Undefeated God of War Capítulo 24


‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

Chapter 024 – [Golpe do Trovão Destruidor]!
Tradução por: Farofa

A vida na pedreira era simples e satisfatória. Tang Tian foi ficando a cada dia mais poderoso. Ele aprendeu dos outros que os músculos eram mais definidos em seu corpo exposto. Os músculos deles até ganharam um brilho que os faziam parecer vigorosos.

Tang Tian focou a aura branca em seu punho antes de destroçar a pedra com um bang.

Com um slap, a pedra explodiu com um fino e direto Crack.

Os punhos de Tang Tian eram como chuva que continuavam a cair nas pedras sem parar. Os rachados na superfície da pedra só aumentavam, diversos finos e retos rachados apareceram nas pedras. Com seus esmagamento, as pedras se tornavam pilhas de pedacinhos de pedras.

Tang Tian peneirava pra fora as pedras despedaçadas as quais eram maiores que uma noz, e as jogava de lado.

Seu Punho do Desmoronamento Instantâneo era muito mais fraco do que o irmãozão Cabeça de Pedra. Ele sempre precisava se vários golpes antes de destroçar as pedras. Além disso, suas pedras despedaçadas ficavam sempre em tamanhos diferentes.

O Punho do Desmoronamento Instantâneo do Cabeça de Pedra sempre deixava as pedras em tamanho uniforme. Seu padrão era perfeito.

Tang Tian admirava ele e isso também o motivava.

 

O Punho do Desmoronamento Instantâneo era muito mais poderoso do que os Punho Velozes. A arte marcial de nível 3, Punho do Desmoronamento Instantâneo, continha técnicas para instigar o Poder Verdadeiro, enquanto que a técnica de Nível 2, Punho Velozes, continha apenas técnicas que trabalhavam com o básico.

Com o uso do Poder Verdadeiro em um instante, era possível se conseguir a destruição necessária para o ‘desmoronamento’.

O Punho do Desmoronamento Instantâneo não era algo muito fantástico, mas mesmo assim o seu poder não era fraco. O Punho do Desmoronamento Instantâneo era como as palmas de ferro de Shen Yuan, que se focava mais em poder do que precisão. Sua habilidade para causar destruição, era impressionante.

Quando alguém consegue cultivar O Punho do Desmoronamento Instantâneo até um nível profundo, é até mesmo possível machucar alguém de longe.

Tang Tian nunca pensou que o Manual do Qi Estilo-Garça seria tão compatível com O Punho do Desmoronamento Instantâneo.

Quando o Corpo da Garça enviava O Punho do Desmoronamento Instantâneo , o Poder Verdadeiro se transformava numa aura fina como um fio de lâmina. Os rachados na pedra causados pelo Punho do Desmoronamento Instantâneo de Tang Tian eram completamente diferente dos outros. Com um Punho do Desmoronamento Instantâneo comum, as rachaduras são usualmente irregulares, mas as que Tang Tian causava eram retas e finas como se tivessem sido cortadas por uma lâmina.

Tang Tian melhorou muito O Punho do Desmoronamento Instantâneo, mas ao mesmo tempo, ele não desistiu de cultivar seus Punhos Velozes.

Mas toda a cultivação dos Punhos Velozes eram feitos atrás da porta da Cruz do sul.

Sem parar para descansar, Tang Tian entrou novamente atrás da porta e iniciou sua cultivação.

Depois que ele aperfeiçoar os Punhos Velozes acumulando um total de 200.000 repetições, continuar cultivando não era algo difícil pra ele, porém era extremamente entediante e cansativo.

Cada Ciclo de Dificuldades durava 10 dias. Nesses 10 dias, ele não falava com ninguém, ele apenas se mantinha em pé, socando e socando sem parar. Até mesmo o tempo de descanso tinha ficado apertado. Nos últimos dias do Treinamento Pesado, ele sempre acabava completamente exausto, tanto fisicamente quanto mentalmente.

Tang Tian conseguia enviar socos muito rapidamente. Seus punhos desapareciam e reapareciam no ar, sem deixar sinais. Seus punhos tinham se tornado imprevisíveis.

Nos últimos dias, Tang Tian vinha usando O Punho do Desmoronamento Instantâneo durante o dia para despedaçar as pedras. Tang Tian conseguia sentir que estava melhorando, especialmente o aumento na força de seus braços, eles estavam muito mais fortes do que antes. O Punho do Desmoronamento Instantâneo era uma arte simples e sem enfeites. Lentamente, os Punhos Velozes de Tang Tian também mudaram e se tornaram um pouco mais violentos.

