Undefeated God of War Capítulo 26


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Capítulo 026 – Vamos Lutar Então!
Tradução por: Farofa

A [Estaca Aérea de Madeira] de Tang Tian melhorou rapidamente, como um arte de nível 2 a [Estaca Aérea de Madeira] era majoritariamente constituída de trabalho de pés, e era extremamente fundamental usar qi para treina-la, fazendo com que a dificuldade não fosse muito alta. A Palma Flutuante era o mesmo.

Tang Tian praticou a [Estaca Aérea de Madeira] diligentemente, a onde seus trabalho com os pés era mais fraco. Em uma batalha, a importância de um bom trabalho com os pés, não precisa nem ser dito.

Ele não gastou muito tempo com a Palma Flutuante, já que ele só cultivou ela para que conseguisse cultivar a arte de Nível 3 [Palma da Sombra Quebrada].

Tang Tian gastou todo seu tempo de Treinamento Pesado no [Punho do Desmoronamento Instantâneo], já que a lembrança da [Grande Avalanche] que Cabeça de Pedra usou, deixou uma forte impressão em sua mente.

Aquele soco, foi realmente poderoso!

 

Foi tão poderoso que Tang Tian não conseguia deixar de tremer quando se lembrava.

Foi a primeira vez que Tang Tian viu uma Arte Marcial pela qual ele ansiava tanto. Aquilo era força de verdade, o poder era verdadeiro e real! Se ele conseguisse aprender a [Grande Avalanche], seria tão legal que ele conseguiria deixar todo mundo sem palavras!

Todos os tempos em que ele esteve no Treinamento Pesado, embora ele não desperdiçasse tempo, ele gastou muito tempo lutando para perseverar. Mas dessa vez era diferente, dentro do seu corpo queimava uma chama, queimando em raiva.

Ele praticava com toda sua força, gastando cada segundo do Treinamento Pesado no Punho do Desmoronamento Instantâneo.

O degrau de dificuldade para treinar o [Punho do Desmoronamento Instantâneo] era alto, e comparado com os Punhos Velozes, o número de repetições necessárias era muito maior. 400,000 repetições eram necessárias para aperfeiçoar a técnica, e para aprender a [Grande Avalanche], seriam necessárias, 1,000,000 de repetições no total!

Se ele não tivesse visto o poder da [Grande Avalanche] com seus próprios olhos, Tang Tian teria ignorado essas 1,000,000 de repetições. Quanto tempo não iria demorar para atingir isso?

Mas agora, Tang TIan só sentia entusiasmo.

Mas agora o pensamento de Tang Tian era de que, ‘Apenas 1,000,000 repetições? repetir o [Punho do Desmoronamento Instantâneo] 1,000,000 e conseguir uma técnica fatal tão poderosa como a Grande Avalanche, eu estarei é lucrando muito!’

O Cartão Dourado na Porta da Cruz foi visto por ele, a parte da parede de neblina que foi quebrada pelo seu [Golpe do Trovão Destruidor] também foi vista por ele. Mas nada disso importava para Tang Tian agora, em sua cabeça ele só tinha uma coisa, a [Grande Avalanche]!

A parte da parede da neblina que foi quebrada, deixou no chão um pequeno pedaço da ‘parede’, pelo buraco que ficou era possível ver um outro andar.

‘Então a neblina pode ser destruída.’

Tang Tian ficou surpreso por um tempo, antes de voltar ao seu treinamento do [Punho do Desmoronamento Instantâneo]. Talvez este lugar esteja repleto de mistérios, mas neste momento nada era mais importante para Tang Tian que atingir a [Grande Avalanche].

Depois de 20 dias de treinamento, junto ao tempo passado atrás da Porta do Cruzeiro do Sul, Tang Tian ja tinha completado 80,000 repetições do [Punho do Desmoronamento Instântaneo].

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Han Bing Ning veio até o Mar de Jade e Oceano de Bambus como o usual. O Encontro Marcial Vento Estrelar estava se aproximando e ela tinha que usar seu tempo para treinar suas artes de corpo leve. Ela tinha se especializado nas Artes de Espada. Ela tinha masterizado a graciosa técnica de espada de elemento água [Chuva Incessante], e era conhecida como a melhor artista marcial da Academia do Norte Yan.

