certeza pareceria como se fosse um broto de feijão.
[TN: Galera espero que entendam o sentido do expert, que é tipo um especialista. Por caso do sentido de especialista no Brasil ter usos bem mais limitados do que no inglês, eu vou começar a usar a palavra Expert as vezes, ok?]
Era como um broto de feijão ser comparado com uma flor crescida em uma estufa. [TN: A bean sprout compared to a flower grown in a greenhouse. (TN: Acho que ela comparou ele com seu corpo robusto e bruto, junto a flores nutridas e tratadas com cuidado durante seu crescimento. Pelo menos foi o que o tradutor do inglês disse.)

Han Bing Ning suspirou arrependida. Essa era a primeira vez que ela se sentia assim. Usualmente, os lindos e jovens homens que a cercavam era todos muito talentosos, e falavam com graça. Eles sabiam sobre romance, e entendiam sobre como aproveitar a vida. [TN:( ͡° ͜ʖ ͡°)]

Cada um deles, pensavam de si como sendo homens transbordando de talento.

Essa era a primeira vez que Han Bing Ning encontrava alguém desse tipo, uma pessoa completamente diferente.

Supondo que todas essas pessoas eram flores crescidas em uma estufa, Tang Tian era como uma semente selvagem, que apenas com um poco de luz do sol e fertilizante, ele conseguiu crescer constantemente e de maneira selvagem, sem se importar com as tempestades e tornados.

Ela repentinamente pensou em algo, será que Qian Hui foi comovida por ele?

“Jovem miss!”

Um vendedor viu Han Bing Ning, e imediatamente parou o que estava fazendo antes e correu até ela.

Han Bing Ning recuperou seus sentidos, e sentiu que o que ela pensou foi tolo. O ponto chave é que ela ainda não tinha determinado que tipo de pessoa Tang Tian era.

‘Essa pessoa, é muito estranha!’

Ela se acalmou e disse de maneira indiferente: “Ele caçou um Rinoceronte de Ferro Negro e não conseguiu achar um comprador, dê uma olhada, se você tiver algum uso para isso, então compre.”

“Claro!” O vendedor não perguntou muito, e imediatamente apressou seu criado para ir até o Jardim nos fundos para procurar o avaliador que define os preços.
[TN: Foi chamar a galera do Trato Feito! KKKKKK]
Rapidamente, o avaliador abriu a porta e veio até a recepção. Quando ele viu Han Bing Ning ele cumprimentou: “Miss.”

Han Bing Ning acenou com a cabeça: “Vá e cheque o produto de acordo com o preço de mercado.”

“Claro!” O avaliador imediatamente acenou enquanto respondia.

O avaliador andou até o corpo do Rinoceronte de Ferro Negro,circulou ele e estalou a língua em surpresa: “Eu nunca esperaria que isso seria um real Rinoceronte de Ferro Negro. Garoto, você é realmente poderoso, para conseguir caçar um Rinoceronte de Ferro Negro, você tem alguma habilidade!”

Tang Tian coçou a própria cabela e riu tolamente: “Eu também não sei como consegui caçar isso.”

O avaliador apareceu atordoado, e disse logo em seguida: “Tão modesto! Você não conseguiria enganar esse tipo de coisa!”

Han Bing Ning se controlou para não rolar seus olhos.

“Oh. isso possuí núcleo espiritual, deveria estar no Nível médio 4.” O avaliador olhou de perto: “Ótima qualidade, mas tristemente, ele sofreu muitos ferimentos, e cada ferimento é uma perca. Eh, isso parece ser o Punho do Desmoronamento Instantâneo, mas os partidos do Punho do Desmoronamento Instantâneo não deveriam ser tão lisos e regulares. Além disso, o Punho do Desmoronamento Instantâneo não deveria conseguir quebrar as escamas de tinta. Isso é estranho, muito estranho!”

Han Bing Ning sorriu com os olhos. Obviamente, há um problema. A razão pela qual ela está aqui, é porque ela quer ouvir o que o avaliador tem a dizer sobre e se ele consegue descobrir o que.

Depois de um tempo, o avaliador balançou sua cabeça: “Eu não consigo dizer!”

Han Bing Ning guardou em sua cabeça essas caracteristicas para que no futuro ela pudesse perguntar para a diretora da Academia.

“Jovem rapaz, a parte mais valiosa do Rinoceronte de Ferro Negro é o núcleo espiritual que pode ser usado para criar Cartões Espirituais. Porém eu sugiro que você não venda isso. Você pode usar isso para nutrir seu Espirito Marcial. O número total de escamas de tinta é de 621 pedaços, e isso é o bastante apenas para costurar uma armadura de escamas do elemento água. Além disso, esse chifre também possuí bastante valor.” O avaliador disse enquanto parecia contar pérolas.

“Nutrir o Espirito Marcial?” Tang Tian perguntou em transe.

“Você nunca ouviu disso antes?” Han Bing Ning perguntou inesperadamente.

Tang Tian balançou a cabeça: “Não.”

Han Bing Ning se virou para o avaliador e disse: “Ele vai ficar com o Núcleo Espiritual. O resto será vendido.”

“Tudo bem!”

O vendedor e o avaliador olharam um para o outro em segredo, mantendo o olhar em Tang Tian.

Tang Tian correu até a Han Bing Ning e perguntou com fervor: “O que é ‘nutrir o Espirito Marcial’? Jovem miss, me diga!”

_____________________________________________________________

Alguma teoria sobre quem matou o Rinoceronte??? Foi o Tang Tian??? Foi uma terceira pessoa? Descubra no futuro (ou não).

PS: Galera se forem dar alguma critica ou um toque, por favor sejam educados, houve um cara que no capítulo 6 falou que minha tradução era uma merda e o caralho a 4. Pow, eu aceito critica numa boa, mas sem grosseria por favor.❤

Como sempre, qualquer erro é só falar que eu arrumo.\o

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

7 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 28

  1. Pingback: Undefeated God of War Capítulo 026~028 – Aliança Novel

    1. Farofa

      sim!!! hahaha, o cap 29 também é bem legal, e tava pensando em postar ele junto hj, mas a tela azul do pc me desanimou e só consegui traduzir metade. Vou tentar terminar e ja postar ele amanhã, ja que to devendo 1 cap do sabado passado que eu nn postei nenhum.

      Curtido por 2 pessoas

  2. Werlley Oliveira

    Haha vlw pelo combo, com cereza foi tang tian que matou, provavelmente este estado frenesi deve ser igual berserk dae ele nao se lembra, hehe o garoto mal conhece a propria força xD

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s