Undefeated God of War Capítulo 27


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 027 – Rinoceronte de Ferro Negro
Tradução por: Farofa

O Rinoceronte de Ferro Negro encarou Tang Tian.

Feras selvagens de nível 4 já possuem um nível mais alto de inteligência, e nesse pântano de Jade e Mar de Bambos, ele era o verdadeiro chefão. Ele se impunha e nunca tinha sido provocado ou sido desafiado por outros antes, esse era o território dele.

Ele lentamente andou até Tang Tian, com suas quatro curtas mais fortes pernas, e a cada passo que ele dava, poeira voava para todos os lados, e sons de tremidos eram possíveis de se ouvir.

O punho que ele acabara de sentir, o fez sentir dor, e essa era uma sensação nova pra ele!

Suas pupilas embaçadas emitiam um brilho ameaçador, somado a suas escamas verde de peixe, fazia o parecer um montaria anciã, transbordando com um sentimento opressor. O chifre em sua testa não era muito afiado, apenas bruto e rude, ainda assi era sólida e grosso. O chifre já tinha sido moldado por diversas batalhas e inimigos que ousaram enfrentar o rinoceronte.

Tremores, leves tremores.

O chão não tremia mais já como antes, mas o leve som de agora parecia brincar com a menta das pessoas.

No topo de um galho de bambo, uma garotinha com o rosto pálido implorava com pressa: “irmanzona, você pode ir la e salvar o irmãozão?”

Han Bing Ning levemente mordeu os seus lábios, balançando a cabeça desamparada: “Eu não trouxe minha espada.”

Toda a força dela ficava em sua espada. Se ela tivesse uma espada em mãos, talvez ele conseguisse lidar com o Rinoceronte de Ferro Negro.

A garotinha ficou ainda mais pálida.

No chão, o Rinoceronte de Ferro Negro estava cada vez mais se aproximando de TAng Tian.

Han Bing Ning assistia atentamente ao homem e a fera, com sua mente tumultuada. A ação de TAng Tian de se sacrificar para salvar a garotinha, levou ela vê-lo como um bravo e gentil garoto,mas ele estava tentando enfrentar o Rinoceronte de Ferro Negro em vão, achar que ele tem alguma chance contra o Rinoceronte de Ferro Negro, era apenas ele superestimando suas capacidades!

Uma Fera Selvagem de Nível Médio 4, é extremamente aterrorizante, e Han Bing Ning estava bastante clara sobre isso.

O soco que era como um trovão que Tang Tian soltou, a surpreendeu por um tempo, mas para conseguir lidar com um fera selvagem de nível médio 4, técnicas fatais de nível 2 estão longe de serem efetivas.

Han Bing Ning estava rapidamente pensando em um plano, a chance de sucesso em ela tentar escapar segurando Tang Tian era zero.

Neste momento ela sabia que esse método não iria funcionar. Suas técnicas de corpo leve eram graciosas e ágeis, mas não eram próprias para competir em velocidade. Se ela levasse alguém com ela, nunca que ela conseguiria escapar do Rinoceronte de Ferro Negro.

Se ela apenas tivesse uma espada, seria ótimo…

Han Bing Ning ficou tensa e mordeu seus pequenos lábios que eram como uma cereja. Se ela tivesse uma espada, ela conseguiria ir até la embaixo e segurar o Rinoceronte de Ferro Negro por um tempo até que Tang Tian conseguisse escapar do campo de batalha, e então ela usando suas técnicas de corpo leve, escaparia também.

“Espada?”

Os olhos da garotinha brilharam, ele pegou o apito de bambo que tinha pendurado no pescoço, e o soprou com toda sua força.

Um agudo som de apito de bambo, viajou distante.

Tang Tian ouviu o apito de bambo, mas não se distraiu com isso, ele estava neste momento com toda sua atenção voltada até o Rinoceronte de Ferro Negro.

‘Quanto vigor!’

Tang Tian parecia estar vendo um cavaleiro ancião, com uma capa sobre seus ombros e uma armadura pesada sobre seu corpo. O Rinoceronte de Ferro Negro se aproximava lentamente, com uma aura sinistra e selvagem, vindo até Tang Tian de pouco em pouco.