Sima Xiang Shan da Céu de Cristal, Han Bing Ning da Yan do Norte e Liang Qiu da das Feras, eram os três melhores entre as centenas de academias da cidade do Vento Estrelar. Desde que Qian Hui foi embora, eles mantiveram no topo e ninguém foi capaz de supera-los.

Entre os três, a Yan do Norte era provavelmente a academia mais única delas, ja que esta só permitia mulheres. Todos os estudantes nessa academia eram mulheres.

Han Bing Ning era bem conhecida por ser muito linda. Diversos jovens rapazes, tentavam algo com ela mas todos eram rejeitados no final. A maneira com que ela agia era muito semelhante a Qian Hui, e devido a isso, as pessoas a apelidaram ela de “Pequena Qian Hui”. Han Bing Ning já tinha deixado claro também que era fan de Qian Hui.

Han Bing Ning viajava sem bagagem. Ela graciosamente voava rapidamente entre o mar de bambus, seu corpo parecia belo e inteligente. [TN: Alguém me ensina como ve se uma mulher é inteligente pelo corpo, quero saber esse truquinho.]

Ela olhou para baixo casualmente, todos vivendo aqui eram especializados em capturar abelhas. Ela não gostava muito de entrar em contato com os estranhos e ela geralmente se desviava de qualquer contato visual.

Fora do normal, o olhar dela se congelou.

Em uma ilha vazia ao lado do pântano e do mar de bambus, um homem estava cultivando artes de corpo leve. Han Bing Ning conseguiu reconhecer instantaneamente que o homem estava cultivando a técnica de corpo leve de Nível 2, [Estaca Aérea de Madeira]. Seu trabalhos de pés pareciam rústicos. Aos olhos dela, seu movimento corporal parecia um tanto quanto estranho.

Ela não foi embora, pois ela conhecia esse homem.

Tang Tian!

Em toda a Cidade do Vento Estrelar, o único que conseguia fazer Qian Hui sorrir era esse rapaz. Quando Qian Hui ainda estava na Cidade do Vento Estrelar, Han Bing Ning tinha acabado de entrar na Academia. E naquele tempo, ela respeitava muito Qian Hui.

Qian Hui era perfeita em seu coração. Ela nem mesmo percebeu que muito de suas ações e personalidade, era da personalidade de Qian Hui a qual ela imitava inconscientemente.

Havia apenas uma coisa que até hoje Han Bing Ning não conseguia entender, e isso era Tang Tian.

Han Bing Ning não conseguia entender como alguém tão perfeita como Qian Hui, conseguia enxergar algo em um homem tão inútil! [TN: Ja comecei não gostando dessa ai.]

Até mesmo com algo tão simples como uma técnica de corpo leve de Nível 2, ele estava tendo dificuldades. O que ele usou para conseguir o coração de Qian Hui?

Han Bing Ning ficou parado em cima de um bambo, imersa em seus pensamentos.

De repente, o galho de uma árvore [TN: Acho que galho de bambo né, mas bambo não tem galho, então é meio estranho isso ai….] sob seus pés tremeu e Han Bing Ning voltou para seus sentidos de uma vez, com seu rosto atento. O Galho tremia sem parar. Um quieto som de zumbido pode ser ouvido de longe.

Han Bing Ning que possuía bastante experiência sabia na hora que tinha alguma Fera gigante por perto.

Mas ela tinha uma leve suspeita, era raro que uma fera gigante andasse pelo pântano de Jade e o mar de Bambus, já que esse lugar era um pântano por inteiro. O olhar de Han Bing Ning era calmo. Dentre o imenso mar denso de bambus, ela começou a procurar lentamente.

Inesperadamente, as pupilas dela se contraíram.

Uma perdida e confusa sombra pequenina estava voando entre os bambus. A pequena garota devia ter no máximo 7 ou 8 anos de idade, seu cabelo era penteado em tranças em seu rosto avermelhada, era possível ver duas linhas de lagrimas escorrendo. Seu rosto também estava um poco pálido, enquanto ela mordia seus lábios com sua pequena boca e corria com toda sua força!

Han Bing Ning reconheceu a garotinha. Ela devia pertencer ao clan de pessoas que cata abelhas. No período que ela passou no mar de bambus treinando suas técnicas de corpo leve, Han Bing Ning já tinha visto a garotinha algumas vezes.