Rápidos e violentos, dois estilos diferentes, mesmo assim eles combinavam tão bem.

O suor dele já começava a pingar enquanto ele respirava pesado entre o pequeno espaço de tempo entre um golpe e outro. O número atrás da porta crescia sem parar.

399,999.

400,000!

Repetidos sons de alguém lutando por folego era possível de se ouvir, e extremamente rápidos Punhos Velozes desapareciam no ar sem deixar traços. No meio da tranquilidade, um profundo som de respiração ecoou no local, embora fosse apenas um sopro de ar, este conseguiu emitir um profundo significado, extremamente afiado como o corte de uma faca afiada!

O sem emoções e quieto Tang Tian tinha em seus olhos um brilho frio, como se ele fosse uma fera selvagem esperando para que seu poder se acumule!

O som de respiração parou de repente.

A figura de Tang Tian desapareceu como um monstro.

Um punho brilhando em prata surgiu no ar como um raio de luz, parecia um trovão que cortava e distorcia o ar em volta.

Como se fosse um relâmpago, um brilho prata cegou todos os lados, iluminando todo o campo de vista. Um poderoso qi foi emitido, sendo tão poderoso que fazia parecer que nenhum obstaculo podia para-lo. Esse poder conseguiria facilmente gerar cala frios em qualquer um.

Trovão prateado, explodiu com tudo o ar em volta, criando uma neblina.

Hong!

O Poder Verdadeiro de Tang Tian subitamente se esgotou, e seus olhos pareceram cansados. Uma onda de qi assobiou em sua direção, e em um piscar de olhos ela ja estava na sua frente.

“Ah ah ah…”

Ele não teve tempo para reagir, e foi jogado para trás pela onda de qi. Peng, ele voou até a parede de neblina do outro lado do local, antes de cair no chão. [TN: lembra que o local la da dimensão atrás da porta da cruz é cercado por uma neblina que ele não conseguia penetrar? Então foi nessa neblina que ele foi parar depois que assobio de qi mandou ele pra longe.]

Tang Tian se esticou com suas costas deitadas no chão, batido e exausto, ele já não possuía mas energia alguma em seu corpo, e não conseguiria mais nem mesmo levantar um dedo. Ele apenas ficou la, sem expressão olhando para o teto, seu suor não parava de escorrer, e rapidamente, uma figura de suor se formou embaixo dele.

‘Eu finalmente masterizei a técnica….’

Técnica Fatal dos Punhos Velozes, [Golpe do Trovão Destruidor]!

Ele ja estava tão cansado, suas pupilas estavam pesadas, e ele instantaneamente caiu em um sono profundo.

Essa foi a primeira vez que ele dormiu atrás da Porta do Cruzeiro do Sul.

Quando Tang Tian dormiu, ele não notou que quando ele executou o [Golpe do Trovão Destruídor], um cartão dourado, do tamanho da palma de uma mão, apareceu na porta com a Cruz. No cartão, Tang Tian estava executando um golpe com o punho e sua expressão estava solene, embaixo de suas pernas haviam 2 palavras, Punhos Velozes! [TN: Parece que ele aperfeiçuou a técnica que outro cara criou KKKKKK vacilo.]

Depois de algum tempo, Tang Tian lentamente acordou, e olhou até a Porta do Cruzeiro do Sul, ele pulou de susto, o Treinamento Pesado tinha acabado!

Ele não teve nem tempo para levantar, ele apenas ficou cego por 1 segundo e voltou novamente para a realidade.

“Tang dos Fundamentais, Se apresse e levante, ta na hora de irmos trabalhar!” A fraca porta de madeira, não conseguia nem um pouco suprimir a altura dos gritos de Ah Mo Li.

“Ja vo, Ja vo!” Tang Tian rapidamente se levantou, nem mesmo lavou o rosto e ja correu pra fora. [TN: Nem mesmo escovou o dente pelo jeito… Pobre Qian Hui.]

Outro dia de sua vida tinha se iniciado.

Todo dia, ele vivia incomparavelmente de maneira plena.

Tang Tian gradualmente estava começando a entender mais sobre as leis por trás da Porta do Cruzeiro do Sul, sendo a intenção da Constelação do Cruzeiro do Sul ou não, a Porta e o número ’10’ estavam estranhamente conectados. A porta da Cruz abria a cada 10 dias, e toda vez que ela abria, ela ficava aberta durante também 10 dias. [TN: Tinha mais uma frase aqui no fim desse paragrafo, mas o cara que traduziu do inglÊs pro chines, traduziu igual o cu dele, não dava pra entender porra nenhuma, a coesão tava uma bosta. Então eu eliminei a frase pra não gerar confusão, mas o sentido dela era de que se quando o Tang Tian completasse o treinamento la dos 10 dias, ele recebesse a nota ‘Muito bom!’ da dimensão, então ele conseguia saber quando que a porta iria abrir novamente.]