Olhando para isso, ele sabia que não seria fácil vencer aqui…

Tang Tian cerrou seus olhos, fincando ambos os seus pés no chão, sem mover 1 centímetro.

O Rinoceronte de Ferro Negro andou até estar a 10 metros de Tang Tian, e parou.

Um homem e uma fera, frente a frente.

De repente, o Rinoceronte de Ferro Negro encolheu levemente suas 4 pernas.

Ao mesmo tempo, Tang Tian abaixou sua cintura.

“Roawr!”

O Rinoceronte de Ferro Negro rugiu repentinamente, ele curvou suas pernas ao mesmo tempo para dar impulso, e explodiu em direção a Tang Tian, com seus enorme e pesado corpo desaparecendo da sua posição anterior.

“Ah ah ah!”

Tang Tian também rosnou, e cravou ainda mais seus pés na lama, abruptamente emitindo seu poder, e também desaparecendo em meio ao ar.

Em um piscar de olhos, duas sombras se colidiram no ar, uma contra a outra.

BANG!

Tang Tian arregalou os olhos, sua posição do cavalo estava perfeita, ambas as suas pernas estava cravadas cada vez mais fundo no chão, o pântano já chegava na altura de sua canela. Ambas as suas mãos estavam desesperadamente segurando no chifre do Rinoceronte de Ferro Negro, e como se metais tivessem pendurados por seu corpo, ele cravava cada vez mais fundo suas pernas no chão. Todos os músculos de seu corpo estavam pulsando e tensionados ao máximo.

O modo mais direto de se colidir forças!

O modo mais bárbaro de competir usando força!

O tempo pareceu parar neste momento, um homem e uma fera, em ambos os seus corpos, seus músculos estavam dando o máximo de si, levando sua força ao limite.

Tang Tian esqueceu tudo que ele sabia, com seus olhos focados apenas no Rinoceronte de Ferro Negro a sua frente.

Han Bing Ning que estava no galho de um bambo, estava atordoada enquanto assistia a fera e o homem competir numa disputa de força, isso desafiava completamente o senso comum dela, era como se ela tivesse vendo algo que não existia na realidade.

‘Quanta força bruta!’

‘Como um humano consegue ser forte a este ponto?’

Um Rinoceronte de Ferro Negro de nível médio 4, possuía um degrau tirano de força, sendo absolutamente algo que um artista marcial não conseguiria competir.

‘Tang Tian….’

“Hey, hey, hey, hey!” Tang Tian começou a produzir um som inaudível com sua garganta, enquanto seu rosto se contorcia completamente, e seu corpo inchava como um balão, e cada pedacinho de força dele se irrompia.

Bruto e selvagem, cruel e bárbaro!

Tang Tian parecia exatamente como uma verdadeira fera neste momento.

O Rinoceronte de Ferro Negro, estava firmemente prensado no chão, com sua boca dentro da lama. Ele estava completamente agitado. Quando é que ele tinha sido tão humilhado antes? Quando é que sua energia, da qual ele era tão orgulhoso, tinha sido suprimida assim por alguém?

Suas pernas tremiam sem parar, e seu corpo lutava com tudo de si.

Lentamente, sua cabeça começou a subir devagar, e suas pernas começaram a se esticar, pouco a pouco. Tang Tian usava de toda sua força para pressiona-lo para baixo, mas a energia que vinha de volta em suas mãos, ficava cada vez maior. Cada onda de resistência do rinoceronte, era mais forte que a anterior.

Repentinamente, o Rinoceronte de Ferro Negro radiou uma camada de cor verde em seu chifre.

Uma torrente de energia feroz e bizarra, como se fosse um martelo pesado, começou a colidir com as mãos de Tang Tian a onde elas estavam em contato com o chifre, penetrando o corpo dele.

Como se Tang Tian tivesse sido atingido por um raio, BANG, seu corpo vuou longe.

O rosto de Han Bing Ning mudou, ‘Tang Tian está em perigo!’

A fera de Nível Médio 4 tinha ficado louca. Feras possuem uma energia similar ao Poder Verdadeiro e esta é a de seu talento natural. Quanto mais alto o nível de uma fera é, mais forte esse talento é.

Os olhos do Rinoceronte de Ferro Negro tornaram-se verde escuro como duas pedras de jade, e estes emitiam um qi extremamente perigoso e cínico.