‘Deve haver alguma fera correndo atrás dela!’

Han Bing Ning dobrou sua cintura e estava prestes a correr pra ajudar, mas neste instante um animal negro e gigantesco correu por de trás da floresta de bambus.

“Hong long long!” [TN: Essas onomatopeias chinesas são sempre esquisitas, aprendam a aceitar isso KKKKKKKKKK]

O bambo em que Han Bing Ning estava, tremeu sem parar, fazendo com que ela perdesse seu equilíbrio, mas elas rapidamente conseguiu se estabilizar novamente.

“Rinoceronte de ferro escuro!” [TN: o nome aqui tinha um “ink” a mais que significa tinta ou pintado, etc… Mas se eu encaixasse isso no nome ia ficar gigantesco e ia ser maior escrotização.]

Houve uma pequena mudança na expressão de Han Bing Ning. ‘Por que uma fera de nível tão alto apareceu aqui no Pântano de Jade e Mar de Bambus’.

Han Bing Ning estava quase no Nível 4 de Poder Verdadeiro, e estava em plena condição física, porém mesmo assim seria difícil pra ela vencer essa fera. O pior é que ela não trouxe sua espada hoje.

“Merda!”

O Rinoceronte de Ferro Escuro era enorme, do tamanho de um barranco. Seu corpo era coberto em uma armadura feita de escamas verde escuro, que eram bem difíceis de serem perfuradas por espadas. Ele possuía um semblante cruel. O Rinoceronte de Ferro Escuro era gigante, mas não era desengonçado, e o som que ele produzia enquanto corria era assustador. Ele não se importava com os bambus e corria reto, destruindo os bambus a sua frente.

O rosto da garotinha não parava de pingar lagrimas, mas mesmo assim ela era bastante sensível e não chorava, e apenas corria como se sua vida dependesse disso. [TN: duas coisas, acho que é sensível no sentido dela sentir a situação em que estava e não devia chorar neste momento. E a segunda coisa é que a vida dela realmente dependia disso KKKKKK]

Porém, a distância entre ela e o Rinoceronte ia diminuindo cada vez mais.

Han Bing Ning rangiu seus dentes e correu pra baixo.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

Tang Tian estava cultivando a Estaca Aérea de Madeira, ele praticava o Punho do Desmoronamento Instantâneo no Treinamento Pesado e durante o dia, fora da Porta da Cruz, ele praticava suas técnicas de corpo leve. Esse tipo de vida era bastante desgastante.

De repente, ele sentiu tremores sob seus pés.

‘han?’

Tang Tian teve suspeitas sobre o que era e parou seu treinamento, e neste momento, ele viu um pequena figura correndo entre o mar de bambus.

Era uma garotinha, com o rosto cheio de pânico, e justamente no momento que ela correu pra fora dos bambus, ela viu Tang Tian.

“Irmãozão, Se apresse e corra!”

Sua jovem e macia voz ansiosa, entrou nos ouvidos de Tang Tian.

No mesmo instante, uma gigante sombra negra, correu pra fora logo em seguida, os bambus que estavam na frente dessa sombra negra eram frágeis como papel, e num piscar de olhos eram quebradas em pedaços e espalhadas para todos os lados.

Uma fera selvagem que Tang Tian nunca tinha visto antes, e ainda era tão violenta!

“Nada bom!”

As pupilas de Tang Tian se contraíram. A garotinha estava atraindo a fera selvagem para longe, em outra direção, mas por causa disso, ela se atrasou um pouco e instantaneamente a fera selvagem se aproximou ainda mais dela.

‘Uma garotinha com um coração tão bom….’

O Rinoceronte de Ferro Negro repentinamente bateu o pé no chão e se impulsionou pra cima da garotinha.

Ao mesmo tempo, Tang Tian correu pra cima dele sem hesitar.

Ele era como um leopardo dando o bote, uma explosão forte de poder fluiu dentro dele, suprindo o brilhante movimento que ele fez. Com a distância entre eles diminuída, e considerando que a reação de Tang Tian foi extremamente rápida, em um piscar de olhos ele ja estava próximo do Rinoceronte de Ferro Negro.

A silhueta do corpo de Tang Tian desaparece de repente.

Um raio de aura de punho prateada, parecida com um raio, rasgava pelos céus.