Uma vez que ele finalizou o Ciclo das Dificuldades, Tang Tian também precisava de mais ou menos 10 dias para se recuperar completamente. Coincidentemente, os 10 dias do Treinamento Pesado, eram o limite de que Tang Tian conseguia aguentar também.

Devido ao treinamento no Ciclo das Dificuldades, o Punho do Desmoronamento Instantâneo de Tang Tian também estava melhorando rapidamente, porém o que mais estava evoluindo era o Manual do Qi Estilo-Garça. A linha do Corpo da Garça de Tang Tian ja estava ficando mais aparente, e todos os pequenos meridianos que ele tinha aberto, estavam com a largura 2 vezes maior do que no inicio.

O Corpo da Garça expandiu para 2 vezes maior, e Tang Tian encontrou outro beneficio, que era de que o seu Poder Verdadeiro tinha sido refinado em uma quantidade bem maior já.

Refinar o Poder Verdadeiro, ocorre junto com o processo de criação das paredes da terceira poça do Dantian. Tang Tian estava lentamente cristalizando e formando a parede, parte por parte.

O volume de Poder Verdadeiro na terça poça do Dantian também estava aos poucos se tornando maior.

※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※※

A vista a noite era esplendida, todos se reuniam para fazer um churrasco e beber. O trabalho na pedreira era tedioso e pesado, mas a noite era uma rara oportunidade onde todos podiam relaxar e descansar. [TN: toma um suquinho de laranja rçrçrçrç]

Depois de se enturmar com eles, Tang Tian e Ah Mo Li notou que os gigantes homens, embora parecessem ferozes, na verdade eram dóceis e amigáveis. Os dois sem vergonha alguma na cara, aproveitavam da carne e da bebida deles, com suas personalidades simpaticas, rapidamente eles foram aceitos no ciclo social da pedreira.

A fogueira clareava o rosto de todos, algumas vezes queimando forte e outras fraca o bastante para apenas lançar sombras pelas redondezas.

“Irmão Pedra, O que você fazia antes?” Tang Tian perguntou curioso.

Cabeça de Pedra riu: “Eu costumava a ser um garoto de recados.”

“Impossível! Você é tão poderoso, Irmão Pedra!” Tang Tian tinha um olhar de descrença. Aos olhos de Tang Tian, o irmão Pedra possuía capacidades incríveis.

Ele suspeitava que o irmão Pedra possuía no mínimo Poder Verdadeiro no Nível 4. Mesmo que fosse Nível 5, Tang Tian não ficaria surpreso. Na cidade do Vento Estrelar, trabalhos comuns apenas requisitam o Nível 1 ou 2, e no Nível 3 uma pessoa ja consegue achar um emprego mais decente. E se alguém estivesse no Nível 4, oh, de acordo com a Cidade do Vento Estrelar, o líder dos guardas era do Nível 4.

Além dele, apenas haviam alguns poucos mestres que estavam no Nível 4 ou superior, e eles eram sempre os melhores especialistas que ficavam nas academias. Na Cidade do Vento Estrelar, qualquer estudante que alcançasse o Nível 4, seria tratado melhor até que os professores. O número de professores no nível 4 na Cidade do Vento Estrelar era patético. Não apenas na Cidade do Vento Estrelar, mas em toda a Estrela Wu An essa situação existia.

As pessoas que estavam no Nível 4 sempre escolhiam ir para outros lugares onde fosse possível conseguir mas dinheiro. Quanto aos jovens que alcançavam o Nível 4, nunca que eles ficavam nesse fim de mundo pelo resto de suas vidas. Se eles não se aventurassem por ai, eles sempre acabavam por escolher uma constelação grande para ir e entrar numa Escola com um nível alto, para perseguir seus estudos. [TN: Estudo aqui, acho que está se referindo ao estudo nas artes marciais, ou seja, treinar mesmo.]

Para aqueles om cultivação acima do Nível 5, Tang Tian nunca viu um antes.

O Cabeça de Pedra e os outros, demonstravam uma força tão esmagadora, que Tang Tian tinha certeza que se Shen Yuan encontrasse o Cabeça de Pedra, ele não ia durar 10 segundos.

Ah Mo Li estava tão bêbado que nem conseguia andar direito mais. Ele parecia simples e forte e combinava perfeitamente com os outros robustos homens da pedreira. Tang Tian com seu incrível poder físico parecia fraco e pequeno por ali.