Ele andou até Tang Tian devagar, digno como um rei das feras, cheio de arrogância e agressividade.

Han Bing Ning nunca pensou que ela enfrentaria uma fera tão poderosa.

O sangue se esvaiu de seu rosto.

Ela se sentia desamparada em seu coração. Mesmo que ela tivesse uma espada em mãos, ela não sabia se seria corajosa o bastante para desafiar o rei das feras, em sua frente.

“Xiao Nan, Xiao Nan, A onde você está?” uma voz ansiosa veio através da floresta de bambos.

O rosto da garotinha imediatamente se tornou alegre, e ela gritou com tudo: “Mama! Espada! Jogue uma espada pra cá!”

A mãe de Nan Nan reagiu rapidamente, Xiu, uma espada embainhada voou pela floresta de bambos.
[TN: deduzo que o nome da garotinha seja Nan Nan.]
Como se ela tivesse acabado de acordar de seus sonhos, as mãos de jade de Han Bing Ning se moveram rapidamente e puxaram a espada de dentro da bainha.

A espada estava nas mãos dela e Han Bing Ning já tinha se decidido em seu coração. Todas as suas preocupações e falta de confiança sumiram em um instante. Ela cochichou para a garotinha: “Abrace firme o bambo.”

A garotinha rapidamente abraçou o bambo com seus braços e pernas.

O olhar de Han Bing Ning se tornou sério. Como se ela fosse um pássaro gigante, ela voou pra baixo com suas roupas flutuando ao vento.

Ele parou firme no chão. O chão estava caótico. Embora houvesse pouco tempo desde que a Fera e o homem iniciar sua luta, lama e barro já estavam espalhados para todos os lados.

“Rinoceronte de Ferro Negro!” Uma mulher em meio a floresta de bambo gritou: “Nan Nan!”

“Mama… “ a garotinha não conseguiu mais se conter. Sua boca se contorceu e ela começou a chorar alto.

A ultima preocupação de Han Bing Ning desapareceu. Ela abriu seus braços de jade e apontou sua espada para o Rinoceronte de Ferro Negro.

No entanto, ela estava surpresa em ver que o Rinoceronte de Ferro Negro pareceu nem mesmo notar ela. Ele parou seus passos repentinamente, e se virou levemente antes de parar de novo, com seus chifres apontados para Tang Tian que estava no chão não muito longe.

Feras de Nível 4 ou maior, deveriam possuir um instinto forte sobre perigos a espreita!

‘Pode ser que ele não notou eu me aproximando dele?’

Enquanto Han Bing Ning When estava confusa, o imóvel Tang Tian que estava deitado na lama, se moveu.

Han Bing Ning arregalou seus olhos, ‘ a menos…’
[TN: Acho que perto do Tang Tian putasso, ela é apenas um peixinho.]
Ele pressionou suas palmas no chão, uma depois da outras, ambas as suas mãos estavam completamente sujas de lama.

Tang Tian se levantou devagar.

Han Bing Ning olhou pasma para Tang Tian. ‘Ele sofreu um golpe do Rinoceronte de Ferro Negro agora pouco e ainda assim se levantou. O quão forte é o corpo deste rapaz?’

“Hey… hey… você, está MORTO!”

Uma respiração pesado era audível em meio ao grito.

Tang Tian lutou para se levantar. Seu corpo semi-nu estava cheio de lama. Ele cuspiu sangue um pouco e levantou seu rosto gradualmente.

O corpo do Rinoceronte de Ferro Negro tremeu e ele deu um passo para trás.

As pupilas de Han Bing Ning reduziram-se. Ela apertou a espada em suas mãos inconscientemente. E seu rosto estava repleto de choque.

As pupilas de Tang Tian eram um fragmento de vermelho escarlate, da cor do sangue.

‘Estado de frenesi… É este o estado de frenesi?’

Han Bing Ning não tinha certeza, embora fosse a primeira vez dela testemunhando um estado de frenesi, Tang Tian que estava na frente dela, ela não tinha certeza do porquê, estava emitindo uma aura de perigo que era capaz de fazer o coração das pessoas palpitarem.

Tang Tian abaixou seu corpo, enquanto ele entrava novamente na posição do cavalo.