[Golpe do Trovão Destruidor]!

Um trovão prateada acertou diretamente o corpo do Rinoceronte de Ferro Negro.

O gigante corpo do Rinoceronte de Ferro Negro, instantaneamente voou para o lado.

Tang Tian que estava no meio do ar, se aproveitou disso para pegar um peixe pulando, enquanto sua outra mão segurava a garotinha, enquanto ele rolava pra longe.
[TN: sinceramente eu não entendi essa do peixe, apenas traduzi… Vai que num futuro faça sentido😐 ]

‘Tão perigoso!’

Hu, hu, hu, Tang Tian estava respirando pesado, gastando suas energias para subir reto para cima, ele abaixou sua cabeça pra olhar pra garotinha que estava em seus braços. Ela tinha apertado seus olhos fechados, com o rosto cheio de medo.

“Hey, hey, hey, está tudo bem!”

Tang Tian balançou a garotinha em seus braços, enquanto a garotinha, que mantinha seus labios fechados firmemente, não conseguiu resistir mais e desabou a chorar.

Tang Tian não sabia o que fazer: “Hey, hey, hey, não chora, por favor, não chora. Você está machucada em algum lugar?”

Tremido!

Repentinamente o chão vibrou, e estava vindo de trás deles.

Tang Tian estava assustado, e o choro da garotinha parou depois de um tempo.

Tang Tian virou sua cabeça, e viu o Rinoceronte de Ferro Negro se esforçando para se levantar. Tang Tian respirou frio, e sua pele se arrepiou.

[Golpe do Trovão Destruidor]!

Essa era a Técnica Fatal dos punhos velozes: [Golpe do Trovão Destruidor]!

[Golpe do Trovão Destruidor] conseguiu até mesmo arrancar um pedaço da parede de neblina atrás da porta do cruzeiro do sul. Mas esse animal sofreu um ataque desses e ainda assim está tudo bem?

Tang Tian colocou a garotinha atrás deles apressadamente e murmurou: “Rápido, corra!”

“Irmãozão, vamos correr juntos!” a garotinha abraçou o braço de Tang Tian.

‘O irmão aqui queria mesmo correr…’

O coração de Tang Tian estava amargo e severo. Ele pensou sobre sua técnica merda de corpo leve, e entendeu que não tinha como ele correr dessa fera.

Tang Tian notou a garotinha olhando para ele impacientemente, aye, se ele explicasse pra ela desse jeito ele iria se envergonhar muito….

Sem mais delongas, Tang Tian pegou a garotinha, respirou fundo, arregalou os olhos e começou a tensionar seus músculos que inchavam de maneira possível a ser vista com o olho nu. Ele bufou e jogou com todas as suas forças a garotinha para longe, como se ela fosse um saco de areia.

“Irmãozão…”

A garotinha balançava seus braços e pernas no ar, toda ansiosa, enquanto chorava.

De repente uma graciosa e inteligente silhueta voou dos céus, segurou a garotinha, se virou e mais uma vez voou para dentre os bambus.

Tang Tian viu que era uma outra garota que ele não conhecida, mas se sentiu melhor depois disso. Ele se virou de novo e encarou o Rinoceronte de Ferro Negro, sua expressão se tornou feroz e cruel, ele rasgou sua própria roupa, mostrando seus músculos largos e fortes em seu corpo. [TN: ehAHEUhAUEhuAH ele mostrou o shape e gritou: ”VEM MONSTRO, PODE VIR MONSTRO!” KKKKKKKKKKKKK]

‘Já que eu não posso correr, Vamos lutar aqui então!’

Hua, ele puxou sua perna direita para trás como uma enxada de aço, desenhando um amontoado de grama no chão, depois disso ele curvou sua cintura e entrou na posição do cavalo, enquanto espalhava seus dois braços, abrindo sua mãos e esticando seus 10 dedos, apontando eles para o rinoceronte de ferro negro, sem medo algum em seu rosto.

“Pode vir, sua vaca gigante estúpida!” [TN: Vem monstro! PODE VIR!.]

O rugido de Tang Tian ressoou por toda a floresta de bambus.

_________________________________________________________

Qualquer erro é só falar que eu arrumo \o.

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

12 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 26

  1. Pingback: Undefeated God of War Capítulo 026~028 – Aliança Novel

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s