O Irmão Cabeça de Pedra riu: “Esse pequeno poder que tenho, pode funcionar bem por aqui. Na verdade não, o Velhote Wei sim que era realmente bom em seus dias de glória. Agora, é impossível.”

“O Velhote Wei era muito forte quando era mais jovem?” A Atenção de Tang Tian foi pega.

“Claro, ele era realmente poderoso.” Cabeça de Pedra possuía uma expressão de nostalgia, cheio de emoções: “Mas depois de sofrer uma lesão, somado ao fato dele já estar ficando velho, ele parou. Pessoas como nós, que não são tão capazes, uma vez que chegamos nos 50 anos, apenas descemos ladeira a baixo.” [TN: Lembrando que UGW é um Xianxia, Xian é imortal, que significa que os poderes que irão ser alcançados mais pra frente na novel, serão ao nível de imortais chineses. Logo é possível concluir que os poderes da novel ainda estão bem no inicio, ja que pessoas com 50 anos são consideradas velhas mesmo possuindo nível 5~6. Mais pra frente, provavelmente, esse nível de poder vai ser trivial.]

Tang Tian não estava convencido: “Não é possível, irmãozão Cabeça de Pedra, você é tão forte e saudável, eu sinto que mesmo que você tivesse 80 anos de idade, ainda assim você conseguiria matar um touro com apenas um soco!”

“Ha ha!” o Cabeça de Pedra riu alto, ele ferozmente encheu um copo de vinho e bebeu numa virada. Um olhar bêbado pode ser visto em seus olhos: “Eu espero que suas palavras me deem sorte, Pequeno Tian. Ah Sim, Pequeno Tian, o que você pensa sobre andar no caminho para se tornar um combatente de curta distância?”

“O Velhote Wei que me indicou, ele disse que eu sou muito feroz e selvagem, e combino muito com o estilo de um combatente de curta distância. Ele também disse que minha mulher ia amar que eu fosse um combatente de curta distância…” Tang Tian coçou a cabeça.

Cabeça de Pedra cuspiu o vinho que estava em sua boca, seu rosto ficou até vermelho.

“Não me diga que o Velhote Wei mentiu para mim?” Tang Tian arregalou os olhos.

O rosto do Cabeça de Pedra ficou ainda mais vermelho, levou um bom tempo antes dele coçar a barriga, sentar reto novamente, e colocar uma expressão séria em seu rosto: “Eu ouso prometer que o Velhote Wei não mentiu para você!”

“Humph, se ele ousar mentir para mim, ele está morto!” Tang Tian disse ferozmente.

Cabeça de Pedra lançou um sorriso e disse sério: “Mas é muito difícil se tornar um combatente de curta distância. Errado, na verdade é EXTREMAMENTE DIFÍCIL.”

Tang Tian balançou a cabeça e concordou com toda a seriedade possível: “Eu não tenho medo. Contanto que eu fiquei forte, eu não temo dificuldades ou sofrimento, pois eu fiz uma promessa para Qian Hui que eu irei até a Montanha da Constelação Imortal para poder encontra-la e assim iremos juntos até a Estrada Celestial.”

A expressão no rosto do Cabeça de Pedra se congelou de repente, e ele instantaneamente soltou uma leve suspiro enquanto colocava seu copo de vinho no chão: “Pequeno Tian, eu não tenho objeções se você quiser ir até a Montanha da Constelação Imortal, mas se você quiser se aventurar pela Estrada Celeste, eu sujiro que você primeiro alcance o Poder Verdadeiro de Nível 5.”

“Nível 5?” Tang Tian assustou um pouco, mas rapidamente concordou com a cabeça: “Sim, eu irei me lembrar disso.”

___________________________________________________________

Só para cortar um mal entendido, vou deixar uma observação. O capítulo que fica pequenininho, logo depois do que eu acabei de lançar, não é um capítulo completo, é um teaser e eu deixo ele lá pra deixar vocês darem uma olhada no titulo e no inicio do próximo capítulo e deixar vocês na vontade. Então quando verem um capítulo pequeno, é apenas um Teaser, que é uma apresentação do próximo capítulo.
Qualquer erro no capítulo é só me informar que eu arrumo, obrigado e flws \o

‘                        <-Capítulo Anterior  | Índice | Próximo Capítulo->

10 comentários sobre “Undefeated God of War Capítulo 24

  1. Pingback: Undefeated God of War Capítulo 024 – Aliança Novel

  2. Werlley

    Vlw pelo capiulo, provavelmente verei uns capitulos dias depois, pois as provas finais estao ae fim de periodo e osso… God of War, Tang Tian muito bom e cômico haha

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s