O Rinoceronte de Ferro Negro rugiu baixo.

Tang Tian sorriu, a vermelha e profunda pupila de seus olhos, fazia de seu sorriso algo demoníaco. O sorriso demoníaco ainda estava no espaço e não se movia, mas o corpo de TAng Tian ja havia desaparecido.

O Rinoceronte de Ferro Negro rosnou uma vez, abaixou seu corpo e levantou emitindo seu poder.

As duas sombras se chocaram novamente!

Bang!

Lama voou para todos os lados, o homem e a fera se chocaram violentamente, formando um abismo em baixo deles.

Hou hou hou!

“Hey, hey, hey!”

O homem e a fera respiravam juntos.
[TN: os barulhos acima devem ser de respiração… Respirar HEY HEY HEY é estranho, eu sei.]
A radiação verde escuro apareceu novamente no chifre do rinoceronte, mas dessa vez, Tang Tian estava preparado.

“Idiota!”

Tang Tian rangiu seus dentes indecentemente, enquanto segurava no chifre e repentinamente emitia poder. Ele deu um mortal e sentou em cima do Rinoceronte de Ferro Negro.

No mesmo instante os punhos de Tang Tian começaram a chover como uma tempestade nas costas do Rinoceronte de Ferro Negro.

Punho do Desmoronamento Instantâneo!

O poder do Punho do Desmoronamento Instantâneo de Tang Tian, em estado de frenesi, era bem maior. Cada soco estava repleto de com uma extrema força de desmoronamento, e todos eles penetraram dentro do Rinoceronte de Ferro Negro. O Corpo da Garça circulava, cada onda de Poder Verdadeiro era afiado como um bico. Em pouco tempo, varias finas e retas linha que pareciam ter sido causadas por uma foca cortando, apareceram na armadura do rinoceronte.

Pa!

Um pequeno pedaço de uma armadura semelhante a escama foi partida. Voando pelo ar.

Tang Tian notou e não perdeu tempo, ele começou a golpear a região na qual a armadura estava quebrada. O Punho do Desmoronamento Instantâneo era como o bico afiado de uma garça. Rapidamente, eles fizeram diversos pequenos ferimentos.

O Rinoceronte de Ferro Negro movia seu corpo incontrolavelmente, mas não importa o quanto ele lutava, Tang Tian era como um chiclete, ele estava grudado em suas costas mandando soco atras de soco, sem parar.

O Rinoceronte de Ferro Negro repentinamente soltou um rugido agudo antes de esticar suas quatro pernas e correu com tudo pra dentro da floresta de bambos.

Imediatamente, Tang Tian percebeu o que o Rinoceronte de Ferro Negro queria fazer. Esse filha da puta tinha a pele grossa e dura, e os bambos não afetariam em nada a ele, mas Tang Tian sabia que pra ele seria outra história!

“Vá e morra!”

Tang Tian arregalou seus olhos, e de sua garganta ele trovejou como um trovão.

Ele ignorou qualquer outra coisa, e apenas focou em enviar um punho atrás do outro, loucamente na armadura do Rinoceronte de Ferro Negro.

Peng!

A cabeça do Rinoceronte de Ferro Negro entrou na floresta de bambos, grossa mente destruindo os bambos em seu caminho, fazendo com que eles partissem e se quebrassem.

Alguns dos duros mas ainda maleaveis bambos, golpeavam o corpo de Tang Tian, e todos os pedaços de bambo quebrado voavam pra cima dele, como flechas, ficando em seu corpo. Com galhos saindo do outro lado de seu corpo, múltiplas linhas de sangue começavam a descer e se juntarem pelo corpo de Tang Tian.

Tang Tian não sentia nada, já que estava em frenesi. Os punhos continuavam a chover nas costas do Rinoceronte de Ferro Negro.

“Irmãozão!”

“Tang Tian!”

Um grito pode ser ouvido de longe. Ninguém pensou que o Rinoceronte de Ferro Negro seria malandro o bastante para correr em direção da floresta de bambos.

__________________________________________________________

Qualquer erro é só falar que eu arrumo.

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Um comentário sobre “Undefeated God of War Capítulo 27

  1. Pingback: Undefeated God of War Capítulo 026~028 – Aliança Novel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s